Discordo. É ruim demais. One piece mesmo com poucas mudanças ainda sim ficou muito melhor, e é com atores reais. Não justifica eles mudarem todas as características físicas, a história e origens das personagens que já conhecemos, ainda sim numa animação, pois sabemos que tudo isso se passa de ideologias. Por conta de toda essa ideologia é que essa série já vai ser cancelada. Já tem um monte de furos que não dá pra reparar. O Ancestral direto de Richter é Simon Belmont. Essa série inutilizou tudo que se conhece de Castlevania. Desconstrução total de quem conhece. Não aconselho assistir. Quem é fã não aceita esse tipo de lixo...
@@ozeiasmaginagamer5877 É também queria só elogiar, mas com agenda não dá, a série de 8 episódios, Richter deveria ser o protagonista em todos eles, somente no final do sexto temos um resquício de protagonismo nele, a história é focada na Annete e no núcleo falando sobre escravagismo, ela tem muito mais tempo de tela que ele... e não, essa pauta não tem nada a ver com Castlevania.
@@ReaperTheWAR Infelizmente eles pegam o nome da franquia, alguns personagens eles fazem parecidos, outros mudam totalmente e contam uma história própria, o nome Castlevania parece estar ali apenas para chamar a atenção, essa é a impressão que eu tenho.
Sobre a aparição no final, foi algo que me surpreendeu; eu não esperava, até porque não joguei todos os jogos. Ali no final, a sensação que a história transmitia era de "estamos ferrados, acabou", e aí quando ele aparece, trouxe uma sensação de imponência, algo meio glorioso; foi bem bacana. E achei que foram bem espertos ao terem colocado essa aparição, porque aí atrai a galera da animação anterior e ainda segura o pessoal. Eu mesmo na hora pensei "eita, agora o negócio vai pegar fogo, preciso da próxima temporada".
Cara, conselho de um velho que jogou desde o primeiro da época que lançou: não se preocupa em não ter jogado os jogos. Isso te dá uma base de saber quem é quem, o que talvez possam abordar, etc. Mas tanto essa quanto a série anterior tem total liberdade criativa que apenas usa os jogos como base. Pra ter uma ideia, eu nem sequer lembrava quem era Anette, precisei ir num wiki pra saber que ela passou de um sprite 2d sem qualquer personalidade de refém do drácula pra essa personagem com um puta passado profundo.
@@scottsyorkeA história dos primeiros jogos é realmente algo genérico sem vida é tipo caçador matando geral acho até incrível como a netflix adaptam alguns personagens full merda na franquia pra algo bom.
Essa receita de bolo é utilizada na maioria das obras para pré-adolescentes. Apresentam um vilão que é impossível lutar contra, todos os heróis estão em perigo e apenas teremos UMA grande perda de algum personagem legal… tipo a morte do homem de ferro kkkk é triste que a série tenha se tornado preguiçosa
@@viniciustenorio6611É um jogo de 1980,como você quer história naquilo,e adaptou de maneira terrível também, palavrão a cada minuto e outras coisas, isso nunca teve em Castlevania,e cadê meu castelo tendo destaque? O castelo do drácula nem aparece direito numa série que se chama CASTLEVANIA,e se é pra adaptar e mudar coisas do original começa logo contando a história do leon e do drácula ao invés de não explicar nada direito
Brother…30 segundos legais, não apagam o bebê chorão e as 4 vezes do protagonista chorando. Uma inclusive sai correndo e chorando abandonando 4 mulheres com os inimigos??? Esse protagonista foi medíocre brother.
@@Oxentemainhaakk sim só vc jogar a franquia isso q fizeram mentira pura ,fizeram Richter de palhaço trocaram de diretor foi uma destruição da série ,não e só por q essa garota tem um canal grande não pode levar em conta tudo q e falado de , o q a revolução francesa tem haver com africanos,, noiva do Richter uma morena africana só nisso já perdeu etinia da franquia
Definitivamente Olrox é o melhor personagem da serie. Você passa boa parte da temporada achando que ele é apenas um vilao mau, porém com suas atitudes dúbias e seu background você percebe que, ma visao dele, Julia Belmont que era a vilã. Acho que ele tem um grande potencial de ser como o Alucard, alguém que transita entre a luz e a escuridão.
Não jovem. Olrox é só Assassino que buscou e completou sua vingança. Como todo vampiro, é só mais um bebedor de sangue humano e que já havia matado vários caçadores antes da Júlia, COMO ELE MESMO DISSE. Não seja inocente a ponto de se encantar pelo Mal. O Mal é Mal brother.
@@murilopedrofelicio é não mano, a série traz muitos personagens que possuem luz e escuridão dentro de si. Drácula e Saint Germain são ótimos exemplos disso. Não existe essa de só preto e e só branco, o mundo está mais para uma escala cinza.
@@guilhermedantas1998 Brother, você está simpatizando com um Psicopata empalador e a própria morte em pessoa(Saint Germain) ??? O Drácula ter se apaixonado e amado uma humana…não torna ele bom. O sentimento dele por uma mulher não apaga as vidas humanas que ele bebeu, matou e empalou. Cuidado brother, esse pensamento de “O mundo é cinza” na maioria das vezes… É papo de quem gosta de “RELATIVIZAR o mau” Se for assim…Suzane Von Richtofen está “amando, quase casada e grávida… Mas isso não apaga o que ela fez com seus pais. Não se iluda.
Não acho que é melhor, mas um dos mais interessantes da serie. O cara só quer curtir sua eternidade como vampiro, e quem sabe encontrar um novo amor, já que um ele já perdeu, se vingou e aparentemente está satisfeito. Ele vai um antagonista/anti-heroi pelo jeito.
Essas series do Castlevania, é pra quem nunca jogou ou leu nada jogos. Os personagens dos jogos nas adaptações só tem a mesma cara, mas personalidades totalmente diferentes. É um desenho de Vampiro, que usa a logo do Castlevania para atrair público.
Eu sou Alucard filho de Drácula e se me enfrentarem morreram assim como milhares de vampiros antes de vcs... mano só o fato de Alucard ter Aparecido ja foi foda e mais com uma frase dessa aí arrepiou até os cabelos que falta nascer
@@michaelpereiradeoliveira1228 Eu que nunca joguei e só assisti a série, fiquei até o final pensando “Caralho porque o Alucard não tá sendo citado ou apareceu ainda” e no finalzinho ele aparece, pqp foi muito foda
Admito que eu me decepcionei um pouco também com essa temporada. De fato, eu vibrei muito quando tiveram os fansercies, quando [SPOILER] o Alucard aparece on final ou quando ocorre o despertar do Belmont, mas, foram apenas poucos minutos de alegria em comparação à toda uma história que, na minha opinião, foi muito mal aproveitada. Eles simplesmente não conseguiram ter um foco narrativo. Eles queriam falar sobre Revolução Francesa, sobre escravidão, o papel da Igreja na organização de poder, sobre luta de classes, sobre a ascenção dos vampiros em um novo mundo, e isso tudo enquanto tinham que desenvolver vários personagens ao mesmo tempo, Ristcher, Maria, Annette, fora os coajduvantes. A narrativa simplesmente virou uma bagunça. O resultado foi que o Ritcher teve um desenvolvimento bem decepcionante e arrastado, juntamente aos outros personagens. Acredito que deveria ter sido muito mais proveitoso se eles tivessem deixado alguns personagens, que aparecem nessa temporada, para uma segunda temporada ao invés de colocarem nessa. O Alucard no final, pra mim, foi só uma prova de que nem eles mesmos confiaram muito que a própria história iria segurar o público, então colocaram o fanservice.
Olrox é o boss do "inner quarters" de SOTN, e aparece no livro, eu esqueci o nome, mas que é imediatamente seguinte aos eventos de dawn of sorrow. No livro, ele é um vampiro de postura aristocrática e sentimento de superioridade a humanos, tenta obter controle de Castlevania e busca se tornar o senhor do castelo, caçoando Dracula por sua humanidade, por não ser realmente um vampiro (o que alinha com uma interpretação pessoal que sempre tive a respeito de Dracula dos jogos). A mudança que deram a Olrox nessa série até agora não fez sentido nenhum.
Você é uma das poucas pessoas que é fã de Castlevania que eu vejo fazer uma análise justa das adaptações. Eu tô muito empolgado pra assistir, amei a animação anterior.
O defeito de Castlevania nocturne foi que acabou rápido demais, mas pqp só quero a continuação pra ontem e que dessa vez venha com uns episódios maiores
@@CRTCLDSSTR Quer ver indo pra cima? O Richter só faz CHORAR ( 4 vezes) e Fugir ( 2 vezes) Uma deixando 3 mulheres para trás e na última abandona a “Mãe” nos braços do demônio. Assistiu a primeira mãe morrer (Perdoamos por ser uma criança) e ABANDONOU a segunda para morrer. Não basta ser CHORÃO, tem que ser covarde também.
@@murilopedrofelicio e tu queria que o cara fizesse o que? Nem ele nem ninguém tinha poder o suficiente pra enfrentar a "Messias", logo de eles continuassem lá todos iam morrer. Interpretação visual boa em? Parece que assistiu com a bund@!!!! Eles só conseguiram derrota aquela demônio que foi atrás dele por causa do Alucard, que é muito mais forte que metade dos demônio aliados da "Messias".
Gabi é ligeira! se esse vídeo não tivesse aparecido, nem saberia, pois tenho entrado pouco na Netflix. Vou lá assistir e mais tarde volto pra ver esse vídeo.
É assim, eu não tinha nada contra a animação. Achava ela bem bonita e curtia a história. Mas, depois que eu me aprofundei nos jogos, percebi o quão falha é a animação. Os personagens xingam por tudo sem motivo nenhum, os Belmonts que deviam ser os homens mais certos e mais ligados a Deus agem como um bando de adolescentes e tão sempre xingando qualquer coisa religiosa, sendo que a maioria das coisas que eles usam como água benta e a cruz para matar monstros. Os personagens são tão descaracterizados que parece que criaram um personagem e colocaram a skin dos protagonistas. Enfim, eu só assisto porque a animação é bonita.
@@ArlindoBuriti e o pior é que o roteirista da série é um ateu assumido que simplesmente quis por suas "críticas". Trevor sendo bêbado que xinga Deus quase hora por motivo nenhum, a Lisa, esposa do dracula, sendo mandada pro inferno só por não acreditar em Deus já que o roteirista quis por essa crítica. Sendo que, se o ROTEIRISTA tivesse pesquisado mais, ele saberia que uma pessoa que foi boa a vida toda mesmo sem acreditar em Deus não é mandado para o inferno. É mandado para o purgatório ter sua alma purificada e então ir para o céu. Mas, bem, lógico que um roteirista do tipo não iria ser lógico com algo que ele quer difamar. Isso sem contar os outros milhares de problemas da série.
O nível de birra com Deus é tão grande que a desculpa que ele inventou pra vampiros não gostarem da Cruz não tem mais a ver com Deus, mas por causa da forma geométrica que por algum motivo causa medo neles. Chega a ser patético isso
A retomada de poderes do Richter foi muito daora, mas a aparição do Alucard foi muito épica!! Voltei a cena umas 3 vezes e me arrepiei nas três kkkk No mais, ótima temporada
@@murilopedrofeliciocara vc tá sendo bem injusto com ele mlk teve um trauma e não conversou com ninguém pra superar isso imagina vc sem magia só com o básico indo contra o cara q matou sua mãe q tinha magia é era bem treinada pow. Fora o trauma q ele tinha.
@@edenk4645 Jovenzinho. Ainda tá com esse papinho de trauma? 😴 Caçador de Vampiro profissional, que já devia ter “encarado a morte” de frente diversas…Com trauma? Ahhhhh Jovem, deixa de ser afrescalhado. 😑
@@Himemiyaaaaa mimi o krlh, estragaram a porra da maria, richter nem vou nem comentar, história toda trocada kkkkk vilãos estragados. Fora que são tudo sem profundamente (tirando uns mas fds)
@@Himemiyaaaaaimagina pegarem um jogo, série, filme, ou algo do gênero que você ama e é meio antigo, ai imagina soltam o remake disso, e você fica animada, ai no remake estragam personagens que você gostava e tinha carinho, destroem o enredo e coesão da série, deturpam todo o significado de personagens e figuras, e como se isso não fosse o bastante zombassem da tua cara por isso? Basta ter um pouquinho de empatia e você entenderia o que a maioria dos fans estão sentindo
@@Lan536 Se nós estivéssemos falando do desenho ""clássico"" de 2017, eu entenderia, sério mesmo. mas como nós estamos falando do Nocturne que ao meu ver é uma """"""""""""""adaptação""""""""""""" Que teve algumas boas ideias eu acho que vocês só tão fazendo Mimimi mesmo. A série é ruim mas não tanto 💀
Simplesmente sensacional, me incomodou um pouco o início de algumas coisas serem muito previsíveis, como a morte da mae do Richter, ou a morte daquele cantor de opera, ou o próprio Richter entrar em desespero ao ver o Oroxis (n sei escrever, desculpa) mas fora ser muito previsível, a serie ta linda e eu realmennte me importo com os personagens, a mãe da Maria se tornando vampira no final foi realmente triste e a aparição épica do Alucard foi simplesmente Magistral!!! E o meu personagem favorito e ver ele em um canário de eclipese foi MAGNÍFICO.
Gostei do Ricther como protagonista, mais realmente esperava mais, nao me empolguei nesta serie, como me empolgava vendo o trio Trevor, Sipha e Alucard.
@@fundodobau Fala aí brother, a dele fugindo e chorando e abandonado 3 mulheres… Foi uma das paradas mais patéticas que tu viu né? E o final? Não bastou ver a primeira mãe morrendo para o vampiro, fugiu e abandonou a segunda mãe para morrer também.😂
@@murilopedrofelicio veja pelo lado positivo pelo menos ainda tem conserto, só nao me venham com richter chorão e alucard chorão juntos kkkkk é muita choradeira ao mesmo tempo! Para ser herói nao precisa ser machão, basta ter coragem, e esses roteiristas não sabem construir um verdadeiro heroi com coragem!
Kara, eu gostei muito. Principalmente pela história da Annete. Sempre se fala em bruxas no contexto Europeu porém a série demonstrou uma bruxa com raízes e feitiços africanos. Achei muito foda!!!
@@yukiolopes1671 concordo , achei tudo massa em relação a personagem, n tiraria nada dela, somente o nome Annete, a personagem ta perfeita, não tem o que criticar ai, mas quebra até a imersão quando sabemos que é a Annete.
Acho que todos personagens tiveram mais camadas e uma boa construção, diferente da primeira série que já tinha personagens mais maduros e seguros do que estavam fazendo. A estória só correu rápido demais
Eu acho que faria bem esticar para mais episódios, porque chegou num ponto que faltou espaço pra tudo. Ficou confusa a intenção da série na finalização
Eu confesso que esperava muito mais, pra quem joga Castlevania desde criança e na serie ver o Richter ser esculhambado e chamado praticamente de bebe chorao que.nao enfrenta os medos pela Annete sofrida e empoderada que poderia ter seu nome mudado pra qualquer outro, foi decepcionante, o Richter é um dos Belmonts mais habilidosos e foram deixando eles de lado pra mostrar coisas irrelevantes, Netflix tem que entender que os fãs dos games importam, e foi muito frustrante muitas mudanças e ver as coisas desenrolando. Faltou Castlevania na série de Castlevania.
O richter foi estuprado... o cara correu deixando as mulheres para tras... não tem volta depois dai... ganha poder do nada, mas sabe por que? por que o tempo todo foi gasto com o diabo do background da Annette... background esse inutil para o plot como todo... a mãe da maria claramente era pra ser a Annette de verdade e alguem chegou na hora e disse... cadê a mulher negra emporadada? é tira os poderes de materialização do richter e da pra ela, diz que é os orixas... O richter o belmont mais roubado que existiu junto com o simon... os caras solaram o dracula no X1 ninguem mais fez isso sendo humano... nego fala do julius mas ele teve ajuda.
A melhor cena dessa temporada foi quando ele ganha o poder de magia novamente. Não achei tão legal igual ao primeiro, mas não foi ruim. O Trevor Belmont era bem mais carismático e maneiro. Destaque também foi a criatura da noite que canta opera, igual a primeira temporada do diálogo de Isaac com a criatura da noite.
Qualquer série da Netflix: - Homem branco: vilão / protagonista idiota - Mulher: verdadeira heroína, ela é pica das galáxias - Homem negro: homem sábio, dá muitas lições de moral, sempre ajuda a mulher e o homem branco idiota contra o homem branco vilão
Até interessante adaptarem a Elizabeth Bathóry (A Condessa de Sangue) para esse contexto de vampiros, já que seu passatempo principal tem muito haver com isso. Ainda não terminei de ver, mas a Elizabeth era Húngara e não sei se mantiveram isso no desenho.
Então basicamente me diz que se eu gosto da estória dos jogos melhor nem perder meu tempo com a serie pq possivelmente as modificações vão me incomodar. Se o nome é castlevania eu gostaria de ver algo o mais proximo o possivel do jogos e não algo que é castlevania só de nome.
@@Gabrielfrota exatamente. Usam o nome da franquia só pra atrair expectadores, por puro marketing. Sem falar que, já vi alguns episódios, e inseriram alguns elementos por puro marketing e possivelmente para promover visão de mundo dos diretores... Decepcionante.
Desculpa cara, mas é impossível. Como fã, já estou cansado de ser tratado como lixo pela Konami, agora tenho que aguentar ser feito de trouxa pela Netflix ? Não mesmo.
Assim como a série anterior ... acredito que as próximas temporadas irão crescer tb até chegar no Ápice.. por enquanto o Richter tem muito a aprender ....
Nossa Gabi, falou tudo! Eu até que gostei dessa temporada más eu estava esperando muito mais, e na maior parte do tempo eu também não me senti assistindo Castlevania.
Nada disso é Castlevania, eles Deturparam os jogos de propósito. Então vc falar: "Não parece Castlevania" isso não é de hj. Já vem da outra série anterior que é uma bosta !
@@kayckdantasvilaca7502 pow man, eu curti a maior parte das alterações. Eu não sou um ultra fã nem conhecedor dos games de Castlevania, mas joguei alguns jogos, não vi essa nova temporada, mas a anterior oque mudaram eu curti. Eu não curti não terem ressuscitado o Drácula. Eu fiquei achando que no final o Drácula seria ressuscitado super malvado como era nos games, e como não aconteceu me frustrou um pouco. Mas as alterações que fizeram com a Carmilla, o Hector e o Isaac, transformaram eles em personagens melhores. E não personagens genéricos de anime como eles eram no Curse of Darkness.
Deturparam a história do Castlevania. A história onde aparece um Belmont pra caçar um Dracula todo jogo. Os próprios criadores da série deram liberdade pra Netflix criar uma história, já que eles mesmo admitriam que não era foco do jogo e não se preocuparam tanto. Incrível como pessoas que se dizem fã não ficam agradecidos por nada, só digo uma coisa, tá ruim a história? Faz melhor.
Eu quero ver algumas cenas do juste belmont aparecer no momentos mais impactante seja ela tipo os "heróis" estão em perigo e ele logo aparece com a roupa clássica ou um momento que ele treina o richter ou um momento que ele dá a sua vida para proteger alguém. Séria top ver o encontro dele com o Alucard.
Eu gostei,(mas não sou do mundo dos jogos) minha personagem favorita foi a Anette, ameeeeei a história dela, a personalidade e principalmente a aparência, acho que ela e o Richtie formarão um casal incrivel, e aquela parada que aconteceu com a mãe da Maria, vai ser um gancho que vai me prender por muitaaaaaaaa curiosidade pra saber do que vai acontecer.
Ainda não assisti, estou tendo prova na faculdade mas está na minha lista de animações, já que eu gosto do Castlevania da Netflix e eu espero que eles mantenham a qualidade nessa nova série.
exato, essa serie matou a historia original, nada a ver o Alucard aparecer agora, foi sacanagem, o Alucard só aparece alguns anos depois quando o Richter fica desaparecido
Os caras manjam mesmo, amarraram bem a trama para que o publico ficasse na maior expectativa para segunda temporada, porque é certeza que nessa o bicho vai pegar
Parabéns pela análise Gabi, minha opinião é que essa liberdade criativa é algo que enriquece e muito a história, o background da Anette pra mim enriqueceu demais a personagem que nos jogos eu nunca se quer tive interesse mas é inegável que focar apenas nos elementos adaptados e esquecer completamente dos jogos é algo que infelizmente torna a experiência menos rica, toda a adaptação e liberdade criativa pra mim foi algo bom mas faltou elementos dos jogos, desenvolver essas adaptações com elementos dos games seria algo que enriqueceria e muito, realmente poderia ter sido melhor mas estou ansioso pela continuação, espero que consigam melhorar
O protagonista que só sabe CHORAR… Que foge e deixa 4 mulheres para trás E que ABANDONA sua própria “MÃE” nos braços de um demônio… E termina FUGINDO outra vez? Isso é o “FINAL PERFEITO” pra você???
@@yami9829 não ligo muito pra isso, mas se eu quisesse ver mais do mesmo, eu iria jogar os jogos. No fundo os jogos são bem rasos, as histórias precisam ser complementadas, vem um bando de acéfalo dizer que tem que ser igual ao jogo, porr* joga o jogo então. Enfim, era só eles não assistir, mas são idiotas demais para isso. Kkkkkk
@@yami9829 estragar um personagem bom, modificar o roteiro, transforma e igreja em aliado dos vampiros, isso sim e cultura woke, não tem nada haver com os games.
Sobre a Annette: mudaram sua origem, raça, personalidade e habilidades. Por que não criar uma nova personagem já que mudaram *TUDO* da Annette do jogo?
Eles mudaram tanta coisa da estória que mais uma mudança não faria diferença. As mudanças na Annette nem são as piores. Não gostei que as personalidades do Ritcher e Maria são diferentes. Não gosto que a Matadora de Vampiros seja inútil também.
o terceiro episódio eu achei uma ABERRAÇÃO, quase que parei de assistir a série nele mesmo. Só ficava falando e escravidão, de branco opressor, a igreja tirana, etc, tudo que o lacrador (5% da populaçao adora) e que 95% da população detesta.
O progressista não aprendeu a respeitar histórias e originalidade, eles querem impor tudo na visão de mundo deles, só o jeito deles pensar que vale... Querem "atualizar" de tudo sem respeitar nada... Por isso, eu também não os respeito... Nunca vou respeitar algo que é imposto a mim, como em uma ditadura, e daí vem essa galerinha do "bem".
O que mais mata esse anime é a animação travada e a história nada a ver com os jogos. Não entendo pq eles não colocam alguém que tenha conhecimento da franquia pra produzir um anime desse....
Infelizmente vou falar uma verdade que todo gamer não aceita, nunca vão fazer alguma série ou filme baseado 100% nos games, a não ser o Mario Bros, aquilo eu tirei o chapéu quando vi, bem fiel aos games.
4 หลายเดือนก่อน
Terminei a temporada agora e sua crítica é perfeita! Ganhou um inscrito. Sucesso no canal!
O que achei mais estranho foi eles serem inimigos declarados e continuaram vivendo tranquilamente na mesma casa perto do castelo inimigo sem se esconder e sem ninguém atacar a casa
"Ah, mas Annette não tem importância" não, tem não, ela é só o principal gatilho para que a história se desenrole, como a mãe do Alucard foi e também tinha tanta importância para a história quanto a Annette, rapaz, para mim que conheço a história, dói ouvir esse tipo de porcaria, você pegar a importância de um personagem e diminuir ela ao nada.
A Annette transformaram ela em negra escrava, o típico de esteriótipos errado dos negros. Os caras mudaram a etnia pra lacrar, por isso os fãs de verdade odeia a séries da Netflix
ela literalmente não tem importância, vc podia trocar ela por qualquer tipo de objeto e ter o mesmo resultado que ela tem na narrativa. Annete no jogo tem zero personalidade e quase nenhuma fala, além de ser mais uma donzela em perigo loira da coleção da franquia.
@@CarlosEduardo-nt8dn Você dizer que a Annette não tem importância alguma é o mesmo que dizer que a mãe do Alucard também não tem importância, tanto no jogo quanto no desenho, a aparição dela é mínima, mas a personalidade do Alucard e a vontade dele de deter o pai dele se dá justamente pelo contato com uma personagem tão "insignificante" e sem "importância", Annette obviamente não tem o mesmo efeito que a mãe do Alucard(Lisa) para a trama, mas ela tem importância igual e negar isso pq você acha que todo e qualquer personagem OBRIGATORIAMENTE precisa ter personalidade e um grande arco dentro de uma história, é só completamente 1mbecil, não importa se ela está lá só pra ser salva, fato é que ela é a principal engrenagem que faz a história se mover, é por conta do sumiço dela que Richter decide agir, é por causa dela que ele decide investigar o que aconteceu com as moças da vila que sumiram e é por causa dela que ele se ergue contra o Drácula(Gado pra garai esse Richter) e choramingar tentando diminuir a importância dela pros acontecimentos da história, não muda isso, não importa se ela tem ou não personalidade, ela É a principal engrenagem dessa história no original, se fosse "qualquer outro objeto" ou em qualquer outro canto, não existiria um Belmont tão cedo nessa história.
Curti bastante. Não torci o nariz para a exploração da mitologia africana inserida na série, afinal de contas Castlevania também deita raízes em aspectos nipônicos. Todavia, o que me incomodou foi a agenda woke na série em alguns momentos. No geral, merece um 7.
Põem liberdade artística nisso! Começando com protagonista fragilizado até o 8 episodio nem vou me aprofundar, a personagem que era para ser a namorar dele esta bem diferente era para ser sequestrada para trazer messias e era uma camponesa e agora uma guerreira de espada e com descendência africana com cotexto e tudo a lá Netflix. Francamente pessoas que forem assistir tem que desligar senso critico e pensar em uma história de vampiros que está bem lá, no pano de fundo, com vários pedágios ideológicos típicos da Netflix com umas pitadas de castlevania.
Assistindo o primeiro ep só consegui pensar no quanto o Trevor foi overpower na série, em todas as lutas eu só pensava “o trevor já teria explodido esses demônios” Como alguém que não lembra dos jogos por ser muito pequeno na época, joguei mas não lembro da história, eu fiquei completamente perdido com o fato deles não saberem de coisas como as criaturas da noite mesmo se passando no futuro em relação ao castlevania de Trevor, é como se história tivesse se perdido com o tempo. Mas vou dar uma chance pra série, mesmo achando decepcionante o fato da família belmont não ser mais tão over.
@@gabrielbittencourt7165também pensei isso dele ser novo, o trevor levava todo o conhecimento se tornando carregador de um fardo de conhecimento por ser o último belmont vivo (ou pelo menos é a ideia que vendem) me fez sentir que o belmont se tornou preparado pra tudo por ser o último e não querer deixar sua família sumir. Mas vou continuar assistindo, tô no aguardo do grande momento dele.
@@carlosrick8942richiter e Simon são os mais poderosos são os únicos q soltaram o drácula Full Power..mais de uma vez ... Julius teve ajuda de 4 pessoas
A fidelidade aos eventos nos jogos é importantíssima. Nós toleramos o escanteio de Grant na série do Trevor, a mudança na cor e na personalidade dos personagens de Curse of Darkness como Isaac e Hector, mas isso que fizeram aqui é uma heresia.
Eu pensei que o alucard ia aparecer mais pra frente, quando o richter fosse possuído, ou algo do tipo, mas quando eu vi ele aparecendo no finalzinho eu fiquei todo arrepiado
Ficou arrepiado também quando o protagonista chora 4 vezes? Ou quando o protagonista foge chorando como um bebê deixando 3 mulheres para trás? Ou quando ele vê a sua “mãe”nos braços de uma Demonia e FOGE mais uma vez? Você se arrepia com um protagonista CHORÃO e COVARDE?
Eu esperava mais tbm, mas gostei no fim das contas. A série só me pegou a partir do 4 ep, até então eu tava achando bem fraco, mas melhora bastante com o tempo. Eu gostaria que eles tivessem explorado mais o contexto da revolução, seria ainda melhor se eles colocassem toda trama dentro da revolução e não de forma extremamente paralela, era oq eu esperava quando eu vi os trailers.
Ficou arrepiado também quando o protagonista chora 4 vezes? Ou quando o protagonista foge chorando como um bebê deixando 3 mulheres para trás? Ou quando ele vê a sua “mãe”nos braços de uma Demonia e FOGE mais uma vez? Você se arrepia com um protagonista CHORÃO e COVARDE?
2 momentos que mais senti tesao nessa serie: - Aparecimento do Juster Belmont, clássico dos games! - Entrada epica do Alucard, que derrotou facilmente uma vampira que solava facilmente os 3 protagonistas sozinha, o Alucard derrotou com as mãos nas costas e ainda intimidando os outros, mostrando a diferença clara de experiência e poder.
Na real , ele mais venceu porque o drácula meio que deixou . Esse tal poder e experiência são inexistentes e nem fariam sentido ois a série não construiu nada para justificar isso .
Achei a série muito boa sem dúvida. Pelo trailer eu já esperava que o Richard não ia começar muito apelão. E faz todo o sentido alucard aparecer alí pode acontecer que depois que eles derrotarem a vampira lá pode surgir a ressurreição do drácula e partir pra aquela saga do Castlevania de ps1. Só espero que eles explore bem a saga do Richard.
A troca de produtor fez a Netflix pesar a mão demais no estilo Netflix de ser. Protagonista foi um bucha na própria série. Única coisa legal foi Alucard. De resto é muito fraco. Como muitas vezes na Netflix o ego do produtor se sobrepôs a qualidade da obra
Militancia que fala né ? Fiquei revoltado tbm, deram mais credito pra annette doq pro Richter e a Maria, eu já sabia que isso ia acontecer, eu assisti esperando desgraça, e olha só... eu estava certo.
O problema e que o produtor da serie anterior, que se achava muito politicamente correto se envolveu em umas tretas sobre usar seu cargo para assediar mulheres...
Também achei que Alucard chegou cedo demais. Eu estou curioso para saber qual é a do Olrox, e a aparição do Alucard vai acabar ofuscando ele. Eu achava que o objetivo do Olrox era usar os Belmont para abrir o portal do inferno e trazer o Drácula de volta.
12:07 não tinha como, diante da maestria do que foram as quatro temporadas da série prévia, não estar com a expectativa lá em cima. Não tive nenhum problema com as releituras de personagens e/ou inserções de contextos históricos na trama, acho que tudo isso foi muito bem vindo, meu problema foi com o Ritcher mesmo, achei um personagem muito sem sal pra encabeçar o protagonismo da série. Que venha a próxima temporada, mas espero que melhore MUITO.
no final do último episódio, quando a vampirona de cabelo rosa aparece com a expressão de dor, eu pensei que fosse o avô do Richter que apareceu pra salvar geral, retornou com a magia dele, mas apareceu esse querido de cabelo branco, me surpreendeu demais! Curti :)
Seu review foi exatamente o que senti assistindo. E também fiquei caçando as referência kkkkk. Realmente, não ficou ruim, mas poderia ser melhor, se apressaram demais em mostrar o passado de todo mundo e ficou como um tapa buraco pra historia principal.
Eu amei essa primeira temporada, o texto tá incrivel, o discurso da antepassada da Annette, seguida da cena do Edouard cantando foi muito lindo de ver. Há luz na escuridão. Agora quero ver como vão fazer pra derrotar uma Deusa. E aquela cena final foi épica! Eu não esperava o Alucard, amei. Sou fã, quero service!
Acho que nem todo mundo precisa conhecer os jogos, o universo dos games como canônico só é importante pra quem curte e acompanha a franquia dos jogos, mas não deixa de ser engraçado vê gente que não conhece ou sabe que o anime é inspirado nos jogos querendo criar teorias, gostei da análise limpa, sincera e direta sem mimimi... 🌹
2 coisas que foram muito boas para mim: 1 - Retcon das criaturas da noite para ser mais parecido com as do Castlevania, sendo pessoas presas em corpos de monstros e não so criaturas do inferno. Muitos monstros demonstram dor em sua existencia no jogo 2- Vampiros que perdem a humanidade com a transformação como o caso da tia e mãe da maria
Conseguiu ser pior que a temporada anterior, meteu a agenda woke com força, colocou uma mulher tirando o protagonismo do Richter Belmont , tirando ate seus poderes e dando para ela,tinha momentos que parecia que a annete era a protagonista, pelo visto ja de sabe para que veio essa animação.....
O Alucard no fim foi meio broxante, eu acho que rolaria mais ou o Just, o Eduard ou o Olrox intervir naquele momento, o Alucard deveria aparecer no fim do primeiro episódio da 2ª temporada, tipo os eventos desencadearam o castelo ir pra França ou algo assim.
Assisti até agora os 3 primeiros episódios e infelizmente acho que a netflix foi muito ousada em deixar pessoas sem experiência em animação comandando a história. Após os dois primeiros episódios bem fracos, esse terceiro episódio dedicado a uma história de personagem original e que até o momento não trazia grande interesse, não deixa o episódio ser interessante, e nesse momento eu acredito que muita gente vai dropar a série, o que é um grande problema. A última temporada já não agradou muito, e esse começo da temporada atual é bem "quero usar o nome famoso para escrever sobre outras coisas" e isso é de um perigo para a vida da série. Pelos spoilers que vi, ela parece apelar pra nostalgia no final, mas fico pensando se os expectadores ficarão até lá. Com a atual situação dos streamings, infelizmente não vejo muito futuro para a série. Talvez seja cancelada após a finalização dessa história, e não teremos uma história de Julius Belmont (que seria o momento ideal para os criadores serem criativos, já que não se sabe muito da história dele), nem um order of ecclesia da vida. Update: Finalizei e realmente os roteiristas são péssimos, muitos furos de roteiro, situações forçadas por não conseguirem deuxar naturais, personagens com ações sem sentido...os pontos positivo ficam por parte da animação. A cena do episódio 6 é boa, mas o motivo é "pq sim, foda-se" e a cena final, a resposta é: "tá atrasado sim." Nota final 2/10, por causa do time de animação, se tirar isso, fica 0/10.
A história ta mais pro Castlevania: Bloodlines com personagens de Rondo of Blood. Sinceramente eu fiquei bem triste pq eu tinha expectativa alta por causa das temporadas anteriores e não me atendeu... Achei q mudou DEMAIS do original e n curti as mudanças, n parecia Castlevania e pra mim só o fechamento foi bacana.
@@VitorSilva-ox4smLendo os comentários descobri que a história é baseada em jogo... reclamaram que não seguiram muito bem a história, mas eu como alguém que nunca nem ouvi falar nisso dou nota 10, apesar da fluidez da animação (critica realmente plausível)
@@guilhermesousasoares3331 as minhas críticas não pela a forma da adaptação do game na série e sim a direção e roteiro da série que ficou sem pé sem cabeça a trama eu não sabia pra onde ia algumas atitudes assim forçadas de alguns personagens, porém pra algumas pessoas isso tudo pode ter passado batido pela boa animação, ótima paleta de cores, cenários sensacionais e lutas muito boas e sangrenta, pra mim foi nota 5 e quem deixou a série no hype pra segunda temporada foi o Alucard e não a trama em geral
Cagaram outro belmont com excesso de dramatização, essa é a unica falha de séria, entra saga e sai saga, os belmont são os únicos fodidos pelos diretore escritores, deram a personalidade inteira do richter original pra annete, sem motivo algum, essa é a minha única revolta, já não bastava um trevor inútil depressivo agora um richter babão covarde, eu tenho minha certeza que alguém importanteda equipe de produção odeia os belmonts ou o conceito deles por algum motivo, agora eu tenho certeza disso.
@@marcopolojogos1832 assim, a parte da personalidade realmente vai do gosto, tem quem goste e tem quem não, isso é de boas, agora a parte da inutilidade num tem discussão, o cara foi saco de pancada a saga inteira dele, com a sypha, alucard e o isaac recebendo todo o foco e destaque, daí metem um remendo dele contra a morte no fim só pra fingir e camuflar a inutilidade construida nele durante varias temporadas, uma luta final não redimi uma destruição de personagem em quase meia dúzia de temporadas, é bem simples, se você tirar o trevor da série goste ou não, não mudaria nada dos resultados, essa foi a maior sacanagem que fizeram com ele o tornando inútil e irrelevante, por mais que fosse um personagem bacana, o richter tá inverso, vão dar destaque pro cara mas vão foder completamente a personalidade dele, nunca dá pra fazer os dois, os belmonts tem que levar o preju de alguma forma pra aparecer na série deles mesmos, isso me indigna.
Irmão, a equipe toda não gosta de Castlevania em geral essa é a verdade KKKKKKKKKKKKKKKKIKKKKKKKKKKKK. Segunda vez aue entregam o roteiro nas mãos de alguém que não faz ideia do que tá fazendo. Cagaram no Trevor, cagaram no Alucard, cagaram pesado no Hector e agora no Richter e Maria. Enquanto tiver na mão da Netflix isso vai acontecer
Aquela crise de identidade, de achar a história minimamente atrativa e continuar, ou n assistir como forma de protesto pra netflix aprender a fazer as coisas certas
Não diria que há uma necessidade de ter o drácula como vilão em todas as animações essa mudança foi muito bem vinda ja que e repetitivo demais e so eles saberem adaptar sem o drácula o que não e necessariamente difícil na realidade e bem fácil
Problema e que se forem adaptar o Symphony of Night, o Drácula tem que ser novamente o principal antagonista, essa primeira temporada já adaptaram o Castlevania Bloodlines, e um pouco do Rondo of Blood (que será melhor adaptado na segunda temporada)
@@guilhermeaugusto03 mas muito provavelmente eles vão mudar muitas coisas provavelmente o Soma não vai da as caras na animação caso tenha continuação e caso ele de as caras talvez não seja como "dracula" e sim como um Belmont ou eles teriam que inventar uma nova história explicando como o drácula se tornou o Soma mas uma coisa que eu torço pra eles manterem e aquela maldição do chicote porque assim não veremos apenas os Belmonts em ação mas sim aquela outra família o que seria interessante aí depois ele poderiam adaptar de alguma forma mais pra frente o Julius com o Soma mas provavelmente não vai ter continuidade da animação já que uma boa parte da fanbase de Castlevania tá dando hate na animação o que e muito engraçado porque a animação e uma proposta totalmente diferente dos jogos sendo bem sincero estão agindo como crianças o que e hilário
@@Ainchase Assim, essa primeira temporada de Nocturne serviu como um bom Background, pois no Rondo of Blood original, o Richter e a Mari tem bem pouca história, mas em relação ao Symphony of Night, não tem jeito vão ter que reviver o Drácula, pois a Elizabeth vilã dessa temporada, serve só como uma ponte pro Drácula e Shaft fazerem seus planos kkkkk, no Original ela morrerá pelo Gran Morrison, e o Lecard na primeira guerra mundial salvo engano, misturaram tbm o Juste Belmont, que não achei legal, pois no Original nessa época onde se passa o Nocturne era pra ele já ter ido de Vasco, mas no restante eu gostei, criaram até uma mãe pra Maria kkkkkkkkkkk Outra coisa que achei legal e que se seguir assim depois de adaptarem o Symphony of Night, já dá pra ter o gancho, do Portrait of Ruin, onde o Olrox é o principal vilão, e logo depois adaptar o Castlevania Bloodlines como Gran Morrison e Lecard derrotando a Elizabeth, e depois já pula pra batalha de 1999, com o Julius Belmont, alguma descendente da Sympha, os magos orientais e o Alucard derrotando o Drácula pela última vez
@@guilhermeaugusto03 ué mas no final da animação mostra o drácula vivo se não me engano ele tava com a mulher dele po ele não parecia ter motivos pra voltar a fazer coisas ruins por isso eu disse que pra trazer ele de volta na história da animação teriam que inventar uma história
@@Ainchase Mas é bem simples, é só alguém reviver ele, nos jogos sempre é assim, não que não possa ter outro vilão, mas Drácula pra mim ainda vai voltar com raiva de alguma forma, pq se não vão ter que inventar alguma coisa pro Alucard acordar no Symphony of Night, outra coisa e que descartaram a morte muito cedo tomar que ela volte, porque sei lá Castlevania sem morte e Drácula e meio paia kkkkkkkkkkkkkk
Temos um ponto importante de Symphony of the Night que seria interessante ser adaptado na série: Richter some por 5 anos após rondo of blood e ele surge corrompido sob influência de shaft e alucard o liberta dessa influência. Seria bom eles adaptarem esse evento do richter, dar um jeito de encaixar na adaptação. Talvez ele possa se corromper de alguma forma pra poder enfrentar o Olrox que provavelmente vai ter sua trama desenvolvida nas próximas temporadas. Talvez Olrox tente ressuscitar Drácula ou absorver poderes dele, ou sei lá. Como os caras tomaram a liberdade de não seguir a história dos games, as possibilidades são muitas.
Gostei mais da primeira. Nela apeguei mais a trama, os personagens e a direção. Nessa arte tbm geralmente era estranha, tirando certas cenas e com o bom design dos personagens. Pra mim foi fraco e bem decepcionante. A unica coisa q me interessou é ver essa luta final do Alucard. Uma pena, os trailers estavam sensacionais.
Você só pode tá de brincadeira gostar mais desse do que o anterior kkkkkkkkkkkkkkk,me desculpe mas você só pode ter assistido as 4 temporadas do Castlevania anterior com outros olhos ou dormindo isso sim,ah opiniões que eu respeito ou que eu concorde mais essa nenhuma das duas não dá,sem roteiro nenhum, tudo arrastado, personagems burros, eu não sei nem a trama que tá sendo contada tudo mea boca demais,a única coisa que salvou e que não me fez dropar foi o Alucard ter aparecido no final
0:54 Ate porque o unico que sobrou nisso, foi o alucard que provavelmente viu os amigos casados, tendo filhos e consequentemente morrerem. Que tristeza coitado
Obrigado pela análise, você foi muito mais realista do que muitos aí que só fazem reclamar da série, só sabe reclamar que Maria fala palavrão, reclama que não tem castelo, reclama que Anete tá protagonista demais, reclama que não tem drácula. Mano a galera não entender que é uma adaptação e não representação fiel da obra, ainda mais que é de época e é praticamente impossível querer retratar certas histórias sem o contexto histórico que está acontecendo ao redor! Sua análise me deixou satisfeito, obrigado
A Menina Perguntando Quem é Dracula Foi de Doer velho serio Mesmo... e o Belmond acha do que o Alucard era um Mito sem que a Sayfa sua decendente na Qual ele diz Saber Tudooo, Foi um Baita Furo no Roteiro kkkkkk Pelo Menos Alucard esta Com Seu Traje Original de Simfonia Da Noite !!
Pois é cara. Essa ignorância do Richter é sem noção. Ele sendo um Belmont deveria saber de tudo o que aconteceu com os seus antepassados. Esses roteiros gostam de deixar o protagonista burro.
gabi, eu compactuo com sua mesma opinião, gostaria de um pouco mais do anime anterior nesse. Dito isso, faz um video mostrando suas figures? kkkkk queria muito ver pois eu tbm coleciono
Bom dia muito inteligente vc moça diga de passagem, discordo em parte de muita coisa de vc , mas talvez porque goste muito , sou da geração super Nintendo, concordo tb que teve altos e baixos. Alucarde poderia ter deixado para outro momento, a história oscilou nos episódios, mas ainda bem ascendeu no final e ótima vila com ar de Divindade , acho até a altura de drácula, mas gostaria de ouvir a opinião de todos, sucesso moça
Gabi seu vídeo é muito bom como sempre! Assistir essa série foi um balde de agua fria pra mim, sou fã dos jogos porém não tive problema nenhum com a primeira "Saga" porque por mais que mudanças foram feitas e de fato algumas para melhor outras eu não concordava ainda sim era uma boa série. Esse me forcei a ver a até o final pelo fato do Richter ser meu personagem favorito da franquia mas mesmo assim foi só piorando conforme os episódios passavam, Richter um cara que sim tem seus traumas mas o apagou de ser o protagonista da própria séria. Maria foi retratada apenas como uma jovem líder da união francesa e esse foi o desenvolvimento dela na série, Juste Belmont desmotivado e falando sobre o triunfo do mal. Olha eu até entendo que a primeira saga não era 100% boa mas nos pontos que melhoraram fizeram com maestria e aqui também Annette pra mim ficou muito boa transformaram uma personagem sem peso nenhum em alguém que pode sim se tornar o interesse romântico do protagonista mas fora isso nada de novo nessa série. O Veredito é que a série prometeu tudo e não entregou nada infelizmente não acompanharei mais... (Não vou nem falar da tristeza que é ter o Alucard sendo enfiado aqui novamente para delírio dos fãs de symphony)
A vilã principal também era bizarramente forte, parecia umas 100000x mais forte que o Drácula da série passada, a bixa consegue mover os astros celestes kkkkkkk, faz até o drácula da ultima série parecer um grande de um bosta kkk, sendo que eu achava que ele era o Apex dos Vampiros
Mas o Drácula na série passada também já havia conseguido produzir outro tipo de eclipse, a lua de sangue e mesmo estando fraco por ter deixado de se alimentar de humanos
Mas na obra Original o Drácula é o mais poderoso. Ele tem controle sobre o Caos. A força oposta à Deus. O próprio castelo dele é uma entidade do Caos. Espero que no futuro tragam ele mostrando o seu verdadeiro poder. Deveriam fazer isso quando forem adaptar Symphony of the Night.
Achei muito foda, tanto o mostrando o crescimento do richter, ainda é inexperiente, diferente de como era o trevor, as lutas dele lembram muito mais o jogo, ele usa muito mais o chicote , é sensacional isso, Maria também muito daora, suas convocações faz uma dupla muito boa, a annette deram mais profundidade pra ela, no jogo ela era nula né, a história é muito boa, envolvente, mostram que não precisa do Drácula para uma história boa, e a cena do lago com richter, e o final, segunda temporada venha logo 🔥
Incrível! Maravilhoso! Fantástico! Delicioso! Um TE-SÃO! Perfeito! 10/10! 100% de aprovação!! Melhorou tudo do jogo! Teve momentos tocantes e reflexivos! Tão f*da quanto o primeiro arco! O primeiro foi a produção que quebrou a maldição dos filmes/séries de games! Cheio de vampirinha bunduda! Enfim, adorei!
Olha eu sinceramente nem quis ver. Eu vi o outro Castlevania e a partir da 2° temporada já ficou muito ruim de suportar umas mudanças lá...porém eu fui teimoso e fui até o fim. Me arrependi, então nem arrisco de ver isso. E não dá pra mim, os vampiros não tem medo da cruz por ser a representação de Jesus Cristo, tem medo pela forma geométrica ser confusa pra eles. Então se eu lutar com teorema de Pitágoras eu venço um vampiro nesse universo? Nem falo da Annette. Meu medo agora é oque vão fazer com Devil may Cry, se for um "Cyberpunk" de qualidade ok, mas se for um "Castlevania", que merda. 10:23 Tá vendo? O problema é esse, era melhor por outro nome, do que usurpar "Castlevania". Ai sim dá pra ver. 13:34 Imagine a cagada que vão fazer com Symphony...pelo amor... 15:42 Gabi, ele nunca nem jogou. o que esperar de um cara desse?
eu gostei de ter mais destaque pro orlox mas maaan me senti muito mal pela anette nn ser mais a anette acho que om ricther ter tido o objetivo de salvar quem ele amava e dependendo do jeito que vc progredia no jogo ele poderia falhar e chegar no castelo "tarde demais" com a anette transformada em concubina do dracula onde o ricther teria de matar ela era algo que no fim se vc visse do ponto de vista do personagem criaria um sentimento de urgencia e perigo da chance de perder um amado novamente por não ter agido rapidamente (principalmente nesse ricther que foi traumatizado quando criança) eu prefiria que a anette fosse igual a original e que no periodo de carcere dela ela tivesse a oportunidade de adquirir os seus proprios meios (isso com um desenvolvimento em tela) de escapar e ajudar o ricther a derrotar quem utilizou ela para ferir ou impedir que o belmont agisse. Acho sinceramente que a Serie nn estando na mão do Warren Ellis já é uma vitoria principalmente dps das acusações de assedio e da fala dele onde ele abertamente falava que nn gostava de castlevania e por isso ele até foi além e ricularizou uma das familias de caçadores de vampiros os Danasty que poderiam muito bem ter uma represntação deles nessa temporada como uma familia secundaria provendo suporte aos belmont (Grant é o 4 personagem jogavel de castlevania 3- que o warren elllis transformou em um louco). e eu gostaria muito que a personagem que virou a Anette tivesse o proprio espaço dela e historia desenvolvida sem ela precisar ser a anette acho que se mudasse o nome dela nn faria diferença e seria muito mais legal ver uma personagem original criada nn para substituir a anette (que é o que parece) mas criada para dar contexto trazer maior quantidade de informações e reações e para se ter uma expansão do universo castlevania. e a aparição do alucard parece meio forçado, em teoria o alucard estaria em um sono quase eterno pós dracula meio que se recuperando do trauma de matar o proprio pai e esperando ele ressuscitar dnv. essas coisas
"Não é ruim por isso, mas poderia ser muito melhor!", concordo! 👌
"(...) ou será que eu estava com a expectativa muito alta?!", somos dois! Rs...
Tá ruim msm, fizeram com Richter msm coisa com He Man tirando Richter de palhaço perdeu em muito essa temporada
Discordo. É ruim demais. One piece mesmo com poucas mudanças ainda sim ficou muito melhor, e é com atores reais. Não justifica eles mudarem todas as características físicas, a história e origens das personagens que já conhecemos, ainda sim numa animação, pois sabemos que tudo isso se passa de ideologias. Por conta de toda essa ideologia é que essa série já vai ser cancelada. Já tem um monte de furos que não dá pra reparar. O Ancestral direto de Richter é Simon Belmont. Essa série inutilizou tudo que se conhece de Castlevania. Desconstrução total de quem conhece. Não aconselho assistir. Quem é fã não aceita esse tipo de lixo...
@@ozeiasmaginagamer5877 É também queria só elogiar, mas com agenda não dá, a série de 8 episódios, Richter deveria ser o protagonista em todos eles, somente no final do sexto temos um resquício de protagonismo nele, a história é focada na Annete e no núcleo falando sobre escravagismo, ela tem muito mais tempo de tela que ele... e não, essa pauta não tem nada a ver com Castlevania.
@@ReaperTheWAR Infelizmente eles pegam o nome da franquia, alguns personagens eles fazem parecidos, outros mudam totalmente e contam uma história própria, o nome Castlevania parece estar ali apenas para chamar a atenção, essa é a impressão que eu tenho.
@@jonas-slc e engraçado q a galera não ver q a Netflix enfiou agenda numa franquia muita falta de bom senso
Sobre a aparição no final, foi algo que me surpreendeu; eu não esperava, até porque não joguei todos os jogos. Ali no final, a sensação que a história transmitia era de "estamos ferrados, acabou", e aí quando ele aparece, trouxe uma sensação de imponência, algo meio glorioso; foi bem bacana. E achei que foram bem espertos ao terem colocado essa aparição, porque aí atrai a galera da animação anterior e ainda segura o pessoal. Eu mesmo na hora pensei "eita, agora o negócio vai pegar fogo, preciso da próxima temporada".
Cara, conselho de um velho que jogou desde o primeiro da época que lançou: não se preocupa em não ter jogado os jogos. Isso te dá uma base de saber quem é quem, o que talvez possam abordar, etc. Mas tanto essa quanto a série anterior tem total liberdade criativa que apenas usa os jogos como base. Pra ter uma ideia, eu nem sequer lembrava quem era Anette, precisei ir num wiki pra saber que ela passou de um sprite 2d sem qualquer personalidade de refém do drácula pra essa personagem com um puta passado profundo.
Sim, deixou a gente com um gostinho de quero mais adoraria ver a interação do Alucard com o Ritchie falando sobre o Trevor.
@@scottsyorkeA história dos primeiros jogos é realmente algo genérico sem vida é tipo caçador matando geral acho até incrível como a netflix adaptam alguns personagens full merda na franquia pra algo bom.
Essa receita de bolo é utilizada na maioria das obras para pré-adolescentes. Apresentam um vilão que é impossível lutar contra, todos os heróis estão em perigo e apenas teremos UMA grande perda de algum personagem legal… tipo a morte do homem de ferro kkkk é triste que a série tenha se tornado preguiçosa
@@viniciustenorio6611É um jogo de 1980,como você quer história naquilo,e adaptou de maneira terrível também, palavrão a cada minuto e outras coisas, isso nunca teve em Castlevania,e cadê meu castelo tendo destaque? O castelo do drácula nem aparece direito numa série que se chama CASTLEVANIA,e se é pra adaptar e mudar coisas do original começa logo contando a história do leon e do drácula ao invés de não explicar nada direito
A retomada de poderes do Richter e a chegada do Alucard foi o hype da série!!
Brother…30 segundos legais, não apagam o bebê chorão e as 4 vezes do protagonista chorando.
Uma inclusive sai correndo e chorando abandonando 4 mulheres com os inimigos???
Esse protagonista foi medíocre brother.
@@murilopedrofelicio existe uma coisa chamada "trauma" amigão, se você não sabe o que é isso então realmente 3 difícil de entender
@@yami9829 Que mané “TRAUMA” 😂
Isso aqui é Castlevania, não é NOVELA MEXICANA não.
@@murilopedrofelicio Ah sim pq trauma só existe em novela mexicana, é tudo invenção da mídia, não existem pessoas traumatizadas né
@@murilopedrofelicio Eu confesso que tbm esperava mais do protagonista porém tenho esperança que a série possa melhorar. 🦇🔥
Tirando a parte técnica de análise estava muito foda, o momento que ele recuperou os poderes e o alucard apareceu no final foi muito épico
Para mim foi o auge da série.
Fora isso n se aproveita mais nada, é tudo 3/10
@@filhodehelamam 0 a 10 zero MSM nada haver com jogo adaptação nada haver
Sabe onde posso ver uma Review desses 300 anos que foram "pulados"?
@@Oxentemainhaakk sim só vc jogar a franquia isso q fizeram mentira pura ,fizeram Richter de palhaço trocaram de diretor foi uma destruição da série ,não e só por q essa garota tem um canal grande não pode levar em conta tudo q e falado de , o q a revolução francesa tem haver com africanos,, noiva do Richter uma morena africana só nisso já perdeu etinia da franquia
Definitivamente Olrox é o melhor personagem da serie. Você passa boa parte da temporada achando que ele é apenas um vilao mau, porém com suas atitudes dúbias e seu background você percebe que, ma visao dele, Julia Belmont que era a vilã. Acho que ele tem um grande potencial de ser como o Alucard, alguém que transita entre a luz e a escuridão.
Não jovem.
Olrox é só Assassino que buscou e completou sua vingança.
Como todo vampiro, é só mais um bebedor de sangue humano e que já havia matado vários caçadores antes da Júlia, COMO ELE MESMO DISSE.
Não seja inocente a ponto de se encantar pelo Mal.
O Mal é Mal brother.
@@murilopedrofelicio é não mano, a série traz muitos personagens que possuem luz e escuridão dentro de si. Drácula e Saint Germain são ótimos exemplos disso. Não existe essa de só preto e e só branco, o mundo está mais para uma escala cinza.
@@guilhermedantas1998 Brother, você está simpatizando com um Psicopata empalador e a própria morte em pessoa(Saint Germain) ???
O Drácula ter se apaixonado e amado uma humana…não torna ele bom.
O sentimento dele por uma mulher não apaga as vidas humanas que ele bebeu, matou e empalou.
Cuidado brother, esse pensamento de “O mundo é cinza” na maioria das vezes…
É papo de quem gosta de “RELATIVIZAR o mau”
Se for assim…Suzane Von Richtofen está “amando, quase casada e grávida…
Mas isso não apaga o que ela fez com seus pais.
Não se iluda.
Tbm gostei bastante do personagem
Não acho que é melhor, mas um dos mais interessantes da serie. O cara só quer curtir sua eternidade como vampiro, e quem sabe encontrar um novo amor, já que um ele já perdeu, se vingou e aparentemente está satisfeito. Ele vai um antagonista/anti-heroi pelo jeito.
Essas series do Castlevania, é pra quem nunca jogou ou leu nada jogos. Os personagens dos jogos nas adaptações só tem a mesma cara, mas personalidades totalmente diferentes. É um desenho de Vampiro, que usa a logo do Castlevania para atrair público.
Eu sou Alucard filho de Drácula e se me enfrentarem morreram assim como milhares de vampiros antes de vcs... mano só o fato de Alucard ter Aparecido ja foi foda e mais com uma frase dessa aí arrepiou até os cabelos que falta nascer
Mano. Terminei de ver. Tô arrepiado nesse final kkkk ele está no estilo do Symphony of the night
@@michaelpereiradeoliveira1228 Eu que nunca joguei e só assisti a série, fiquei até o final pensando “Caralho porque o Alucard não tá sendo citado ou apareceu ainda” e no finalzinho ele aparece, pqp foi muito foda
Maluco, isso me hypou muito, caraca, quase 4 da manhã e to mt empolgado
@@AstroFJs kkkkk meu caro, terminei de ver agorinha tambem, muito foda namoral.
Kkkkkkkkkkk real
Admito que eu me decepcionei um pouco também com essa temporada. De fato, eu vibrei muito quando tiveram os fansercies, quando [SPOILER] o Alucard aparece on final ou quando ocorre o despertar do Belmont, mas, foram apenas poucos minutos de alegria em comparação à toda uma história que, na minha opinião, foi muito mal aproveitada. Eles simplesmente não conseguiram ter um foco narrativo. Eles queriam falar sobre Revolução Francesa, sobre escravidão, o papel da Igreja na organização de poder, sobre luta de classes, sobre a ascenção dos vampiros em um novo mundo, e isso tudo enquanto tinham que desenvolver vários personagens ao mesmo tempo, Ristcher, Maria, Annette, fora os coajduvantes. A narrativa simplesmente virou uma bagunça. O resultado foi que o Ritcher teve um desenvolvimento bem decepcionante e arrastado, juntamente aos outros personagens. Acredito que deveria ter sido muito mais proveitoso se eles tivessem deixado alguns personagens, que aparecem nessa temporada, para uma segunda temporada ao invés de colocarem nessa. O Alucard no final, pra mim, foi só uma prova de que nem eles mesmos confiaram muito que a própria história iria segurar o público, então colocaram o fanservice.
Concordo 100%.
Os roteiristas não souberam decidir quem era protagonista a Annette ou o Ristcher.
Na minha opinião essa serie foi feita para agradar militantes e cagaram pra historia e personagens de castlevania.
@@danielrdrigues souberam sim, obviamente é a Annete, ela é praticamente o rambo nessa serie. O Richter é só um "bebe chorão".
Olrox não é original da série, ele era um boss do Symphony of the Night, mas mudaram a aparência e a transformação monstruosa dele...
Ele vira Vilão principal no Castlevania Portrait of Ruins.
@@guilhermeaugusto03 o vampiro vilão em portraito of ruin é Brauner, não o Olrox.
Olrox é o boss do "inner quarters" de SOTN, e aparece no livro, eu esqueci o nome, mas que é imediatamente seguinte aos eventos de dawn of sorrow. No livro, ele é um vampiro de postura aristocrática e sentimento de superioridade a humanos, tenta obter controle de Castlevania e busca se tornar o senhor do castelo, caçoando Dracula por sua humanidade, por não ser realmente um vampiro (o que alinha com uma interpretação pessoal que sempre tive a respeito de Dracula dos jogos). A mudança que deram a Olrox nessa série até agora não fez sentido nenhum.
Você é uma das poucas pessoas que é fã de Castlevania que eu vejo fazer uma análise justa das adaptações.
Eu tô muito empolgado pra assistir, amei a animação anterior.
O defeito de Castlevania nocturne foi que acabou rápido demais, mas pqp só quero a continuação pra ontem e que dessa vez venha com uns episódios maiores
Essa série é uma m3r_d@
Você quer ver o Richter CHORANDO e FUGINDO mais quantas vezes???
@@murilopedrofelicio eu quero ver ele indo pra cima dos bicho porra, já que ele foi mais ativo só do meio pro final da temporada
@@CRTCLDSSTR Quer ver indo pra cima?
O Richter só faz CHORAR ( 4 vezes) e Fugir ( 2 vezes) Uma deixando 3 mulheres para trás e na última abandona a “Mãe” nos braços do demônio.
Assistiu a primeira mãe morrer (Perdoamos por ser uma criança) e ABANDONOU a segunda para morrer.
Não basta ser CHORÃO, tem que ser covarde também.
@@murilopedrofelicio e tu queria que o cara fizesse o que? Nem ele nem ninguém tinha poder o suficiente pra enfrentar a "Messias", logo de eles continuassem lá todos iam morrer. Interpretação visual boa em? Parece que assistiu com a bund@!!!! Eles só conseguiram derrota aquela demônio que foi atrás dele por causa do Alucard, que é muito mais forte que metade dos demônio aliados da "Messias".
Eu só queria que tivesse +2 episódios. Eu ameeei e quero a segunda temporada pra onteeeeeem
Que nojo ver pessoas que nunca deram uma foda para Castlevania dizerem que essa é uma boa adaptação.
Gabi é ligeira! se esse vídeo não tivesse aparecido, nem saberia, pois tenho entrado pouco na Netflix. Vou lá assistir e mais tarde volto pra ver esse vídeo.
É assim, eu não tinha nada contra a animação. Achava ela bem bonita e curtia a história. Mas, depois que eu me aprofundei nos jogos, percebi o quão falha é a animação. Os personagens xingam por tudo sem motivo nenhum, os Belmonts que deviam ser os homens mais certos e mais ligados a Deus agem como um bando de adolescentes e tão sempre xingando qualquer coisa religiosa, sendo que a maioria das coisas que eles usam como água benta e a cruz para matar monstros.
Os personagens são tão descaracterizados que parece que criaram um personagem e colocaram a skin dos protagonistas.
Enfim, eu só assisto porque a animação é bonita.
È por que tu sabe né, pra esse pessoal igreja e Deus é ruim...
é só uma skin.
@@ArlindoBuriti e o pior é que o roteirista da série é um ateu assumido que simplesmente quis por suas "críticas". Trevor sendo bêbado que xinga Deus quase hora por motivo nenhum, a Lisa, esposa do dracula, sendo mandada pro inferno só por não acreditar em Deus já que o roteirista quis por essa crítica. Sendo que, se o ROTEIRISTA tivesse pesquisado mais, ele saberia que uma pessoa que foi boa a vida toda mesmo sem acreditar em Deus não é mandado para o inferno. É mandado para o purgatório ter sua alma purificada e então ir para o céu. Mas, bem, lógico que um roteirista do tipo não iria ser lógico com algo que ele quer difamar. Isso sem contar os outros milhares de problemas da série.
O nível de birra com Deus é tão grande que a desculpa que ele inventou pra vampiros não gostarem da Cruz não tem mais a ver com Deus, mas por causa da forma geométrica que por algum motivo causa medo neles. Chega a ser patético isso
A retomada de poderes do Richter foi muito daora, mas a aparição do Alucard foi muito épica!! Voltei a cena umas 3 vezes e me arrepiei nas três kkkk
No mais, ótima temporada
Depois de sair correndo e é chorando como um bebê abandonando 3 mulheres.
Ter uma cena legal , não redime a vergonha e o papelão que o Richter fez.
@@murilopedrofeliciocara vc tá sendo bem injusto com ele mlk teve um trauma e não conversou com ninguém pra superar isso imagina vc sem magia só com o básico indo contra o cara q matou sua mãe q tinha magia é era bem treinada pow. Fora o trauma q ele tinha.
Nossa.. o que foi a aparição dele?! Eu fiquei boquiaberto!
foi mt foda
@@edenk4645 Jovenzinho. Ainda tá com esse papinho de trauma? 😴
Caçador de Vampiro profissional, que já devia ter “encarado a morte” de frente diversas…Com trauma?
Ahhhhh Jovem, deixa de ser afrescalhado. 😑
Foi uma maravilha para quem não entende nada e não ama Castlevania
Nossa que mimimi mds
@@Himemiyaaaaa Fica quietinha aí muie, tu lá sabe de alguma porr4
@@Himemiyaaaaa mimi o krlh, estragaram a porra da maria, richter nem vou nem comentar, história toda trocada kkkkk vilãos estragados. Fora que são tudo sem profundamente (tirando uns mas fds)
@@Himemiyaaaaaimagina pegarem um jogo, série, filme, ou algo do gênero que você ama e é meio antigo, ai imagina soltam o remake disso, e você fica animada, ai no remake estragam personagens que você gostava e tinha carinho, destroem o enredo e coesão da série, deturpam todo o significado de personagens e figuras, e como se isso não fosse o bastante zombassem da tua cara por isso? Basta ter um pouquinho de empatia e você entenderia o que a maioria dos fans estão sentindo
@@Lan536 Se nós estivéssemos falando do desenho ""clássico"" de 2017, eu entenderia, sério mesmo. mas como nós estamos falando do Nocturne que ao meu ver é uma """"""""""""""adaptação"""""""""""""
Que teve algumas boas ideias eu acho que vocês só tão fazendo Mimimi mesmo. A série é ruim mas não tanto 💀
Simplesmente sensacional, me incomodou um pouco o início de algumas coisas serem muito previsíveis, como a morte da mae do Richter, ou a morte daquele cantor de opera, ou o próprio Richter entrar em desespero ao ver o Oroxis (n sei escrever, desculpa) mas fora ser muito previsível, a serie ta linda e eu realmennte me importo com os personagens, a mãe da Maria se tornando vampira no final foi realmente triste e a aparição épica do Alucard foi simplesmente Magistral!!! E o meu personagem favorito e ver ele em um canário de eclipese foi MAGNÍFICO.
Gostei do Ricther como protagonista, mais realmente esperava mais, nao me empolguei nesta serie, como me empolgava vendo o trio Trevor, Sipha e Alucard.
Não tem como continuar a história dos jogos na mesma era deles
sim, mas richter cagão ninguem merece! espero que melhore, e maria militante chata já deu tb!
Richter protagonista? O cara só faz CHORAR (4 x chorando)
Protagonista é a Anette que tem muito mais tempo de tela que o próprio protagonista.
@@fundodobau Fala aí brother, a dele fugindo e chorando e abandonado 3 mulheres…
Foi uma das paradas mais patéticas que tu viu né?
E o final? Não bastou ver a primeira mãe morrendo para o vampiro, fugiu e abandonou a segunda mãe para morrer também.😂
@@murilopedrofelicio veja pelo lado positivo pelo menos ainda tem conserto, só nao me venham com richter chorão e alucard chorão juntos kkkkk é muita choradeira ao mesmo tempo! Para ser herói nao precisa ser machão, basta ter coragem, e esses roteiristas não sabem construir um verdadeiro heroi com coragem!
Kara, eu gostei muito. Principalmente pela história da Annete. Sempre se fala em bruxas no contexto Europeu porém a série demonstrou uma bruxa com raízes e feitiços africanos. Achei muito foda!!!
Mano, mudaram a história e a origem dela… até a cor da pele. Achei desnecessário e poderia ter criado uma nova personagem.
@@yukiolopes1671 concordo , achei tudo massa em relação a personagem, n tiraria nada dela, somente o nome Annete, a personagem ta perfeita, não tem o que criticar ai, mas quebra até a imersão quando sabemos que é a Annete.
Ficou muito melhor esse Anete que a original
Mano quando começou a melhor parte terminou kkkkkkkkkk
Eu gritei quando alucard apareceu pqp
É dois kkkkkkkk, momento épico demais do Alucard SLK
Ou seja nota 2 pra série do episódio 1 ao 7 e nota final 5 pela aparição do Alucard aumentando 3 pontos
Acho que todos personagens tiveram mais camadas e uma boa construção, diferente da primeira série que já tinha personagens mais maduros e seguros do que estavam fazendo. A estória só correu rápido demais
Eu acho que faria bem esticar para mais episódios, porque chegou num ponto que faltou espaço pra tudo. Ficou confusa a intenção da série na finalização
Eu confesso que esperava muito mais, pra quem joga Castlevania desde criança e na serie ver o Richter ser esculhambado e chamado praticamente de bebe chorao que.nao enfrenta os medos pela Annete sofrida e empoderada que poderia ter seu nome mudado pra qualquer outro, foi decepcionante, o Richter é um dos Belmonts mais habilidosos e foram deixando eles de lado pra mostrar coisas irrelevantes, Netflix tem que entender que os fãs dos games importam, e foi muito frustrante muitas mudanças e ver as coisas desenrolando.
Faltou Castlevania na série de Castlevania.
O richter foi estuprado... o cara correu deixando as mulheres para tras... não tem volta depois dai... ganha poder do nada, mas sabe por que? por que o tempo todo foi gasto com o diabo do background da Annette... background esse inutil para o plot como todo... a mãe da maria claramente era pra ser a Annette de verdade e alguem chegou na hora e disse... cadê a mulher negra emporadada? é tira os poderes de materialização do richter e da pra ela, diz que é os orixas...
O richter o belmont mais roubado que existiu junto com o simon... os caras solaram o dracula no X1 ninguem mais fez isso sendo humano... nego fala do julius mas ele teve ajuda.
Acho que eles não entendem que caso eles façam uma série boa, adaptando de forma BEM MAIS fiel a história original do jogo, todo mundo ia gostar
Belo argumento mano mas coraçãozinho é só pra quem gostou, vai querer queimar o filme com uma possível patrocinadora ? hahahahha
A melhor cena dessa temporada foi quando ele ganha o poder de magia novamente.
Não achei tão legal igual ao primeiro, mas não foi ruim.
O Trevor Belmont era bem mais carismático e maneiro.
Destaque também foi a criatura da noite que canta opera, igual a primeira temporada do diálogo de Isaac com a criatura da noite.
Qualquer série da Netflix:
- Homem branco: vilão / protagonista idiota
- Mulher: verdadeira heroína, ela é pica das galáxias
- Homem negro: homem sábio, dá muitas lições de moral, sempre ajuda a mulher e o homem branco idiota contra o homem branco vilão
Até interessante adaptarem a Elizabeth Bathóry (A Condessa de Sangue) para esse contexto de vampiros, já que seu passatempo principal tem muito haver com isso. Ainda não terminei de ver, mas a Elizabeth era Húngara e não sei se mantiveram isso no desenho.
Então, acho que deixaram ela russa na série, digo isso pela história da mãe da Maria, que disse que fugiu da Rússia onde encontrou com a condessa
O lance é não ficar comparando com os jogos para nao se decepcionar.. aproveitem essa bela animação épica.. com uma qualidade linda ...
Mas não tem como não comparar... Se é baseada numa história que nasceu nos jogos...
Então basicamente me diz que se eu gosto da estória dos jogos melhor nem perder meu tempo com a serie pq possivelmente as modificações vão me incomodar.
Se o nome é castlevania eu gostaria de ver algo o mais proximo o possivel do jogos e não algo que é castlevania só de nome.
@@Gabrielfrota exatamente. Usam o nome da franquia só pra atrair expectadores, por puro marketing. Sem falar que, já vi alguns episódios, e inseriram alguns elementos por puro marketing e possivelmente para promover visão de mundo dos diretores... Decepcionante.
Desculpa cara, mas é impossível. Como fã, já estou cansado de ser tratado como lixo pela Konami, agora tenho que aguentar ser feito de trouxa pela Netflix ? Não mesmo.
se e baseado nos jogos vai comprar com oque, e obra euma merda.
Assim como a série anterior ... acredito que as próximas temporadas irão crescer tb até chegar no Ápice.. por enquanto o Richter tem muito a aprender ....
Nossa Gabi, falou tudo! Eu até que gostei dessa temporada más eu estava esperando muito mais, e na maior parte do tempo eu também não me senti assistindo Castlevania.
Nada disso é Castlevania, eles Deturparam os jogos de propósito. Então vc falar: "Não parece Castlevania" isso não é de hj. Já vem da outra série anterior que é uma bosta !
@@kayckdantasvilaca7502 pow man, eu curti a maior parte das alterações.
Eu não sou um ultra fã nem conhecedor dos games de Castlevania, mas joguei alguns jogos, não vi essa nova temporada, mas a anterior oque mudaram eu curti. Eu não curti não terem ressuscitado o Drácula. Eu fiquei achando que no final o Drácula seria ressuscitado super malvado como era nos games, e como não aconteceu me frustrou um pouco.
Mas as alterações que fizeram com a Carmilla, o Hector e o Isaac, transformaram eles em personagens melhores. E não personagens genéricos de anime como eles eram no Curse of Darkness.
@@leonardovicente1095 Se o Hector é genérico o Drácula pra você também é ? 😅
@@leonardovicente1095 destruíram o Hector
Deturparam a história do Castlevania. A história onde aparece um Belmont pra caçar um Dracula todo jogo.
Os próprios criadores da série deram liberdade pra Netflix criar uma história, já que eles mesmo admitriam que não era foco do jogo e não se preocuparam tanto. Incrível como pessoas que se dizem fã não ficam agradecidos por nada, só digo uma coisa, tá ruim a história? Faz melhor.
Eu quero ver algumas cenas do juste belmont aparecer no momentos mais impactante seja ela tipo os "heróis" estão em perigo e ele logo aparece com a roupa clássica ou um momento que ele treina o richter ou um momento que ele dá a sua vida para proteger alguém. Séria top ver o encontro dele com o Alucard.
O Juste vai ter que fazer um sacrificio
Eu gostei,(mas não sou do mundo dos jogos) minha personagem favorita foi a Anette, ameeeeei a história dela, a personalidade e principalmente a aparência, acho que ela e o Richtie formarão um casal incrivel, e aquela parada que aconteceu com a mãe da Maria, vai ser um gancho que vai me prender por muitaaaaaaaa curiosidade pra saber do que vai acontecer.
Eu tô me sinto esquisito toda vez que penso na sede da Tera, bebendo sangue desesperadamente
Ainda não assisti, estou tendo prova na faculdade mas está na minha lista de animações, já que eu gosto do Castlevania da Netflix e eu espero que eles mantenham a qualidade nessa nova série.
eu gostei demais, de todas as temporadas. O final foi demais, o coração chega bateu
Concordo com você, a produção desse anime deveria trazer mas referencia ao jogo clássico, minha nota é média também
exato, essa serie matou a historia original, nada a ver o Alucard aparecer agora, foi sacanagem, o Alucard só aparece alguns anos depois quando o Richter fica desaparecido
8:00 Mas o anime é sobre os Belmont ou sobre o passado de uma figurante?
Os caras manjam mesmo, amarraram bem a trama para que o publico ficasse na maior expectativa para segunda temporada, porque é certeza que nessa o bicho vai pegar
Nunca decepciona, Maravilhoso do começo ao fim espero que todos gostem.
Gabi foi dura nessa analise como sempre impecavel.
Nossa eu amei a Maria e seus poderes kk
Parabéns pela análise Gabi, minha opinião é que essa liberdade criativa é algo que enriquece e muito a história, o background da Anette pra mim enriqueceu demais a personagem que nos jogos eu nunca se quer tive interesse mas é inegável que focar apenas nos elementos adaptados e esquecer completamente dos jogos é algo que infelizmente torna a experiência menos rica, toda a adaptação e liberdade criativa pra mim foi algo bom mas faltou elementos dos jogos, desenvolver essas adaptações com elementos dos games seria algo que enriqueceria e muito, realmente poderia ter sido melhor mas estou ansioso pela continuação, espero que consigam melhorar
O final é perfeito meu Deus do céu
O protagonista que só sabe CHORAR…
Que foge e deixa 4 mulheres para trás
E que ABANDONA sua própria “MÃE” nos braços de um demônio…
E termina FUGINDO outra vez?
Isso é o “FINAL PERFEITO” pra você???
@@murilopedrofelicio verdade vc que é o foda👍
@@astasad6286 Eu falei alguma mentira?
@@murilopedrofelicio a sua vida é uma mentira
@@murilopedrofeliciokkkkk 😂
Gostei, espero que tenha 2 temporada, principalmente porque lucard apareceu 😍😍😍
Tomara que não, pelos menos eles não vão estragar o alucard tbm pra dá visão pra Annette feminista woke
@@FelipeRodrigues-tl5jr Bom, como sua opinião não importa, é fds que se diz né...
@@wolfblack3981pra esse tipo de gente, transformar uma personagem inútil em útil e dar uma história boa pra ela é "cultura woke"
@@yami9829 não ligo muito pra isso, mas se eu quisesse ver mais do mesmo, eu iria jogar os jogos. No fundo os jogos são bem rasos, as histórias precisam ser complementadas, vem um bando de acéfalo dizer que tem que ser igual ao jogo, porr* joga o jogo então. Enfim, era só eles não assistir, mas são idiotas demais para isso. Kkkkkk
@@yami9829 estragar um personagem bom, modificar o roteiro, transforma e igreja em aliado dos vampiros, isso sim e cultura woke, não tem nada haver com os games.
Sobre a Annette: mudaram sua origem, raça, personalidade e habilidades. Por que não criar uma nova personagem já que mudaram *TUDO* da Annette do jogo?
Isso ja virou basicamente uma Lei na indústria, não se pode criar personagens (Minorias) do zero, tem que substituir alguém.
Pra manter o par romântico do Richter, talvez.
Eles mudaram tanta coisa da estória que mais uma mudança não faria diferença.
As mudanças na Annette nem são as piores.
Não gostei que as personalidades do Ritcher e Maria são diferentes. Não gosto que a Matadora de Vampiros seja inútil também.
o terceiro episódio eu achei uma ABERRAÇÃO, quase que parei de assistir a série nele mesmo. Só ficava falando e escravidão, de branco opressor, a igreja tirana, etc, tudo que o lacrador (5% da populaçao adora) e que 95% da população detesta.
O progressista não aprendeu a respeitar histórias e originalidade, eles querem impor tudo na visão de mundo deles, só o jeito deles pensar que vale... Querem "atualizar" de tudo sem respeitar nada... Por isso, eu também não os respeito... Nunca vou respeitar algo que é imposto a mim, como em uma ditadura, e daí vem essa galerinha do "bem".
O que mais mata esse anime é a animação travada e a história nada a ver com os jogos.
Não entendo pq eles não colocam alguém que tenha conhecimento da franquia pra produzir um anime desse....
Infelizmente vou falar uma verdade que todo gamer não aceita, nunca vão fazer alguma série ou filme baseado 100% nos games, a não ser o Mario Bros, aquilo eu tirei o chapéu quando vi, bem fiel aos games.
Terminei a temporada agora e sua crítica é perfeita! Ganhou um inscrito. Sucesso no canal!
QUE ANIMAÇÃO E ESSA E AS BATALHAS SÃO MUITO MASSA, EU GOSTEI
O que achei mais estranho foi eles serem inimigos declarados e continuaram vivendo tranquilamente na mesma casa perto do castelo inimigo sem se esconder e sem ninguém atacar a casa
pode crer, parecia uma vila tudo perto e ok, vamos la fazer outro ep kkkkkkkk tive essa sensação tb
@@edhardman12345 Né?" Eita, deu merda. Vamo pra casa. Amanhã a gente volta" kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
@@esdrassantoslopes677
Me arrepiei todo com esse Alucard, ta bonito demais!
"Ah, mas Annette não tem importância" não, tem não, ela é só o principal gatilho para que a história se desenrole, como a mãe do Alucard foi e também tinha tanta importância para a história quanto a Annette, rapaz, para mim que conheço a história, dói ouvir esse tipo de porcaria, você pegar a importância de um personagem e diminuir ela ao nada.
Eu que nunca cheguei a jogar o jogo, só assistir a animação.
A Annette transformaram ela em negra escrava, o típico de esteriótipos errado dos negros. Os caras mudaram a etnia pra lacrar, por isso os fãs de verdade odeia a séries da Netflix
Eu que nunca joguei ou li nada de Castelvania tô pouco me lixando o alucarde apareceu no final então to feliz
ela literalmente não tem importância, vc podia trocar ela por qualquer tipo de objeto e ter o mesmo resultado que ela tem na narrativa. Annete no jogo tem zero personalidade e quase nenhuma fala, além de ser mais uma donzela em perigo loira da coleção da franquia.
@@CarlosEduardo-nt8dn Você dizer que a Annette não tem importância alguma é o mesmo que dizer que a mãe do Alucard também não tem importância, tanto no jogo quanto no desenho, a aparição dela é mínima, mas a personalidade do Alucard e a vontade dele de deter o pai dele se dá justamente pelo contato com uma personagem tão "insignificante" e sem "importância", Annette obviamente não tem o mesmo efeito que a mãe do Alucard(Lisa) para a trama, mas ela tem importância igual e negar isso pq você acha que todo e qualquer personagem OBRIGATORIAMENTE precisa ter personalidade e um grande arco dentro de uma história, é só completamente 1mbecil, não importa se ela está lá só pra ser salva, fato é que ela é a principal engrenagem que faz a história se mover, é por conta do sumiço dela que Richter decide agir, é por causa dela que ele decide investigar o que aconteceu com as moças da vila que sumiram e é por causa dela que ele se ergue contra o Drácula(Gado pra garai esse Richter) e choramingar tentando diminuir a importância dela pros acontecimentos da história, não muda isso, não importa se ela tem ou não personalidade, ela É a principal engrenagem dessa história no original, se fosse "qualquer outro objeto" ou em qualquer outro canto, não existiria um Belmont tão cedo nessa história.
Curti bastante. Não torci o nariz para a exploração da mitologia africana inserida na série, afinal de contas Castlevania também deita raízes em aspectos nipônicos. Todavia, o que me incomodou foi a agenda woke na série em alguns momentos. No geral, merece um 7.
O que seria essa agenda woke?
@@playerzudoo Ninguém sabe
Põem liberdade artística nisso!
Começando com protagonista fragilizado até o 8 episodio nem vou me aprofundar, a personagem que era para ser a namorar dele esta bem diferente era para ser sequestrada para trazer messias e era uma camponesa e agora uma guerreira de espada e com descendência africana com cotexto e tudo a lá Netflix.
Francamente pessoas que forem assistir tem que desligar senso critico e pensar em uma história de vampiros que está bem lá, no pano de fundo, com vários pedágios ideológicos típicos da Netflix com umas pitadas de castlevania.
Assistindo o primeiro ep só consegui pensar no quanto o Trevor foi overpower na série, em todas as lutas eu só pensava “o trevor já teria explodido esses demônios”
Como alguém que não lembra dos jogos por ser muito pequeno na época, joguei mas não lembro da história, eu fiquei completamente perdido com o fato deles não saberem de coisas como as criaturas da noite mesmo se passando no futuro em relação ao castlevania de Trevor, é como se história tivesse se perdido com o tempo. Mas vou dar uma chance pra série, mesmo achando decepcionante o fato da família belmont não ser mais tão over.
Na verdade a cultura woke nerfou o Richter, mas era de se esperar.
Richter está novo aí, n tem metade dos poderes dele, Trevor já era veterano de guerra e lembrando, Richter é o Belmont mais forte
@@gabrielbittencourt7165também pensei isso dele ser novo, o trevor levava todo o conhecimento se tornando carregador de um fardo de conhecimento por ser o último belmont vivo (ou pelo menos é a ideia que vendem) me fez sentir que o belmont se tornou preparado pra tudo por ser o último e não querer deixar sua família sumir.
Mas vou continuar assistindo, tô no aguardo do grande momento dele.
@@gabrielbittencourt7165 Richter é um dos mais fortes, Julius é o mais forte. Richter é o meu favorito e também o mais conhecido da serie.
@@carlosrick8942richiter e Simon são os mais poderosos são os únicos q soltaram o drácula Full Power..mais de uma vez ... Julius teve ajuda de 4 pessoas
A fidelidade aos eventos nos jogos é importantíssima. Nós toleramos o escanteio de Grant na série do Trevor, a mudança na cor e na personalidade dos personagens de Curse of Darkness como Isaac e Hector, mas isso que fizeram aqui é uma heresia.
A melhor coisa foi tirar o Grant
Eu pensei que o alucard ia aparecer mais pra frente, quando o richter fosse possuído, ou algo do tipo, mas quando eu vi ele aparecendo no finalzinho eu fiquei todo arrepiado
Ficou arrepiado também quando o protagonista chora 4 vezes?
Ou quando o protagonista foge chorando como um bebê deixando 3 mulheres para trás?
Ou quando ele vê a sua “mãe”nos braços de uma Demonia e FOGE mais uma vez?
Você se arrepia com um protagonista CHORÃO e COVARDE?
@@murilopedrofelicio tá repetindo esse argumento pra pagar de machão?
@@ReNato-lt5pv Quem tinha que ser MACHO nessa obra era esse protagonista de Merd@.
Eu sou apenas expectador.
Eu esperava mais tbm, mas gostei no fim das contas. A série só me pegou a partir do 4 ep, até então eu tava achando bem fraco, mas melhora bastante com o tempo. Eu gostaria que eles tivessem explorado mais o contexto da revolução, seria ainda melhor se eles colocassem toda trama dentro da revolução e não de forma extremamente paralela, era oq eu esperava quando eu vi os trailers.
A cena do ritchetr recuperando os poderes é muito fodaaaa
Dms cara! Eu vi ela umas 10x já kkkkkkk
Ficou arrepiado também quando o protagonista chora 4 vezes?
Ou quando o protagonista foge chorando como um bebê deixando 3 mulheres para trás?
Ou quando ele vê a sua “mãe”nos braços de uma Demonia e FOGE mais uma vez?
Você se arrepia com um protagonista CHORÃO e COVARDE?
2 momentos que mais senti tesao nessa serie:
- Aparecimento do Juster Belmont, clássico dos games!
- Entrada epica do Alucard, que derrotou facilmente uma vampira que solava facilmente os 3 protagonistas sozinha, o Alucard derrotou com as mãos nas costas e ainda intimidando os outros, mostrando a diferença clara de experiência e poder.
Essa cena do alucard faz sentido nenhum
@@Lufer_11 Na série de jogos o próprio alucard diz que não é páreo para seu pai e muito menos para qualquer Belmont
Na real , ele mais venceu porque o drácula meio que deixou . Esse tal poder e experiência são inexistentes e nem fariam sentido ois a série não construiu nada para justificar isso .
Pera ae, não sola os protagonistas não. O Richter tava ganhando dela antes da vampira God lá aparecer
Achei a série muito boa sem dúvida. Pelo trailer eu já esperava que o Richard não ia começar muito apelão. E faz todo o sentido alucard aparecer alí pode acontecer que depois que eles derrotarem a vampira lá pode surgir a ressurreição do drácula e partir pra aquela saga do Castlevania de ps1. Só espero que eles explore bem a saga do Richard.
As cenas de batalhas sobre músicas de óperas foram fodas demais.
Muitos anos que não vejo Gabi Xavier, muito bom! Asssitia vc desde a epoca de shingeki no kyojin 1
A troca de produtor fez a Netflix pesar a mão demais no estilo Netflix de ser.
Protagonista foi um bucha na própria série.
Única coisa legal foi Alucard.
De resto é muito fraco. Como muitas vezes na Netflix o ego do produtor se sobrepôs a qualidade da obra
Militancia que fala né ? Fiquei revoltado tbm, deram mais credito pra annette doq pro Richter e a Maria, eu já sabia que isso ia acontecer, eu assisti esperando desgraça, e olha só... eu estava certo.
O problema e que o produtor da serie anterior, que se achava muito politicamente correto se envolveu em umas tretas sobre usar seu cargo para assediar mulheres...
Também achei que Alucard chegou cedo demais. Eu estou curioso para saber qual é a do Olrox, e a aparição do Alucard vai acabar ofuscando ele. Eu achava que o objetivo do Olrox era usar os Belmont para abrir o portal do inferno e trazer o Drácula de volta.
Drácula não está no inferno e não acho que Olrox vai ser ofuscado
Cara, eu simplesmente me arrepiei várias vezes quando o Alucard apareceu
12:07 não tinha como, diante da maestria do que foram as quatro temporadas da série prévia, não estar com a expectativa lá em cima. Não tive nenhum problema com as releituras de personagens e/ou inserções de contextos históricos na trama, acho que tudo isso foi muito bem vindo, meu problema foi com o Ritcher mesmo, achei um personagem muito sem sal pra encabeçar o protagonismo da série. Que venha a próxima temporada, mas espero que melhore MUITO.
Na hora que apareceu a espadona eu já gritei logo no automático “ALUCARD????” Confirmei e chorei 😅❤
no final do último episódio, quando a vampirona de cabelo rosa aparece com a expressão de dor, eu pensei que fosse o avô do Richter que apareceu pra salvar geral, retornou com a magia dele, mas apareceu esse querido de cabelo branco, me surpreendeu demais! Curti :)
também chorei ksksksksksk a cena foi muito FODA
Seu review foi exatamente o que senti assistindo. E também fiquei caçando as referência kkkkk. Realmente, não ficou ruim, mas poderia ser melhor, se apressaram demais em mostrar o passado de todo mundo e ficou como um tapa buraco pra historia principal.
Vdd
Eu amei essa primeira temporada, o texto tá incrivel, o discurso da antepassada da Annette, seguida da cena do Edouard cantando foi muito lindo de ver. Há luz na escuridão.
Agora quero ver como vão fazer pra derrotar uma Deusa.
E aquela cena final foi épica! Eu não esperava o Alucard, amei. Sou fã, quero service!
😍😍😍
não é service, Alucard é o principal do Symphony of the Night
Acho que nem todo mundo precisa conhecer os jogos, o universo dos games como canônico só é importante pra quem curte e acompanha a franquia dos jogos, mas não deixa de ser engraçado vê gente que não conhece ou sabe que o anime é inspirado nos jogos querendo criar teorias, gostei da análise limpa, sincera e direta sem mimimi... 🌹
Gostei muito, a primeira temporada e essa nova tbm foi boa tudo que foi introduzido foi muito legal. Quero ver a próxima logo, a primeira foi melhor
2 coisas que foram muito boas para mim:
1 - Retcon das criaturas da noite para ser mais parecido com as do Castlevania, sendo pessoas presas em corpos de monstros e não so criaturas do inferno. Muitos monstros demonstram dor em sua existencia no jogo
2- Vampiros que perdem a humanidade com a transformação como o caso da tia e mãe da maria
Conseguiu ser pior que a temporada anterior, meteu a agenda woke com força, colocou uma mulher tirando o protagonismo do Richter Belmont , tirando ate seus poderes e dando para ela,tinha momentos que parecia que a annete era a protagonista, pelo visto ja de sabe para que veio essa animação.....
O Alucard no fim foi meio broxante, eu acho que rolaria mais ou o Just, o Eduard ou o Olrox intervir naquele momento, o Alucard deveria aparecer no fim do primeiro episódio da 2ª temporada, tipo os eventos desencadearam o castelo ir pra França ou algo assim.
Não achei a altura da série anterior, mas não foi ruim.
Assisti até agora os 3 primeiros episódios e infelizmente acho que a netflix foi muito ousada em deixar pessoas sem experiência em animação comandando a história. Após os dois primeiros episódios bem fracos, esse terceiro episódio dedicado a uma história de personagem original e que até o momento não trazia grande interesse, não deixa o episódio ser interessante, e nesse momento eu acredito que muita gente vai dropar a série, o que é um grande problema. A última temporada já não agradou muito, e esse começo da temporada atual é bem "quero usar o nome famoso para escrever sobre outras coisas" e isso é de um perigo para a vida da série.
Pelos spoilers que vi, ela parece apelar pra nostalgia no final, mas fico pensando se os expectadores ficarão até lá.
Com a atual situação dos streamings, infelizmente não vejo muito futuro para a série. Talvez seja cancelada após a finalização dessa história, e não teremos uma história de Julius Belmont (que seria o momento ideal para os criadores serem criativos, já que não se sabe muito da história dele), nem um order of ecclesia da vida.
Update: Finalizei e realmente os roteiristas são péssimos, muitos furos de roteiro, situações forçadas por não conseguirem deuxar naturais, personagens com ações sem sentido...os pontos positivo ficam por parte da animação.
A cena do episódio 6 é boa, mas o motivo é "pq sim, foda-se" e a cena final, a resposta é: "tá atrasado sim."
Nota final 2/10, por causa do time de animação, se tirar isso, fica 0/10.
Ainda bem que nunca joguei algo da franquia, por isso gostei tanto das séries, e essa foi emocionante, ansioso pela próxima temporada.
A história ta mais pro Castlevania: Bloodlines com personagens de Rondo of Blood. Sinceramente eu fiquei bem triste pq eu tinha expectativa alta por causa das temporadas anteriores e não me atendeu... Achei q mudou DEMAIS do original e n curti as mudanças, n parecia Castlevania e pra mim só o fechamento foi bacana.
Eu ainda não assisti esse novo Castelo da Vânia, espero sair um que aborde o castelo da Vânia, sanfoneiro da noite
Kkkkkkk o porra viu kkkkk
Mermão!
Eu só descobri agora que a série foi lançada há 1 mês.
Vibrei a temporada inteira!!! Queria que hj já tivesse a segunda temporada disponível!
Kkkkkkkkkkk você só tá assim querendo a segunda temporada logo por causa do Alucard isso sim não por esse roteiro e trama horrível e intediante
Também gostei bastante. Ansiosa pela segunda temporada.
@@VitorSilva-ox4smLendo os comentários descobri que a história é baseada em jogo... reclamaram que não seguiram muito bem a história, mas eu como alguém que nunca nem ouvi falar nisso dou nota 10, apesar da fluidez da animação (critica realmente plausível)
@@guilhermesousasoares3331 as minhas críticas não pela a forma da adaptação do game na série e sim a direção e roteiro da série que ficou sem pé sem cabeça a trama eu não sabia pra onde ia algumas atitudes assim forçadas de alguns personagens, porém pra algumas pessoas isso tudo pode ter passado batido pela boa animação, ótima paleta de cores, cenários sensacionais e lutas muito boas e sangrenta, pra mim foi nota 5 e quem deixou a série no hype pra segunda temporada foi o Alucard e não a trama em geral
@@guilhermesousasoares3331 só mais uma pergunta você assistiu a Castlevania anterior a primeira?se não corre logo porque essa sim é 10/10
Esses dias vi você na TV Cultura...
Parabéns!!!! Você merece!!!
Cagaram outro belmont com excesso de dramatização, essa é a unica falha de séria, entra saga e sai saga, os belmont são os únicos fodidos pelos diretore escritores, deram a personalidade inteira do richter original pra annete, sem motivo algum, essa é a minha única revolta, já não bastava um trevor inútil depressivo agora um richter babão covarde, eu tenho minha certeza que alguém importanteda equipe de produção odeia os belmonts ou o conceito deles por algum motivo, agora eu tenho certeza disso.
Ah cara concordo. So discordo da opinião sobre o Trevor. Adorava ele , personagem foda.
@@marcopolojogos1832 assim, a parte da personalidade realmente vai do gosto, tem quem goste e tem quem não, isso é de boas, agora a parte da inutilidade num tem discussão, o cara foi saco de pancada a saga inteira dele, com a sypha, alucard e o isaac recebendo todo o foco e destaque, daí metem um remendo dele contra a morte no fim só pra fingir e camuflar a inutilidade construida nele durante varias temporadas, uma luta final não redimi uma destruição de personagem em quase meia dúzia de temporadas, é bem simples, se você tirar o trevor da série goste ou não, não mudaria nada dos resultados, essa foi a maior sacanagem que fizeram com ele o tornando inútil e irrelevante, por mais que fosse um personagem bacana, o richter tá inverso, vão dar destaque pro cara mas vão foder completamente a personalidade dele, nunca dá pra fazer os dois, os belmonts tem que levar o preju de alguma forma pra aparecer na série deles mesmos, isso me indigna.
Irmão, a equipe toda não gosta de Castlevania em geral essa é a verdade KKKKKKKKKKKKKKKKIKKKKKKKKKKKK. Segunda vez aue entregam o roteiro nas mãos de alguém que não faz ideia do que tá fazendo. Cagaram no Trevor, cagaram no Alucard, cagaram pesado no Hector e agora no Richter e Maria. Enquanto tiver na mão da Netflix isso vai acontecer
Lúcido
Aquela crise de identidade, de achar a história minimamente atrativa e continuar, ou n assistir como forma de protesto pra netflix aprender a fazer as coisas certas
Não diria que há uma necessidade de ter o drácula como vilão em todas as animações essa mudança foi muito bem vinda ja que e repetitivo demais e so eles saberem adaptar sem o drácula o que não e necessariamente difícil na realidade e bem fácil
Problema e que se forem adaptar o Symphony of Night, o Drácula tem que ser novamente o principal antagonista, essa primeira temporada já adaptaram o Castlevania Bloodlines, e um pouco do Rondo of Blood (que será melhor adaptado na segunda temporada)
@@guilhermeaugusto03 mas muito provavelmente eles vão mudar muitas coisas provavelmente o Soma não vai da as caras na animação caso tenha continuação e caso ele de as caras talvez não seja como "dracula" e sim como um Belmont ou eles teriam que inventar uma nova história explicando como o drácula se tornou o Soma mas uma coisa que eu torço pra eles manterem e aquela maldição do chicote porque assim não veremos apenas os Belmonts em ação mas sim aquela outra família o que seria interessante aí depois ele poderiam adaptar de alguma forma mais pra frente o Julius com o Soma mas provavelmente não vai ter continuidade da animação já que uma boa parte da fanbase de Castlevania tá dando hate na animação o que e muito engraçado porque a animação e uma proposta totalmente diferente dos jogos sendo bem sincero estão agindo como crianças o que e hilário
@@Ainchase Assim, essa primeira temporada de Nocturne serviu como um bom Background, pois no Rondo of Blood original, o Richter e a Mari tem bem pouca história, mas em relação ao Symphony of Night, não tem jeito vão ter que reviver o Drácula, pois a Elizabeth vilã dessa temporada, serve só como uma ponte pro Drácula e Shaft fazerem seus planos kkkkk, no Original ela morrerá pelo Gran Morrison, e o Lecard na primeira guerra mundial salvo engano, misturaram tbm o Juste Belmont, que não achei legal, pois no Original nessa época onde se passa o Nocturne era pra ele já ter ido de Vasco, mas no restante eu gostei, criaram até uma mãe pra Maria kkkkkkkkkkk
Outra coisa que achei legal e que se seguir assim depois de adaptarem o Symphony of Night, já dá pra ter o gancho, do Portrait of Ruin, onde o Olrox é o principal vilão, e logo depois adaptar o Castlevania Bloodlines como Gran Morrison e Lecard derrotando a Elizabeth, e depois já pula pra batalha de 1999, com o Julius Belmont, alguma descendente da Sympha, os magos orientais e o Alucard derrotando o Drácula pela última vez
@@guilhermeaugusto03 ué mas no final da animação mostra o drácula vivo se não me engano ele tava com a mulher dele po ele não parecia ter motivos pra voltar a fazer coisas ruins por isso eu disse que pra trazer ele de volta na história da animação teriam que inventar uma história
@@Ainchase Mas é bem simples, é só alguém reviver ele, nos jogos sempre é assim, não que não possa ter outro vilão, mas Drácula pra mim ainda vai voltar com raiva de alguma forma, pq se não vão ter que inventar alguma coisa pro Alucard acordar no Symphony of Night, outra coisa e que descartaram a morte muito cedo tomar que ela volte, porque sei lá Castlevania sem morte e Drácula e meio paia kkkkkkkkkkkkkk
Temos um ponto importante de Symphony of the Night que seria interessante ser adaptado na série: Richter some por 5 anos após rondo of blood e ele surge corrompido sob influência de shaft e alucard o liberta dessa influência. Seria bom eles adaptarem esse evento do richter, dar um jeito de encaixar na adaptação. Talvez ele possa se corromper de alguma forma pra poder enfrentar o Olrox que provavelmente vai ter sua trama desenvolvida nas próximas temporadas. Talvez Olrox tente ressuscitar Drácula ou absorver poderes dele, ou sei lá. Como os caras tomaram a liberdade de não seguir a história dos games, as possibilidades são muitas.
Eu amei😍❤
Gostei mais do que o Castlevania anterior...tomara que lancem logo a nova temporada 🥰
Gostei mais da primeira. Nela apeguei mais a trama, os personagens e a direção. Nessa arte tbm geralmente era estranha, tirando certas cenas e com o bom design dos personagens. Pra mim foi fraco e bem decepcionante. A unica coisa q me interessou é ver essa luta final do Alucard. Uma pena, os trailers estavam sensacionais.
Você só pode tá de brincadeira gostar mais desse do que o anterior kkkkkkkkkkkkkkk,me desculpe mas você só pode ter assistido as 4 temporadas do Castlevania anterior com outros olhos ou dormindo isso sim,ah opiniões que eu respeito ou que eu concorde mais essa nenhuma das duas não dá,sem roteiro nenhum, tudo arrastado, personagems burros, eu não sei nem a trama que tá sendo contada tudo mea boca demais,a única coisa que salvou e que não me fez dropar foi o Alucard ter aparecido no final
@@SamRodrigues77concordo plenamente
0:54
Ate porque o unico que sobrou nisso, foi o alucard que provavelmente viu os amigos casados, tendo filhos e consequentemente morrerem.
Que tristeza coitado
Você vai falar sobre a volta do Samurai X? Estou vendo os episódios e acho o trabalho fantástico
Onde tá passando?
Não vai, pouca gente tá falando de Samurai X por causa da treta que rolou com o autor do mangá
@@SerpenSquamataCrunchyroll
@@a.dancrf valeu
@@Pedrozao17 o que aconteceu? Não tou por dentro do Manga
Obrigado pela análise, você foi muito mais realista do que muitos aí que só fazem reclamar da série, só sabe reclamar que Maria fala palavrão, reclama que não tem castelo, reclama que Anete tá protagonista demais, reclama que não tem drácula. Mano a galera não entender que é uma adaptação e não representação fiel da obra, ainda mais que é de época e é praticamente impossível querer retratar certas histórias sem o contexto histórico que está acontecendo ao redor! Sua análise me deixou satisfeito, obrigado
Você basicamente descreveu algo que não é Castlevania. Adaptação não significa mudar tudo para que não se pareça em nada com o material origem.
A Menina Perguntando Quem é Dracula Foi de Doer velho serio Mesmo... e o Belmond acha do que o Alucard era um Mito sem que a Sayfa sua decendente na Qual ele diz Saber Tudooo, Foi um Baita Furo no Roteiro kkkkkk Pelo Menos Alucard esta Com Seu Traje Original de Simfonia Da Noite !!
Pois é cara. Essa ignorância do Richter é sem noção. Ele sendo um Belmont deveria saber de tudo o que aconteceu com os seus antepassados. Esses roteiros gostam de deixar o protagonista burro.
gabi, eu compactuo com sua mesma opinião, gostaria de um pouco mais do anime anterior nesse. Dito isso, faz um video mostrando suas figures? kkkkk queria muito ver pois eu tbm coleciono
Série foi fantástica 😍
Bom dia muito inteligente vc moça diga de passagem, discordo em parte de muita coisa de vc , mas talvez porque goste muito , sou da geração super Nintendo, concordo tb que teve altos e baixos. Alucarde poderia ter deixado para outro momento, a história oscilou nos episódios, mas ainda bem ascendeu no final e ótima vila com ar de Divindade , acho até a altura de drácula, mas gostaria de ouvir a opinião de todos, sucesso moça
Arrepiei quando o Alucard apareceu
Arrepiou com o Richter Chorando e fugindo também?
Gabi seu vídeo é muito bom como sempre! Assistir essa série foi um balde de agua fria pra mim, sou fã dos jogos porém não tive problema nenhum com a primeira "Saga" porque por mais que mudanças foram feitas e de fato algumas para melhor outras eu não concordava ainda sim era uma boa série. Esse me forcei a ver a até o final pelo fato do Richter ser meu personagem favorito da franquia mas mesmo assim foi só piorando conforme os episódios passavam, Richter um cara que sim tem seus traumas mas o apagou de ser o protagonista da própria séria. Maria foi retratada apenas como uma jovem líder da união francesa e esse foi o desenvolvimento dela na série, Juste Belmont desmotivado e falando sobre o triunfo do mal. Olha eu até entendo que a primeira saga não era 100% boa mas nos pontos que melhoraram fizeram com maestria e aqui também Annette pra mim ficou muito boa transformaram uma personagem sem peso nenhum em alguém que pode sim se tornar o interesse romântico do protagonista mas fora isso nada de novo nessa série. O Veredito é que a série prometeu tudo e não entregou nada infelizmente não acompanharei mais... (Não vou nem falar da tristeza que é ter o Alucard sendo enfiado aqui novamente para delírio dos fãs de symphony)
A vilã principal também era bizarramente forte, parecia umas 100000x mais forte que o Drácula da série passada, a bixa consegue mover os astros celestes kkkkkkk, faz até o drácula da ultima série parecer um grande de um bosta kkk, sendo que eu achava que ele era o Apex dos Vampiros
Mas o Drácula na série passada também já havia conseguido produzir outro tipo de eclipse, a lua de sangue e mesmo estando fraco por ter deixado de se alimentar de humanos
Mas na obra Original o Drácula é o mais poderoso. Ele tem controle sobre o Caos. A força oposta à Deus. O próprio castelo dele é uma entidade do Caos. Espero que no futuro tragam ele mostrando o seu verdadeiro poder. Deveriam fazer isso quando forem adaptar Symphony of the Night.
@@Andreluiz96312vai morrer esperando kkkk
Achei muito foda, tanto o mostrando o crescimento do richter, ainda é inexperiente, diferente de como era o trevor, as lutas dele lembram muito mais o jogo, ele usa muito mais o chicote , é sensacional isso, Maria também muito daora, suas convocações faz uma dupla muito boa, a annette deram mais profundidade pra ela, no jogo ela era nula né, a história é muito boa, envolvente, mostram que não precisa do Drácula para uma história boa, e a cena do lago com richter, e o final, segunda temporada venha logo 🔥
Acabei de ver a série junto com minha irmã, e o tempo todo ficamos nós dois falando como a Tera, mãe da Maria, é IGUAL a Nicole Kidman, ahueahue😂.
Para mim continua sensacional , uma pegada diferente pois se passaram mais de 300 anos e cara ! , SENSACIONAL GOSTEI DEMAIS!
Incrível! Maravilhoso! Fantástico! Delicioso! Um TE-SÃO! Perfeito! 10/10! 100% de aprovação!! Melhorou tudo do jogo! Teve momentos tocantes e reflexivos! Tão f*da quanto o primeiro arco! O primeiro foi a produção que quebrou a maldição dos filmes/séries de games! Cheio de vampirinha bunduda! Enfim, adorei!
Olha eu sinceramente nem quis ver. Eu vi o outro Castlevania e a partir da 2° temporada já ficou muito ruim de suportar umas mudanças lá...porém eu fui teimoso e fui até o fim. Me arrependi, então nem arrisco de ver isso. E não dá pra mim, os vampiros não tem medo da cruz por ser a representação de Jesus Cristo, tem medo pela forma geométrica ser confusa pra eles. Então se eu lutar com teorema de Pitágoras eu venço um vampiro nesse universo?
Nem falo da Annette.
Meu medo agora é oque vão fazer com Devil may Cry, se for um "Cyberpunk" de qualidade ok, mas se for um "Castlevania", que merda.
10:23 Tá vendo? O problema é esse, era melhor por outro nome, do que usurpar "Castlevania". Ai sim dá pra ver.
13:34 Imagine a cagada que vão fazer com Symphony...pelo amor...
15:42 Gabi, ele nunca nem jogou. o que esperar de um cara desse?
eu achei perfeito já quero a segunda temporada
eu gostei de ter mais destaque pro orlox mas maaan me senti muito mal pela anette nn ser mais a anette acho que om ricther ter tido o objetivo de salvar quem ele amava e dependendo do jeito que vc progredia no jogo ele poderia falhar e chegar no castelo "tarde demais" com a anette transformada em concubina do dracula onde o ricther teria de matar ela era algo que no fim se vc visse do ponto de vista do personagem criaria um sentimento de urgencia e perigo da chance de perder um amado novamente por não ter agido rapidamente (principalmente nesse ricther que foi traumatizado quando criança) eu prefiria que a anette fosse igual a original e que no periodo de carcere dela ela tivesse a oportunidade de adquirir os seus proprios meios (isso com um desenvolvimento em tela) de escapar e ajudar o ricther a derrotar quem utilizou ela para ferir ou impedir que o belmont agisse. Acho sinceramente que a Serie nn estando na mão do Warren Ellis já é uma vitoria principalmente dps das acusações de assedio e da fala dele onde ele abertamente falava que nn gostava de castlevania e por isso ele até foi além e ricularizou uma das familias de caçadores de vampiros os Danasty que poderiam muito bem ter uma represntação deles nessa temporada como uma familia secundaria provendo suporte aos belmont (Grant é o 4 personagem jogavel de castlevania 3- que o warren elllis transformou em um louco). e eu gostaria muito que a personagem que virou a Anette tivesse o proprio espaço dela e historia desenvolvida sem ela precisar ser a anette acho que se mudasse o nome dela nn faria diferença e seria muito mais legal ver uma personagem original criada nn para substituir a anette (que é o que parece) mas criada para dar contexto trazer maior quantidade de informações e reações e para se ter uma expansão do universo castlevania. e a aparição do alucard parece meio forçado, em teoria o alucard estaria em um sono quase eterno pós dracula meio que se recuperando do trauma de matar o proprio pai e esperando ele ressuscitar dnv. essas coisas
Vc falou tudo, mano. Pra min que tive o primeiro contato com o SNES e joguei exaustivamente o Drácula X, foi uma enorme decepção.