Olá, professor, como vai? Obrigado por mais um vídeo. Gostaria, se possível, que o senhor tratasse da obra de Pachukanis, pois penso que é uma obra importante, uma ferramenta apropriada para a interpretação da realidade jurídica. A propósito, gostei do vídeo sobre a mais-valia plúrima, que o senhor gentilmente fez após minha provocação sobre a questão da propriedade privada dos meios de produção estar ou não no feixe da dignidade humana. O senhor me desculpe se eu toco em assuntos que não são de seu interesse, é que gosto das suas reflexões e me parece que o direito marxista, embora tenha se tornado "demodé", é o que melhor explica tais relações, sobretudo dentro do modo de sociedade que temos. Eu não sou adepto do estudo do objeto sem levar em conta o meio no qual ele se produz e reproduz. Mas compreendo se eu estiver lhe aporrinhando. rs Muito obrigado e um grande abraço do interior paulista.
Opa Vitor. Ótimo! Vamos fazer. Eu fico contente que os vídeos tenham lhe interessado! Então, nada a desculpar. A ideia é essa mesmo: qua a gente possa ampliar nosso leque de percepção entre a filosofia e o processo. Muito obrigado. Um abraço!
Muito bom, professor. Ajudou muito no entendimento para a prova de Análise do Direito Econômico.
Obrigado!
Ótimo!
Excelente!
Muito bom. Especialmente pela conexão dos temas filosóficos com as consequências no processo penal
Obrigado!
Excelente vídeo. Explicação muito clara.
Obrigado!!
Parabéns, professor!!!
Obrigado!!
Parabéns meu amigo. Muito orgulho de vc. Deus continue abençoando e protegendo. 👏👏👏👏👏👏
Obrigado meu amigo João Luiz! Abraço
Obrigado!
Tirando a barba branca e o aprofundamento do conhecimento jurídico posso dizer sem medo de errar que o tempo não passou pra vc. Parabéns meu amigo
Muito obrigado querido e velho amigo! Abraço forte
Olá, professor, como vai?
Obrigado por mais um vídeo.
Gostaria, se possível, que o senhor tratasse da obra de Pachukanis, pois penso que é uma obra importante, uma ferramenta apropriada para a interpretação da realidade jurídica.
A propósito, gostei do vídeo sobre a mais-valia plúrima, que o senhor gentilmente fez após minha provocação sobre a questão da propriedade privada dos meios de produção estar ou não no feixe da dignidade humana.
O senhor me desculpe se eu toco em assuntos que não são de seu interesse, é que gosto das suas reflexões e me parece que o direito marxista, embora tenha se tornado "demodé", é o que melhor explica tais relações, sobretudo dentro do modo de sociedade que temos. Eu não sou adepto do estudo do objeto sem levar em conta o meio no qual ele se produz e reproduz. Mas compreendo se eu estiver lhe aporrinhando. rs
Muito obrigado e um grande abraço do interior paulista.
Opa Vitor. Ótimo! Vamos fazer. Eu fico contente que os vídeos tenham lhe interessado! Então, nada a desculpar. A ideia é essa mesmo: qua a gente possa ampliar nosso leque de percepção entre a filosofia e o processo. Muito obrigado. Um abraço!