Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/UzDVXzjegfk/w-d-xo.htmlsi=SpAmSxJ5v18GTPgL Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Independente da derrota, o Ninguém é um liricista com dicção a cima da média, se continuar assim vai ser uma referência dentro do movimento. Grande batalha.
O Gladiador com uma dicção acima da média é o Brazzah meu Mano O Ninguém, Colombiano, Máfia, eles tem uma boa dicção e muito eficaz Paladino muito fluente...
Manos, brincadeira a parte, Colombiano veio revolucionar a RRPL, ele tem dicção, flow, métrica e barras, quêm tbm acha isso poe um like, para ver se somos quantos...
Sem sombra de dúvida colombiano é muito pesado, o que ele está fazer é muito insano aposto que essa batalha ser uma das mais visualizadas aqui no TH-cam
Clássico!! Melhor batalha da temporada até agora. Sem dúvidas: o melhor espetáculo do mundo 🔥 Ninguém, we waiting on you next season. Parabéns Colômbia!
Quem é realmente gladiador, ou melhor, quem é Rap, sabe que o justo vencedor foi o Ninguém. Escrever é isso, Construir muralha com as palavras, nos fazer chegar em outros planetas, observar com a mente o que os olhos olha e não conseguem ver, fazer o cérebro rir não a boca... O Rap de verdade está com Ninguém se formos a comparar os dois gladiadores embora que o Colombiano seja forte. O Ninguém tem um pouco de timidez mas é muito bélico, ele tem muita coisa que ninguém nunca imaginou. O Fly e o dado sabe disso que estou a falar. Sobre esta batalha o meu voto vai pra o Ninguém embora que não muda nada...
Clássico 💥🔥💥 Colombiano parabéns pela vitória, estás sempre a inovar e saber entreter o público. Ninguém parabéns, tens muita lírica e sapiência, mas, te aconselho o seguinte: Estruturar melhor tua apresentação, não se preocupar com a reação do people, ter segurança e confiança em palco, isso conta Muito. Parabéns a RRPL, somos a melhor Liga do World.🔥💥👏👏👏👏👏
RRPL TEM QUE AGRADECER A ESTE MIÚDO COLOMBIANO🙌🏿DICÇÃO AO MAIS ALTO NÍVEL 🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿RIMAS FORA DO NORMAL, LÓGICA CONSTRUTIVA PARABÉNS POR ESTE CONTIUDO👏🏿👏🏿👏🏿
Não é fácil me convenceres eu te seguir e curtir as tuas linhas, mas o colombiano desde a sua estreia me faz procurar entender cada linha dele, esse mano sabe fazer o jogo diretamente de Moz 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿... Aquele abraço.
Parabéns pela vitória, Edson Babingo. É o governo poha. 🔥🇨🇴 Parabéns pela exibição, Nobody. Mas precisas trabalhar mais na "concentração e calma ao rimar. Gostei da tua escrita. Nota-se muita profundidade, principalmente no segundo round. 👏👏 Espero que venhas mais fire e focado na T12. Ao pessoal na plateia: É NECESSÁRIO SABER OUVIR O COLOMBIANO. Porque a maioria das barras dele obedecem uma "sequência complexa". E quando o people não termina de ouvir e já faz barulho, causa uma desconcentração no gladiador, ele atrasa um pouco pra lembrar onde estava... E acaba gerando a impressão de que o nigga esqueceu. Por favor, prudência e saibamos ouvir!! BANDIDAGEM É ISSO. 💯🇨🇴❤️ Por favor, meu irmão, aumente pelo menos mais cada 2min nos rounds! Poha é muito gostoso ouvir o governo a rimar. Tem uma dicção muito agradável de se ouvir e um flow muito Rapper e também, ele traz as rimas de uma forma descomplicada. 🤝💪
Comecei com receio de ver o Ninguém dar brancas, mas ele surpreendeu-me, obrigado Fly por dar mais uma oportunidade a ele. Foi uma batalha a altura. Colombiano é o Colombiano🔥🔥 Mas o Ninguém estava on fire🔥🔥
Ninguém mandou as linhas mais pesadas da temporada até agora. Yooo firee🔥🔥🔥 “Tua caneta é tão leve que nem que ficasses a lançar tuas músicas durante 100 anos nem no chão iriam bater.”😂😂yoooo😮😮😮tou assustado com essa barra
É muita coerência, sapiência, eloquência, transcendência, ninguém sabe quê 🫢 da senhora responsável pela tua existência 😂😂😂😂 #Colombiano sou teu fã muita barra.
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/UzDVXzjegfk/w-d-xo.htmlsi=SpAmSxJ5v18GTPgL
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Kkk
🙏
Ninguém defendeu o ninguém passado.
Ta de parabéns.
Aqui👋, o niga é foda!🔥
😅😅😅😅
Se o adversário vier forte será um clássico, se vier fraco será uma massacre"
-Colombiano
O Fly vibra com as melhores barras.
@@Carlos_Supositoriuos certo
Mando golpes como ONG back remates como do balack😅
🎉🎉
Todos os olhos em mim , tou a fazer aqui gajos lembrarem o tupac… fuck
Independente da derrota, o Ninguém é um liricista com dicção a cima da média, se continuar assim vai ser uma referência dentro do movimento. Grande batalha.
O Gladiador com uma dicção acima da média é o Brazzah meu Mano
O Ninguém, Colombiano, Máfia, eles tem uma boa dicção e muito eficaz
Paladino muito fluente...
Manos, brincadeira a parte, Colombiano veio revolucionar a RRPL, ele tem dicção, flow, métrica e barras, quêm tbm acha isso poe um like, para ver se somos quantos...
É muito lixado mesmo🔥✍️
É Mauuuuuuuuuu
Me fez voltar a gostar da rrpl❤
E o pior é que há quem nem sabe o que é dicção 🥲
Realmente o gajo é extremamente lixado 👌🏼🔥
1° Round d Nimguem deixa corpo arrepiar 😮
Fire
Vamos deixar LIKE para o colombiano! Colombiano esta revolucionar a RRPL🤩🤩
E de que maneira .
sem duvida
Sem sombra de dúvida colombiano é muito pesado, o que ele está fazer é muito insano aposto que essa batalha ser uma das mais visualizadas aqui no TH-cam
As barras do colombiano têm um sabor diferente 😂❤😚
Plenamente de acordo contigo 😊😊😊 ELE É AUTÊNTICO
É muito bom de se ouvir
colombiano massacrou
ele tem estado a enovar a cena
Futuro do Rompimento esta em Boas mãos Ninguém estas de Parabéns. ❤ quem concorda comigo Bota um Adoro❤ nisso
Clássico!! Melhor batalha da temporada até agora. Sem dúvidas: o melhor espetáculo do mundo 🔥 Ninguém, we waiting on you next season. Parabéns Colômbia!
A melhor foi do rei do atormento contra o filho do brasa
Quem é realmente gladiador, ou melhor, quem é Rap, sabe que o justo vencedor foi o Ninguém. Escrever é isso, Construir muralha com as palavras, nos fazer chegar em outros planetas, observar com a mente o que os olhos olha e não conseguem ver, fazer o cérebro rir não a boca... O Rap de verdade está com Ninguém se formos a comparar os dois gladiadores embora que o Colombiano seja forte.
O Ninguém tem um pouco de timidez mas é muito bélico, ele tem muita coisa que ninguém nunca imaginou. O Fly e o dado sabe disso que estou a falar.
Sobre esta batalha o meu voto vai pra o Ninguém embora que não muda nada...
O Flay também é do governo colombiano, nota-se pelo o sorriso e o ânimo
Concordo 😅😅
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 O fly tem bons gostos
😂😂😂 a pergunta é,quem não é do governo 😂😂😂
O Ninguém venceu a batalha de longe.
Concordo com vc!@@papakelly6
O primeiro round do Ninguém foi insano! 👌🏽
Foi um Clássico 🔥🔥🔥🎤🎤🇦🇴🇦🇴🇦🇴🎤🎤
RRPL a melhor liga do Mundo 🔥🔥
Ninguém é terrível.. 🔥🔥🔥🔥..
Barras dele não são para mentes memeiros
Realmente 👌🏽👌🏽👌🏽
Sinto que o Fly tem muita esperança no Ninguém e eu tambm. Ele pode até perder mas é realmente um gladiador e rapper muito bom ❤
O governo Colombiano, é outro level. 🥵🔥
Este nigga veio pra revolucionar a #RRPL, sério!
Curto bastante o Colombiano! 😭🙆🏾♂️🔥🔥🔥
Ninguém mudou muito 🔥🔥🔥
Governo colombiano, sempre a trazer uma cena nova 🇱🇹
Mano, pohaaa! Ninguém é mnng f0d4🔥
É nós!🫂
🇦🇴❤️🇲🇿
Pena que não foi percebido por muitos...🇲🇿
Concordo 🇲🇿🔥
Colombiano é fodido, mais o ninguém está melhor do que antes
tambem concordo
Ninguém é muito liricista, é fire🔥🔥🔥
Muito mau esse gajo, Colombino tem um show, mas liricismo ninguém é pesadooooo.
Melhor entretenimento, RRPL, muito fazem para nossa paz emocional…🙌🏿😭♥️
O Ninguém esteve a altura, muito bom o rapaz. Ganhou + um seguidor
Assistindo a partir da RDC 🇨🇩 estou a traduzir batalhas aqui nos meus irmãos Langas
Congoleses**
ahahahahahahah
😅😅😅
@@andreaviador1117eu sou langa e nem ligo quando me chamam assim 😅😅😅
@@Ndakala_O_Lider e eu tenho dupla nacionalidade e acho isso falta de respeito e ofensivo.
The entrada was melhor part of rompimento,,, obrigado fly por continuares a trabalhar pelo movimento,One love do Camama e a banda
Colombiano e a Hydra são gladiadores que trazem espetáculo, apostam na performance e na indumentária amoooo❤
Canga g também
Clássico 💥🔥💥
Colombiano parabéns pela vitória, estás sempre a inovar e saber entreter o público.
Ninguém parabéns, tens muita lírica e sapiência, mas, te aconselho o seguinte: Estruturar melhor tua apresentação, não se preocupar com a reação do people, ter segurança e confiança em palco, isso conta Muito.
Parabéns a RRPL, somos a melhor Liga do World.🔥💥👏👏👏👏👏
O Ninguém é limpo na caneta, pesado no argumento
O dred tem bagagem 🔥🔥🔥
Concordo plenamente contigo
Elle é muito
Muito pesado pena que valorizam muito o teatro 😤🇲🇿
nervoso
Pena que não é consistente 😢
Colombiano parabéns pela vitória 🔥
O ninguém está noutro nível, pochas o niga rimou muito yha👏
Este é o ninguém que eu queria ver na temporada passada... ninguém também é 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
muito mau o nigga
Eu sou fã do colombiano mas o Ninguém também é muito bom... agradeceria que não se encontrassem nessa fase seria muito bom numa semi... Moz
Ninguém é muito bom gladiador
Sou do governo,mas Ninguém tem caneta éh 😭❤️
As barras do Colombiano são super perceptíveis, dicção 100%.👏🏽👏🏽
Verdade
O COLOMBIANO, tem uma coisa muito especial e cautelosa, rima bem no seu tempo e termina no momento... Um dos caras que apimentou a liga. 👏👏👏🔥🔥
Quem é do governo toca aqui.
👍🏽👍🏽👍🏽
Essa é uma Conversa entre o Motorista eo Cobele🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🙌 Mau 🔥🔥🔥🔥
O que é cobele?
Sou de Moz❤
@@Dariuh_Prince É o Homem que Cobra o dinheiro no Táxi.
O People deu muita força no Ninguém, gostei de ver!😅
Tinha que ser uma das últimas Batalhas da T11 🎉
... Acarretou muita Mestria. 👌🏾💫
Colombiano deve ter dado muito kumbo no Dread' que colocou fraudas.🤧😂
RRPL TEM QUE AGRADECER A ESTE MIÚDO COLOMBIANO🙌🏿DICÇÃO AO MAIS ALTO NÍVEL 🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿RIMAS FORA DO NORMAL, LÓGICA CONSTRUTIVA
PARABÉNS POR ESTE CONTIUDO👏🏿👏🏿👏🏿
Apesar da derrota, Ninguém esteve bem, quem concorda toca aqui 🤞
yh
Esteve muito bem, só lhe faltou consistência, daria trabalho nos júris tomar a decisão
Se ninguém esteve bem, quer dizer que todos perderam 😂😂😂😂
Estive mesmo muito bem 🔥
@@avogadrocaliano8710 oooohh shiiiiitt😂😂😂🔥🔥🔥
Eu acho que vou fazer uma colecção de vídeos das batalhas do colombiano, lhe ouvir é bwé porreiro txeeee 🤦🏽♂️🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🚀🚀
revolucionou a cena
Colombiano está nervoso, acho que não jantou e ninguém lhe deu jantar 😂😂
😅😅😅😅😅😅😅
bem nervoso
Ninguém caiu de pé 😅😅😅
Ganhou um seguidor
Precisam entender o Ninguém. É pesado memo😂🔥
Ninguém é fodido, Máximo respeito
Ninguem morreu mas antes de morrer fez o colombiano desmaiar primeiro😂😂😂
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂
No máximo deu um soco, levou porrada no geral😂😂
Não é fácil me convenceres eu te seguir e curtir as tuas linhas, mas o colombiano desde a sua estreia me faz procurar entender cada linha dele, esse mano sabe fazer o jogo diretamente de Moz 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿... Aquele abraço.
Essa é um das melhores batalhas que já vi
O 1° round do Ninguém superou toda batalha!!! 🔥🔥🔥🔥🔥
Superou e tanto,o Jovem é ótimo Mano
Concordo
Quando ninguém rimou o 1º round eu vi a derrota do colombiano porque abafou o round do governo
Ninguém veio bem preparado 😂😂
Colombiano apanhou um pouquinho 😂😂
I Love the Colombian! On fire! Muito obrigado mano por vc existir.
Todo mundo que está assistir, coloquem mesmo gosto no vídeo
Foi uma batalha forte parabéns para os dois trabalharam muito
O Fly no princípio disse: "Não há lugar para ninguém", o resto vcs já entenderam.😂😂
Não há lugar para ninguém 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Time Time Time 😂😂😂😂
Não é necessário observação detalhada para ver que o Fly estava inclinado...a favor do colombiano ( a pensar no business 😅😂😢😂
Estou orgulhosa de ti ninguém melhoraste muito parabéns
Parabéns pela vitória, Edson Babingo. É o governo poha. 🔥🇨🇴
Parabéns pela exibição, Nobody. Mas precisas trabalhar mais na "concentração e calma ao rimar. Gostei da tua escrita. Nota-se muita profundidade, principalmente no segundo round. 👏👏 Espero que venhas mais fire e focado na T12.
Ao pessoal na plateia: É NECESSÁRIO SABER OUVIR O COLOMBIANO. Porque a maioria das barras dele obedecem uma "sequência complexa". E quando o people não termina de ouvir e já faz barulho, causa uma desconcentração no gladiador, ele atrasa um pouco pra lembrar onde estava... E acaba gerando a impressão de que o nigga esqueceu. Por favor, prudência e saibamos ouvir!!
BANDIDAGEM É ISSO. 💯🇨🇴❤️ Por favor, meu irmão, aumente pelo menos mais cada 2min nos rounds!
Poha é muito gostoso ouvir o governo a rimar. Tem uma dicção muito agradável de se ouvir e um flow muito Rapper e também, ele traz as rimas de uma forma descomplicada. 🤝💪
👏👏❤️💯
Grande batalha! 🔥🔥
É importante o fly não desistir do Ninguém! O gajo é bom...
Yeah! O mano é bom, realmente. Tem uma composição mnng f0d4!💥
Os mascarados em acção só podia ser clássico 🔥🔥
Colombiano tem uns duplos que só ele traz na RRPL fire 👌
1° Round do Ninguém foi simplesmente fantástico, métrica e enquadramento harmónico demais
Ninguém on fire 🔥🔥🔥
🤦♂️ Construções insana.
Muito letal.
Boa batalha gostei de ver governo Colombiano está de parabéns.
Directamente de Moz💪🇲🇿, colombiano on fire 👏👏
A nível de escrita, Ninguém está em outro nível
Amei a ousadia dessa Mana 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Fly lhe rebolaram vimos bem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 colombiano sempre a surpreender 😍🔥🔥🔥🔥
🔥🔥🔥🔥Tem muito fogo nessa batalha!
Isso é RRPL a melhor liga de rompimento em Angola, em particular e na lusofonia em geral.🙏👏👌
Ficou claro que Ninguém é outro nível. No meu ponto de vista, em termos de caneta, justo vencedor.
Concordo mano. O Colômbia só é memeiro do car4lho
Esse Angolano é mais colombiano que o Pablo Escobar
Ninguém 🔥 porquê não vieste assim na Temporada passada cara
Es pesado brow, continue assim, muita força aí
Nois do governo colombiano somos asim……❤ moz we on
fireeee
Fly dá muita bandeira que gosta muito do Colombiano😂😂😂
Concordo
Nada haver, Fly é um business mano, e o Fly está focado em quem lhe dá CUMBU.
eu não quero perder a próxima batalha, socorro!!1 melhor liga do mundo!!
Essa batalha não é brincadeira mano 🔥🚀
Ninguém é o verdadeiro lírico aí 🔥
UMA DAS MELHORES BATALHAS ATE AGORA
Colombiano é uma relíquia dessa liga, extremamente auspicioso 🎉parabéns a RRPL …!
Ouvir o 1 round do ninguém é uma terapia...
Sem dúvidas um dos melhores rounds da RRPL ❤🔥
Esta batalha foi uma clássico, Colombiano vs Ninguém on fire💥💥💥💥💥💥💥💥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
“Me deixem rimar” foi a melhor barra do NOBODY no 1º Round😂
0tári0
Bardamerda você...
Esse ninguém afinal é bom
No podcast o Colombiano disse que não curte encenação, mas agora ele está fazendo isso. For isso, ele esteve muito superior 🔥🔥
Governo Colombiano!
Quantos somos?
Comecei com receio de ver o Ninguém dar brancas, mas ele surpreendeu-me, obrigado Fly por dar mais uma oportunidade a ele.
Foi uma batalha a altura.
Colombiano é o Colombiano🔥🔥
Mas o Ninguém estava on fire🔥🔥
Flay vai ficar, Flay vai ficar, deixa vai ficar, essa é uma conversa entre o motorista e o Cobele 🔥🔥😂.
Colombiano tem um jeito único de rimar
O que é cobele?
Sou de Moz❤
Cobrador@@Dariuh_Prince
Imitou a Barbie Mc
Clássico 👏👏👏 Parabéns ao Ninguém foi insano.
Melhor batalha do ano.
Melhora batalha que eu já vi, parece mentira mais o COLOMBIANO é outro nível 👏🏼👏🏼👏🏼✌🏽
Esse 🇨🇴 é tudo de novo nessa nova geração 💥
As barras do Colombiano você percebe todas sem exceção 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Flay vai ficar 🤣🤣🤣🤣
Batalha dop, todos on fire. Apesar da derrota Ninguém se superou como ninguém🤣 gostei da batalha e da entrega
Ninguém é bom lírico🔥🔥🔥
Ninguém me supreendeu muito, parabéns 🎉
Colombiano 🥵
Não há lugar para ninguém 😂😂😂😂😂😂 só para os fortes
Ninguém mandou as linhas mais pesadas da temporada até agora. Yooo firee🔥🔥🔥
“Tua caneta é tão leve que nem que ficasses a lançar tuas músicas durante 100 anos nem no chão iriam bater.”😂😂yoooo😮😮😮tou assustado com essa barra
Filadaput# do Colombiano. Tem o melhor flow do rompimento 🔥🔥🧨
53:23 melhor momento 53:25 mau mau mau colombiano tem uma vibe incrivel, criatividade nivel 1000
Nós do Governo Colombiano somos assim 🇨🇴🔥
Colombiano é o pai da revolução Moderno da rrpl.
Gostei muito ❤❤❤❤❤❤ foi um clássico...
Finalmente.... Essa batalha, tava com saudades do governo porah
É muita coerência, sapiência, eloquência, transcendência, ninguém sabe quê 🫢 da senhora responsável pela tua existência 😂😂😂😂 #Colombiano sou teu fã muita barra.