Não tive nenhum problema. Mas evite entregar o cartão, sempre pague com a máquina na sua frente. E usar conta global como a Nomad que mencionei pra economizar com câmbio
Boas dicas. Considere não deixar seu passaporte na recepção de hotel, o passaporte brasileiro é interessante pra eles usarem pra falsificação/clonarem. Pra todos os locais que fui, fui à pé, e olha que conheci muuuita coisa. Basta ter disposição. Do aeroporto para o hotel, fiz a solicitação direto com o hotel e paguei o transfer de ida e volta com eles, foi mais caro, porém seguro. A internet da vivo não foi boa pra mim e os restaurantes pra disponibizar o sinal deles, tinha que consumir antes... Enfim, o mercado do Gran Bazar e o Palácio Topkapi são sensacionais e merecem um bom tempo pra connhecer com calma. Quanto ao dinheiro, fiz saque na moeda deles no caixa eletrônico, usei a conta da Wise.
Na praça de Sultanahmet tem muitos aproveitadores. Mulheres sozinhas e falando outro idioma ,eles tentam enganar. Quem for sozinha ,precisa ficar muito esperta! Não comprar nada de passeio fora do hotel. Na maioria dos hotéis oferecem passeios mais seguros e com valores mais.em conta. É necessário negociar sempre!
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Bom saber!! Vou usar transfer quando for para Turquia!
Excelentes informações Bruno. Parabéns pelo conteúdo... 👏🏿🤝🏿
Obrigado pelas dicas, Bruno!
Existem pilantras em todos os lugares.
Excelentes informações. Afinal nem tudo pode ser planejado. Parabéns Bruno.
Verdade
kkk, tem que ficar de olho aberto
Nesse caso, vale a pena alugar carro?
Boas dicas sobre a Turquia 🇹🇷! Em questão dos taxis,ai e bem pior que aqui no brasil .
Sim, taxi na Turquia não é para amadores
@@VaicomBruno não só os táxis rs ,acho que tudo
Obrigado pelas dicas valeu 🙏
Alguma experiência em usar cartão de crédito e evitar serem clonados?
Não tive nenhum problema. Mas evite entregar o cartão, sempre pague com a máquina na sua frente. E usar conta global como a Nomad que mencionei pra economizar com câmbio
O problema é "discutir " em outro idioma, na verdade não tem nem como discutir. Desanimei! Se um dia for, vou de excursão.
Boas dicas. Considere não deixar seu passaporte na recepção de hotel, o passaporte brasileiro é interessante pra eles usarem pra falsificação/clonarem. Pra todos os locais que fui, fui à pé, e olha que conheci muuuita coisa. Basta ter disposição.
Do aeroporto para o hotel, fiz a solicitação direto com o hotel e paguei o transfer de ida e volta com eles, foi mais caro, porém seguro.
A internet da vivo não foi boa pra mim e os restaurantes pra disponibizar o sinal deles, tinha que consumir antes... Enfim, o mercado do Gran Bazar e o Palácio Topkapi são sensacionais e merecem um bom tempo pra connhecer com calma. Quanto ao dinheiro, fiz saque na moeda deles no caixa eletrônico, usei a conta da Wise.
Ah, e quando forem comprar algo negociem!!!! Faz parte da cultura deles, tenham em mente de 30 à 40% de valor de desconto pra negociar.
Mulheres, não recomendo viajar para a Turquia sozinhas!!! Busquem vídeos de dicas sobre o tema na internet.
Na praça de Sultanahmet tem muitos aproveitadores. Mulheres sozinhas e falando outro idioma ,eles tentam enganar.
Quem for sozinha ,precisa ficar muito esperta! Não comprar nada de passeio fora do hotel. Na maioria dos hotéis oferecem passeios mais seguros e com valores mais.em conta. É necessário negociar sempre!