ARTTI T10

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 12 ม.ค. 2025

ความคิดเห็น • 37

• @vandammeplay
    @vandammeplay 3 หลายเดือนก่อน

como sempre analise top, vou comprar um, comprei o p1 max na epoca, mas quero outro.

• @cleciotavares80
    @cleciotavares80 3 หลายเดือนก่อน +7

Quem consome fones acredito que tem 3 nichos.. o popular pra músicas audiofilos... Os Gamers... E os músicos esses os mais recem chegados pois eu como músico vim a usar fones pra retorno de palco coisa de uns 3...4 anos atrás . E hoje mais populares.. nesse terceiro a KZ se tornou imbatível e popular. Estourar essa bolha é difícil pois a falta de conhecimento dos músicos é uma lacuna muito grande digo que recentemente estou estudando muito sobre o assunto.. o músico vai muito por indicação e não por usar os fones ... Tá certo é um investimento alto. Mas é nescessário hoje em dia. Até nas igrejas hoje não se tem mais os amplificadores de palco pra músicos... Nem aqueles caixas enormes no chão.. parabéns pelo canal é uma referência pra mim o seu canal aqui... O Thiago do manual do fone.. e o Antenor do musicafe.. ah não podia faltar o Alohaloud. 😅😅😂😂😂😂 Parabéns faz um vídeo só em capítulos parte pra música audiofilos / prós gamers / e se for um fone interessante pra retorno de palco você faz..

• @avaliasom
      @avaliasom  3 หลายเดือนก่อน

Muito obrigado pelo comentário e pelo feedback, meu amigo. De fato eu tenho alguns amigos músicos e todos eles começaram utilizando os KZs como retorno de palco. Antes do próximo vídeo, vou trocar uma ideia com eles e passar a informar se o fone funciona bem como retorno de palco ou não. Grande abraço!

• @gamertechbroficial
    @gamertechbroficial 3 หลายเดือนก่อน +1

HYPE!!!

• @lordlopes7777
    @lordlopes7777 3 หลายเดือนก่อน +2

Realmente esse T10 é impressionante,estou pensando em pegar um,saindo de um Titan S para o T10 com certeza vai ser bom.

• @avaliasom

O Titan S é excelente, mas de fato eu considero o T10 mais fone no geral. Abraço!

• @lordlopes7777
      @lordlopes7777 3 หลายเดือนก่อน

@@avaliasom
      É,quase um pouco ia no NiceHCK F1 Pro,que também é um ótimo planar,mas meu budget não é muito para isso.
      Espero também conseguir um bom dongle para ele no 11/11

• @rildodemoch
      @rildodemoch 3 หลายเดือนก่อน

Ótimo vídeo.
      Comprei o T10 tem uns 4 meses e estou adorando. Uso ele com um dongle Donwpro e com um mini amp valvulado...que som gostoso e definido. Não gostei das ponteiras que vieram nele, troquei pelas do Zero Red e ficou muito melhor.

• @Lucas_Stradeus
      @Lucas_Stradeus 3 หลายเดือนก่อน

​@@lordlopes7777Peguei o F1 há uns meses, justamente porque o T10 é muito mal construído ksksk
      Melhor que o S12, na minha opinião

• @RafaelP1983
      @RafaelP1983 3 หลายเดือนก่อน

Claro que gosto é muito pessoal. Mas tenho o Titan S e o T10, e pra mim o Titan S soa melhor. Além do mais, achei o fit do T10 bem ruim. Só ficou no ouvido usando as Dunu S&S.

• @henriquer9149
    @henriquer9149 3 หลายเดือนก่อน

Muito bom o vídeo, uso o T10 faz uns meses já e realmente é um baita fone!

• @danielcristino2883
    @danielcristino2883 3 หลายเดือนก่อน +3

Venho por meio deste solicitar um vídeo específico sobre jogos, já que o vídeo do d13 para jogos ficou muito bom

• @avaliasom
      @avaliasom  3 หลายเดือนก่อน +1

Maravilha, deixa comigo!

• @nunoferraz6580
    @nunoferraz6580 3 หลายเดือนก่อน

vou ter a chance de ouvir esse fone daqui a uns dias!! parabens pelo review

• @henriquereis6759
    @henriquereis6759 3 หลายเดือนก่อน

Vídeo muito bom, como sempre, gostaria também do vídeo dele em jogos, caso seja possível, obrigado sempre pelo ótimo trabalho.

• @adilsonnogueira6468
    @adilsonnogueira6468 3 หลายเดือนก่อน

Grande review, tenho um T10 e gosto muito. Sucesso

• @candango.
    @candango. 3 หลายเดือนก่อน

Top demais, próxima promo do ali quem sabe dar pra pegar ele, valeu pela recomendação

• @ColecioandoHobbies
    @ColecioandoHobbies 3 หลายเดือนก่อน

Salve Marcelo, que bom que voltou com os videos, otimo trabalho, parabens. Mas, tenho uma duvida, nao referente ao fone em questçao no video, mas sim entre outros 2 que vc fez review anteriormente, seria o Dunu Titan S e o Zero Red, eu tenho o Zero Red, adoro ele pra literalmente tudo, voce acha que tem muita diferença entre eles? seria o Titan S um bom upgrade para o Zero Red? Vlw abraço.

• @avaliasom

Olá amigo, obrigado pela presença. De fato não vejo motivos para trocar o Zero Red pelo Titan S. O Titan é um ótimo fone, mas na minha opinião ele não supera o Zero Red, e o Zero Red ainda traz graves melhores e uma separação de instrumentos superior. Abraço!

• @gatolaxa8219
    @gatolaxa8219 3 หลายเดือนก่อน +1

2:14 acho a mesma coisa, eu realmente me incomodo quando eles metem esses filtros na ponta, tem que ficar trocando, ficam sujando bem facil as vezes, meu dunu titan s ta inutilizado porque o dele entupiu, so pedindo mais, por mais que seja mais barato é meio inconveniente

• @RobertoBlatt
    @RobertoBlatt 3 หลายเดือนก่อน

As primeiras vezes que ouvi no Tio eu me transportei no tempo e me senti colocando CD num soundsystem naquela época do lançamento dessa mídia, quando era uma super novidade (anos 90) hehehe. Curti. Agora ele tá meio parado porque chegou o DZ4 mas vou voltar a usar esse fofucho.

• @gamertechbroficial
    @gamertechbroficial 3 หลายเดือนก่อน +1

To pensando em pegar um pra fazer upgrade no KZ PR2, oq você acha?

• @avaliasom

Pode pegar, é um discreto upgrade, mas no conjunto da obra eu prefiro o T10.

• @caiovictor2021
    @caiovictor2021 3 หลายเดือนก่อน

Tive muitos fones mas nenhum planar, tava de olho no T10 ou no Pr3, mas ai eis que me aparece uma oferta no Pr2 por meros R$105,00 com os impostos não chegou a R$155,00. Apesar do T10 todo mundo falar que é melhor, acho difícil ele ser melhor custo benefício que essa minha compra ai do PR2 tendo em vista que o T10 custa quase 500 mangos com os impostos do Amor.

• @avaliasom

De fato um PR2 por R$ 155 é um custo-benefício incomparável. O único problema do PR2 é a dificuldade para empurrar ele bem, mas não é nada de outro mundo. Abraço!

• @caiovictor2021
      @caiovictor2021 27 วันที่ผ่านมา

@@avaliasom do dia que vi seu review até a data de hoje eu fiz umas compras nestas promoções de final de ano. Comprei o MAY, LUNA, D13, ZERO RED e o T10. Todos excelentes fones, hoje chegou o meu T10 e tô curtindo ele aqui, tirando a aparência dele que é bem feinho comparado com os outros fones que tenho aqui, ele é muito bom, vale cada centavo.

• @IgoorBarbosa
    @IgoorBarbosa 3 หลายเดือนก่อน

Agora duvida… que o artti t10 é similar ao s12 ja sabemos. Mas a versao pro do s12 podemos considerar superior (um upgrade) ao t10? Estou nessa duvida se vale a pena vender meu artti para pular para o s12 pro.

• @avaliasom

Pelo que conversei ontem com o Ankramutt, pelo jeito o T10 utiliza o mesmo driver do S12 Pro. Eu sinceramente não recomendo este upgrade, mesmo o S12 sendo um fone mais bem construído e mais luxuoso.
      Como upgrade ao T10, continuando nos planares, eu tentaria achar um Tangzu Zetian Wu, tanto o normal quanto aquela versão Heyday.
      Abraço!

• @IgoorBarbosa

@@avaliasom dando uma estudada nos modelos, o t10 produz seus fones na mesma fabrica da letshuoer (assim como a sgor utiliza a kz para produzir seus produtos), porem os drivers são diferentes. O t10 usa um driver de 14.2 mm, enquanto o s12 pro usa um de 14.8mm ( qualidade construtiva dos drivers sao similares), mas o que impressiona é a proximidade sonora mesmo. Obrigado pela avaliação, abraços!!

• @blacktadashy1965
    @blacktadashy1965 3 หลายเดือนก่อน

Sei que meu comentário não e sobre o vídeo, porém, meu trn conch ficou no sol por quase 1h e no desespero já peguei e fui usando ele para ver se estava tudo bem, tem chance dele ter algum problema ? (Em um dongle CX31993 estou ouvindo uns estalos bem de fundo e no aiyima a2 já não escuto o mesmo estalo)

• @avaliasom

Olá amigo, como o Conch é um fone espelhado, ele reflete bastante a luz do sol, então o calor no interior dele não deve ter sido intenso a ponto de danificar os componentes do driver.
      Esses estalos com o CX31993 devem ser estática do próprio dongle mesmo, dado que no A2 não ocorrem. Pode ficar tranquilo.
      Abraço!

• @IgoorBarbosa

Pr2 é passado… a pegada agora é t10 e sgor luna, os melhores planares baratos!! Esperando sua avaliação do luna hehe

• @FelipheEspildora
    @FelipheEspildora 3 หลายเดือนก่อน +3

Grande T10, vulgo S12 baratinho. Muito se fala sobre a ARTTI ser uma subsidiária da Letshuoer, até o cabo parece ser igual ao do DZ4.
    Ótimo vídeo meu amigo, abraço.

• @avaliasom

Obrigado pela presença, meu amigo. Grande abraço!

• @lordlopes7777
      @lordlopes7777 3 หลายเดือนก่อน

Parece quem tem outra empresa também com tal título.
      Mas acho apenas que são empresas independentes que usaram a fábrica da Letshuoer para produzir os fones,no final é mais como uma colaboração.