Mas que honra ver meu grande amigo VAL PRADO por aqui! O melhor instrutor de ônibus biarticulados que conheço! Vou dar meus parabéns ao Didi, forte abraço VAL!
Saudações Luiz. Perdão pela resposta um tanto tardia. Se esse pneu tiver uma maior resistência ao rolamento em relação ao pneu anterior terá influência na média sim. Cuide da calibragem de todo conjunto. Forte abraço.
Saudações meu amigo, até que dá, tudo vai depender da forma com que vc administra as trocas de marchas de acordo com o percentual da posição do pedal do acelerador, como essa caixa não tem sensor de inclinação (a nova TraxOn tem), às vezes as trocas ficam oscilando, em determinadas circunstâncias a caixa fica indecisa, quando vc perceber uma situação dessa vá para o modo manual e tenha um maior controle das trocas. Lembrando que o freio motor tem mais potência de frenagem entre 2.000 e 2.300 rpm, pós marcha definida em subidas, os regimes de rotações mais econômicos ficam entre 1.300 e 1.500 rpm, com folga no pedal do acelerador. Caso esteja em uma descida e haja a necessidade de reduzir uma marcha, é necessário que vc esteja no máximo a 1.700 rpm, acima disso o sistema de proteção da transmissão não deixa concluir a troca. Forte abraço.
Saudações Alemão, eu daria preferência para os últimos que saíram com a ZF Traxon, pois o software é mais moderno e as estratégias de trocas de marchas no modo automatizado são mais assertivas, todavia, a parte mecânica é bem robusta. Embora eu seja um tanto antiquado, ficaria com o manual mesmo, saíram alguns ainda. Só não haverá manual o 420 e a linha Euro 6. Abraços.
Mestre Anderson Dantas !
Ancioso pelo vídeo técnico sobre freio motor !!!!
Sucesso !
Saudações grandes instrutor Kleber Adriano - DAF, vou preparar um material legal, abraços.
Grande vídeo meu professor 👏👏👏 hj é aniversário do Dionísio júnior
Mas que honra ver meu grande amigo VAL PRADO por aqui! O melhor instrutor de ônibus biarticulados que conheço! Vou dar meus parabéns ao Didi, forte abraço VAL!
Excelente trabalho Anderson tô acompanhando
Saudações meu amigo, muito obrigado, abraço.
Sensacional,Amigos
Grande Sérgio, sempre conosco, no vídeo de amanhã uma homenagem pra vc, abraços.
Bom caminhão parabéns
Aí e bonito 👏👏
Grande Bitrenzeiro raiz Rodrigo Fernandes! Muito obrigado, abraços.
Parabéns pelo trabalho e talento.....show!! Sucesso..... Vídeo com o Meteor....460.....Obrigado!!!
Saudações Jair! Muito obrigado, forte abraço.
Boa🙏🙏🙏
Grande Idelan, muito obrigado por assistir, abraços.
Qual marcha ta subindo ai 5 reduzida ????
Derivado do 25-320 ?
Os novos 19.360 está vindo com a caixa automatizada traxon de 12 velocidade ou é a zf de 16?
Saudações Thiago, muito obrigado por assistir. Os novos virão com a TraxOn de 12 (12TX 2624 TD)! Abraços.
Trabalho com um Vw 25360 cambio 12 velocidades.....a uns 2 meses colocaram na tracao um pneu misto .....isso influencia negativamente na media?
Saudações Luiz.
Perdão pela resposta um tanto tardia.
Se esse pneu tiver uma maior resistência ao rolamento em relação ao pneu anterior terá influência na média sim.
Cuide da calibragem de todo conjunto.
Forte abraço.
Caramba 30T no 360, trabalho com um, sendo que manual ano 2021 puxo 25, 26 e já acho ruin
Realmente fica um pouco pesado pra ele, mas com paciência vai bem...
Abraços.
Quantos estágios tem o freio motor desse Bob?
2
O BRUCUTU tá precisando e de caixa dessa!!! Kkkkkkk
Grande Sassú!
Que honra vê-lo por aqui, desculpa a demora na resposta meu amigo.
Forte abraço.
Da pra subir serra com esse câmbio no automático?pergunto pq tenho um 420 com esse câmbio e não tenho experiência.
Saudações meu amigo, até que dá, tudo vai depender da forma com que vc administra as trocas de marchas de acordo com o percentual da posição do pedal do acelerador, como essa caixa não tem sensor de inclinação (a nova TraxOn tem), às vezes as trocas ficam oscilando, em determinadas circunstâncias a caixa fica indecisa, quando vc perceber uma situação dessa vá para o modo manual e tenha um maior controle das trocas. Lembrando que o freio motor tem mais potência de frenagem entre 2.000 e 2.300 rpm, pós marcha definida em subidas, os regimes de rotações mais econômicos ficam entre 1.300 e 1.500 rpm, com folga no pedal do acelerador.
Caso esteja em uma descida e haja a necessidade de reduzir uma marcha, é necessário que vc esteja no máximo a 1.700 rpm, acima disso o sistema de proteção da transmissão não deixa concluir a troca.
Forte abraço.
Boa noite amigo, compraria um caminhão deste com este câmbio?
Saudações Alemão, eu daria preferência para os últimos que saíram com a ZF Traxon, pois o software é mais moderno e as estratégias de trocas de marchas no modo automatizado são mais assertivas, todavia, a parte mecânica é bem robusta.
Embora eu seja um tanto antiquado, ficaria com o manual mesmo, saíram alguns ainda.
Só não haverá manual o 420 e a linha Euro 6.
Abraços.
@@Anderson1974ify Obrigado meu amigo pela resposta, aproveita a oportunidade, o me diz da linha axor, automático, exemplo o 2041?
Será que é bom essa magina
Esse não é problemático?
É não! Excelente caminhão! O problemático é o 370!!
31tonelas ? né muito não