O filme do Constantine é mt boa! Queria que fizessem um filme do Monstro no Pântano no msm estilo, principalmente adaptando as Hqs do Alan Moore.
16.Mulher Maravilha Linhagem De Sangue
15.Trono De Atlântida
14.Reinado Do Superman
13.Filho Do Batman
12.Batman Silêncio
11.Batman Sangue Ruim
10.Liga Da Justiça Vs Jovens Titãs
9.Liga Da Justiça Sombria
8.Esquadrão Suicida Acerto De Contas
7.O Contrato De Judas
6.A Morte Do Superman
5.Liga Da Justiça Guerra
4.Batman Vs Robin
3.Constantine Cidade Dos Demônios
2. Ldj Guerra Em Apokolips
1.Flashpoint
Tio Geek, sugestão para próximo vídeo ;
Fazer história toda em 1 vídeo Power Rangers SPD🚔
Do pior ao Melhor Animação Batman 🦇
Do pior ao Melhor Jogos Batman 🦇
Do pior ao Melhor Arrowverse 💚🏹⚡
22:06 flash point é muito bom porque a presença de um vilão velocista e usando muito bem isso é muito bom isso! E que luta boa entre barry e flash reverso kk
Quem será os live in action também tivesse essa seriedade ❤
Basicamente essa animação se fosse seriam os atores do dcu antigo, mais não daria certo snyder fudeu tudo
Acho todos esses vídeos que voce faz muito legal parabéns.
Rank de todos os filmes do Batman é uma ótima idéia!!!
_SOLIDÃO_
12:27 finalmente alguém que gosta dessa pq vi outra análise falando mal no yb kkkkkk eu achei divertida a ponto de querer ver de novo e comparar o filme do esquadrão suicida 1 pq o 2 eu gosto dos personagens
Ótimo vídeo tio geek,ngm supera flashpoint É guerra de apokolips é fato❤✌🔥
Amei ver tudo porque achei muito legal isso e nem todas são tops mas eu curto muito e que bom que pude ver outro vídeo seu!
Ótimo vídeo tio geek
Pena que falto vários arcos dos novos 52 das HQ na animação, mas teve alguns que foi ruim na HQ, mas falto alguns, e outros heróis a ser explorado, podia ser melhor. Mas curto as animações
Guerra de apokolips devia ter sido dividido em duas partes, ai ele seria 10/10 uma hr foi muito pouco ora essa obra de arte
Essas animações são incríveis!!
Por favor faz um vídeo falando sobre Ninjago 🙏
liga da justiça guerra é foda demais
Concordo com vc vick meu amigo.
A Morte do Superman tá no meu top 5 com certeza. As melhores cenas de ação de todas as animações da DC, falo msm.
@@krizallo2.077Pprt. A pessoa que pelo menos não lacrimeja naquela cena não tem coração. Pode até não gostar do Superman, mas é uma cena muito foda de emocionante.
Flashpoint é uma obra prima. Inclusive essa animação supera a própria HQ.
Concordo com vc geek .
Você podia falar sobre a série transformers prime
flash point é a minha animação favorita, foda de mais.
100 comentar.geek pq o shazam não está em liga da justiça sombria?sabe dizer
TOP DE MAIS CONTINUA
Qual a ordem para assistir?
Caraca veio tu e xato com os Traços ehn kkkk😂😂😂😂😂😂😂
A animação do esquadrão suicida é quase uma continuidade do flashpoint
14:16 o engraçado é que eu vi essa animação sem esperar a traição da terra desde do início kkkkk
O casal que mais Shipo na DC é Damian Wayne e Rose Wilson (devastadora, filha do Exterminador)
1-flashpoint
2-Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips
3-Liga da Justiça Guerra
4-A Morte do Superman
5-Batman: Silêncio
6-Liga da Justiça Sombria
7-Reinado dos Supermen
8-iga da Justiça vs Jovens Titãs
9-Batman: Sangue Ruim
10-O Filho do Batman
11-Constantine: Cidade dos Demônios
12-Liga da Justiça: O Trono de Atlântida
13-Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
14-Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue
15-Batman vs Robin
16-Jovens Titãs: O Contrato de Judas
minha opinião, do 1 ao 7 eu amei, do 8 ao 10 foi bom e 11 ao 12 foi aceitavel o resto so assisti para acompanhar a historia
Eu não assisti todas as animações desse universo, mas o caçador de Marte e o John Stewart apareceram do nada? N lembro deles sendo apresentados nos filmes, só tavam lá msm
Qual a sequencia certa desses filmes pra ver?
Achei meio injusto a opinião sobre apocalipse na morte do Superman basicamente o filme trata como uma arma que o darkseid mandou, acho q isso ja pode ser considerado uma origem e um porquê
Ansioso esperando do arrowverse
Top vídeo
16:27 liga da justiça guerra foi muito divertido e engraçada , eu curto um pouco mas acho definitivamente não odeio!
Não teria como discordar mais de uma lista...
tio geek falando que slade não tem motivações é foda kkk 14:29 a 14:32 ele tem a principal motivação dinheiro
Uma das melhores é com certeza Flashpoint, muito melhor que o filme novo aliás
A morte do Superman é brabo demais
Só é estranho a ordem que ele coloca elogiando mt esquadrão suicida e coloca lá no meio e coloca na frente animações que ele criticou bem mais
Morte do Superman é o mais foda. Não tem como.
Faz um piores e melhores das séries do Ben 10
Na real, não entendi ainda porque Cavaleiro das Trevas 1 e 2 não está nessa lista, essas duas animações e Liga da Justiça - Ponto de ignição são as melhores na minha opinião
É so do DCAU, universo compartilhado de animacoes de 2013 ate 2020. Cavaleiro das trevas é de um universo isolado
Animação preferida tô em dúvida, mas a que menos gosto é flash point talvez, não vi mulher Maravilha ainda lkkk
Mas os traços de flash point são feio demais pqp, já liga da justiça guerra é bom demais pqp e de acordo com SUA OPINIÃO, colocou Atlântida lá no final lkkk no meu já é um dos primeiros kkk
Melhores
Batman Contra o Capuz Vermelho
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
Ataque ao Arkham
Uma pergunta Batman e Arlequina faz parte do universo dos novos 52 pq tem o filme de 2017
cara tu esqueceu do batman contra o capuz vermelho.
Um que eu gosto bastante é Batman e Supermen, inimigos públicos
Pra mim liga da justiça guerra, liga da justiça sombria e a morte do super man são as melhores animações da DC
Kkk o cara reclamou q a gent nn sabe a origem do apocalipse em "A morte do Superman" sendo q esse era o objetivo, não é pra se identificar ou entender ele, ele não foi criado na essência pra ser compreendido, é uma máquina de matar e fim. Depois vieram explicações sobre ele, mas durante o arco da morte do Superman, saber q ele existe já é o suficiente
Por favor faz do pior e o melhor animações do Batman antes q vc fale Batman vs o capuz vermelho e a minha favorita
Pra mim ponto de ignição é de longe o melhor
Batman Bad Blood e fodddastico um das poucos animações fodasticos
Estou quase terminando falta só 3 filmes para mim a morte do superman é o melhor
o cara n gostou mesmo do traço dos novos 52, de 5 e 5 minutos ele critica o traço, ai vai ve o tomorrowverse é aquela bomba
Mulher maravilha achei bem bacana e tem traços piores kkkk o Treino de atlantes viria primeiro do pior ao melhor entre esses dois
Show
Liga da justiça em apokolips
Flashpoint é outro nível.
No contrato de judas eu não consegui rir do mutano, parece que ele assedia a terra direto
Geek, a continuação de longo dia das bruxas é o vitória sombria e não, Hush...
Meu preferido é Flashpoint, seguido por Liga da Justiça Guerra e o que menos curti foi Liga da Justiça Sombria
Meu ranking
1-Liga da Justiça: Ponto de Ignição
2- A Morte do Superman
3-Liga da Justiça sombria: Guerra de Apokolips
4-Jovens Titãs: Contrato de Judas
5-Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
6- Batman vs Robin
7-Constantine Cidade dos demônios
8- Batman: Silêncio
9- Liga da Justiça vs os jovens Titãs
10- Liga da Justica: Guerra
11- Liga da Justiça Sombria
12- O filho do Batman
13- Batman Sangue Ruim
14- Reinado de Superman
15- Mulher Maravilha Linhagem de Sangue
16- Liga da Justiça: Trono de Atlântida
Sabe eu gosto muito do filme Linhagem de Sangue. A que menos gosto é Reinado do Superman, acho meio chato
Parece igual ao anime.
meu filme favorito desse universo animado foi o Liga da Justiça vs Jovens Titãs, filme ótimo, e o pior foi o Batman: Silencio, o foda é que de todos os filmes que esse universo possui eu só assisti os 2 que comentei antes, Esquadrão Suicida: Acerto de Contas, Liga da Justiça: Ponto de Ignição, Liga da Justiça: Guerra(filmes muito bons tbm) e Reino do Superman(esse eu gostei)
porque nessa vc nao pois o fight
análise de supernatural 🤗🤗
Flaspoint
Aonde está a liga da justiça vs sindicato do crime, o guerra em 2 Terras!!
BATMAN : A PIADA MORTAL É UMA OBRA PRIMA
Essa saga de filmes tem nome?
Meu favorito é Legião do Mal
Eu vou concorda mano! Com oque você falou más, eu achou um pecado terrível que fizeram com shazam quê é um personagem tão poderosa sendo nerfado e muito sem personalidade, e o filme guerra de apocalipse como drama ta ótimo, agora pra mim não foi das melhores pela falta de exploração de personagens, e nerfar muitos, Agora eu super concordo com você que flash point foi a melhor, e sem sombra de dúvidas também concordo! Que entre vê esse novo filme de flash de novo, prefiro vê animação, me decepcionei quando vi o filme domingo passado.
Mulher Maravilha merece demais animações dela!
Não entendi bem dos traços que você falou todos mesmo pra mim tirando da mulher Maravilha que e um pouco diferente muita gente preferi esses traços em vez o traço novo atual que eu acho que se chama tomorrowverse que e bem mais simples.
Faltou varios filmes aí: Superman e shazam, batman a piada mortal, o cavaleiro das trevas parte 1 e 2, a legião do mal, entre outros
Esse 16 filmes que ele falo são todos um só,fazer parte do mesmo universo,esse que vc falo são universos paralelos,que nem tomorrowverse que já te 6 filmes do mesmo universo que começou em 2020 contendo o filmes do superman o homem do amanhã,sociedade da justiça:guerra mundial,batman o longo dia das bruxas 1,2, lanterna Verde:tema o meu poder,legião dos super heróis de 2023 sendo o último a ser lançado até agora
E vai ter mas um filme do tomorrowverse para ser lançado esse ano ainda então vai ter 7 filmes desse universo
@@dabi6359 entendi, já tava criticando a lista do cara. Porque Cavaleiro das trevas 1 e 2 foi muito top, só perde pra liga da justiça ponto de ignição
O cara simplesmente achando ruim o traço de todas as animações que é o melhor traço da modernidade 😭
A melhor traço reino de Atlântida
Vei tipo assim eu gosto muito dos filme do Batman mais mano eu N consigo engolir o Damian é muito chato pelo plmds
Minha opinião
Faz de ben 10😊
Legião do mal não faz parte desse universo?
a DC têm mais universo animado, do que a Marvel
cai de paraquedas no canal...mas assim, pessimo rank
mas e isso ne, cada um tem sua opiniao
Pq não fizeram isso tudo no cinema??????? 🤦
A verdade é que a diana nao sustenta um filme sozinho, prefiro ver um filme do arqueiro verde!
Cara, sinceramente, não consigo escolher, todos os filmes pra mim são quase que igualmente bons (exceto o da mulher maravilha, aquele filme foi horrível). Não consigo escolher o melhor kkkk
Batman silêncio pra mim é top 5
16.Mulher Maravilha Linhagem De Sangue
15.Trono De Atlântida
14.Reino Do Superman
13.Filho Do Batman
12.Batman Silêncio
11.Batman Sangue Ruim
10.Liga Da Justiça Vs Jovens Titãs
9.Liga Da Justiça Sombria
8.Esquadrão Suicida Acerto De Contas
7.O Contrato De Judas
6.A Morte Do Superman
5.Liga Da Justiça Guerra
4.Batman Vs Robin
3.Constantine Cidade Dos Demônios
2.Liga Da Justiça Guerra De Apokolips
1.Ponto De Ignição
Esse universo animando foi incrível, tiveram estreia do Melhor personagem da Bat família Damian Wayne
Não conseguir entender qual é o traço q vc gosta kkkkk, todas q criticou eu gosto e não vi um elogio de um q vc curte
Cade contra o capuz ?
Qual o seu filme animado favorito da DC?
Pra mim é liga da justiça sombria
Faz do melhor ao pior dreamworks duvido kkkk
Batman vs capus vermelho
Foi um do Jonh Constantine!! Kkkkk acho que o primeiro solo dele, Cidade demon
Batman um longo dias das bruxas par.1 part.2