Pelo o que entendi da história, o personagem principal foi despejado com a sua família do apartamento em que morava, 39:46 a carta de despejo estava no nome de Joe Smith que deve ser o pai dele, já que o nome dele no crachá e Albert Smith 5:55, provavelmente ficaram temporariamente desabrigados, o que o deixou traumatizado, por isso o ódio e a revolta pela cidade. É essa revolta chega ao auge quando ele descobre que o apartamento do qual a família foi despejada, foi vendido como uma cobertura por milhões de dólares 22:55, então o Abutre uma entidade que vive no terminal aproveita dessa ódio, para induzi-lo a sequestrar o cara que supostamente lucrou com o infortúnio de sua família (9:23 flashback dele batendo em alguém provavelmente o cara), ele o traz para o terminal e o mata influenciado pela entidade. Acho que essa é a história, só que contada de forma bem confusa.
Trabalhei de segurança e vigia.... Hoje tenho 30 anos e meu maior medo é voltar a trabalhar com isso, a pior época foi quando era segurança em um hotel de campo, meio fazenda.... A gente ouve e vê muita merd4...... Quando batia semana de turno a noite, meu amigo 😅 dava arrepio na espinha.
@@llluccaa quer história boa de terror conversa com quem foi vigia/segurança noturno em local assim igual trabalhei...Campo, hospital, escola..... As coisas que presenciei acho que tudo era algo não humano. Algumas paradas que aconteciam eram muito bizarras pra ser algo que pudesse explicar e resumir em "é alguém" ou " é algum animal na mata"
Eu já trabalhei é eu já amava, e pelo contrário , eu torcia pra algo estranho acontecer kk. Mas não acontecia nada, nem um alienígena, assombração kkk.
Eu trabalho com monitoramento (alarme, portaria remota, CFTV) e já vi algumas situações, digamos, peculiares onde, por exemplo, quando um estabelecimento fechado teve disparo de alarme por sensor infravermelho e, quando verifiquei as imagens, objetos simplesmente deslocaram como que por empreendimento de força, porque não havia motivo da ação e da força necessária pro deslocamento da massa pela distância percorrida. A mais sinistra foi de um condomínio onde a síndica havia sido assassinada pelo ex-namorado e, dentro de um mês do homicídio, numa busca de imagens devido a evento de porta deixada aberta, é possível visualizar o elevador sendo chamado ao térreo sem ninguém ter passado pelo local ou pressionado o botão. Quando a porta do elevador abriu, não havia ninguém no interior. Então, o sensor de movimento foi acionado sem motivo e acende a luz. Em seguida, a porta interna do hall abre com muita força, sendo que as portas são fechadas por sensores magnéticos e sendo abertas somente por tags, botoeiras ou sensores. Enfim, foram alguns exemplos que vi e não haviam explicações lógicas. Paz e bem.
@@Kahzang total! E pior, eu estava exatamente assistindo a um episódio e, na sequência, cliquei nesse jogo. Por um instante meu cérebro ficou meio "ué?!" Kkkk
09:55 Meu pai trabalha com isso desde antes de eu nascer xD sempre me contava umas histórias meio bizarras. Eu admiro muito a profissão de seguranças/guardas independente do setor que ela se enquadra, não só por ser a profissão do meu pai, mas porque deve ser mesmo muito difícil, sem contar no risco que correm, principalmente os que não podem ou não trabalham armados por opção pessoal ou normas da empresa, como acontece com meu pai. Lembro de poucas vezes que ele esteve em casa durante a noite em todos esses anos, mas desde pequeno eu sei o pq disso. Bom, é uma profissão que tem meu respeito, como todas as outras :)
Tem muitas coisas que vai do nosso estado de espírito também. (Acredita quem quiser) Eu trabalhava em um shopping e eu tinha que portar a arma. Em uma madrugada a central de monitoramento me informou que havia um homem próximo de onde eu estava e que tinha que tirar ele de lá devido ao horário. Cheguei no lugar e não tinha ninguém, mas ela continuava vendo a pessoa. Meu supervisor chegou no local e também não viu nada, mas ela continuava a afirmar kkkkk sinistro
@@Santossss-e5u mano, eu não quis nem saber dos detalhes. Só sei que ela ficou nervosa, chorou e os koroi. 😂 E eu tive que sair da área e fiquei mais "entocado" pra tentar surpreender caso alguém aparecesse até pelo risco de tá com o revólver. Mas tem muitas outras histórias do plantão noturno. 🥲😖 Uma observação sobre esse shopping... Antes da sua construção era um terreno baldio e era praticamente um local de desova. E durante a construção do shopping também morreram trabalhadores. A sensação de andar naqueles corredores era realmente sinistra como se estivesse sendo acompanhado. Sem sensacionalismo!
Trabalhei como porteiro 20 anos em um prédio de 13 andares com 2 pisos de garagem Durante 7 anos o prédio ficou abandonado e eu trabalhava todo dia a noite Eu ouvia barulho de porta de carro batendo mas o predio era totalmente abandonado Ouvia passos de gente descendo as escadas mas não tinha ninguém Por muitas vezes fazia barulhos nos andares de porta batendo ou arrastando móveis e não tinha ninguém Confesso que dava medo mas fazer o que né
@@dioniziomorais8138 É lógico que não fui porteiro quando estava abandonado né Eu disse que trabalhei no prédio 20 anos É lógico que nesses 20 anos eu trabalhei como porteiro por 13 anos né E também é lógico que nesses 7 anos que o prédio ficou abandonado eu era vigia e não porteiro né É só prestar atenção no que as pessoas escrevem que vc entende
eu já trabalhei de operador de maquinas numa usina aqui perto da minha cidade no turno da noite, era uma maquina que puxava agua do rio e jogava na plantação de cana, meu trabalho era só aumentar e diminuir a pressão da agua, eu ficava sozinho das onze da noite até as sete da manhã, de vez em quando aparecia alguem pra conferir como tava e tal, mas a maior parte do tempo era só eu e Deus, e de tempo em tempo a gente trocava de lugar, então sempre era um mais macabro que o outro, eu ficava dentro de uma casinha quase nunca saia pra fora
Mesmo desenvolvedor do Graveyard Shift, o vigia noturno de cemitério. Desconfiei quando vi que o protagonista do homeless também era um vigia no cemitério, mas o do dia, e quando vi o cara de olhos grandes brilhantes, que também aparece no cemitério.
Max, esse jogo me lembrou muito o estilo daquele jogo em que vc é vigia de um cemitério. Ambos com gráficos incríveis, uma ambientação sem igual e terror de verdade, sem jumpscare gratuito.
Grande maxmrm,sou seu fã adoro os seus vídeos,e sou vigia noturno tenho que ficar acordado a noite toda vigiando o meu posto para não haver,nenhum tipo de depredação ou pixação no meu posto de trabalho e tenso,e também aproveito e fico assistindo os seus vídeos são da hora parabéns por sempre trazer esses vídeos nota dez e cada dia que passa você nunca perde essa essência raiz demais Tmj maxmrm um abraço.
Lá pro meio da gameplay eu já tava pensando na possibilidade do segurança ter problemas psiquiátricos e consequentemente ser o assassino. Ele estava "lutando" contra ele mesmo... Muito legal esse game! A estética dele me lembrou um pouco o "Manhunt 2".
No game graveyard shift onde o max controla um segurança de cemitério ele fala com o padre e em seguida conversa com um cara chamado johnny, ele é o mesmo que aparece na foto do crachá desse personagem principal e o cara parado no elevador deste game é o mesmo que aparece no portão do cemitério em graveyard shift...ja havia comentado algo antes mas tinha certeza que aquela foto me lembrava alguém, até que assistir os dois videos de novo e tive certeza.
Uma Noite no Plantão Trabalho como segurança numa escola aqui perto. A maioria das pessoas pensa que meu trabalho é tranquilo, mas elas não fazem a menor ideia do que rola por aqui quando a escola fecha. As noites são longas e silenciosas, quebradas apenas pelo tique-taque do relógio e pelo som distante do trânsito. Ontem, por exemplo, estava fazendo minha ronda habitual quando ouvi um barulho estranho vindo da biblioteca. Meu coração disparou. A biblioteca é um lugar antigo, com estantes de madeira maciça e um cheiro característico de livros velhos. Andei lentamente em direção ao som, a adrenalina me deixando alerta. Quando cheguei mais perto, vi uma figura se movimentando entre as estantes. Tentei chamar, mas a pessoa não respondeu. Armei a lanterna e apontei para a figura. Era um adolescente, vasculhando as prateleiras. Aliviei, mas a curiosidade me consumia. O que ele estaria procurando àquela hora da noite? Me aproximei e o menino se virou, assustado. Expliquei que era o segurança e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele gaguejou no começo, mas depois confessou que tinha esquecido um livro importante para um trabalho da escola e não queria pedir para os pais voltarem para buscá-lo. Conversamos um pouco e descobri que ele era um garoto inteligente, mas um pouco tímido. No final, o ajudei a encontrar o livro e o levei até a porta da frente. Antes de ir embora, ele me agradeceu e prometeu nunca mais entrar na escola sem autorização. Momentos como esse me lembram por que escolhi esse trabalho. Sei que posso fazer a diferença na vida dessas crianças, mesmo que seja apenas oferecendo um ouvido amigo ou um ombro para chorar.
@@Colorindo23dependendo da escola dá pra invadir, por exemplo minha primeira escola que eu estive o ensino fundamental inteiro era totalmente aberta na frente, os portões eram de grade e dava vista pra um gramado e a rua logo em seguida com casas do outro lado, era bem perigoso se vc parar pra pensar pq pessoas do lado de fora tinham contato com quem tá dentro, a menos que vc não ficasse próximo as grades, mas era um espaço bem aberto com árvores e tals, tipo era muito bom. No ensino médio eu mudei de escola e os portões eram todos fechados, pra entrar vc passava por um corredor todo fechado, e lá dentro vc n tinha contato nenhum com o lado de fora, só as paredes, era meio "sufocante" comparado com a liberdade que era minha antiga escola, mas ainda assim mais segura, e definitivamente nenhum aluno conseguiria entrar qnd fechado
Trabalho de vigia noturno, e vou te dizer, já vi cada coisa 😢, mas o pior foi na fundação Casa, o lugar era assombrado demais onde vc olhava vc via aparições
(caso forte, nao leia se for sensivel) Trabalhei em um condomínio fechado que tinha uma terceirizada quem fazia o serviço de vigilância, segurança e portaria. Era rotina que todos os seguranças, antes de trocarem o turno, guardassem a pistola no cofre dentro da portaria, foi que um dia, na troca do turno tarde e noite, um dos seguranças, parceiro do porteiro que era um cara super gente boa, amigo de todos e tals, estava correndo pra vestir a capa de chuva pra voltar pra casa, de moto, antes da chuva chegar, entao o porteiro se prontificou falando "relaxada, me passa a arma, que eu guardo ela no cofre pra ti, vai embora antes da chuva te pegar" e o segurança o fez, confiando no comportamento e anos de confiança que tinham. Nessa mesma noite, o porteiro ligou pra sua esposa e disse para ela ir vê-lo la na portaria e desligou. Ela preocupada e sem entender, ligou pra mim, eu trabalhava no administrativo do condomínio, foi que disse a ela que nao estava sabendo de nada e fui ate a portaria. Chegando la, bati na porta e trancada, a porta é blindada e olhando pelas cameras estava o porteiro la dentro e mais ninguém. Ligamos pra dentro da portaria e o porteiro só dizia: "Esta tudo bem, só quero aguardar minha esposa chegar aqui e abro a porta", nos nao sabiamos ate entao do caso da arma de fogo com ele, pois nao era procedimento correto, mas logamos pra policia por achar suspeito. A policia chegou antes, foi conversando e nada, ele só respondendo que iria sair quando a esposa chegasse, eis que ela chegou, de carona com um vizinho e um filho no colo, foi o tempo do porteiro vê-la pela janela e ele deu um disparo na própria cabeca na frente da esposa e do filho. Foi a situação mais tensa que presencie na vida de algo parecido😢. (A filmagem da cena foi encaminhada para a policia e o arquivo original se apagou com o tempo pois o sistema sobrepõe apos 60 dias. O que mais me marcou nao foi nem a imagem que vi depois da camera, mas o som que ouvi, do lado de fora da portaria e o olhar que a esposa fez ao ver pelo vidro)
@@andrerocha5600 não, a esposa e a família suspeitaram que ele se sentia frustado e menos "homem", por talvez não conseguir o que queria na vida e proporcionar para a família, pois ela dizia que ele tinha sonhos de comprar uma casa nova, carro e viajar mas nunca conseguia. Mas nunca souberam de fato 😢
Quem assistiu a gameplay do Max em Graveyard Shift vai notar que o personagem que Max controla tem o mesmo rosto do guarda do cemitério do dia, o qual você fala logo no início do game, e outra observação é que o cara com olhos amarelos e chapéu de detetive que você vê diversas vezes é o mesmo que aparece no portão de fora do cemitério em Graveyard Shift, o mesmo que você vê pelas câmeras...
15:50 😂 pra mim, uma das várias coisas bizarras que acontecem no monitoramento CFTV, é quando a pessoa de repente, do nada, olha direto pra câmera como se tivesse olhando pra mim e fica estátua encarando a câmera 😂😂😂
Tô deixando só o like vou assistir a noite, max será q vc consegue publicar 2 vídeos de terror por dia? Sendo entre eles retro/ps1 ? Já maratonei sua playlist e re assisti de denovo, anseio por mais❤❤❤
Aeeee! Estava esperando você trazer esse jogo 🙌🏻 É muito bom!!! Obrigada Max por sempre dar uma atenção aos seus seguidores, vi muita gente pedindo esse game ♥️
Sou vigilante ja trabalhei na emisora record e na igreja universal no plantão da noite manoo eu tinha um baita medo era so eu em lugares imensos escuros e extremamente silenciosos.
MAXXX @MaxMRM GAMEPLAY EU QUERIA MTO QUE VC LESSE ESSE COMENTÁRIO, SERIA UM SONHO REALIZADO, EU AMO MTO VC E SEUS VIDEOS, VC É MEU TH-camR PREFERIDO, SÓ ASSISTO SUAS GAMEPLAYS E TODA VEZ Q EU VEJO UMA JÁ CORRO PRA VER OUTRA, VC É O MELHOR, E NÓS TEMOS UMA COISA EM COMUM PQ AMBOS RESIDENT EVIL É MEU JOGO FAVORITO, TODAS AS FRANQUIAS DELE.
Caramba Max eu me identifico muito com vc mano, pelas coisas que vc fala sobre os humanos e natureza e tals, eu vivo no mato e penso exatamente como vc nessas questões... É notável que vc é boa gente camarada! 🫡
Esse vídeo do Max, me lembra muito o vigia de cemitério as funcionalidade são praticamente iguais, hora que ele viu o crachá o cara parecia o padre do cemitério.
Max curto muito quando você nos da exemplo e experiência nesse meio de desing e programação dentros dos jogos É muito legal ver essa parte ainda mais dos jogos que você traz pro canal
Este Abutre parece ser tipo um reverendo, pela vestimenta dele. No confronto final 48:03 parece surgir um colarinho clerical nele, pode ser um bug também.
Esse abutre lembra aquela entidade do filme "sinister" de 2012 , que um escritor se muda junto com a sua familia pra uma casa com um passado macabro com inteção de investigar na tentativa de escrever mais um livro de sucesso baseado na historia daquela casa. Quem não conhece , vale a pena ver um dos melhores filmes de terror/suspense
Domingão com frio e chuva, sem poder sair de casa. Nada melhor do que ver um vídeo do Max! Então vamos para (mais um jogo de terror no canal) depois de novidades sobre A.I.L.A e o hype ficar a 1000 por hora. Vamos curtir os espasmos do Max! E Claro, isso jamais pode faltar em um vídeo de terror aqui do canal!! "Isso lembra muito Resident evil" Bom domingo Max, abraço e fica com Deus. Sucesso sempre!
Muito bem Max,se as pessoas que tem esse tipo vício deixar de gastar atoa isso é uma otima ideia. Deixar o cigarro, as drogas e bebida alcoólica. Já sobra um bom dinheiro, concordo com você kkk
Te acompanho desdo destiny 1, sempre amei demais seu canal. Eu conseguia concluir as raids somente com sua explicação haha agora fico viciada nas gameplays de terror, mesmo eu cagada de medo KKKKK Um abraço, Max 🩶
Lembrei do meu çai que era vigilante em lugares que a prefeitura colocava ele para pasar a noite. Teve uma vez que fui passar uma noite junto com ele, era no CRAS (centro de referência de assistência social), a modo groso dizendo era um quadrado com salas no scantos e um enorme patio no meio, com grandes janelas de vidro ao redor. Ele me contou uma história de que direto escutava barulhos la dentro e fora do salão e, sempre que ia olhar nunca tinha nada, ate que uma vez ele viu um vulto correndo pelas janelas, parecia estar dando voltas pelo lugar e como era de noite, so tinha a luz dos postes e da lua iluminado la dentro, quando ele saiu para cer o que era a porta se trancou sozinha por dentro e ele ficou çrsso do lado de fora. A sorte dele foi que passava um guardinha de moto em frente de cez em quando e ajudou ele a abrir a porta. Infelizmente era o trabalho dele e no outro dia ele estava la de novo. Ele também ja foi vigilante no IML, se quiserem eu vejo mais histórias com ele e conto aqui nos comentários. Um abração Max, tamo junto mano!!!!
Gente falando sobre a EBAC, feedback real msm... vale mto apena tirei minha certificação em fotografia pegue a promoção de black Friday do ano passado, compensa muuuuitoo msm
💰 Use meu cupom e garanta R$ 200 de desconto na EBAC: PROMOMAX
💻 Confira as mais de 150 opções de cursos online: ebac.me/5ac2ba
Up
@@MaxMRM UP 💓
@@CarlosHenriqueMRM o que significa up??
@@CarlosHenriqueMRM o que significa up??
up
Pelo o que entendi da história, o personagem principal foi despejado com a sua família do apartamento em que morava, 39:46 a carta de despejo estava no nome de Joe Smith que deve ser o pai dele, já que o nome dele no crachá e Albert Smith 5:55, provavelmente ficaram temporariamente desabrigados, o que o deixou traumatizado, por isso o ódio e a revolta pela cidade. É essa revolta chega ao auge quando ele descobre que o apartamento do qual a família foi despejada, foi vendido como uma cobertura por milhões de dólares 22:55, então o Abutre uma entidade que vive no terminal aproveita dessa ódio, para induzi-lo a sequestrar o cara que supostamente lucrou com o infortúnio de sua família (9:23 flashback dele batendo em alguém provavelmente o cara), ele o traz para o terminal e o mata influenciado pela entidade. Acho que essa é a história, só que contada de forma bem confusa.
Jogo é uma crítica a especulação imobiliária e o descaso do estado com as pessoas em situação de rua.
exatamente isso, bom pelo menos eu acho kkkk😄
queria a mente de titânio igual a sua
Up
Super concordo com você nessa análise
Trabalhei de segurança e vigia.... Hoje tenho 30 anos e meu maior medo é voltar a trabalhar com isso, a pior época foi quando era segurança em um hotel de campo, meio fazenda.... A gente ouve e vê muita merd4...... Quando batia semana de turno a noite, meu amigo 😅 dava arrepio na espinha.
Isso da um jogo baseado em fatos reais hein. Kkk
@@llluccaa quer história boa de terror conversa com quem foi vigia/segurança noturno em local assim igual trabalhei...Campo, hospital, escola..... As coisas que presenciei acho que tudo era algo não humano. Algumas paradas que aconteciam eram muito bizarras pra ser algo que pudesse explicar e resumir em "é alguém" ou " é algum animal na mata"
Eu já trabalhei é eu já amava, e pelo contrário , eu torcia pra algo estranho acontecer kk. Mas não acontecia nada, nem um alienígena, assombração kkk.
E eu que gostaria de trabalhar com isso kkk
😂😂 isso vai de pessoa Man eu particularmente amo esse emprego mais Claro estar armado é essencial
Eu trabalho com monitoramento (alarme, portaria remota, CFTV) e já vi algumas situações, digamos, peculiares onde, por exemplo, quando um estabelecimento fechado teve disparo de alarme por sensor infravermelho e, quando verifiquei as imagens, objetos simplesmente deslocaram como que por empreendimento de força, porque não havia motivo da ação e da força necessária pro deslocamento da massa pela distância percorrida.
A mais sinistra foi de um condomínio onde a síndica havia sido assassinada pelo ex-namorado e, dentro de um mês do homicídio, numa busca de imagens devido a evento de porta deixada aberta, é possível visualizar o elevador sendo chamado ao térreo sem ninguém ter passado pelo local ou pressionado o botão. Quando a porta do elevador abriu, não havia ninguém no interior. Então, o sensor de movimento foi acionado sem motivo e acende a luz. Em seguida, a porta interna do hall abre com muita força, sendo que as portas são fechadas por sensores magnéticos e sendo abertas somente por tags, botoeiras ou sensores.
Enfim, foram alguns exemplos que vi e não haviam explicações lógicas.
Paz e bem.
Slk
É uma área boa de se trabalhar?
"Brooklyn - New York 1998"
Só me fez lembrar de:
"Todo Mundo Odeia o Chris" 😂
Pra mim tbm. Kkkk
@@Kahzang total! E pior, eu estava exatamente assistindo a um episódio e, na sequência, cliquei nesse jogo. Por um instante meu cérebro ficou meio "ué?!" Kkkk
09:55 Meu pai trabalha com isso desde antes de eu nascer xD sempre me contava umas histórias meio bizarras. Eu admiro muito a profissão de seguranças/guardas independente do setor que ela se enquadra, não só por ser a profissão do meu pai, mas porque deve ser mesmo muito difícil, sem contar no risco que correm, principalmente os que não podem ou não trabalham armados por opção pessoal ou normas da empresa, como acontece com meu pai. Lembro de poucas vezes que ele esteve em casa durante a noite em todos esses anos, mas desde pequeno eu sei o pq disso. Bom, é uma profissão que tem meu respeito, como todas as outras :)
Tem muitas coisas que vai do nosso estado de espírito também. (Acredita quem quiser)
Eu trabalhava em um shopping e eu tinha que portar a arma. Em uma madrugada a central de monitoramento me informou que havia um homem próximo de onde eu estava e que tinha que tirar ele de lá devido ao horário. Cheguei no lugar e não tinha ninguém, mas ela continuava vendo a pessoa.
Meu supervisor chegou no local e também não viu nada, mas ela continuava a afirmar kkkkk sinistro
@@mikemsf Eu não duvido kkkk essa deve ser a profissão que mais deve criar paranoias no ser humano 😂
@@mikemsf e como essa suposta pessoa sumiu dps?
@@Santossss-e5u mano, eu não quis nem saber dos detalhes.
Só sei que ela ficou nervosa, chorou e os koroi. 😂
E eu tive que sair da área e fiquei mais "entocado" pra tentar surpreender caso alguém aparecesse até pelo risco de tá com o revólver.
Mas tem muitas outras histórias do plantão noturno. 🥲😖
Uma observação sobre esse shopping...
Antes da sua construção era um terreno baldio e era praticamente um local de desova. E durante a construção do shopping também morreram trabalhadores.
A sensação de andar naqueles corredores era realmente sinistra como se estivesse sendo acompanhado. Sem sensacionalismo!
@@mikemsfengraçado que toda história que eu leio ou escuto em alguma construção morrem funcionários... Kkkkkk 🤔
Trabalhei como porteiro 20 anos em um prédio de 13 andares com 2 pisos de garagem
Durante 7 anos o prédio ficou abandonado e eu trabalhava todo dia a noite
Eu ouvia barulho de porta de carro batendo mas o predio era totalmente abandonado
Ouvia passos de gente descendo as escadas mas não tinha ninguém
Por muitas vezes fazia barulhos nos andares de porta batendo ou arrastando móveis e não tinha ninguém
Confesso que dava medo mas fazer o que né
Tem como ser porteiro num prédio abandonado?
@@dioniziomorais8138 É lógico que não fui porteiro quando estava abandonado né
Eu disse que trabalhei no prédio 20 anos
É lógico que nesses 20 anos eu trabalhei como porteiro por 13 anos né
E também é lógico que nesses 7 anos que o prédio ficou abandonado eu era vigia e não porteiro né
É só prestar atenção no que as pessoas escrevem que vc entende
@@andersonaps4592tá nervoso calabreso ?
eu já trabalhei de operador de maquinas numa usina aqui perto da minha cidade no turno da noite, era uma maquina que puxava agua do rio e jogava na plantação de cana, meu trabalho era só aumentar e diminuir a pressão da agua, eu ficava sozinho das onze da noite até as sete da manhã, de vez em quando aparecia alguem pra conferir como tava e tal, mas a maior parte do tempo era só eu e Deus, e de tempo em tempo a gente trocava de lugar, então sempre era um mais macabro que o outro, eu ficava dentro de uma casinha quase nunca saia pra fora
Era uma mão na doze e outra na bíblia 😂
Sou vigia noturno, e ver o Max jogando na madruga tomando cafezinho , não tem preço. like sempre!!!
Mesmo desenvolvedor do Graveyard Shift, o vigia noturno de cemitério. Desconfiei quando vi que o protagonista do homeless também era um vigia no cemitério, mas o do dia, e quando vi o cara de olhos grandes brilhantes, que também aparece no cemitério.
Max, esse jogo me lembrou muito o estilo daquele jogo em que vc é vigia de um cemitério. Ambos com gráficos incríveis, uma ambientação sem igual e terror de verdade, sem jumpscare gratuito.
Até achei que eram os mesmos criadores
É porque é do mesmo Studio
Meu pai assiste vc todo o dia antes de dormir e é todo santo dia
5:57 o cartão dele vence no dia 11 de setembro de 2001. Creepy
Na vdd n, é dia 9 do mes 11
@@fepenkonos EUA é ao contrário a formação de data, então 9 é o mês, e 11 é o dia.. ou seja, é 11 de setembro mesmo.
💀
Grande maxmrm,sou seu fã adoro os seus vídeos,e sou vigia noturno tenho que ficar acordado a noite toda vigiando o meu posto para não haver,nenhum tipo de depredação ou pixação no meu posto de trabalho e tenso,e também aproveito e fico assistindo os seus vídeos são da hora parabéns por sempre trazer esses vídeos nota dez e cada dia que passa você nunca perde essa essência raiz demais Tmj maxmrm um abraço.
Lá pro meio da gameplay eu já tava pensando na possibilidade do segurança ter problemas psiquiátricos e consequentemente ser o assassino. Ele estava "lutando" contra ele mesmo... Muito legal esse game! A estética dele me lembrou um pouco o "Manhunt 2".
No game graveyard shift onde o max controla um segurança de cemitério ele fala com o padre e em seguida conversa com um cara chamado johnny, ele é o mesmo que aparece na foto do crachá desse personagem principal e o cara parado no elevador deste game é o mesmo que aparece no portão do cemitério em graveyard shift...ja havia comentado algo antes mas tinha certeza que aquela foto me lembrava alguém, até que assistir os dois videos de novo e tive certeza.
opa boa noite friozinho, janta e video do Max não existe coisa melhor
Uma Noite no Plantão
Trabalho como segurança numa escola aqui perto. A maioria das pessoas pensa que meu trabalho é tranquilo, mas elas não fazem a menor ideia do que rola por aqui quando a escola fecha. As noites são longas e silenciosas, quebradas apenas pelo tique-taque do relógio e pelo som distante do trânsito.
Ontem, por exemplo, estava fazendo minha ronda habitual quando ouvi um barulho estranho vindo da biblioteca. Meu coração disparou. A biblioteca é um lugar antigo, com estantes de madeira maciça e um cheiro característico de livros velhos. Andei lentamente em direção ao som, a adrenalina me deixando alerta.
Quando cheguei mais perto, vi uma figura se movimentando entre as estantes. Tentei chamar, mas a pessoa não respondeu. Armei a lanterna e apontei para a figura. Era um adolescente, vasculhando as prateleiras. Aliviei, mas a curiosidade me consumia. O que ele estaria procurando àquela hora da noite?
Me aproximei e o menino se virou, assustado. Expliquei que era o segurança e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele gaguejou no começo, mas depois confessou que tinha esquecido um livro importante para um trabalho da escola e não queria pedir para os pais voltarem para buscá-lo.
Conversamos um pouco e descobri que ele era um garoto inteligente, mas um pouco tímido. No final, o ajudei a encontrar o livro e o levei até a porta da frente. Antes de ir embora, ele me agradeceu e prometeu nunca mais entrar na escola sem autorização.
Momentos como esse me lembram por que escolhi esse trabalho. Sei que posso fazer a diferença na vida dessas crianças, mesmo que seja apenas oferecendo um ouvido amigo ou um ombro para chorar.
Que loucura
Se eu fosse você eu teria dado um grito kkkkk
Como ele entrou na escola?
@@Colorindo23dependendo da escola dá pra invadir, por exemplo minha primeira escola que eu estive o ensino fundamental inteiro era totalmente aberta na frente, os portões eram de grade e dava vista pra um gramado e a rua logo em seguida com casas do outro lado, era bem perigoso se vc parar pra pensar pq pessoas do lado de fora tinham contato com quem tá dentro, a menos que vc não ficasse próximo as grades, mas era um espaço bem aberto com árvores e tals, tipo era muito bom. No ensino médio eu mudei de escola e os portões eram todos fechados, pra entrar vc passava por um corredor todo fechado, e lá dentro vc n tinha contato nenhum com o lado de fora, só as paredes, era meio "sufocante" comparado com a liberdade que era minha antiga escola, mas ainda assim mais segura, e definitivamente nenhum aluno conseguiria entrar qnd fechado
Me senti lendo um livro. Seu português é bom dms kkkkkkkk
Nada mais melhor que assistir o melhor TH-cam do mundo
So tem 1 TH-cam
" mais melhor "
Sai do TH-cam e estuda um pouco meu amiguinho
Tá errado amigo, o correto seria: "nada mais melhor de bom". Fica a dica.
@@gabrielgouvea7946😢
Não dá ideia pra esses trouxas não cara, o certo msm é: "Nada mais mió de bão".
Trabalho de vigia noturno, e vou te dizer, já vi cada coisa 😢, mas o pior foi na fundação Casa, o lugar era assombrado demais onde vc olhava vc via aparições
FINALMENTE VÍDEO NOVO DO MAX! BOM DIA GALERINHA 🤙🏻
Max fizeram um jogo de terror do Dolly , o jogo é se chama golly e um jogo brasileiro
Ele não joga jogos de terros escrachado,ele joga e jogos de terror sérios
@@cebollatiggo3591Shrek é sério? Kkkk
@@cebollatiggo3591 Poop Killer é sério onde ?
@@cebollatiggo3591 Você realmente assiste o canal do max?
@@LuizHenrique-jl8el ainda pergunta?
(caso forte, nao leia se for sensivel) Trabalhei em um condomínio fechado que tinha uma terceirizada quem fazia o serviço de vigilância, segurança e portaria. Era rotina que todos os seguranças, antes de trocarem o turno, guardassem a pistola no cofre dentro da portaria, foi que um dia, na troca do turno tarde e noite, um dos seguranças, parceiro do porteiro que era um cara super gente boa, amigo de todos e tals, estava correndo pra vestir a capa de chuva pra voltar pra casa, de moto, antes da chuva chegar, entao o porteiro se prontificou falando "relaxada, me passa a arma, que eu guardo ela no cofre pra ti, vai embora antes da chuva te pegar" e o segurança o fez, confiando no comportamento e anos de confiança que tinham. Nessa mesma noite, o porteiro ligou pra sua esposa e disse para ela ir vê-lo la na portaria e desligou. Ela preocupada e sem entender, ligou pra mim, eu trabalhava no administrativo do condomínio, foi que disse a ela que nao estava sabendo de nada e fui ate a portaria. Chegando la, bati na porta e trancada, a porta é blindada e olhando pelas cameras estava o porteiro la dentro e mais ninguém. Ligamos pra dentro da portaria e o porteiro só dizia: "Esta tudo bem, só quero aguardar minha esposa chegar aqui e abro a porta", nos nao sabiamos ate entao do caso da arma de fogo com ele, pois nao era procedimento correto, mas logamos pra policia por achar suspeito. A policia chegou antes, foi conversando e nada, ele só respondendo que iria sair quando a esposa chegasse, eis que ela chegou, de carona com um vizinho e um filho no colo, foi o tempo do porteiro vê-la pela janela e ele deu um disparo na própria cabeca na frente da esposa e do filho. Foi a situação mais tensa que presencie na vida de algo parecido😢. (A filmagem da cena foi encaminhada para a policia e o arquivo original se apagou com o tempo pois o sistema sobrepõe apos 60 dias. O que mais me marcou nao foi nem a imagem que vi depois da camera, mas o som que ouvi, do lado de fora da portaria e o olhar que a esposa fez ao ver pelo vidro)
Misericórdia 😢
Descobriram a motivação?
@@andrerocha5600 perdeu tudo no tigrinho
@@andrerocha5600 não, a esposa e a família suspeitaram que ele se sentia frustado e menos "homem", por talvez não conseguir o que queria na vida e proporcionar para a família, pois ela dizia que ele tinha sonhos de comprar uma casa nova, carro e viajar mas nunca conseguia. Mas nunca souberam de fato 😢
Sou vigilante noturno,virei essa noite de plantão,poste mais vídeos assim Max,é muito show
Esse video/jogo foi de arrepiar, amo assistir os videos do max no jantar ou almoço.
Almoçando e assistindo Max, não tem combinação melhor! ❤️
Quem assistiu a gameplay do Max em Graveyard Shift vai notar que o personagem que Max controla tem o mesmo rosto do guarda do cemitério do dia, o qual você fala logo no início do game, e outra observação é que o cara com olhos amarelos e chapéu de detetive que você vê diversas vezes é o mesmo que aparece no portão de fora do cemitério em Graveyard Shift, o mesmo que você vê pelas câmeras...
Vídeo do Max chegando na hora certa ❤🎉
Comecar meu domingo com um video de terror do max ja me alegra e tanto . obrigado por isso max beijao
Entrei no canal já pra ver se tinha vídeo novo e recebi essa surpresa ;)
A ambientação desse jogo parece a mesma da primeira missão da campanha do Chris no Resident 6
15:50 😂 pra mim, uma das várias coisas bizarras que acontecem no monitoramento CFTV, é quando a pessoa de repente, do nada, olha direto pra câmera como se tivesse olhando pra mim e fica estátua encarando a câmera 😂😂😂
Tô deixando só o like vou assistir a noite, max será q vc consegue publicar 2 vídeos de terror por dia? Sendo entre eles retro/ps1 ? Já maratonei sua playlist e re assisti de denovo, anseio por mais❤❤❤
o jeito que esse jogo constroi o terror é muito foda, muito bem feito e deveria ser exemplo pra outros jogos
Max salvando nosso domingo ❤❤❤
Aeeee! Estava esperando você trazer esse jogo 🙌🏻 É muito bom!!! Obrigada Max por sempre dar uma atenção aos seus seguidores, vi muita gente pedindo esse game ♥️
O Abutre lembra muito o cara do filme do Ghost do Outro lado da vida, que falava "SAIA DO MEU TREM" kkkkk muito bom!❤
MEEEU É VERDADE!!! deu um click na minha memória agora!!
Sou fã demais desse
cara
MAXX TU SALVA MEU DOMINGO ❤
Tô amando o vídeo já!!!
Que show max ❤🎉 bom final de semana
Bom dia Max, obrigado. O domingo ficou mais legal agora.
Max nunca decepciona só trás gamer fod4 ❤
Sou vigilante ja trabalhei na emisora record e na igreja universal no plantão da noite manoo eu tinha um baita medo era so eu em lugares imensos escuros e extremamente silenciosos.
Gostei bastante do jogo, ambinetacao bem interessante, a iluminação, passou uma tensao bem bacana!
Vamos de terror no domingão com o Super Max ! ( Eu vi no outro vídeo, o Max tá com bração de super herói, rsrsrsr.)
Max eu conheci seu canal pelo jogo Detroit Becume Human, poderia fazer outros finais alternativos
Domingo frio em São Paulo e vídeo do Max, boraaa
O frio , a chuva e filme de terror Max só falta pipoca fica perfeito ❤
Max salvando meu Domingo❤❤❤
MAXXX @MaxMRM GAMEPLAY EU QUERIA MTO QUE VC LESSE ESSE COMENTÁRIO, SERIA UM SONHO REALIZADO, EU AMO MTO VC E SEUS VIDEOS, VC É MEU TH-camR PREFERIDO, SÓ ASSISTO SUAS GAMEPLAYS E TODA VEZ Q EU VEJO UMA JÁ CORRO PRA VER OUTRA, VC É O MELHOR, E NÓS TEMOS UMA COISA EM COMUM PQ AMBOS RESIDENT EVIL É MEU JOGO FAVORITO, TODAS AS FRANQUIAS DELE.
Sou PM do estado de São Paulo
Às vezes até com a Glock é complicado
Caramba Max eu me identifico muito com vc mano, pelas coisas que vc fala sobre os humanos e natureza e tals, eu vivo no mato e penso exatamente como vc nessas questões...
É notável que vc é boa gente camarada! 🫡
Esse vídeo do Max, me lembra muito o vigia de cemitério as funcionalidade são praticamente iguais, hora que ele viu o crachá o cara parecia o padre do cemitério.
Max curto muito quando você nos da exemplo e experiência nesse meio de desing e programação dentros dos jogos
É muito legal ver essa parte ainda mais dos jogos que você traz pro canal
Este Abutre parece ser tipo um reverendo, pela vestimenta dele.
No confronto final 48:03 parece surgir um colarinho clerical nele, pode ser um bug também.
Melhor coisa é assitir Max enquanto almoça. Tmj Max!!
Esse abutre lembra aquela entidade do filme "sinister" de 2012 , que um escritor se muda junto com a sua familia pra uma casa com um passado macabro com inteção de investigar na tentativa de escrever mais um livro de sucesso baseado na historia daquela casa. Quem não conhece , vale a pena ver um dos melhores filmes de terror/suspense
Domingão com frio e chuva, sem poder sair de casa. Nada melhor do que ver um vídeo do Max! Então vamos para (mais um jogo de terror no canal) depois de novidades sobre A.I.L.A e o hype ficar a 1000 por hora. Vamos curtir os espasmos do Max! E Claro, isso jamais pode faltar em um vídeo de terror aqui do canal!! "Isso lembra muito Resident evil" Bom domingo Max, abraço e fica com Deus. Sucesso sempre!
Agradeço max pelo conteudo bem feito e que me permite almoçar bem humorado
Domingo com o max jogando jogo de terror era tudo que eu precisavaa
Essa ambientação em Nova Iorque também lembra muito o Max Payne, principalmente o primeiro com sua tradução maravilhosamente engraçada.
Parabéns pelo seu trabalho max ❤
UP aqui pra ele jogar
Scholar's Mate, nenhum BR jogou ainda ele por completo 👍
Joguei mas não postei KKK
Up
Up
Up
30:25 - esse bicho não é aquele do jogo: Is This Game Trying To Kill Me? Se parece muito com esse jogo que você trouxe ao canal!
Muito bem lembrado, é bem parecido
8:51 lembrou muito RE 6! A primeira campanha com o Leon e a Helena, quando eles estão saindo do metro para irem a cidade.
Obs: muito bom o jogo! ❤
Só quem trabalha como segurança e portaria sabe como é vê essas coisas
max jogando terror e filosofando , humanos a única raça que faz maldade
é vrdd
Muito bem Max,se as pessoas que tem esse tipo vício deixar de gastar atoa isso é uma otima ideia.
Deixar o cigarro, as drogas e bebida alcoólica.
Já sobra um bom dinheiro, concordo com você kkk
Bom dia Max já tava com saudades do conteúdo de terror ❤
Hey Max ❤bom domingo Deus abençoe viu ❤
Valeu por mais um vídeo Max! ❤ Adoro seus videos!
Como sempre mais um jogo top de terror nesse canal incrível🎉
Já tava ansioso esperando 🔥🔥
Amo seus vídeos max🎉
Jogão- que atmosfera macabra foi criada 👏👏👏
É o demônio dos olhos amarelo do Sobrenatural, chame os Winchesters.
Eu só consegui pensar nisso quando vi 😂
Qual deles? Hahaha
😂😂
@@guilhermecontileite437 Azazel óbvio.
Vampire: Bloodlines 2, com essa ambientação. Meu sonho! 😥💖💔 SE um dia essa disgrama sair...
23:53 o felca indo fazer coco kkkkk
😂sacanagem mano
😂😂😂 vrdd igualzinho
1horinha de vídeo, bom demais!!!
Outro excelente vídeo Max
Meu amigo max o domingo não tem graça sem seus vídeos 🙏
Te acompanho desdo destiny 1, sempre amei demais seu canal. Eu conseguia concluir as raids somente com sua explicação haha agora fico viciada nas gameplays de terror, mesmo eu cagada de medo KKKKK Um abraço, Max 🩶
Lembrei do meu çai que era vigilante em lugares que a prefeitura colocava ele para pasar a noite.
Teve uma vez que fui passar uma noite junto com ele, era no CRAS (centro de referência de assistência social), a modo groso dizendo era um quadrado com salas no scantos e um enorme patio no meio, com grandes janelas de vidro ao redor. Ele me contou uma história de que direto escutava barulhos la dentro e fora do salão e, sempre que ia olhar nunca tinha nada, ate que uma vez ele viu um vulto correndo pelas janelas, parecia estar dando voltas pelo lugar e como era de noite, so tinha a luz dos postes e da lua iluminado la dentro, quando ele saiu para cer o que era a porta se trancou sozinha por dentro e ele ficou çrsso do lado de fora. A sorte dele foi que passava um guardinha de moto em frente de cez em quando e ajudou ele a abrir a porta. Infelizmente era o trabalho dele e no outro dia ele estava la de novo.
Ele também ja foi vigilante no IML, se quiserem eu vejo mais histórias com ele e conto aqui nos comentários.
Um abração Max, tamo junto mano!!!!
Jantando e assistindo o melhor
Amo seus vídeos Max, são sempre muito divertidos
Se max fala q é dos brabos o meu esqueleto até treme. 😆
Um videozin do Max pra alegrar o dominguin ❤
Acordando com um vídeo novo, existe algo melhor?
Notificações que salvam neu dia❤
Mais um almoço, acompanhado daquela game player marota
Max eu amo seus conteúdos só trás Gameplays de gênero de horror que é bom para assistir a noite depois do Work.
Adorooo! ❤️
O melhor TH-camr postou videooo 🥳🥳
Já trabalhei de vigia em Salvador,sem defesa e realmente,a maior preocupação era os seres humano, muitas horas sem dormir pra nada, durante a noite
Meu domingo é muito melhor quando tem gameplay do Max, já estava com saudades de ver vc jogar Max 🥰
Gente falando sobre a EBAC, feedback real msm... vale mto apena tirei minha certificação em fotografia pegue a promoção de black Friday do ano passado, compensa muuuuitoo msm
29:19 e esse gritinho do CJ?
Juro que ia comentar isso agr man kkkkkkk, CJ quando pega fogo😂😂
O melhor do terror 🎉❤
Max joga e trás uma gameplay de killer frequency