@Quem sabe por motivos Financeiros comprei só uma Apostilia mais muitos ja me disseram que seria impossível eu passar com tanto pouco tempo de estudo desanimei mais vou fazer pra ver se dar bom mais se não der continuarei insistindo
Se Deus fez na vida de meu filho , faz na vida de vocês também. Creiam e se preparem . Deus honra os determinados . Logo estarei vendo suas publicações como briosos policiais . Pr Luiz
Olá meu irmão boa noite , desculpe a demora em responder . Neste momento a Turma 2 , cerca de 500 soldados recrutas estão em formação , devido a Pandemia o curso de formação está paralizado , a formatura destes soldados deveria ser em 03/2021 , mas agora a data é incerta . Segundo alguns superiores após a formatura irá entrar um novo processo de concurso publico . Sugiro que estude bastante e vá fazendo outros concursos também para adquirir maior conhecimento . Fique com Deus e tenha certeza que o melhor prá vc vai chegar . logo logo , estarei com um canal exclusivo da Pm , sou do BEPMOTOS . Sempre a disposição ! Sd Martins .
@@vidarenovadanaparaiba8624 Opa irmao obrigado pela antenção, to estudando desdo do de 2018, meu unico medo e no exame de vista tenho 1.50 grau de mipia em cada olho, devo me preocupar ?
Pra constar que em 2022 irei passar no concurso!!! Deus quiser!
Passou ?
Passou?
03/2021 tamos por ai rsrsrs abraço guerreiro!
Estou estudando pelo Edital de 2018 estou fazendo errado?
@Quem sabe minha Dificuldade e Mais em Português e Informática em Direitos Eu Me Garanto
@Quem sabe o De 2014 ea mesma coisa do de 2018 muda so que tiraram inglês
Em que Data se iniciou o curso de formação da PM PB 2018 ?
@Quem sabe por motivos Financeiros comprei só uma Apostilia mais muitos ja me disseram que seria impossível eu passar com tanto pouco tempo de estudo desanimei mais vou fazer pra ver se dar bom mais se não der continuarei insistindo
vou salvar esse video, um dia serei eu, tenho fé
Vc consegue, amigo.
Seremos nós!
Se Deus fez na vida de meu filho , faz na vida de vocês também. Creiam e se preparem . Deus honra os determinados .
Logo estarei vendo suas publicações como briosos policiais .
Pr Luiz
2022, se assim Deus permitir!!!
🤔🤔
passou ?
Sabe dizer qua do será o próximo ?
Olá meu irmão boa noite , desculpe a demora em responder . Neste momento a Turma 2 , cerca de 500 soldados recrutas estão em formação , devido a Pandemia o curso de formação está paralizado , a formatura destes soldados deveria ser em 03/2021 , mas agora a data é incerta . Segundo alguns superiores após a formatura irá entrar um novo processo de concurso publico . Sugiro que estude bastante e vá fazendo outros concursos também para adquirir maior conhecimento . Fique com Deus e tenha certeza que o melhor prá vc vai chegar .
logo logo , estarei com um canal exclusivo da Pm , sou do BEPMOTOS .
Sempre a disposição !
Sd Martins .
@@vidarenovadanaparaiba8624 Opa irmao obrigado pela antenção, to estudando desdo do de 2018, meu unico medo e no exame de vista tenho 1.50 grau de mipia em cada olho, devo me preocupar ?
@@vidarenovadanaparaiba8624 foi quantos soldados por turma ?
minha paraíba terra amada !!!
2022👮🙏
🙏🙏🙏🙏🙏
Que hino é esse ??
Fibra de Herói
Canção fibra de herói, do exército brasileiro.
Padrão
Ordem unida padrao pm kkkk
Quando vê isso só .mais um inveja pé preto que nunca passou em nada