Não me admira a mãe da Samanta ter ficado sem palavras ao escutar isso... Eu aqui só de ver o vídeo senti como se tivesse levado um sacode, imagina no momento em que tudo aconteceu.
Alberto Correia não é hipocrisia, hipocrisia é fingir que os pais por mais que aceitem seus filhos,não passam por sofrimento emocional. falo isso baseada em mães que conheço que até aceitam seus filhos,mas disseram que no fundo gostariam que eles fossem héteros. não conheço nenhuma mãe que diga: sentiria orgulho de meu filho fosse gay,elas apenas não tem outra opção. e antes que me chame de homofóbica,hipócrita e talz quero dizer que amo este canal,sou inscrita,apoio a causa LGBT,mas justamente por NÃO ser hipócrita é que eu digo que orgulho é bem diferente de amor e aceitação,pois apesar de Deus nos amar,não se alegra com nossos pecados. aprenda a interpretar um texto antes de me julgar. bjsss
É incrível como ao mesmo tempo, temos questões parecidas com as lésbicas no que diz respeito a exclusão, medo e preconceito, como temos questões bem diferentes e particulares, em outros assuntos, principalmente onde o machismo predomina (inclusive por parte das mulheres) como no mercado de trabalho... (parte favorita, Samanta pqp!). Eu amo vocês, meninas Emoticon heart. Obrigado por me ensinar tanto!
+Nelson Carneiro (Nelson Sheep) super me identifiquei na parte q ela diz q entubou a agressão em silêncio pq não podia contar pra mãe, passei pela mesma coisa...
É tão, mais tão importante todo mundo saber sobre isso. Eu não fazia a menor ideia de como era difícil. Sou hetero, nunca precisei me assumir para ninguém, nunca me deram um tapa porque eu estava com um namoradinho de mãos dadas comendo um pastel. Meus pais nunca brigaram comigo quando eu disse que amava um cara. É tão injusto que o amor seja repreendido assim. Me dói ver que tanta gente passa por isso. Mas, fico feliz que vocês existem, para mostrar para quem não viveu isso, o quanto é importante a gente discutir sobre o assunto e tentar mudar alguma coisa, mesmo que não seja a nossa dor. Um beijo!!!
Anna, faço minhas tuas palavras. Não é nossa dor, mas dói muito ver nossos amigos ou amigas passando por essa situação. Fica mais do que claro que o nosso apoio e acolhimento é fundamental, principalmente quando a família não aceita. Emocionada com o vídeo!
Eu me assumi com doze anos, morrendo de medo da reação que meus pais teriam, família católica. Cheguei pra eles no carro, voltando de uma viagem e disse que não gostava de garotos, que desde sempre amava garotas. Foi meio que um choque, eles não falaram nada, quando chegamos em casa, eu fui pro meu quarto já esperando uma bronca, eles ficaram no andar de baixo, uns vinte minutos depois eu lembro que eles foram no meu quarto e sem dizer nada, me abraçaram, eu comecei a chorar pra caramba pedindo desculpas por não ser o que eles esperavam, não ser o estereótipo de menininha hétero feminina (eu sempre fui tomboy), e nunca mais esqueci do que eles disseram pra mim. "Filha, você não é o que esperávamos, é melhor. Continua sendo sempre nossa menininha inteligente, que gosta de ler, tocar violão e tendo essa personalidade forte, teimosa e decidida, te amamos exatamente do jeito que você é." E meus amigos se assumiram logo depois de mim, acabei juntando o grupo LGBT.
Esse vídeo é muito importante pra que nós héteros deixemos de ser ignorantes, intolerantes e muitas vezes apenas "papagaios" que reproduzem aquilo que crescemos escutando e acabamos reproduzindo sem pensar no que realmente estamos falando e se isso está de fato magoando alguém. Obrigada pela força de vocês e pela coragem, me emociono sempre quando vejo esse tipo de vídeo porque se pra mim eu sofri preconceito pela minha condição financeira da minha família sofri, imagina o que é você sofrer preconceito por quem você é e por quem você ama (deve ser muita barra mesmo), fico muito feliz por vocês se sentirem amadas, felizes e por a cada dia vencer a cabeça retrógrada das pessoas no país em que vivemos. Parabéns e muito obrigada pela conscientização! Desejo tudo de melhor pra vocês e mais uma vez obrigada!!!
me assumir a uns dias, 3 dias, está sendo horrível a convivência aqui em casa, está insuportável, minha mãe anda me tratando diferente, eu percebo, mas eu tenho muito orgulho de mim!!!!!
Sei lá, só fiquei sentindo vontade de chorar o vídeo inteiro, pois ainda estou no armário e acontece que eu tenho rinite sabe? Tá mais na hora de sair e nadaaaaaaa :(
não entendo como os pais transformam o grande amor que tem pelos filhos em desprezo, em decepção, digo isso porque não mudou em absoluto o amor que sinto pela minha filha que tive aos 15 anos ,ela se há 2 anos e digo com toda a certeza que a família aumentou e a felicidade dela estará sempre em 1 lugar ...
Será que chorei com o vídeo!? :') Lindo, lindo, lindo o depoimento, meninas! Muito respeito por vocês! Pela luta de vocês! Foi um vídeo bem tocante. Infelizmente não são todos os LGBTs que tem a sorte do apoio da família, mas quando isso acontece, é o melhor sentimento do mundo. Quando temos esse carinho e aceitação em casa, todas as ofensas e preconceitos quem vêm de fora caem por terra. Por isso é TÃO importante a compreensão dos pais e da família. Para quem ainda está passando por uma barra pesada em casa, não fique triste. Uma hora SEMPRE acaba ficando tudo bem (eu mesmo, Pedro, já passei por isso)! E como diz RuPaul: “Sabe, nós, os gays, temos a possibilidade de escolhermos nossa própria família. Nós podemos escolher quem queremos por perto. Entende o que quero dizer?”.
Esse video abriu meus olhos. percebi o quanto eu estou distante da dor do outro. Sempre soube das dificuldades que nós, homens gays, enfrentamos mas nunca pensei nisso pela visão lésbica. Obrigado Poe na Roda por me sensibilizar com a dor do outro. Por me fazer acreditar que ser diferente é normal, que ser quem eu sou é normal.
põe na roda eu sempre soube q gostava de meninos desde de criança hoje tenho 20 anos e nossa vcs não sabem o bem que vocês e outros canais gay fazem com esses videos é libertador eu estava sufocado ja tentei enganar a mim mesmo e vcs me fizeram ver q tem muitos outros igual a mim muito obrigado sem vcs eu não sei o que eu faria ja contei para meus pais e para alguns amigos é muito bom ja posso respirar melhor amo vocês
Nossa me identifiquei demais com o vídeo! É muito difícil dar a cara a tapa, e mostrar ser quem somos, porém tudo passa, as lembranças sejam elas boas ou ruins trazem uma aprendizagem, e o melhor de tudo é a vitória. É saber que depois de toda discriminação, ofensas conseguimos vencer!
Caramba ,se fosse possível me inscreveria no canal mais de uma vez ,obrigado por esse vídeo, obrigado por fazer uma semana de tantas coisas negativas que eu ouvi ficar melhor ,desejo a vocês todo o sucesso e felicidade do mundo
+Clara aragão Força aí! Somos todos uma união contra tudo isso. Se agarre nessa ideia sempre. Você faz parte desse todo de gente que tá lutando contra toda forma de ódio desse mundo.
Excelente vídeo, mais uma vez estão de Parabéns. O vídeo conseguiu responder perguntas que muitas das nossas seguidoras precisam saber. Parabéns meninas com certeza esse vídeo vai servir de lição para muito gente. Compartilhando já!
Num mundo tão cheio de egoísmo, de "umbiguismo", em que o preconceito que se sofre é superior ao que se infringe, chega ao patético da ignorância pura. Ao desejar FORÇA refiro-me a mesma para vencer tanto aos preconceitos de uns quanto a ignorância de outros. Em nada tem haver com força masculina, feminina ou quaisquer outras conotações. FORÇA quer simplesmente desejar que elas tenham cada vez mais forças para vencer, porque a luta não é fácil. É porrada de todo lado. Portanto, fica claro o SEU PRECONCEITO. Agora, responda sinceramente a si mesma, quem é que deve "tomar no cú viado"? Então, faça um favor a si mesma, e aprenda a ler. E se houver dúvidas, e isto te infringir incomodo, entre em contato com a pessoa. O tempo de escrever é o mesmo, e você ao invés de semear mais ódio, mais preconceito, pode ter mais um amigo. Fica a dica.
Lindo vídeo. Eu tenho 13 anos , me assumi com 12 , e felizmente eu não tive que passar por isso , todos respeitaram e apoiaram , mas ainda tem sim aquele preconceito na escola e na rua , ainda mais por causa da idade...
+Olivia S É lógico que não é retardada , só se descobriu e teve vontade mais tarde do que eu. Todos têm seu momento de se descobrir , seja na adolescência ou na fase adulta.
Você sabe o que significa homofobia? Homofobia é o preconceito contra aqueles que amam pessoas do mesmo sexo. É o preconceito contra pessoas que tem sentimentos, anseios, necessidades e esperança como qualquer outro humano. E o que há de errado nisso? Nada. Não devem existir regras para o amor, ele deve seguir apenas o respeito e a liberdade.. Ninguém é superior a ninguém. Espero moça que você reflita com relação a seu comentário infami e preconceituoso!
Que Deus abençoe vocês e que a homofobia e o ódio acabe de uma vez. Minha filha mora com a namorada dela na minha casa, eh minha filha, eu a amo e quero que ela seja feliz para todo o sempre. Se encostarem um dedo nela ou a machucarem, viro bicho.
Moço... Queria que houvesse mais pais como você. Tô pensando em me assumir pras minhas amigas, mas pros meus pais não. Meu pai é bem de boas na verdade, mas minha mãe é homofóbica num grau cósmico. Eu vou esperar ser independente, aí eu conto pra eles. :3
Ameeeiiiiii, muito lindo, chorei, junto, sou gay e sou feliz, muito bacana a iniciativa do canal em mostrar pequenos exemplos de como é viver sob controle de uma sociedade primitiva sem amor.
eu tbm... mesma situação. Pelo q sinto e tenho visto é q essa aceitação tem vir primeiramente de dentro p fora e no mais quem realmente valer a pena e nos amar vai nos aceitar e entender. Força!!!!
Tenho 23 anos, sou lésbica, filha de pastores e não faço a mínima ideia de como me assumir para eles. Infelizmente ainda não tenho estabilidade financeira e minha mãe já me disse que se eu for homossexual ela me colocará para fora de casa. Isso esta me matando aos poucos, não sei mais o que fazer, mas não quero mais ficar dentro do armário. Queria apenas desabafar.
Primeiro arrume sua independência financeira (ou em outras áreas ), porque se eles realmente lhe botarem pra fora de casa, você tem pra onde ir. Boa sorte💛
FêH Ferreira Sou filha de pastor, me chamo Sara. Sou assumida há 4 anos, passei por momentos muito difíceis, mas hoje consigo lidar com a situação. Se quiser conversar me add no face. Sara Santos
Eu acho que assumir é tipo “assumir seu amor/sua forma de amar” ou “não esconder”. Mas cada um faz o que quiser, se assumir não é obrigação de ninguém, é uma ESCOLHA.
ISSO não é amor e sim procedência maligna ,Deus não está nisso .Estão como o diabo gosta .Por isso as vezes surge enfermidades incuráveis que os médicos não curam , por causa que a humanidade está se pendendo pro PECADO. O mundo como diz a Bíblia jas no maligno. Também está escrito ; Quem e santo santifique mais ainda quem é puro , purifique mais ainda ,quem é sujo suje mais ainda .Este PECADO está cumprindo as ESCRITURAS.. VERDADE é que Deus não fez o inferno para o homem, e sim para o diabo é seus anjos ,mais a humanidade faz a vontade de satanás e vai junto com ele na eternidade. Arrependam !!!!!!.Saiam disso já. Só Jesus Cristo salva .
NÃO É POR QUE EU SOU LÉSBICA QUE EU QUERO FICAR COM VOCÊ. BEM DITO. SOU HOMEM E PENSO DA MESMA FORMA. E SO TIVE CONTACTO FÍSICO COM ALGUÉM COM 21 ANOS.
como o preconceito e um sentimento triste, chorei junto com vcs, de saber que de alguma forma foi triste e causaram a vcs um certo desconforto familiar, muito amor pra vcs!!! Espero que logo logo , esse bulling acabe para que cada um possa viver sua verdade sem medo e tristeza! um amor pra vcs!!!
Vídeo extremamente importante e de uma sensibilidade tamanha. O trabalho da equipe Põe na Roda, como sempre, mostrando que a luta vale a pena. Mostrar relatos assim ajuda na autoaceitação, no respeito às diferenças e na inserção de uma minoria em nossa sociedade. Todos agradecemos por vídeos assim. Parabéns, Põe na Roda! Tenho certeza do potencial da equipe para elaborar documentários a respeito, mostrando a comunidade LGBT inserida, o processo de revelar a sexualidade, os medos, os desafios, as conquistas em família e no trabalho etc. E mostrar, inclusive, com a leveza necessária também, o que vocês sabem fazer como ninguém. Seria incrível!
nossa vcs querem me matar de chorar né? gente to mt emocionado,lembrou minha amiga da escola que era lésbica e lembro a barra que era na escola,eu defendia ela e ela me defendia do bullying que a gnt sofria dos colegas de sala.
Eu chorei muito, tipo, muito! Eu tenho 14 anos e sou completamente apaixonada por uma menina, nós namoramos já mas infelizmente faz 1 ano que não estamos mais juntas, e eu sou isso, eu sou LÉSBICA, porém tenho medo de assumir por causa da família... Amo o canal de vocês!! ❤
"Eu tinha vergonha de fazer minha mãe passar vergonha" a frase que resumi boa parte do que eu passo. Eu só lembro dos meus 10 anos eu chorando na cama dizendo que eu não queria "isso" dentro de mim. Meu primeiro amor foi uma garota da minha banca,lembro dela chegando,meu coração disparava,é surreal no começo eu ficava muita confusa.
Cada detalhe dito por elas , seja com Amigos, Pais, escola , foi muito difícil, é até hoje é principalmente na família,mas sou muito feliz pelo que sou , sou Feliz isso que importa chorei mas , foi choro de emoção !!! Mais uma vez obrigado Poe na Roda, e meninas continuem assim cabeça erguida Bjos
+Nelsonsheep Qdo nossa linda Flow do tapa na cara lembro me até hj minha mãe dizer : tenho nojo de você e, logo em seguida o tapa sai correndo, é desespero total até pensei preferia a minha morte , do que ter levado o tapa e a humilhação, mas parei pensei comigo, não isso não eu sou vencedor !!! Obrigado por mais um vídeo fodaaaa
Minha mãe até hoje está naquela negação, tristeza, choro, e minha escola, meus colegas, meus amigos e meu irmão são aqueles que mais me apoiam, eu fico feliz por ter tanta gente ao meu lado que eu não me importo com o ódio da minha mãe, um dia ela aprende.
eu chorei o video inteiro do começo ao fim, minha história é MUITO parecida com a da samantha foi muito difícil passar por tantas coisas na vida em relação a sexualidade, e não poder contar pra minha mãe o que eu realmente era por medo da reação, por medo de ser rejeitada enfim... mostrei esse video pra ela que fez relembrar tudo o que passamos tempos atrás, e ela simplesmente me deu um abraço e disse o quanto se arrepende de ter sido tão "ausente" na minha vida, muito lindo sério, vocês que ainda não são assumidas e tem medo o melhor a se fazer primeiramente é se aceitar porque muitas ainda acham meio arrado, e depois contar pra sua familia o que você é, e que sente orgulho de ter nascido assim
Meninas vcs são lindas, a todo momento transmitiram sinceridades, falaram de amor, familia, choraram, riram ou seja expressaram variados sentimentos. Todo esse conjunto contribuem em muito, no sentido de mostrar que existem muitas formas de amar e semos todos felizes.
Eu namorei um menino por 2 anos e na época tinha apenas 15 e não sabia nada do mundo LGBT. Na época aliás, nunca me passou pelo cabeça nem olhar para outra mulher, muito menos sentir algo. Mas eu não estava feliz, não era o que eu queria pra minha vida. As coisas foram florescendo aos poucos e com 19 eu me assumi, mas sempre senti medo, vergonha e eu tinha preconceito comigo mesma e não me permitia ficar pensando em outra mulher. Mas chega um momento que vc se depara com um simples dilema: ser feliz ou ficar presa numa vida que vc não quer. No começo foi difícil, para todos é. Mas hj, depois de 4 anos, é isso que eu quero, me sinto viva e feliz assim. Gente que emoção ♥
Muito bom ouvir esses depoimentos e saber que não estamos sozinhas e que é possível superar e passar por cima de tudo e ser feliz! No começo é difícil, nem todos tem sorte da família entender de cara, mas a gente supera e o amor acaba vencendo no final. Parabéns meninas por histórias tão bonitas!
Gente que canal é esse ? A cada vídeo eu me emociono, choro, sorriu 😮 Obrigada por compartilhar histórias, amor, alegria, tolerância, respeito e muito mais. 👏🏻👏🏻👏🏻
Na sociedade, por vê lésbicas de mãos dadas, ou não ter tantas piadas contra elas. Dá impressão que esse segmento goza de privilegio, por "não sofrer do machismo" . Mas, o vídeo mostra que a homofobia é exatamente o mesmo sofrido pelos gays.
Tenho medo de contar pra minha mãe quem sou. Minha família é muito religiosa e eles não aceitariam nunca. Já contei pra minha melhor amiga, eu tinha falado pra ela que gostava de meninas e tudo mais, ela aceitou na boa. Mas falei pra ela que tinha medo de contar pra minha mãe que eu sou lésbica, acho que tipo, quando eu tiver coragem o bastante eu vou me assumir. Se eu chegar nela e falar, eu vou levar uma surra e ainda ela vai me dizer que isso é errado e que Deus só fez o homem e a mulher, que somente Héteros existem, e todo esse papinho de Igreja. Meu, sou lésbica mesmo, gosto de mulher sim. Se é minha mãe, tinha que me apoiar estar do meu lado, mesmo se não aprovasse. :(
Helena Salmeron Eu me assumi com 15 anos, e eu pensava exatamente a mesma coisa que você, que minha mãe ia fazer tudo isso porque ela também é mega religiosa e super rígida com essas coisas. Enfim, eu disse, ela chorou, fez um monte de perguntas e lamentações, disse que ia fazer uma corrente de oração pra me mudar, mas no fim me abraçou e disse que se não desse certo ela não ia me apedrejar por isso, que ainda me amava do mesmo jeito. Sei que mães não são todas iguais, mas vai por mim, vale a pena arriscar. Boa sorte aí, gatinha!
Thais Araújo chorei mto com seu depoimento, minha ameaçou entrar na justiça pra tomar a minha filha, pqe pq ela achava que minha filha não poderia conviver com duas mulheres! Hoje ela aceita e me respeita!
Quando me assumi, várias pessoas se afastaram.Foi difícil contar para minha mãe.Mas para minha esposa foi muito pior se assumir.Perdeu amizades, parte da família não aceitou tbm.E outros fatores tbm levaram a não aceitarem nosso relacionamento;diferença de idade e classe social.Estou amando o programa de vcs..bjo
Me identifiquei bastante com o vídeo, por eu estar passando por isso. É um momento MUITO difícil, confesso! Chorei ao ver esse vídeo, porque mostra muito a realidade de muito jovens..
Meu Deus o canal de vc é nota um milhão, como cada vídeo de vc me fazem me sentir melhor, como é bom saber que nos só queremos respeito e mais amor. Obrigado por existir este canal, estou sem palavras, meu muito obrigado!!!!
Estou surpreso, confesso, com a qualidade, a emoção dos depoimentos, a exposição verdadeira de sentimentos e situações. Muito, muito esclarecedores os depoimentos. Excelente iniciativa. Faço apenas uma ressalva: as interrupções para entrada de propaganda são muito agressivas, e a falta de noção do momento da interrupção só piora a situação.
Chorei muito, é incrível poder ouvir a história de vida de vocês, saibam que isso é muito importante e que vocês estão ajudando muitas meninas e mulheres a se aceitarem principalmente e depois assumir aos pais, como fui criada apenas com minha mãe não foi tão difícil me assumir minha mãe, as vezes falava que era errado por causa da religião mas ela nunca me bateu por isso, com o passar do tempo ela entendeu que era aquilo que me fazia feliz, ela sempre me apoiou, hoje ela já não está mais aqui, mas sei que ela está feliz comigo. Já para a minha namorada não foi tão fácil a mãe dela sempre diz que preferia que ela fosse puta mas q estivesse com um homem, é horrível mas estou ao lado dela vamos enfrentar isso juntas. obrigada meninas por esse vídeo maravilhoso.
Nossa cara, esse foi um dos melhores vídeos que já vi sobre esse tema. Eu não acredito no acaso e justo agora que estou passando por essa fase de me assumir para a minha mãe, eis que surge esse vídeo. Está sendo uma barra, com certeza essa é a pior fase da minha vida, jamais pensei que minha mãe pudesse dizer as coisas que ela me disse, por exemplo que ela prefere que eu morra do que ter uma filha lésbica. Mas esse vídeo me ajudou bastante a ter pelo menos um pouco de força para continuar! Obrigada meninas e ao canal!!
Eu tive que rever esse vídeo pois comecei a pensar muito nisso ultimamente o quanto é horrível viver para os outros, na minha adolescência nossa foi horrível e certos momentos eu vivia infeliz, perdi as contas de quantas noites em plena madrugada eu tentava me matar e o pior era que a cada noite eu me odiava por não ter alcançado o objetivo de tirar minha vida. Hoje posso te falar com toda as palavras que eu sou feliz, aprendi amar a pessoa que mais desprezava eu mesma, e depois que comecei a me amar tudo mudou e isso é muito libertador e gratificante
"não é oq eu quero pra minha filha, mas quero que você seja feliz" meu pai disse a mesma coisa pra mim quando eu disse que sou bi. e minha mãe reagiu da mesma forma também... agora ela aceita ,mais doeu, por muito tempo doeu.. (chorei rios nesse vídeo)
quando me assumi, foi com 19 anos, contei pra minha mãe e ela riu da minha cara, dizendo que já sabia... graças, a minha familia inteira me aceitou, mas me coloco no lugar de quem não teve essa aceitação, é extremamente triste...
Depoimentos maravilhosos. Historias bonitas que podem auxiliar muitas outras pessoas a ser o que realmente são. Vocês são incríveis. O preconceito está por toda sociedade. Gordofóbicos, pobres, negros, orientais, homossexuais, etc. O amor está acima de tudo!!!! Parabéns
Assisti esse vídeo hj, 08/03/2018, com 29anos, assumido, morando fora do país, me lembra o orgulho que tenho é preciso cada vez mais ter em ser LGBT, como é difícil e como essas mulheres aí, como as trans, as cis, os gays e todos merecem respeito! Sermos felizes conosco mesmo é uma evolução q só nos faz bem, se vc q pode ler isso e és não assumido(a), calma, que tudo alivia um dia e vc vai vencer esses medos, vais ver que tudo será mais leve um dia, só seja seguro de si!
Eu cheguei pra minha mãe e disse:”mãe, eu gosto de outra fruta”. Ela entendeu e falou: “ meu filho eu ja sabia, você estando feliz eu também fico feliz”. Amo ela cara
Imagina uma menina cadeirante, de família evangélica e de baixa condição financeira sendo LGBT. Vc me imaginou resumidamente e talvez imaginou o q eu sofri. Sei bem como é isso e o motivo das lágrimas delas...❤💙💚💛💜💔
JÁ ouviram dizer quão horrível é a morte de um homossexual ? Ele ou ela gritam por.verem o demônio vir buscar suas almas para o inferno. Debatem urram mais é tarde , pois desprezaram ao Criador .Triste !!
@@joaoz1901 Cara na Bíblia tem exemplos de homossexuais sendo levados por Deus, além disso atos heteros são tão pecadores quanto atos homossexuais, sexo oral sexo anal sexo antes do casamento tbm é tudo errado, então para de julgar
Q video.... Isso motiva tanto as lésbicas assumidas a continuarem tendo coragem e sendo elas msm e mostrando q elas não estão sozinhas quanto as q não se assumiram a terem coragem para SEREM QUEM ELAS REALMENTE SAO sem se importar com o q a sociedade diz. Parabéns, o canal é ótimo. PS: Samanta posso te beijar? Kkkk
Eu sou gay, e me identifiquei mais com esse vídeo do que com os gays fora do armário!! Tbm sofri muito com a minha mãe, ouvi tanta coisa como foi falando! Estou aos prantos!! Simplesmente o melhor vídeo do canal!!!
quem tem medo de homem gente !? kkkkkkk Só que Vocês tem um nível de escrotidao e burrice tão elevado que nem sabem dar prazer a uma mulher .. e outra a pessoa conhece , transa e fica , beija na boca de quem ela quiser seja homem , mulher, Trans enfim , dentre outros .... Então se poupe
Muito obrigada pelo vídeo, muito obrigada de verdade. Tenho 21 anos e me assumi lésbica há um mês para minha mãe. Tá bem tenso aqui em casa, mas vídeos como esse me fortalecem e me fazem sentir que não tô sozinha ❤️
esse vídeo e muito importante para que muitas pessoas possam saber que não são exceções, e que outras pessoas já passaram pela mesma coisa. me identifiquei muito com esse vídeo :'
Após os 30 anos minha vida mudou, evolui na carreira, fui morar e trabalhar fora do Brasil. Quebrei as portas do armário e falei pra todo mundo. No trabalho fui promovido e depois fui convidado pra ser executivo num projeto muito legal fora do Brasil. Minha vida ficou leve. Hoje quase aos 51 anos vivo como um garoto de 20. Livre, leve e solto! É tão maravilhoso sermos o que somos e basta! Penso as vezes que nada foi acaso, tudo que vivi me trouxe onde estou.❤
Muito lindo o vídeo.... Minha filha é lésbica, mas pra mim isso é indiferente como o cabelo dela ser preto, é apenas um detalhe de um todo maravilhoso. Ela é linda, inteligente, incrível. Confesso que não era isso o que eu queria, mas pelo fato do mundo ser preconceituoso e iria sofrer por isso, jamais quero ve-la sofrer, mas o importante é ser feliz, autentica e estar em paz.
K7 MANO, muito PHODA! Matéria incrivel, amei o video, depoimento forte e emocionate, uma abordagem muito bacana, PARABENS ao canal e seus colaboradores!
Vídeo fantástico!!!! Eu tive uma amiga que passou por tudo isso. Muito emocionante relembrar o que eu convivi com essa amiga. Parabéns ao canal e principalmente as participantes
Há 10 dias eu me assumir para a minha mãe e até agora ela não tá falando comigo. Meu pai disse que não vai mudar a nossa relação de pai e filha, mas ele vai orar pra Deus que um dia eu mude de ideia, e que eu encontre um garoto, case e forme uma família.
O amor é pior que ódio? Emocionante! Parabéns meninas!
Não me admira a mãe da Samanta ter ficado sem palavras ao escutar isso... Eu aqui só de ver o vídeo senti como se tivesse levado um sacode, imagina no momento em que tudo aconteceu.
Frase que ficará pra sempre... ♥️
este argumento não era uma possibilidade no meio em q eu vivia, na cabeça de geral em torno de mim ser gay era "semvergonhice" desvio sexual...
se minha filha falasse para mim que é lésbica eu ia sentir orgulho dela, pela coragem, pela força.
Som De Raiz ❤
Verdadeiro amor de mãe!
Mo Strawberry orgulho não é bem a palavra,pois apesar de aceitar,muitas mães no fundo sofrem caladas,ninguém deseja isso para um filho
Faz muito sentido, às vezes é necessário muita coragem pra tomar uma atitude dessas, sair do armário e taus. 👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤
Alberto Correia não é hipocrisia, hipocrisia é fingir que os pais por mais que aceitem seus filhos,não passam por sofrimento emocional. falo isso baseada em mães que conheço que até aceitam seus filhos,mas disseram que no fundo gostariam que eles fossem héteros. não conheço nenhuma mãe que diga: sentiria orgulho de meu filho fosse gay,elas apenas não tem outra opção. e antes que me chame de homofóbica,hipócrita e talz quero dizer que amo este canal,sou inscrita,apoio a causa LGBT,mas justamente por NÃO ser hipócrita é que eu digo que orgulho é bem diferente de amor e aceitação,pois apesar de Deus nos amar,não se alegra com nossos pecados. aprenda a interpretar um texto antes de me julgar. bjsss
É incrível como ao mesmo tempo, temos questões parecidas com as lésbicas no que diz respeito a exclusão, medo e preconceito, como temos questões bem diferentes e particulares, em outros assuntos, principalmente onde o machismo predomina (inclusive por parte das mulheres) como no mercado de trabalho... (parte favorita, Samanta pqp!). Eu amo vocês, meninas Emoticon heart. Obrigado por me ensinar tanto!
+Nelson Carneiro (Nelson Sheep) super me identifiquei na parte q ela diz q entubou a agressão em silêncio pq não podia contar pra mãe, passei pela mesma coisa...
+Nelson Carneiro (Nelson Sheep) espero que sua mãe tenha vários irmãos e você vários primos igual vocês
+Wemmerson Prado Que filme é esse?
tem algum video no canal falando sobre pais q disconfiam de seus filhos ou pais que discubriram e deram algum depoimento pro canal?
CADÊ O VÍDEO DO MESMO MODELO SOBRE OS BISSEXUAIS. AMEI ESSE VÍDEO ♥
é muito ruim ver esse vídeo e ter que apagar do histórico
Misa ki Nossa, q triste
Vitoria Conceição :'(
Açucena Barbosa é msm
começa a ver as coisas pelo modo anônimo ;*
Tbm💔
O amor é pior que o ódio? Perfeita colocação! Emocionante
Mano, eu levo essa frase pra vida
É tão, mais tão importante todo mundo saber sobre isso. Eu não fazia a menor ideia de como era difícil. Sou hetero, nunca precisei me assumir para ninguém, nunca me deram um tapa porque eu estava com um namoradinho de mãos dadas comendo um pastel. Meus pais nunca brigaram comigo quando eu disse que amava um cara. É tão injusto que o amor seja repreendido assim. Me dói ver que tanta gente passa por isso. Mas, fico feliz que vocês existem, para mostrar para quem não viveu isso, o quanto é importante a gente discutir sobre o assunto e tentar mudar alguma coisa, mesmo que não seja a nossa dor. Um beijo!!!
+Anna Luiza Almeida bom vamos ver pelo lado bom, ser lgbt no Brasil é ruim, é ruim + pelomenos aqui n tem pena de morte por sua condição sexual
Victor Lima pra mim vai continuar sendo condição u-u
+Victor Lima Qual o problema em falar "condição sexual"? Pelo menos não disse "opção sexual", o que seria errado.
+Anna Luiza Almeida Pede pra sua mãe fazer mais filhos pq o mundo ta precisando de mais gente igual a voce!
Anna, faço minhas tuas palavras. Não é nossa dor, mas dói muito ver nossos amigos ou amigas passando por essa situação. Fica mais do que claro que o nosso apoio e acolhimento é fundamental, principalmente quando a família não aceita. Emocionada com o vídeo!
Eu me assumi com doze anos, morrendo de medo da reação que meus pais teriam, família católica.
Cheguei pra eles no carro, voltando de uma viagem e disse que não gostava de garotos, que desde sempre amava garotas.
Foi meio que um choque, eles não falaram nada, quando chegamos em casa, eu fui pro meu quarto já esperando uma bronca, eles ficaram no andar de baixo, uns vinte minutos depois eu lembro que eles foram no meu quarto e sem dizer nada, me abraçaram, eu comecei a chorar pra caramba pedindo desculpas por não ser o que eles esperavam, não ser o estereótipo de menininha hétero feminina (eu sempre fui tomboy), e nunca mais esqueci do que eles disseram pra mim.
"Filha, você não é o que esperávamos, é melhor.
Continua sendo sempre nossa menininha inteligente, que gosta de ler, tocar violão e tendo essa personalidade forte, teimosa e decidida, te amamos exatamente do jeito que você é."
E meus amigos se assumiram logo depois de mim, acabei juntando o grupo LGBT.
Chorei aqui
Chorei lendo...
Chorei aki lendo seu comentário...
Mariana Machado chorando muito... eu não sei se um dia conseguirei me assumir como lésbica. muito triste!
chorei ; )
a voz da Samanta e linda, a Samanta e linda, minha crush
Esse vídeo é muito importante pra que nós héteros deixemos de ser ignorantes, intolerantes e muitas vezes apenas "papagaios" que reproduzem aquilo que crescemos escutando e acabamos reproduzindo sem pensar no que realmente estamos falando e se isso está de fato magoando alguém. Obrigada pela força de vocês e pela coragem, me emociono sempre quando vejo esse tipo de vídeo porque se pra mim eu sofri preconceito pela minha condição financeira da minha família sofri, imagina o que é você sofrer preconceito por quem você é e por quem você ama (deve ser muita barra mesmo), fico muito feliz por vocês se sentirem amadas, felizes e por a cada dia vencer a cabeça retrógrada das pessoas no país em que vivemos. Parabéns e muito obrigada pela conscientização! Desejo tudo de melhor pra vocês e mais uma vez obrigada!!!
👱Oi turminha humildemente convido vcs se escrever no meu canal🔔 musical etc. Retribuirei cm carinho 🖒🔔😘Desde ja. Meu obg!rsrs😘👋
Emilly Ramos Vasconcelos verdade eu amo essa voz dela
Ela é muito maravilhosa, cara.
Nossa eu casava com ela aquele mulherão da poha
me assumir a uns dias, 3 dias, está sendo horrível a convivência aqui em casa, está insuportável, minha mãe anda me tratando diferente, eu percebo, mas eu tenho muito orgulho de mim!!!!!
Milena Ribeiro força Milena, você vai sair dessa situação e vai continuar sendo feliz. Desejo amor pra você e pra tua família
Isabella Carneiro muito obrigado e amém! ❤️
Milena Ribeiro
Como está a situação agora depôs de 2 meses ??
Milena Ribeiro podemos ser amigas chama no whatsapp (031)97361-4862 se vc quiser conversar
Sinto muito, eu te entendo... Como está a convivência agora, dps de alguns meses? Ela aceitou?
Sei lá, só fiquei sentindo vontade de chorar o vídeo inteiro, pois ainda estou no armário e acontece que eu tenho rinite sabe? Tá mais na hora de sair e nadaaaaaaa :(
Ana Cristina Capre Eu mesma. T-T
Ana Cristina Capre #tmj :(
é nooois💔
OPA
#TMJ
Mana, num passa seu número aqui não, tem gente nojenta no mundo, que pode pegar seu número e fazer cagada (mas obrigada pelo abracin na alma
não entendo como os pais transformam o grande amor que tem pelos filhos em desprezo, em decepção, digo isso porque não mudou em absoluto o amor que sinto pela minha filha que tive aos 15 anos ,ela se há 2 anos e digo com toda a certeza que a família aumentou e a felicidade dela estará sempre em 1 lugar ...
Concordo
Será que chorei com o vídeo!? :') Lindo, lindo, lindo o depoimento, meninas! Muito respeito por vocês! Pela luta de vocês! Foi um vídeo bem tocante. Infelizmente não são todos os LGBTs que tem a sorte do apoio da família, mas quando isso acontece, é o melhor sentimento do mundo. Quando temos esse carinho e aceitação em casa, todas as ofensas e preconceitos quem vêm de fora caem por terra. Por isso é TÃO importante a compreensão dos pais e da família. Para quem ainda está passando por uma barra pesada em casa, não fique triste. Uma hora SEMPRE acaba ficando tudo bem (eu mesmo, Pedro, já passei por isso)! E como diz RuPaul: “Sabe, nós, os gays, temos a possibilidade de escolhermos nossa própria família. Nós podemos escolher quem queremos por perto. Entende o que quero dizer?”.
Pedrugo seus lindos ❤
VOCÊS AQUI? MEU MAIOR OTP
Não entendi essa frase da RuPaul
Que nós, gays, podemos escolher a nossa família. Se não somos aceitos em casa, temos amigos e outras pessoas que nos amam!
+Pedrugo Chorei muito também
Esse video abriu meus olhos. percebi o quanto eu estou distante da dor do outro. Sempre soube das dificuldades que nós, homens gays, enfrentamos mas nunca pensei nisso pela visão lésbica.
Obrigado Poe na Roda por me sensibilizar com a dor do outro.
Por me fazer acreditar que ser diferente é normal, que ser quem eu sou é normal.
+Nelson Carneiro (Nelson Sheep) seu lindo ❤❤❤❤❤
põe na roda eu sempre soube q gostava de meninos desde de criança hoje tenho 20 anos e nossa vcs não sabem o bem que vocês e outros canais gay fazem com esses videos é libertador eu estava sufocado ja tentei enganar a mim mesmo e vcs me fizeram ver q tem muitos outros igual a mim muito obrigado sem vcs eu não sei o que eu faria ja contei para meus pais e para alguns amigos é muito bom ja posso respirar melhor amo vocês
"Mereceu apanhar" Já ouvi tb. Ninguem merece isso.. Melhor video.
@@luizhumberto3151 preconceituoso do caralh*!
De que dar muita porrada pra ver se volta ao normal
@@AntonioCarlos-dx6us só se for em homofóbico, homofóbico merece paulada pra virar gente
@@AntonioCarlos-dx6us eu também acho que tu mereça
@@AntonioCarlos-dx6us em vc eu concordo
Nossa me identifiquei demais com o vídeo!
É muito difícil dar a cara a tapa, e mostrar ser quem somos, porém tudo passa, as lembranças sejam elas boas ou ruins trazem uma aprendizagem, e o melhor de tudo é a vitória. É saber que depois de toda discriminação, ofensas conseguimos vencer!
Vocês fazendo a gente chorar! Lindo e inspirador!
+Patricia Almeida Como não chorar? Muito emocionante!
Caramba ,se fosse possível me inscreveria no canal mais de uma vez ,obrigado por esse vídeo, obrigado por fazer uma semana de tantas coisas negativas que eu ouvi ficar melhor ,desejo a vocês todo o sucesso e felicidade do mundo
+Põe Na Roda espero que seja um numero de celular... manda o DDD rsrsrsrs
+Tauã Rocha boa essa haha
+Põe Na Roda ...Simplesmente incrível....chorei com a loirinha de pircing
+Jaury Almeida as duas tem pircingkk
+Clara aragão Força aí! Somos todos uma união contra tudo isso. Se agarre nessa ideia sempre. Você faz parte desse todo de gente que tá lutando contra toda forma de ódio desse mundo.
Excelente vídeo, mais uma vez estão de Parabéns. O vídeo conseguiu responder perguntas que muitas das nossas seguidoras precisam saber. Parabéns meninas com certeza esse vídeo vai servir de lição para muito gente. Compartilhando já!
Natália Abreu fala ai griladona 🙈🙊🌈🌈
Força, meninas. Sejam felizes.
cara vai arrumar oq fzr vai namorar ao inves de distribuir odio gratuito
Num mundo tão cheio de egoísmo, de "umbiguismo", em que o preconceito que se sofre é superior ao que se infringe, chega ao patético da ignorância pura. Ao desejar FORÇA refiro-me a mesma para vencer tanto aos preconceitos de uns quanto a ignorância de outros. Em nada tem haver com força masculina, feminina ou quaisquer outras conotações. FORÇA quer simplesmente desejar que elas tenham cada vez mais forças para vencer, porque a luta não é fácil. É porrada de todo lado. Portanto, fica claro o SEU PRECONCEITO. Agora, responda sinceramente a si mesma, quem é que deve "tomar no cú viado"? Então, faça um favor a si mesma, e aprenda a ler. E se houver dúvidas, e isto te infringir incomodo, entre em contato com a pessoa. O tempo de escrever é o mesmo, e você ao invés de semear mais ódio, mais preconceito, pode ter mais um amigo. Fica a dica.
Se você se sentiu ofendida, gentileza veja novos comentários.
ai chegado num fio terra compadre?
Marcelo Valley O mundo precisa d mais gente igual vc 👏👏
Samanta crush😍
kkkkkkkkkk bruna a shamanta é uma chush linda kkkkk ai samyboto é nois passa whats
Ela é a crush de tds. Ela é maravilhosa!
Sim! Que voz linda ela tem...
bruna santana quero te conhecer
Tô desidratado.
+Eduardo Bressanim somos dois Du
Coma sal
Não é pq sou lesbica, que vou me sentir atraida por qualquer mulher..disse tudo!
Lindo vídeo. Eu tenho 13 anos , me assumi com 12 , e felizmente eu não tive que passar por isso , todos respeitaram e apoiaram , mas ainda tem sim aquele preconceito na escola e na rua , ainda mais por causa da idade...
+Põe Na Roda Muito obrigada , fico feliz por me apoiar!
+Giovanna Braga que menina decidida! parabéns e força ❤😘
+Clara Verly ownt! obrigada *-*
+Giovanna Braga Força seja feliz
+Olivia S É lógico que não é retardada , só se descobriu e teve vontade mais tarde do que eu.
Todos têm seu momento de se descobrir , seja na adolescência ou na fase adulta.
Samanta, que voz é essa ?! 💜💚
né 💙💚
Você sabe o que significa homofobia? Homofobia é o preconceito contra aqueles que amam pessoas do mesmo sexo. É o preconceito contra pessoas que tem sentimentos, anseios, necessidades e esperança como qualquer outro humano. E o que há de errado nisso? Nada. Não devem existir regras para o amor, ele deve seguir apenas o respeito e a liberdade.. Ninguém é superior a ninguém. Espero moça que você reflita com relação a seu comentário infami e preconceituoso!
Ju Fernandes Que aconteceu? '-' Não vejo nenhum comentário preconceituoso. ;-;
Naoto Shirogane a pessoa deve ter apagado
Ju Fernandes a voz mais maravilhosa do mundo que tu já viu 🌈😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🌈🌈😍😆😀😆😆😆😀😀
Que Deus abençoe vocês e que a homofobia e o ódio acabe de uma vez. Minha filha mora com a namorada dela na minha casa, eh minha filha, eu a amo e quero que ela seja feliz para todo o sempre. Se encostarem um dedo nela ou a machucarem, viro bicho.
Moço... Queria que houvesse mais pais como você.
Tô pensando em me assumir pras minhas amigas, mas pros meus pais não.
Meu pai é bem de boas na verdade, mas minha mãe é homofóbica num grau cósmico.
Eu vou esperar ser independente, aí eu conto pra eles.
:3
Abdo Fortunato queria q vc fosse da minha família seria mais fácil ,cara com isso q vc falo aqui chega tô chorando 😭, eu tipo tô chorando como assim
Abdo Fortunato sua filha tem sorte de ter um pai assim tão legal q aceita quem ela é de verdade
Por mais pessoas como voce
queria ter um pai assim
GoldenBellaSays também vou esperar ser independente pra me assumir :3
"... E a partir do momento que pra minha mãe tava tudo bem, e pro meu pai tava tudo bem... Foda-se o resto." MUITO ISSO
Alice Buzzo Dini le os seu comentario no mesmo momento em que ela disse
Na minha casa não entra .
@@joaoz1901 você é do mal simplesmente
Ta cheio de macho ai suas loca
@@dihoffman6439 mas cada pessoa tem seu gosto pois se elas não gostam de homens é um direito delas
Nossa, que voz linda Samanta 💜
+Carla Daniele Salvador BA mas adotam...
n era nem pra vc ter aqui
Pra q isso tudo cara? Eu só a elogiei, qual é o problema?. E eu nn sou lésbica nn okay
nem vc no MUNDO , lixo
Brenda Moraes Nery DESCULPA BRENDA não era pra vc, era pra Carla Daniele e eu esqueci de marcar desculpa se te ofendi sem querer ❤
Ameeeiiiiii, muito lindo, chorei, junto, sou gay e sou feliz, muito bacana a iniciativa do canal em mostrar pequenos exemplos de como é viver sob controle de uma sociedade primitiva sem amor.
magina, nem chorei..
@@flaudevyazeredo8210 ????
Tem um olho na minha lágrima 😢
sou lésbica.. mt lesbica..lesbica mesmo e vou me assumir espero q me aceitem...
estou torcendo por você♡
Boa Sorte ❤
Hingrid Balioni Boa sorte ❤
eu tbm... mesma situação. Pelo q sinto e tenho visto é q essa aceitação tem vir primeiramente de dentro p fora e no mais quem realmente valer a pena e nos amar vai nos aceitar e entender. Força!!!!
Hingrid Balioni Boa sorte, vai dá tudo certo! vai sim!
Eu sou cristã e lesbica! Amos ser assim.
Tenho 23 anos, sou lésbica, filha de pastores e não faço a mínima ideia de como me assumir para eles. Infelizmente ainda não tenho estabilidade financeira e minha mãe já me disse que se eu for homossexual ela me colocará para fora de casa. Isso esta me matando aos poucos, não sei mais o que fazer, mas não quero mais ficar dentro do armário.
Queria apenas desabafar.
FêH Ferreira é difícil, estou na mesma situação.
Mas, vou levando até conseguir minha total independência.
Primeiro arrume sua independência financeira (ou em outras áreas ), porque se eles realmente lhe botarem pra fora de casa, você tem pra onde ir. Boa sorte💛
FêH Ferreira Sou filha de pastor, me chamo Sara. Sou assumida há 4 anos, passei por momentos muito difíceis, mas hoje consigo lidar com a situação. Se quiser conversar me add no face. Sara Santos
FêH Ferreira Você se assumiu? Tudo bem?
Assumir não, pois não estamos fazendo nada errado. ( minha opinião)
Núbia De Souza Machado eh verdade
Eu acho que assumir é tipo “assumir seu amor/sua forma de amar” ou “não esconder”. Mas cada um faz o que quiser, se assumir não é obrigação de ninguém, é uma ESCOLHA.
Na vdd e mostrar pra todos quem VC realmente é
Seria justo fazer um lesbicas dentro do armario
Evelyn Duarte apoiado
sim ia ser legal e tals mas se elas tão dentro do armario elas n podem se expor na internet assim entendeu?
sim
@@luyza9836 sem mostrar o rosto é possível, podem contar a experiência de vida sem mostrar quem são aff
Apóio total
chorando muito com esse video.., parabéns galera
ISSO não é amor e sim procedência maligna ,Deus não está nisso .Estão como o diabo gosta .Por isso as vezes surge enfermidades incuráveis que os médicos não curam , por causa que a humanidade está se pendendo pro PECADO. O mundo como diz a Bíblia jas no maligno. Também está escrito ; Quem e santo santifique mais ainda quem é puro , purifique mais ainda ,quem é sujo suje mais ainda .Este PECADO está cumprindo as ESCRITURAS.. VERDADE é que Deus não fez o inferno para o homem, e sim para o diabo é seus anjos ,mais a humanidade faz a vontade de satanás e vai junto com ele na eternidade. Arrependam !!!!!!.Saiam disso já. Só Jesus Cristo salva .
@@joaoz1901 para com isso mlk, odeio pessoas que colocam o nome de Deus pra fala merda 😒
Caramba,Samanta lacrando no depoimento dela. Arrasaram,meninas. Parabéns por esse vídeo
poha deu vontade de abraçar ela e trazer pra minha casa...
Chorei aqui.. Emocionante esses relatos!
Eu também, e é por causa desses relatos que eu tenho medo de me assumir. A vida é muito difícil, pelo menos pra mim 😢
Venha se assumir comigo
NÃO É POR QUE EU SOU LÉSBICA QUE EU QUERO FICAR COM VOCÊ. BEM DITO. SOU HOMEM E PENSO DA MESMA FORMA. E SO TIVE CONTACTO FÍSICO COM ALGUÉM COM 21 ANOS.
como o preconceito e um sentimento triste, chorei junto com vcs, de saber que de alguma forma foi triste e causaram a vcs um certo desconforto familiar, muito amor pra vcs!!! Espero que logo logo , esse bulling acabe para que cada um possa viver sua verdade sem medo e tristeza! um amor pra vcs!!!
Vídeo extremamente importante e de uma sensibilidade tamanha. O trabalho da equipe Põe na Roda, como sempre, mostrando que a luta vale a pena. Mostrar relatos assim ajuda na autoaceitação, no respeito às diferenças e na inserção de uma minoria em nossa sociedade. Todos agradecemos por vídeos assim. Parabéns, Põe na Roda! Tenho certeza do potencial da equipe para elaborar documentários a respeito, mostrando a comunidade LGBT inserida, o processo de revelar a sexualidade, os medos, os desafios, as conquistas em família e no trabalho etc.
E mostrar, inclusive, com a leveza necessária também, o que vocês sabem fazer como ninguém.
Seria incrível!
nossa vcs querem me matar de chorar né? gente to mt emocionado,lembrou minha amiga da escola que era lésbica e lembro a barra que era na escola,eu defendia ela e ela me defendia do bullying que a gnt sofria dos colegas de sala.
MT obgg mais uma vez Põe na Roda!!! Vc é incrível!!! ❤❤
Eu sou hétero e adoro esse canal. Me emociona demais!
Bom, se passaram 3 anos vc se decobriu ou vc realmente é hetero?
Eu chorei muito, tipo, muito! Eu tenho 14 anos e sou completamente apaixonada por uma menina, nós namoramos já mas infelizmente faz 1 ano que não estamos mais juntas, e eu sou isso, eu sou LÉSBICA, porém tenho medo de assumir por causa da família... Amo o canal de vocês!! ❤
"Eu tinha vergonha de fazer minha mãe passar vergonha" a frase que resumi boa parte do que eu passo. Eu só lembro dos meus 10 anos eu chorando na cama dizendo que eu não queria "isso" dentro de mim.
Meu primeiro amor foi uma garota da minha banca,lembro dela chegando,meu coração disparava,é surreal no começo eu ficava muita confusa.
Cada detalhe dito por elas , seja com Amigos, Pais, escola , foi muito difícil, é até hoje é principalmente na família,mas sou muito feliz pelo que sou , sou Feliz isso que importa chorei mas , foi choro de emoção !!! Mais uma vez obrigado Poe na Roda, e meninas continuem assim cabeça erguida Bjos
+Nelsonsheep Qdo nossa linda Flow do tapa na cara lembro me até hj minha mãe dizer : tenho nojo de você e, logo em seguida o tapa sai correndo, é desespero total até pensei preferia a minha morte , do que ter levado o tapa e a humilhação, mas parei pensei comigo, não isso não eu sou vencedor !!! Obrigado por mais um vídeo fodaaaa
Minha mãe até hoje está naquela negação, tristeza, choro, e minha escola, meus colegas, meus amigos e meu irmão são aqueles que mais me apoiam, eu fico feliz por ter tanta gente ao meu lado que eu não me importo com o ódio da minha mãe, um dia ela aprende.
Cá estou eu em 2019, assistindo esse vídeo pela milésima vez e chorando como se fosse a primeira! 😭🍀😍
eu chorei o video inteiro do começo ao fim, minha história é MUITO parecida com a da samantha foi muito difícil passar por tantas coisas na vida em relação a sexualidade, e não poder contar pra minha mãe o que eu realmente era por medo da reação, por medo de ser rejeitada enfim... mostrei esse video pra ela que fez relembrar tudo o que passamos tempos atrás, e ela simplesmente me deu um abraço e disse o quanto se arrepende de ter sido tão "ausente" na minha vida, muito lindo sério, vocês que ainda não são assumidas e tem medo o melhor a se fazer primeiramente é se aceitar porque muitas ainda acham meio arrado, e depois contar pra sua familia o que você é, e que sente orgulho de ter nascido assim
Meninas vcs são lindas, a todo momento transmitiram sinceridades, falaram de amor, familia, choraram, riram ou seja expressaram variados sentimentos. Todo esse conjunto contribuem em muito, no sentido de mostrar que existem muitas formas de amar e semos todos felizes.
Lindas 😍 me arrepiei muito emocionante, isso sim que são mulheres de garra verdadeiras guerreiras. ❤
Parabéns põe na roda 👏😍
Gente, chorei '-' rs. A frase da Samanta marcou: O Amor é pior que o Ódio?.
Deus não se deixa enganar , a alma que pecar essa morrerá. Infelizmente muitos estão esquecendo de Deus fazendo a vontade do diabo.
@@joaoz1901 fds??
Eu namorei um menino por 2 anos e na época tinha apenas 15 e não sabia nada do mundo LGBT. Na época aliás, nunca me passou pelo cabeça nem olhar para outra mulher, muito menos sentir algo. Mas eu não estava feliz, não era o que eu queria pra minha vida. As coisas foram florescendo aos poucos e com 19 eu me assumi, mas sempre senti medo, vergonha e eu tinha preconceito comigo mesma e não me permitia ficar pensando em outra mulher. Mas chega um momento que vc se depara com um simples dilema: ser feliz ou ficar presa numa vida que vc não quer. No começo foi difícil, para todos é. Mas hj, depois de 4 anos, é isso que eu quero, me sinto viva e feliz assim. Gente que emoção ♥
👆👌👍👏👏👏
❤❤❤❤❤
Muito bom ouvir esses depoimentos e saber que não estamos sozinhas e que é possível superar e passar por cima de tudo e ser feliz! No começo é difícil, nem todos tem sorte da família entender de cara, mas a gente supera e o amor acaba vencendo no final. Parabéns meninas por histórias tão bonitas!
Gente que canal é esse ? A cada vídeo eu me emociono, choro, sorriu 😮
Obrigada por compartilhar histórias, amor, alegria, tolerância, respeito e muito mais. 👏🏻👏🏻👏🏻
Na sociedade, por vê lésbicas de mãos dadas, ou não ter tantas piadas contra elas. Dá impressão que esse segmento goza de privilegio, por "não sofrer do machismo" . Mas, o vídeo mostra que a homofobia é exatamente o mesmo sofrido pelos gays.
a voz dessa menina MDS *-* ... que linda, imagina no pé do ouvido..
samanta
Tenho medo de contar pra minha mãe quem sou. Minha família é muito religiosa e eles não aceitariam nunca.
Já contei pra minha melhor amiga, eu tinha falado pra ela que gostava de meninas e tudo mais, ela aceitou na boa. Mas falei pra ela que tinha medo de contar pra minha mãe que eu sou lésbica, acho que tipo, quando eu tiver coragem o bastante eu vou me assumir. Se eu chegar nela e falar, eu vou levar uma surra e ainda ela vai me dizer que isso é errado e que Deus só fez o homem e a mulher, que somente Héteros existem, e todo esse papinho de Igreja. Meu, sou lésbica mesmo, gosto de mulher sim. Se é minha mãe, tinha que me apoiar estar do meu lado, mesmo se não aprovasse. :(
Helena Salmeron é difícil, eu sei.
muita força, vc vai conseguir.
Helena Salmeron Eu me assumi com 15 anos, e eu pensava exatamente a mesma coisa que você, que minha mãe ia fazer tudo isso porque ela também é mega religiosa e super rígida com essas coisas. Enfim, eu disse, ela chorou, fez um monte de perguntas e lamentações, disse que ia fazer uma corrente de oração pra me mudar, mas no fim me abraçou e disse que se não desse certo ela não ia me apedrejar por isso, que ainda me amava do mesmo jeito. Sei que mães não são todas iguais, mas vai por mim, vale a pena arriscar. Boa sorte aí, gatinha!
Já chorei um MAR inteiro assistindo esses videos. São depoimentos, Histórias de Vida Fortes, intensas demais. Me acabo de chorar.
Thais Araújo chorei mto com seu depoimento, minha ameaçou entrar na justiça pra tomar a minha filha, pqe pq ela achava que minha filha não poderia conviver com duas mulheres!
Hoje ela aceita e me respeita!
Quando me assumi, várias pessoas se afastaram.Foi difícil contar para minha mãe.Mas para minha esposa foi muito pior se assumir.Perdeu amizades, parte da família não aceitou tbm.E outros fatores tbm levaram a não aceitarem nosso relacionamento;diferença de idade e classe social.Estou amando o programa de vcs..bjo
#chorei , acho que até hoje esse foi o único vídeo que me faz chorar
Me identifiquei bastante com o vídeo, por eu estar passando por isso. É um momento MUITO difícil, confesso! Chorei ao ver esse vídeo, porque mostra muito a realidade de muito jovens..
Meu Deus o canal de vc é nota um milhão, como cada vídeo de vc me fazem me sentir melhor, como é bom saber que nos só queremos respeito e mais amor. Obrigado por existir este canal, estou sem palavras, meu muito obrigado!!!!
Estou surpreso, confesso, com a qualidade, a emoção dos depoimentos, a exposição verdadeira de sentimentos e situações. Muito, muito esclarecedores os depoimentos. Excelente iniciativa. Faço apenas uma ressalva: as interrupções para entrada de propaganda são muito agressivas, e a falta de noção do momento da interrupção só piora a situação.
Realmente da dó de vê essas histórias tão sofridas, Deus as abençoe
"Você nasce assim, e percebe que e assim" mano essa frase me deu arrepio
"O amor é pior que o ódio?"
gente....comecei a chorar na hora!! lindo demais
Chorei muito, é incrível poder ouvir a história de vida de vocês, saibam que isso é muito importante e que vocês estão ajudando muitas meninas e mulheres a se aceitarem principalmente e depois assumir aos pais, como fui criada apenas com minha mãe não foi tão difícil me assumir minha mãe, as vezes falava que era errado por causa da religião mas ela nunca me bateu por isso, com o passar do tempo ela entendeu que era aquilo que me fazia feliz, ela sempre me apoiou, hoje ela já não está mais aqui, mas sei que ela está feliz comigo.
Já para a minha namorada não foi tão fácil a mãe dela sempre diz que preferia que ela fosse puta mas q estivesse com um homem, é horrível mas estou ao lado dela vamos enfrentar isso juntas. obrigada meninas por esse vídeo maravilhoso.
Nossa cara, esse foi um dos melhores vídeos que já vi sobre esse tema. Eu não acredito no acaso e justo agora que estou passando por essa fase de me assumir para a minha mãe, eis que surge esse vídeo. Está sendo uma barra, com certeza essa é a pior fase da minha vida, jamais pensei que minha mãe pudesse dizer as coisas que ela me disse, por exemplo que ela prefere que eu morra do que ter uma filha lésbica. Mas esse vídeo me ajudou bastante a ter pelo menos um pouco de força para continuar! Obrigada meninas e ao canal!!
Eu tive que rever esse vídeo pois comecei a pensar muito nisso ultimamente o quanto é horrível viver para os outros, na minha adolescência nossa foi horrível e certos momentos eu vivia infeliz, perdi as contas de quantas noites em plena madrugada eu tentava me matar e o pior era que a cada noite eu me odiava por não ter alcançado o objetivo de tirar minha vida.
Hoje posso te falar com toda as palavras que eu sou feliz, aprendi amar a pessoa que mais desprezava eu mesma, e depois que comecei a me amar tudo mudou e isso é muito libertador e gratificante
"não é oq eu quero pra minha filha, mas quero que você seja feliz"
meu pai disse a mesma coisa pra mim quando eu disse que sou bi.
e minha mãe reagiu da mesma forma também... agora ela aceita ,mais doeu, por muito tempo doeu.. (chorei rios nesse vídeo)
quando me assumi, foi com 19 anos, contei pra minha mãe e ela riu da minha cara, dizendo que já sabia... graças, a minha familia inteira me aceitou, mas me coloco no lugar de quem não teve essa aceitação, é extremamente triste...
Depoimentos maravilhosos. Historias bonitas que podem auxiliar muitas outras pessoas a ser o que realmente são. Vocês são incríveis. O preconceito está por toda sociedade. Gordofóbicos, pobres, negros, orientais, homossexuais, etc. O amor está acima de tudo!!!! Parabéns
Assisti esse vídeo hj, 08/03/2018, com 29anos, assumido, morando fora do país, me lembra o orgulho que tenho é preciso cada vez mais ter em ser LGBT, como é difícil e como essas mulheres aí, como as trans, as cis, os gays e todos merecem respeito! Sermos felizes conosco mesmo é uma evolução q só nos faz bem, se vc q pode ler isso e és não assumido(a), calma, que tudo alivia um dia e vc vai vencer esses medos, vais ver que tudo será mais leve um dia, só seja seguro de si!
Maravilhoso! Chorei várias vezes.
me passa seu whats linda .?
+Michele Souza me passa o seu :v
Eu cheguei pra minha mãe e disse:”mãe, eu gosto de outra fruta”. Ela entendeu e falou:
“ meu filho eu ja sabia, você estando feliz eu também fico feliz”. Amo ela cara
Imagina uma menina cadeirante, de família evangélica e de baixa condição financeira sendo LGBT.
Vc me imaginou resumidamente e talvez imaginou o q eu sofri. Sei bem como é isso e o motivo das lágrimas delas...❤💙💚💛💜💔
😭😭😭😭
JÁ ouviram dizer quão horrível é a morte de um homossexual ? Ele ou ela gritam por.verem o demônio vir buscar suas almas para o inferno. Debatem urram mais é tarde , pois desprezaram ao Criador .Triste !!
@@joaoz1901 aff cara vc só sabe fala merda, vai se tratar.
@@joaoz1901 pq q a gente iria sofrer pro diabo se a gente ta "fazendo oq ele gosta"????
@@joaoz1901 Cara na Bíblia tem exemplos de homossexuais sendo levados por Deus, além disso atos heteros são tão pecadores quanto atos homossexuais, sexo oral sexo anal sexo antes do casamento tbm é tudo errado, então para de julgar
Q video.... Isso motiva tanto as lésbicas assumidas a continuarem tendo coragem e sendo elas msm e mostrando q elas não estão sozinhas quanto as q não se assumiram a terem coragem para SEREM QUEM ELAS REALMENTE SAO sem se importar com o q a sociedade diz. Parabéns, o canal é ótimo. PS: Samanta posso te beijar? Kkkk
Eu sou gay, e me identifiquei mais com esse vídeo do que com os gays fora do armário!! Tbm sofri muito com a minha mãe, ouvi tanta coisa como foi falando! Estou aos prantos!! Simplesmente o melhor vídeo do canal!!!
Nossa, já imagino como é pra elas dar "Bom dia" ao preconceito todos os dias. Emocionante!
Samanta, vem cá. 💙😍😍'
*Me emocionei* !Ser quem homossexual hoje dia é muito difícil! *AMAR NÃO É ERRADO!* *#CHEGADEPRECONCEITO*
Cloridrato de nafazolina Antes era pior.
Samanta sua linda , quero te conhecer hahahahah
Paulina Rodrigues tambem quero conhecer ela.
quem tem medo de homem gente !? kkkkkkk
Só que
Vocês tem um nível de escrotidao e burrice tão elevado que nem sabem dar prazer a uma mulher ..
e outra a pessoa conhece , transa e fica , beija na boca de quem ela quiser seja homem , mulher, Trans enfim , dentre outros ....
Então se poupe
sou hetero, n sou feminista.. mas falei que a Samanta é linda la vem os falsos moralistas... kkkj é foda.
Muito obrigada pelo vídeo, muito obrigada de verdade. Tenho 21 anos e me assumi lésbica há um mês para minha mãe. Tá bem tenso aqui em casa, mas vídeos como esse me fortalecem e me fazem sentir que não tô sozinha ❤️
"lixo da familia"
foi ai q eu comecei a chorar
ainda bem q esta tudo bem hoje
VIAAAADO, CHOREI BALDES, muito lindo esse video. Eles vão sempre perder, pois nós temos o AMOR do nosso lado.
Nesses vídeos que encontro forças
esse vídeo e muito importante para que muitas pessoas possam saber que não são exceções, e que outras pessoas já passaram pela mesma coisa. me identifiquei muito com esse vídeo :'
Após os 30 anos minha vida mudou, evolui na carreira, fui morar e trabalhar fora do Brasil. Quebrei as portas do armário e falei pra todo mundo. No trabalho fui promovido e depois fui convidado pra ser executivo num projeto muito legal fora do Brasil. Minha vida ficou leve. Hoje quase aos 51 anos vivo como um garoto de 20. Livre, leve e solto! É tão maravilhoso sermos o que somos e basta! Penso as vezes que nada foi acaso, tudo que vivi me trouxe onde estou.❤
nossa me emocionei com os depoimentos, que lindas
Muito lindo o vídeo.... Minha filha é lésbica, mas pra mim isso é indiferente como o cabelo dela ser preto, é apenas um detalhe de um todo maravilhoso. Ela é linda, inteligente, incrível. Confesso que não era isso o que eu queria, mas pelo fato do mundo ser preconceituoso e iria sofrer por isso, jamais quero ve-la sofrer, mas o importante é ser feliz, autentica e estar em paz.
#chorei apenas isso! 😔 Muito bom o vídeo! ❤
K7 MANO, muito PHODA! Matéria incrivel, amei o video, depoimento forte e emocionate, uma abordagem muito bacana, PARABENS ao canal e seus colaboradores!
perfeito esse vídeo. parabéns a quem teve a iniciativa de produção e ao conteúdo!! 😘👏👏👏
gente se um dia o ser humano parar de se importar com a vida dos outros e ver alem do preconceito o mundo seria melhor...🌈🌈🌈🌈🌈
O mundo ia ser um sonho 😍
Se minha futura filha falasse que é lésbica eu só ia dizer: "Quem é a sortuda?"
6
3
6
Não pode ser uma lésbica solteira? Kkkkkk
KKK EU
@@juniorrebello9538
Geralmente se descobre quando se apaixona.
@@Cristian-cd7fn isso isso
😂😂😂😂😂também acho
"Gata , Eu Sou Mulher Vc eh Mulher, Nao eh Pq Sou Lesbica Que Eu Vou Querer Ficar Cm Vc " 👏👏👏❤🌈
Vídeo fantástico!!!! Eu tive uma amiga que passou por tudo isso. Muito emocionante relembrar o que eu convivi com essa amiga. Parabéns ao canal e principalmente as participantes
Nossa, chorei do início ao fim do vídeo.. vivi e ainda vivo parte das coisas que cada um de vocês falaram. espero consegui isso ser feliz.
Há 10 dias eu me assumir para a minha mãe e até agora ela não tá falando comigo. Meu pai disse que não vai mudar a nossa relação de pai e filha, mas ele vai orar pra Deus que um dia eu mude de ideia, e que eu encontre um garoto, case e forme uma família.