ARTTI T10

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 12 ม.ค. 2025

ความคิดเห็น • 37

• @vandammeplay
    @vandammeplay 3 หลายเดือนก่อน

como sempre analise top, vou comprar um, comprei o p1 max na epoca, mas quero outro.

• @cleciotavares80
    @cleciotavares80 3 หลายเดือนก่อน +7

Quem consome fones acredito que tem 3 nichos.. o popular pra músicas audiofilos... Os Gamers... E os músicos esses os mais recem chegados pois eu como músico vim a usar fones pra retorno de palco coisa de uns 3...4 anos atrás . E hoje mais populares.. nesse terceiro a KZ se tornou imbatível e popular. Estourar essa bolha é difícil pois a falta de conhecimento dos músicos é uma lacuna muito grande digo que recentemente estou estudando muito sobre o assunto.. o músico vai muito por indicação e não por usar os fones ... Tá certo é um investimento alto. Mas é nescessário hoje em dia. Até nas igrejas hoje não se tem mais os amplificadores de palco pra músicos... Nem aqueles caixas enormes no chão.. parabéns pelo canal é uma referência pra mim o seu canal aqui... O Thiago do manual do fone.. e o Antenor do musicafe.. ah não podia faltar o Alohaloud. 😅😅😂😂😂😂 Parabéns faz um vídeo só em capítulos parte pra música audiofilos / prós gamers / e se for um fone interessante pra retorno de palco você faz..

• @avaliasom
      @avaliasom  3 หลายเดือนก่อน

Muito obrigado pelo comentário e pelo feedback, meu amigo. De fato eu tenho alguns amigos músicos e todos eles começaram utilizando os KZs como retorno de palco. Antes do próximo vídeo, vou trocar uma ideia com eles e passar a informar se o fone funciona bem como retorno de palco ou não. Grande abraço!

• @gamertechbroficial
    @gamertechbroficial 3 หลายเดือนก่อน +1

HYPE!!!

• @lordlopes7777
    @lordlopes7777 3 หลายเดือนก่อน +2

Realmente esse T10 é impressionante,estou pensando em pegar um,saindo de um Titan S para o T10 com certeza vai ser bom.

• @avaliasom

O Titan S é excelente, mas de fato eu considero o T10 mais fone no geral. Abraço!

• @lordlopes7777