Três acidentes em 40 dias: Marinha apura explosões de lanchas em Cabo Frio || portalmultiplix.com

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 6 ต.ค. 2024
  • Passeios turísticos terminaram em tragédias sem precedentes em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
    Em um intervalo de menos de 40 dias, três lanchas pegaram fogo na cidade, deixando dois mortos e vários feridos. Alguns deles permanecem internados em unidades hospitalares.
    As autoridades vêm discutindo medidas preventivas na cidade. A Câmara apresentou na última quinta-feira, 27, uma proposta, a ser aprovada, de atualização da legislação que regulamenta o ordenamento e o funcionamento das atividades de transporte de passageiros em embarcações de turismo.
    O primeiro acidente aconteceu no dia 10 de maio. A embarcação estava próxima ao Arco do Canal quando explodiu, deixando seis feridos, entre eles, três crianças.
    O segundo caso aconteceu no dia 17 do mesmo mês. Uma embarcação ficou em chamas próximo à Ilha do Papagaio. As cinco pessoas que estavam na lancha se jogaram ao mar.
    No caso mais recente, no dia 17 de junho, uma criança, de 4 anos, e um homem, de 36, morreram e outras dez ficaram feridas após uma lancha explodir perto da Ilha do Japonês. A família do menino de quatro anos, que foi uma das vítimas desse acidente, cobra justiça.
    O Portal Multiplix conversou ainda com especialistas em embarcações sobre esses acidentes no mar. Veja também o que diz a Marinha.

ความคิดเห็น •