✅Venha se tornar Membro do Canal, por apenas R$ 1,99 por Mês você terá acesso antecipado aos vídeos do canal, selos de nível e emojis personalizados para usar nos seus comentários! th-cam.com/channels/daMJ8OpmGUmZhw4A-v8GJw.htmljoin E você pode dar uma ajudinha também com o nosso Live Pix! O valor é o que o seu coração mandar, desde já muito obrigado! Live Pix do Canal: livepix.gg/otaconbr
Parabéns pelo trabalho é muito importante, mesmo sendo um serviço de formiguinha tenta limpar a sociedade dessa doença woke,nao podemos desistir pelo futuro da sociedade como um todo...
Putz , pior que foi isso mesmo .Começou com uma proposta que me cativou (um fã de 60 anos), novas histórias , novas tecnologias......Mas quando começou a despejar a lacração ....foi só ladeira abaixo e em ritmo de fórmula 1...🥺🥺🥺😭😭😭
O problema de Star Trek Discovery não foi só a cultura woke. Foi o péssimo trabalho na produção da série por parte de alex kurtzman e seus asseclas, com estórias absurdas, roteiros rasos e a falta de pesquisa do universo de Star Trek.
Estou conhecendo seu canal agora, mas não posso deixar de fazer a observação que se você critica a cultura woke, não faz sentido algum cumprimentar as pessoas dizendo "amigos e amigas". "amigos" já basta. Dizer "amigos e amigas", além de ser incorreto gramaticalmente, é uma concessão ao politicamente correto. Perfeito! 👏👏👏👏👏👏👏
STDiscovery foi "assistível" nas duas primeiras temporadas, que até mantiveram o espirito do universo ST original - apesar da gente ter desconfiado de que algo muito sujo estava sendo tramado pelo simples fato de a protagonista ter um nome masculino. Valeu pelo vídeo 👍👍👍.
@vedderscott. Foi bem forçado mesmo, mas a subtrama envolvendo ela e o Spock até que foi bem montada, tanto que o personagem Spock cresceu na série e, por assim dizer, ganhou um spinoff só pra ele.
Meu Star trek é o dos anos 80 como o: ''A fronteira final' 'com o Leonardo Nimoy. Assistia quando criança e atualmente curto muito a trilogia com o Chris Pine
Quanto a Star Trek: Discovery. Assistia na versão no idioma original porque o dublado incorporava "linguagem neutra". Só assistia por ser trekkie e mesmo assim foi SOFRÍVEL. Foi uma BENÇÃO ter sido APAGADA DA EXISTÊNCIA TREKKIE para nunca mais ser lembrada. Ou sim se for apontar como NÃO FAZER UMA SÉRIE DE STAR TREK.
Assisto STAR-TREK desde criança, cheguei a assistir em TV preto e branco... Discovery foi "assistível" pra mim até a segunda temporada, pois foi nos primeiros episodios da terceira que desisti. LACRAÇÃO DEMAIS e ficou insuportável! - Achei seu canal hoje e já me inscrevi, pois me "identifiquei" com seu pensamento e suas palavras. Felizmente a máxima "quem lacra não lucra" está revertendo essa cultura WOKE esquerdista que só faz estragar nossos heróis! - Parabéns pelo canal e bora pra 2025!🖖🖖🖖🖖🖖🖖🖖
Lacração demais??? Todas as séries desde dos anos 60 são de lacração. Ela só seguiu a tradição que todas as outras sempre fizeram. Todas as franquias series de Star trek podem entrar como WOKE.
O problema é que fazem produções para quem não vai consumir, tenho Wokes na família e nenhum assiste coisa relacionadas a Star Trek, Star Wars, The Wichter e as obras de Tolkien.
Se a cultura woke tivesse fundamento então ela não precisaria se apropriar de algo estabelecido e perverte-la, criariam uma obra original e se estabeleceriam como sucesso.
Ao invés de focar em um único Star Trek estavam fazendo vários. O público de Star Trek envelheceu e precisa de renovação, com mais ação, porém a lacração é uma solução errônea de renovação de público
Eu concordo que o pessoal hoje em dia prefere mais ação, mesmo na Ficção Científica. Porém acho que em Star Trek esta oportunidade foi perdida justamente em Enterprise. Na minha opinião o correto seria fazer o seguinte: 1 - Ter colocado o nome da série Star Trek - Enterprise, para atrair mais público; 2 - Eliminado coisas que entram em conflito com o canon oficial, como apresentar Borgs e Ferengis no século XXII, e ainda mostrar a tecnologia do Holodeck e dá-la aos Klingons; 3 - Nada de Guerra Fria Temporal e Romulanos manipulando o Alto Conselho Vulcano. A série deveria seguir que por fim culminasse com a guerra Terra-Romulus, explicando os eventos anteriores à série clássica. Pelo menos acredito que teria sido melhor assim.
Gostava muito dessa série, mas depois do beijo gay dos personagens quase vomitei e não tive mais a mínima vontade de continuar assistindo, infelizmente
A partir do 3 episódio Discovery estabeleceu a cartilha Woke pra Hollywood. 1-Personagem feminina sem defeitos e que resolve tudo. Michael é a jesus espacial. A protagonista da série Fundação é uma cópia da Michael. 2- Mulheres em posição de comando. Discovery desde o início é um matriarcado. Uma fêmea comanda o império Klingon rs.... a mãe da Michael é fodona. A irmã do Saru é uma top gun...na Frota Estelar só tem oficial mulher...quem governa a Terra é mulher ...quem governa Vulcano é mulher...quem governa o universo espelho é mulher. Quem pilota são mulheres... 3-O herói branco jovem clássico tipo o Kirk é Proibido... 4-Os homens são sempre os vilões. Na 2T tem discurso feminista.. 5-Mulheres não podem ser inimigas (sororidade) A imperatriz genocida do universo espelho vira miga do coração da Michael 5- Relativização do mal. A imperatriz genocida vira uma tripulante de uma nave da frota estelar. 6-Meritocracia é tóxico. A Tilly é nomeada capitã e pedi permissão a tripulação pra comandar rs A Tilly na 1T corria pra emagrecer. No final da série a atriz engordou... Sem contar as cópias. Discovery copiava de todos na cara de pau. Um episódio de Deep Space Nine, Valiant, T6E22 é mais Star Trek que as 5T de Discovery.
ser sincero, de toda lacrada da serie, a q achei mais nada ver foi da Tilly, "ahh vamos deixar a gordinha, ser inclusiva" quando a primeira mensagem q ela passava era, "gordofobia é preconceito, mas lute pelo seu melhor, e ai ela corria, corria, corria, pra melhorar seu tempo" Todo o resto eu conseguia ignorar, tanto q nem cheguei a perceber essas citações q vc falou sobre matriarcado, passei batido. pq o enredo acabou me prendendo. acho q a temporada q mais gostei foi a do lance de viagem no tempo.
eu nunca vi, meu amigo era viciadaço e eu queria outra serie scifi dps de voyager, comece no discovery, fui pra enterprise e dps voyager, pensei em tentar doctor who, mas acabei indo pra star gate rsrsr
Eu chamo esta série Discovery, de série "risadinha", notaram que todo diálogo termina em sorrisinho amarelo pro outro? E outro detalhe todo homem ( terráqueo ou não) é uma toupeira, com raras excessões.
Eu assisti vários episódios dessa série, e era só ladeira abaixo, eu não estava por dentro da cultura woke nessa época, hoje em dia eu nem perderia meu tempo. Vale a pena sim continuar falando de cada um desses lixos, cada dia que passa as pessoas estão mais por dentro desse assunto.
esse lance de cultura woke so vim conhecer msm em 2023, porem, eu ja via algo estranho, desde o cancelamento da TV globinho e os motivos de retirarem desenho animado da TV, eu chamava de super proteção, q tiraram caceta e planeta, dps CQC e foi so ladeira abaixo, ai eu vim conhecer esse termo e entender, tudo começou +- entre 2008 e 2010, em malhação vc ja sentia algo estranho a partir de 2008 +-
A pergunta que nao quer calar: como fica a serie do Capitão Pike, uma vez que comeca dentro da serie Discovery? E o filme da Michele Yeoh (perdão por nao saber escrever).
Daqui a alguns anos vamos perguntar "Lembra que eles tentaram criar uma coisa que apelidaram 'woke'? Foi um fracasso depois de um tempo, quando viram o que de fato era...😂"
De fato, a coisa tá tão ruim que se os chineses decidirem criar suas próprias versões de Star Trek e Star Wars é bem capaz de conquistarem os fãs dessas séries kkkk.
A quarta temporada foi a lacração suprema! Foi tão ruim que eu nem quis saber da quinta. Enfim, deveriam ter parado na segunda temporada, quando a nave vai para o futuro.
Star Trek morreu em 2009, cada anuncio da esperança, mas, hj em dia a esperança basicamente acabou, igual tu disse. Bom canal, descobri hj e me inscrevi.
Sou do tempo que imaginava a ser o único no universo a ver Jornada, é um esculacho o que estão fazendo com a franquia ou serie [como queira]. "Querem dindim, faz por merecer"
Concordo com vc meu caro!!! E pior, Sou da velha guarda gosto das series mas minha favorita é a serie clássica, estão tentando apagar o legado do Capitão Kirk, acho um erro crasso pois foi ele e o elenco da serie classica que deram origem as demais boas series. Dito isso Discivery tem uma primeira temporada de media para boa, a segunda temporada muito boa ,e o resto bem , vc já disse tudo, puro lixo. Vida longa e prospera.
Assino embaixo amigo e olha que eu tentei de verdade. Mas nao consegui terminar o primeiro episódio e depois a cada coisa que via da série eu só ficava menos decepcionado ainda. Sei que isso é uma atrocidade que só colocaram o nome de Star Trek por que a maconha de alguém tava muito forte
Tanto que Strange New Worlds. Nem sequer mencionam mais o nome de MIchael Bruham. Especialmente Spock. Agora essa linha da Star Trek está mais voltada pra aventuras mais clássicas.
Série woke insuportável...já foi tarde. Começou mal inventando uma irmã adotiva de Spock...pendurando-a no mito. Só que não aprendeu a controlar as emoções...rsrs. Começou como irmã do Spock e terminou como a criadora do universo com aquela máquina...mais empoderamento lacrativo (ou laxativo?)do que isso...pelamor
em si eu gostei da serie, mas a quinta temporada a Michael Burnham ficou meio chata, botando aquele sorriso do "vou vencer tudo" ate aguentava algumas lacradas q a serie passava, tava curtindo o desenrolar da historia. eu esperava mais do ultimo episodio, com o lance dos criadores etc. Esse lance de mito dos criadores me pega desde prometeus q esperei um segundo filme e nao sabia q ele fazia parte de alien rs, dps com star gate sg1 q eu gostei muito, mas infelizmente tambem foi cancelada. e ai em discovery, oq mais me prendeu msm foi o de star gate sg1
Discovery nunca me interessei em ver. Assisti toda a Strange New Worlds. Só que na série o capitão Pike parece ser mais o cozinheiro do que o capitão da nave; o Kirk me lembra o Jim Carrey; os Gorn aparecem antes da hora; a Uhura sabe consertar motor de dobra e manda mais que o capitão (além de ter estar feiosa); e quanto ao episódio musical..........
Kkkk... concordo 1000%. As duas eu assisti pra ver até onde iriam. Foi dureza ver o Cap. Pike lavando pratos e a mulherada lutando mais que o Anderson Silva.
Mano, eu assisti a primeira temporada de discovery, logo no início da segunda já percebi que a lacração viría pra ficar; simplesmente deixe de ver, foi triste, porque eu gosto muito da franquia, e exigiu certa disciplina. mas parece que eu fui um de muitos que fizeram o mesmo... Fiz o mesmo com a segunda temporada do star trek prodigy. Bom, eu recebi essa notícia do cancelamento e sinto que valeu a pena.
Olha, eu sou inscrito de alguns canais como o seu, tais como Macho Geek, Heróis+, Linhagem Geek... Quando vejo vocês concordando entre si, do quanto uma serie, filme ou animação é Woke, já nem perco meu tempo. Não cheguei nem perto de Star Wars ou Aneis do poder, e por preservarem minha saude mental, sou lhes, extremamente grato.
Mesmo sem a cultura woke, star Trek Discovery data o fim da federação a partir de um evento chamado de grande queima. Fica difícil isso ser canônico, sendo que pessoas do futuro sempre apareceram na série e nenhuma dessas pessoas falou sobre essa tal grande queima.
Eu fiquei triste quando começaram a lacrar na cara dura. Assisti desde o lançamento. Gostei muito da 1ª temporada mas, na 2ª já começou a pesar. Na 3ª, só adiantando nas partes da lacração e focando na história, pra conseguir terminar.
Mas todas as franquias de Star Trek são de lacração. A série Discovery seguiu a mesma tradição que todas as outras franquias fizeram. Todas elas lacram.
@@luisfessel Mas os antigos tambem nunca escodenram, nunca tiveram mmedo ou vergonha. Volte assistir os antigos e verá que eles eram assim. O problema é que hoje existe esse panico da agenda wolke. E tudo vira wolke mesmo que não seja por causa dos medos da pessoas.
@@andrelz0001 Pelo jeito você está defendendo seu lado. Desculpe mas, começou médio e depois ficou pior. Se você não consegue ver, ou não quer ver, não muda esta realidade. Todas as séries de Star Trek são lacradoras?? Sim, são. Mas, antigamente, até pelo sistema social que tínhamos, muita coisa não poderia ser apresentada nas telas. Fazia-se necessário ocultar/camuflar a informação que se queria passar. Coisa que poucos lembram, e a maioria não se tocou foi que, até a TV Globinho era tremendamente WOKE. Lembrem do tema de abertura. Hoje, começam testando pra ver a aceitação e, conforme for, escancaram totalmente. O problema é que, não quero perder tempo de escutar que o sistema comunista é o melhor que existe. Sei que não é. Talvez até, seja o pior. Não por causa das idéias do comunismo mas, por causa da implementação do mesmo por homens corruptos, egocêntricos e mesquinhos. Quase todos os homens o são, e não me excluo dessa lista. Talvez, só, me acrescente o consciente disso. Não acho que os LGBT....+ (nem sei as letras todes, de tantas que já foram agregadas, apesar do + no fim, que tornaria isso desnecessário) são ruins ou malévolos, por natureza. O problema é que tentam nos enfiar goela abaixo, que eles são o certo. Foram aliciados por um grupo que só se preocupa com a tomada do poder, mundialmente falando. Acho que andaram assistindo muitos filmes, ou lendo muitos livros, sobre distopias, e acreditaram em suas histórias. Acreditaram ser possível. E estão tentando. Na minha época, escutávamos músicas e assistíamos filmes sem nos preocupar se o cantor/ator principal era isso ou aquilo. Gosto do George Michael, como cantor. Se ele realmente é isso, ou aquilo, não me afeta, nem me interessa. a função dele é entretenimento, via música. Bem como diversos atores, e outros cantores. Como já falei, dependendo do que estiver passando na tela, tenho meu botão de avançar, no controle remoto. E vou continuar usando-o. Mas, se você gosta, não sou eu quem irá lhe impedir de assistir/ouvir o que preferir. Só não admito que você queira me obrigar a aceitar o que você acredita, por que você não concorda comigo. Separei da minha exposa a 14 anos, por causa disso. Como já falei, eu sei que todas as séries Star Trek são lacradoras. E, concordo com você. EXATAMENTE eles destruírem tudo que foi construído nas outras séries se tornou a maior lacração. Mas, até isso só foi apresentado na 2ª temporada, após todos os testes que fizeram na 1ª. ou seja, a introdução lenta da lacração e, sim, progressiva. Ficou meio textão, não sei se consegui me expressar como queria mas, acho que é isso. Não sou obrigado a concordar com você, porque você quer. Esse é o sistema comunista de visão do mundo. Tenho meu ponto de vista, você tem o seu. Viva bem, e seja feliz.
Andromeda era uma espécie de sucessor espiritual de stat trek. Aquela ideia de sempre buscar o melhor de todos sem preconceito, onde as diferenças somam para o melhor, e não uma vitimização, moralidade vazia. Pior pois conceitos que nem fazem sentido na série, pois preconceito de raça e sexualidade entre terráqueos já haviam sido resolvidos muito tempo antes na linha temporal da série.
Então Ota, vai a sugestão do Tiozão de 49 anos... Você citou a Next Generation, A Deep Space Nine. Eu estava vendo a Deep Space agora. Na época eu gostava mais da Babylon 5. Mas a sugestão é a minha favorita! Voyager! #taqueopariu que era boa demais essa série! era a porra do Village People DEI feita da forma certa! A Capitã, o Índio, a Meia Klingon que era a engenheira, ou Vulcano que era chefe da Segurança! Tudo trocado e sensacional! Eu achei bacana também a Enterprise. Teve seus momentos... Mas Voyager tem o MELHOR episódio de Todas as séries e também o PIOR! 😂 RECOMENDO...
@JonGamezOn mas a antigona? O Seriado da década de 90? Eu gostava bastante por causa dos atores, atrizes, os conflitos. Teve o problema da paramount quase rodar no processo de plágio, porque a Deep space 9 é uma cópia da Babylon 5. Eu gosto bastante, mas é um pouco suco de caixinha Tetra Pak. Sensacionais são os Ferengi! Eu cago de rir com as cenas deles. Mas tem aquela pegada de zona de conforto. Já era uma IP conhecida e tals. A Jadzia era bem legal, o Worf na série ficou bem legal.
@@diggerfdf era uma antiga, assisti uns 5 episodios so. e pior q dps vi sheldon falar mal dela, pronto kkkk eu gosto muito e ficção cientifica, mas conheço poucas obras, as q mais gostei mesmo de series, foi star trek e star gate, star trek me fez perder um pouco a paixao de star wars rs, tanto q as novas series nao finalizei nenhuma
@JonGamezOn eu sou velho e aqui no Brasil é estranho, geralmente a galera só gostava ou de Star Wars ou Star Trek. Demorei um pouco para gostar das duas. Star Wars só presta os 6 primeiros filmes, Rogue One, as duas primeiras temporadas do Madalorian, os desenhos são muito bons. Clone Wars, Rebels... Andor. Putz, Andor é simplesmente sensacional! São umas 4 partes. Tem de tudo. "blade runner, roubo da diligência, fuga da prisão... É sensacional. Quanto a Babylon 5 era muito mais cabeção que ação. Eu gostava do esquema de intriga política. Star wars é só uma história de capa espada. Não tem muita coisa de ficção científica. Nisso Star Trek é melhor. Mas eu recomendo um pouco de paciência. Por exemplo, Andor tem um problema de Ritmo, começa devagar demais. Mas quando você chega no Gollum é maravilhoso!
Cara, conheci o seu canal hoje, mas assino embaixo tudo oque você falou. Sou muito fã do universo Star Trek mas esse Discovery é uma aberração. Assisti a 1a temporada e já percebi que de Star Trek não tinha nada, só usurparam o nome pra fazer a bosta que foi isso.
Imagina ser tão ruim que foi tirado da linha temporal da série numa serie que originalmente ja é progressista. Mas deturpantam tanto que nem dava mais pra seguir os conceitos originais da série.
Bah ! Sou da mesma opinião , na primeira temporada tava legal mostrando o panorama da guerra contra os Klingons, Uma nova tecnologia de propulsão e tal mas depois... Mas eu já via umas coisas estranhas mas aquela coisa era uma porcentagem aceitável... Mas daí acho q viram a galera não falou nada daí meteram o woke com força kkkk mas além das q vc citou eu gosto bastante da voyager, a série q pra min teve umas patinadas de enredo mas tava se arrumando na última temporada que foi a enterprise , q ideia era muito legal mostrar como se deu a formação da federação... E parabens pelo vídeo
ST Discovery, assisti a 1 temporada, ok mas achei algo esquisito, na 2 temporada, aquela ponte de comando parecia uma boate gay, isto em um universo onde todos os homens (de verdade) ou são vilões ou completos imbecis. Enfim ... não consegui passar do primeiro episódio da 3 temporada. St PIcard, a mesma coisa, 2 temporada não consegui passar do 2 episódio. A Guinan chiliquenta e todo o resto. òtimo vídeo ! abraços !
Se fosse SÓ ESSA SUPOSTA CULTURA WOKE não haveria problema algum com Discovery. O problema foi mesmo roteiros meia boca e opções estéticas tão ruins que atrapalharam tudo.
Desisti de assistir no quinto episódio Ainda bem que eu tenho todas as temporadas de star trek the next generation, star trek deep space nine e star trek voyager 🙏
Estou conhecendo seu canal agora, mas não posso deixar de fazer a observação que se você critica a cultura woke não faz sentido algum você cumprimentar as pessoas dizendo "amigos e amigas". "amigos" já basta. Dizer "amigos e amigas" além de ser gramaticalmente errado é uma concessão ao politicamente correto.
Essa série nunca teve algo a ver com a série original. Até os klingos não tem nada a ver, nem o lance da protagonista ser ir na do Spock e mais um monte de coisa. Ainda bem que não faz parte mesmo prq cano tem nada a ver. Se fosse outra série, ai sim, mas dizer que faz parte de jornada nas estrelas original
comigo aconteceu a mesma coisa começei vendo e depois perdi o interesse por causa das lacradas e também porque fugiu muito da proposta de exploração espacial que sempre foi o foco das series
CArai tbm não gosto da culture woke kkk... mas caramba demorou 7 minutos p falar do conteudo do video carai. kkk Era realmente bom no comeco lamentavel oq aconteceu, alem da lacracão veio as acusões em massa de abuso sexxual ai deu ruim.
Realmente. começou muita bem e depois foi se perdendo em lacração. Lembro de sempre comentar com minha mulher (ela assistia junto comigo) minha indiguinação de como uma série que tinha tudo para se tornar antológica virou uma mimizeira sem tamanho. Quem curte ficção cientifica quer ver temas relacionados a ficção, não assuntos relacionados a crises existenciais ou relacionamentos, sejam eles hetero afetivos, homo afetivos ou algum outro tipo de nome novo que eles dão enquanto assisto o vídeo. Quem curte ficção esta cag*ndo para esses assuntos. Comecei assistindo uns 3 episódios por dia e terminei ,na força do ódio, assistindo um por mês para finalizar.
✅Venha se tornar Membro do Canal, por apenas R$ 1,99 por Mês você terá acesso antecipado aos vídeos do canal, selos de nível e emojis personalizados para usar nos seus comentários! th-cam.com/channels/daMJ8OpmGUmZhw4A-v8GJw.htmljoin
E você pode dar uma ajudinha também com o nosso Live Pix! O valor é o que o seu coração mandar, desde já muito obrigado! Live Pix do Canal: livepix.gg/otaconbr
😉👍🏻
O que aconteceu com o Império Kinglon? pois na 3 , 4 e 5 temporada não apareceu nenhum kinglon
Nem lembrava mais dessa série , realmente só o começo foi bom
Agora falta pegar todos os Staw Wars depois da Disney e banir do cânon e esquecer. Vou ficar felicíssimo quando ouvir essa notícia.
Parabéns pelo trabalho é muito importante, mesmo sendo um serviço de formiguinha tenta limpar a sociedade dessa doença woke,nao podemos desistir pelo futuro da sociedade como um todo...
Putz , pior que foi isso mesmo .Começou com uma proposta que me cativou (um fã de 60 anos), novas histórias , novas tecnologias......Mas quando começou a despejar a lacração ....foi só ladeira abaixo e em ritmo de fórmula 1...🥺🥺🥺😭😭😭
Gosto da franquia, série clássica, Voyager , Enterprise, TNG e DS9 curti bastante
Ótimo vídeo! 😉👍🏻
O problema de Star Trek Discovery não foi só a cultura woke. Foi o péssimo trabalho na produção da série por parte de alex kurtzman e seus asseclas, com estórias absurdas, roteiros rasos e a falta de pesquisa do universo de Star Trek.
No meu entender a cultura woke (seja lá o que cada um entende como tal) foi o menor dos problemas.
@@MarceloGermanoAlencar Sim, foi o que eu comentei.
isso aconteceu por causa da cultura woke, e não apesar dela
A cultura woke é vazia. Como tirar conteúdo do vazio? É isso o significado.
@MrBozo3d, concordo 100%. A falta de criatividade, de roteiro, etc se deve ao fato que foi colocado muito foco em tudo, menos em Star Trek
Estou conhecendo seu canal agora, mas não posso deixar de fazer a observação que se você critica a cultura woke, não faz sentido algum cumprimentar as pessoas dizendo "amigos e amigas". "amigos" já basta. Dizer "amigos e amigas", além de ser incorreto gramaticalmente, é uma concessão ao politicamente correto.
Perfeito! 👏👏👏👏👏👏👏
Nossa que desperdício, visivelmente a série parecia ser linda. Ó câncer maldito.
Primeiro vídeo que vi do canal. Concordo com o texto e gostei da edição. Já me inscrevi e divulguei. Boa sorte!
STDiscovery foi "assistível" nas duas primeiras temporadas, que até mantiveram o espirito do universo ST original - apesar da gente ter desconfiado de que algo muito sujo estava sendo tramado pelo simples fato de a protagonista ter um nome masculino.
Valeu pelo vídeo 👍👍👍.
Logo de começo, já dizendo que ela era irmã do Spock já era algo nada a ver kkkkkkk
@vedderscott.
Foi bem forçado mesmo, mas a subtrama envolvendo ela e o Spock até que foi bem montada, tanto que o personagem Spock cresceu na série e, por assim dizer, ganhou um spinoff só pra ele.
Com certeza. Não consegui assistir nem a primeira temporada. Entre as cousa mais irritantes foi a descaracterização dos kligons. Não dá.
Meu Star trek é o dos anos 80 como o: ''A fronteira final' 'com o Leonardo Nimoy. Assistia quando criança e atualmente curto muito a trilogia com o Chris Pine
Orville era mais Star Trek que essa série.
Só no início, depois a lacrada chegou forte nas ultimas temporadas de The Orville. Até mudaram o gênero de comedia para drama.
woke arrebentou as principais franquias nerd.
Quanto a Star Trek: Discovery. Assistia na versão no idioma original porque o dublado incorporava "linguagem neutra". Só assistia por ser trekkie e mesmo assim foi SOFRÍVEL. Foi uma BENÇÃO ter sido APAGADA DA EXISTÊNCIA TREKKIE para nunca mais ser lembrada. Ou sim se for apontar como NÃO FAZER UMA SÉRIE DE STAR TREK.
Quem lacra, não lucra 😂😂
Assisto STAR-TREK desde criança, cheguei a assistir em TV preto e branco... Discovery foi "assistível" pra mim até a segunda temporada, pois foi nos primeiros episodios da terceira que desisti. LACRAÇÃO DEMAIS e ficou insuportável! - Achei seu canal hoje e já me inscrevi, pois me "identifiquei" com seu pensamento e suas palavras. Felizmente a máxima "quem lacra não lucra" está revertendo essa cultura WOKE esquerdista que só faz estragar nossos heróis! - Parabéns pelo canal e bora pra 2025!🖖🖖🖖🖖🖖🖖🖖
Lacração demais??? Todas as séries desde dos anos 60 são de lacração. Ela só seguiu a tradição que todas as outras sempre fizeram. Todas as franquias series de Star trek podem entrar como WOKE.
A pior da franquia; depois de um tempo até parei de ver. A única temporada realmente boa foi aquela com o capitão Pike.
O problema é que fazem produções para quem não vai consumir, tenho Wokes na família e nenhum assiste coisa relacionadas a Star Trek, Star Wars, The Wichter e as obras de Tolkien.
Se a cultura woke tivesse fundamento então ela não precisaria se apropriar de algo estabelecido e perverte-la, criariam uma obra original e se estabeleceriam como sucesso.
Ao invés de focar em um único Star Trek estavam fazendo vários. O público de Star Trek envelheceu e precisa de renovação, com mais ação, porém a lacração é uma solução errônea de renovação de público
Eu concordo que o pessoal hoje em dia prefere mais ação, mesmo na Ficção Científica. Porém acho que em Star Trek esta oportunidade foi perdida justamente em Enterprise.
Na minha opinião o correto seria fazer o seguinte:
1 - Ter colocado o nome da série Star Trek - Enterprise, para atrair mais público;
2 - Eliminado coisas que entram em conflito com o canon oficial, como apresentar Borgs e Ferengis no século XXII, e ainda mostrar a tecnologia do Holodeck e dá-la aos Klingons;
3 - Nada de Guerra Fria Temporal e Romulanos manipulando o Alto Conselho Vulcano.
A série deveria seguir que por fim culminasse com a guerra Terra-Romulus, explicando os eventos anteriores à série clássica.
Pelo menos acredito que teria sido melhor assim.
Gostava muito dessa série, mas depois do beijo gay dos personagens quase vomitei e não tive mais a mínima vontade de continuar assistindo, infelizmente
Mas as minas se pegando, você gosta,
A partir do 3 episódio Discovery estabeleceu a cartilha Woke pra Hollywood.
1-Personagem feminina sem defeitos e que resolve tudo. Michael é a jesus espacial. A protagonista da série Fundação é uma cópia da Michael.
2- Mulheres em posição de comando. Discovery desde o início é um matriarcado. Uma fêmea comanda o império Klingon rs.... a mãe da Michael é fodona. A irmã do Saru é uma top gun...na Frota Estelar só tem oficial mulher...quem governa a Terra é mulher ...quem governa Vulcano é mulher...quem governa o universo espelho é mulher. Quem pilota são mulheres...
3-O herói branco jovem clássico tipo o Kirk é Proibido...
4-Os homens são sempre os vilões. Na 2T tem discurso feminista..
5-Mulheres não podem ser inimigas (sororidade) A imperatriz genocida do universo espelho vira miga do coração da Michael
5- Relativização do mal. A imperatriz genocida vira uma tripulante de uma nave da frota estelar.
6-Meritocracia é tóxico. A Tilly é nomeada capitã e pedi permissão a tripulação pra comandar rs
A Tilly na 1T corria pra emagrecer. No final da série a atriz engordou...
Sem contar as cópias. Discovery copiava de todos na cara de pau.
Um episódio de Deep Space Nine, Valiant, T6E22 é mais Star Trek que as 5T de Discovery.
ser sincero, de toda lacrada da serie, a q achei mais nada ver foi da Tilly, "ahh vamos deixar a gordinha, ser inclusiva" quando a primeira mensagem q ela passava era, "gordofobia é preconceito, mas lute pelo seu melhor, e ai ela corria, corria, corria, pra melhorar seu tempo"
Todo o resto eu conseguia ignorar, tanto q nem cheguei a perceber essas citações q vc falou sobre matriarcado, passei batido. pq o enredo acabou me prendendo. acho q a temporada q mais gostei foi a do lance de viagem no tempo.
Critical Drinker chamava a negona q fazia TUDO de "Space Jesus".
Alguém falar de Discovery do jeito que realmente merece (ou seja um LIXO). Merece não só like mas um hype também 👍
concordo com você 100%
tem lacração sim e estraga tudo que é bom
Doctor Who é outra que também tá indo pelo mesmo caminho
eu nunca vi, meu amigo era viciadaço e eu queria outra serie scifi dps de voyager, comece no discovery, fui pra enterprise e dps voyager, pensei em tentar doctor who, mas acabei indo pra star gate rsrsr
Concordo com o Otacon. Assistir STAR TREK DISCOVERY até a 3ª temporada (acho) e parei. O mesmo vale para StarWars entre outras coisas que nos cerca.
Opa... preciso assistir mais esse canal... TNG é top.
Lembro que comecei a assistir essa série na época, mas não consegui terminar a primeira temporada e larguei
Eu chamo esta série Discovery, de série "risadinha", notaram que todo diálogo termina em sorrisinho amarelo pro outro? E outro detalhe todo homem ( terráqueo ou não) é uma toupeira, com raras excessões.
Eu assisti vários episódios dessa série, e era só ladeira abaixo, eu não estava por dentro da cultura woke nessa época, hoje em dia eu nem perderia meu tempo. Vale a pena sim continuar falando de cada um desses lixos, cada dia que passa as pessoas estão mais por dentro desse assunto.
esse lance de cultura woke so vim conhecer msm em 2023, porem, eu ja via algo estranho, desde o cancelamento da TV globinho e os motivos de retirarem desenho animado da TV, eu chamava de super proteção, q tiraram caceta e planeta, dps CQC e foi so ladeira abaixo, ai eu vim conhecer esse termo e entender, tudo começou +- entre 2008 e 2010, em malhação vc ja sentia algo estranho a partir de 2008 +-
Exatamente. Eu vi a série toda e de fato é uma lacração só o tempo todo. O que salvou foi aquela atriz chinesa.
Fato. Digamos teve partinhas pequenas boas mas só isso
A pergunta que nao quer calar: como fica a serie do Capitão Pike, uma vez que comeca dentro da serie Discovery? E o filme da Michele Yeoh (perdão por nao saber escrever).
Não sei não, mas estou gostando de strange new worlds. Será que vai pelo mesmo caminho?
Daqui a alguns anos vamos perguntar "Lembra que eles tentaram criar uma coisa que apelidaram 'woke'? Foi um fracasso depois de um tempo, quando viram o que de fato era...😂"
discovery pode ser qualquer coisa, menos star trek.
Verdade
Que satisfação aspira! 👏🏻🤣
Obrigado pelo vídeo man
Qualquer semelhança com Lacrolyte é mera coincidência
meu Deus do céu a cultura pop do ocidente tá podre com poucas exceções pôr isso gosto da cultura oriental sempre gostei deles agora mais do que nunca
De fato, a coisa tá tão ruim que se os chineses decidirem criar suas próprias versões de Star Trek e Star Wars é bem capaz de conquistarem os fãs dessas séries kkkk.
Pois é. A galera que "não tem tempo pra isso" sempre escrevendo textão e sempre respondendo tudo que perguntam pra eles.
Deixei de ver ST Discovery exatamente pela lacração, quero mais que eles se lasquem mesmo.
A quarta temporada foi a lacração suprema! Foi tão ruim que eu nem quis saber da quinta. Enfim, deveriam ter parado na segunda temporada, quando a nave vai para o futuro.
Sim. Até gostei da primeira temporada. A segunda tb é legal.
Daí pra frente é lixo....
Star Trek morreu em 2009, cada anuncio da esperança, mas, hj em dia a esperança basicamente acabou, igual tu disse. Bom canal, descobri hj e me inscrevi.
Sou do tempo que imaginava a ser o único no universo a ver Jornada, é um esculacho o que estão fazendo com a franquia ou serie [como queira]. "Querem dindim, faz por merecer"
Estou muito chateado...
🎉 🎉 🎉
Dropei ST: Discovery na primeira temporada...
O padrão é não gostou não compre/veja aí nos não compramos essas bombas é porque somos fobicosalgumacoisa
Sempre fui fã de Star Trek, pena que com a cultura Woke estragam tudo.
Quem critica o combate ao conteúdo woke normalmente gosta dessa porcaria de forma consciente ou não.
Não me viu chegar ?!😂
😂😂
Duas primeiras temporadas até que eu achava legal; mas depois.... vixi Maria!!
bem isso, depois se perdeu feio.
Concordo com vc meu caro!!! E pior, Sou da velha guarda gosto das series mas minha favorita é a serie clássica, estão tentando apagar o legado do Capitão Kirk, acho um erro crasso pois foi ele e o elenco da serie classica que deram origem as demais boas series. Dito isso Discivery tem uma primeira temporada de media para boa, a segunda temporada muito boa ,e o resto bem , vc já disse tudo, puro lixo. Vida longa e prospera.
Mas essa serie só seguiu a tradição da série clássica. A série do Capitão Kirk lacrou tanto quanto a series discovery.
Quando essa bomba lançou, eu não consegui ver nem episódio piloto inteiro.
Assino embaixo amigo e olha que eu tentei de verdade. Mas nao consegui terminar o primeiro episódio e depois a cada coisa que via da série eu só ficava menos decepcionado ainda. Sei que isso é uma atrocidade que só colocaram o nome de Star Trek por que a maconha de alguém tava muito forte
Melhor notícia foi que essa porcaria de Discovery foi apagada do canon de ST. A única coisa que prestou foi que ela deu o start na Strange New Worlds
Essa porcaria foi boa nas duas primeiras temporadas que estavam na Netflix, depois foi ficando ridículo, parei de ver.
Tanto que Strange New Worlds. Nem sequer mencionam mais o nome de MIchael Bruham. Especialmente Spock. Agora essa linha da Star Trek está mais voltada pra aventuras mais clássicas.
Série woke insuportável...já foi tarde. Começou mal inventando uma irmã adotiva de Spock...pendurando-a no mito. Só que não aprendeu a controlar as emoções...rsrs. Começou como irmã do Spock e terminou como a criadora do universo com aquela máquina...mais empoderamento lacrativo (ou laxativo?)do que isso...pelamor
em si eu gostei da serie, mas a quinta temporada a Michael Burnham ficou meio chata, botando aquele sorriso do "vou vencer tudo" ate aguentava algumas lacradas q a serie passava, tava curtindo o desenrolar da historia. eu esperava mais do ultimo episodio, com o lance dos criadores etc.
Esse lance de mito dos criadores me pega desde prometeus q esperei um segundo filme e nao sabia q ele fazia parte de alien rs, dps com star gate sg1 q eu gostei muito, mas infelizmente tambem foi cancelada. e ai em discovery, oq mais me prendeu msm foi o de star gate sg1
O que aconteceu com o Império Kinglon na queima ? Pois os klingons sumiram na 3 ,4 e 5 temporada
Cancelamento merecido, a última temporada foi bost@ pura! Ouvir os personagens falando "elu delu" é de cair o c da b!
Eu gosto muito de Star Trek , e acompanhei várias séries, contudo não consegui acompanhar a Discovery. Muito woke ! Muito chato .
Discovery nunca me interessei em ver. Assisti toda a Strange New Worlds. Só que na série o capitão Pike parece ser mais o cozinheiro do que o capitão da nave; o Kirk me lembra o Jim Carrey; os Gorn aparecem antes da hora; a Uhura sabe consertar motor de dobra e manda mais que o capitão (além de ter estar feiosa); e quanto ao episódio musical..........
Kkkk... concordo 1000%.
As duas eu assisti pra ver até onde iriam.
Foi dureza ver o Cap. Pike lavando pratos e a mulherada lutando mais que o Anderson Silva.
Mano, eu assisti a primeira temporada de discovery, logo no início da segunda já percebi que a lacração viría pra ficar; simplesmente deixe de ver, foi triste, porque eu gosto muito da franquia, e exigiu certa disciplina. mas parece que eu fui um de muitos que fizeram o mesmo... Fiz o mesmo com a segunda temporada do star trek prodigy. Bom, eu recebi essa notícia do cancelamento e sinto que valeu a pena.
Olha, eu sou inscrito de alguns canais como o seu, tais como Macho Geek, Heróis+, Linhagem Geek...
Quando vejo vocês concordando entre si, do quanto uma serie, filme ou animação é Woke, já nem perco meu tempo. Não cheguei nem perto de Star Wars ou Aneis do poder, e por preservarem minha saude mental, sou lhes, extremamente grato.
Mesmo sem a cultura woke, star Trek Discovery data o fim da federação a partir de um evento chamado de grande queima. Fica difícil isso ser canônico, sendo que pessoas do futuro sempre apareceram na série e nenhuma dessas pessoas falou sobre essa tal grande queima.
Eu fiquei triste quando começaram a lacrar na cara dura.
Assisti desde o lançamento.
Gostei muito da 1ª temporada mas, na 2ª já começou a pesar.
Na 3ª, só adiantando nas partes da lacração e focando na história, pra conseguir terminar.
Mas todas as franquias de Star Trek são de lacração. A série Discovery seguiu a mesma tradição que todas as outras franquias fizeram. Todas elas lacram.
@@andrelz0001 Até concordo mas, em Discovery, pararam de esconder, perderam o medo. Ou, vergonha, o que preferir.
@@luisfessel Mas os antigos tambem nunca escodenram, nunca tiveram mmedo ou vergonha. Volte assistir os antigos e verá que eles eram assim. O problema é que hoje existe esse panico da agenda wolke. E tudo vira wolke mesmo que não seja por causa dos medos da pessoas.
@@andrelz0001 Pelo jeito você está defendendo seu lado.
Desculpe mas, começou médio e depois ficou pior.
Se você não consegue ver, ou não quer ver, não muda esta realidade.
Todas as séries de Star Trek são lacradoras?? Sim, são.
Mas, antigamente, até pelo sistema social que tínhamos, muita coisa não poderia ser apresentada nas telas.
Fazia-se necessário ocultar/camuflar a informação que se queria passar.
Coisa que poucos lembram, e a maioria não se tocou foi que, até a TV Globinho era tremendamente WOKE. Lembrem do tema de abertura.
Hoje, começam testando pra ver a aceitação e, conforme for, escancaram totalmente.
O problema é que, não quero perder tempo de escutar que o sistema comunista é o melhor que existe. Sei que não é. Talvez até, seja o pior.
Não por causa das idéias do comunismo mas, por causa da implementação do mesmo por homens corruptos, egocêntricos e mesquinhos.
Quase todos os homens o são, e não me excluo dessa lista. Talvez, só, me acrescente o consciente disso.
Não acho que os LGBT....+ (nem sei as letras todes, de tantas que já foram agregadas, apesar do + no fim, que tornaria isso desnecessário) são ruins ou malévolos, por natureza.
O problema é que tentam nos enfiar goela abaixo, que eles são o certo.
Foram aliciados por um grupo que só se preocupa com a tomada do poder, mundialmente falando.
Acho que andaram assistindo muitos filmes, ou lendo muitos livros, sobre distopias, e acreditaram em suas histórias. Acreditaram ser possível. E estão tentando.
Na minha época, escutávamos músicas e assistíamos filmes sem nos preocupar se o cantor/ator principal era isso ou aquilo.
Gosto do George Michael, como cantor. Se ele realmente é isso, ou aquilo, não me afeta, nem me interessa. a função dele é entretenimento, via música.
Bem como diversos atores, e outros cantores.
Como já falei, dependendo do que estiver passando na tela, tenho meu botão de avançar, no controle remoto. E vou continuar usando-o.
Mas, se você gosta, não sou eu quem irá lhe impedir de assistir/ouvir o que preferir.
Só não admito que você queira me obrigar a aceitar o que você acredita, por que você não concorda comigo. Separei da minha exposa a 14 anos, por causa disso.
Como já falei, eu sei que todas as séries Star Trek são lacradoras.
E, concordo com você. EXATAMENTE eles destruírem tudo que foi construído nas outras séries se tornou a maior lacração.
Mas, até isso só foi apresentado na 2ª temporada, após todos os testes que fizeram na 1ª.
ou seja, a introdução lenta da lacração e, sim, progressiva.
Ficou meio textão, não sei se consegui me expressar como queria mas, acho que é isso.
Não sou obrigado a concordar com você, porque você quer. Esse é o sistema comunista de visão do mundo.
Tenho meu ponto de vista, você tem o seu. Viva bem, e seja feliz.
Quem gosta de Star Trek .vejam andrômeda .é com aquele cara de fez Hércules. A série é de 98 ou 99
Andromeda era uma espécie de sucessor espiritual de stat trek. Aquela ideia de sempre buscar o melhor de todos sem preconceito, onde as diferenças somam para o melhor, e não uma vitimização, moralidade vazia. Pior pois conceitos que nem fazem sentido na série, pois preconceito de raça e sexualidade entre terráqueos já haviam sido resolvidos muito tempo antes na linha temporal da série.
Então Ota, vai a sugestão do Tiozão de 49 anos... Você citou a Next Generation, A Deep Space Nine. Eu estava vendo a Deep Space agora. Na época eu gostava mais da Babylon 5.
Mas a sugestão é a minha favorita! Voyager! #taqueopariu que era boa demais essa série! era a porra do Village People DEI feita da forma certa! A Capitã, o Índio, a Meia Klingon que era a engenheira, ou Vulcano que era chefe da Segurança! Tudo trocado e sensacional!
Eu achei bacana também a Enterprise. Teve seus momentos... Mas Voyager tem o MELHOR episódio de Todas as séries e também o PIOR! 😂 RECOMENDO...
rapaz eu comecei a ver babylon five, gostei nao rs, desisti.
@JonGamezOn mas a antigona? O Seriado da década de 90? Eu gostava bastante por causa dos atores, atrizes, os conflitos. Teve o problema da paramount quase rodar no processo de plágio, porque a Deep space 9 é uma cópia da Babylon 5. Eu gosto bastante, mas é um pouco suco de caixinha Tetra Pak. Sensacionais são os Ferengi! Eu cago de rir com as cenas deles.
Mas tem aquela pegada de zona de conforto. Já era uma IP conhecida e tals. A Jadzia era bem legal, o Worf na série ficou bem legal.
@@diggerfdf era uma antiga, assisti uns 5 episodios so. e pior q dps vi sheldon falar mal dela, pronto kkkk
eu gosto muito e ficção cientifica, mas conheço poucas obras, as q mais gostei mesmo de series, foi star trek e star gate, star trek me fez perder um pouco a paixao de star wars rs, tanto q as novas series nao finalizei nenhuma
@JonGamezOn eu sou velho e aqui no Brasil é estranho, geralmente a galera só gostava ou de Star Wars ou Star Trek. Demorei um pouco para gostar das duas. Star Wars só presta os 6 primeiros filmes, Rogue One, as duas primeiras temporadas do Madalorian, os desenhos são muito bons. Clone Wars, Rebels... Andor. Putz, Andor é simplesmente sensacional! São umas 4 partes. Tem de tudo. "blade runner, roubo da diligência, fuga da prisão... É sensacional.
Quanto a Babylon 5 era muito mais cabeção que ação. Eu gostava do esquema de intriga política.
Star wars é só uma história de capa espada. Não tem muita coisa de ficção científica. Nisso Star Trek é melhor. Mas eu recomendo um pouco de paciência. Por exemplo, Andor tem um problema de Ritmo, começa devagar demais. Mas quando você chega no Gollum é maravilhoso!
@@diggerfdf e essa nova skeleton crew? ja viu?
Cara, conheci o seu canal hoje, mas assino embaixo tudo oque você falou. Sou muito fã do universo Star Trek mas esse Discovery é uma aberração. Assisti a 1a temporada e já percebi que de Star Trek não tinha nada, só usurparam o nome pra fazer a bosta que foi isso.
Finalmente star trek todis vai sumir, eu odiei.
Graças a Deus! Já foi tarde.
O roteiro vem limpo e perfeito aí para se tornar série tem que pagar o pedagio: gayzismo, inclusão forçada 🤎e o feminismo…
Ah, vamos ser justos, né? Discovery foi bela!
Sim, uma Bela porcaria. Que vá para o esquecimento.
Imagina ser tão ruim que foi tirado da linha temporal da série numa serie que originalmente ja é progressista. Mas deturpantam tanto que nem dava mais pra seguir os conceitos originais da série.
Bah ! Sou da mesma opinião , na primeira temporada tava legal mostrando o panorama da guerra contra os Klingons, Uma nova tecnologia de propulsão e tal mas depois... Mas eu já via umas coisas estranhas mas aquela coisa era uma porcentagem aceitável... Mas daí acho q viram a galera não falou nada daí meteram o woke com força kkkk mas além das q vc citou eu gosto bastante da voyager, a série q pra min teve umas patinadas de enredo mas tava se arrumando na última temporada que foi a enterprise , q ideia era muito legal mostrar como se deu a formação da federação... E parabens pelo vídeo
JA na 1. temporada mostrou perda de nivel e adulteraçao. criaram personagens GAYS inuteis... , FEMINISMO, e adulteraçao da COMUNICAÇAO VISUAL
Nem me lembro qual temporada eu parei de assistir
Cancelamento merecido
ST Discovery, assisti a 1 temporada, ok mas achei algo esquisito, na 2 temporada, aquela ponte de comando parecia uma boate gay, isto em um universo onde todos os homens (de verdade) ou são vilões ou completos imbecis. Enfim ... não consegui passar do primeiro episódio da 3 temporada. St PIcard, a mesma coisa, 2 temporada não consegui passar do 2 episódio. A Guinan chiliquenta e todo o resto.
òtimo vídeo ! abraços !
Se fosse SÓ ESSA SUPOSTA CULTURA WOKE não haveria problema algum com Discovery.
O problema foi mesmo roteiros meia boca e opções estéticas tão ruins que atrapalharam tudo.
pra vc, quando discovery começou a ficar ruim? pra mim foi mesmo na quinta temporada, ou acho q quando a Michael Burnham mudou o cabelo
Suposta nao filhao, para de passar pano
No começo estava muito bom, mas realmente ficou horrivel de assistir, mesmo tentando não consegui continuar assistindo. Simplesente horrivel!!!
Desisti de assistir no quinto episódio
Ainda bem que eu tenho todas as temporadas de star trek the next generation, star trek deep space nine e star trek voyager 🙏
sem condições, ruim demais
Não entendo pq voce gosta destas e não da discovery. Pois ela só seguiu a mesma tradição das outras. Todas as franquias são iguais em lacração.
Cara, a Haru fez um video recuando! A RAHU!!!! Uma baita feminista lacradora!!!!
A série Strange New Worlds é legal, vale a pena assistiry.
Estou conhecendo seu canal agora, mas não posso deixar de fazer a observação que se você critica a cultura woke não faz sentido algum você cumprimentar as pessoas dizendo "amigos e amigas". "amigos" já basta. Dizer "amigos e amigas" além de ser gramaticalmente errado é uma concessão ao politicamente correto.
Perfeito! 👏👏👏👏👏👏👏
Gosto da Star Trek clássica já a Star Trek nova geração não gosto muito já na quela época o famoso politicamente correto tinha contaminado .
Essa série nunca teve algo a ver com a série original. Até os klingos não tem nada a ver, nem o lance da protagonista ser ir na do Spock e mais um monte de coisa. Ainda bem que não faz parte mesmo prq cano tem nada a ver. Se fosse outra série, ai sim, mas dizer que faz parte de jornada nas estrelas original
Eu nem sabia disso.
comigo aconteceu a mesma coisa começei vendo e depois perdi o interesse por causa das lacradas e também porque fugiu muito da proposta de exploração espacial que sempre foi o foco das series
Discovery tinha ate algumas subtramas interessantes e efeitos visuais bons mais a lacracao ate o talo deixa a serie intankavel
Eu gistei e me enntreti, nao sou tak chato assim. Mas é claro os antigos eram melhores, consigo rever, estes novos so vejo uma vez e nunca mais
CArai tbm não gosto da culture woke kkk... mas caramba demorou 7 minutos p falar do conteudo do video carai. kkk
Era realmente bom no comeco lamentavel oq aconteceu, alem da lacracão veio as acusões em massa de abuso sexxual ai deu ruim.
Essa coisa que chamou de serie é tão errado que é outra dimensão de rainbow shit woke 100% que só leva o nome star trek...
Sr. dono do canal, essa batida repetitiva de fundo ajuda ou melhora o que no vídeo?
Parei na primeira temporada. Ficou chata a série.
OUTRAS SÉRIES A SEGUIRÃO.
Série começou legal, mas depois foi só lacração.
Realmente. começou muita bem e depois foi se perdendo em lacração. Lembro de sempre comentar com minha mulher (ela assistia junto comigo) minha indiguinação de como uma série que tinha tudo para se tornar antológica virou uma mimizeira sem tamanho. Quem curte ficção cientifica quer ver temas relacionados a ficção, não assuntos relacionados a crises existenciais ou relacionamentos, sejam eles hetero afetivos, homo afetivos ou algum outro tipo de nome novo que eles dão enquanto assisto o vídeo. Quem curte ficção esta cag*ndo para esses assuntos. Comecei assistindo uns 3 episódios por dia e terminei ,na força do ódio, assistindo um por mês para finalizar.
Ralaz,Nunca ouvi falar dela e olha q fico antenado em séries e filmes de ficção científica
E eu pensando q o atar trek subalternos q era obscura