Victória justa do Egro!! Parabéns pelo esforço, Txio Neizy 💯 A batalha foi boa. Txio Neizy, na próxima batalha, rime com calma. Estavas muito apressado e nervoso, isso afectou a tua entrega!
Nunca mais comparem alguém que rima comédia, com alguém que rima com média. É a estatística que nos diferencia.... Além disso eu domino o pacote Office, é que se eu (Excel) ficar sem Word na mesma ainda eu lhe venceria, porque vc só tem ilusão mas o meu Power põe-te (PowerPoint) na linha. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 É bulukutu...
O problema do Egro jotta é consistência, nas primeiras batalhas vem bem, dps de um tempo começa a baixar de rendimento... Só espero não isso aconteça nesta temporada. É bulukutuu
Boa batalha! Parabéns mano Egro. Vitória merecida. Te esforçaste muito e deu para notar! ❤️❤️ Txio Neizy, na próxima, rime com mais calma. Parabéns pelo esforço.
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/lAhSXHkiKVs/w-d-xo.html
Esperando essa parte
Não é necessário ver o resultado. Agro Jotta Ganhou...
❤
😊😊😊😅😅😅. Egro ganhou bem
Agro Jotta esteve melhor!
Os gladiadores levam as batalhas muito a sério. Dá para perceber pela entrega. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
quem ganha leva mais de 200 mil em casa.
Fly está muito calmo e sentado, o rompimento fica mais adoçado com o adoço dele
Essa parte do Egro Jota a dizer "velho me dá o Mike pra num dizer time time" devia constar no trailer 😅😅😅😅😅🎉
Confere. Kkkkk
A parte do Inamoto vai estragar o vídeo também.
Concordo, meu tropa 😂😂
😅😅😅😅
Egro é um dos melhores, merece mais mídia!
Uma faca 🔪 não me intimida eu sou tipo salú Gonçalves ando com Bala na cabeça 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Hoje é a minha 4 vez a ver essa batalha, estava mesmo fogo, parabens ao Egro Jotta ele é mesmo bom no que faz.
Victória justa do Egro!! Parabéns pelo esforço, Txio Neizy 💯 A batalha foi boa. Txio Neizy, na próxima batalha, rime com calma. Estavas muito apressado e nervoso, isso afectou a tua entrega!
600 mil inscritos ,parabéns a toda produção da RRPL
"Nenhum contentor quer defender o seu lixo"
🤣🔥
Txio
Vieste com feitiço de Benguela? Eu vim com do tio do Jack “umochichilaulau” 😂😂😂😂😂
Eu tenho vezes que mando tala no meu próprio pé para saber como é que é ter a perna inchada… Xeee saiu uma enxada😂😂😂
😂😂😂😂
uma das melhores batalhas de egro jotta, on fire🔥
Primeira batalha que estou a assistir nessa temporada só quero ver msm batalhas insanas
Egro Jotta justo vencedor,sem sombras de dúvidas,Txiou Neizzy é bem esforçado. Uma faca hoje morr3u bem.
Melhor batalha até ao momento 🎉 Egro Jota no máximo 🔥🔥🔥
Vais ficar mais desesperado tipo alguém que cagou na casa do sogro e descobriu que não têm água 😂😂
Nunca mais comparem alguém que rima comédia, com alguém que rima com média. É a estatística que nos diferencia....
Além disso eu domino o pacote Office, é que se eu (Excel) ficar sem Word na mesma ainda eu lhe venceria, porque vc só tem ilusão mas o meu Power põe-te (PowerPoint) na linha. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
É bulukutu...
Mau
Mau
ESSA É A DIFERENÇA
É chá 😭
Jota venceu limpo,força rrpl pelo trabalho 🇲🇿 🇲🇿
TXIO NEIZZY on fire esse é um clássico deixe um like para eles
Essa temporada vai sangrar mesmo🔥🥶
Quantos de nós é que chegamos antes de 1 milhão???
Sou fã do Egro Jota! Em todas temporadas está sempre ON FIRE
O gato desse mambo é quando dás uma dica e ninguém ri 🥱😂
•Não é para rir, mas sim para refletir.
Txio Neizy deixou o nervosismo lhe dominar mas estava bem. Só que o agro jota aproveitou e avançou 😊
Parabéns aos dois 👏👏👏👏
acompanho apartir de Mocambique cidade de lichinga
Txio Neizzy
Esse gajo do Mafia veio estragar a batalha do outro 😔
Estou em Namacula, ao pé do JEFure
Melhor batalha até agora 🔥
O problema do Egro jotta é consistência, nas primeiras batalhas vem bem, dps de um tempo começa a baixar de rendimento...
Só espero não isso aconteça nesta temporada.
É bulukutuu
Você meu comentário
Lhe aconselha então!😂😂😂
Tomara que melhore no que toca a isso.
Eu não me Canso de ver essa Batalha, obrigado aos gladiadores e a Organização por nos propocionar uma boa batalha cheia de qualidade.
Melhor batalha de abertura da liga que assisti até o momento.
Fly da próxima tens k dizer 21 em Angola i 22 h em Moçambique mega tão preste acabar mi atrapalharam bwe AK megas em Moz tá muito cara
Essa cena antes criava me muita confusão 😂😂😂
Mas ficou a dica
Não conheces fuso horário?
@@macariosangulane6238 conheço só de Moz
😂😂😂
Fly estamos a pedir pra nos abrir uma escensao de apostar na batalha do Brazzah e Young-Black
Quem Gostou da batalha por favor Deixa Lik
Txio Neizy surpreendeu-me pela negativa, mas mesmo assim a batalha não deixou de ser 🔥 🔥 Parabéns Egro J pela Vitória justa
Eu primeiro te dou chapada da orelha e depois te pergunto se estás a escutar😂😂
Duro manos😅Egro
Egro deu surra no miúdo 😂😂
Essa batalha não passa está gato 😻😻😻😻😻😻
Egro jotta é feiticeiro 🧙♂️
Egro meu favorito Angolano Moz.
avança a parte do Txio Neizy
Na estreia é como Então 😢😢
Egro Esta a superar a minha expectativa🤔🤔
Txio Neisy viu fumo yhá 😂😭🤦🏾♂️
Egro J é malandro 😂🤙👏👏👏
😂
grande batalha este 1º round esta muito forte viva a RRPL
Egro J arrasou na composição 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Meus dois favoritos assim fica difícil fly 😅😅😅
Mesmo!
Egro você é mau 🔥🔥🔥🔥 diretamente de Moz
21hora Vendo esta batalha, bebendo Chá bulucuto
o facto é que uma geração vem e outra vai - e a nova esta em grande.
O Egro Jotta, vive isso com muita intensidade, sente-se que ele vive a batalha ao extremo...
O Egro JOTA é um justo vencedor sem sombras de dúvidas.
Fly, não estraga a nossa alegria.
Melhor abandonar a cadeira 🙏😂😂
Egro jota gastou muita barra boa.. era pra uma batalha mais difícil
•Deixa de ser idiota, o mano tem a caneta pesada.
Parabéns pelos 600 k!
" meu ponto fraco nunca existiu tipo umbigo de Adão " 😂 muito forte
A capacidade de Txio Neizzy é muito importante para o movimento, para mim o publico influenciou muito para o resultado
Só vi barras atrás de barras vindo do Egro, justo vencedor!
Boa batalha! Parabéns mano Egro. Vitória merecida. Te esforçaste muito e deu para notar! ❤️❤️
Txio Neizy, na próxima, rime com mais calma. Parabéns pelo esforço.
batalha bem disputada, parabéns para os 2 gladiadores
Ja são 2 Gladiador que foram Umilhado
Diz quais foram ?
•Diz-se Humilhado, e não Umilhado.
Ainda ontem fui na casa do meu sogro, caguei rápido pra eles pensar que estava a mijar😂😂😂😂
Egro Jotta🔥🔥🔥🔥
Essa batalha porás🔥🔥
O Ninguém apareceu 🤣🤣🤣 mo Deus quero morrer de tamto rir ya😂 Ninguém é Ninguém esse niga é uma lenda dos fracassados 🤣🤣🤣😅
😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
O vídeo tem problemas visuais.
Eu gosto dos dois familia como é que fica?😢 😅😅😅😅
Essa batalha...🔥 Txioneizzy
"Viste? Nenhum contetor quer defender o seu lixo" Egro Jotta grande revelação.
Essa Batalha está tipo uma murtalha com o mambo lá dentro
Fly, saiba que a RRPL não é um Telejornal
Melhor batalha até aqui 🔥
Egro Jotta sempre a trazer ritmos na liga 🔥🔥🔥👌🏾
Egro Jotta, gosto do seu job.
🔥🔥🔥🔥
Egro esta no outro nivel
Txioneizy nessa batalha estava muito fraco, espero que na próxima temporada mas forte. Parabéns Egro jotta
Sobre as poucas vizualizações Fly, vai nos desculpar, cá em Moz🇲🇿 tarifas de internet subiram de uma forma disparate🥲
Txio Neizzy me decepcionou, esperava muito dele nessa batalha… não esperava que perderia com Egro
Amei a batalha, Egro Jotta é realmente o vencedor.👌
Hoje vou te deixar desesperado tipo alguém que cagou na casa do sogro e descobriu que não tem água.
Tenho que colocar 10 benguelenses ao teu lado, assim eu mataria 7, deixaria em pé 3 (mp3)” isso é barra para você entender no áudio”😂😂😂😂🤌🏾
O Brazzaville rimou algo parecido contra o Valdemar vê bem essa batalha
Egro jota é foda🔥🔥
Uma faca não me intimida eu sou tipo Salu Gonçalves ando com uma bala na cabeça 😂😂
On fire fire 🔥🔥💯.
Egro Jota.
Txio Neizy VC sempre é o melhor gladiador de todos os tempos
Alguém sabe o paradeiro de Terêncio Mc?
Curto dos dois, mas sendo sincero o Egro j, esteve melhor acredito eu... Meus parabéns aos dois👊🔥🔥
Ainda não assisti mais quem ganhou
Txio Neizzy você és mesmo Mau 😂😂😂😂
Loucura do Tcio Neizy me para😂🤣😂🤣 Mais o Egro Jota, também é nível Pro Max
Só quero saber o que o Egro J, falou antes de dizer grande comédia! Fly para de cortar o áudio.🤨😵😵💫
Até ao momento, um clássico.
Parabéns para os dois, mas Egro Jotta é o claro vencedor, como um bebe albino que sofre de vitiligo e se paculou 😂🇦🇴🤦🔥🔥🔥
Melhor batalha 2024
13:31 Egro Jotta esteve bastante quente 🔥🔥🔥
Egro j justo veio preparado, um dos poucos gladiadores originais 🔥🔥🔥
Estou assistindo agora, primeiro round Txio nayse. Vamos ao segundo round, volto pra votar
Essa Também Foi Um Clássico 👏🏾🥵🔥
Por enquanto melhor batalha da t11
O vídeo tem problemas, de volumes
A cara do Fly depois do inglês do Txio Neizy😂😂😂
Não consigo sair dessa batalha egro Jotta estava muito quente...
Oinda assim foco mesmo com Txio Neizzy, vamos a isto
Nem propria a tua escrita acredita nisso😂
Não acredito que o Txio foi tão fraco hoje que me fez pular muito a parte dele😫😫pele menos ainda fiquei com o egro😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
Flay tras aqui em moz esse puto merece