Sdds da jogabilidade do combate antigo. Muito mais cinematográfico, fluído e bonito ao meu ver. Tinha a questão de ser simples no sentido de apenas 2 botões(ação e reação basicamente), mas eu prefiro pagar esse preço e ter um combate bem feito esteticamente doq essa bagunça que fica nos modelos atuais. O boneco faz umas esquivas muito sobrenaturais e os inimigos também parecem feitos de aço, até que a vida deles acabe ou tu consiga dar stagger eles ficam tankando tudo
o que a ubisoft deveria fazer pra agradar ambos os lados em relação ao combate é: adicione inimigos "despreziveis", ou seja, bem fracos, junto com os já existentes, de modo que aquela sequencia de finalizações que existia nos jogos antigos voltasse, mas essa somente voltada a esses inimigos, aí desse jeito teria aquele movimento suave e coreografado ao mesmo tempo que com o mais "rpg" e desafiador dos jogos atuais.
Pra mim um Assassin's perfeito seria a mistura da gameplay dos RPG e a exploração, e a história, dinâmica e personagens mais bem desenvolvidos dos antigos AC. Na minha opinião, o Origins foi o perfeito equilíbrio dessas qualidades.
Cara vc é uma das pessoas que eu mais concordo com os comentários do Ac Origins, eu acho que dos 3 RPGs ele é o mais Assassin's creed, eu acho q é o melhor, por mais da mecânica de combate ser simples ele é o meu favorito (dos 3 RPG claro)
@@fidtutosegamesVocê pode ate pensar assim mas tanto o odyssey eo valhalla eles tem a lore de AC, mesmo ambos os jogos os protagonistas não sendo assassinos e nn ter nem "templarios" no game.
Se o protagonista tem 9 dedos certamente é um gamilis que fala de amorrrr. kkk parabéns cross pelo conteúdo, pegarei o meu pelo ubisoft plus 50 reias e todos os jogos versão deluxe durante 1 mês.
O que me pegou foi que o cara usa as mãos nuas pra deslizar numa corda kkkkk. Se fizer isso na vida real tu perde tua mão. O estranho é que nos Assassins Creed antigos já tinham corrigido esse erro. Os caras usavam um gancho ou luva pra proteger as mãos.
Man, no AC3 tem uma side quest em Davenport que nós vamos para o Fort Wolcott (acho que é esse o nome) e o Connor mergulha no oceano CONGELADO e consegue sair ileso kkkkk.
@@Aryels00n mas aí é no AC 3 né mano. Deu muito tempo para os caras melhorarem esse tipo de coisa, fora que não tem a desculpa de limitação de hardware. No fim é um detalhe que não atrapalha muito no gameplay, mas poderia ser um ponto adicional pra deixar a gameplay mais realista. Tipo, imagina se no jogo tu usa uma corda pra deslizar com as mãos nuas e o personagem perde HP? Seria legal.
@@wallacemichael3607 Verdade! O que atrapalha os ACs de serem impecáveis é essa sequência repentida que a Ubisoft faz com a franquia, a cada 3 anos tem um Assassin'S Creed novo, com as mesmas features do jogo anterior, apenas com algumas melhorias. Esse é um dos motivos por eu não pegar o AC Mirage agora, R$300 num jogo que não muda praticamente nada, é complicado.
As lutas coreografadas eram mt fodas, acho que deveriam voltar, talvez em formas de combos para ser executados, vindo agora com o sistema de parry e voltar com mais elementos de stelth, seria a mistura perfeita
o que a ubisoft deveria fazer pra agradar ambos os lados em relação ao combate é: adicione inimigos "despreziveis", ou seja, bem fracos, junto com os já existentes, de modo que aquela sequencia de finalizações que existia nos jogos antigos voltasse, mas essa somente voltada a esses inimigos, aí desse jeito teria aquele movimento suave e coreografado ao mesmo tempo que com o mais "rpg" e desafiador dos jogos atuais.
Uma coisa interessante, “Ah mais a volta às origens e não sei que”.. vale lembrar que isso daí era apenas uma DLC do Vallhala pra contar a história do Basim e que, devido aos 15 anos de franquia, a Ubi decidiu lançar em forma de jogo. Mas é literalmente a continuação do Vallhala, então não tem porque esperar algo muito diferente…
@@capira_games616você nem encostou no jogo. O game tá muito bom, extremamente divertido e fluido. Além de bem diferente do Valhalla. Vocês desligam o cérebro irmão, só porque um game usa os mesmos assets, não significa ser a mesma coisa. O level design é completamente diferente, diverso e bem pensado. Isso sim faz um jogo criar sua identidade.
@@ramonret é obvio que é o outro ladrão que está no poder e não tem um dos dedos. Dois ladrões cada um pior do que o outro, e pior ainda são os ótarios que defendem eles. Hahahahaha!!!
@@ramonretEsse é o motivo pelo qual entre 2 lados porcos os canhotos são os mais desprezíveis. Como respondem quando falam de um fato incontestável sobre seu político preferido? Acusam outro do mesmo ato, mesmo sendo de maneira desproporcional. Porque se comprovado a culpa de ambos 1 teria roubado, junto a todo um esquema, uma quantia equivalente ao PIB de vários países juntos(casa dos trilhões), enquanto o outro é um amador. Vocês acusarem outro de um erro ao invés de criticarem o próprio lado pelo erro mostra que são sub-humanos sem qualquer merecimento por respeito ou compaixão. São literalmente mal intencionados, com má índole. E eu me sinto numa posição justa de falar isso porque se os 2 políticos em questão se explodem e levam todos os fiéis partidários juntos eu não me abalo em 1%. Mas é nítido que vocês são o pior lado disparado
Cara, não posso dizer que estou hypado, mas quando tiver uma promoção boa vou quere ver como é. Pra mim, a parte do combate rpg é o que mais me tira do jogo, mas estou feliz em saber que vai ter como assassinar num jogo de Assassin’s Creed. Eu sempre digo isso, mas Ghost of Tsushima na dificuldade letal é o combate perfeito pra Assassin’s Creed, porque quando eu estou jogando como assassino, eu quero me sentir uma máquina mortal com movimentos meio bem coreografados, e não ver uma barrinha de vida do inimigo eu dar 50 golpes pra conseguir matar ele. Em Ghost of Tsushima, duas espadas matam o inimigo, mas o inimigo também te mata, e pra mim assim que tinha que ser o combate de Assassin’s Creed, difícil porém não maçante.
Essa espada/adaga me lembrou muito Prince of Pérsia. Eu curto bastante jogar bastante jogar em stealth em assassins, isso quando da né, adorava fazer tudo no silêncio nos antigos, fiz isso até o Origins, depois nem tinha como mais.
Eles aproximaram muitas coisas como os ACs antigos. O combate, por mais que seja rpg ainda, está muito menos limitado a xp/item, focando mais na habilidade do jogador. Agora é possível fazer tudo no stealth, diferentes aproximações de como resolver quests etc. A inspiração/homenagem para com Prince of Pérsia é clara, até em questão de paralisar o tempo, já que se passa na época, região parecida e por ser o que originou os ACs também. No geral é um bom jogo, meio enjoativo como todos os jogos da Ubisoft, porém mais cadenciado e direto ao ponto, levando em torno de 15 horas para finalizar a campanha. A única coisa que a Ubisoft erra ao extremo é a respeito do preço do jogo, é injustificável. Vários assets reaproveitados do Valhalla (visto que era para ser uma DLC dele) e mapa/tempo de jogo extremamente mais curto do que os jogos antecessores desta nova era rpg. Cobrar preço cheio chega a ser ridículo e um desrespeito ao consumidor.
Gente acho que o que a ubi estava falando sobre as "origens" da franquia seria algo mais focado nos assassinos em lore em gameplay esse jogo lembra mais os mais recentes mesmo
O jogo pegou o que tinha de bom nos últimos 3 de RPG, melhorou o parkour e te torna verdadeiramente um assassino como nos antigos, e não é muito grande oque as vezes podia cansar. Achei muito bommm !
Falar que eu não gostava muito de Assassins Creed, mas recentemente baixei o Odyssey, estou me divertindo muito. Gostei bastante, principalmente pela temática grega, o mapa aberto. Vou terminar ele e jogar os outros da série.
Não curti que ainda continua o combate dos mais atuais, prefiro AC como os antigos, deu parry, você finaliza o inimigo, essa de ficar dando espadada como se o oponente fosse um pedaço de carne com uma barra de vida, nao desce, por isso, deixo esse passar, talvez jogue quando sair num Gamepass ou PS Plus.
Review como sempre impecável crosszão! Definitivamente irei jogar, sou fã da saga e também prefiro os novos AC... irei esperar as promoções pois R$300 reais é osso, quando estiver uns 60 eu compro (ps. ainda tenho que zerar o Valhalla, to com 70 horas e sem nenhum indice de que está perto do fim, que jogo imenso!)
Gostei muito dessa análise, até me empolguei pra jogar. Por alguma razão, vendo essas imagens me bateu uma nostalgia dos antigos. Não sou um fã de Assassins Creed, mas já zerei alguns e joguei vários. Achei essa simplificação nos itens e na árvore de habilidades muito boa. RPG tem suas vantagens, pois você paga por um jogo que pode ser usufruído por centenas de horas, e vale a pena. No entanto, pode ficar maçante passar o dia arrumando builds, upando e etc. Pelo menos à primeira vista, esse Mirage parece dar mais foco à cidade principal, coisa que parece ter se perdido nos mais recentes. Joguei bastante o Odissey, e o jogo só anda se você ficar viajando de cidade pra cidade. As cidades são belíssimas, mas ficam repetitivas. E o parkour no Odissey é mais secundário (você não pode optar por andar por cima dos prédios, até porquê as cidades lá são muito esparsas, enormes mas esparsas). Ou seja, esse game novo parece passar essa atmosfera de ser um gatuno andando nos telhados de casas abarrotadas.
"Pra entrar na ordem dos assassinos, o Basim tem que cortar um dedo. É um ladrão de nove dedos" É isso aí galera! Cross identificou o easter egg da Ubi. Próximo AC será no Brasil!
Aguardando sua gameplay pra me deliciar com essa nova delicinha ♥ Particularmente prefiro jogos não muito grandes, máximo umas 30h pra fazer full, assim posso querer re-jogar quantas vezes quiser, explorar a vontade, assim como faço em Syndicate.
syndicate é bem dahora, baita jogo leve com ambos protagonistas carismaticos, é o único que curti desde o unity, o odyssey tb é dahora mas não me prendeu pra jogar até o fim
Oque eu odeio no combate dos jogos novos: bater 300x no cara pra matar ele, odeio isso pra min tira a fodelancia do assassino, do cara que e treinado pra matar. umas 3 cutucada já tá bom demais, combate fica infinito com um npc qualquer, a não ser que você fique como alucinado upando boneco pra fazer build de hit kill.
No odyssey eu tinha umas habilidade junto com bonus de armadura que dava hit kill em tudo e todos kkkk o melhor é que conseguia dar em sequencia e voltar pro stealth,quando via as bases ja tavam abandonadas pq tava geral morto
Tbm odeio isso mano, no Valhala tinha a opção de mudar o tanto de dano que você dava nos inimigos e isso ajudava muito pq vc podia aumentar e matar o inimigo com 3 hit
Eu estou amando, eu como fã da franquia adoro esse jogo mais puxado pro furtivo acho que eles não podem deixar esse estilo de jogo de lado se eles aprimorarem a IA dos inimigos melhorar algumas coisas ficar perfeito pra mim estou viciado no game
Parabéns pela abordagem Cross! Você é fera, e você muito enfatizou os pontos principais do game e a construção da cidade de Bagdá é algo fenomenal! Gostei muito! E a platina é super tranquila! Platinei e curti muito a história! E a UBSOFT sabe sim fazer grandes cidades no game, mas como sempre, entra ano e sai ano um bug sempre tem kkkk Valeu demais a Gameplay e eu gostei muito do jogo! Mas alguns bugs são engraçados demais! Kkkkk
eu percebi jogando os ac antigas(até o unity), que o unity foi o unico que não me deu sensação de fazer um parkour "quadrado". parece que vc tem mais liberdade. agr, sobre o ac mirage, confesso que eu achei a dublagem estranha, mas nao sei se é a dublagem ou a falta de efeito sonoro sabe
A Dublagem tá esquisita, é que falta uma identidade nela, é muito quadrada muito certinha, tinha que ter uma força maior no RRRR, algo que lembrasse mais o povo do Oriente médio
Mirage me lembrou muito mais o Origins do que qualquer outro da franquia. E sim, muito bom, por hora a única crítica que tenho é do tamanho do game, podia sim ser maior e mais duradouro, eu prefiro assim.
O Jogo é bom. Joguei todos os jogos desde o lançamento do primeiro. O modelo de jogo da trilogia estava cansativo, mas hoje em dia é legal ver jogos grandes, seja por mapas enormes, ou por atividades, áreas para explorar, bases para tomar via stealth. O que eu achei mais legal é a capacidade de transformar uma faca arremessada num arco predador!
Eles aproximaram muitas coisas como os ACs antigos. O combate, por mais que seja rpg ainda, está muito menos limitado a xp/item, focando mais na habilidade do jogador. Agora é possível fazer tudo no stealth, diferentes aproximações de como resolver quests etc. A inspiração/homenagem para com Prince of Pérsia é clara, até em questão de paralisar o tempo, já que se passa na época, região parecida e por ser o que originou os ACs também. No geral é um bom jogo, meio enjoativo como todos os jogos da Ubisoft, porém mais cadenciado e direto ao ponto, levando em torno de 15 horas para finalizar a campanha. A única coisa que a Ubisoft erra ao extremo é a respeito do preço do jogo, é injustificável. Vários assets reaproveitados do Valhalla (visto que era para ser uma DLC dele) e mapa/tempo de jogo extremamente mais curtos do que os jogos antecessores desta nova era rpg. Cobrar preço cheio chega a ser ridículo e um desrespeito ao consumidor.
Acho que dei sorte. O único assassins creed que joguei foi o origins. Um dos meus primeiros jogos no ps4. Platinei e foi uma ótima experiência. Baseado no feedback do Cross sobre o valhala, vou considerar também.
Tudo que espero de novos Assassin's Creed é progresso na lore da franquia e visitar o contexto histórico em questão, pois o melhor jogo (e um dos meus favoritos de todos os tempos) eles já fizeram: Origins.
Tb concordo a respeito do Origins. Uma obra prima na história, personagem, combate e detalhamento gráfico. Origins foi feito com a maior dedicação possível .
@@rgsulpoa Justamente, meu amigo! Eu fico impressionado até hoje com os gráficos desse game, principalmente os templos e a transição do dia pra noite. E não existe nenhum protagonista como o Bayek em nenhuma série. Sem dúvidas meu protagonista favorito dos games.
Não é que a Ubi não sabe fazer expressão facial, ela não quer ter o trabalho isso sim, por isso eu não compro mais, até eles melhorarem mesmo essa engine ultrapassada.
Ihh cross é dificil nao querer dar spoiler da arma quando o nome dela é Adaga do Tempo 😅, muito boa a review inclusive to bem ansioso pra testar no futuro
Pow Cross n ão te acompanho e para ser sincero alguns poucos episodios do flow games me fez ser meio que hater seu, mais vendo seu conteudo aqui sozinho começo a me interessar sobre o conteudo achei mega honesto tanto nas criticas quanto nos elogios, sei que pouco importa mas ganhou um inscrito!
O Cross é muito sensato nas críticas dele. Admiro isso. Realmente a Ubisoft sabe fazer construção de cidades, mapas nos jogos. Além de lindo o visual, eles são muito detalhistas, e colocam muitos detalhes nas cidades, o que me da a sensação de imersão.
Eu vou jogar se assim (DEUS) me permitir, encomendei esse em /28/Ago/2024/ e está previsto para chegar numa Segunda feira/02/Ste/2024/ muito bom o vídeo tirou todas minhas dúvidas, e não vejo a hora de jogar, muito obrigado, um forte abraço e sucesso em suas live🙏👍
O AC que mais gostei foi o Odyssey se bem que ainda não joguei o Valhala. A mitologia Grega é muito foda, cada lugar bonito o mar tamb ficou lindo mergulhar no jogo.
O jogo em si é bom, na minha "opinião" teria q ter uma meta, ser RPG ou ser igual aos antigos, pq pegar um pouco de cada sempre vai dar a noção de estar faltando algo, tanto pra quem espera um sistema semelhante ao antigo, quanto pra quem prefere o RPG, eu pessoalmente prefiro os RPG pela variedade de armas e o combate mais manual. Mas o jogo em si é muito bom.
Eu estou jogando ele pq pude pegar só agora e estou adorando mesmo estando no começo, para ver quem bassim e muito rápido em comparação aos outros no meu ponto de vista ainda oq não acostumei foi pelo combate que é o mesmo botão do controle mais até agora está sendo uns dos melhores para mim
Não sou um fã raizão de AC, tanto é que so zerei 2 jogos, (Syndicate,Origins) entao eu prefiro tbm mt mais a nova mecanica rpg. Atualmente tô pra zerar o Black Flag. Tentei jogar o Odyssey mas nao curti tanto como o Syndi e o Origins. Valhalla é um dos que mais quero jogar.
Fala Cross vc não acha que o combate seria melhor se fosse parecido com combate do Middle-earth: Shadow of War? pq sinto falta no peso dos ataques nesses novos AC, abraço.
Eu particulamente iria comprar o miranha 2 mas eu tenho muito carinho pela saga Assassin's ent não consegui me segurar kkkkk vou esperar pra comprar o miranha em novembro ou parcelar kkkkk
1:20 da manhã estou no trabalho vendo esse vídeo louco pra chegar em casa às 7 da manhã pra jogar esse game, porém o Valhala só salva o combate que é brutal, e uso das palavras do Cross, joguei todos e sei do que tô falando.
Cara esse negócio da música é real. Eu com quase 200 horas de Vallhala até hoje fica na minha cabeça aquela musiquinha de flauta de quando se inicia um combate/incursão. As vezes eu deitava depois de jogar muito tempo e ficava na minha cabeça antes de dormir
"na versão ultimate veio uma arma muito legal de um personagem que não pode dar spoiler" só pela ambientação do role e o design das armas ja logo me vem a Adaga do Prince of Persia kkkkkkkkkkkkkk (ps: não é spoiler, é só um chute) kkkk
Cara, curtir pra caraca essa review!!! Sempre assisto os vídeos, alguns discordo em alguns pontos mas sempre achei que tudo é falado com argumentos!!! Vou comprar esse game, pq apesar de não concordar 100% contigo, você é honesto nos seus vídeos, tmjjjj
Assassins Creed sempre foi uma aventura épica que logo no início acontecia algo muito foda que hypava muito pra seguir no jogo: uma traição onde matavam seu pai/filho/esposa... esses 3 últimos mesmo um começa vc numa pirâmide trucidando um dos assassinos do seu filho, outro controlando fucking Leônidas numa batalha, outro em um massacre numa aldeia vinking onde mataram toda sua família e amigos e só sobrevive vc... Esse começa com um roubo que deu errado, mataram uns guri aleatório e nem foi por culpa sua e é isso. O nome do jogo é perfeito, miraram num assassins Creed, acertaram numa miragem
Salve, crosszera Curti a análise, é o estilo que eu curto mais, game menor, focado em história. Tô correndo pra terminar o lies of P (tá osso os últimos ep) pra focar totalmente no mirage
Realmente o Syndicate vendeu pouco por culpa do Unity, mas é um excelente jogo, sem os bugs e se mostra perfeito com os pacotes, inclusive é o assassins creed que se passa na época mais atual em relação aos outros, ele é uma mistura dos novos e dos antigos, andar de carroça é divertido, por incrível que pareça, tbm o jogo tem dois personagens controláveis
@@machrac caraca pra mim era assim Tb, black flag era e é meu preferido mas eu Tb achava ele o melhor, mas pouco tempo atrás fui rejogar ele e cheguei na conclusão q achava o odyssey melhor mas ele continua sendo meu favorito
pra mim em questão da gameplay o melhor de todos é do unity, o parkour dele é o melhor sem discussão nenhuma, e pra mim o combate dele é muito bom tbm, e só apertar um botão, porém vc tem que ter o time e tem uma dificuldade boa vc não consegue empilhar corpos mesmo o inimigo sendo 1 nível acima de vc
Seria irado um Assassin's com mecânicas de combate estilo souls, sem monstros gigantes, mas com inimigos humanos desafiadores pq todos sabemos q em questão de habilidades os protagonistas são quase deuses dentro do game
sei que todos vão rir de mim... mas se a ubi focar 100% só no mapa... daria pra sair um mapa melhor que gta 5,só ela é capaz de superar o gta 5 em questão de mapa, a rockstar é a unica empressa que realmente foca em um jogo pra fazer, diferente das outras que querem fazer varios ao mesmo tempo e lançar tudo de qualquer jeito e o resultado é um jogo sem vida e cheio de bugs.
Você fala de combate devido a limitação de hardware, concordo plenamente, jogabilidade e combate desses novos AC são mlehores, mas é notória a decadência gráfica desse novo AC cred vs unity/syndicate. Esse novo Ac é tudo do mesmo, textura parece de papelão. Mano as texturas de 2014 são anos luz melhores. Bizarro
Não, porque ele mata a essência da franquia com a aquele sistema de níveis que torna impossível o combate furtivo. Enquanto ASSASSINS CREED o Unity é o melhor tecnicamente.
dei muita risada quando voce mencionou que o Basim é um ladrão com nove dedos. haha. o combate parece estar legal mas nao gostei de nesse jogo ter barra de stamina. não gosto de stamina em jogo nenhum. prefiro ter a liberdade de poder atacar ou esquivar quantas vezes eu quiser. pelo que eu consigo perceber no video o jogo está bonito, na minha opinião. curti ouvir as suas opiniões honestas sobre esse jogo, Cross.
Pra mim o mapa ser menor é um ponto negativo, uma das coisas que acho mais incríveis são os Mapas gigantescos do Origins,Odyssey e Valhalla,o problema real é que a ubisoft não sabe o que fazer com eles,coloca histórias cliches e coisas repetitivas o que torna o jogo massante,porém os mapas lindos e gigantescos nunca foram o problema,inclusive é fantástico explora-los e admirar os cenários e paisagens.
@@dsa60 Não acho melhor reduzir, acho melhor indroduzir coisas dinâmicas e divertidas no mapa ao invés de diminuir, pra mim diminuir é um ponto negativo sim
@@dsa60 Partindo do príncipio que o mapa não é igual você vai ter novos cenários para explorar esse é o motivo do mapa grande, fora que da mais imersão para o jogo, pagar 300 reais para jogar um em um ovo ninguém merece.
Exatamente isso ! muitas vezes eu não jogo um jogo pelo mapa ser pequeno, e receio ser o caso desse AC.. odeio passar várias vezes pelo mesmo lugar, ter a sensação de estar andando em círculos.. com um mapa maior, temos muito mais coisa pra fazer, mais cidades e consequentemente quartéis pra invadir e saquear, mais missões secundárias, mais lugares para diversificar o visual do jogo. O grande problema é que a Ubi começou a fazer mapas imensos e vazios, e isso consequentemente faz os jogadores elogiarem a Ubi quando ela traz mapas pequenos e densos, porém não percebem que o problema é o mesmo, e se chama falta de conteúdo ! seja o mapa grande e vazio, seja o mapa pequeno e denso, ainda assim é um jogo que custa mais de 200 reais, tem só 15 horas de campanha (quase NADA pelo valor, 200 reais você compra Baldur's Gate 3 que rende centenas de horas) e um mapa com muito pouco conteúdo
Review me deixou bugado. Todo mundo falou que pra quem quer um jogo menor, mais linear é perfeito. Contrariamente para aqueles que gostam dos RPGs, não iriam gostar do game. Vai entender. Negócio é jogar e ter a minha percepção mesmo.
Salve Cross, tudo em paz? Gostaria de perguntar, você vai jogar o lords of the fallen antecipadamente? Estou bem na dúvida quanto ao jogo, e uma resenha sua é sempre bem-vinda; comprei o Lies of P no early acess que, atualmente, é um dos meus jogos mais queridos, por conta da sua resenha.
Cross eu tbm sou professor de história e ja usei o Odyssey pra fazer isso tbm rsrs (ta já usei o A Plague Tale pra falar da inquisição)...mas até por ser professor de história a série AC pra é a top 1, amo a saga, compro todos sempre e vou comprar o mirage jaja kkk
Eles tem que tirar do bau de projetos o parkour do Assassins Creed Unity que é DISPARADO o MELHOR gameplay de parkour dos jogos de todos os tempos e implementar de algum jeito nos novos jogos, nem que contrate uma equipe paralela pra consertar os bugs que esse mecanismo deve causar
Eu joguei o Blackflag e o Valhalla, não joguei nenhum nós lançamentos pois não tenho console. Mas o Valhala é muito bom de jogar gastei boas hrs nele e nem zerei
O que eu gostei nesse game é que dá pra definir as teclas do controle, eu configurei pra fazer o parkou e correr que nem nós Ac antigos (R2 + X) ainda não zerei ele, tive que congelar pq tô jogando phantom liberty e amanhã tem spider né
Em termos de estética, todos Assassins são simplesmente magníficos, alguns mais, outros menos, principalmente depois do Origins, que é o que eu mais gosto, tirando o fato do personagem principal ser muito bonzinho e aquele romance café com leite lá, sem sal nem açucar. Esses mais novos eu ainda não joguei, mas tá lindo demais. Combates muito "rpgezados" eu não curto não, acho que os do Origins é o máximo que dá pra aturar, preciso testar esses mais novos pra opinar. Achei muito legal sua análise e to inclinado a comprar esse Mirage depois de ver seu vídeo com atenção. Antes dele o Valhala.
O combate está intragável, na boa. Conseguiram fazer um meio termo entre o antigo que não era bom, com o Origins, que tb é bem enrolado, mas divertido. O de Mirage pegou o pior de ambos, pq nada nele funciona…
além dos jogos, até as criticas dos jogos da Ubi já estão repetitivas sempre: "a criação de cenário é maravilhosa" "a expressão dos personagens, são ruins e ultrapassadas"
Entendo sua opinião cross, mas não consigo tankar a história dos novos assassins creed, sem o desmond ou uma trama continua me fizeram perder o tesão nos assassins creed (obs: dos novos só zerei o ody)
Depois da morte do Desmond eu tava jogando mais pelo mundo do Animus doq fora, sempre achei as ambientações legal. No final do Valhalla eles deram uma animada na história fora do Animus, vamos ver como q vai tá nesse.
Olhando assim esse jogo parece um AC1 Remake ksksks volta bem nos cenários, ambientação, história dos antigos, mas com uma gameplay mais atual, mas sem ser tão RPG como os outros RPGs.
Sdds da jogabilidade do combate antigo. Muito mais cinematográfico, fluído e bonito ao meu ver. Tinha a questão de ser simples no sentido de apenas 2 botões(ação e reação basicamente), mas eu prefiro pagar esse preço e ter um combate bem feito esteticamente doq essa bagunça que fica nos modelos atuais. O boneco faz umas esquivas muito sobrenaturais e os inimigos também parecem feitos de aço, até que a vida deles acabe ou tu consiga dar stagger eles ficam tankando tudo
Sem falar que esse combate atual também é dois botões, parry e ataque, no máximo três com a esquiva
Então você é preguiçoso, aperta um botão e o jogo faz tudo pra você kkkkkkkkkkkokkkkk tabom criança, quer tudo na boquinha né?
Prefiro sekiro
o que a ubisoft deveria fazer pra agradar ambos os lados em relação ao combate é: adicione inimigos "despreziveis", ou seja, bem fracos, junto com os já existentes, de modo que aquela sequencia de finalizações que existia nos jogos antigos voltasse, mas essa somente voltada a esses inimigos, aí desse jeito teria aquele movimento suave e coreografado ao mesmo tempo que com o mais "rpg" e desafiador dos jogos atuais.
Como se aquela parte de você dar um "parry" no inimigo e matar ele, fosse super real kkkkkkkk
Pra mim um Assassin's perfeito seria a mistura da gameplay dos RPG e a exploração, e a história, dinâmica e personagens mais bem desenvolvidos dos antigos AC. Na minha opinião, o Origins foi o perfeito equilíbrio dessas qualidades.
Meu primeiro AC que joguei foi o origins e pqp eu me apaixonei nesse jogo e acho que foi gostar desse mirage
Cara vc é uma das pessoas que eu mais concordo com os comentários do Ac Origins, eu acho que dos 3 RPGs ele é o mais Assassin's creed, eu acho q é o melhor, por mais da mecânica de combate ser simples ele é o meu favorito (dos 3 RPG claro)
@@Rafaelfernandeslacodyssei e Valhalla n tem nada de Assasins screed , é qualquer outro jogo de rpg menos assassins screed
@@fidtutosegamesVocê pode ate pensar assim mas tanto o odyssey eo valhalla eles tem a lore de AC, mesmo ambos os jogos os protagonistas não sendo assassinos e nn ter nem "templarios" no game.
Esse jogo é exatamente o que você disse kkkkk
Se o protagonista tem 9 dedos certamente é um gamilis que fala de amorrrr. kkk parabéns cross pelo conteúdo, pegarei o meu pelo ubisoft plus 50 reias e todos os jogos versão deluxe durante 1 mês.
Sem cérebro...
O que me pegou foi que o cara usa as mãos nuas pra deslizar numa corda kkkkk. Se fizer isso na vida real tu perde tua mão. O estranho é que nos Assassins Creed antigos já tinham corrigido esse erro. Os caras usavam um gancho ou luva pra proteger as mãos.
Man, no AC3 tem uma side quest em Davenport que nós vamos para o Fort Wolcott (acho que é esse o nome) e o Connor mergulha no oceano CONGELADO e consegue sair ileso kkkkk.
@@Aryels00nBasim é a reencarnação do Loki sendo um Isu (raça de deuses do AC), ele é muito mais poderoso que um humano comum
@@Aryels00n mas aí é no AC 3 né mano. Deu muito tempo para os caras melhorarem esse tipo de coisa, fora que não tem a desculpa de limitação de hardware.
No fim é um detalhe que não atrapalha muito no gameplay, mas poderia ser um ponto adicional pra deixar a gameplay mais realista. Tipo, imagina se no jogo tu usa uma corda pra deslizar com as mãos nuas e o personagem perde HP? Seria legal.
Maldito agora toda vez que eu ver isso vou lembrar do seu comentário e sentir a angústia 😂😂
@@wallacemichael3607 Verdade! O que atrapalha os ACs de serem impecáveis é essa sequência repentida que a Ubisoft faz com a franquia, a cada 3 anos tem um Assassin'S Creed novo, com as mesmas features do jogo anterior, apenas com algumas melhorias. Esse é um dos motivos por eu não pegar o AC Mirage agora, R$300 num jogo que não muda praticamente nada, é complicado.
Cross sempre sendo certeiro e honesto em suas reviews, desejo todo sucesso pro Cross, um abração, inclusive ótima referência aos 9 dedos
Ele não é gado do Bolsonaro
@@BrayanSilva-qr6joninguém disse que ele é.
lula é ladrao e eu nao sou gado de ninguem, acorda !!!@@BrayanSilva-qr6jo
@@BrayanSilva-qr6jodizer que Lul4 é ladra0 é um fato, não ideologia kkk
@@lucasfsl ele realmente é ladrão, mais a maioria que fala isso normalmente são gados do ladrão de joias, ksksksksk e você provavelmente é um
"Ele é ladrão e tem nove dedos" AHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
As lutas coreografadas eram mt fodas, acho que deveriam voltar, talvez em formas de combos para ser executados, vindo agora com o sistema de parry e voltar com mais elementos de stelth, seria a mistura perfeita
o que a ubisoft deveria fazer pra agradar ambos os lados em relação ao combate é: adicione inimigos "despreziveis", ou seja, bem fracos, junto com os já existentes, de modo que aquela sequencia de finalizações que existia nos jogos antigos voltasse, mas essa somente voltada a esses inimigos, aí desse jeito teria aquele movimento suave e coreografado ao mesmo tempo que com o mais "rpg" e desafiador dos jogos atuais.
Uma coisa interessante, “Ah mais a volta às origens e não sei que”.. vale lembrar que isso daí era apenas uma DLC do Vallhala pra contar a história do Basim e que, devido aos 15 anos de franquia, a Ubi decidiu lançar em forma de jogo. Mas é literalmente a continuação do Vallhala, então não tem porque esperar algo muito diferente…
Eles decidiram lançar em forma de jogo pq daria mais grana se vendessem como full-price triple A, isso aí não merece mais do que 100 pila.
@@capira_games616você nem encostou no jogo. O game tá muito bom, extremamente divertido e fluido. Além de bem diferente do Valhalla.
Vocês desligam o cérebro irmão, só porque um game usa os mesmos assets, não significa ser a mesma coisa. O level design é completamente diferente, diverso e bem pensado. Isso sim faz um jogo criar sua identidade.
@@felipebritto9554La vem o defensor do esterco da Ubisoft
@@felipebritto9554Isso pra você doidão, quer cagar regra pros outros e ainda fala q n tem cérebro pq n tem o msm gosto e n pensam igual à vc, sfd
@@capira_games616nenhum jogo merece
Caraca!!! A sacada do Cross é épica. O Bassin é um ladrão e para entrar na ordem dos Assassinos tem que cortar um dedo. KKKKKKKKKKKKK!!!
Mas o bolsonaro tem 5 dedos em cada mão
Ué? 😅
@@ramonret é obvio que é o outro ladrão que está no poder e não tem um dos dedos. Dois ladrões cada um pior do que o outro, e pior ainda são os ótarios que defendem eles. Hahahahaha!!!
@@ramonretvc sabe que ele tá falando do Lula kkkkkkk
@@ramonretEsse é o motivo pelo qual entre 2 lados porcos os canhotos são os mais desprezíveis.
Como respondem quando falam de um fato incontestável sobre seu político preferido?
Acusam outro do mesmo ato, mesmo sendo de maneira desproporcional.
Porque se comprovado a culpa de ambos 1 teria roubado, junto a todo um esquema, uma quantia equivalente ao PIB de vários países juntos(casa dos trilhões), enquanto o outro é um amador.
Vocês acusarem outro de um erro ao invés de criticarem o próprio lado pelo erro mostra que são sub-humanos sem qualquer merecimento por respeito ou compaixão.
São literalmente mal intencionados, com má índole.
E eu me sinto numa posição justa de falar isso porque se os 2 políticos em questão se explodem e levam todos os fiéis partidários juntos eu não me abalo em 1%.
Mas é nítido que vocês são o pior lado disparado
@@mrt.1903cirúrgico
Cross sempre preciso nas opiniões, inclusive dos 9 dedos do Basin kkkkk
Seria você um BOVINO do INELEGÍVEL, DETECTADO?!
Daqui a pouco vai vir uma galera aqui te chamar de bolsonarista, de gado, etc...
@@OOOcannal mais é oq ele e você realmente são
@@BrayanSilva-qr6jofazer piada com ex-presidiário= gado do Bolsonaro
Amigo sua lógica faz total sentido
@@tkzao 90% realmente é gado
Cara, não posso dizer que estou hypado, mas quando tiver uma promoção boa vou quere ver como é. Pra mim, a parte do combate rpg é o que mais me tira do jogo, mas estou feliz em saber que vai ter como assassinar num jogo de Assassin’s Creed. Eu sempre digo isso, mas Ghost of Tsushima na dificuldade letal é o combate perfeito pra Assassin’s Creed, porque quando eu estou jogando como assassino, eu quero me sentir uma máquina mortal com movimentos meio bem coreografados, e não ver uma barrinha de vida do inimigo eu dar 50 golpes pra conseguir matar ele. Em Ghost of Tsushima, duas espadas matam o inimigo, mas o inimigo também te mata, e pra mim assim que tinha que ser o combate de Assassin’s Creed, difícil porém não maçante.
Essa espada/adaga me lembrou muito Prince of Pérsia.
Eu curto bastante jogar bastante jogar em stealth em assassins, isso quando da né, adorava fazer tudo no silêncio nos antigos, fiz isso até o Origins, depois nem tinha como mais.
Eles aproximaram muitas coisas como os ACs antigos. O combate, por mais que seja rpg ainda, está muito menos limitado a xp/item, focando mais na habilidade do jogador. Agora é possível fazer tudo no stealth, diferentes aproximações de como resolver quests etc. A inspiração/homenagem para com Prince of Pérsia é clara, até em questão de paralisar o tempo, já que se passa na época, região parecida e por ser o que originou os ACs também. No geral é um bom jogo, meio enjoativo como todos os jogos da Ubisoft, porém mais cadenciado e direto ao ponto, levando em torno de 15 horas para finalizar a campanha. A única coisa que a Ubisoft erra ao extremo é a respeito do preço do jogo, é injustificável. Vários assets reaproveitados do Valhalla (visto que era para ser uma DLC dele) e mapa/tempo de jogo extremamente mais curto do que os jogos antecessores desta nova era rpg. Cobrar preço cheio chega a ser ridículo e um desrespeito ao consumidor.
Gente acho que o que a ubi estava falando sobre as "origens" da franquia seria algo mais focado nos assassinos em lore em gameplay esse jogo lembra mais os mais recentes mesmo
O jogo pegou o que tinha de bom nos últimos 3 de RPG, melhorou o parkour e te torna verdadeiramente um assassino como nos antigos, e não é muito grande oque as vezes podia cansar.
Achei muito bommm !
Pra você que adora RPG e lógico que vai ser bom. E previsível que isso iria acontecer.
Excelente Análise, querido. Abração e sucesso!
Falar que eu não gostava muito de Assassins Creed, mas recentemente baixei o Odyssey, estou me divertindo muito. Gostei bastante, principalmente pela temática grega, o mapa aberto. Vou terminar ele e jogar os outros da série.
Depois experimenta o Origins. Ainda é melhor do que o Odyssey
Não curti que ainda continua o combate dos mais atuais, prefiro AC como os antigos, deu parry, você finaliza o inimigo, essa de ficar dando espadada como se o oponente fosse um pedaço de carne com uma barra de vida, nao desce, por isso, deixo esse passar, talvez jogue quando sair num Gamepass ou PS Plus.
Review como sempre impecável crosszão! Definitivamente irei jogar, sou fã da saga e também prefiro os novos AC... irei esperar as promoções pois R$300 reais é osso, quando estiver uns 60 eu compro (ps. ainda tenho que zerar o Valhalla, to com 70 horas e sem nenhum indice de que está perto do fim, que jogo imenso!)
Gostei muito dessa análise, até me empolguei pra jogar. Por alguma razão, vendo essas imagens me bateu uma nostalgia dos antigos. Não sou um fã de Assassins Creed, mas já zerei alguns e joguei vários. Achei essa simplificação nos itens e na árvore de habilidades muito boa. RPG tem suas vantagens, pois você paga por um jogo que pode ser usufruído por centenas de horas, e vale a pena. No entanto, pode ficar maçante passar o dia arrumando builds, upando e etc. Pelo menos à primeira vista, esse Mirage parece dar mais foco à cidade principal, coisa que parece ter se perdido nos mais recentes. Joguei bastante o Odissey, e o jogo só anda se você ficar viajando de cidade pra cidade. As cidades são belíssimas, mas ficam repetitivas. E o parkour no Odissey é mais secundário (você não pode optar por andar por cima dos prédios, até porquê as cidades lá são muito esparsas, enormes mas esparsas). Ou seja, esse game novo parece passar essa atmosfera de ser um gatuno andando nos telhados de casas abarrotadas.
Mais um enganado pela nostalgia
"Pra entrar na ordem dos assassinos, o Basim tem que cortar um dedo. É um ladrão de nove dedos"
É isso aí galera! Cross identificou o easter egg da Ubi. Próximo AC será no Brasil!
e rouba jóias, tem easter eggs para todos os publicos...
E o Basim rouba jóias, Ubisoft faz o jogo para todos os públicos kkkk
O Bayak cortou o dedo sem querer e quis usar como símbolo. Ele é o próprio Lule
@@EuJogueiCross sentiu o golpe?
@@EuJogueiCrossQue rouba jóia oq, vai pesquisar a respeito pra n cair em narrativa.
Aguardando sua gameplay pra me deliciar com essa nova delicinha ♥ Particularmente prefiro jogos não muito grandes, máximo umas 30h pra fazer full, assim posso querer re-jogar quantas vezes quiser, explorar a vontade, assim como faço em Syndicate.
syndicate é bem dahora, baita jogo leve com ambos protagonistas carismaticos, é o único que curti desde o unity, o odyssey tb é dahora mas não me prendeu pra jogar até o fim
Oque eu odeio no combate dos jogos novos: bater 300x no cara pra matar ele, odeio isso pra min tira a fodelancia do assassino, do cara que e treinado pra matar. umas 3 cutucada já tá bom demais, combate fica infinito com um npc qualquer, a não ser que você fique como alucinado upando boneco pra fazer build de hit kill.
No odyssey eu tinha umas habilidade junto com bonus de armadura que dava hit kill em tudo e todos kkkk o melhor é que conseguia dar em sequencia e voltar pro stealth,quando via as bases ja tavam abandonadas pq tava geral morto
Tbm odeio isso mano, no Valhala tinha a opção de mudar o tanto de dano que você dava nos inimigos e isso ajudava muito pq vc podia aumentar e matar o inimigo com 3 hit
Eu estou amando, eu como fã da franquia adoro esse jogo mais puxado pro furtivo acho que eles não podem deixar esse estilo de jogo de lado se eles aprimorarem a IA dos inimigos melhorar algumas coisas ficar perfeito pra mim estou viciado no game
Acho que o assassins Creed do índio, tinha um potencial para ser um dos melhores.
O Farm é fazer pedágio
Se o ladrão tem 9 dedos então dá pra cravar que é baseado em fatos reais kkkkkk
Parabéns pela abordagem Cross! Você é fera, e você muito enfatizou os pontos principais do game e a construção da cidade de Bagdá é algo fenomenal! Gostei muito!
E a platina é super tranquila!
Platinei e curti muito a história!
E a UBSOFT sabe sim fazer grandes cidades no game, mas como sempre, entra ano e sai ano um bug sempre tem kkkk
Valeu demais a Gameplay e eu gostei muito do jogo! Mas alguns bugs são engraçados demais! Kkkkk
Então Cross , esse jogo parece estar divertido ! Problema é o mês kk , já comprei lords of the fallen e spider man. Dezembro devo comprar..
Pois é man kkkk ainda tem Alan wake também, vou abrir mão dele, do mk e do mirage pra comprar o miranha, senão era 1200 só de jogo esse mês kkkkk
@@myster_zero Tive que fazer a mesma parada , outubro tá osso kkk
@@myster_zero quase um salario minimo kkk
Ótima review! Eu estava com um pé atrás sobre esse jogo, mas me surpreendi muito… Me diverti muito jogando!
eu percebi jogando os ac antigas(até o unity), que o unity foi o unico que não me deu sensação de fazer um parkour "quadrado". parece que vc tem mais liberdade. agr, sobre o ac mirage, confesso que eu achei a dublagem estranha, mas nao sei se é a dublagem ou a falta de efeito sonoro sabe
A Dublagem tá esquisita, é que falta uma identidade nela, é muito quadrada muito certinha, tinha que ter uma força maior no RRRR, algo que lembrasse mais o povo do Oriente médio
Mirage me lembrou muito mais o Origins do que qualquer outro da franquia. E sim, muito bom, por hora a única crítica que tenho é do tamanho do game, podia sim ser maior e mais duradouro, eu prefiro assim.
O Jogo é bom.
Joguei todos os jogos desde o lançamento do primeiro.
O modelo de jogo da trilogia estava cansativo, mas hoje em dia é legal ver jogos grandes, seja por mapas enormes, ou por atividades, áreas para explorar, bases para tomar via stealth.
O que eu achei mais legal é a capacidade de transformar uma faca arremessada num arco predador!
Eles aproximaram muitas coisas como os ACs antigos. O combate, por mais que seja rpg ainda, está muito menos limitado a xp/item, focando mais na habilidade do jogador. Agora é possível fazer tudo no stealth, diferentes aproximações de como resolver quests etc. A inspiração/homenagem para com Prince of Pérsia é clara, até em questão de paralisar o tempo, já que se passa na época, região parecida e por ser o que originou os ACs também. No geral é um bom jogo, meio enjoativo como todos os jogos da Ubisoft, porém mais cadenciado e direto ao ponto, levando em torno de 15 horas para finalizar a campanha. A única coisa que a Ubisoft erra ao extremo é a respeito do preço do jogo, é injustificável. Vários assets reaproveitados do Valhalla (visto que era para ser uma DLC dele) e mapa/tempo de jogo extremamente mais curtos do que os jogos antecessores desta nova era rpg. Cobrar preço cheio chega a ser ridículo e um desrespeito ao consumidor.
Acho que dei sorte. O único assassins creed que joguei foi o origins. Um dos meus primeiros jogos no ps4. Platinei e foi uma ótima experiência. Baseado no feedback do Cross sobre o valhala, vou considerar também.
Tudo que espero de novos Assassin's Creed é progresso na lore da franquia e visitar o contexto histórico em questão, pois o melhor jogo (e um dos meus favoritos de todos os tempos) eles já fizeram: Origins.
Tb concordo a respeito do Origins. Uma obra prima na história, personagem, combate e detalhamento gráfico. Origins foi feito com a maior dedicação possível .
@@rgsulpoa Justamente, meu amigo! Eu fico impressionado até hoje com os gráficos desse game, principalmente os templos e a transição do dia pra noite. E não existe nenhum protagonista como o Bayek em nenhuma série. Sem dúvidas meu protagonista favorito dos games.
Não é que a Ubi não sabe fazer expressão facial, ela não quer ter o trabalho isso sim, por isso eu não compro mais, até eles melhorarem mesmo essa engine ultrapassada.
Não é a engine, e sim essa empresinha que é preguiçosa
Ultrapassada é sua cabeça kkkkkkkk animal
@@xandeoliveira4137e a engine tbm,animal
@@xandeoliveira4137Se doeu.
@@xandeoliveira4137de graça assim mesmo KKK
Ihh cross é dificil nao querer dar spoiler da arma quando o nome dela é Adaga do Tempo 😅, muito boa a review inclusive to bem ansioso pra testar no futuro
Pow Cross n ão te acompanho e para ser sincero alguns poucos episodios do flow games me fez ser meio que hater seu, mais vendo seu conteudo aqui sozinho começo a me interessar sobre o conteudo achei mega honesto tanto nas criticas quanto nos elogios, sei que pouco importa mas ganhou um inscrito!
importa muito, seja bem vindo.
O Cross é muito sensato nas críticas dele. Admiro isso. Realmente a Ubisoft sabe fazer construção de cidades, mapas nos jogos. Além de lindo o visual, eles são muito detalhistas, e colocam muitos detalhes nas cidades, o que me da a sensação de imersão.
Eu vou jogar se assim (DEUS) me permitir, encomendei esse em /28/Ago/2024/ e está previsto para chegar numa Segunda feira/02/Ste/2024/ muito bom o vídeo tirou todas minhas dúvidas, e não vejo a hora de jogar, muito obrigado, um forte abraço e sucesso em suas live🙏👍
Eu estava esperando mais um unity atualizado, mas tá mais para um origins com skin de assassins Creed 2. Bom, jogarei do mesmo jeito kkkkk.
Tuas análises são absurdas de boas
Review top, tenho a mesma impressao, estou miletando ele, jogando no series S, e esse canal e o melhor, independente da plataforma.
O AC que mais gostei foi o Odyssey se bem que ainda não joguei o Valhala. A mitologia Grega é muito foda, cada lugar bonito o mar tamb ficou lindo mergulhar no jogo.
O jogo em si é bom, na minha "opinião" teria q ter uma meta, ser RPG ou ser igual aos antigos, pq pegar um pouco de cada sempre vai dar a noção de estar faltando algo, tanto pra quem espera um sistema semelhante ao antigo, quanto pra quem prefere o RPG, eu pessoalmente prefiro os RPG pela variedade de armas e o combate mais manual. Mas o jogo em si é muito bom.
se é o croszao eu ja to aqui, bom video tmj!!!!
Eu estou jogando ele pq pude pegar só agora e estou adorando mesmo estando no começo, para ver quem bassim e muito rápido em comparação aos outros no meu ponto de vista ainda oq não acostumei foi pelo combate que é o mesmo botão do controle mais até agora está sendo uns dos melhores para mim
Achei muito interessante o sistema de RPG porque tem uma pegada dos tempos modernos... Origins + odyssey + Valhalla = Mirage ✅
Não sou um fã raizão de AC, tanto é que so zerei 2 jogos, (Syndicate,Origins) entao eu prefiro tbm mt mais a nova mecanica rpg. Atualmente tô pra zerar o Black Flag. Tentei jogar o Odyssey mas nao curti tanto como o Syndi e o Origins. Valhalla é um dos que mais quero jogar.
E esse beat no início? Kct, bom dms...
Fala Cross vc não acha que o combate seria melhor se fosse parecido com combate do Middle-earth: Shadow of War? pq sinto falta no peso dos ataques nesses novos AC, abraço.
é muito paia você dar um milhão de hit no inimigo e ele ficar lá duríssimo kkkkkk
Review inacreditável de boa.
Eu particulamente iria comprar o miranha 2 mas eu tenho muito carinho pela saga Assassin's ent não consegui me segurar kkkkk vou esperar pra comprar o miranha em novembro ou parcelar kkkkk
Unica review que confio
1:20 da manhã estou no trabalho vendo esse vídeo louco pra chegar em casa às 7 da manhã pra jogar esse game, porém o Valhala só salva o combate que é brutal, e uso das palavras do Cross, joguei todos e sei do que tô falando.
Ótima avaliação, Cross. Vídeo detalhado, com muita informação e explicativo. Show!
Cara esse negócio da música é real. Eu com quase 200 horas de Vallhala até hoje fica na minha cabeça aquela musiquinha de flauta de quando se inicia um combate/incursão. As vezes eu deitava depois de jogar muito tempo e ficava na minha cabeça antes de dormir
Ele fala a verdade por que não deve nada a ninguém...parabéns pela análise!
11:49 Grande adaga do tempo kk saudades Prince of Persia
AMEI ESSE KOGO A TRILHA SONORA O COMBATE A STELF MAS DETESTEI A COR DO JOGO TODO EM CINZA NÃO TEM A QUALIDADE DO ORIGINS NEN DE LONGE.
"na versão ultimate veio uma arma muito legal de um personagem que não pode dar spoiler" só pela ambientação do role e o design das armas ja logo me vem a Adaga do Prince of Persia kkkkkkkkkkkkkk (ps: não é spoiler, é só um chute) kkkk
Se vc reparar no vídeo aparece, bem perto até da hora q ele fala isso. Quando ele tá mostrando as armas aparece lá que é a adaga do tempo.
Cara, curtir pra caraca essa review!!! Sempre assisto os vídeos, alguns discordo em alguns pontos mas sempre achei que tudo é falado com argumentos!!! Vou comprar esse game, pq apesar de não concordar 100% contigo, você é honesto nos seus vídeos, tmjjjj
Legal a analise, ja decidir o que vou fazer ...vou jogar o origins denovo...!!!
Adoro Crosszão, mais esses assasins creed pra nós fãs é tipo o resident evil 6 pra vocês do resident. Esses novos não chega perto do 3 é 4
KKK faz todo o sentido.
Eu como fã de Assassins Creed não "fanboy" eu curti apesar da história principal ser curto mas se buscar o 100 % vale a pena
Assassins Creed sempre foi uma aventura épica que logo no início acontecia algo muito foda que hypava muito pra seguir no jogo: uma traição onde matavam seu pai/filho/esposa... esses 3 últimos mesmo um começa vc numa pirâmide trucidando um dos assassinos do seu filho, outro controlando fucking Leônidas numa batalha, outro em um massacre numa aldeia vinking onde mataram toda sua família e amigos e só sobrevive vc... Esse começa com um roubo que deu errado, mataram uns guri aleatório e nem foi por culpa sua e é isso. O nome do jogo é perfeito, miraram num assassins Creed, acertaram numa miragem
Assassins creed pra você é os 3 ultimos? Hahahaha
Dessa vez Miraram num assassins creed, não em witcher 3.
Conheça os jogos, imbecil
Salve, crosszera
Curti a análise, é o estilo que eu curto mais, game menor, focado em história.
Tô correndo pra terminar o lies of P (tá osso os últimos ep) pra focar totalmente no mirage
Pow os dois que me impactaram foi o Origins e esse novo, os antigos também são ótimos, mas de nova geração foi esses dois
Realmente o Syndicate vendeu pouco por culpa do Unity, mas é um excelente jogo, sem os bugs e se mostra perfeito com os pacotes, inclusive é o assassins creed que se passa na época mais atual em relação aos outros, ele é uma mistura dos novos e dos antigos, andar de carroça é divertido, por incrível que pareça, tbm o jogo tem dois personagens controláveis
Pra mim o unity é mt melhor q o syndicate
@@cristianeromero5101 Tbm acho o Unity melhor no geral, Black Flag pra mim está no topo e o Odyssey em segundo
@@machrac caraca pra mim era assim Tb, black flag era e é meu preferido mas eu Tb achava ele o melhor, mas pouco tempo atrás fui rejogar ele e cheguei na conclusão q achava o odyssey melhor mas ele continua sendo meu favorito
pra mim em questão da gameplay o melhor de todos é do unity, o parkour dele é o melhor sem discussão nenhuma, e pra mim o combate dele é muito bom tbm, e só apertar um botão, porém vc tem que ter o time e tem uma dificuldade boa vc não consegue empilhar corpos mesmo o inimigo sendo 1 nível acima de vc
Seria irado um Assassin's com mecânicas de combate estilo souls, sem monstros gigantes, mas com inimigos humanos desafiadores pq todos sabemos q em questão de habilidades os protagonistas são quase deuses dentro do game
Esse jogo tá muito bom é inegável.🔥
sei que todos vão rir de mim... mas se a ubi focar 100% só no mapa... daria pra sair um mapa melhor que gta 5,só ela é capaz de superar o gta 5 em questão de mapa, a rockstar é a unica empressa que realmente foca em um jogo pra fazer, diferente das outras que querem fazer varios ao mesmo tempo e lançar tudo de qualquer jeito e o resultado é um jogo sem vida e cheio de bugs.
Você fala de combate devido a limitação de hardware, concordo plenamente, jogabilidade e combate desses novos AC são mlehores, mas é notória a decadência gráfica desse novo AC cred vs unity/syndicate. Esse novo Ac é tudo do mesmo, textura parece de papelão. Mano as texturas de 2014 são anos luz melhores. Bizarro
Imagine o quao foda seria esse jogo se o lançamento dele fosse de 5 em 5 anos
A Ubisoft iria a falência, no máximo a cada 2 anos tem q ter pra manter a empresa.
@@TotalSwitchTH-camtu é do financeiro da ubi?
5 anos kkkkk ubisoft não é rockstar amigo
O Unity tecnicamente é o melhor AC, o sistema de combate e parkour são disparados os melhores da franquia.
Melhor combate é os ac rpg
Não, porque ele mata a essência da franquia com a aquele sistema de níveis que torna impossível o combate furtivo.
Enquanto ASSASSINS CREED o Unity é o melhor tecnicamente.
dei muita risada quando voce mencionou que o Basim é um ladrão com nove dedos. haha. o combate parece estar legal mas nao gostei de nesse jogo ter barra de stamina. não gosto de stamina em jogo nenhum. prefiro ter a liberdade de poder atacar ou esquivar quantas vezes eu quiser. pelo que eu consigo perceber no video o jogo está bonito, na minha opinião. curti ouvir as suas opiniões honestas sobre esse jogo, Cross.
Esse jogo é um que vou pegar com ctz. Assassins Creed é minha franquia preferida
Ótimo vídeo, Cross! Curti muito sua resenha
Pra mim o mapa ser menor é um ponto negativo, uma das coisas que acho mais incríveis são os Mapas gigantescos do Origins,Odyssey e Valhalla,o problema real é que a ubisoft não sabe o que fazer com eles,coloca histórias cliches e coisas repetitivas o que torna o jogo massante,porém os mapas lindos e gigantescos nunca foram o problema,inclusive é fantástico explora-los e admirar os cenários e paisagens.
Não adianta ter tamanho se não tiver densidade é melhor reduzir o tamanho do mapa e preencher com vida do que um mapa gigante vazio
@@dsa60 Não acho melhor reduzir, acho melhor indroduzir coisas dinâmicas e divertidas no mapa ao invés de diminuir, pra mim diminuir é um ponto negativo sim
@@ThiagoScorpion ok EU não vejo motivos para mapas gigantes até hoje não vi um mapa grande que seja interessante.
@@dsa60 Partindo do príncipio que o mapa não é igual você vai ter novos cenários para explorar esse é o motivo do mapa grande, fora que da mais imersão para o jogo, pagar 300 reais para jogar um em um ovo ninguém merece.
Exatamente isso ! muitas vezes eu não jogo um jogo pelo mapa ser pequeno, e receio ser o caso desse AC.. odeio passar várias vezes pelo mesmo lugar, ter a sensação de estar andando em círculos.. com um mapa maior, temos muito mais coisa pra fazer, mais cidades e consequentemente quartéis pra invadir e saquear, mais missões secundárias, mais lugares para diversificar o visual do jogo. O grande problema é que a Ubi começou a fazer mapas imensos e vazios, e isso consequentemente faz os jogadores elogiarem a Ubi quando ela traz mapas pequenos e densos, porém não percebem que o problema é o mesmo, e se chama falta de conteúdo ! seja o mapa grande e vazio, seja o mapa pequeno e denso, ainda assim é um jogo que custa mais de 200 reais, tem só 15 horas de campanha (quase NADA pelo valor, 200 reais você compra Baldur's Gate 3 que rende centenas de horas) e um mapa com muito pouco conteúdo
Salve de FORTALEZA cross, ótimo video 😂😂😂😂
Review me deixou bugado. Todo mundo falou que pra quem quer um jogo menor, mais linear é perfeito. Contrariamente para aqueles que gostam dos RPGs, não iriam gostar do game. Vai entender. Negócio é jogar e ter a minha percepção mesmo.
Salve Cross, tudo em paz? Gostaria de perguntar, você vai jogar o lords of the fallen antecipadamente? Estou bem na dúvida quanto ao jogo, e uma resenha sua é sempre bem-vinda; comprei o Lies of P no early acess que, atualmente, é um dos meus jogos mais queridos, por conta da sua resenha.
Não joguei nenhum dos novos, achava muito cheio de "nada", acho que este pode me fazer voltar a jogar, eu gostei bastante do syndicate na época.
Cross eu tbm sou professor de história e ja usei o Odyssey pra fazer isso tbm rsrs (ta já usei o A Plague Tale pra falar da inquisição)...mas até por ser professor de história a série AC pra é a top 1, amo a saga, compro todos sempre e vou comprar o mirage jaja kkk
Eles tem que tirar do bau de projetos o parkour do Assassins Creed Unity que é DISPARADO o MELHOR gameplay de parkour dos jogos de todos os tempos e implementar de algum jeito nos novos jogos, nem que contrate uma equipe paralela pra consertar os bugs que esse mecanismo deve causar
Avacalharam no mapa, quanto maior o mapa, maior tempo jogando, mais coisas pra explorar
Falou que não é RPG gigantesco, já me deu muita vontade de jogar...
Eu joguei o Blackflag e o Valhalla, não joguei nenhum nós lançamentos pois não tenho console. Mas o Valhala é muito bom de jogar gastei boas hrs nele e nem zerei
Tá por 54,99 na Ubi Store! Acho que agora vale a pena conferir
O que eu gostei nesse game é que dá pra definir as teclas do controle, eu configurei pra fazer o parkou e correr que nem nós Ac antigos (R2 + X) ainda não zerei ele, tive que congelar pq tô jogando phantom liberty e amanhã tem spider né
Em termos de estética, todos Assassins são simplesmente magníficos, alguns mais, outros menos, principalmente depois do Origins, que é o que eu mais gosto, tirando o fato do personagem principal ser muito bonzinho e aquele romance café com leite lá, sem sal nem açucar. Esses mais novos eu ainda não joguei, mas tá lindo demais. Combates muito "rpgezados" eu não curto não, acho que os do Origins é o máximo que dá pra aturar, preciso testar esses mais novos pra opinar. Achei muito legal sua análise e to inclinado a comprar esse Mirage depois de ver seu vídeo com atenção. Antes dele o Valhala.
O combate está intragável, na boa. Conseguiram fazer um meio termo entre o antigo que não era bom, com o Origins, que tb é bem enrolado, mas divertido. O de Mirage pegou o pior de ambos, pq nada nele funciona…
Gostei da Camiseta Cross!!! 🔥🔥🔥
além dos jogos, até as criticas dos jogos da Ubi já estão repetitivas
sempre: "a criação de cenário é maravilhosa"
"a expressão dos personagens, são ruins e ultrapassadas"
Eu amo o Valhalla e ja joguei todos A.C e curti bastante o Mirage.
O combate do Sindycate é muito foda, corpo a corpo sem frescura!
300k cross brabo demais
Entendo sua opinião cross, mas não consigo tankar a história dos novos assassins creed, sem o desmond ou uma trama continua me fizeram perder o tesão nos assassins creed (obs: dos novos só zerei o ody)
Depois da morte do Desmond eu tava jogando mais pelo mundo do Animus doq fora, sempre achei as ambientações legal. No final do Valhalla eles deram uma animada na história fora do Animus, vamos ver como q vai tá nesse.
Olhando assim esse jogo parece um AC1 Remake ksksks volta bem nos cenários, ambientação, história dos antigos, mas com uma gameplay mais atual, mas sem ser tão RPG como os outros RPGs.
Eu achei que voltou MUITO ao AC clássico e amei demais!