Este podcast fascina me por trazer personalidades que nunca na vida pensaria ouvir ou sequer tinha ouvido falar. E percebemos que existem certas coisas na vida que não são exclusivas da nossa existência. Muito bem Mariana Cabral!
E de repente a imagem pré-feita que tinhas de alguém cai por terra, e acabas a rir a gargalhada... Valter, subiste até ao topo e mais além! E a Mariana, sempre em grande :)
Quando penso que este podcast já chegou ao topo...lá vem mais uma maravilhosa conversa que sobe ainda mais a fasquia. Obrigada Mariana, por me dar a conhecer pessoas tão interessantes. Adorei!
Mariana, mais uma vez, parabéns pelo programa. Sou uma leitora ávida mas, por mera coincidência, nunca li Valter Hugo Mãe. Irei ler certamente porque adorei a entrevista. Tenho pouca paciência para as arrogâncias da literatura como uma arte superior e adorei ver um escritor comportar-se como uma pessoa normal :)
Mais um convidado "delicioso". Surpreendeu-me pela positiva. À partida pensei que ia ser uma conversa mais "intelectual", mas foi um pouco de tudo, com histórias muito divertidas pelo meio.
Gostei muito deste programa. Gostei de conhecer este escritor o senhor Valter Hugo Mãe, que eu ainda não conhecia, e aprecio o seu sentido de humor, que é muito subtil e refinado. Parabéns à Mariana Cabral por mais esta boa realização, e cumprimentos, desde Estremoz, no Alentejo. E quanto à sua planta que está no vaso, penso que um pouco de luz do sol de vez em quando, vai fazê-la arrebitar e manter-se em forma. Agora vou ouvir o grupo que o Valter sugeriu. Fui...
Muito bom. Mariana, obrigado pela forma genial como consegues conduzir as tuas entrevistas de forma a mostrar aqui ao povo como estes seres gigantes que habitam entre nós, apesar de não parecer são da nossa espécie!
O Valter tem aquele ar de quem gosta é de estar "na solidão com o seu texto", mas depois de 2 ou 10 copos de tinto deve ser uma ganda maluca (ao som de The Weeknd)!!! Ah ganda Vává! xD
Quando eu pensava que este episódio não ia ser dos melhores. Estar a falar de fracassos com este senhor, é difícil. Mas que belo episódio e que senhor! Espetacular. Parabéns Mariana e equipa, que podcast incrível
Adorei ❤desconstruiu completamente a imagem que tinha do Valter Hugo Mãe, nunca pensei que tivesse este sentido de humor, tão nonsense, please Mariana continua a fazer estas entrevistas.
Valter, conheci o teu trabalho em 2014, numa leitura encenada que fiz, dirigida pela Ana Luena, do teu livro "O Filho de Mil Homens" e fiquei tão tua fã, que comprei todos os teus livros! Agora fiquei fã do ser humano que és! ♥️ Mariana, you are the best! 🥰
Comecei o episódio com pouco entusiasmo, mas a Mariana e o Valter juntos foi uma coisa bonita de se ver! Espero que continuem a sair mais episódios, tanto no Reset como vídeos da Bumba. Beijinhos!
Que conversa incrível! Estou colada, é delicioso ouvir o Valter, o seu humor, a sua inteligência. Adoro a dicção deste homem. Mariana, não sabia que era possível trazer personalidades desta qualidade para aqui! Que surpresa agradável. A cada episódio, a fasquia fica cada vez mais alta! Parece impossível superar.
Tive uma semana de horrores no trabalho e fui ouvindo esta maravilha aos poucos! O VHM é uma criatura incrível. Este final e todo o entusiasmo pela máquina de café são deliciosos.
Gostei tanto, tanto! Dos melhores episódios do Reset até agora. E fartei-me de rir no final com o Valter a querer levar tudo o que estava set 😅🤣. Venham mais episódios assim 😍😎
@bumbanafofinha está em altas!! O gabarito das pessoas que dizem Sim, que aceitam o teu formato e se entregam á conversa... A tua capacidade de os deixar á vontade, de levar a conversa de forma tão leve e bem disposta em assuntos tantas vezes muito sérios e profundos.. há muita beleza e humanidade nestas conversas, e muita gargalhada tb🤣 que presença adorável o VHM 💜Obrigada Mariana
Concordo em absoluto com VHM: deviam prender as pessoas que usam a expressão "derivado de" e, já agora, as que usam "no qual" também. Presas se calhar é um exagero mas chicoteadas em público, sim.
Adorei a conversa!! Confesso, não conhecia o Valter Hugo Mãe! Nunca li nenhum livro dele nem tinha visto nenhuma entrevista! Muito interessante, calmo e divertido! Fiquei muito curiosa para conhecer os seus livros! Já tenho presentes para pedir no Natal! 🤓 Mais uma vez, bom trabalho Mariana!
Além de me rir, também me emocionei. Também vim de Angola, país onde nasci, portanto erámos retornados. E também me chamavam preta, algo que me deixava muito confusa, já que sou branca que dói. Mas felizmente não tive pessoas tão más à volta
eu tambem cresci em Angola e era o unico branco da escola que quando estava mesmo calor era debaixo da mulemba sentado em tijolos como era bom ter sido preto twapandula
logo que saiu li o desumanização e pronto nunca mais larguei, esta conversa é que foi um grande presente, tenho só pena que não se tenham falado um pouquinho do "sentido da vida"
Que bom foi assistir a este episódio! As obras do Valter Hugo Mãe são fascinantes, é talvez o meu escritor preferido actualmente e, enquanto pessoa, é cheio de camadas, um misto de extrema profundidade com uma esquisitice rara. É das pessoas com quem mais gostaria de me sentar à volta de um café. Mariana, parabéns. Não és nenhuma Judite de Sousa... e ainda bem!
Muito obrigada! Fiquei com vontade de ler um livro do Valter... Li o Contra mim e fiquei com vontade de continuar a ler.. Se não fosse esta conversa talvez nunca viesse ler nada deste autor!!
"No natal só ganho meias." ahahahaha Ofereçam-lhe mais uma máquina com esta frase! :D Que bela entrevista, a minha favorita até agora! Obrigada, Mariana!
Que duas horas tão bem passadas! Primeiro porque adorei a "conversa" e depois porque estive a ouvir enquanto, realmente, passava a ferro. Excelente sentido de humor e de rigor.
Que podcast fantástico! Tal como o Valter não tenho grandes expectativas, talvez seja por isso que gostei tanto!! Parabéns pelo projeto e pela escolha de convidados fantásticos!!
Conversa com a minha mãe enquanto assistia ao reset : mãe: Quem é esse? Eu: é o Valter Hugo Mãe Ela: ah acho que não conheço ( ela vê mal) Eu: é um escritor muito conhecido já me pediste o livro dele Ela: chama-se Valter Hugo? Eu : Valter Hugo Mãe, mãe Ela:Ahhhhh 🤦
Ohhh pá, tão bom!!!! As usual….Com Valter também não é difícil, é boa conversa garantida. Interessante e muiiiito divertida. Bem hajam e continuação de muito sucesso para ambos!
Comentando sobre a parte da 1 h e 10 minutos, eu tenho notado que a escrita é um processo que se desenvolve linearmente no tempo, ao passo que as ideias e a criatividade surgem em impulsos, e por vezes em catadupas. Então há que escrever ininterrupta e rapidamente, antes que se atropelem ou que se esvaiam. Por isso uma interrupção é sempre prejudicial. Se for com finalidades construtivas, pode ser feita numa fase posterior, porque a escrita permite a reformulação do assunto e da exposição dele. Eu já fui interrompido no meio de processos criativos e depois não retomei essas mesmas obras. Fiz outras diferentes, e não foi na continuação delas. Entendo essa situação.
Este podcast fascina me por trazer personalidades que nunca na vida pensaria ouvir ou sequer tinha ouvido falar. E percebemos que existem certas coisas na vida que não são exclusivas da nossa existência. Muito bem Mariana Cabral!
Quem não conhecias, Kevin? 😇
Bem vindo ao mundo literário, via podcast!
Todas as semanas vem um melhor que o outro, não quero que acabe nunca!
Mariana, assim coramos! 😊
Concordo e subscrevo.
💜
Que tipo de literatura ele escreve ,?.
@@helenamelo6274pesquise no Google… não precisa de ir às livrarias porque deve-se cansar-se 😅
Adorei. O melhor. Num dia de merda, fez-me voltar a ter fé. A beleza faz-me acreditar na humanidade. Obrigada aos dois.
Nunca deixes de acreditar, Elisabete! 👍
E de repente a imagem pré-feita que tinhas de alguém cai por terra, e acabas a rir a gargalhada... Valter, subiste até ao topo e mais além!
E a Mariana, sempre em grande :)
Já valeu a pena, Pipas de Lencastre! 😁
❤
Quando penso que este podcast já chegou ao topo...lá vem mais uma maravilhosa conversa que sobe ainda mais a fasquia. Obrigada Mariana, por me dar a conhecer pessoas tão interessantes. Adorei!
Alexa, muito obrigada pela confiança e por acompanhares semana após semana. ❤️
Adoro estas entrevistas, nunca desiludem. E o Valter é ótimo, é um bom contador de histórias.
Estão ambos de parabéns.
Obrigada, Paula! 👌
Vim só aqui ouvir isto outra vez , porque sim e porque precisava de alegrar o meu dia.
O Valter recebe a máquina com o mesmo entusiasmo que uma conhecida senhora agradece pela Primark em Matosinhos.
Mariana, mais uma vez, parabéns pelo programa. Sou uma leitora ávida mas, por mera coincidência, nunca li Valter Hugo Mãe. Irei ler certamente porque adorei a entrevista. Tenho pouca paciência para as arrogâncias da literatura como uma arte superior e adorei ver um escritor comportar-se como uma pessoa normal :)
Obrigada por acompanhares, Micaela! 👌
Não subestime bons escritores, poie eles existem,,
"há pessoas c um rabo tão bom que é pena que o usem só para fazer merda" - Mãe, Valter Hugo
😁
🤣🤣🤣
Mas,,,é esse género de escrita ,?
ADOREI!!!!!!! O Valter é alta personagem! Amei, vou já pedir os livros todos dele para o Natal!
Que o Pai Natal seja generoso contigo, Lara! 👍
Sugestão: Pede 1 de cada vez...
Primeiro Clara de Sousa, agora Valter Hugo Mãe.
Parece-me que estão a reunir aqui as pessoas mais felizes de conversas de Miguel
Próxima convidada: Biba Pitta.
😊 5:41 😊 5:42 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Mais um convidado "delicioso". Surpreendeu-me pela positiva. À partida pensei que ia ser uma conversa mais "intelectual", mas foi um pouco de tudo, com histórias muito divertidas pelo meio.
Uma excelente surpresa, Gaspar? 👍
@@RESETbydeltaQ Sem dúvida ;)
"O truce ajuda a manter-me bípede." - Valter Hugo Mãe (2021)
Se a conversa aborda mamas, é claramente um sinal de que o episódio vale a pena. 😋
Bé, é um sinal positivo! 🤣
Lol
Gostei muito deste programa. Gostei de conhecer este escritor o senhor Valter Hugo Mãe, que eu ainda não conhecia, e aprecio o seu sentido de humor, que é muito subtil e refinado. Parabéns à Mariana Cabral por mais esta boa realização, e cumprimentos, desde Estremoz, no Alentejo. E quanto à sua planta que está no vaso, penso que um pouco de luz do sol de vez em quando, vai fazê-la arrebitar e manter-se em forma. Agora vou ouvir o grupo que o Valter sugeriu. Fui...
Obrigada por acompanhares, Domingos! Até para a semana! ❤️
Muito bom.
Mariana, obrigado pela forma genial como consegues conduzir as tuas entrevistas de forma a mostrar aqui ao povo como estes seres gigantes que habitam entre nós, apesar de não parecer são da nossa espécie!
❤️
O Valter tem aquele ar de quem gosta é de estar "na solidão com o seu texto", mas depois de 2 ou 10 copos de tinto deve ser uma ganda maluca (ao som de The Weeknd)!!! Ah ganda Vává! xD
Obrigada aos dois! Valter Hugo Mãe é um dos meus escritores favoritos e um ser humano delicioso de ouvir: a inteligência, o humor... 👏👏👏
❤️
Quando eu pensava que este episódio não ia ser dos melhores. Estar a falar de fracassos com este senhor, é difícil. Mas que belo episódio e que senhor! Espetacular. Parabéns Mariana e equipa, que podcast incrível
Pinto, lição aprendida: nunca julgues um livro pela capa. 😇
E, sem saber ao que vinha, apanho com quase duas horas de conversa desempoeirada e tão bonita de ouvir, gargalhei sozinha tantas vezes. Obrigada
Adorei ❤desconstruiu completamente a imagem que tinha do Valter Hugo Mãe, nunca pensei que tivesse este sentido de humor, tão nonsense, please Mariana continua a fazer estas entrevistas.
Valter, conheci o teu trabalho em 2014, numa leitura encenada que fiz, dirigida pela Ana Luena, do teu livro "O Filho de Mil Homens" e fiquei tão tua fã, que comprei todos os teus livros! Agora fiquei fã do ser humano que és! ♥️
Mariana, you are the best! 🥰
❤️
Comecei o episódio com pouco entusiasmo, mas a Mariana e o Valter juntos foi uma coisa bonita de se ver!
Espero que continuem a sair mais episódios, tanto no Reset como vídeos da Bumba. Beijinhos!
Olá Leonor! Uma conversa imperdível. Obrigada por acompanhares! 😊
adoro o rumo que a conversa foi tomando ao longo do episódio HAHAHAHAH
❤️
Que conversa incrível! Estou colada, é delicioso ouvir o Valter, o seu humor, a sua inteligência. Adoro a dicção deste homem. Mariana, não sabia que era possível trazer personalidades desta qualidade para aqui! Que surpresa agradável. A cada episódio, a fasquia fica cada vez mais alta! Parece impossível superar.
O céu é o limite, Inês! 🙌 Muito obrigada pelas palavras. ❤️
Tive uma semana de horrores no trabalho e fui ouvindo esta maravilha aos poucos! O VHM é uma criatura incrível. Este final e todo o entusiasmo pela máquina de café são deliciosos.
Daniela, é tão bom sentirmo-nos úteis! Obrigada! ❤️
Gostei tanto, tanto! Dos melhores episódios do Reset até agora. E fartei-me de rir no final com o Valter a querer levar tudo o que estava set 😅🤣. Venham mais episódios assim 😍😎
😂😂😂
Na minha opinião esta foi o melhor conversa de todas! Que personagem fantástica este escritor! Combinou na perfeição com a Mariana! Parabéns
Pedro, a fasquia está bem elevada assim! 🥰
Finalmente alguém que expressa o entusiasmo devido a bons brindes 🤣🤣🤣
Haja quem, certo? 👌
@@RESETbydeltaQ com certeza. Se fosse eu teria sido assim também 🤣
Só para dizer que fui ouvir Criatura e é mesmo muito bom! Excelente recomendação. Obrigada ao Valter e à Mariana por esta amena cavaqueira :)
Para além de um podcast sobre fracassos, também somos um guia musical, elucidoscópio! 😇
Ao vivo são ainda melhores!
O melhor de todos....adorei
Não conhecia este senhor mas adorei ouvi-lo. E já agora, viva o norte :-)
Que hora tão bem passada! Muito obrigada! Amei o Valter, que postal bem disposto e sensível! Parabéns!!
Que todas as horas sejam assim, Maria Campos! 👍
Não conhecia mas fiquei fã. Que pessoa adorável 🤣🤣
Este episódio foi estupendo! Adorei. Parti-me a rir! Que convidado tão engraçado
Carla, já leste algum dos livros do Valter Hugo Mãe? 👍
Já gostava dele como escritor 😍 mas fiquei a gostar ainda mais depois desta entrevista 🥰 Obrigada Mariana e Valter ❤️
Obrigada nós por acompanhares, Cristina! 😍
@bumbanafofinha está em altas!! O gabarito das pessoas que dizem Sim, que aceitam o teu formato e se entregam á conversa... A tua capacidade de os deixar á vontade, de levar a conversa de forma tão leve e bem disposta em assuntos tantas vezes muito sérios e profundos.. há muita beleza e humanidade nestas conversas, e muita gargalhada tb🤣 que presença adorável o VHM 💜Obrigada Mariana
Obrigada pelas palavras de confiança, Ana! ❤️
Concordo em absoluto com VHM: deviam prender as pessoas que usam a expressão "derivado de" e, já agora, as que usam "no qual" também.
Presas se calhar é um exagero mas chicoteadas em público, sim.
E as que não conseguem dizer uma frase sem "aquilo que é"
E o "colocar" por tudo e por nada?? 🧐😂
Excelente entrevista! O Valter para além de um óptimo escritor é um óptimo conversador!
Um comunicador nato, Ana! 👌
Adorei, fico a aguardar o episódio com o MEC
😇
Que delícia de conversa! O Valter é tão autêntico como ele só! Parabéns Mariana, 3 feios e pessoa do som👏🏻👏🏻👏🏻
🤣❤️
Maravilhoso ! Obrigada Valter pelo teu bom humor, bondade, inteligência e talento.
❤️
Adorei a conversa!! Confesso, não conhecia o Valter Hugo Mãe! Nunca li nenhum livro dele nem tinha visto nenhuma entrevista! Muito interessante, calmo e divertido! Fiquei muito curiosa para conhecer os seus livros! Já tenho presentes para pedir no Natal! 🤓 Mais uma vez, bom trabalho Mariana!
Sónia, vai ser um belo Natal! 🎄
que surpresa agradável essa entrevista : ) sempre um prazer ouvir mariana e seus convidados!
❤️
Convidado maravilhoso! 👏👏👏 Falta José Luís Peixoto! 😊
❤️
Adorei! A entrevista favorita do Reset até hoje.
Bé, muito obrigada! ❤️
Gostava que fosse possível dar mais do que um like! Adoro o Valter e os seus livros e gosto muito da Mariana. Que conversa maravilhosa ❤️ obrigada
A tua opinião vale por mil likes, Sofia! Obrigada! ❤️
Adoro uma conversa franca ☺️ grata
❤️
Eu nunca tinha ouvido este senhor e fiquei fã. Melhor entrevista até agora e a fasquia estava bem alta.
Esperamos continuar a surpreender pela positiva, Sérgio. 🥰
Além de me rir, também me emocionei. Também vim de Angola, país onde nasci, portanto erámos retornados. E também me chamavam preta, algo que me deixava muito confusa, já que sou branca que dói. Mas felizmente não tive pessoas tão más à volta
eu tambem cresci em Angola e era o unico branco da escola que quando estava mesmo calor era debaixo da mulemba sentado em tijolos como era bom ter sido preto
twapandula
logo que saiu li o desumanização e pronto nunca mais larguei, esta conversa é que foi um grande presente, tenho só pena que não se tenham falado um pouquinho do "sentido da vida"
e não é que, ainda que carioca, entendi completamente e, assim, me maravilhei com este papo? amei.
Enê, que maravilha! 😍
Isto foi genial... obrigada, muito obrigada aos dois!
Bárbara, estamos aqui para isso! 😇
Obrigado Mariana. uma pessoa que também deve ser fixe para uma nova temporada é Hugo Gonçalves também ele escritor.
😇
Que bom foi assistir a este episódio!
As obras do Valter Hugo Mãe são fascinantes, é talvez o meu escritor preferido actualmente e, enquanto pessoa, é cheio de camadas, um misto de extrema profundidade com uma esquisitice rara. É das pessoas com quem mais gostaria de me sentar à volta de um café.
Mariana, parabéns. Não és nenhuma Judite de Sousa... e ainda bem!
Ficamos felizes por teres gostado, Nélson! ❤️
O melhor episódio de sempre, que conversa tão boa. Muito obrigada :)
Inês, muito obrigada por acompanhares! :)
Muito obrigada! Fiquei com vontade de ler um livro do Valter... Li o Contra mim e fiquei com vontade de continuar a ler.. Se não fosse esta conversa talvez nunca viesse ler nada deste autor!!
Que personagem :D Adorei!
PS: Depois partilha lista dos escritores aqui para os restantes labregos :P
"No natal só ganho meias." ahahahaha Ofereçam-lhe mais uma máquina com esta frase! :D Que bela entrevista, a minha favorita até agora! Obrigada, Mariana!
Não é mal pensado, Carolina! 😁
Adorei, grande conversa. Cultivar o gosto da conversa. E parabéns por deixar a conversa fluir. Bjs
❤️
Que maravilha de entrevista.
Superou as expectativas, Sandra? 😇
Magnífica entrevista. Parabéns Mariana e Valter
❤️
Que duas horas tão bem passadas! Primeiro porque adorei a "conversa" e depois porque estive a ouvir enquanto, realmente, passava a ferro. Excelente sentido de humor e de rigor.
É uma questão de juntar o útil ao agradável, Carla! Roupa passada e alma alegre. 😍
@@RESETbydeltaQ exacto! E não morasse eu na zona saloia. Alma alegre, sempre, mesmo com muitos fracassos. 🤭
Que podcast fantástico! Tal como o Valter não tenho grandes expectativas, talvez seja por isso que gostei tanto!! Parabéns pelo projeto e pela escolha de convidados fantásticos!!
Michael, obrigada por acompanhares. Algum convidado que gostasses de ver por aqui? 😇
Adorei!!
O que eu me ri com esta conversa .🤣🤣🤣
Para acabar em grande , a máquina do café..
Obrigada por mais um podcast fantástico.
Uma senhora conversa, Agostinha! 😊
Este foi só o melhor ep. de sempre! Não conhecia muito o Valter, porém agora estou fã! Valtito, vai que é tua!
Muito obrigada, Luciana! ❤️
Grande convidado. Grande conversa. Obrigado!
❤️
Que maravilha! Fiquei ainda mais fã do Valter 🙂
❤️
Há quanto tempo eu não ouço a palavra “cachopinhos” ! Bravo! 👏
😆
Olá!
Ja passou um tempinho e só agora estou a ver/ouvir 💙
Estou como a "senhora reformada", já ouvi 2 vezes
Maravilha 💯 ( os 2 ♡♡)
Céu, vens sempre a tempo! Vais a uma terceira dose? 😇
Maravilha de entrevista/conversa!!! ADOREI ADOREI ADOREI !!! PARABÉNS AOS DOIS!!!
❤️
Tem toda a razão. CRIATURA É MARAVILHOSO!
Foi o melhor de todos! Também não queria nada que acabasse! Adorei!!!!
Muito obrigada, Diana! 😊
Fiquei a sentir-me simultaneamente mais inteligente, mais eloquente e mais sarcástica. E muito, muito grata pela vida ! Obrigada Mariana, e Valter
Joana, vamos adicionar esses efeitos secundários à bula do Reset! 😆
Caramba. Que coisa boa, agora até vou ler com mais gosto! Obrigada por isto!
Joana, já leste algum dos livros do Valter Hugo Mãe? 👍
@@RESETbydeltaQ a máquina de fazer espanhóis e o apocalispse dos trabalhadores, e adorei os dois! Tenho que pegar em mais alguns! Recomendações? 😋
@@TheJiSousa, valem todos a pena! 😍
Obrigada Mariana e Valter por esta bela conversa.
❤️
Conversa com a minha mãe enquanto assistia ao reset : mãe: Quem é esse?
Eu: é o Valter Hugo Mãe
Ela: ah acho que não conheço ( ela vê mal)
Eu: é um escritor muito conhecido já me pediste o livro dele
Ela: chama-se Valter Hugo?
Eu : Valter Hugo Mãe, mãe
Ela:Ahhhhh 🤦
Raquel, ahah! Muito bom! 😂
Coisas de mãe
Mãe! Valter Hugo Mãe ,mãe!
Caramba. Que maravilha acabei de ouvir! Dos melhores ❤️❤️❤️ ouvia umas 5 horas disto. Fiquei triste quando acabou
Domingo há mais, Joana! 🥰
@@RESETbydeltaQ e ainda bem que há. Um privilégio poder ouvir isto!
Ohhh pá, tão bom!!!! As usual….Com Valter também não é difícil, é boa conversa garantida. Interessante e muiiiito divertida. Bem hajam e continuação de muito sucesso para ambos!
Obrigada por acompanhares, Lídia! 😍
Eu como fã brasileiro AMOOOOOO. Tão bom esse episódio
Obrigada, Celio! 😊
Que senhor tão fixeeee! Adorei mais uma vez! Valter Hugo Mãe uma cabeça extraordinária:)
❤️
Muito bom! Grande conversa, o maior.
❤️
Melhor entrevista, ever😋 Que bomcarácter.
Brilhante 💥💫
Obrigada, Paula! ❤️
Comentando sobre a parte da 1 h e 10 minutos, eu tenho notado que a escrita é um processo que se desenvolve linearmente no tempo, ao passo que as ideias e a criatividade surgem em impulsos, e por vezes em catadupas. Então há que escrever ininterrupta e rapidamente, antes que se atropelem ou que se esvaiam. Por isso uma interrupção é sempre prejudicial. Se for com finalidades construtivas, pode ser feita numa fase posterior, porque a escrita permite a reformulação do assunto e da exposição dele. Eu já fui interrompido no meio de processos criativos e depois não retomei essas mesmas obras. Fiz outras diferentes, e não foi na continuação delas. Entendo essa situação.
Completamente ao inverso do esperado, foi o episódio em que ri mais. Muito bom!
Isso é muito bom! Obrigada, Artur. 😁
Oh pá, que conversa deliciosamente divertida. Adorei!
Maravilha, Cátia! 😍
O que me ri! Fantástico mesmo! Obrigada por esta boa conversa :)
Obrigada nós por estares desse lado, Diana! 👏
Desconhecia esta faceta de comediante do Valter Hugo Mãe...🙀😼😹👌👏
😛
Adorei este episódio! Conversa espetacular!
❤️
Gostei muito. Parabéns! Por favor, convide o Gonçalo M. Tavares!
😇
Ao começar o vídeo, já reparei que gosto do tipo de cor da imagem, baseado em castanhos. É impossível não pensar em café. Gostei desta opção.
De longe o melhor convidado até agora ahahah
Muito bom mesmo!!
❤️
Este homem é incrível, que bela conversa! 👏
❤️
As minhas colegas de casa devem pensar que estou a ver The Office! 🤣 Que maravilha! 👏
Ahah, muito bom! 😂
Foi "só" BRUTAL. Adorei!
❤️
Que conversa maravilhosa! Obrigada Mariana e Valter ❤️
❤️
Que pessoa maravilhosa.
Sofia, deu para conhecer mais um pouco, certo? 😊
O que eu me Ri com este grande homem!!
Carlos, é isso que queremos! 😆
Espetacular, como sempre !! 👏
Joana, não falhas! 😍