"No coração de cada homem está um desejo ardente por uma batalha para lutar, uma aventura para viver e uma bela mulher para resgatar." Livro Coração Selvagem, de John Eldredg
Caramba gente. Olha, Eu to aqui escutando esses Podcasts e super feliz de ver brasileiros fazendo o seu negocio ( doing their thing) e nao se importandoi com o mundo la fora. Isso me enche de orgulho e respeito! EU espero que mais e mais gente se tornem assim - hungry, focused, ambitious and super bold! Sigam em frente!
➡️ A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial 📱 do ResumoCast! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! Baixe agora mesmo em seu smartphone 👉 bit.ly/2Gw51wJ
Por onde vcs andavam que eu os achei só agora?😫 Ou melhor Porque eu passei tanto tempo no Netflix?? 🤦♂️🤷♂️ Amei o conteúdo Vocês são top Já ganharam mais um seguidor Por isso nem pulei os anúncios 😉🙏✌
Obrigado @resumocast por sempre compartilhar episódios como esse, em um momento difícil da minha vida
TOP o ResumoCast desse livro, edificante.
"No coração de cada homem está um desejo ardente por uma batalha para lutar, uma aventura para viver e uma bela mulher para resgatar." Livro Coração Selvagem, de John Eldredg
Excelente citação!
Visão/coragem e competências.
Hj o ResumoCast se superou esse livro é muito bom e o Flavio é um monstro!!
Obrigado pela força!
Como é bom estar aqui e muitos aprendizados constantes. O canal Surpreendendo sempre
Obrigado por sempre nos acompanhar Lenice!
Magnífico episódio. Flávio Augusto é uma das pessoas que transformam a humanidade com conteúdo de valor! Gratidão ResumoCast!
Muito bom o livro!!!
E o Flavio é espetacular...
O Flávio é fera!
O Flávio é sensacional! !!
Caramba gente. Olha, Eu to aqui escutando esses Podcasts e super feliz de ver brasileiros fazendo o seu negocio ( doing their thing) e nao se importandoi com o mundo la fora. Isso me enche de orgulho e respeito! EU espero que mais e mais gente se tornem assim - hungry, focused, ambitious and super bold! Sigam em frente!
Incrível como uma pessoa em Dubai consegue impactar tantas pessoas com seus conteúdos! Parabéns por sua Missão Resumocast!!!
Muito obrigado pelo seu feedback Leonardo! Sempre nos acompanhando por aqui
Muito obrigado pela oportunidade de inflexão, fortíssimo abraço a todos
Grande abraço Luciano!
Excelente. O Flávio associa competência e generosidade com maestria.
O Flávio realmente é fera!
Uau incrivel
Show de bola 👏👏👏👏
Excelente esse bate papo sobre o livro! Muito aprendizado, sempre.
Obrigado Rafael!
Flávio Augusto é muito original! Não sabia do app geração de valor indo baixar!
➡️ A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial 📱 do ResumoCast! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! Baixe agora mesmo em seu smartphone 👉 bit.ly/2Gw51wJ
Esse Flavio Augusto e um fera!!
Show de bola esse canal, pow mano, sempre baixo pra fica escutando 🤓😍👏
Obrigado Thiago! Já conhece nosso aplicativo oficial? Lá você tem a melhor experiência com nossos episódios e tem essa opção de baixar!
@@Resumocast não conhecia!!
Vou baixa 🤗
Maravilhoso
Ponto de Inflexão - Uma Decisão Muda Tudo , resumo do livro: th-cam.com/video/9vSMWm8vXYA/w-d-xo.html
Grato por nos proporcionar tamanho aprendizado.
Gratidão imensa por nos acompanhar Thyel!
Excelente resumo cast
05/04/20 #52 grato
amei
33:38 mexeu comigo!
Legal! Essa é a ideia!
👍👍👍
Obrigado, Siderol!💫
7:00 decisão que vai mudar a sua vida.
13:09 coragem
24:30 desfrutar da vida
26:50 kkkk
33:30
33:35 vida chata
Por onde vcs andavam que eu os achei só agora?😫
Ou melhor
Porque eu passei tanto tempo no Netflix?? 🤦♂️🤷♂️
Amei o conteúdo
Vocês são top
Já ganharam mais um seguidor
Por isso nem pulei os anúncios 😉🙏✌
Esse é o livro completo?
MarcosA felicidade é uma borboleta que, sempre que perseguida, parecerá inatingível; no entanto, se você for paciente, ela pode pousar no seu ombro
E agora, q nao tem nem alpiste na gaiola....