Gostei de ver o video. Ja nao me lembrava desse som maravilhoso do eletrico. Tambem reparei em algumas dificuldades na manobradora com o transito. Realmente nao é facil. Parabens pelo video.
António, obrigado por visualizar e comentar o vídeo. O som dos eletricos do Porto é algo de magnífico, principalmente dos compressores. Em relação ao trânsito, o vídeo foi filmado no Domingo. Vou poucas vezes ao Porto, mas imagino como não deve ser durante a semana, principalmente nas horas de ponta
Nos elétricos são válidas as assinaturas mensais(andante e monomodal STCP). A questão é que praticamente todas as linhas de elétrico têm alternativa em autocarro. E como são exploradas por material museológico fica extremamente dispendiosos manter o serviço a funcionar. Ora não faz sentido que a STCP esteja a usar € dos contribuintes para os passear turistas.E assim sendo, a ideia é, quem tem passe(os moradores, utentes diários têm tarifa reduzida, os restantes pagam o real custo do sistema.
Gostei de ver o video. Ja nao me lembrava desse som maravilhoso do eletrico. Tambem reparei em algumas dificuldades na manobradora com o transito. Realmente nao é facil. Parabens pelo video.
ainda tive o prazer de conduzir um sem passageiros em Matosinhos na linha 1 que fazia infante matosinhos
António, obrigado por visualizar e comentar o vídeo.
O som dos eletricos do Porto é algo de magnífico, principalmente dos compressores.
Em relação ao trânsito, o vídeo foi filmado no Domingo. Vou poucas vezes ao Porto, mas imagino como não deve ser durante a semana, principalmente nas horas de ponta
Nos elétricos são válidas as assinaturas mensais(andante e monomodal STCP).
A questão é que praticamente todas as linhas de elétrico têm alternativa em autocarro. E como são exploradas por material museológico fica extremamente dispendiosos manter o serviço a funcionar.
Ora não faz sentido que a STCP esteja a usar € dos contribuintes para os passear turistas.E assim sendo, a ideia é, quem tem passe(os moradores, utentes diários têm tarifa reduzida, os restantes pagam o real custo do sistema.
muito bom