Meu caro seu vídeo foi tão bom, que eu platinei o ac2 enquanto o ouvia, vou começar o ac1 pela sétima vez, me inscrevi no seu canal e tô divulgando o vídeo. Meus parabéns o Sr sabe muito bem como produzir conteúdo.
Acabei de terminar o vídeo e simplesmente amei, é muito bom ver alguém falando tanto tudo que eu amo no AC1. Sou um fã dessa franquia *(MENOS O ODISSEIA)* desde que tinha 13 ou 14 e até hj em dia sempre tento rejogar do primeiro até os últimos (menos o Odyssey), tento fazer isso pelo menos uma vez por ano, tanto que estou fazendo agr e estou no AC3. Apareceu recomendado pra mim a sua análise do 3 e pelo começo tão coerente e bem detalhado, daqueles que vc grita *"EXATAMENTE!"* , eu decidi parar de ver ele e ver se vc tinha outras análises, e tem mesmo 🙏, vou maratonar todas com uma ansiedade extrema pra o Revelations ,é o meu preferido da franquia por ser uma das melhores finalizações de um história, no caso do Ezio E Altair, e tbm por aprofundar nos pensamentos do Desmond. Sua análise foi perfeita em todos os sentidos, trouxe exatamente o que faz a gente se apaixonar pelo jogo e como ele constrói o protagonista do tempo Presente e do Passado
Cara, é exatamente isso. Pra mim, NENHUM jogo posterior superou a coragem e autenticade narrativa, de mecânica, de conceito, e de obra que AC1 alcançou. Inclusive, esse jogo sozinho sustentou toda a franquia por 15 anos até aqui, pois desde então os protagonistas não são mais assassinos nascidos e treinados, não se aborda mais críticas sociais através da Ordem e as dualidades do homem, mas sim são protagonistas que se descobrem no meio do conflito (até Ezio se desobre Assassino após a morte do pai, em sua busca por vingança). Unity, que pra mim é apice de onde a franquia tentou chegar, tentou resgatar esse feeling pós black flag, e tecnicamente mirou na liberdade, a investigação, os caminhos de assassinato, o combate desafiador, stealth, movimentacao fluida (apesar de ter tirado a liberdade de controle), mas a história seguiu fraca, esparsa, e infelizmente a pressa em lançar resultou na recepção ruim, que depois culminou na série RPG que, pra mim, descaracterizou de vez a franquia. Mais parecem spin-offs, elementos da saga portados pra outro jogo.
krl q video foda! eu sempre gostei do AC1 e tem sido o meu favorito de toda a franquia até o hj, mas nao sabia como colocar em palavras e vc resumiu tudo oq penso e me mostrou pq sou apaixonado por essa serie de jogos e essa lore absurda!!!
Kct melhor vídeo sobre AC1 q eu vi. A parada dos templários se denominarem irmandade tantas vezes nunca reparei e nunca vi ngm reparar. Como vc percebeu? Os diálogos desse jogo pra mim são os melhores da franquia, adorava escutar. Os personagens passam sabedoria e mt filosofia, principalmente nos Bureau e com o Al Mualim
Cara, eu tenho que admitir que entrei aqui achando que não seria uma análise tão profunda, e me enganei completamente. Eu quando joguei o AC1 não tinha um inglês bom o bastante para entender todos os diálogos e muito menos pra entender os motivos do Altair agir de maneira fora do q eu esperava, e toda a questão filosófica do jogo. Acredito que o que me fez amar essa saga foi juntamente de toda mecânica nova para mim naquele momento o fato de você se sentir um assassino, e no meu caso ficar vagando pelos telhados e explorando o mapa, descobrindo as informações dos alvos etc. Só olhando agora o vídeo muitas coisas ficaram explicadas, e eu te agradeço por me inspirar a rejogar esse game anormal de bom. Ótimo vídeo
Eu nunca havia pensando em assasin's Creed 1 dessa maneira, as reflexões que esse vídeo me trouxe me deixarão encucado por certo tempo, nunca mais olharei pra esse jogo da mesma forma, obrigado.
Caralho, eu que agradeço por me fazer refletir sobre o game e sobre o 1° assassins creed onde eu julgava ele pela gameplay e nunca me esforcei a entende-lo. Muito obrigado mesmo por aumentar meu amor na saga e por clarear meu sentimento ao início desta história.
Para os que estão AINDA reclamando sobre a inclusão do Yasuke em AC Shadows, esse trecho do diálogo entre Desmond e o Vidic explica tudo, apenas joguem e divirtam-se e principalmente, procurem ENTENDER a franquia de forma mais aprofundada. Parabéns ao criador do canal, ganhou mais um inscrito.
Esse é não só o melhor vídeo sobre AC 1 que já vi mas também um dos melhores vídeos sobre a franquia num geral, recentemente ao jogar AC 1 eu tive um sentimento parecido, muitos reclamam sobre o rumo que a franquia tomou e dizem até que o Unity entrega a fantasia perfeita de "ser um Assassino", o que é um pensamento válido, mas a real é que pra mim, nenhum jogo entrega melhor essa fantasia do que AC 1, nenhum jogo focou tanto no credo, na sua ideologia e seus métodos quanto AC 1, ele nem sequer é meu preferido da franquia mas eu acho incrível o quanto ele é um jogo único até hoje, o quanto ele foge do padrão que a gente conhece não só da franquia mas da maioria dos jogos que joguei até hoje, parabéns pelo trabalho, ganhou mais um inscrito, espero que rolem mais vídeos de Assassin's Creed no futuro :)
Cara zerei esse game hoje, eu ja tinha visto o "filme" do jogo, e foi um erro. Acredito q teria sido muito mais incrível se n soubesse da historia. Mas ainda sim, estar imerso nesse mundo, eu n senti diversão exatamente, mas eu aproveitei bastante ouvindo as historias dos inimigos e investigações, e pasmem, minha parte preferida foi pegar todos os coletáveis. Muito gostoso. Sobre a arrogância de Altair pode se ver até no modo como luta, ele n desarma os inimigos e varias finalizações dele n matam, só derrubam, ele é tão confiante que prolonga as batalhas. Realmente é uma obra de arte que merece um remake e no minimo legendas, pq por eu n ser 100% fluente n pude aproveitar cada detalhe da historia. E pra quem não entende nada, nossa esse jogo é o tédio encarnado pq toda a atmosfera é deprimente para passar a sensação doq era viver naquela regiao naquela época!
o primeiro A.C, não era só um jogo de assassinar alvos, de matar com lâmina oculta, nem de evoluir os personagens, era mais do que isso, era ser sábio com as escolhas e refletir pelo que estava lutando realmente, ou seja, o jogo não só fazia o personagem buscar o conhecimento da humanidade, mas a nós que jogamos refletir o sentido daquilo que estávamos fazendo na jornada dele, se valia a pena. pena que esse jogo não tinha legendas para a gente compreender
Simplesmente a melhor análise que já vi em todos esses anos sendo fã da franquia, dá até vontade de ver um vídeo parecido sobre os outros jogos apesar de entender que não é essa a intenção enfim os meus mais sinceros parabéns pelo trabalho.
minha nossa! eu havia jogado assassins's creed 1 pela primeira vez, não me lembro de ter achado repetitivo, mas lembro de ter gostado e como ter tido a honra de jogar o primeiro que nunca joguei, mas você citou milhares de coisas que eu nunca havia notado, muito obrigado por ter feito esse vídeo, estarei pronto para as situações quando eu for rejogar
Primeiramente sua análise do primeiro título da franquia foi excelente, sem dúvidas a melhor que eu encontrei. Muitos esquecem que logo no primeiro AC existia essa imparcialidade, que não toma a história simplesmente por vilões e heróis, muito pelo contrário tem uma carga filosófica bem interessante como você nesse vídeo abordou, me sinto um pouco triste quando vejo dizerem que no AC Rogue trataram os templários não como os de sempre vilões mas como um grupo com bons ideais mas com meios nem sempre tão admiráveis e aceitáveis. Sendo que no primeiro título foram posicionados como pessoas e não vilões. Em segunda instância, o primeiro título foi também o primeiro jogo que eu joguei e que me fez ter interesse na saga, eu começei jogando o AC Java que tinha para celular, amava aquele jogo acima de todos. Numa lan-house mais tarde que vim a jogar umas meia hora de AC1 e depois passar um bom tempo sem (até então eu era criança e não sabia o nome do jogo), em 2014 eu ganhei o AC2 e quando vi a capa me lembrei do joguinho de JAVA que eu amava. É uma pena poucos darem chance para esse jogo e mais triste ainda você não ter muito reconhecimento. Já me inscrevi e vou indicar para alguns amigos que gostam de AC.
Que vídeo incrível. Eu já gostava muito do Assassin's Creed 1 e de toda essa relação entre os Assassinos e Templários ao longo dos milênios mas esse vídeo abriu a minha mente sobre a lore do game e me fez amar ainda mais o Altaïr, porque ele apresenta um real desenvolvimento de personagem e que ele passa a entender o verdadeiro significado por trás do "Nada é verdade, tudo é permitido".
Uma pena esse jogo ser bem subestimado e jogado de lado pelos fãs. O fato dos novos players pularem esse jogo e irem ao AC2 me irritam para um crl. Depois que passei a entender esse game e agora percebo que Altaïr sempre foi e sempre será o melhor assassino e que principalmente ele sempre será melhor que Ezio para mim.
Essa é simplesmente a MELHOR análise de Assassin's Creed que eu ja vi até hoje. Cada ponto, informação e forma em que vc usa para analisar o jogo e a sua história é simplesmente perfeita. Me identifiquei bastante com sua análise Principalmente porque assim como vc, conheci a franquia muito cedo, com 10 joguei o primeiro game da franquia, e a experiência que passei jogando esse jogo me fez perceber que ate mesmo um simples jogo poderia transmitir a mesma complexidade e imersão e maravilha que uma obra literaria ou um filme. Esse foi o primeiro jogo que me fez refletir sobre algo na vida e com toda a certeza digo que foi uma das experiência mais memoráveis que ja tive na vida, e anos depois, ver a sua análise me fez sentir tudo isso de novo e por isso queria dizer muito obrigado amigo, sua análise ta de parabéns, simplesmente nota 10.
Esse foi meu primeiro jogo de Xbox 360, o primeiro que eu zerei e vendo esse vídeo me vieram tantas lembranças. Época de 2011/2012 ali, reunia os amigos pra jogar e esse jogo me marcou demais. Parabéns pelo vídeo e pelo trabalho irmão !
Cara que que foi isso que acabei de assistir? Quando joguei esse jogo na pré adolescência, lá em 2010/2011 achei sensacional as mecânicas, ambientação, e estilo (mesmo sem ter mto senso crítico), pulei a lore pela falta de legenda, e impaciência... Hj dps de ter jogado e rejogado todos os jogos da franquia (Tendo a trilogia Ezio como favorita), nunca tinha voltado pro 1, e decidi ver esse vídeo sem expectativa, mas essa análise me fez perceber o quão importante foi pra época, e desvalorizado é hoje em dia esse jogo, a profundidade da lore é algo que sinto muita falta hj. {1/2}
{2/2} Sempre me questionei do pq a crença da Ordem Templária ser tão "preta" e os Assassinos tão "brancos", quando os dois lados são "cinza"... E a maneira como trabalham os valores dos protagonistas Assassinos como pessoas de bem. E colocam os templários como ditadores, utilizando no tempo moderno do "capitalismo selvagem" pra controle, da repressão em todos os períodos históricos retratados.
Eu joguei o 1 AC há 15 anos e me apaixonei na hora pelo jogo sem nem entender 100% da história, a idéia de alguém do futuro numa máquina que te levava ao passado ja era algo suficiente de explodir minha cabeça. Mas cada reviravolta do jogo me deixou ainda mais empolgado. Hoje 15 anos depois com seu video descobri coisas que nem sabia (como os mapas para analisar a melhor rota de assassinato) e questões filosóficas que deixam ainda melhor e mais profundo esse jogo maravilhoso. Sempre bati na tecla que esse é o meu preferido da franquia por ser o foco no credo assim como você menciona no video, e depois de assistir isso só tive mais certeza ainda. Que video excelente, parabéns e obrigado por trazer esse video para nós amantes da velha guarda da franquia.
"se vc consegue apreciar uma obra pelo que ela é, ao invés de sofrer pelo que preferia que ela fosse" nunca senti tanta dor de cotovelo ao ouvir uma simples frase kkkkkkk parando pra pensar eu sempre fui assim, nunca apreciava a obra pelo que ela era, é sim apontava o dedo onde ela errava e podia ser melhor (ao meu ponto de vista), e isso foi com varias coisas, a própria franquia de AC, supernatural, os novos GOWs, dentre varios outros. Ótimo video amigo, roteiro impecavel, e obrigado, essa frase era o que eu precisava ouvir nessa noite.
Estou sem palavras para descrever o quão bem escrito e dirigido é essa crítica analística que você fez. Eu como um fã da franquia de longa data que sempre tentou ver além de um jogo e compreender a filosofia que abordam, fiquei surpreso da forma como você fez eu rever AC1 de uma maneira totalmente diferente, eu nunca tinha dado tamanha atenção pra esse jogo e não o havia entendido até o momento em que dei play neste video, estou reflexivo até mesmo com os seus sucessores e o meu favorito (o II), porque afinal de contas a narrativa é o destaque e como ao decorrer dos anos se tornou uma quimera é imprevisível, a diferença de escrita do 1 ao 2 é grande justamente porque tentaram corrigir muita coisa que no fim se justificou sozinha como você mesmo disse, não que tenha ficado ruim mas o rumo levou um switch grandioso na franquia e bem sofisticado. Também me fez lembrar de como o Mirage tem um potencial absurdo, antes mesmo de assistir eu estava comentando com um amigo como a Ubisoft apresenta uma carta na manga e uma oportunidade única que nem mesmo tiveram na época do Origins, se possível gostaria que você fizesse esta visão macro sobre o que o Mirage está se oferecendo pra destacar Assassin's Creed como uma franquia que leva sua própria estória a sério e com consideração.
Esse foi um dos melhores vídeos que vi esse ano. Acredita que eu passei DIAS pesquisando pra ver de novo? Kkkkkkk eu ti há visto um pouco e fiquei com vontade de ver o resto. Mas não conseguia encontrar. Até a última data que vi tá aqui: 28/08 hahahahah muito bom!
essa foi a análise mais perfeita que eu vi desse jogo, o Assassin´s creed 1 é muito mais complexo do que parece, eu amo o parkour desse jogo ainda mais do que o do Unity porque os clássicos são os que mais te dão controle sobre os movimentos do personagem, e esse é o Assassin Creed mais imersivo da franquia, pegar as informações e planejar um ataque fazem parte da fantasia de ser um assassino por isso tem gente que fala que só existe um AC de verdade...e eu meio que concordo o primeiro é o mais único dessa franquia inteira e eu acho que é o que mais merece atenção eu queria muito que a Ubisoft olhasse pra história dessa franquia e voltasse para os clássicos, mas vender skins de vikings em microtransações e criar mundos abertos vazios lucram muito mais do que inovar
Concordo plenamente, os novos jogos são fantásticos, mas só nadam no Hype e no nome da franquia, não são mais assassin's Creed, não tem nem os assassinos, nem o Credo, são ótimos jogos, mas não são assassiny...
@@ivanirion6568 tem sim, o origin fala muito sobre o passado da irmandade e da ordem, os conceitos que vieram a ser usados no Ac1, o odyssey fala mais sobre os isu, o que expande muito o próprio conceito sci-fi de Ac de modo geral, o valhala além de mais sobre os isu e finalmente um empurrão pra história do presente voltar a ser interessante, também mostra como a ordem dos templários sofreu mudança ao decorrer do tempo em sua estrutura e até crenças, apesar de eu admitir que Ac perdeu muito das reflexões que tinha e passou ser uma obra mais requentada, sem muita coisa a ter que refletir na história mesmo a duração aumentando muito e a complexidade em pontos como a batalha e até o stealth também, a série de RPG ainda é Ac mas perdeu muito do fator reflexivo, os Ac de hoje são basicamente o que a Marvel é hoje em dia nos cinemas, é muito bom mas é apenas isso, não é marcante como e te passa alguma mensagem.
@@ElrickLamartine Considero a Lore que os atuais trazem muito boa, e importante, mas muito mal executadas. Muito devido ao novo estilo de gameplay, tipo eu gosto e acho bem divertido, mas acho que não casa bem com a forma narrativa
Infelizmente a Ubisoft nunca mais vai fazer jogos assim, ela só pensa em microtransações e fazer jogos repetitivos e altamente caros em cada ano. Eu realmente espero estar errado disso que eles voltem com um ac mais voltado para os clássicos
Joguei o AC 1 depois de ter zerado o 2, achei bem massante mas depois de ver esse vídeo, percebi o quão errado eu estava sobre ele. O vídeo é incrível, me mudou completamente a percepção sobre o jogo. Q vídeo, meu amigo, q vídeo!!! Meus parabéns
Eu sinto que tu abriu meu crânio e derramou uma tonelada de reflexão. E como um bônus ainda dissecou a Ubisoft, bem na minha frente, nesse momento 1:07:13
Esse vídeo é perfeito, sempre volto aqui pra assistir novamente, você tem o mesmo efeito do canal do Felipe Ramos. Um conteúdo muito bom com um fator replay que faz a pessoa voltar inúmeras vezes no mesmo vídeo. Parabéns.
Este jogo é muito bom... ainda jogo de vez em quando... adoro este game (simples, apenas espada e as facas)... vencer os Templários não era fácil... no final, enfrentando 10 e o Robert ... quem quer entrar no universo Assassin's Creed, tem que jogar... Além de tudo isso, tem a história real de Masyaf e o Assassins que foi enfrentado por Saladin (andei lendo sobre a vida deste homem... grande homem)!!! Pena que não tem legenda... o homem de vermelho que Altair conversa antes de enfrentar Robert, não é menos que o Rei Ricardo (Coração de Leão) da Inglaterra... que lutou em uma guerra de 3 anos para reconquistar Jerusalém dos muçulmanos !!! Muita história!!!
Cara, EXCELENTE VÍDEO Continue assim. Adorei sua explicação (e alguns detalhes q na época que eu joguei, nem sabia). Torço mt que a franquia volte pra essa dinâmica. AC 1, mesmo sem o melhor gameplay e variedade de missões, é pra mim, disparado, um dos jogos mais revolucionário da história. Muito obrigado pelo vídeo
Video SEN-SA-CIO-NAL! Amei a explicação, a edição em formato tela do animus. Tudo genial. A história de assassins creed é perfeita. A forma como a história foi pensada e escrita permite encaixar dentro da lore qualquer evento do nosso mundo, explicar nossa realidade, etc. Acho genial demais. Mesmo depois de tanto tempo, muita gente ainda não entendeu a importância do Desmond e do tempo presente pra condução da história da franquia. Muita gente também não entendeu que a franquia vai além de assassinos e templários. Os dois grupos são tão grandes, importantes, filosóficos e ao mesmo tempo apenas peões no jogo dos Isu, que mesmo “extintos” continuam mexendo seus pauzinhos pra influenciar a história (e não, isso não é coisa da saga RPG - Ezio percebe isso no final de Revelations). Enfim, muita história boa já foi contada, e muita coisa boa ainda está por vir. Obrigado pelo vídeo.
A paixão em fazer esse vídeo é quase palpável. Tem algo mais do que um simples roteiro e trabalho de pesquisa profunda. Tem a vontade de falar e ser ouvido, a vontade de explicar e se fazer entender. A vontade de demonstrar que realmente gosta daquilo que esta fazendo e não apenas buscando fama ou qualquer outra coisa que um canal que fala sobre jogo poderia conseguir. Definitivamente mais um excelente vídeo desse canal.
Tomara que a Ubisoft faça um remake digno pra esse jogo, pra mim o melhor ASSASSIN da franquia não e atoa que eles usaram esse de base pro novo ASSASSIN mirage pelo que parece vai voltar ao raiz da saga
Mano que vídeo ótimo, também cresci jogando AC e recentemente comprei a trilogia do Ezio pra rejogar, até platinei o 2 e esse vídeo caiu como uma luva pra mim, excelente trabalho mano, acho que vc falou oq todo fã da saga clássica pensa no começo do vídeo, parabéns mano mais um inscrito
Tem uma pessoa, que a gente jogou e esse explicou essa parte do objetivo de alcançar a paz através do controle: Haytam. O que lembrou um pouco o Altair, em atitudes ( por ser ingênuo no começo e ao longo dos assassinatos foi refletindo e questiona o seu Mestre algumas coisas que não são explicadas) é o Connor, visto que, ele também foi no começo, sendo moldado conforme os treinamentos passado por Aquiles bem novo e também, começou a ficar junto do pai por um tempo. depois disso, quando retorna para a fazenda, Connor estava diferente sobre o que pensava dos dois lados e questiona seu "mestre" do porquê não trabalharem juntos, já que buscavam A PAZ. Haytam também faz o mesmo questionamento ao seu filho de que eles lutavam pela liberdade, mas que estavam presos seguindo ordens.
Esse foi simplesmente a análise mais completa que alguém poderia fazer sobre Assassin's Creed. Estou impressionado! A partir de hoje verei não só o primeiro mas toda a saga com outros olhos, muito obrigado. Faça sobre a saga Ezio também, tenho certeza que seria incrível!
Vou te falar, adorei o vídeo como um todo, nunca tinha apreciado realmente esse jogo em toda sua magnitude, ainda bem que existem canais como o seu, que nos ajudam a entender melhor a história de jogos como AC1
Simplesmente incrível, eu esperava um vídeo desse nível de um canal grande, mas me surpreendi, você fez uma obra prima e não me arrependo de ter visto até o final.
Concordo, esse uniforme é ótimo, tanto que eu odeio que não da pra pegar a roupa branca e vermelha dos assassinos das índias ocidentais no assassin's creed Black flag que eu acho bonitona mas NÃO DA PRA PEGAR, muito triste 😢
Mano esse video muda todo o meu conseito pelo ac 1 top de mais vc deu uma profundidade no jogo que me passou despercebidos em tds as vezes que tentei jogar e desisti por ser muito monotono jogo hoje quero rejogar e presta a atençao em tudo que voce comento
ESSE VIDEO EXPRESSOU EXATAMENTE O QUE EU PENSO SOBRE ESSE JOGO!!! Nenhum outro jogo da franquia conseguiu mostrar tão bem o dia a dia de um assassino, de um membro da irmandade, a repetição não tem nada de negativo. Uma pena que a Ubisoft provavelmente vai fazer um remake desse jogo, mudando toda a estrutura, só pra agradar o gamer moderno.
eu tinha uma visão muito carinhosa como obra do AC1, mas voce me fez ter uma visão reflexiva que mesmo sendo um fã da franquia todos esses anos não me havia ocorrido , parabéns cara, e que venha mais conteúdo desse tipo que eu sei que deve dar um puta trampo de fazer , Tô impressionado e emocionado , obrigado amigo
Que video foda cara meu deus, joguei o segundo jogo recentemente e desde então estou vendo varios videos sobre a franquia e cai de paraquedas aqui pelo shorts do youtube, ótimo conteúdo continue.
Depois desse vídeo me deu vontade de dar uma chance ao AC 1, em 2016 quando tinha por volta dos 12 anos eu tinha dropado por achar repetitivo e enjoativo, aí dei o jogo pra outra pessoa. Hoje depois desse vídeo deu uma vontade de jogalo novamente.
Que vídeo, mano! Eu comecei a jogar agora a franquia (tive que começar pelo II), mas já notei que o 1 supera em muito o II (o qual achei monótono e com pouca exclusividade). Vou ver o próximo vídeo agora haha
Mano, já no começo demonstrou maturidade ao falar que os novos jogos de AC não são piores ou ruins, mas sim só diferentes dos primeiros, baita vídeo, desejo muito sucesso!
Verdade. O q é mais fácil de encontrar hoje em dia é esse povo q se auto-rotula *"fã de verdade de AC"* e q só fica falando mal dos jogos novos. *E pior! Fica xingando quem gosta!!!* Nossa... Como já cansou isso! Excelente conteúdo. 👍🏻
@@felipemoller8817 Cara, eu já joguei todos os AC (só não terminei o Valhalla pq tô meio sem tempo) e, por mais q eu goste dos antigos, o *Origins* é o meu favorito disparado!
Muitas pessoas se incomodam quando alguém fala sua opinião, mesmo se embasando. Aceitar tudo como aceitável é o principal mecanismo para não ser atacado ou odiado.
Como um fã de carteirinha da saga, AMEI SEU VÍDEO apesar de ter visto só um trecho dele até agora, me deu até vontade de apreciar o jogo de novo, que confesso que me fez perder um pouco a paciência por causa da repetitividade das missões
Irmão, que vídeo magnífico. Você conseguiu explicar a graça e a complexidade do jogo de uma forma tão fácil, e é tão gratificante ver alguém falando tão bem de um jogo que me apaixonei quando tinha meus 7 anos de idade, obrigado.
Gostou do vídeo?
Se torne um membro do canal e me ajude a continuar produzindo esse conteúdo:
th-cam.com/channels/0Kt8z6u3cX9WMvcVBdNprQ.htmljoin
Meu caro seu vídeo foi tão bom, que eu platinei o ac2 enquanto o ouvia, vou começar o ac1 pela sétima vez, me inscrevi no seu canal e tô divulgando o vídeo. Meus parabéns o Sr sabe muito bem como produzir conteúdo.
Narrativamente e todos os elementos fechadinhos do jeito que são, transformam esse jogo em algo incrível.
Cara, isso é o que eu chamo de vídeo perfeito.
Quem fez o roteiro desse vídeo pode muito bem escrever um filme digno de Oscar
Obrigado por trazer tamanha abordagem da lore de Assassins Creed, toda sua interpretação da obra é magnifica.
Acabei de terminar o vídeo e simplesmente amei, é muito bom ver alguém falando tanto tudo que eu amo no AC1. Sou um fã dessa franquia *(MENOS O ODISSEIA)* desde que tinha 13 ou 14 e até hj em dia sempre tento rejogar do primeiro até os últimos (menos o Odyssey), tento fazer isso pelo menos uma vez por ano, tanto que estou fazendo agr e estou no AC3. Apareceu recomendado pra mim a sua análise do 3 e pelo começo tão coerente e bem detalhado, daqueles que vc grita *"EXATAMENTE!"* , eu decidi parar de ver ele e ver se vc tinha outras análises, e tem mesmo 🙏, vou maratonar todas com uma ansiedade extrema pra o Revelations ,é o meu preferido da franquia por ser uma das melhores finalizações de um história, no caso do Ezio E Altair, e tbm por aprofundar nos pensamentos do Desmond.
Sua análise foi perfeita em todos os sentidos, trouxe exatamente o que faz a gente se apaixonar pelo jogo e como ele constrói o protagonista do tempo Presente e do Passado
Você conseguiu torná o ac1 ser um dos meu jogos favoritos,+1 escrito
Cara, é exatamente isso. Pra mim, NENHUM jogo posterior superou a coragem e autenticade narrativa, de mecânica, de conceito, e de obra que AC1 alcançou. Inclusive, esse jogo sozinho sustentou toda a franquia por 15 anos até aqui, pois desde então os protagonistas não são mais assassinos nascidos e treinados, não se aborda mais críticas sociais através da Ordem e as dualidades do homem, mas sim são protagonistas que se descobrem no meio do conflito (até Ezio se desobre Assassino após a morte do pai, em sua busca por vingança).
Unity, que pra mim é apice de onde a franquia tentou chegar, tentou resgatar esse feeling pós black flag, e tecnicamente mirou na liberdade, a investigação, os caminhos de assassinato, o combate desafiador, stealth, movimentacao fluida (apesar de ter tirado a liberdade de controle), mas a história seguiu fraca, esparsa, e infelizmente a pressa em lançar resultou na recepção ruim, que depois culminou na série RPG que, pra mim, descaracterizou de vez a franquia. Mais parecem spin-offs, elementos da saga portados pra outro jogo.
Que roteiro fantástico!!!! Meus parabéns brother!
Um jogo repleto de sabedoria, vemos que Altair, não era tão diferente de nós
Melhor vídeo que já vi sobre o primeiro jogo, atmosfera desse jogo é única e perfeita
krl q video foda! eu sempre gostei do AC1 e tem sido o meu favorito de toda a franquia até o hj, mas nao sabia como colocar em palavras e vc resumiu tudo oq penso e me mostrou pq sou apaixonado por essa serie de jogos e essa lore absurda!!!
Kct melhor vídeo sobre AC1 q eu vi. A parada dos templários se denominarem irmandade tantas vezes nunca reparei e nunca vi ngm reparar. Como vc percebeu?
Os diálogos desse jogo pra mim são os melhores da franquia, adorava escutar. Os personagens passam sabedoria e mt filosofia, principalmente nos Bureau e com o Al Mualim
Cara, eu tenho que admitir que entrei aqui achando que não seria uma análise tão profunda, e me enganei completamente. Eu quando joguei o AC1 não tinha um inglês bom o bastante para entender todos os diálogos e muito menos pra entender os motivos do Altair agir de maneira fora do q eu esperava, e toda a questão filosófica do jogo. Acredito que o que me fez amar essa saga foi juntamente de toda mecânica nova para mim naquele momento o fato de você se sentir um assassino, e no meu caso ficar vagando pelos telhados e explorando o mapa, descobrindo as informações dos alvos etc. Só olhando agora o vídeo muitas coisas ficaram explicadas, e eu te agradeço por me inspirar a rejogar esse game anormal de bom. Ótimo vídeo
Eu nunca havia pensando em assasin's Creed 1 dessa maneira, as reflexões que esse vídeo me trouxe me deixarão encucado por certo tempo, nunca mais olharei pra esse jogo da mesma forma, obrigado.
Mano valeu !!!! Altaïr é meu protagonista preferido, nossa esse vídeo foi perfeito e obrigado por explicar o jogo onde o altaïr brilhaa :)
Caralho, eu que agradeço por me fazer refletir sobre o game e sobre o 1° assassins creed onde eu julgava ele pela gameplay e nunca me esforcei a entende-lo. Muito obrigado mesmo por aumentar meu amor na saga e por clarear meu sentimento ao início desta história.
AC1 é um jogo *MARAVILHOSO.* ❤️
Pena q, pela falta de dublagem e até mesmo legendas, não se popularizou *tanto* aqui no Brasil.
@@alexbastos6960 É muito triste, verem veteranos aconselharem novatos a pularem o AC1 e irem direto para o AC2. 😢
Para os que estão AINDA reclamando sobre a inclusão do Yasuke em AC Shadows, esse trecho do diálogo entre Desmond e o Vidic explica tudo, apenas joguem e divirtam-se e principalmente, procurem ENTENDER a franquia de forma mais aprofundada. Parabéns ao criador do canal, ganhou mais um inscrito.
eu já gostava muito desse jogo, mas esse seu vídeo me fes enxergar coisas que eu nunca nem mesmo notei, gostei d+, +1 inscrito, sucesso aí para você
Esse é não só o melhor vídeo sobre AC 1 que já vi mas também um dos melhores vídeos sobre a franquia num geral, recentemente ao jogar AC 1 eu tive um sentimento parecido, muitos reclamam sobre o rumo que a franquia tomou e dizem até que o Unity entrega a fantasia perfeita de "ser um Assassino", o que é um pensamento válido, mas a real é que pra mim, nenhum jogo entrega melhor essa fantasia do que AC 1, nenhum jogo focou tanto no credo, na sua ideologia e seus métodos quanto AC 1, ele nem sequer é meu preferido da franquia mas eu acho incrível o quanto ele é um jogo único até hoje, o quanto ele foge do padrão que a gente conhece não só da franquia mas da maioria dos jogos que joguei até hoje, parabéns pelo trabalho, ganhou mais um inscrito, espero que rolem mais vídeos de Assassin's Creed no futuro :)
Cara zerei esse game hoje, eu ja tinha visto o "filme" do jogo, e foi um erro. Acredito q teria sido muito mais incrível se n soubesse da historia. Mas ainda sim, estar imerso nesse mundo, eu n senti diversão exatamente, mas eu aproveitei bastante ouvindo as historias dos inimigos e investigações, e pasmem, minha parte preferida foi pegar todos os coletáveis. Muito gostoso. Sobre a arrogância de Altair pode se ver até no modo como luta, ele n desarma os inimigos e varias finalizações dele n matam, só derrubam, ele é tão confiante que prolonga as batalhas. Realmente é uma obra de arte que merece um remake e no minimo legendas, pq por eu n ser 100% fluente n pude aproveitar cada detalhe da historia. E pra quem não entende nada, nossa esse jogo é o tédio encarnado pq toda a atmosfera é deprimente para passar a sensação doq era viver naquela regiao naquela época!
o primeiro A.C, não era só um jogo de assassinar alvos, de matar com lâmina oculta, nem de evoluir os personagens, era mais do que isso, era ser sábio com as escolhas e refletir pelo que estava lutando realmente, ou seja, o jogo não só fazia o personagem buscar o conhecimento da humanidade, mas a nós que jogamos refletir o sentido daquilo que estávamos fazendo na jornada dele, se valia a pena. pena que esse jogo não tinha legendas para a gente compreender
Simplesmente a melhor análise que já vi em todos esses anos sendo fã da franquia, dá até vontade de ver um vídeo parecido sobre os outros jogos apesar de entender que não é essa a intenção enfim os meus mais sinceros parabéns pelo trabalho.
minha nossa! eu havia jogado assassins's creed 1 pela primeira vez, não me lembro de ter achado repetitivo, mas lembro de ter gostado e como ter tido a honra de jogar o primeiro que nunca joguei, mas você citou milhares de coisas que eu nunca havia notado, muito obrigado por ter feito esse vídeo, estarei pronto para as situações quando eu for rejogar
Primeiramente sua análise do primeiro título da franquia foi excelente, sem dúvidas a melhor que eu encontrei. Muitos esquecem que logo no primeiro AC existia essa imparcialidade, que não toma a história simplesmente por vilões e heróis, muito pelo contrário tem uma carga filosófica bem interessante como você nesse vídeo abordou, me sinto um pouco triste quando vejo dizerem que no AC Rogue trataram os templários não como os de sempre vilões mas como um grupo com bons ideais mas com meios nem sempre tão admiráveis e aceitáveis. Sendo que no primeiro título foram posicionados como pessoas e não vilões.
Em segunda instância, o primeiro título foi também o primeiro jogo que eu joguei e que me fez ter interesse na saga, eu começei jogando o AC Java que tinha para celular, amava aquele jogo acima de todos. Numa lan-house mais tarde que vim a jogar umas meia hora de AC1 e depois passar um bom tempo sem (até então eu era criança e não sabia o nome do jogo), em 2014 eu ganhei o AC2 e quando vi a capa me lembrei do joguinho de JAVA que eu amava.
É uma pena poucos darem chance para esse jogo e mais triste ainda você não ter muito reconhecimento. Já me inscrevi e vou indicar para alguns amigos que gostam de AC.
que vídeo perfeito, tão bom ver um vídeo longo e bem produzido, boto na tv, deito em minha cama e assisto totalmente relaxado e antenado ao vídeo
o melhor vídeo e conteúdo sobre ac que existe aqui no TH-cam, parabéns! ganhou um inscrito !
Que vídeo incrível. Eu já gostava muito do Assassin's Creed 1 e de toda essa relação entre os Assassinos e Templários ao longo dos milênios mas esse vídeo abriu a minha mente sobre a lore do game e me fez amar ainda mais o Altaïr, porque ele apresenta um real desenvolvimento de personagem e que ele passa a entender o verdadeiro significado por trás do "Nada é verdade, tudo é permitido".
Excelente vídeo. AC 1 é um marco nos videogames. Amo AC ate hoje,15 anos depois de jogar essa obra -prima
Uma pena esse jogo ser bem subestimado e jogado de lado pelos fãs. O fato dos novos players pularem esse jogo e irem ao AC2 me irritam para um crl.
Depois que passei a entender esse game e agora percebo que Altaïr sempre foi e sempre será o melhor assassino e que principalmente ele sempre será melhor que Ezio para mim.
acabei de ver seu short e vi dois vídeos seus de mais de 1 hora. Muito bom, precisava de um canal assim...
Essa é simplesmente a MELHOR análise de Assassin's Creed que eu ja vi até hoje. Cada ponto, informação e forma em que vc usa para analisar o jogo e a sua história é simplesmente perfeita.
Me identifiquei bastante com sua análise Principalmente porque assim como vc, conheci a franquia muito cedo, com 10 joguei o primeiro game da franquia, e a experiência que passei jogando esse jogo me fez perceber que ate mesmo um simples jogo poderia transmitir a mesma complexidade e imersão e maravilha que uma obra literaria ou um filme. Esse foi o primeiro jogo que me fez refletir sobre algo na vida e com toda a certeza digo que foi uma das experiência mais memoráveis que ja tive na vida, e anos depois, ver a sua análise me fez sentir tudo isso de novo e por isso queria dizer muito obrigado amigo, sua análise ta de parabéns, simplesmente nota 10.
Caralho BLACK! Não achei que te encontraria aqui, sou eu o Arno lá do amino
K
E
@@atomicsource aonde tiver ac 1 arno, vc me achará kkkkk
parituxpae
@@samuelliaschalves8572 fala mais alto kkkkk
Essa análise foi a melhor que eu já vi,por causa do seu vídeo, o ac1 se tornou um dos meus favoritos da franquia
Esse foi meu primeiro jogo de Xbox 360, o primeiro que eu zerei e vendo esse vídeo me vieram tantas lembranças. Época de 2011/2012 ali, reunia os amigos pra jogar e esse jogo me marcou demais. Parabéns pelo vídeo e pelo trabalho irmão !
Cara que que foi isso que acabei de assistir? Quando joguei esse jogo na pré adolescência, lá em 2010/2011 achei sensacional as mecânicas, ambientação, e estilo (mesmo sem ter mto senso crítico), pulei a lore pela falta de legenda, e impaciência... Hj dps de ter jogado e rejogado todos os jogos da franquia (Tendo a trilogia Ezio como favorita), nunca tinha voltado pro 1, e decidi ver esse vídeo sem expectativa, mas essa análise me fez perceber o quão importante foi pra época, e desvalorizado é hoje em dia esse jogo, a profundidade da lore é algo que sinto muita falta hj. {1/2}
{2/2}
Sempre me questionei do pq a crença da Ordem Templária ser tão "preta" e os Assassinos tão "brancos", quando os dois lados são "cinza"... E a maneira como trabalham os valores dos protagonistas Assassinos como pessoas de bem. E colocam os templários como ditadores, utilizando no tempo moderno do "capitalismo selvagem" pra controle, da repressão em todos os períodos históricos retratados.
Eu joguei o 1 AC há 15 anos e me apaixonei na hora pelo jogo sem nem entender 100% da história, a idéia de alguém do futuro numa máquina que te levava ao passado ja era algo suficiente de explodir minha cabeça. Mas cada reviravolta do jogo me deixou ainda mais empolgado. Hoje 15 anos depois com seu video descobri coisas que nem sabia (como os mapas para analisar a melhor rota de assassinato) e questões filosóficas que deixam ainda melhor e mais profundo esse jogo maravilhoso. Sempre bati na tecla que esse é o meu preferido da franquia por ser o foco no credo assim como você menciona no video, e depois de assistir isso só tive mais certeza ainda. Que video excelente, parabéns e obrigado por trazer esse video para nós amantes da velha guarda da franquia.
O cara manda um "Obrigado por assistir" rapaz, nós que tem que agradecer por um conteúdo desse e totalmente de graça slk.
"se vc consegue apreciar uma obra pelo que ela é, ao invés de sofrer pelo que preferia que ela fosse" nunca senti tanta dor de cotovelo ao ouvir uma simples frase kkkkkkk
parando pra pensar eu sempre fui assim, nunca apreciava a obra pelo que ela era, é sim apontava o dedo onde ela errava e podia ser melhor (ao meu ponto de vista), e isso foi com varias coisas, a própria franquia de AC, supernatural, os novos GOWs, dentre varios outros.
Ótimo video amigo, roteiro impecavel, e obrigado, essa frase era o que eu precisava ouvir nessa noite.
Nusss ou melhor que análise de AC1 que eu já vi hj em 2023 parábens foi mto top esse vídeo.
Muito obrigado por esse video,agora vejo Ac1 com outros olhos.
Melhor conteúdo de AC que vi até hj, parabéns.
Estou sem palavras para descrever o quão bem escrito e dirigido é essa crítica analística que você fez. Eu como um fã da franquia de longa data que sempre tentou ver além de um jogo e compreender a filosofia que abordam, fiquei surpreso da forma como você fez eu rever AC1 de uma maneira totalmente diferente, eu nunca tinha dado tamanha atenção pra esse jogo e não o havia entendido até o momento em que dei play neste video, estou reflexivo até mesmo com os seus sucessores e o meu favorito (o II), porque afinal de contas a narrativa é o destaque e como ao decorrer dos anos se tornou uma quimera é imprevisível, a diferença de escrita do 1 ao 2 é grande justamente porque tentaram corrigir muita coisa que no fim se justificou sozinha como você mesmo disse, não que tenha ficado ruim mas o rumo levou um switch grandioso na franquia e bem sofisticado. Também me fez lembrar de como o Mirage tem um potencial absurdo, antes mesmo de assistir eu estava comentando com um amigo como a Ubisoft apresenta uma carta na manga e uma oportunidade única que nem mesmo tiveram na época do Origins, se possível gostaria que você fizesse esta visão macro sobre o que o Mirage está se oferecendo pra destacar Assassin's Creed como uma franquia que leva sua própria estória a sério e com consideração.
Vou baixar esse vídeo e vou mostrar pros meus filhos. Que conteúdo maravilhoso! Meus parabéns.
Esse foi um dos melhores vídeos que vi esse ano. Acredita que eu passei DIAS pesquisando pra ver de novo? Kkkkkkk eu ti há visto um pouco e fiquei com vontade de ver o resto. Mas não conseguia encontrar. Até a última data que vi tá aqui: 28/08 hahahahah muito bom!
essa foi a análise mais perfeita que eu vi desse jogo, o Assassin´s creed 1 é muito mais complexo do que parece, eu amo o parkour desse jogo ainda mais do que o do Unity porque os clássicos são os que mais te dão controle sobre os movimentos do personagem, e esse é o Assassin Creed mais imersivo da franquia, pegar as informações e planejar um ataque fazem parte da fantasia de ser um assassino por isso tem gente que fala que só existe um AC de verdade...e eu meio que concordo o primeiro é o mais único dessa franquia inteira e eu acho que é o que mais merece atenção
eu queria muito que a Ubisoft olhasse pra história dessa franquia e voltasse para os clássicos, mas vender skins de vikings em microtransações e criar mundos abertos vazios lucram muito mais do que inovar
Sim mas não deixa de ser legal ser um viking
Concordo plenamente, os novos jogos são fantásticos, mas só nadam no Hype e no nome da franquia, não são mais assassin's Creed, não tem nem os assassinos, nem o Credo, são ótimos jogos, mas não são assassiny...
@@ivanirion6568 tem sim, o origin fala muito sobre o passado da irmandade e da ordem, os conceitos que vieram a ser usados no Ac1, o odyssey fala mais sobre os isu, o que expande muito o próprio conceito sci-fi de Ac de modo geral, o valhala além de mais sobre os isu e finalmente um empurrão pra história do presente voltar a ser interessante, também mostra como a ordem dos templários sofreu mudança ao decorrer do tempo em sua estrutura e até crenças, apesar de eu admitir que Ac perdeu muito das reflexões que tinha e passou ser uma obra mais requentada, sem muita coisa a ter que refletir na história mesmo a duração aumentando muito e a complexidade em pontos como a batalha e até o stealth também, a série de RPG ainda é Ac mas perdeu muito do fator reflexivo, os Ac de hoje são basicamente o que a Marvel é hoje em dia nos cinemas, é muito bom mas é apenas isso, não é marcante como e te passa alguma mensagem.
@@ElrickLamartine Considero a Lore que os atuais trazem muito boa, e importante, mas muito mal executadas. Muito devido ao novo estilo de gameplay, tipo eu gosto e acho bem divertido, mas acho que não casa bem com a forma narrativa
Infelizmente a Ubisoft nunca mais vai fazer jogos assim, ela só pensa em microtransações e fazer jogos repetitivos e altamente caros em cada ano. Eu realmente espero estar errado disso que eles voltem com um ac mais voltado para os clássicos
Joguei o AC 1 depois de ter zerado o 2, achei bem massante mas depois de ver esse vídeo, percebi o quão errado eu estava sobre ele. O vídeo é incrível, me mudou completamente a percepção sobre o jogo. Q vídeo, meu amigo, q vídeo!!! Meus parabéns
Melhor vídeo que já assisti sobre Assassins Creed
Esta explicação do DNA é científico com uma explicação impressionante, e como foi usado no "Animus" para conectar com vidas passadas da pessoa.
Eu sinto que tu abriu meu crânio e derramou uma tonelada de reflexão.
E como um bônus ainda dissecou a Ubisoft, bem na minha frente, nesse momento 1:07:13
Esse vídeo é perfeito, sempre volto aqui pra assistir novamente, você tem o mesmo efeito do canal do Felipe Ramos. Um conteúdo muito bom com um fator replay que faz a pessoa voltar inúmeras vezes no mesmo vídeo. Parabéns.
Este jogo é muito bom... ainda jogo de vez em quando... adoro este game (simples, apenas espada e as facas)... vencer os Templários não era fácil... no final, enfrentando 10 e o Robert ... quem quer entrar no universo Assassin's Creed, tem que jogar... Além de tudo isso, tem a história real de Masyaf e o Assassins que foi enfrentado por Saladin (andei lendo sobre a vida deste homem... grande homem)!!!
Pena que não tem legenda... o homem de vermelho que Altair conversa antes de enfrentar Robert, não é menos que o Rei Ricardo (Coração de Leão) da Inglaterra... que lutou em uma guerra de 3 anos para reconquistar Jerusalém dos muçulmanos !!!
Muita história!!!
Cara, EXCELENTE VÍDEO
Continue assim. Adorei sua explicação (e alguns detalhes q na época que eu joguei, nem sabia). Torço mt que a franquia volte pra essa dinâmica. AC 1, mesmo sem o melhor gameplay e variedade de missões, é pra mim, disparado, um dos jogos mais revolucionário da história. Muito obrigado pelo vídeo
Video SEN-SA-CIO-NAL! Amei a explicação, a edição em formato tela do animus. Tudo genial.
A história de assassins creed é perfeita. A forma como a história foi pensada e escrita permite encaixar dentro da lore qualquer evento do nosso mundo, explicar nossa realidade, etc. Acho genial demais.
Mesmo depois de tanto tempo, muita gente ainda não entendeu a importância do Desmond e do tempo presente pra condução da história da franquia. Muita gente também não entendeu que a franquia vai além de assassinos e templários. Os dois grupos são tão grandes, importantes, filosóficos e ao mesmo tempo apenas peões no jogo dos Isu, que mesmo “extintos” continuam mexendo seus pauzinhos pra influenciar a história (e não, isso não é coisa da saga RPG - Ezio percebe isso no final de Revelations).
Enfim, muita história boa já foi contada, e muita coisa boa ainda está por vir.
Obrigado pelo vídeo.
A paixão em fazer esse vídeo é quase palpável. Tem algo mais do que um simples roteiro e trabalho de pesquisa profunda. Tem a vontade de falar e ser ouvido, a vontade de explicar e se fazer entender. A vontade de demonstrar que realmente gosta daquilo que esta fazendo e não apenas buscando fama ou qualquer outra coisa que um canal que fala sobre jogo poderia conseguir. Definitivamente mais um excelente vídeo desse canal.
Que belo vídeo, assisti ele jogando AC1.
Tomara que a Ubisoft faça um remake digno pra esse jogo, pra mim o melhor ASSASSIN da franquia não e atoa que eles usaram esse de base pro novo ASSASSIN mirage pelo que parece vai voltar ao raiz da saga
Que vídeo incrível! reflexão, dúvidas, conspirações, tudo isso em um jogo que julgava tanto, obrigado por acender essa chama em mim.
Mano que vídeo ótimo, também cresci jogando AC e recentemente comprei a trilogia do Ezio pra rejogar, até platinei o 2 e esse vídeo caiu como uma luva pra mim, excelente trabalho mano, acho que vc falou oq todo fã da saga clássica pensa no começo do vídeo, parabéns mano mais um inscrito
Parabéns pelo vídeo, um dos mais completos sobre a Lore de AC que vi em muito tempo!
Tem uma pessoa, que a gente jogou e esse explicou essa parte do objetivo de alcançar a paz através do controle: Haytam. O que lembrou um pouco o Altair, em atitudes ( por ser ingênuo no começo e ao longo dos assassinatos foi refletindo e questiona o seu Mestre algumas coisas que não são explicadas) é o Connor, visto que, ele também foi no começo, sendo moldado conforme os treinamentos passado por Aquiles bem novo e também, começou a ficar junto do pai por um tempo. depois disso, quando retorna para a fazenda, Connor estava diferente sobre o que pensava dos dois lados e questiona seu "mestre" do porquê não trabalharem juntos, já que buscavam A PAZ. Haytam também faz o mesmo questionamento ao seu filho de que eles lutavam pela liberdade, mas que estavam presos seguindo ordens.
Mano, esse vídeo é o melhor que eu já vi sobre Assassin's Creed. Muito bom!
Esse foi simplesmente a análise mais completa que alguém poderia fazer sobre Assassin's Creed. Estou impressionado! A partir de hoje verei não só o primeiro mas toda a saga com outros olhos, muito obrigado.
Faça sobre a saga Ezio também, tenho certeza que seria incrível!
Vou te falar, adorei o vídeo como um todo, nunca tinha apreciado realmente esse jogo em toda sua magnitude, ainda bem que existem canais como o seu, que nos ajudam a entender melhor a história de jogos como AC1
Mano q análise mais f4da, cara parabéns n sei como vc ainda n tem 100k pois merece muito
Simplesmente incrível, eu esperava um vídeo desse nível de um canal grande, mas me surpreendi, você fez uma obra prima e não me arrependo de ter visto até o final.
Cara, seu conteúdo merece muito mais reconhecimento aqui na plataforma, muito bom
Seu conteúdo é muito bom, continue postando esse formato de vídeo
Cara que analise foda, eu realmente adorei o vídeo e adoraria ver mais uma análise de algum assassin's creed neste canal
Meo cara ,seu canal merece muito reconhecimento seus videos são muito bons
A qualidade desse vídeo é assustadora quando vejo os números abaixo dele (injustamente)
+1 inscrito
A verdadeira palavra que está na boca de cada fan antigo de assassins Creed por causa desses games novos é.
" Saudades da época do branco e vermelho".
Concordo, esse uniforme é ótimo, tanto que eu odeio que não da pra pegar a roupa branca e vermelha dos assassinos das índias ocidentais no assassin's creed Black flag que eu acho bonitona mas NÃO DA PRA PEGAR, muito triste 😢
Mano esse video muda todo o meu conseito pelo ac 1 top de mais vc deu uma profundidade no jogo que me passou despercebidos em tds as vezes que tentei jogar e desisti por ser muito monotono jogo hoje quero rejogar e presta a atençao em tudo que voce comento
ESSE VIDEO EXPRESSOU EXATAMENTE O QUE EU PENSO SOBRE ESSE JOGO!!! Nenhum outro jogo da franquia conseguiu mostrar tão bem o dia a dia de um assassino, de um membro da irmandade, a repetição não tem nada de negativo. Uma pena que a Ubisoft provavelmente vai fazer um remake desse jogo, mudando toda a estrutura, só pra agradar o gamer moderno.
Que vídeo incrível e satisfatório, valeu cada segundo, uma análise digna dessa obra de arte que é Assassin's Creed 1. Vim pelo canal do DarkNice Br.
Esse vídeo é uma obra prima. O tipo de video que você quer esquecer pra ver de novo.
Mano sou abrigado a falar, sue canal e um dos melhores q eu conheci, tras mais por favor 🙌🙌
eu tinha uma visão muito carinhosa como obra do AC1, mas voce me fez ter uma visão reflexiva que mesmo sendo um fã da franquia todos esses anos não me havia ocorrido , parabéns cara, e que venha mais conteúdo desse tipo que eu sei que deve dar um puta trampo de fazer , Tô impressionado e emocionado , obrigado amigo
Vídeo ótimo!
Alta qualidade.
Que video foda cara meu deus, joguei o segundo jogo recentemente e desde então estou vendo varios videos sobre a franquia e cai de paraquedas aqui pelo shorts do youtube, ótimo conteúdo continue.
Depois desse vídeo me deu vontade de dar uma chance ao AC 1, em 2016 quando tinha por volta dos 12 anos eu tinha dropado por achar repetitivo e enjoativo, aí dei o jogo pra outra pessoa. Hoje depois desse vídeo deu uma vontade de jogalo novamente.
Você simplesmente não tem opinião própria.
@@ronnysilva1237 ué? Foi o que eu achei do game na época, e por eu achar repetitivo, eu não tenho opinião própria? Bem, se acha isso o problema é seu.
Velho, parabéns pelo vídeo. Excelente trabalho
Excelente vídeo irmão, parabéns pelo trabalho!
Nem terminei o vídeo e já me inscrevi e dei like
Lembrem-se: O numero de inscritos nem sempre significa que o conteúdo é de alta qualidade!
Excelente jogos, tenho todos, sou fã incondicional, do game, aos livros e revistas!
Nossa ótimo vídeo muito bem feito. Faz uma análise do ac 2 e assim por diante. Muito bom esta de parabéns
Meu grande, estou aqui assistindo quase todos seus 0:16 vídeos, faz um sobre DMC, ou GTA.
seria incrível ver um vídeo seu dessa franquia.
Que vídeo sensacional! Continue com essa qualidade que você vai longe.
Que vídeo, mano! Eu comecei a jogar agora a franquia (tive que começar pelo II), mas já notei que o 1 supera em muito o II (o qual achei monótono e com pouca exclusividade). Vou ver o próximo vídeo agora haha
Mano, já no começo demonstrou maturidade ao falar que os novos jogos de AC não são piores ou ruins, mas sim só diferentes dos primeiros, baita vídeo, desejo muito sucesso!
Verdade.
O q é mais fácil de encontrar hoje em dia é esse povo q se auto-rotula *"fã de verdade de AC"* e q só fica falando mal dos jogos novos. *E pior! Fica xingando quem gosta!!!*
Nossa... Como já cansou isso!
Excelente conteúdo. 👍🏻
@@alexbastos6960 isso aí maninho!
@@felipemoller8817 Cara, eu já joguei todos os AC (só não terminei o Valhalla pq tô meio sem tempo) e, por mais q eu goste dos antigos, o *Origins* é o meu favorito disparado!
Muitas pessoas se incomodam quando alguém fala sua opinião, mesmo se embasando. Aceitar tudo como aceitável é o principal mecanismo para não ser atacado ou odiado.
Faz uma serie com um video sobre cada jogo da franquia, vai ser muito bom
Essa é a intensão mesmo!
Como um fã de carteirinha da saga, AMEI SEU VÍDEO apesar de ter visto só um trecho dele até agora, me deu até vontade de apreciar o jogo de novo, que confesso que me fez perder um pouco a paciência por causa da repetitividade das missões
Parabéns pelo vídeo incrível, amigo
sem palavras pra esse vídeo,simplesmente o melhor conteúdo que eu consumi este ano, parabéns pelo trabalho incrível
sim estou aqui de novo assistindo esta obra-prima
Eu simplesmente me viciei em seu canal mano, Parabens, que video maravilhoso, não so esse de assassins creed, mas todos os outros.
Irmão, que vídeo magnífico. Você conseguiu explicar a graça e a complexidade do jogo de uma forma tão fácil, e é tão gratificante ver alguém falando tão bem de um jogo que me apaixonei quando tinha meus 7 anos de idade, obrigado.
Faz tempo que não assistia algo tão bom. Parabéns man. Espero que continue com esse magnífico trabalho.
Vídeo incrível, muita qualidade e informação, me inscrevi, espero que o canal tenha mais reconhecimento, porque com certeza merece
melhor analise de assassins creed que eu vi🤟