10 DETALHES QUE VOCÊ PERDEU EM RUPTURA 2X03! - PORQUE ELES MOSTRARAM A BARRIGA E A REINTEGRAÇÃO!
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 7 ก.พ. 2025
- O 3o episódio de Ruptura termina de uma forma insana, mostrando que o Mark S resolveu fazer a reintegração para poder saber mais sorbe a Gemma, que atualmente está desaparecida na Lumon já como a Sra Casey. Assim que ele voltar para Lumon no 4o episódio, ele deve contar para a Helly, que claramente é a Helena, é a externa dela, então o que será que a Helena vai fazer quando souber o que o Mark fez a reintegração? Também tivemos cenas da Gwendoline Cristie como a chefe da casa das cabras, o Mammalians Nurturable, mas o que as cabras significam? Porque Mark e Helly tiveram que mostrar a barriga? A Lumon está clonando cabras? Também tivemos o Irving descobrindo sobre o corredor de exportações, o Milchick recebendo fotos do Kier Negro e o Dylan conhecendo a sua esposa, que pode ser parte de um jogo de manipulação da Lumon para virar o Dylan contra o Mark! Tudo isso e muito mais iremos explicar em 10 detalhes que você perdeu em Ruptura 2x03! - Porque eles mostraram a barriga e a reintegração!
O que você achou desse episódio?
#ruptura #severance #appletv
RUPTURA ABERTURA DA 2ª TEMPORADA EXPLICADA + TEORIAS! - MARK VAI TIRAR VAI FAZER A REINTEGRAÇÃO? - • RUPTURA ABERTURA DA 2ª...
-----------------------
Redes Sociais do Good Nerd:
Instagram - @goodnerd23
Tik Tok - @goodnerd23
Twitter - @goodnerd23
Eu brinquei mas no começo, naquela cena do corredor, o Mark ficou meio desconfiado com a postura da Helly... será que ele vai esconder a reintegração dela, por estar desconfiado, assim como ela tá escondendo dele que é a Helena? Os dois estariam "infiltrados"? Pooooo seria massa ein!
Acho que de início ele vai esconder que sofreu a reintegração, por medo de escutas e câmera dentro da Lumon. Seria foda no último episódio, os 4 reunidos em uma cena derradeira, e a Helena dá uma bola fora que o Mark (com informações de out) somente ele descobre que ela não é a Helly, ao mesmo tempo em que ele a expõe o nariz dele começa a sangrar e a Helena aciona o Miltik e toda a segurança da Lumon, assim acabando o último episódio.
Helena Egan é uma figura pública. Mesmo que o Mark de fora não tivesse nenhum interesse na Lumon, agora ele tem muitos motivos para pesquisar sobre. Não seria difícil que o Mark de fora tenha pelo menos noção disso e, dependendo do grau de reintegração, o Mark interno deveria instantaneamente saber quem Helly é.
O artista da abertura é o EXTRAWEG, o ben stiller viu o canal dele no youtube e chamou ele
❤
Ele não vai falar pra ninguém eu acho, ele vai esconder de todo mundo
O lance das pinturas do Irving foi adicionado ao fato de ele fazer isso a noite toda sem dormir. Aí o Innie dele chegava com sono no trabalho e acaba “sonhando” por causa da mente cansada que projetava o que ele fazia durante a noite acordado. Ou seja, não foi “só” pintar. Foi fazer isso acordado a noite toda pra visão chegar no Innie.
Faz muito sentido em!!
A cena do Milkshake e da secretaria, me lembrou a cena da empregada no filme CORRA! , a boca falava uma coisa e os olhos falavam outra. Acho que quiseram meio q tentar replicar isso. Mto boa a atriz, muito boa a cena, tanto que quase replicaram Corra.
Noossaaa eu pensei a msma coisa pqp
O tubo de respiração que a cobel olha no carro é o que a mãe dela deu o último suspiro antes de morrer, tem um episódio na primeira temporada que mostra no nome e a data de nascimento da mãe dela, resumidamente ela provavelmente pretende ressuscitar a mãe dela através da Lumon.
Caraca boaaaa
Mas não específica q é a mãe dela
Pode ser tbm.
Sobre o Dylan, vimos no segundo episódio que ele nao tem facilidade de arrumar emprego e que ele se preocupa com o sustento de sua família. Nesse terceiro episódio, a esposa do Externo Dylan deu a entender que ele não consegue ficar muito tempo num determinado emprego insinuando ao Interno Dylan a importância desse emprego na Lumon. Portanto, acredito que a Lumon irá fazer uso dessa situação do Dylan como estratégia para que ele colabore e não corra o risco de perder o emprego. Dessa forma ele não irá mais cooperar com os planos dos outros internos
Dylan não vai ser manipulado... JÁ FOI!
Esse aí até uma coxinha e barra de chocolate comprava ele kkk
Exatamente
O amigo dele não tirou o chip, a Cobel tirou ele na furadeira no meio do velório
Verdade ne, da para fazer a reintegração sem tirar o chip totalmente
eu ia comentar isso, ele morreu pq não tirou o chip
reintegrar nao pode ser tirar o chip, tirando chip vai reintegrar o quê? reintegrar as duas personalidades, e sem chip nao tem duas personalidades.
@@vtcrffele morreu pq saiu antes de concluir o procedimento
A ideia da lampada não era fixar na memória, mas sim testar quanto tempo ficaria uma imagem residual para assim que o interno assumisse a imagem "fantasma" ainda estaria la. Tanto que é dito pra ele que não funciona porque a pupila dilata quando acontesse a ruptrua
A cena final do episódio merece o meme: "Absolute cinema 🙌🏻"
realmente é a Helena mesmo, a forma, o olhar das duas sao iguais dentro e fora, quando ela ta dentro ela sempre ta perguntando, pouco parece tomar atitude, algo que a Helly sempre fazia, alem de nao ter momentos que ela ficar pensativa sobre ser uma herdeira no lado de fora.
Cobel nao ia embora,ela estava indo p onde a Helena mandou(promovida),mas ela resolveu voltar!
Uma coisa que eu notei é que, o pessoal dos mamíferos estão machucados, oq me leva a pensar que eles foram torturados ou estão em processo de rebelião
A Helly não é uma "infiltrada", ela simplesmente fez a ruptura, porém quando voltou viu que ela é uma das figuras principais do outro lado da moeda. Ela simplesmente não poderia chegar falando isso. Então sim, são duas pessoas separadas, o fato dela ter escondido isso, porque com certeza ela seria vista com maus olhos, não significa que ela tem a consciencia da Helena quando está lá "embaixo". Então eu particulamente não a vejo como infiltrada, apenas ela está escondendo esse segredo. E no proximo episodio vamos saber se o Mark também esconde ou não que fez a reintegração.
0:55 não marcar na mente, e sim queimar a retina
...E se, aquela criança de ascendência asiática, for na verdade o clone da mulher do Mark?
pensei a mesma coisa.
eu tive a mesma teoria
Kkk eu também pensei a mesma coisa
Pensei tipo isso tbm, que foi tirado a mente dela e colocado na menina sla mil viagens
Tô achando que a Gretchen vai se apaixonar pelo interno do Dilan.
Tbm pensei nisso
@@rosanamako a externa dela vendo o vídeo apaixonou já, provavelmente por ser carreirista é muito solitária e o olho dela brilhou em vários momentos dentro do escritório (porque a helly não voltou na segunda é a externa dela só)
Eu acho tão genial os diálogos do Sr miltick com o Mark . São tão tensos e agoniantes
Detalhe, ficou a dúvida se a Helly tem umbigo ou não. Só apareceu o do Mark.
Boaaaaa! Excelente cobertura da série!
O resetar na conversa de Helena e Harmony tem a ver com o assunto que não está de agrado da Helena. Ela quer recomeçar essa conversa, descartando o pedido da Harmony de ser gerente do andar e dando uma segunda chance. Chamando o conselho para saber se os planos podem seguir conforme o pedido da Harmony.
Mas será que é só isso? Porque ela usaria a palavra resetar?
Sei lá, tudo nessa série me deixa desconfiado kkkkk
Eu não vi ninguém comentando sobre o baby kier em forma de boneco na casa do Dylan, na cena em que os filhos dele aparecem. Será se é só um souvenir pelo Dylan trabalhar na Lumon ou o Kier é venerado por pessoas fora da Lumon também a ponto de ter um boneco dele? E pq a imagem do kier é "vendida" como um bebê?
Quando a Cobel foi demitida, ela foi pra casa e quebrou uma espécie de santuário que ela tinha do Kier. Entre as fotos e estátuas tinha esse tubo e quando focou nele estava escrito "Charlotte Cobel".
Eu acredito que Charlotte possa ser filha dela que morreu por ter dependido desse tubo hospitalar.
A Apple disponibilizou um material extra complementar à série logo no fim da primeira temporada.
É dito que a Lumon era uma empresa que atuava com produtos médicos e esse tubo saiu com defeito de fábrica, e essa falha ocasionou a morte de várias pessoas, e a Lumon deu um jeito de abafar o caso na mídia.
É provável que a Sra Cobel tenha interesse no projeto Cold Harbor, como uma forma de trazer sua filha de volta...
@@djuniorcrazy Bacana demais isso ai cara. Onde conseguiu acessar esse material adicional?
@gabrielcamargomartins9293 é um livro gratuito que tem na Apple Store, mas acho que só dá pra baixar na versão americana. O nome é Severance Lexington Letter. Dá pra achar Scan desse livro, mas tá em inglês...
@@djuniorcrazy Muito obrigado pela resposta amigo, de verdade
@@gabrielcamargomartins9293 por nada mano.
11:03 ja pensou a Cobel fez a ruptura e vive a vida de interna desde sempre? so assim pra lumon ter uma moral em cima dela e explicaria tambem o fato dela ser obcecada na empresa.
Hmmm gostei ein
Tem uma teoria que a Cobel é uma kier neta de um CEO que o Irv chama de ovelha negra, quando vão visitar a ala da perpetuidade
1:01 Não acho funcionou, mas sim, ficar a noite acordado pintando afetou o descanso do Interno dele e por isso ele alucinou com a tinta no teto, mas a imagem do corredor acho q foi so por ele ter visto mesmo. Além disso, achei interessante que aparentemente o Irvy não "sabia que sabia desenhar" até ele descobrir q o externo pintava rs
Tem alguma coisa nos nomes das pessoas também. Mark W, Mark S, Dylan G....é um detalhe sutil, mas da forma que falam parece que existe "clones" das mesmas pessoas por ai.
Po calma aí o mark não tava sendo lerdo. Ele acabou de descobrir q tem uma esposa éq ela tá viva, inclusive esse era o contexto da conversa q ele estava tendo com a Helena naquele momento. Ele tava sendo fiel e não lerdo
Cara, tbm reparei no lance da Helly. Quando ela olha o vídeo e observa a cena do beijo, a expressão dela fica quase q discretamente tipo "nossa, rolou um beijo. Não tenho isso na vida real". Ela interpretou muito bem esse comportamento não verbal. E isso pode fazer toda a diferença para o que está por vir.
Pelo que a serie mostra o chip nunca é retirado, eles falam muito na serie que é um processo irreversivel, mas é possivel fazer a reintegração atraves das frequencias de onda do chip
Pois é, não sei de onde ele tirou essa de tirar o chip? O amigo dele não tirou. A reintegração não se trata de tirar o chip.
Eu li uma teoria que gostei bastante, onde Cobel parece estar presa na cidade de "Kier". Cobel possa ter feita a cirurgia no passado e não está ativa agora, Minha teoria é que Lumon configurou o seu chip para trocá-lo para o seu innie se ela tentar sair da cidade e faser-la voltar(ou desligar-lhe o cérebro), caso saia da cidade . É por isso que ela se sentou na fronteira da cidade, olhando para o horizonte, antes de finalmente gritar com raiva, e voltar para traz, isto pode ser acontecer até com outros funcionários?.
outra teria é, a possibilidade dos trabalhadores do departamento de cabras serem moradores de rua, quando um dos trabalhadores afirma que a Sr.Casey disse-lhe que " o Seu outie é excelente em observar as estrelas" me deixou desconfiado, porque sabemos que o que a Srta. Casey diz aos innies sobre seus outies é enganoso, mas de alguma forma está enraizado na realidade. Ser bom em observar as estrelas porque você não tem teto e dorme na rua parece algo que pode se referir a um sem-teto. E se Lumon pegasse essas pessoas que ninguém sentiria falta, e lhes fizesse cirurgia? ajudando a justificar aparência mais "suja" dos trabalhadores do setor das cabras.
No episódio 1, quando a Helen entra no elevador, não apita, diferente de todos os outros membros.
ando achando muito estranho essa questão da tecnologia, uma hora parece que esta retrógada outra futurística ou do presente, minha teoria e que os próprios externos estão em algum tipo de simulação, principalmente nesse ep deu pra ver que todos os carros sao antigos mas tudo na festa da helena parecia tudo muito avançado e a moto do seth/milchik também, bizarro...
sobre a helena talvez no começo ela realmente seja uma espia, mas depois ela mude de ideia ou a helley assuma o controle (final da intro)
Um personagem estranho é o cunhado do Mark. Foi ele que incentivou Mark a fazer a Ruptura e tem um cabritinho de pelúcia no quarto do bebê dele.
@@tande80 sim, sim andei estranhando ele também nesses episódios
Não. Só os celulares são avançados. O resto das tecnologias (e cortes de cabelo), são todos do final dos anos 80 ao início dos anos 90. (Não vi a moto... Ainda não vi o episódio novo).
@@holyfication tem a festa da Helena também
Tbm desconfio que os outros externos estejam numa simulação… e que todos são da Lumon… mas alguns só dormindo e vivendo assim, para “re$$ucitar Kier”
Eu acredito que o experimento seja algo relacionado a rejuvenescimento. Os bebês na verdade são adultos que já viveram em diferentes tempos, inclusive a idéia do Kier bebê seria isso. A sra. Kacey é a menina (que ainda está em processo de reversão temporal). Eles querem trazer o Kier de volta que talvez esteja sendo mantido de alguma forma com centos e alguns anos... bom é o que parece. Todos querem de alguma forma rejuvenescer alguém muito doente (caso da mãe da Cobel) ou para ter vitalidade. Entendo que os artefatos de epocas diferentes na empresa sõ para não causar nenhum problema no experiemento da Sra Casey, a menina inclusive brinca com um brinquedo da decada de 80/90 como se fosse a Sra Casey criança, as cabras seriam o experimento inicial de adultas viram bebês como a cabra da primeira temporada que aparece perdida no corredor pq era um bebê. De resto este "culto" meio religioso é pq a promessa da juventude eterna deve ter sido feita pelo Kier. no início da empresa " que é uma grande fachada". Seth, Lumon, Kier são palavras ligadas a deuses, luz e lado sombrio.
acho que é clonagem mas legal sua teoria (as cabras acho que testaram a clonagem em animais antes), outra coisa conseguiram clonar o corpo mas não a mente (o setor deles acredito que seja pra sintetizar uma clonagem mais perfeita da mente pra reviver o Kier?)
Parabéns pela abordagem ...
Sobre os tubos de oxigênio eu li uma teoria(informação), que seria o último suspiro (ar) da mãe dela. No caso da Charlotte, que é a mãe da Sra Cobel. Inclusive na minha opinião isso seria o maior interesse da Sra Cobel na Lumon, que é a possibilidade de trazer "de volta" a sua mãe. A mãe dela já morreu. Muitas teorias kkk.
Eu também acho!
Hmmm boa, gostei, faz sentido
@@stemorrisseyteorias para ficar maluco kkk
@@GoodNerd série sensacional 👏👏👏. Obrigado pelos seus vídeos e análises. São ótimos 🤝
pode ser um filho também
O que eu acho (mas não queria que fosse) é que estão tentando clonar humanos para que estes clones (com a consciência de quem fez ruptura) trabalhem agora 100% do tempo com o clone da consciência. Como aquele ep de Black Mirror em que clonavam a própria consciência pra fazer assistentes pessoais.
mas o Petey não tirou o chip, ele morreu com o cip e a Cobel removeu.
Bem reparado, falei do chip tendo em mente a abertura
A ideia da clonagem é legal. A Esposa do Mark na Lumon pode ser um clone!!! Um teste em Humanos
E se o nome Casey da Sra. Casey em Ruptura for uma referência a case (caso)? O nome que ela usa pode simbolizar que ela é um estudo de caso da Lumon. 👀 Será que ela nunca foi só uma terapeuta, mas parte de um experimento maior?
Mas isso eu acho isso a gente já sabe, ela é um experimento maior da Lumon, sempre foi
Em que ano se passa a história de Ruptura? Pq ao mesmo tempo que temos carros e objetos dos ano 90, tbm temos smartphones que surgiram nos anos 2010.
Tbm reparei nisto. Toda as tecnologias são dos final dos anos 80 ao início dos anos noventa, menos os celulares. Inclusive os PCs (computadores pessoais) quê começou nos anos 80 e a Intranet (no caso, a falta de internet, já quê a internet nasceu da intranet dos anos 80, mas em maior escala). Então, ou os celulares é um furo de roteiro, ou tem alguma explicação absurda. E este furo de roteiro é mais comum de acontecer por necessidade de roteiro onde as pessoas necessitam de comunicação, tema principal da série. Aliás, não só as tecnologias são do final dos anos 80 ao início dos 90, mas também os cortes de cabelos são todos desta época.
10:30 Li em algum lugar que tem um material extra q a Apple lançou depois da 1ª temporada chamado Lexington Letters e lá fala q esse tubo é de um respirador que a Lumon fabricava quando era uma farmacêutica que produzia produtos hospitalares, os respiradores tinham um defeito de fábrica q matou diversos pacientes e foi um escândalo q a Lumon tentou abafar
Tem uma identificação no tubo (que aparece no episódio em q a Cobel surta e destroi o altar dela do Kier) que esta escrito "Charlotte Cobel" e pela data de nascimento seria de 1944, SE Ruptura acontece no tempo presente seria alguem de 80, 81 anos, sendo q a Cobel tem uns 58, 59 anos, poderia ser da mae dela
Boaaaaa, perfeito complemento!
cara, não tem misterio algum no nome do Milchick, ele se identificou assim para o Ricken, no capitulo passado. O misterio é que, se so quem o conhece e tem intimidade chama ele de Seth, por que a esposa do Dylan falou Seth?? Esse é o ponto.
O milchick foi na casa do Dylan fora do expediente pra pegar o cartão, então provavelmente ele e a mulher já tem mais convivência com ele
@cliciacmendes Não pareceu, e ele chamou de Sr. Milchick,naquele capítulo.
Concordo com a moça, o Milchick deve ter ido na casa deles falar sobre essa visita e ter se apresentado como Seth
Eu fiquei com a sensação que Natalie tem alguma ligação com Milchick
Na verdade o Mark tentou gravar a mensagem na retina, imaginando que na hora que o interno fechasse os olhos, a mensagem estaria ali, gravada. Mas como o elevador dilata os olhos, a mensagem seria apagada, ou seja, esse método não seria efetivo.
Duas questões interessantes: essa galera das cabras foram - provavelmente - responsáveis pelo massacre da Lumon. E os peixes Beta da casa do Mark remetem às suas duas "metades": azul (terno) e vermelha (roupa que ele usa durante a reintegração)
Uma coisa que eu não ouvi ninguém falando e que me chamou muita atenção no 1º episódio dessa temporada e que pode corroborar com a teoria de que a Lumon trabalha com clones/replicação de humanos para tentar trazer o Kier de volta é:
aquela mulher que foi contratada para compor a equipe no ep 1, quando a equipe do Mark foi demitida, pergunta como era a Sala da Perpetuidade naquela unidade da Lumon. Ela comenta que na antiga unidade que ela trabalhava, os antigos CEO's SE MEXIAM como animatrônicos. E se eles não forem animatrônicos e sim tentativas de Lumon de ressuscitar/clonar/replicar os CEO's, mas isso não deu certo, então eles passaram a testar isso em animais e depois com pessoas falecidas.
Já disse em outros lugares que o Mark deve ser tão importante pq o projeto Cold Harbor "Mrs. Casey" foi o que mais deu certo até hoje e por isso ele é indispensável para a Lumon, que quer entender pq o Mark até hoje foi o que melhor conseguiu resultados.
Enfim, teorias da minha cabeça...
Mas o mark só fez a ruptura porque a mulher dele morreu, uma forma de escalar da dor, ou pelo menos metade dela. Como poderia o projeto ter algo a ver com ele se deve ser algo anterior a morte da gemma?
@@LuizFernandoDias o projeto pode não ter começado pensando nele, mas dps percebeu que ele era uma "peça faltante", ou perceberam que ele útil no meio do processo apenas por causa do desempenho dele.
@ claro que o projeto não começou por causa dele, mas penso que ele pode ter sido o funcionário que melhor soube "refinar" o projeto, talvez pela ligação amorosa com a esposa.
O Nome do Milchick, Seth é dito na primeira temporada, quem diz é Cobel
O tubo que a senhorita Cobel olha no banco do carro antes de dar a meia volta é o tubo onde a mãe dela deu seu último suspiro.
Um dos designers gráficos que trabalhou na série deixa escapar essa num making off.
Eu acho que é tudo um experimento, a cidade inteira. A Gemma deve ser funcionária da Lumon e na verdade, não estão tentando aperfeiçoá-la, mas sim testar o Mark. A esposa do Dylan parece ser guarda da Lumon. O aparelho de respiração pode ser da própria Cobel e ela ser um experimento da Lumon. Se for teorizar, tem muitas possibilidades.
Eu iria dizer que a reintegração não é feita retirando o chip, mas já vi que muitos aqui nos comentários já disseram. Sobre o elevador não detectar o chip também não tem sentido já que ele tem um dispositivo pra acionar a ruptura no próprio chip.
O nome do Milchick ser Seth traz ainda mais uma pergunta: Qual a ligação dele com o Jim Milchick?
A cara dela não era a implorar pelo beijo 🤦🏻♂️ era a não querer o beijo porque não é a interina que está ali
Eu acho quando as pessoas morrem alguém da família pode vender ou doar a identidade daquela pessoa como se fosse doação de órgão. Então acho que isso aconteceu cm a Gemma e ela vive apenas no subsolo da Lumon. Eu tbm acho que de alguma forma aquela criança trabalhando na lumon e a Gemma criança. Como ele não pode ser reconhecida usaram uma versão dela criança. Sei lá só uma teoria eu posso estar viajando.
em 2:17 você começa a falar sobre a tremedeira na mão do Mark. Não acho que a tremedeira se deu pelo medo, mas sim pelo colateral do procedimento. Tanto é que a Dra quando vê que não tá dando certo, ela para o procedimento e recomeça. Ai sim a mão dele para de tremer e ela dá continuidade.
o autor (ericson) ja disse que nao é a helena la dentro.
mas nada impede de terem trazido a helly volta de frente ao board e recebido uma prensa e chantagem.
Roptura é a série de 2025
O Mark externo deve saber quem é a Helena, se rle lembrar de td talvez não confie nela
A ideia não é inclusão é a doutrinação para que haja identificação entre o ídolo e o adorador. Aí.. escureceram o milkshake... a Cobel tb tinha imagens .. vai saber se não era no mesmo sentido
O Seth Milchik tem o nome revelado na primeira temporada, segundo episódio. Quanto ao Dylan, acho que ele será um vira casaca e haverá uma discussão ética sobre esse ponto. Imagino que o interno dele e a esposa do externo se apaixonarão e esse é o debate existencial.
Será que o Mark vai querer ficar com as duas com a reintegração kskskskss
Fico pensando em qual seria a necessidade de trazer o kier de volta. Tenho algumas sugestões: (1) perpetuidade e desejo primordial do kier, pois quando ele morreu não tinham tecnologia para tal; (2) empresa indo de mal à pior e o kier "salvaria" a lumon...
Considerando que o Mark disse pra irmã que viu a Gemma morte, inclusive reconheceu o corpo e pela importância que ele tem pra Lumon, que ficou evidente em vários momentos, seguindo a teoria da clonagem, acho que a MS. Casey pode ser um clone da Gemma!
Sobre a Cobel, não me sai da cabeça a cena da 1a temporada em que ela surta em casa, e aparece uma pulseira de hospital! Pode ser que a motivação dela seja "trazer de volta" através da clonagem alguém próximo (que morreu de doença, por isso os tubos hospitalares no carro que fizeram ela voltar)!
O lance da barriga.. será que aqueles trabalhadores.. São clones? E eles tem mamilos igual as cabra ? Kkkkk
O nome do milchick já havia aparecido na primeira temporada, quando a cobel chamou ele de Seth ao iniciar um diálogo. Não recordo o episódio.
O nome do Milchik é citado no episódio 3 da primeira temporada
menino, Cobel nAo estava indo embora, ela estava indo para o outro posto de trabalho dela na Lumon, numa cidade no fim do mundo, olha a distância na placa!
Tava sim, ela tava indo embora da cidade mas voltou
Eu acho que o lance da barriga tem a ver com clonagem. Um clone não deveria ter umbigo visto que não tem cordão umbilical. O pessoal da fazenda queria ver se eles não eram clones
Boa análise, ovelha clonada, Helen agente duplo, As versões parecem o cavaleiro da lua, Marc spector, nome parecido, mas com o cavaleiro a. Convivência com as versões é melhor.
O tubo aparece na primeira temporada, naquela espécie de "santuário" que ela tem em casa. Certamente é o luto pela mãe
outra coisa,a reintegração junta as duas personalidades na pessoa original,então não tem como um ajudar o outro pq vão ser uma mente só kkkkk
Eu acho que a Cobel tem ou acha que tem uma relação de parentesco com o Kier e por isso essa obsessão pelo Cold Harbour que deve ter sim a ver com clonagem e ..duvido muito que ela ajude o Mark, pois o interesse dela na Lumon parece ser muito pessoal.
Mark não beijou ela porque intuitivamente viu que não era a Helly R.
Os tubos no carro de Cobel, são da mãe dela se não me engano, a mãe dela morreu e usava aqueles tubos!
Na serie, no minuto 27:46 do terceiro EP.
lá em cima do armário, bem central, aparece uma plumagem será que é um erro / microfone aparecendo? Erwing conversando com a moça do O&D.
Como que o mark vai ficar de pé atrás para fazer a reintegração?? Esqueceu que é a mulher dele que afinal está viva e que ele faria tudo o que pudesse para a ver novamente?
O Mark não vai contar sobre a reintegração pq agora ele tbm sabe que a lumon ouve tudo (inclusive bastante conveniente eles falarem isso pros internos, eles podiam continuar mentindo, ótima saída de roteiro) e ele não vai arriscar não conseguir encontrar a Gemma porque falou demais.
o gato de botas implorando por um beijo hahahaha... Helena Outie é robótica, ele é totalmente reprimida, ela nem sabe como beijar alguém
Por isso mesmo que ela tava querendo
À reiteração não retira o chip. Inclusive por isso no funeral do peter, a veia lá precisou ir buscar o chip
A reintegração nao gera conflitos de personalidade?
Entedi que a Cobel seria morta se fosse com a Helena
E se houver muuuuuita ligação entre sra Casey e a Huang? São as únicas orientais. Isso aí nao está jogado de graça na nossa cara. Não é possível.
Será que quando ela "morreu" ela estava grávida e sua filha acabou virando experimento também?
Vc mandou imprimir o quadro de Severance no seu cenário ao contrário? 😮 Pq tudo tá escrito de trás pra frente no cenário (livros, algo da sua camisa), mas o quadro é o único que está direitinho 😅
Mandei kkkkkkkk
o interno vai tentar impedir para não desaparecer
A menina é a Mrs. Casey, não me perguntem como, mas é.
A reintegração não retira o chip. O Petey morreu depois que fez a reintegração mas manteve o chip. O chip só foi removido depois de morto quando a Harmony foi ao velório.
E se a Casey for o clone da Gemma?
🎉
Eu não pulo abertura kk
Esse tubo da Cobel tem um nome e esse nome está escrito Charlotte
Charlotte e a mãe da cobel então imagino que ela tem ou tinha alguma doença
Po bem sacado, eu n consegui ler
@@GoodNerd quando começa os créditos do episódio anterior aparece o nome na hora eu voltei justamente para ter certeza que nome era.
Nossa, ainda bem que vc explicou o que é exportação! Nunca imaginei que fosse isso! 🙄
👏👍✌️
Pedro, o Pete nao tirou o ship. ao que parece isso nao é necessario para a integracao.
Lembre-se que a Sr Coubel foi arrancar o ship do Pete morto!
Tinha me esquecido desse pequeno detalhe, falei do Mark tirar o chip com base no trailer, obrigado pelo retoque!
Vc ta fazendo uma confusão a respeito de tirar o chip... isso NUNCA foi cogitado alias tanto o Pety quanto a Cobel deixam claro na primeira temporada que essa possibilidade é descartada pois a pessoa morreria. O Pety não tirou o chip e a prova disso é que no velório dele a Sr Cobel vai lá com uma furadeira e retira o chip para analise. Nesse ep. a médica fala pro Mark que o Pety morreu pq não seguiu as orientações dela.
Sobre o nome Seth Milchick não é nenhuma novidade, basta assistir o ep da primeira temporada que o Mark liga pra Lumon pra dizer que não vai trabalhar pq não esta se sentindo bem e o Milchick atende o telefone: Seth Milchick, bom dia! Outro momento é quando ele aparece na casa da irmã do Mark ele tbm se apresenta como Seth Milchick.
Sobre o tubo de respiraçao ele tbm aparece na primeira temporada na casa da Cobel no altar que ela tem da Lumon inclusive mostra o no Charlotte Cobel e a data de nascimento 17/03/44 ou seja provavelmente era a mãe dela. A Apple soltou alguns materiais complementares sobre a série e um deles é sobre a Lumon fabricar este item a muitos anos atras matando inclusive algumas pessoas.
Era um tudo de oxigênio
O Dylan e o Irving foram demitidos, mas ainda estão trabalhando na Lumon... ninguém achou estranho isso? Alguém pode explicar?
no ep2 mostra eles sendo recontratados
a reghabi aparecendo foi muito conveniente, me tirou um pouco da serie
Aquela menina é um clone da Gena,
O Mark e o clone do kier
Ela só bugou o chip
Mais o outro não removeu o chip.
Uma coisa que você não reparou é que a Helly não tem umbigo, sendo que é um sinal que ela pode ser um clone.
Claro que não kkkkkk a calça tava tapando o umbigo dela po, só isso kkkk
@@GoodNerd😂
Cirurgia não moço kkkkk é de O2
Pra tu ver que eu n sei nada de cirurgia kkkk por isso joguei pra vcs