⭐️ Ajude e ganhe o Celta motorhome por apenas R$5⭐️ rifei.com.br/acao-celta-spirit-20102011-carro-camperizadomini-motorhome Quer apoiar nosso projeto e ainda ficar mais próximo da gente? WhatsApp, lives exclusivas e muito mais: apoia.se/roteirodesconhecido Chave pix de apoio: roteirodesconhecido@gmail.com
Eveliin minha chara sou Evelyn Choan contando os dias para receber e comprar a Rifa tbm, gente amo vocês que Deus os proteja e mantenha o bom animo para trazer mais conteudo para a gente! Eu fico contando os dias para vcs subirem os videos
Parabéns, mostrei seus vídeos para tanta gente que não acreditava que fosse possível viver dessa forma.. Não deixa o algoritmo cair, pois esse trabalho que vocês fizeram durante todo esse tempo e muito doloroso, para abandonar tudo..
Boa noite queridos Matheus e Evelyn, um vídeo muito bom, explicativo sobre a cidade do lago Epequen. Verdade, o Rio Grande do Sul ainda está sofrendo com a catástrofe, graças a Deus 🙏 o povo brasileiro 🇧🇷é unido e está trabalhando muito pra ajudar. Abraços 🤗🤗
Boa noite, aproveitem Buenos Aires é incrível, muita coisa para fazer, e visitar, grátis, se ficarem de domingo vão até a feira de San Telmo e o mercado,
Muy lindo el video ,estubieron cerca de donde vivo en Epecuen fijensen que esta en el libro gines record mundial de flotacion en el agua esa ,, muy lindo
Obrigado por emanarem energias positivas pro nosso RS! Sou gaúcha e gosto muito de acompanhar vcs! Os vídeos são muito leves e gostosos de assistir! Boa sorte, boa viagem e que seus sonhos se tornem realidade! Um grande abraço! 😉😊🙏❤
Já comprei um número da rifa Matheus/Evelin....podem comprar sem medo....quem acompanha o canal como eu, sabe o caráter do Matheus.....esse é um cabra da peste, barril dobrado.😊
Se cada seguidor comprar 1 número, logo, logo ele poderão fazer o que teem em mente, e terem mais conforto.....o casal é batalhador e exemplo para sairmos da nossa zona de conforto.
Oi amigos. Estamos adorando o canal. Vocês são muito inteligentes, mostram os pontos turísticos e contam a história e curiosidades locais. Conteúdo muito bom, parabéns !!!
Bom dia casal abençoado sucesso sempre como sempre vocês passando em lugares lindos e outro lugar alagado como o rio grande do sul que está difícil para todos abc
Morei em Buenos Aires por 3 anos.... Vocês vão ama! Se der não deixem de conhecer Tigre, tem um passei de barco que vocês podem descer na Ilhas. Peguem a Lancha dos Locais, é mais barata e vocês podem descer em 2 ilhas.
Essa vila que vcs visitaram teve uma situação parecida com a do Rio Grande do Sul Muito triste a situação das pessoas no Rio Grande do Sul Felicidades pra vcs nessa jornada
ADOREI E ADORO R$5 TÁ HORA VALEU Q MÁQUINA INCRÍVEL . MUITO MESMO ESSA MÁQUINA . 💗⚘ Matheus e Evelin⚘💓 TÁ NA MÃO SIM. LINDOS MUITO LIKE PRA VOCÊS LINDÍSSIMOS OBRIGADO PELO VÍDEO casalzinho das Montanhas e frio🌨❄⛄☃
@@josemariaoliveira6214Boa sorte. Fico feliz se um de nós ganhar. Estamos ajudando nossos queridos amigos a aumentar a casa deles e torná-la mais confortável. Abraços
Agradeço vocês aí 🌹Roteiro desconhecido🌹pelos carinho pelo RS aqui obrigado valeu valeu Muito 👍🌹like pra vocês. Tá hora essa Neves ôpa😂 é SAL. mais tá friozinho aí não é Matheus e Evelin 🥶🇦🇷 obrigado pelo vídeo Lindos.
Que legal esse lago! O sal, além salgar o churrasco, é bom para banhos também kkkkk, pra tirar o mal olhado! Amei! E que bom irem para um Airbnb, poderão (eu acho)dormirem mais confortáveis! E a situação no RS tá feia mesmo, muita gente ajudando, graças a Deus!
O salmão tbm tem essa cor, por causa desse crustáceo. Inclusive, a maioria dos salmões que se vê no Brasil são criados em laboratório para serem vendidos e devorados pelos humanos 😔. Salmão verdadeiro vive na Ásia, na Noruega, no Canadá, no Alaska, no Chile ou na Argentina... Na Argentina, a espécie de Salmão se chama Chinook e fica num lugar chamado Rio Caterina (um rio q fica na bacia do Lago Argentino). Nem sei pq eu sei disso tudo, eu sou Vegana kkkkkk
Oi casal lindão saudades de vocês estava aguardando o dia todo o vídeo estava ate preocupada,estou amando de mais o role de vocês, que sinistro esse lugar do lago lembra muito essa tragédia do sul
Parabéns. Na minha viagem pra Ushuaia, eu e minha esposa ficamos nesse camping, conhecemos a Vila Epecuen. Foi muito legal ver o vídeo de vcs e relembrar da minha viagem maravilhosa.
Mateus tem um parque em buenos Aires que vende moda sustentável verdadeiras relíquia desde tênis jaqueta botas calça jeans tudo que você imagina vai lá fazer um vídeo só vocês perguntar que todos conhece
passem em um lava rápido e peçam para lavar o carro por baixo com vaselina e diesel pra não danificar a lataria do caro , devido o sal. só por garantia
Amoooooo o canal de vcsssss❤❤❤❤Evelin assiti hoje o vídeo de vcs indo na 25 , vc pideria me falar o nome da loja que vc fez seu óculos, preciso fazer um também.
⭐️ Ajude e ganhe o Celta motorhome por apenas R$5⭐️
rifei.com.br/acao-celta-spirit-20102011-carro-camperizadomini-motorhome
Quer apoiar nosso projeto e ainda ficar mais próximo da gente?
WhatsApp, lives exclusivas e muito mais:
apoia.se/roteirodesconhecido
Chave pix de apoio: roteirodesconhecido@gmail.com
Eveliin minha chara sou Evelyn Choan contando os dias para receber e comprar a Rifa tbm, gente amo vocês que Deus os proteja e mantenha o bom animo para trazer mais conteudo para a gente! Eu fico contando os dias para vcs subirem os videos
Em breve irei comprar também a rifa🙏
Parabéns, mostrei seus vídeos para tanta gente que não acreditava que fosse possível viver dessa forma.. Não deixa o algoritmo cair, pois esse trabalho que vocês fizeram durante todo esse tempo e muito doloroso, para abandonar tudo..
Boa noite,Deus abençoe vcs.
Amo assistir seus vídeos lugares maravilhosos ❤❤
Matheus e Evelin vçs são a cara do Brasil e, a exemplo do Celtinha, vencem na raça. luz do sol nesse video aos 11min e 18seg pareceu OVNI kkk
Boa noite queridos Matheus e Evelyn, um vídeo muito bom, explicativo sobre a cidade do lago Epequen. Verdade, o Rio Grande do Sul ainda está sofrendo com a catástrofe, graças a Deus 🙏 o povo brasileiro 🇧🇷é unido e está trabalhando muito pra ajudar. Abraços 🤗🤗
Muito interessante vcs mostrarem lugares que não são muito falados/conhecidos😉
Boa noite, aproveitem Buenos Aires é incrível, muita coisa para fazer, e visitar, grátis, se ficarem de domingo vão até a feira de San Telmo e o mercado,
Muy lindo el video ,estubieron cerca de donde vivo en Epecuen fijensen que esta en el libro gines record mundial de flotacion en el agua esa ,, muy lindo
Obrigado por emanarem energias positivas pro nosso RS! Sou gaúcha e gosto muito de acompanhar vcs! Os vídeos são muito leves e gostosos de assistir! Boa sorte, boa viagem e que seus sonhos se tornem realidade! Um grande abraço! 😉😊🙏❤
Gente, parece um vale de sal. Como têm plantas que ainda vivem!
Amando cada vídeo. 😍
oi casal lindo eu amo assistir vcs ai que Deus abençoe sempre vcs
Onde vcs estão saudade de vcs sigo vídeo por vídeo. Deus abençoe vcs
Adoro como vcs mostram os lugares e contam a história. Muito enriquecedor. Deus os proteja.❤
Oi Evelyn e Matheus! Estamos em Buenos, indo para Ushuaia, ficaremos aqui até domingo! Quem sabe nos encontramos por aqui...
Que doidera dessa água subir tanto e encobrir as árvores, místico tudo isso. Avante casal ❤
Ora ver o como é complexa a natureza
Pra ver***
Massa demais essa viagem
Oie seus maravilhosos. Obrigada por nos proporcionar essa aventura com vcs.❣️❣️❣️❣️
Já comprei um número da rifa Matheus/Evelin....podem comprar sem medo....quem acompanha o canal como eu, sabe o caráter do Matheus.....esse é um cabra da peste, barril dobrado.😊
Já comprei também. Amo o casal.
Se cada seguidor comprar 1 número, logo, logo ele poderão fazer o que teem em mente, e terem mais conforto.....o casal é batalhador e exemplo para sairmos da nossa zona de conforto.
Valeua amigo!
Oi amigos. Estamos adorando o canal. Vocês são muito inteligentes, mostram os pontos turísticos e contam a história e curiosidades locais. Conteúdo muito bom, parabéns !!!
Valeu
Estão certos sobre não dormirem na rua, por ai. Segurança em primeiro lugar.🙏
Bom dia casal abençoado sucesso sempre como sempre vocês passando em lugares lindos e outro lugar alagado como o rio grande do sul que está difícil para todos abc
Fortaleza taí em buenos Aires também 😀
Em Buenos Aires, visitem o jardim japones, é lindo!
Vcs sao muito corajoso...
Morei em Buenos Aires por 3 anos.... Vocês vão ama! Se der não deixem de conhecer Tigre, tem um passei de barco que vocês podem descer na Ilhas. Peguem a Lancha dos Locais, é mais barata e vocês podem descer em 2 ilhas.
Glosto muito de assistir vocês ❤
Bom dia pessoal 😊 otimo😊 conteudo. Abraços fortes
Muito show esse vídeo seus... suas historias são contagiantes...
Boa noite!!! pessoal, aproveitem Buenos Aires...
Amooooooo os vídeos de vcssss❤❤❤❤❤❤❤
Muito bom ver vcs! Não fiquem tanto tempo sem dar notícias! Como está a rifa? Vendendo bem?
Aproveitem Buenos Aires, casal simpatia. Sucesso e prosperidade.
Boa noite meus lindos, que lugar legal que vcs ficaram hospedados,amei o vídeo do começo ao fim, fiquem com Deus!😘❤️❤️
Oi Evelyn e Matheus que legal Buenos Aires n conheço oarece muito legal..Gente..Bora compartilhar e fazer os meninos chegar a 50 k..bjus❤
Essa vila que vcs visitaram teve uma situação parecida com a do Rio Grande do Sul
Muito triste a situação das pessoas no Rio Grande do Sul
Felicidades pra vcs nessa jornada
Que sensação horrível esse avião dentro da cidade. Bjs casal maravilhoso amo vocês. Diana do Japão 🇯🇵
Evelyn um beijão
Que bom que vocês estão bem alojados em cidades grandes é perigoso ficar exposto. Aproveitem ❤
Acho firme o montar e o desmontar e quendo fazem comida no celta
ADOREI O CARINHO PELO RS ⚘MATHEUS E EVELIN⚘OBRIGADO LINDOS MUITO👍LIKE PRA VOCÊS OBRIGADO PELO VÍDEO AÍ 🇦🇷 CASALZINHO DO FRIO AÍ ⛄☃
Gostei da ideia pra não sujar o carro, enquanto vcs lancham na estrada.
Deixa eu ver vcs… façam um encontrinho! Porfaaaa
Deus abençoe os moradores do RS, muito triste ver o que eles estão passando. Muitas perdas.😢
Já comprei os meus bilhetes
Vamos galera ajudar ❤
Estava ansioso pra mais um vídeo, vamos ver
ADOREI E ADORO R$5 TÁ HORA VALEU Q MÁQUINA INCRÍVEL . MUITO MESMO ESSA MÁQUINA .
💗⚘ Matheus e Evelin⚘💓
TÁ NA MÃO SIM. LINDOS MUITO LIKE PRA VOCÊS LINDÍSSIMOS OBRIGADO PELO VÍDEO casalzinho das Montanhas e frio🌨❄⛄☃
Mas eu vou ganhar kkķķk
@@josemariaoliveira6214Boa sorte. Fico feliz se um de nós ganhar. Estamos ajudando nossos queridos amigos a aumentar a casa deles e torná-la mais confortável. Abraços
Agradeço vocês aí 🌹Roteiro desconhecido🌹pelos carinho pelo RS aqui obrigado valeu valeu
Muito 👍🌹like pra vocês.
Tá hora essa Neves ôpa😂 é SAL. mais tá friozinho aí não é Matheus e Evelin 🥶🇦🇷 obrigado pelo vídeo Lindos.
Que legal esse lago! O sal, além salgar o churrasco, é bom para banhos também kkkkk, pra tirar o mal olhado! Amei! E que bom irem para um Airbnb, poderão (eu acho)dormirem mais confortáveis! E a situação no RS tá feia mesmo, muita gente ajudando, graças a Deus!
É mto bom ter as comodidades de uma casa de vez em quando❤️
Boa noite pessoas 😍😍
Ahhh já acabou?😟 Muito legal e estranho, ver vcs em um lugar que não seja o celtinha 😄
Boa noite casal amigo, que legal esse ambiente a ir...
Minha parte favorita dos vídeos é ver vocês fazendo as refeições e comendo 😋
Ver os vídeos de vcs tbm é cultura sensacional
Adoro 🤩🌹🕺💃👏👏
O salmão tbm tem essa cor, por causa desse crustáceo. Inclusive, a maioria dos salmões que se vê no Brasil são criados em laboratório para serem vendidos e devorados pelos humanos 😔.
Salmão verdadeiro vive na Ásia, na Noruega, no Canadá, no Alaska, no Chile ou na Argentina...
Na Argentina, a espécie de Salmão se chama Chinook e fica num lugar chamado Rio Caterina (um rio q fica na bacia do Lago Argentino).
Nem sei pq eu sei disso tudo, eu sou Vegana kkkkkk
Eles adicionam corante no salmão aqui do Brasil?
Oi meus amoreeesss, amando cada vídeo, amo ver a Evy cozinhando, da até fome 😂😂😂😂 vcs me obrigam a comer fora do horário 😂😂😂
Hahahaha desculpe pelo incoveniente Rute, uma boa é assistir na hora da refeição já então haha
Olá meninos vcs pagaram caro nesse AP me passam o contato
Oi casal lindão saudades de vocês estava aguardando o dia todo o vídeo estava ate preocupada,estou amando de mais o role de vocês, que sinistro esse lugar do lago lembra muito essa tragédia do sul
Ja comprei a rifa ❤️👏🏽👏🏽
Comprei um bilhete da rifa 💋 tomara que todos aqui presentes compre pelo menos um numero...
E um brechó ao ar livre e muito massa vocês vão amar
Gostei muito do vídeo, sempre trazendo conteúdo interessante 👏🏾
Boa noite casal lindo
❤❤❤❤
🤩🤩🤩🤩
Boa noite,vcs aí em buenos Aires,e o time do Matheus,o Fortaleza jogando com o boca jr
Parabéns.
Na minha viagem pra Ushuaia, eu e minha esposa ficamos nesse camping, conhecemos a Vila Epecuen. Foi muito legal ver o vídeo de vcs e relembrar da minha viagem maravilhosa.
Boa noite, Matheus e Evelin! 💖💖 Deus abençoe vocês.🙏🙏🙏
Não perco um vídeo de vocês ❤
Parabéns pelo video de hoje!! Vcs estão cada vez mais experts na edição!!
Adorei!! Bjs!!
Amo os vídeos na natureza, as aventuras ❤
Ouvi falar muito sobre Buenos Aires, estou bem curiosa para conhecer
Tem muitos passeio gratuito em Buenos Aires eu amei cidade linda .
A natureza é viva,olha o que a ganância faz . Destrói tudo e até mata as pessoas 😢
🎉🎉🎉 fala galeraaa tava aqui aguardando ansiosamente
Chegamooos 🎉❤
No Paraguai a gasolina é super barato, fomos lá enchemos o tanque.
Oi casal já estava sentindo falta de vc ❤
Meu momento 😍
Vcs são incríveis
🙌🌺
Me parece que o Mário e o Marcos, do Mapuccinos, estiveram aí, eles têm amigos por aí.
Foi nessa de levarem o cartão, que o nosso foi clonado depois de uma viagem para a argentina...
Voces vao ficar quantos dias aqui em CABA? (CIUDAD AUTONOMA DE BUENOS AIRES)? E onde voces estão hospedados (Bairro)?
Mateus tem um parque em buenos Aires que vende moda sustentável verdadeiras relíquia desde tênis jaqueta botas calça jeans tudo que você imagina vai lá fazer um vídeo só vocês perguntar que todos conhece
Igual estar acontecendo no rio grande do sul
passem em um lava rápido e peçam para lavar o carro por baixo com vaselina e diesel pra não danificar a lataria do caro , devido o sal. só por garantia
Boa noite
Muito bom acompanhar vcs 😊😊😊😊
Boa noite casal. Estou interessada em ir novamente para Buenos Aires e gostei deste apto. Vocês poderiam informar o valor da diária?
Obrigada!!
Pagamos 149 reais no airbnb
Adorei conhecer o canal de vocës!
Aproveitem bem, vocês merecem 🎉
❤
❤❤
Ja vidrada aqui assistindo 😅😂
Obaaa ❤️ espero que gostee
Gosto dos vídeos de vocês ❤❤❤❤
É o que está acontecendo aqui no RS 😞
Amoooooo o canal de vcsssss❤❤❤❤Evelin assiti hoje o vídeo de vcs indo na 25 , vc pideria me falar o nome da loja que vc fez seu óculos, preciso fazer um também.
Óticas Felipe, no shopping da 25 de março
@@roteirodesconhecido Obrigada Evelin❣️❣️❣️irei lá fazer um pra mim por causa do seu vídeo 🙏🤩
Fala galera!!! Quando ficarem em airbnb se puderem passem valores pra termos uma noção.
Comprei 5 números...!!
Ooooi!!!!💕💕
Eu já enchia um pote cheio de sal 😂😂😂😂😂