Lembro-me bem do Sr. Armelim... Quem me dera conseguir criar uma homenagem assim ao meu avô. Achava-os muito parecidos, na minha cabeça de criança: magros, altos e com olhos doces. Parabéns Samuel!
Em resposta ao Sr. Guilherme Afonso. Não sei se está ligado á música, e mesmo que esteja, não entendo o seu comentário e muito menos a linguagem inapropriada para um comentário. não existe nada mais respeitoso, independente da sonoridade e da letra, é sem duvida uma homenagem a um seu parente o avô, que para todos nós é PAI duas vezes. Haja respeito e acima de tudo tento na lingua, o respeito conquista-se pelas nossas acções e palavras.
há duas frases na minha publicação que demonstram a inutilidade do teu comentário: 1.º "dada a possibilidade de iniciar discussões e ferir susceptibilidades..." - parece que foi o teu caso e tentei demonstrar que nao era a minha intenção. 2.º "a letra, enfim, não censuro." Fim de conversa entre nós.
eu não tenho por hábito comentar as coisas quando nao gosto delas, muito menos no youtube dada a possibilidade de iniciar discussoes e ferir susceptibilidades... mas a avaliar pela quantidade de vezes que esta musica passa na radio, deixem-me só dizer que, isto é de facto MUITO MAU. A letra enfim, não tem grande complexidade mas não censuro.. Agora, tudo o resto é miserável, a métrica é terrível, a guitarra soa a UHF - mas pior. E anda o Samuel cheio de sucesso.
Lembro-me bem do Sr. Armelim... Quem me dera conseguir criar uma homenagem assim ao meu avô. Achava-os muito parecidos, na minha cabeça de criança: magros, altos e com olhos doces. Parabéns Samuel!
Bonita homenagem.
É tão bonito ter-mos orgulho nos nossos avós.
Eu também tenho muito orgulho dos meus.
PARABÉNS Samuel.
Grande Senhor,um bom vizinho. Parabéns Samuel Uria
Belo!!!
Que há nomes tão fortes que a morte só leva emprestado
Em resposta ao Sr. Guilherme Afonso.
Não sei se está ligado á música, e mesmo que esteja, não entendo o seu comentário e muito menos a linguagem inapropriada para um comentário.
não existe nada mais respeitoso, independente da sonoridade e da letra, é sem duvida uma homenagem a um seu parente o avô, que para todos nós é PAI duas vezes.
Haja respeito e acima de tudo tento na lingua, o respeito conquista-se pelas nossas acções e palavras.
❤️❤️❤️
Grande malha!! Grande dedicatória!!
grandeeeeeeeee
fantastico
Nada mais simples do que nos mostrares o que vales... manda-me o link daquilo que tu fazes!!
muito bom
Grande
Nélson Mandela "Há nomes tão fortes que a morte só leva emprestado"
parece o downtown train do tom waits
há duas frases na minha publicação que demonstram a inutilidade do teu comentário:
1.º "dada a possibilidade de iniciar discussões e ferir susceptibilidades..." - parece que foi o teu caso e tentei demonstrar que nao era a minha intenção.
2.º "a letra, enfim, não censuro."
Fim de conversa entre nós.
eu não tenho por hábito comentar as coisas quando nao gosto delas, muito menos no youtube dada a possibilidade de iniciar discussoes e ferir susceptibilidades... mas a avaliar pela quantidade de vezes que esta musica passa na radio, deixem-me só dizer que, isto é de facto MUITO MAU.
A letra enfim, não tem grande complexidade mas não censuro..
Agora, tudo o resto é miserável, a métrica é terrível, a guitarra soa a UHF - mas pior.
E anda o Samuel cheio de sucesso.
sdgsdgsdfgsdfv vai ouvir a Maria Leal