Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/Is2Gablvy6o/w-d-xo.htmlsi=iAQoltOZEdu9Ono7 Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Desde já cordiais saudações, cota Fly Skuad, sou amante de Hip Hop e grande apreciador da RRPL, isto é, desde a primeira temporada. Mas gostaria que criasses mais regras que salvaguardasse a integridades física como moral dos gladiadores. Cota, estou ciente que numa batalha vale tudo, mas o mundo que todos nós almejamos viver hoje é contra: Étransfobia, Racismo, Xenofobia, etc...
Meu sonho é conhecer Moçambique, moro em Portugal, e tenho bwe cambas de moz, gajos porreiros mano, gajos simples demais, humildes, e boa gente, curto bwe da vossa vibe, um abraço do vosso bro mangope moz anima ❤❤
Fly essa sena tem de passar a começar as 20 horas de Angola 🇦🇴 porque em Moçambique já são 22:30 e aqui estão a pensar que sou bruxo de tanto rir Os vizinhos já vieram mi bater a porta 🚪
@@danielpascoal4461 pois é, o nigga mostrou mesmo, mas ainda falta mais pra entregar aos gladiadores que tanto queremos que se enfrentem, no caso do Kanga dji😎😏
Fly eu sou Moçambicano estou a 10 anos acompanhar a Rrpl, gostaria de eu assistir em directo no zoom, mas não tenho como. i nunca mandaste um Halls para mim
Flay em nome do Rompimento Angolano vé ainda só os vídeos do nosso irmão brasileiro Sam Martins ele reage tods Batalhas de Rap em Angola e mostra amar muito o movimento por favor se veres isso faz só os possíveis de um dia realizar o sonho dele q é de vir aqui na banda e ver algumas batalhas ao vivo e acoresb para poder sentir o quanto nós somos bm caloros e bm acolhedores ele iria amar muito
😂😂😂Dedis camilo gostei mesmo do que lhe fizeste eu também não gosto de paninas, lésbicas 😂😂😂😂não é questão de preconceito é que não gosto mesmo por isso lhe deste bem😂😂😂😂😂
Vais sofrer com Kanga dji mas vais sofrer muiiiiiito Dadis, ganhaste a Yakuza mais não se percepites nos antigos não gostamos novos ansaiado para bloquear atua carreira vamos tem que te meter limites Canalhaaaaaa 💥💥🔥🔥
A Yakuza teve boa dicção e um liricismo pesado. O público só não teve vibrações porque nas rimas dela não ouve piadas. Mas ela está de parabéns 👏👏👏 gostei dela. O Camilo teve melhor prestação 👌
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/Is2Gablvy6o/w-d-xo.htmlsi=iAQoltOZEdu9Ono7
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Boas
Dadis Camilo Camilaste esta menina que humilhação.
Fly aposta nesse nigga Dadis🔥🔥🔥
Desde já cordiais saudações, cota Fly Skuad, sou amante de Hip Hop e grande apreciador da RRPL, isto é, desde a primeira temporada. Mas gostaria que criasses mais regras que salvaguardasse a integridades física como moral dos gladiadores. Cota, estou ciente que numa batalha vale tudo, mas o mundo que todos nós almejamos viver hoje é contra: Étransfobia, Racismo, Xenofobia, etc...
Dadis Camilo justo vencedor
Bate ai quem estava a saltar a parte de Yakuza e so pra ver a parte de Dadis Camilo
esses gladiadores nao sabem que ticket e megas nao e de graca ,,,, daddis
Pensei q era o único😂😂😂
Dadis Camilo é duro e o mais top é que ele mantém o sotaque do Huambo. Parabéns
Dadis Camilo é fantástico, e acredito que o seu sotaque sulano lhe confere enorme vantagem (pela maneira que entrega as rimas) !👏🏾🤌🏾
Dadis Camilo rimou barras de uma temporada inteira 🔥🔥🙌🏽
Ay minha mãe. Dadis Camilo ñ decepciona. Estou a ver o futuro e pelos vistos ganhaste.
Não existe outro lugar no mundo melhor do que a RRPL❤
Os Moçambicanos vamos se Conhecer aqui🇲🇿
Cabo delgado 💪
Vocês amam Angola hya. 😂😂
Não tem como não amar Angola
Meu sonho é conhecer Moçambique, moro em Portugal, e tenho bwe cambas de moz, gajos porreiros mano, gajos simples demais, humildes, e boa gente, curto bwe da vossa vibe, um abraço do vosso bro mangope moz anima ❤❤
Beira😅😊❤
Directamente de Moçambique, eu amo Angola, amo RRPL.
❤❤❤❤❤🎉
Fly essa sena tem de passar a começar as 20 horas de Angola 🇦🇴 porque em Moçambique já são 22:30 e aqui estão a pensar que sou bruxo de tanto rir
Os vizinhos já vieram mi bater a porta 🚪
😅😅
😂😂😂😂
😅😅😅😅😅😅😅
😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
Dadis é fodido, sempre o apreciei desde a sua estreia.
Vc está a mentir
Eu vi o potencial dele na prova dos nove.
@@AiresEscova🤦🏽😂😂😂🤣🤣🤣🤣
@@danielpascoal4461 pois é, o nigga mostrou mesmo, mas ainda falta mais pra entregar aos gladiadores que tanto queremos que se enfrentem, no caso do Kanga dji😎😏
@@pedrodito9056 É sério... Vc só quer likes😂😂😂
Dadis Camilo venceu... Mas a Yakuza é uma verdadeira MC... Tem muito talento... Barras atrás de barras... Ainda tem muito pra mostrar na RRPL
Conteúdo do Segundo Round do Dadis foi o que eu estava a espera .
👏🏿👏🏿👏🏿👌👌👌
Só gostei a preocupação que Flay teve de não começar a batalha sem o Jeremias no palco 🙏💙
Jeremias controla o time, é ele quem avisa ao Fly quando o time do gladiador já excedeu, por isso o fly não começou sem ele
Isso não vêm ao caso nos gostamos da preocupação dele sim, pois o fly não é tão problemático ao ponto d não controlar time pessoalmente.
Quem também so vai assistir a parte do Dadis Camilo toca aqui✋️
😂😂😂😂
😂😂😂
Eu estou avançar.
Já comecei 😅
😂
Dadis on fire 🔥 diretamente Em Moçambique 🇲🇿
Ninguém vai entender porquê esse comentário tem tantos likes 😂😂 esperando a partir da Namibia 🇳🇦
Fique calmo ninguem vai dizer nada...
Relaxa... Fica entre nós 🛷🦌🎅🏾
Fuso horário.
@@calebemiquissene😂😂😂😂
Eu entendi por isso dei um deslaike
“Jesus 👑 também não jogou na Argentina mas pra brilhar precisou Di Maria” mau 🔥🔥🔥
Messias.
Batalha quando é boa, não da vontade de parar de ver, parabens ao Dadis Camilo pela boa exibição e falar muitas verdades nessa batalha.
Directamente de moz🇲🇿, em cabo Delgado Pemba cidade❤
Hbo no mapa, Dadis Camilo estás de parabéns, estamos aqui torcendo por ti.
Preparando á pipoca 🍿 vou fazér meu quarto de Cinema estou contigo Dadis Camilo🔥🔥🔥✌️
O dadis Camilo e o Kanga dji é que me fazem ter notificação de cada publicação da rrpl. Directamente de Moz
Directamente de Moçambique ❤❤ dadis camilo sempre foi meu niga da long
Parabéns Dadis Camilo 🎉 super quente
Dadis Camilo rimou muito
Porraaaaa🔥🔥🔥🙆
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Dadis Camilo, no seu Melhor!! 💪🏽👏🏽
A última vez que eu vi o Dadis assim foi na prova dos 9.
Parabéns!
Dadis Camilo é um monstro em pessoa 😂😂. O niga é 🔥🔥🔥🔥
Dadis camilo , como vou ir buscar alguém que já esta comigo? 😭 Mau🔥
Isso é azar 😂 mais gostei da garra dela ou dele é pá o importante é que entenderam 😅
Sou de Moçambique 🇲🇿 Dadis Camilo Is 🔥
No yambo tem uma escola sem teto mas calculamos o cateto oposto ainda existe meu cara parabéns 🎉 😅
Estou vendo a partida do estado Unidos rrpp melhor liga❤
De Viana?
Volta pra banda e estuda o Português..
podem não dizer e não vibrar mais dentro dela um monstro 🙌🙌🙌🙌💀💀
Meu niga Dadys Camilo … direitamente do planalto central . O Hbo tem muito orgulho de ti . Você é foda❤️🔥
A melhor batalha da T11 até ao momento ❤🎉🎉🎉
Rrpl o melhor do meu País
Pulei todas as partes da Yakuza só para ver o Dadis Camilo.
O niga é forte❤
Esse wy está quente 🔥🔥🔥.
Sou muito teu fã muito obrigado pela consistência Dada Camilo
Estou vendo a partida do estado Unidos rrpp melhor liga❤🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓 l
Dadis Camilo em on fire 🔥
Fly ama muito o jerrmia , amei o jeito dele ,de esperar o Jeremias tanta bondade ❤❤
Good Dadis Camilo, voltaste one Fire 🔥🔥🔥🔥🔥
Dadis Camilo, pegou pesadooooo... 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
❤sou de moz sempre curto as batalhas
Não consegui resistir, baixei mesmo a batalha 🔥🔥🔥🔥
Meu Deus, Dadis Camilo 😭😭😭🙌🙌🙌
Dadis Camilo é fire yah🔥🔥
Dádis segundo round disseste umas verdades que não só ela mas a sociedade precisava ouvir .
Dadis camilo! Meu brother do Huambo...melhor barras da t11 ate ao momento.
RRPL, melhor lugar do mundo.
Dadis Camilo pegou pesado e gostei da evolução.
Dadis Camilo é fodido🎉🎉😂😂❤❤
Fly eu sou Moçambicano estou a 10 anos acompanhar a Rrpl, gostaria de eu assistir em directo no zoom, mas não tenho como. i nunca mandaste um Halls para mim
O Dadis descontou a sua raiva na pessoa errada! 😂😂😂
😂.
Dadis Camilo, voltou bem preparado.👏👏👏👏
Grande batalha
Dadis é a inovação rrpl... força boy
Dadis disse muita verdade as rimas sobre esses tipos de seres 😢😢😢😢😢😢😢😢😢
Na parte que cortaram a ofensa só entendi porque falou UMBUNDU Ndapandula Cota😂
Dadis Camilo me surpreendeu muito mesmo 🎉!
O outro não é nada fraco ✋, só faltou mais Fani nas suas barras.
Esse tá maluco 29:06 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Directamente do Brasil 🇧🇷 Boa Batalha
27:28 “barra” 😂😂 ele mesmo rendeu.
O Rapaz evoluiu e o Huambo está de parabéns.
Já vejo o Huambo e Namíbia a se enfrentarem na final, os atentos apanharam.
Flay em nome do Rompimento Angolano vé ainda só os vídeos do nosso irmão brasileiro Sam Martins ele reage tods Batalhas de Rap em Angola e mostra amar muito o movimento por favor se veres isso faz só os possíveis de um dia realizar o sonho dele q é de vir aqui na banda e ver algumas batalhas ao vivo e acoresb para poder sentir o quanto nós somos bm caloros e bm acolhedores ele iria amar muito
“Jesus não jogou na Argentina, mas pra brilhar, precisou de Maria (Di Maria)” xeeeeee 🔥🔥
De Moçambique, Dadis Camilo 😮
Dadis Camilo on fire🔥🔥🔥🔥🔥 as melhores batalhas foram do grupo D sem sombras de dúvidas
😂😂😂😂😂 26:27 cndm do Dadis Camilo😂😂😂
Por mim o Dadis Camilo mandou as barras mais fortes dessa temporada, mesmo sem a temporada terminar 😅
Concordo.😂🔥
Estou vendo a partida do estado Unidos rrpp melhor liga❤🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓
Eu estou a ver directamente do espaço 🪐
Fly queremos ver uma batalha do MilGigas vS Dadis Camilo
Dadis é duro ele é bom no que faz🎉🎉🎉🎉
YAKUZA estava se preocupar com a Reação do Público 😊😊😊
Dadis Camilo estava a ralhar 30:55 😂😂😂😂😂
O Dado e o Geremias andaram atoa nessa batalha
YAKUZA precisa voltar Mulher para Subir 😢 😂😢😢😊
O Dadis Camilo rimou muito😂😂😂
Dadis é um grande potencial é daqueles gladiadores que a gente v ve e diz esse um dia vai chegar a final!
😂😂😂Dedis camilo gostei mesmo do que lhe fizeste eu também não gosto de paninas, lésbicas 😂😂😂😂não é questão de preconceito é que não gosto mesmo por isso lhe deste bem😂😂😂😂😂
Camilo parabéns pelo trabalho
“Você só ainda se comporta como homem, porque o teu lado feminino ainda não começou a te pedir dinheiro”. Dados Camilo foi longe yah 😂🔥😭
Dadis Camilo on fire 🔥 🔥🔥
O meu favorito na rrpl atualmente Dadis Camilo😌
Força e representa o nosso Huambo toop
Vais sofrer com Kanga dji mas vais sofrer muiiiiiito Dadis, ganhaste a Yakuza mais não se percepites nos antigos não gostamos novos ansaiado para bloquear atua carreira vamos tem que te meter limites Canalhaaaaaa 💥💥🔥🔥
Ephá entendem ela ou ele ainda está assustada
Segundo round do Dadis muita verdade respect...
Jeremias é importante, Fly protege o miúdo da petrangol😂❤
A Yakuza teve boa dicção e um liricismo pesado. O público só não teve vibrações porque nas rimas dela não ouve piadas.
Mas ela está de parabéns 👏👏👏 gostei dela.
O Camilo teve melhor prestação 👌
Fora de brincadeira Dadis C, trouxe muita verdade nas suas rimas, ai tem coisas para refletir.
Mesmo quando chorou deu pra perceber que foi por descontrole e falta de experiência 🥼 Dadis é foda🔥🥵
Dadis Camillo on fire 🔥❤
Muitas barras
Dadis Camilo é extremamente talentoso 👏
Terapia intensiva 😊
Camilo um fire🔥🔥🔥
Por favor, quem está avançar a parte da Yakuza, mete só like no meu comentário🤣🤣🤣
Hbo no Mapa 🔥🔥🔥
Próxima fase Dadis👌
Yakuza deve saber dar paragem para que entendam rápido as suas linhas...
Imprecao minha ou as batalhas deste ano so comesa com os do lado direito?
Depois da batalha doo Canga Dji essa é a melhor ainda!