Mudei de Caminhão - Kenworth t680 2022

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 16 ก.พ. 2023
  • #estrangero #caminhão #caminhoneiro #truckdriver #Kenworth #kenwortht680 #brasileiro #brasileirao #casa #casanova #caminhaonosusa

ความคิดเห็น • 16

  • @benjaminpereira4687
    @benjaminpereira4687 ปีที่แล้ว

    Parabéns mano!!! Sucesso

  • @MESRTREMAFUBA
    @MESRTREMAFUBA ปีที่แล้ว

    Parabéns sucesso

  • @carneirocosta7690
    @carneirocosta7690 ปีที่แล้ว

    Fica com Deus 🇧🇷👍

  • @Diego.p
    @Diego.p ปีที่แล้ว

    Chic de mais , 🙏🏻

  • @laeniaaa
    @laeniaaa ปีที่แล้ว

    Que massa primo 👏🏽 Sucesso aí pra vc, que Deus te abençoe sempre com muita saúde 🙏🏽

  • @sunshinegirl8600
    @sunshinegirl8600 ปีที่แล้ว

    Oi 👋 boa tarde…, uma pergunta 🙋🏽‍♀️ sua companhia está precisando de driver?

  • @David-Costa
    @David-Costa ปีที่แล้ว

    Parabéns pelo upgrade, esse é seu ou está trabalhando de driver nele? Máquina igual do Eddie Roll e Mivard 😅😅 T680 parece ser um dos melhores custo benefício pelo que pude ver até o momento! Forte abraço e sucesso aí! 👏👏👏

    • @jhonbrausa623
      @jhonbrausa623  ปีที่แล้ว +1

      Estou trabalhando nele, por enquanto rsrs, obrigado e estamos juntos!

  • @Diego.p
    @Diego.p ปีที่แล้ว

    Que houve John , sumiu ? Deletou o instagram do canal tbm?

    • @jhonbrausa623
      @jhonbrausa623  ปีที่แล้ว +1

      Oi parceiro tudo bem, estão eu realmente desativei meu Instagram por um tempo, mais o canal vai continuar!

  • @Diego.p
    @Diego.p ปีที่แล้ว

    Fala comigo John , tô com a cdl na mão. A compania que vc está dá oportunidade pra novos motoristas?. Tentei te chamar lá no insta mas tu não voutou mesmo 😅

    • @jhonbrausa623
      @jhonbrausa623  ปีที่แล้ว +1

      Isso aí parceiro parabéns 🍾 muito feliz pela sua conquista! Eu sai da companhia que estava trabalhando não estava bom! Mas se souber de alguma oportunidade te deixo saber! Abraços e seja bem-vindo caminhoneiro 👏🏼

    • @Diego.p
      @Diego.p ปีที่แล้ว

      @@jhonbrausa623 Você não está mais trabalhando com caminhão,? Tá tão ruim assim ? Vc já tinha me dito que tinha saído de uma compania que não estavam pagando as milhas corretas.

    • @jhonbrausa623
      @jhonbrausa623  ปีที่แล้ว +1

      @@Diego.p sim parceiro está muito complicado, esperando melhorar pra poder voltar pra estrada!!