Não tenho mais ela. Gostei muito da moto, deixou excelentes recordações, mesmo eu tendo apanhado bastante dela. Como eu não andava com muita frequência, não consegui pegar a tocada dela. Acredito que as principais limitações para ter uma moto dessas hoje é o preço e a dificuldade de encontar algumas peças e o consumo de combustível. Eu sempre gastava o dobro de gasolina que o pessoal que andava de CRF 230, sem contar o óleo 2T. Para quem anda todo o final de semana é bom fazer as contas, pois só o gasto com combustível e óleo 2T não é pouco. Ela também é uma devoradora de pneu, se torcer o cabo com vontade, o pneu fica liso rapidinho. Na minha opinião, essa troca não é uma decisão muito fácil, vai depender do gosto e do bolso de cada um.
Opa e em nova petropolis rs??
É lá mesmo.
Fala querido boa noite, você tem essa moto ainda? Tô querendo negociar a minha crf 230 numa dessa husqvarna 250 2t 2002. Oque você acha ?
Não tenho mais ela.
Gostei muito da moto, deixou excelentes recordações, mesmo eu tendo apanhado bastante dela. Como eu não andava com muita frequência, não consegui pegar a tocada dela. Acredito que as principais limitações para ter uma moto dessas hoje é o preço e a dificuldade de encontar algumas peças e o consumo de combustível. Eu sempre gastava o dobro de gasolina que o pessoal que andava de CRF 230, sem contar o óleo 2T. Para quem anda todo o final de semana é bom fazer as contas, pois só o gasto com combustível e óleo 2T não é pouco. Ela também é uma devoradora de pneu, se torcer o cabo com vontade, o pneu fica liso rapidinho. Na minha opinião, essa troca não é uma decisão muito fácil, vai depender do gosto e do bolso de cada um.