Somos uma geração que assistirá todos os grandes talentos irem embora (isso se não formos antes deles hahah) Num ano de tantas perdas, ver o AC/DC lançando um álbum é sensacional, uma grande homenagem ao Malcolm Young. Aliás, achei o disco sensacional.
Cara, os caras entregam uma maravilha de álbum em pleno 2020.. Brian e Phill de volta! Em meio a tantas incertezas de um ano fodido! Porra, chorei de felicidades. O AcDc não precisa provar mais nada pra ninguém.. nós q temos q agradecer aos caras. Power Up tá sensacional.
As grandes bandas estão acabando. Pra quem achava que o ACDC nunca mais iria entrar num estúdio esse álbum é um presentão antecipado de natal pra todos nós seus fans. Power up é maravilhoso, tiro o chapéu para o ACDC..
Engraçado, eu achei a Systems Down a mais fraca (mas ainda assim excelente, pois o disco não tem música ruim). Essa divergência de opiniões só mostra o quão regular é o disco. PS: pelo menos o Regis não chupinhou os sites gringos na resenha, teve umas "análises" que eu vi por aí que apenas roubaram a opinião do Kerrang e do Conscience of Sound.
@@zoatv9981 na vdd só em algumas músicas do álbum que não eram calmas e detalhe, não eram calmas no estilo do ritmo do refrão, fica a impressão de que parece que o ritmo do som do instrumento não conseguia acompanhar alguns solos por muito tempo era muito pausável, a gente sente realmente que poderia ser mais rápido e contínuo que nem o album do Back in Black só que a banda já está no limite, mais no geral é um disco digno de ser honesto e bom e dar pra curtir numa boa inclusive acho que ele traz mais novidades que o Rock or Bust
O NOVO TRABALHO DO AC DC É ÓTIMO E TODOS OS INTEGRANTES ESTÃO DE VOLTA ! FOI UMA ÓTIMA FORMA DE HOMENEGIAR O MAIOR GUITARRISTA BASE DO ROCK... VIDA LONGA AO AC DC...
É um disco digno do AC DC , não se podia esperar nada muito diferente disso , eu gostei muito , tenho ouvido direto , quantas bandas podemos citar que depois de décadas de carreira continuam fazendo seu som com maestria e sim , tem músicas nesse disco que remetem aos melhores momentos da banda , guardadas as devidas proporções , é um disco muito bom de se ouvir .
Cara achei o disco excelente, como os outros comentarios dizem, os caras com quase 70 anos nao precisam provar mais nada pra ninguem, foi uma honra aos fãs lançarem esse album no meio disso tudo. Sinceramente achei umas faixas do discos quase identicas umas das outras, mas isso sempre aconteceu no ac/dc "moderno". Mas tem musicas incriveis como demon fire, shot in the dark, rejection, through the mists of time e no mans land
Disco que já nasceu underrated. Espera daqui uns 20 anos, vão chamar de clássico. Tá cheio de riffs memoráveis nesse disco. Acertaram os que disseram que é o melhor do AC/DC em anos.
Você se equivocou. O Brian Johnson não escreve letras no AC/DC há muito tempo. Ele não consta mais nos créditos de composição desde o Razors Edge, de 1990.
tanto que o próprio Brian disse em entrevista a pouco tempo que o Angus grava demos dos vocais (sim, com aquela voz de esquilo fumante kk) e manda para o Brian ouvir e ensaiar. Ele não escreve mais as letras das músicas.
O Malcolm Young nem fez a tour do Rock or Bust, ele ja estava com demencia, nem o disco ele gravou, como ele demitiu o Brian ao fim da tour??? Nada a ver Regis
Em meio a um monte de merda que temos hj ver os caras do AC DC se reunirem novamente com a idade que tem, depois de tudo que se passaram nesses ultimos anos e lancarem um disco inédito, não temos o direito de criticar nada, devemos simplesmente admirar esses monstros do Rock, e curtir enquanto podemos.
"Tá na cara que isso aconteceu???" Régis, um vídeo de achismos. Os caras nos entregaram um disco honesto neste 2020 q estamos afundados. Não é melhor q o Black Ice e é melhor q o Rock or Bust!
Exato... Se os créditos são somente do Angus e Malcolm eu acredito. Não dá para ficar "achando" que eles negociaram isso... Não são uma banda de apenas um hit e que está a pouco tempo na estrada... São todos muito bem resolvidos... O Régis errou nesse "achismo"
@@FelipeCVinylCds O Regis faz parte daqueles jornalistas "mediúnicos", que sabem as coisas como se estivessem no lugar dos caras. Se a própria banda diz que os créditos são dos irmãos Young, o Regis teria que ter uma ótima fonte pra dizer o contrário, se não é pura fofoquinha.
@@eduardotolentino266 eu tenho 13 anos e conheci o AC DC a pouco tempo, tô vendo os primeiros álbuns ainda, teve muitas músicas que reconheci , que tocavam nas rádios, todas bandas antigas estão morrendo parando pra pensar: Whitesnake, Europe, a tal de Guns n' roses também, nem gosto daquilo, mas de qualquer forma isso é triste, todo mundo um dia se vai
“Axl fez um bom trabalho na tour”, “poderiam chamar o Axl pra cantar essa” e “Malcolm mandou os 3 embora” foram as 3 pérolas desse vídeo... kkkkkk. Baita disco, não se compara a classico nenhum mas é ótimo e com 4-5 sons bem diferenciados e de excelente nível!
Esse Regis só fala bosta... De onde ele tirou que Malcolm não aceitaria Brian e Cliff de volta se eles saíram já quando ele estava em estado de demência avançada?
O único ponto abaixo desse CD é que os solos do Angus estão muito curtos e realmente a seleção da ordem das músicas esteve um pouco fora em alguns momentos. Mas, é inegável que é um dos melhores lançamentos deles desde "The Razors Edge (1990)". Sobre letras, desde 1989 Brian nao as escreve. Basta ler os créditos nos álbuns lançados depois de Blow Up Your Video de 1988...
Eles continuam fazendo música foda mesmo estando idosos, o Power Up é a cara do AC/DC e picuinhas toda banda tem!! Todo meu amor e respeito pelo AC/DC ❤
Pra mim o AC/DC não precisa provar nada pra ninguém, são monstros do rock, as diferenças é que os caras já são vovôs e exigir muito de uma banda lendária nessa altura do campeonato é sacanagem.
Os caras ficaram trancados num Studio preparando esse material pra nós. O resultado? UM DISCAÇO! VALEU, AC DC!!!!! TO BABANDO OVO SIM! É UM CLÁSSICO SIM!
Cara achei um puta disco. O AC/DC, a banda que só faz a mesma música fez algumas fora da caixinha, a vibe de Realize e incrível, a linha de baixo de Wich Spell é algo que a banda não tinha feito ainda. Achei o álbum no nível do Black Ice.
@@marcoszero10 Concordo, ótimo disco aliás o Black Ice. Eu vi gente comentando que é o melhor álbum desde o FTATR e aí discordo, pq seria lançar um degrau abaixo o Fly On The Wall (que apesar de tudo, eu acho bom) e o Razor's Edge. É aquele rock honesto que a gente sempre precisa.
Concordo com você Régis. Power Up é um disco honesto e não figurará na lista dos favoritos da Banda. O melhor desse disco é ter o AC/DC na ativa novamente!
Penso a mesmíssima coisa e estava ansioso pra ouvir sua opinião. Não estou louco. Não estou sozinho! Como disse... um álbum honesto. Só isso. Nada de espetacular ou diferente. Nada mesmo... mas claro que vale ouvir. Os caras sabem o que fazem. Valeu! 🤘🏻
Também achei essa história de demissão o cúmulo do caô! E teria que ser muito demente mesmo para demitir no meio de uma turnê, e ainda oferecendo devolução de dinheiro para quem não quisesse ver AC/DC com Axl Rose. Não sei de onde esse cara veio com essa!
Esse Regis se acha a última Coca cola do deserto, músico falido, o AC/ DC tem tudo pra ser o álbum mais vendido de 2020, enquanto que esse Regis vem aqui tentar achar falhas....
E houve uma entrevista no 60 minutos Austrália em que o Brian chora literalmente a morte do Malcolm, mostra até mais tristeza q o irmão,dá para ver q não existe rancor algum.... não sei onde ele vai buscar estas histórias
Vendo a postagem da banda no Instagram com as bandeiras dos países que receberam o álbum bem, tem até a Argentina mas não tem o Brasil...kkkkk..lascou..
Muita teoria da conspiração e achismo do Régis Tadeu .Realmente não é um clássico mas só pelo fato da banda continuar tocando já é uma grande satisfação para os fãs .E Salve o rock in Roll 🤘
Sobre as letras, os créditos são de Angus e Malcolm desde The Razors Edge. Bastar olhar nos próprios albúns lançados após 1989. O último com Brian escrevendo foi em Blow Up Your Video de 1988. #denada
O disco em exposição no vídeo de hoje (23/11/2020) na prateleira do Regis Tadeu (ao lado da placa do prêmio que o Regis Tadeu merecidamente recebeu do TH-cam) é do artista Billy Bond (ex-Billy Bond y La Pesada del Rock and Roll). Título do álbum: ¿Quienes Son Ellos? Ano de lançamento: 1982. "Billy Bond, nascido Guiliano Canterini, hoje com 76 anos de idade, é um músico, cantor e produtor teatral ítalo-argentino. Ele foi um dos pioneiros do rock argentino e vocalista do grupo La Pesada del Rock and Roll. Após a última ditadura militar da Argentina, ele foi para o exílio no Brasil, onde vive e trabalha desde então. Tornou-se um bem-sucedido produtor de musicais de teatro encenados no Brasil. Na década de 1980, produziu o programa BB Video Clip, na Rede Record, onde contracenava com o apresentador Eládio Sandoval (na época locutor da Rádio Cidade FM do RJ) usando apenas a voz e a mão, se escondendo atrás do pseudônimo "contra-regra maluco". - Wikipédia." Regis, faz um vídeo por favor sobre o Billy Bond. Obrigado. Abração.
Achei um bom disco se parece com os dois anteriores mais com músicas. Mais lentas menos energia porém muito boas pela idade e tempo de estrada tá ótimo.
Gostei muito do álbum. Achei a voz e a performance do Brian excelente, como há muito tempo não se via,. Quanto às composições, realmente não há nenhuma que seja um clássico, mas que Shot in the Dark, Through the Mists of Time, Demon Fire e Code Red são muito legais, isso não tem como negar. Se não me engano, o Brian já não assinava as letras desde o The Razors Edge, por isso não creio que tenha sido uma imposição. Keep on Rocking Régis! 🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Esses caras não tem de provar mais nada.Qualquer coisa que lançarem não vai superar o que fizeram.As pessoas sempre esperam algo melhor do que já é bom.
O Disco simplesmente acaba de alcançar o 1° lugar no mundo inteiro. Mas concordo contigo Regis; senti falta de andamentos mais "alegreto". Porém apresentou uma faceta mais melódica.
Eu não esperava mais do que ouvi neste novo disco......., para mim está bom demais......., é muito bom vê-los de volta e isso basta......, Keep calm and listening AC/DC
Achei um disco excelente. Enquanto o Black Ice é mais empolgante (e com uns dois ou três fillers), este é um pouco menos empolgante, mas mais "redondinho", mais gostoso de ouvir e sem fillers. A mixagem está acertadíssima, guitarra e bateria na sua cara. Um ótimo disco no melhor contexto possível. E é um disco que cresce a cada audição, cheio de detalhes interessantes e bons riffs.
Eu gostei muito do disco, as músicas que mais gostei foram Shot In The Dark e Witchs Spell, mas o disco não é do nível do Highway To Hell e Back in Black, mas é ótimo. Foi muito bom o AC/DC voltar em meio a essa pandemia terrível. Eu posso dizer que a banda salvou 2020.
Aproveitando a deixa da Sony não lançar o álbum no Brasil pra pedir pro Regis arrumar uma parceria pra importar o álbum pra gente, esse álbum merece ir pra coleção, mas sem condições de pagar R$250,00 no importado
"Os irmãos Young nunca escreveram as letras." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ PUTA QUE PARIU O RÉGIS TADOIDO ATACA OUTRA VEZ KSKKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSJSJSJJSKSKSJ
@@kindredpikakk Aí tu já tá mandado papo errado KKKKKKKK. Brian escreveu/co-escreveu todas as faixas do BiB, assim como todas as outras músicas da banda até o álbum BUYV. Após isso, os irmãos Young tomaram controle total da composição das músicas.
Você tá é doido !!! O disco é do KCT !! Se tem umas que gostamos mais que outras, normal. Mas no geral, o album é phoda !!! Acho que tu tá precisando é comer alguém, pra acabar com essa TPM musical. kkkkkkkkkkk. Mas eu gosto do seu canal, das informações, curiosidades, etc...Tu é aquele primo chato que mesmo chato, não deixa de ser da família kkkkkkkkk. Abraço.
Verdade! Qdo o ACDC faz um trabalho um pouco diferente o povo reclama. Se fazem mais do mesmo tbm reclamam... O fato é que eles nunca ligaram mto pras opiniões e sempre fizeram o agradava seus ouvidos. E isso é o mais importante: se sentir feliz com o que está fazendo. Na posição deles nem teriam a obrigação de lançar material novo...
Concordo com sua análise Régis, eu dei uma nota 8 pra ele em um vídeo no meu canal por que achei assim como você um bom disco e uma boa surpresa em um ano complicado para todo mundo
Na verdade, a "sofrência" dessas duplinhas de cantoras e cantores ridículos pra um público que usa o celular como radinho de streaming matou o CD no Brasil.
Minha opinião é que o Power Up é melhor das duas ultimas décadas (2000 e 2010 lembrando que a década de 2020 só vai começar ano que vêm), o aclamado Black ice é ótimo porém se sustenta muito na excelente e grudenta Rock N Roll Train, já o Power UP tem rits que lembra sucessos do passado um belo tributo ao Malcom Young e uma das poucas boas coisas que aconteceram nesse 2020 estranho.
Meu caro, como uma pessoa (líder) da banda pode mandar alguém embora????????? Veja as datas dos problemas de demência do Malcolm e faça as contas, se conseguir......
Eu acho o maior barato saber dos bastidores e segredos mais sujos dos músicos e artistas, isso mostra que são humanos resultados de tentativas e erros e sem a divindade...
Eu gostei do disco. Bem competente. Melhor que o anterior. Pode não estar entre os quatro ou cinco melhores, mais é um disco digno do AC/DC.
Acho o Rock or Bust o mais fraco deles.
@@andredolinski642 que isso homi Rock or Bust foi foda pra pacas
Concordo.É bem melhor que o anterior
Bom demais
@@andredolinski642 m
Prefiro um ACDC, ainda que cansado, do que muita merda barulhenta de hoje.
Você tem toda razão, my brother!
Perfeito! !!👏👏
Melhor comentário
Pów mais o Brian Johnson ainda mantém o clásico timbre de Vóz dele e Angus Young tá bem Afinado apesar da falta de Malcolm
Há muitas bandas competentes por ai. Na época que AC-DC começou na Austrália, eles também eram tirados de 'merda barulhenta'. rs
Não me lembro de uma banda em fim de carreira ter feito um disco tal bom quanto esse. Estão de parabéns.
Walking In Starlight 220 Volt mais são mais novos e estilos diferentes , mais um album bom 2014
Queen com Innuendo e Pink Floyd com The Division Bell
Somos uma geração que assistirá todos os grandes talentos irem embora (isso se não formos antes deles hahah) Num ano de tantas perdas, ver o AC/DC lançando um álbum é sensacional, uma grande homenagem ao Malcolm Young. Aliás, achei o disco sensacional.
Todos iremos morrer, ver lendas morrerem, eras passarem, novas lendas surgirem, MAS nunca veremos a morte do guitarrista do Rolling Stones
Já curti muito AC/DC, mais os últimos discos são todos iguais.
Melhor comentário!!!
@@zoatv9981 isso é verdade 😂
Eddie Van Hallen...
ACDC tá naquela prateleira de bandas clássicas! ⚡🖤
Cara, os caras entregam uma maravilha de álbum em pleno 2020.. Brian e Phill de volta! Em meio a tantas incertezas de um ano fodido! Porra, chorei de felicidades. O AcDc não precisa provar mais nada pra ninguém.. nós q temos q agradecer aos caras. Power Up tá sensacional.
As grandes bandas estão acabando. Pra quem achava que o ACDC nunca mais iria entrar num estúdio esse álbum é um presentão antecipado de natal pra todos nós seus fans. Power up é maravilhoso, tiro o chapéu para o ACDC..
Gosto muito de Systems Down. Agradeço ao AC/DC pelo novo disco, porque nem precisavam fazer e nem provar mais nada para ninguém.
AC/DC JÓIA!!!! O novo guitarrista (guitarra base) Stevie Young é tão BOM quanto o tio, Malcolm Young!!!
Ac dc sempre lançando as mesmas coisas.🤦♀️
@@MarArraes acho que o artista deve produzier enquanto ele tiver algo bom e vontade de trabalhar . Mas sem a necesidad de provar nada pra ningue .
Engraçado, eu achei a Systems Down a mais fraca (mas ainda assim excelente, pois o disco não tem música ruim). Essa divergência de opiniões só mostra o quão regular é o disco. PS: pelo menos o Regis não chupinhou os sites gringos na resenha, teve umas "análises" que eu vi por aí que apenas roubaram a opinião do Kerrang e do Conscience of Sound.
@@MarArraes a despretensão do disco é um dos seus grandes trunfos
Power Up não é um Back In Black ou um Highway To Hell, mas é um bom disco.
Achei muito calmo para um AC/DC
@@zoatv9981 na vdd só em algumas músicas do álbum que não eram calmas e detalhe, não eram calmas no estilo do ritmo do refrão, fica a impressão de que parece que o ritmo do som do instrumento não conseguia acompanhar alguns solos por muito tempo era muito pausável, a gente sente realmente que poderia ser mais rápido e contínuo que nem o album do Back in Black só que a banda já está no limite, mais no geral é um disco digno de ser honesto e bom e dar pra curtir numa boa inclusive acho que ele traz mais novidades que o Rock or Bust
Back in Black*
@@Daniel-bb6bp, o corretor maldito colocou dois "Black". Obrigado pela correção!
@Antonio, entendi o seu ponto, mas discordo um pouco. Opinião e gosto são coisas únicas de cada pessoa.
O NOVO TRABALHO DO AC DC É ÓTIMO E TODOS OS INTEGRANTES ESTÃO DE VOLTA ! FOI UMA ÓTIMA FORMA DE HOMENEGIAR O MAIOR GUITARRISTA BASE DO ROCK... VIDA LONGA AO AC DC...
É um disco digno do AC DC , não se podia esperar nada muito diferente disso , eu gostei muito , tenho ouvido direto , quantas bandas podemos citar que depois de décadas de carreira continuam fazendo seu som com maestria e sim , tem músicas nesse disco que remetem aos melhores momentos da banda , guardadas as devidas proporções , é um disco muito bom de se ouvir .
Tô na segunda música aqui e pensando: "fala sério!" Até aqui, tá ótimo, na boa. Gostei muitíssimo.
Independente de opinião, o ACDC estar lançando disco nesses tempos em que o rock não está em evidência, é um privilégio.
Importante é curtir música boa, viva AC/DC viva o Rock!!!
Régis, você sabia que os verdadeiros fundadores da banda AC/DC foram Nikola Tesla e Thomas Edison?
Kkkkkkkkk
E Darwin!
😂😂
Corrente continua/ Corrente alternada
Caralho! Melhor comentário!! Chorei aqui kkkkkkk
Cara achei o disco excelente, como os outros comentarios dizem, os caras com quase 70 anos nao precisam provar mais nada pra ninguem, foi uma honra aos fãs lançarem esse album no meio disso tudo. Sinceramente achei umas faixas do discos quase identicas umas das outras, mas isso sempre aconteceu no ac/dc "moderno". Mas tem musicas incriveis como demon fire, shot in the dark, rejection, through the mists of time e no mans land
Disco que já nasceu underrated. Espera daqui uns 20 anos, vão chamar de clássico. Tá cheio de riffs memoráveis nesse disco. Acertaram os que disseram que é o melhor do AC/DC em anos.
@@gabrielmoreno9455 sim, é quase sempre assim
@@gabrielmoreno9455 demon fire msm é muito foda
Você se equivocou. O Brian Johnson não escreve letras no AC/DC há muito tempo. Ele não consta mais nos créditos de composição desde o Razors Edge, de 1990.
ele grava os videos de qq jeito. ñ pesquisa nada, rsrs
Sim, se não me engano o Brian não escreve mais as letras, acho que o Malcolm e o Angus que ficou com essa função.
@@brunorc Verdade, vive falando besteira.
@@gustavomrezende
Cara, ele disse que o Brian Johnson foi demitido. Ele não tem credibilidade nenhuma.
tanto que o próprio Brian disse em entrevista a pouco tempo que o Angus grava demos dos vocais (sim, com aquela voz de esquilo fumante kk) e manda para o Brian ouvir e ensaiar.
Ele não escreve mais as letras das músicas.
Falou, falou. Elogiou e admirou, mas tem que alfinetar porque não pode concordar com a galera.
Kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklll
O Malcolm Young nem fez a tour do Rock or Bust, ele ja estava com demencia, nem o disco ele gravou, como ele demitiu o Brian ao fim da tour??? Nada a ver Regis
BOA !!!!! PERFEITO
@@reinaldo3131 Muito desconhecimento da situação pra ele falar tamanha besteira.
cara, se o Régis falou foi o que aconteceu e pronto....afinal " isso quase ninguém sabe..." ...
@@wilvideira6803 ta certo , o regis é um semi-deus . conforme foi dito o Malcolm Young na época sofria de demência não respondia por nada .
Esse é apenas o primeiro disco após a morte do Malcolm. Mas realmente, ele já estava muito doente e não participou do Rock or Bust.
Simples AC/DC Simplesmente a maior banda de todos os tempos.....
Só o som é repetitivo demais!
não.
Nem tanto
Em meio a um monte de merda que temos hj ver os caras do AC DC se reunirem novamente com a idade que tem, depois de tudo que se passaram nesses ultimos anos e lancarem um disco inédito, não temos o direito de criticar nada, devemos simplesmente admirar esses monstros do Rock, e curtir enquanto podemos.
"Tá na cara que isso aconteceu???" Régis, um vídeo de achismos.
Os caras nos entregaram um disco honesto neste 2020 q estamos afundados. Não é melhor q o Black Ice e é melhor q o Rock or Bust!
Exato... Se os créditos são somente do Angus e Malcolm eu acredito. Não dá para ficar "achando" que eles negociaram isso... Não são uma banda de apenas um hit e que está a pouco tempo na estrada... São todos muito bem resolvidos... O Régis errou nesse "achismo"
@@FelipeCVinylCds O Regis faz parte daqueles jornalistas "mediúnicos", que sabem as coisas como se estivessem no lugar dos caras. Se a própria banda diz que os créditos são dos irmãos Young, o Regis teria que ter uma ótima fonte pra dizer o contrário, se não é pura fofoquinha.
Ele escuta essas histórias em podcasts gringos e fala como se fosse íntimo da banda e fossem verdades absolutas
Te digo que é melhor que os 2 juntos.
@@eduardotolentino266 eu tenho 13 anos e conheci o AC DC a pouco tempo, tô vendo os primeiros álbuns ainda, teve muitas músicas que reconheci , que tocavam nas rádios, todas bandas antigas estão morrendo parando pra pensar: Whitesnake, Europe, a tal de Guns n' roses também, nem gosto daquilo, mas de qualquer forma isso é triste, todo mundo um dia se vai
“Axl fez um bom trabalho na tour”, “poderiam chamar o Axl pra cantar essa” e “Malcolm mandou os 3 embora” foram as 3 pérolas desse vídeo... kkkkkk. Baita disco, não se compara a classico nenhum mas é ótimo e com 4-5 sons bem diferenciados e de excelente nível!
Esse Regis só fala bosta... De onde ele tirou que Malcolm não aceitaria Brian e Cliff de volta se eles saíram já quando ele estava em estado de demência avançada?
Boa noite só excelente do ótimo explica bem compreender do passos.
O único ponto abaixo desse CD é que os solos do Angus estão muito curtos e realmente a seleção da ordem das músicas esteve um pouco fora em alguns momentos. Mas, é inegável que é um dos melhores lançamentos deles desde "The Razors Edge (1990)". Sobre letras, desde 1989 Brian nao as escreve. Basta ler os créditos nos álbuns lançados depois de Blow Up Your Video de 1988...
Vou ouvir o álbum novamente com mais calma agora mas acho que quase nem escutei solos e sim riffs
Já assisti AC/DC ao vivo no Morumbi. Nota 11. Mas conseguir emplacar hits como antigamente, difícil. Anos 80 e deu.
Obrigado Deus por ter colocado os irmãos Young e tantos mitos que fizeram o nosso amado Rock and Roll acontecer e marcar e tocar nossas vidas.
SO DE OS CARAS COM A IDADE DELES LANÇAR UM ALBUM, JA ESTÃO DE PARABÉNS! AC/DC será um clássico sempre!!
Eles continuam fazendo música foda mesmo estando idosos, o Power Up é a cara do AC/DC e picuinhas toda banda tem!!
Todo meu amor e respeito pelo AC/DC ❤
AC DC É AC DC ! Álbum após Álbum eles sempre nos surpreendem !
Pra mim o AC/DC não precisa provar nada pra ninguém, são monstros do rock, as diferenças é que os caras já são vovôs e exigir muito de uma banda lendária nessa altura do campeonato é sacanagem.
Os caras ficaram trancados num Studio preparando esse material pra nós. O resultado? UM DISCAÇO!
VALEU, AC DC!!!!!
TO BABANDO OVO SIM!
É UM CLÁSSICO SIM!
O hit deste novo álbum do AC/DC de 2020, Realize, é um dos MELHORES!!!!!
Putz, eu curti muito. Cara, AC DC com esses velhinhos ainda tão dando muita conta.
o negócio é curtir o trabalho e ser feliz...
Eu gostei do álbum e ainda mais da utilização dos backing vocals de uma maneira diferenciada. Quanto à velocidade, sem problemas.
Cara achei um puta disco. O AC/DC, a banda que só faz a mesma música fez algumas fora da caixinha, a vibe de Realize e incrível, a linha de baixo de Wich Spell é algo que a banda não tinha feito ainda.
Achei o álbum no nível do Black Ice.
@@marcoszero10 Concordo, ótimo disco aliás o Black Ice. Eu vi gente comentando que é o melhor álbum desde o FTATR e aí discordo, pq seria lançar um degrau abaixo o Fly On The Wall (que apesar de tudo, eu acho bom) e o Razor's Edge.
É aquele rock honesto que a gente sempre precisa.
@@marcoszero10 concordo plenamente com vc
Concordo com você Régis. Power Up é um disco honesto e não figurará na lista dos favoritos da Banda. O melhor desse disco é ter o AC/DC na ativa novamente!
Penso a mesmíssima coisa e estava ansioso pra ouvir sua opinião. Não estou louco. Não estou sozinho! Como disse... um álbum honesto. Só isso. Nada de espetacular ou diferente. Nada mesmo... mas claro que vale ouvir. Os caras sabem o que fazem. Valeu! 🤘🏻
Falem o que quiser, mas o disco é BOM DEMAAAIS! Vida longa aos integrantes do ACDC e parabéns por manterem o bom e velho Rock intacto.
Achei top dmaisssss!!! O disco esperando chegar para comprar...
Como é que o Brian Johson foi demitido pelo Malcolm Young na tourne do Rock or Bust se o Malcom estava com demência e já estava internado??????
Ele foi demitido? Bryan? Qual é a sua fonte Regis?
Também achei essa história de demissão o cúmulo do caô! E teria que ser muito demente mesmo para demitir no meio de uma turnê, e ainda oferecendo devolução de dinheiro para quem não quisesse ver AC/DC com Axl Rose. Não sei de onde esse cara veio com essa!
@@arnobiosobrinho9246 Regis falou m.....
Não sei, só sei que foi assim.😅
Esse Regis se acha a última Coca cola do deserto, músico falido, o AC/ DC tem tudo pra ser o álbum mais vendido de 2020, enquanto que esse Regis vem aqui tentar achar falhas....
Adorei o Disco!
A música melancolica que vc comentou é uma das únicas do ACDC com acordes menores hehe talvez por isso a sensação
O Rock or Bust já tinha sido lançado sem o Malcolm Young, que estava doente.
Justamente! Malcolm nem teve nada a ver com a demissão do Brian
Exacto!
@@ajorgerabelo não acredito que Brian foi demitido, ainda por cima no meio de uma digressão...muito menos demitido por Malcolm.
O Régis Tadeu inventa essas histórias! Totalmente perdido, nem checou a cronologia dos fatos!
E houve uma entrevista no 60 minutos Austrália em que o Brian chora literalmente a morte do Malcolm, mostra até mais tristeza q o irmão,dá para ver q não existe rancor algum.... não sei onde ele vai buscar estas histórias
Eu acho que o disco é bom AC DC na veia, na boa achei que não iria mais ver um disco novo dos caras, ja estou satisfeito.
Senti aquele frisson que so sinto ouvindo AC/DC.....SHOT IN THE DARK. veio pra salvar 2020. !!! 🎶🎶🎶✨✨😈😈👋👍👍
Adoro músicas cadenciadas. Espetaculares. Não sou fã de músicas mais rápidas. Ac/dc é hard rock e não pauladas. Nota 9,9.
Gostei do cd!
O Brasil não terá Power up. Nos comportamos mal, estamos de castigo!
@@VNeto94 akkkkkkk
Vendo a postagem da banda no Instagram com as bandeiras dos países que receberam o álbum bem, tem até a Argentina mas não tem o Brasil...kkkkk..lascou..
Ac/Dc. Continua na estrada e isto é o que importa.
Informações bem relevantes. Bastidores me interessam sempre.
Abracos e bends
Muita teoria da conspiração e achismo do Régis Tadeu .Realmente não é um clássico mas só pelo fato da banda continuar tocando já é uma grande satisfação para os fãs .E Salve o rock in Roll 🤘
Sobre as letras, os créditos são de Angus e Malcolm desde The Razors Edge. Bastar olhar nos próprios albúns lançados após 1989. O último com Brian escrevendo foi em Blow Up Your Video de 1988. #denada
Exatamente, brother! O Régis viajou demais... isso ñ tem o menor sentido, as letras do Power Up devem ser todas do Angus!
Aquele mais do mesmo que todo mundo gosta..ACDC maravilhoso sempre! Tive que comprar esse album importado da Argentina,mais valeu a pena!!
O disco em exposição no vídeo de hoje (23/11/2020) na prateleira do Regis Tadeu (ao lado da placa do prêmio que o Regis Tadeu merecidamente recebeu do TH-cam) é do artista
Billy Bond (ex-Billy Bond y La Pesada del Rock and Roll). Título do álbum: ¿Quienes Son Ellos? Ano de lançamento: 1982. "Billy Bond, nascido Guiliano Canterini, hoje com 76 anos de idade, é um músico, cantor e produtor teatral ítalo-argentino. Ele foi um dos pioneiros do rock argentino e vocalista do grupo La Pesada del Rock and Roll. Após a última ditadura militar da Argentina, ele foi para o exílio no Brasil, onde vive e trabalha desde então. Tornou-se um bem-sucedido produtor de musicais de teatro encenados no Brasil. Na década de 1980, produziu o programa BB Video Clip, na Rede Record, onde contracenava com o apresentador Eládio Sandoval (na época locutor da Rádio Cidade FM do RJ) usando apenas a voz e a mão, se escondendo atrás do pseudônimo "contra-regra maluco". - Wikipédia." Regis, faz um vídeo por favor sobre o Billy Bond. Obrigado. Abração.
Achei um bom disco se parece com os dois anteriores mais com músicas.
Mais lentas menos energia porém muito boas pela idade e tempo de estrada tá ótimo.
Grande, Regis! Faz um vídeo sobre o Cream. Tem muita coisa interessante sobre o grupo.
Gostei muito do álbum. Achei a voz e a performance do Brian excelente, como há muito tempo não se via,. Quanto às composições, realmente não há nenhuma que seja um clássico, mas que Shot in the Dark, Through the Mists of Time, Demon Fire e Code Red são muito legais, isso não tem como negar. Se não me engano, o Brian já não assinava as letras desde o The Razors Edge, por isso não creio que tenha sido uma imposição. Keep on Rocking Régis! 🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Achei ok, mais um na discografia
Esses caras não tem de provar mais nada.Qualquer coisa que lançarem não vai superar o que fizeram.As pessoas sempre esperam algo melhor do que já é bom.
O Disco simplesmente acaba de alcançar o 1° lugar no mundo inteiro.
Mas concordo contigo Regis; senti falta de andamentos mais "alegreto". Porém apresentou uma faceta mais melódica.
Regis, gostaria que você fizesse uma resenha do midnight oil.
Adoro essa banda
Sim seria uma boa resenha👍
É melhor que o Rock or Bust e temos que agradecer e o AXL cantou por mais de 10 shows e foi muito bem.
Eu não esperava mais do que ouvi neste novo disco......., para mim está bom demais......., é muito bom vê-los de volta e isso basta......, Keep calm and listening AC/DC
Estava esperando esse vídeo.
Eu vi pela mídia falando sobre o AC/DC e lembrei de ti.
Legal regis.gostei.
o Brian com a caneca do Régis (7:10) HAHAHHAHAHAHAHAH
Shot in the dark, muito boaaa
Gostaria que você um dia se possível falasse sobre o Eurodance e Corona dos anos 90, um cordial abraço.
Régis ficou se segurando para não elogiar demais 😂🤣
Manooooooo olha a idade da banda e a trajetória ! É um troféu para o mundo Rock esse disco !
Achei um disco excelente. Enquanto o Black Ice é mais empolgante (e com uns dois ou três fillers), este é um pouco menos empolgante, mas mais "redondinho", mais gostoso de ouvir e sem fillers. A mixagem está acertadíssima, guitarra e bateria na sua cara. Um ótimo disco no melhor contexto possível. E é um disco que cresce a cada audição, cheio de detalhes interessantes e bons riffs.
É isso mesmo.
Eu gostei muito do disco, as músicas que mais gostei foram Shot In The Dark e Witchs Spell, mas o disco não é do nível do Highway To Hell e Back in Black, mas é ótimo. Foi muito bom o AC/DC voltar em meio a essa pandemia terrível. Eu posso dizer que a banda salvou 2020.
Essa banda maravilhosa já tinha que ter encerrado a carreira faz uns 20 anos.
Parabéns pelo vídeo, Régis. Estou ouvindo muito esse disco. Sim, é um disco com som idêntico aos demais - e isso não é um problema para mim.
Putzzz !!!! Se o trabalho do ac/dc não vai chega no Brasil !!! , vamos trás do álbum em outros lugares .
Confesso que depois de Shot In The Dark e o Teaser da Demon Fire, eu esperava algo diferente desse álbum, poucas músicas me pegaram pra valer...
Vá desenvolver teu ouvido!
@@rafaelmanfrouk O cara não meteu essa KKKKKKKKKKKK
Tremenda banda... Mais o msm do msm!!!🎸😎👊
O álbum do deep purple whoosh!!! Saiu bem antes e é um álbum infinitamente melhor que o power up.e nada de voce falar regis😤
Power up ou black in black, quem tem mais valor?
Aproveitando a deixa da Sony não lançar o álbum no Brasil pra pedir pro Regis arrumar uma parceria pra importar o álbum pra gente, esse álbum merece ir pra coleção, mas sem condições de pagar R$250,00 no importado
"Os irmãos Young nunca escreveram as letras."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ PUTA QUE PARIU O RÉGIS TADOIDO ATACA OUTRA VEZ KSKKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSJSJSJJSKSKSJ
@@kindredpikakk Aí tu já tá mandado papo errado KKKKKKKK. Brian escreveu/co-escreveu todas as faixas do BiB, assim como todas as outras músicas da banda até o álbum BUYV. Após isso, os irmãos Young tomaram controle total da composição das músicas.
Esse adm👍
Não eram músicas prontas, mas pedaços, riffs, refrões, etc que a banda tinha gravado durante o hiato que se seguiu a Stiff Upper Lip
www.theguardian.com/music/2020/nov/13/return-of-acdc-angus-young-brian-johnson-cliff-williams-interview
Fala sobre a carreira do Bryan Adams, gosto muito dele como artista, e mesmo que vc por acaso não goste eu gostaria de saber sua opinião sobre ele
Também gosto muito.
De todo modo, parabéns para a banda pela força e persistência
Você tá é doido !!! O disco é do KCT !! Se tem umas que gostamos mais que outras, normal. Mas no geral, o album é phoda !!! Acho que tu tá precisando é comer alguém, pra acabar com essa TPM musical. kkkkkkkkkkk. Mas eu gosto do seu canal, das informações, curiosidades, etc...Tu é aquele primo chato que mesmo chato, não deixa de ser da família kkkkkkkkk. Abraço.
Verdade!
Qdo o ACDC faz um trabalho um pouco diferente o povo reclama. Se fazem mais do mesmo tbm reclamam... O fato é que eles nunca ligaram mto pras opiniões e sempre fizeram o agradava seus ouvidos. E isso é o mais importante: se sentir feliz com o que está fazendo. Na posição deles nem teriam a obrigação de lançar material novo...
Kkkk
Eu gostei desse disco ,não é um clássico mas é muito bom
Phil Rudd saiu em 1983 e entrou o baterista Richard Wright, em 1990 entrou o Cris Slade quando lançaram Razor of Edge, com hit Thunderstruck!! Big Gun
Simon Wright
12:31 Esse Régis é chegado num estabelecimento de entretenimento adulto 🤣🤣🤣🤣
Concordo com sua análise Régis, eu dei uma nota 8 pra ele em um vídeo no meu canal por que achei assim como você um bom disco e uma boa surpresa em um ano complicado para todo mundo
Na verdade, a "sofrência" dessas duplinhas de cantoras e cantores ridículos pra um público que usa o celular como radinho de streaming matou o CD no Brasil.
Minha opinião é que o Power Up é melhor das duas ultimas décadas (2000 e 2010 lembrando que a década de 2020 só vai começar ano que vêm), o aclamado Black ice é ótimo porém se sustenta muito na excelente e grudenta Rock N Roll Train, já o Power UP tem rits que lembra sucessos do passado um belo tributo ao Malcom Young e uma das poucas boas coisas que aconteceram nesse 2020 estranho.
He! He! Tinha falado pra uns amigos que esse disco tava mais pra um "Flick of Switch".
Meu caro, como uma pessoa (líder) da banda pode mandar alguém embora????????? Veja as datas dos problemas de demência do Malcolm e faça as contas, se conseguir......
Já vi uma entrevista do Angus Young dele falando que o AC DC ainda tem um baú de música para ser terminada e esperamos ser gravada 😎🤘
Gostei, tem boas musicas como Demon Fire, Cod Red, me pareceu muito com o Black Ice
Seria o disco de adeus ?
Eu acho o maior barato saber dos bastidores e segredos mais sujos dos músicos e artistas, isso mostra que são humanos resultados de tentativas e erros e sem a divindade...
Regis , seus Comentarios sao muito preciosos! quanto a sony, nao vai fazer falta.
Achei fodaralho esse álbum. ACDC arrasando como sempre 🖤🤘🏼