Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/zGR9IECAcdY/w-d-xo.htmlsi=FFlVSjthaidpZOA- Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Máfia e a JEO MC parecem ser os únicos gladiadores que levam os Reis do Rompimento Primeira Liga #RRPL muito a sério, dificilmente têm uma má prestação não importa o adversário só para não dizer que nunca tiveram uma má prestação estão sempre ON FIRE🔥 Uma batalha entre os dois gladiadores seria um clássico e espero um dia ver os dois a conquistarem a tão desejada coroa da RRPL os niggas dedicam a sua vida para isso, para eles a RRPL é mais do que um simples Rompimento, máximo respeito a eles❤️🙌🙏
Essa batalha foi batota 5:0 O público só vibrava com as barras da geo E teve muitas barras gatos O primeiro round o dourado venceu e o segundo talvez um empate
5/0 justo, não vi nada de bom nesse Dourado, preferia ver o Benilão, para quem disse que o Máfia e a Jeo são os que mais levam a sério essa cena, estou de acordo, mais gostaria que juntasses a eles o Mil Gigas e o Young Black
Dourado força, por ser a sua primeira vez estiveste bem, e não foi fácil, aceita o resultado e treina mais e evita perder muito tempo com o povo. Estou contigo, gostei bué de ti desde o Podcasts, que Deus abençoe-te e os seus amigos em Malanje.
Obrigado a Geo MC por nunca me decepcionar. Para ser sincero, até as batalhas que ela perdeu, nunca vi motivos dela perder, pois ela está sempre Top. Flow, dicção, líricas, linhas construtivas, inteligência... Vc é uma pessoa completa.... Obrigado por alegrar sempre nas tuas batalhas e por me passar conhecimentos.❤❤❤
A Jeo mc merece o respeito de todos os amantes da rrpl pois, ela escreve barras e não biografia do adversário. É por isso que as barras que ela prepara para um pode servir para qualquer outro adversário. Isso é que é levar o trabalho à sério.
Jeo Mc é Mãe. E ela está ficar cada vez mais elegante, por isso deve se comportar um pouco, principalmente quando ela percebe que poderá vencer. Contudo, acredito que uma grande vencedora. ❤❤❤
Uma dica para o Dourado, batalhando com alguém experiente na matéria, tu tens que fazer o pessoal sentir as barras e não VC mesmo se estranhar com as barras, isto é típico de quem é amador. O Dourado deve investir mais na sua forma de rimar que cativa o público.
Subscrevo, precisa melhorar muito a forma de entregar as barras, se perdia muito e repetia sem necessidade, fogo ja nem quis ouvir as outras duas partes dele...
este rapaz é animador e não gladiador, Dado deve ser mais selectivo neste aspecto, Jeo merece Gladiadores em altura isso deixa cansado e frustrado a pessoa passar noites a escrever bué para enfrentar um Kudurista que não sabe o que quer.
Conque então: Melhor do que eu são os juris, eles ficam atentos em mais coisas (detalhes do que eu), mas o Dourado Indestrutível, fez o seu papel, tentou ser diverso nos seus discursos mas só que por falta de experencia ele ainda não sabe o que deve entregar aos juris, e a Jeo Já sabe, e ela conhece melhor os momentos de euforia do publico e as expressões quando os juris sentem as linhas, logo vai saber controlar bem a batalha e teve os melhores argumentos, já vi novatos Piores...
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/zGR9IECAcdY/w-d-xo.htmlsi=FFlVSjthaidpZOA-
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Rainha Jeo
E
Ohhh chiti
Jeo é a melhor de todas
Olha a Jeo merece ser homenageada no rompimento, temporada após temporada, demonstra consistência infinita, RESPECT...
Máfia e a JEO MC parecem ser os únicos gladiadores que levam os Reis do Rompimento Primeira Liga #RRPL muito a sério, dificilmente têm uma má prestação não importa o adversário só para não dizer que nunca tiveram uma má prestação estão sempre ON FIRE🔥 Uma batalha entre os dois gladiadores seria um clássico e espero um dia ver os dois a conquistarem a tão desejada coroa da RRPL os niggas dedicam a sua vida para isso, para eles a RRPL é mais do que um simples Rompimento, máximo respeito a eles❤️🙌🙏
O Mil Ginga também
Essa batalha foi batota
5:0
O público só vibrava com as barras da geo
E teve muitas barras gatos
O primeiro round o dourado venceu e o segundo talvez um empate
Dourado está mais para stand up comedy que batalhas
5/0 justo, não vi nada de bom nesse Dourado, preferia ver o Benilão, para quem disse que o Máfia e a Jeo são os que mais levam a sério essa cena, estou de acordo, mais gostaria que juntasses a eles o Mil Gigas e o Young Black
Para mim esse wi não me convenceu, isso é rap não comédia 😢
Jeo MC sempre muito profundo. Amei bastante essa introdução, desejo rápidas melhoras a mamã. Bjs
1000 likes para mãe grande ❤
Jeo_MC nós ti amamos 🤱
Hoje seras levado no portamala do meu carro e durante a viagem vou refletir sobre a vida que levo, shiiiiit🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Quem deu essa dica??
Altamente!! 🔥🔥🔥🔥 Jeo MC Está noutra Galáxia
Criatividade nivel god
Dourado força, por ser a sua primeira vez estiveste bem, e não foi fácil, aceita o resultado e treina mais e evita perder muito tempo com o povo. Estou contigo, gostei bué de ti desde o Podcasts, que Deus abençoe-te e os seus amigos em Malanje.
JEO MC plagiadora😂😂😂
@@djanellpaulo4015 será?
@@djanellpaulo4015😂😂😂
Dourado foi melhor
Obrigado a Geo MC por nunca me decepcionar. Para ser sincero, até as batalhas que ela perdeu, nunca vi motivos dela perder, pois ela está sempre Top. Flow, dicção, líricas, linhas construtivas, inteligência... Vc é uma pessoa completa.... Obrigado por alegrar sempre nas tuas batalhas e por me passar conhecimentos.❤❤❤
Vai la ver batalha dela contra mil gigas
Ela sofreu 😂😂😂😂😂
Confirmo
Inteligência mano hiiiiii fire 🔥🔥
JEO MC Sempre on fire🔥quem concorda que ela séra rainha deixa um like
Ela diz que a temporada tem “dono”, não dona 😅😅 ainda não se definiu
@@evaristosaloevaboy3617 Ela não quer ser ``Dona´´ apenas quer ser mina da temporada
Pelo menos chegar a semifinal com Máfia.
JEO MC única consistente deste que se estreou on 💥 ❤ sou seguidor a 1000% da campeã nacional boa em tudo (MMA e RRPL)
A melhor MC de Batalhas da #RRPL Jeo Mc
Construções rimaticas incríveis metricas Skills Essa miuda é outro Nivel✔️
O calor da emoção está a me possuir KERO muito ver esta Batalha infernal 😊😅😅
Quem ama Jeo como eu ponha um like aqui😅
Jeo
Essas fases de grupos, até agora ñ estão assim tão emotivas.
Geo MC é muito on 🔥
Acho q estou apaixonado pela sua inteligência!!
Quêm concorda
👇
Ninguém
😂😂😂😂😂😭😭😭😭😭
Eu 🎉
Ninguém 😅😅, se fosse no Brasil ías ter mil comentários dizendo Eu concordo, mas aqui em Angola Ninguém concorda contigo 😂😂
Por isso que angola não está a avançar, contentai com o que tendes, nada de Brazil
Aprenda isso bro@@vannisonboby8177
Jeo Jeo Jeo
És tu mesma, forte como ninguém, mesmo quando o público tenta te boicotar nunca te afectam psicologicamente. És forte.
Parabéns Jeo🎉❤, gosto muito das tuas batalhas por seres muito profunda , e aprendo muito .
Porque as tuas barras vem com inteligência❤
Nunca duvidei da Geo🙏😇
Você é tipo Real Madrid 💘
Já vi três vezes essa batalha. A Jeo grand evolution ❤❤❤❤❤
O nível lirical da Jeo é outro
Parabens Fly ,pelo teu sucesso
Jeo MC você é única muita métrica nas rimas sou muito teu fã estarei contigo até ao final, acredito que essa temporada é tua Jeo🙏
Gostei bué da batalha, principalmente das botas da geo
Quem Gostou da barra do Dourado deixa o Iik ele merece
Amo muito o seu trabalho querida.
Gosto muito da Geo...
Ela é muito humilde continua assim minha menina ainda vais brilhar muitoooooo
Muitas visualizações e poucos likes, então vamos dar os likes família 😮
Jeo é linda yaaa xeee
Q inteligência é essa GOD, brabooooooooo
GEO, Mostrou mais do que devia.
😋😋😋😋😋😋
Jeo sempre em grande, parabéns sou teu fã ❤❤
Mana Geo, batalha de rompimento não é simplesmente falar de matéria da escola 🏫
Mas sim pra trazer intertenime to, alegria
JEO É OUTRO NÍVEL 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
@Dourado Indestrutível, relaxa wy, foi uma boa batalha, não desanime, tenta na próxima temporada
Essa batalha foi muito desequilibrada, JEO é outro nível
A T11 terá dois reis Máfia e Geo, são cladiadores com uma performance extraordinária, quem confirma toca aqui
Ninguém 😂😂😂😂
Young black também
Geo MC é um exemplo a seguir
Esse nigga é bom 😂😊😅❤mais a JEO é incrível e crível ❤🎉😅muito forte 💪 essa miúda ❤!
A Jeo mc merece o respeito de todos os amantes da rrpl pois, ela escreve barras e não biografia do adversário. É por isso que as barras que ela prepara para um pode servir para qualquer outro adversário. Isso é que é levar o trabalho à sério.
Esse wy ficou no show ao tentar improvisar 😂😂
Se perdeu muito
Jroo😭😭
Muito Dura sério 🙏👏👏
Geo MC 👏👏👏👏👏
JEO MC é melhor gladiadora do momento a rainha de rompimento.
Nâo há comparação , geo outro nível .. força miúda levando há temporada assim como não és terrível ...❤❤❤❤🎉🎉🎉
Sempre que chegava a round do dourado eu sempre Avançava 😂😂, esse é Gato de rima 😅😅
O menino não estava pronto pra esta batalha 😂😂 Jeo Mc é mãe grande
grande organização mais uma vez nota 100 o Dourado entrou bem mais a Geo foi top
Podem dar essa temporada a Jeo Mc 🎉👏👏👏👏👏👏
Jeo Mc é Mãe. E ela está ficar cada vez mais elegante, por isso deve se comportar um pouco, principalmente quando ela percebe que poderá vencer.
Contudo, acredito que uma grande vencedora. ❤❤❤
1:04:04 😂😂😂😂
Mãe grande JEO MC ❤️
Heeeey, O Dourado foi nos representar😍😍😍😍
Parabéns linda Jeo Mc.
Tu és fogo!
JEO está muito calma
Cadê as Barras JEO
Ela não vai usar as barras dela pesada, porque esse é fase de grupo e o round estava controlado
Não se deve gastar munições atoa
Amo esta menina ❤
Esse Wy tinha que calhar com o kanga dji aiuweeeee😂😂😂
Dia 2, tem 🔥 Batalhas.
É o Black madafacaaaaa🔥🔥🔥🔥🔥
Jeo MC é a justa vencedora🔥💯
Boa noite a todos e exclusivo a RRPL estamos ligados e ansiosos para ver a batalhar e u a minha família minha esposa gosta da JEO MC
Não tem como não gostar dessa menina,ela é top ❤❤❤
Amo a miúda ❤🎉
Mandem vir também a batalha do mil Gigas ❤
Uma dica para o Dourado, batalhando com alguém experiente na matéria, tu tens que fazer o pessoal sentir as barras e não VC mesmo se estranhar com as barras, isto é típico de quem é amador.
O Dourado deve investir mais na sua forma de rimar que cativa o público.
Subscrevo, precisa melhorar muito a forma de entregar as barras, se perdia muito e repetia sem necessidade, fogo ja nem quis ouvir as outras duas partes dele...
Esse Rapaz estava com medo da Jeo😂😂😂
será que sou o único que pula quando alguém esta fraco...
Já somos Dois, esse tropa não tem conteúdo fez só os outros comprorem ingresso atoa 😂😂😂😂
E ele está a lhe cuiar bwe tipo está a rimar bwe
Minha Jeo🔥🔥❣️
este rapaz é animador e não gladiador, Dado deve ser mais selectivo neste aspecto, Jeo merece Gladiadores em altura isso deixa cansado e frustrado a pessoa passar noites a escrever bué para enfrentar um Kudurista que não sabe o que quer.
MDS 😂😂😂
ja to ligadão
Jeo nunca decepciona ❤
Batalha on fire
cotinua assim tribo
Boa noite a a Equipe toda da RRPL
Estive aguardando 21h tocar, tipo salário a cair na conta
😅😅😅😅😅
Jeo❤ torço para que leves essa temporada, moça bwé inteligente xeee🎉❤
Estou ligado 👌🏾
❤a Jeo MC é incomparável e é fenomenal...
Jeo Mc é pai grande🔥🔥🔥🔥
Jeo MC gosto muito da sua forma de rimar . És uma radiador que lança barra inteligente...
Injustiça na Liga, como é que o Fly vai já disponibilizar está batalha se ainda têm outras primeiras para disponibilizar?
Jeo é a Rainha da Rrpl
Conque então: Melhor do que eu são os juris, eles ficam atentos em mais coisas (detalhes do que eu), mas o Dourado Indestrutível, fez o seu papel, tentou ser diverso nos seus discursos mas só que por falta de experencia ele ainda não sabe o que deve entregar aos juris, e a Jeo Já sabe, e ela conhece melhor os momentos de euforia do publico e as expressões quando os juris sentem as linhas, logo vai saber controlar bem a batalha e teve os melhores argumentos, já vi novatos Piores...
Nosso representante, força mano. Estamos contigo, Malanje no mapa 🗾...
Vou te colocar no porta mala do meu carro, e irei refletir sobre a vida que levo...🔥🔥🔥
😅
é com cada louco q o fly nos traz iceazar ya kkkkkkkkkk morri
Sinceramente falando, e a Jeo MC é a melhor gladiadora de Angola. 😊👌
Grande batalha 🔥🔥🔥
Aguardando 😅
O mano recuperou.😂❤
Aguardando ansiosamente esta batalha........
JEO essa miúda não é qualquera coisa..eu amo ela🥰Todos nós já sabíamos que essa temporada era mesmo para ti ❤Guerreira 😊
Jeo on 🔥 🔥🔥🔥🔥
Gostei da parte que a Geo levantou a perna😂😂😂😂😂
E disse no 3 round vou lutar😂😂😂😂
100lik para minha líder ❤❤
Granda parvo😂😂😂😂 50:42
Colombiano fez esses wys todos começarem a rimar como ele!😂😂😂 Agora todos rimam TIPO TIPO!
ESSE GAJO FOI ALTAMENTE ROMPIDO XEEE
Toca aqui quem também quer batalha do Mil Giga🖐🏽
Mil gigas é muito mau
Sinceramente eu tou!!😂😂
Gigas é o melhor gladiador
Gigas é casca grossa
Jeo MC melhor Gladiadora ♥️
Moz we on 🇲🇿🔥🔥🔥
Assistindo em 144p por que a Internet em Moçambique está muito cara😭
Sofreste yah🤣🤣🤣🤣
@@TonnerreVisuel nem sei como é o Dourado😂
@@lordbilter o bro é fusco como viste😂😂😂😂
@@TonnerreVisuel 😂😂😂😂
Jeo Gastou Rima Com Esse Camarada, Jeo É Outro Nível
Toca aqui quem avançou as barras do Dourado
Juro, Yy.😂
I love Geo MC much love from Mozambique 🇲🇿 ❤️ 💖
Finalmente agora sim
O Fly está a dar muita oportunidade à fracos.
Clássico💥
Senti muito "Valdemar" na Jeo. Desde os gestos até a forma de terminação das barras!!