Obrigada pela preocupação lindeza ❤️ essa região é meio complicada de sinal e acabamos ficando sem conseguir postar no dia certo. Mas estamos de volta a programação normal 🥰
Acompanhava vcs mas não seguia. Hj resolvi seguir pela humildade de vcs. Sigam em frente, sejam felizes, cuidem um ao outro e agradeçam a Deus todos os dias pela oportunidade.
Amo vocês casal abençoados eu também acompanho os meninos Marcos e Mário de matutino amei ve vocês com eles são tudo de bom se cuidem e solta mas vídeos
Caí de paraquedas no canal e já assistindo esta saga, porque moro na Argentina e fui algumas vezes pra área patagónica. Percebi que vcs estão pouco paramentados para enfrentar o frio cortante que faz tds meses por la, e cada dia estará mais frio. Recomendo urgente que comprem segunda pele, luvas e meias grossas, cachecol e jaquetas impermeáveis. Vai custar caro por aqui, mas será imprescindivel.
VALEU VALEU MATHEUS E EVELIN AÍNDA VAI TER MUITO FRIO AÍ ⛄ CASALZINHO DAS MONTANHA E DAS CACHOEIRA LINDOS 🇦🇷 MUITO LÍKE PRA VOCÊS ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ JÁ ESTOU ESPERANDO MAIS VÍDEO LINDOS LINDÍSSIMOS R.D 🇦🇷
Que legal vcs encontrarem os maputinos..gosto deles tb..mas to preocupada c o frio q esta por vir e vcs tem q se agasalhar melhor n quero ninguem doente..abraços❤
Fala galera, nossa que delícia de cidadezinha, casinhas muito charmosas. E se esquentem meus queridos, muito cobertor, meias 🧦🧦 para passar esse inverno 🧤🧣 beijinhos ❤❤🥰😘🙏🏻
Boa noite Mateus e Evelyn, ja estava com saudades. Nossa que cidades lindas, estou encantada com tanta beleza..e bom vcs correrem atraz das luvas e das meias,se cuidem estou orando por vocês. 🙏🏻😍🌼
Desejo que o nosso bom Deus abençoe todos voces. E que vocês tambem consigam um Motorrome lindo pra vcs conhecerem o mundo . E DEUS no controle das suas vidas.❤
Olá Queridos! Vimos que se encontraram com os Mappucinos! Legal, estamos aqui mandando energias positivas para que vocês façam uma viagem tranquila e abençoada!😎🥰🐾🐾❤️🙏
Quando voces entrar na "praia" eu pensei na hora na Noruega e Europa tbm, e ao longo do video perece real que vcs estão em algum lugar da Europa, lindo.
Que legal o encontro inesperado com o Mário e o Marcos e os "amores" os cãezinhos deles... Acompanhou os dois canais, amei o vídeo, esse lago é lindooooo.
A propósito , o canal de vcs eu descubri , quando eu pesquusei no youtube pra saber se havia algum que viajasse num celta . Achei vcs . Acompanhei vcs um pouco , ainda quando vcs mochilavam pelo Brasil . Eu tenho planos de comprar um celta , e então queria referência de alguém que já tivesse esperiência . E o que eu estou comprovando é que além de econômico , ele é resistente , porque "rípio" não é pra qualquer carro , nas o celtinha aguenta o tranco . Deus protejam sua jornada
Olá queridos, a florzinha de camomila é muito pequena, tipo ponta do mindinho, aquela que vocês viram é outra espécie de flor. E que legal encontrar com o Mapuccino, gostamos dos vídeos deles. Linda jornada de vocês, mas cuidem - se bem com esse frio. Abraços 🤗🤗
Vdd, fazendo a linha de mão ainda é melhor pq não precisa comprar vara e os acessórios dela, além de que a linha de mão não ocupa espaço no carro. Comida grátis e saudável.
Matheus aproveita e jogar uma água no selta e da uma lavada neli mano e preto sei q suja rápido mas só uma sugestão msm mano para na beira de um riu e Lava não custa nada véi adoro seus vídeo mano só uma dica msm Kkkkk tmj mano
Nossa mano pior viu q e preto né mano sou de Viçosa do Ceará mano eu e minha mulher sempre acompanha vc6 agente curt dimais essa vaib então abraço mano Deus abençoe vc e a evilen
Para ajudar a lidar com frio da para colocar água bem quente na garrafa e deixar no lugar onde fica mais frio. Só tem que tomar cuidado para não entortar a garrafa, a água não pode estar recem fervida, tem que esperar um pouco ou misturar com água fria.
Mano , que feliz coincidência , vcs estão no mesmo lugar que o primeiro canal sobre motorhomes que eu comecei a assistir . Aquele que me fez gostar do tema . VanlifeReal , foi o primeiro de muitos . Hj sou viciado em assistir todos . Caso vcs ñ os conheçam , a casa deles é essa kombi , com teto alto branca e laranja , estacionada entre esses varios motorhomes estaciinados aí . Um abraço pra vcs Matheus e Evelin .
Bom dia meus amores, achei os lugares que vcs passaram lindos,curiosa pra saber se funcionou o improviso no porta malas , amei o vídeo, fiquem com Deus.😘❤️❤️
Oiie! Essa regiao é meio complicada de sinal e não conseguimos subir o vídeo a tempo, mas ta tudo bem com a gente e já estamos de volta a programação normal ❤️❤️🥰
Sobre o frio nos pés: existe um aquecedor de corpo de vários tamanhos. É tipo um envelope que você agita e ele fica quente por umas 6 horas. Daí você coloca no pé, na barriga, na mão, etc. Você compra uns pacotoes que vem um monte. Cada um é uso único.
Oi meninos!!! Que cidade linda!❤ Amei ver os doguinhos. Que bom que tem alguém que cuida deles, na cidade. Caso contrário não estariam tão gordinhos. Deus abençoe o dia a dia de vocês.🙏💕💕💐🌷 Bjs
QUando fui a Bariloche, disseram que esses cachorros de rua são acolhidos por moradores, principalmente no inverno, ai passam a noite com quem acolheu, dão comida e agua e depois eles vão embora. Achei isso da hora, pq eles ficam protegidos do frio. Tanto que tem uns bem parrudos, gigantes de gordos. Eu achei da hora
Que legal! Nós ficamos nos perguntando como os cachorros de rua ficavam no inverno... pq vimos que tem vários idosos e bem gordinhos, sabiamos que alguém cuidava deles. Que legal saber disso
Boa noite Evelin e Matheus Teve alguns comentários sobre o ônibus .... totalmente sem noção.. Não teve comentário desnecessário nenhum, não houve desconforto nenhum com is rapazes.O que o Matheus comentou foi a REAL.Disse a verdade e o que pensa ( já tem experiência) Até parece que não conhecem o Matheus com essa personalidade maravilhosa que tem.. abraço ao casal sensacional Lalo Godoy de Itapira sp ( a linda)
Aeeeee!!Grandeeeee prazer em conhecê-los!! Abraçãoooo!! Ótimas rutas!! Nos vemos em breve!! 🚍🤩
Opa! Mais um canal de viajantes pra acompanhar rsrs grande abraço e boas viagens.
Gostei vou seguir vocês
Uhuul ❤️ prazer imenso amigos
Vcs tem que postar com mais frequência e tbm no tiktok. Além da gente gosta muito vai aumentar a renda de vcs. ❤
só gente zoada é o publico de tiktok
Já estava preocupada ❤
Eu também
Eu também
Eu também.❤
Eu também
Obrigada pela preocupação lindeza ❤️ essa região é meio complicada de sinal e acabamos ficando sem conseguir postar no dia certo. Mas estamos de volta a programação normal 🥰
Acompanhava vcs mas não seguia. Hj resolvi seguir pela humildade de vcs. Sigam em frente, sejam felizes, cuidem um ao outro e agradeçam a Deus todos os dias pela oportunidade.
Seja bem vindo!
A coragem e o projeto de vocês nós inspirou a começar nossas viagens e nosso projeto Vida Cerratense aqui no youtube também! Muito obrigado 🙏🏾❤
Uhuuuul! Parabéns galera! Muito sucesso e bons ventos pra vcs
Show Mateus a roupa do seu madruga ficou igualzinho 😮
😂😂
Amo vocês casal abençoados eu também acompanho os meninos Marcos e Mário de matutino amei ve vocês com eles são tudo de bom se cuidem e solta mas vídeos
Eles são mto queridos, gente boa demais!
Caí de paraquedas no canal e já assistindo esta saga, porque moro na Argentina e fui algumas vezes pra área patagónica. Percebi que vcs estão pouco paramentados para enfrentar o frio cortante que faz tds meses por la, e cada dia estará mais frio. Recomendo urgente que comprem segunda pele, luvas e meias grossas, cachecol e jaquetas impermeáveis. Vai custar caro por aqui, mas será imprescindivel.
Voadora no like sempre 👍🏼🚐💨💨
VALEU VALEU MATHEUS E EVELIN AÍNDA VAI TER MUITO FRIO AÍ ⛄
CASALZINHO DAS MONTANHA E DAS CACHOEIRA LINDOS 🇦🇷
MUITO LÍKE PRA VOCÊS ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ
JÁ ESTOU ESPERANDO MAIS VÍDEO
LINDOS LINDÍSSIMOS R.D 🇦🇷
Valeu amigo, tamo junto! Já tem vídeo novo🙏
Que legal vcs encontrarem os maputinos..gosto deles tb..mas to preocupada c o frio q esta por vir e vcs tem q se agasalhar melhor n quero ninguem doente..abraços❤
Vai dar tudo certo🥰
Fala galera, nossa que delícia de cidadezinha, casinhas muito charmosas. E se esquentem meus queridos, muito cobertor, meias 🧦🧦 para passar esse inverno 🧤🧣 beijinhos ❤❤🥰😘🙏🏻
Olá Mateus ,blz seu look todo cinza com chapéuzinho cinza me lembrou nosso saudoso seu Madruga do programa chaves,valeu curto demais seus videos
Valeu!! Pior q ficou parecido kkkkkkk
As flores são lindas !!!!!! Bjs casal!!? Vcs e os cachorrinhos !!!!!❤❤❤❤
Boa noite Mateus e Evelyn, ja estava com saudades. Nossa que cidades lindas, estou encantada com tanta beleza..e bom vcs correrem atraz das luvas e das meias,se cuidem estou orando por vocês. 🙏🏻😍🌼
Amém 🙏
Legal esse encontro com outros motorhome , eu scho lindo! São pessoas da msma vibe. Eu amo os maputinos .
São pessoas mto queridas!!
Desejo que o nosso bom Deus abençoe todos voces.
E que vocês tambem consigam um Motorrome lindo pra vcs conhecerem o mundo . E DEUS no controle das suas vidas.❤
Mto obrigada 🥰
Vocês são muito legais
Sucesso pra vocês !!!!
Para o isolamento contra o frio funcionar tem que colocar a face brilhante para dentro assim o calor fica retido dentro do carro.
Boa noite casal amigo, sucesso sempre em suas experiências, Deus abençoe!
Muito legal mesmo acompanhar vcs já fico querendo ver o próximo vídeo pra saber como foi o isolamento qui vcs fizeram 💐💐😘😘😘😘
Horinha boa do meu dia, acompanhar vcs e suas aventuras ☺️☺️👏🏽👏🏽👏🏽
Oi Matheus e Evelyn sempre gratos com a casinha de vcs !! Enfrentam bem os desafios de viajantes
Olá Queridos! Vimos que se encontraram com os Mappucinos! Legal, estamos aqui mandando energias positivas para que vocês façam uma viagem tranquila e abençoada!😎🥰🐾🐾❤️🙏
Amém🙏
Quando voces entrar na "praia" eu pensei na hora na Noruega e Europa tbm, e ao longo do video perece real que vcs estão em algum lugar da Europa, lindo.
Que legal o encontro inesperado com o Mário e o Marcos e os "amores" os cãezinhos deles... Acompanhou os dois canais, amei o vídeo, esse lago é lindooooo.
🥰🥰
Estava preocupada com vcs!!
Não deixe de dar notícias!!!❤😊
A propósito , o canal de vcs eu descubri , quando eu pesquusei no youtube pra saber se havia algum que viajasse num celta . Achei vcs . Acompanhei vcs um pouco , ainda quando vcs mochilavam pelo Brasil . Eu tenho planos de comprar um celta , e então queria referência de alguém que já tivesse esperiência . E o que eu estou comprovando é que além de econômico , ele é resistente , porque "rípio" não é pra qualquer carro , nas o celtinha aguenta o tranco . Deus protejam sua jornada
Celtinha é mto guerreiro!
Que lindo o motorhome e os doguinhos dos mapuccinos e o barulho das maritacas. Praça linda. Muita natureza.🥰
Muy lindos videos estan haciendo entiendo un poquito, me gusta como Evelyn se las arregla para cocinar...
Estás aprendiendo portugués con nosotros jajaja, gracias por tu amabilidad ❤️
Achei muito legal o encontro de vocês com os Mapuccinos, dois canais do meu top 3.
Parabéns e sucesso nessa jornada!
Valeu!!!
Saudades de vcs😂❤
Estamos de volta a programação normal ❤️ e obrigada pelo carinhoo
Assistindo todos os dias!!! Eespero que estejam bem ..mo o livro que estava ko carro o poder do agora
Aquelas florzinha parecem camomila 😊
Mateus mandando ver na edição.. colocou até um fundo musical quando estava na estrada 😄
Olá queridos, a florzinha de camomila é muito pequena, tipo ponta do mindinho, aquela que vocês viram é outra espécie de flor. E que legal encontrar com o Mapuccino, gostamos dos vídeos deles. Linda jornada de vocês, mas cuidem - se bem com esse frio. Abraços 🤗🤗
Preparem para o frio!
TENHAM UM COMEÇO DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO ❤
Seu Madruga....😂😂😂
Top amigos!!! Nessas rotas, pesquem também, um peixinho no almoço é muito bom. Que deus esteja sempre com vcs nas viagens
Vdd, fazendo a linha de mão ainda é melhor pq não precisa comprar vara e os acessórios dela, além de que a linha de mão não ocupa espaço no carro. Comida grátis e saudável.
Ainda vou dar um jeito de pescar, seria top! Valeu !!!!!
Matheus aproveita e jogar uma água no selta e da uma lavada neli mano e preto sei q suja rápido mas só uma sugestão msm mano para na beira de um riu e Lava não custa nada véi adoro seus vídeo mano só uma dica msm Kkkkk tmj mano
Cara, suja no mesmo dia kkkkkkk
Nossa mano pior viu q e preto né mano sou de Viçosa do Ceará mano eu e minha mulher sempre acompanha vc6 agente curt dimais essa vaib então abraço mano Deus abençoe vc e a evilen
Para ajudar a lidar com frio da para colocar água bem quente na garrafa e deixar no lugar onde fica mais frio. Só tem que tomar cuidado para não entortar a garrafa, a água não pode estar recem fervida, tem que esperar um pouco ou misturar com água fria.
Valeu pela dica 😊
Boa noite meus amigos, Mato Grosso do Sul tem várias praias de água doce.
Um exemplo é Anaurilândia MS. Venham conhecer. Um grande abraço
Meu marido me apresentou o canal e vocês e eu virei fã,não peço um vídeo,passa aqui no mato grosso , é muito bom
Um dia vamos conhecer 🥰
Há , hj não perco um vídeo de vcs . Ushuaia que os aguardem
Olá galera belos lugares, Top Parabéns , Edson SP São Miguel Paulista
Caindo de paraquedas partindo nessa viagem.
Seja bem vindooo 🥰❤️
Gente eu fico ansiosa por cada vídeo de vocês ❤o melhor canal(me perdoem os outros kkk)
❤️❤️
UFFS ...apareceram 😢 já estava preocupada.
Teve vídeo na sexta feira, não estamos sumidos não kkkk
Mt massa a aventura de vcs na Argentina.
Olaa, estava aqui aguardando vcs, abç carinhoso 😊
Obrigada querida ❤️
Os Vídeos de vcs são espetaculares, estou sempre acompanhando. Sucesso
Ahhh ❤️ muito obrigado 😊 seja sempre bem vindo
Mano , que feliz coincidência , vcs estão no mesmo lugar que o primeiro canal sobre motorhomes que eu comecei a assistir . Aquele que me fez gostar do tema . VanlifeReal , foi o primeiro de muitos . Hj sou viciado em assistir todos . Caso vcs ñ os conheçam , a casa deles é essa kombi , com teto alto branca e laranja , estacionada entre esses varios motorhomes estaciinados aí . Um abraço pra vcs Matheus e Evelin .
A gente viu a Kombi deles sim, que legal!
É isso aí, peguem experiências dos veteranos.
Boa sorte! Torço por vocês!
Amei vcs encontrarem os Mapuccinos,!!
Acompanho eles há muito tempo!!
Que legal! ❤️❤️ eles são uns queridooos, amamos conhece-los
Agora fiquei curiosa pra vê se a gambiarra funcionou 😂vida mais real que essa impossível boa noite ❤❤❤
Já pode matar sua curiosidade, tem vídeo novo hahahaha
Boa noite casal abençoado sucesso sempre rotina dia dia na Argentina mas lugares lindos abc
Muito obrigado 🤗
aqui em São Paulo tá fritando....35 graus
Fortalecendo 😊
O tronco petrificado é um fóssil de árvore.
eu amo assistir vcs
Obrigada pelo carinho querida ❤️
Adoroooo
Olá! Saudades de vocês! Os lugares são lindos. Que Deus continue te abençoando vocês ❤
Boa noite ❤❤❤❤❤amo viajar com vocês
Queee maritaca o que!!!! No Sul se chama de CATURRA!!!
Deve ser calêndula as florzinhas😊
A Evelin está parecendo triste nos vídeos, espero que esteja tudo bem! Vcs moram em nossos corações e queremos vê-los sempre bem e felizes
Obrigada pela preocupação meus queridos, as vezes a gente ta com a energia meio baixa né? Mas já estou melhor, obrigada pelo carinho ❤️
Muito lindo onde vocês estão,au tem vários campem de graça , vários viajantes falavam
Bom dia meus amores, achei os lugares que vcs passaram lindos,curiosa pra saber se funcionou o improviso no porta malas , amei o vídeo, fiquem com Deus.😘❤️❤️
Amém🙏
E achamos q deu certo viu? Sentimos bem mais conforto
Pessoal, ja tava preocupada 😮 todo dia espero videos de vocês pra ir dormir 😂 não sumam!!!
Todo dia não tem como, mas tem toda semana kkkkkkkk
Amei o vídeo de o hoje .
Gente, eu e meu esposo estávamos preocupados com vcs!!
Oiie! Essa regiao é meio complicada de sinal e não conseguimos subir o vídeo a tempo, mas ta tudo bem com a gente e já estamos de volta a programação normal ❤️❤️🥰
Cida tb. Estava preocupada!!
@@roteirodesconhecido! Boa viagem!! Vamos junto😂
Verdade acostumada assistir eles no domingo fazendo almoço nem na segunda-feira fiquei também preocupado
Eu também man tava demorando pra sair vídeo kkkk
Sigo os mapuccinos também. Adorei o encontro de vcs .
Ahh 🥰 eles são uns queridos ❤️ foi um prazer conhecer eles
Viagem raiz
.
Oi meus amores, boa Viagem sempre pra vcs, ci vc com Mapuccino,sigo eles também, nossa bem legal,cuidem se.bjao SP
Eu sigo canal dos meninos também 😂adoro ver pety mego e a lav 🤗
Boa noite meus queridos ❤❤❤
Boa noite casal durma bem abraçados pra aquecer
Sobre o frio nos pés: existe um aquecedor de corpo de vários tamanhos. É tipo um envelope que você agita e ele fica quente por umas 6 horas. Daí você coloca no pé, na barriga, na mão, etc. Você compra uns pacotoes que vem um monte. Cada um é uso único.
Em inglês se chama "warmer pads"
Legal saber o nome, já conhecia mas não sabia como chamava... vamos procurar por aqui!
oi casal lindo eu amo assistir vcs ai eu sou a Vanessa moro em Itaqui RS que Deus abençoe sempre vcs
❤
Sucesso
Oi meninos!!! Que cidade linda!❤ Amei ver os doguinhos. Que bom que tem alguém que cuida deles, na cidade. Caso contrário não estariam tão gordinhos. Deus abençoe o dia a dia de vocês.🙏💕💕💐🌷 Bjs
Amém🙏
Eles parecem ser mto bem tratados, tão passando bem kkkkkk
Meu casal preferido❤
Itii ❤️❤️ obrigada pelo carinhoo
Boa noite, estou feliz, pois sigo eles, a Lavi está dodoe, bjos
25 reais no camping é um ótimo preço. Moro em Santa Catarina e aqui a média é 80 por pessoa!
Boa. 🌃❤ Deus abençoe tigade ❤❤❤
A todos nós❤️❤️
QUando fui a Bariloche, disseram que esses cachorros de rua são acolhidos por moradores, principalmente no inverno, ai passam a noite com quem acolheu, dão comida e agua e depois eles vão embora. Achei isso da hora, pq eles ficam protegidos do frio. Tanto que tem uns bem parrudos, gigantes de gordos. Eu achei da hora
Que legal! Nós ficamos nos perguntando como os cachorros de rua ficavam no inverno... pq vimos que tem vários idosos e bem gordinhos, sabiamos que alguém cuidava deles. Que legal saber disso
Maravilha ver vocês curtinho a natureza com tudo que ela nos oferece! Grande beijo!
❤️
Isso aí Amigos, tem que ficar em camping, muitos Brasileiros, sujam a Natureza cagando no mato....Animais.
Boa noite nossa vocês sumiram que bom revê-los 😊
Essa região é complicada de sinal e não conseguimos subir o vídeo a tempo, mas já estamos retornando a programação normal ❤️
Boa noite Evelin e Matheus
Teve alguns comentários sobre o ônibus .... totalmente sem noção..
Não teve comentário desnecessário nenhum, não houve desconforto nenhum com is rapazes.O que o Matheus comentou foi a REAL.Disse a verdade e o que pensa ( já tem experiência) Até parece que não conhecem o Matheus com essa personalidade maravilhosa que tem.. abraço ao casal sensacional
Lalo Godoy de Itapira sp ( a linda)
Valeu casal, Tmj!!!!
Cheguei tarde, mas ainda a tempo. Amo os vossos videos
Praças incríveis,!! Deus abençõe sempre nas estradas,! 🤩👏👏👊
Argentino sabe fazer praça viu, uma mais linda que a outra
Conheci logo o motorhome dos meninos Do Mapuccinos, quanto vc estava filmando Elen cortando os tomates visualizei, legal sigo eles tbm.😊
Eles são uns queridos, foi um prazer conhecer eles
Lindo lugar ❣️❣️
Estava ansiosa pelo vídeo novo!!! UHUUUU
Sucesso cassal, Deus os abençoe.