No caso do Batman. Se realmente quisessem abortar o racismo, eles iriam trazer o Crispus allen, um polícial negro da cidade de gothan, para ocupar o lugar do Comissário Gordon
Nada como o tempo para evidenciar se algo realmente se sustenta como obra marcante ou não. E eu digo sem dúvida alguma, nenhuma destas duas obras serão lembradas ou reverenciadas como Batman a série animada e Superman a série animada. Até mesmo a série de curtas animados do Superman de 1941 é lembrada e reverenciada até hoje por muitos fãs e influenciou a animação do mesmo personagem nos anos 90', mas estas duas propagandas em formas de desenhos animados, serão completamente esquecidas por muitos.
Cara, que interessante. Não assistir ao desenho do Superman, apenas esse do Batman, e eu não tinha percebido essas mensagens/lições, só achei estranho o comportamento do Bruce com o Alfred, e a sexualidade da Arlequina (tinha esquecido q ela é bissexual), ainda assim, eu curti muito esse desenho do Batman, torço para q eles não estraguem a 2° temporada.
Essa galera da inclusividade é orgulhosa e invejosa. Eles são incapazes de criar alguma relevante e tem inveja dos sucesso dos outros. São tão orgulhosos que acham que sabem o que é melhor pra todo mundo, incluindo como uma boa história deveria ser contada. Se essa galera tivesse talento eles estariam publicando as próprias histórias com personagens originais, mas eles estão reescrevendo as histórias de autores realmente talentosas.
Receberam as chaves da indústria do entretenimento e tacaram fogo em tudo. Não criaram nada de relevante, nenhum personagem, mundo, franquia, nada, só fizeram versões medíocres do que já existe.
A ignorância e a Cegueira ideológica não permite que uma pessoa compreenda o que está Consumindo de jeito nenhum pqp, tanto de merda que falou é brincadeirakjjkkkkk
Tem nenhuma cegueira ideológica, eu simplesmente discordo da ideologia que a série apresenta e você segue. Mas a SUA cegueira não te permite argumentar, só difamar, provavelmente porque não tem nada para dizer, só ficou ofendido mesmo.
Vey cai aqui de paraquedas e estou sem entender nada pq tipo esses novos desenho do superman e do Batman carregam toda a essência do personagem foram mto bom principalmente a do Batman q é dos criadores do desenho antigo é os cara vem com papo de lacração pqp vey...
@@tobiasmangueiras9282pq ele quer algo que atenda ao que o personagem que ele gosta seja, não uma merda sem bosta nenhuma do verdadeiro personagem, que pelo que parece não existe nessas bostas que vc falou para ele assistir
Eu só consegui assistir Minhas Aventuras com Superman. Mas essa dai do Batman, dps q eu assisti o primeiro episódio n quis ver o resto. Tá tdo muito alterado. O progressismo woke está tão over, q eles pensam do mesmo jeito q a Ku Klux Klan: veem raça em tudo.
As reclamações sobre inclusão na cultura geek geralmente surgem por uma mistura de razões culturais, históricas e emocionais. Aqui estão alguns motivos principais: 1. Resistência à Mudança: Muitos fãs veem a cultura geek como uma "zona de conforto" ou um espaço pessoal que frequentam há anos. Quando personagens ou histórias incluem representações mais diversas (gênero, raça, sexualidade), alguns podem sentir que isso altera "o que eles conhecem" ou temem que seja uma mudança forçada. 2. Sensação de Perda de Exclusividade: A cultura geek já foi considerada "de nicho" e marginalizada. Alguns fãs antigos, que enfrentaram preconceito por gostar de videogames, HQs ou RPGs, podem sentir que a popularização da cultura geek (agora mais inclusiva) dilui seu sentido de pertencimento ou autenticidade. 3. Preconceitos Internos: Parte das críticas vem de preconceitos disfarçados de "preservação de fidelidade". Por exemplo, pessoas reclamam de um personagem ser retratado como LGBTQIA+ ou de cor, alegando que "não faz sentido na história", mesmo em obras de ficção onde tudo é maleável. 4. Ideia de 'Agenda Forçada': Existe uma narrativa comum entre os críticos de que a inclusão é artificial ou feita apenas para agradar certos grupos, em vez de ser uma evolução natural da história ou dos personagens. Essa visão ignora que as narrativas sempre mudam para refletir a sociedade. 5. Rejeição ao Debate Social: Algumas pessoas consomem cultura geek para escapismo e podem rejeitar quando obras introduzem questões sociais como racismo, sexismo ou desigualdade, pois sentem que isso "tira a diversão". 6. Ecos do Machismo e Exclusão Histórica: A cultura geek já foi dominada por homens brancos heterossexuais. Mulheres, pessoas negras e LGBTQIA+ foram frequentemente excluídas ou representadas de forma estereotipada. Com a ampliação da inclusão, muitos estão apenas reconhecendo seu espaço, mas parte da base antiga resiste. 7. Barreiras Geracionais: Fãs mais velhos às vezes têm dificuldade em entender ou aceitar representações que se conectam mais com as gerações atuais. Isso pode gerar frustrações entre os públicos. Apesar das críticas, a inclusão é um passo importante para que mais pessoas possam se ver representadas e se sentir parte da cultura geek. É um processo inevitável e necessário para que ela continue a crescer e ser relevante.
Eu gostei doq eles tentaram fzr com a Arlequina, a idéia q usaram pras traquinagens dela foram mt legais. Mas eu odiei a personagem, além dela tá toda esquisita, tentaram fzr ela de protagonista Po. Ela é a super feminista mais inteligente q TD mundo (mn, pprt, fizeram a piranha dar outplay no Batman... NO PAPO DE INTELIGÊNCIA) dps de ver isso até dropei a série, fiquei com genuíno nojo
Agenda climática vilanizou o modelo tradicional de fazenda. Criação de animais, queimadas controladas e etc. Dizem eles, tudo isso piora o aquecimento global.
@@canalcinemoumas é claro que tudo isso aí piora o aquecimento global cara kkkkkk produção em massa de qualquer coisa gera danos e a agronomia tá aí desmatando sem limites e só pensando em produzir
Primeiro que a produção do Caped Crusader é do Bruce Timm, o criador do Animated Series. Segundo que o próprio Caped Crusader e o Animated Series fazem crítica aos padrões de beleza de Hollywood ATRAVÉS DO CARA DE BARRO!!!
Na verdade superman foi DES cons TRUIDO pelo Snyder né, porque Superman que mata, não se importa em matar civis enquanto luta e não consegue pensar uma solução inteligente para derrotar o vilão é o exato oposto que é o personagem nos quadrinhos, se vai fazer uma critica pelo menos tenha um argumento valido, poque o super que eu citei é a base do qual o personagem ao longo do tempo foi sendo atualizado, e essa é a essência do personagem, leia um pouco o quadrinho antes de falar bosta, porque esse que você descreveu no vídeo é o capitão patria, um sociopata narcisista que quando é frustrado reage com violência porque não tem capacidade social para viver em sociedade.
Eu acho que a questão de matar, depende de como é feito. Em Superman 2, o Superman e a Lois matam os três kriptonianos vilões, depois que eles perdem os poderes.
Batman caped crusader tentei ver mas abandonei tava bem forçado, superman novas aventuras já tava tendo o Perry White e jimmy olsen da adversidade lois lane cabelo curto parecendo menine a segunda temporada desisti de ver e o dcu do James gunn já tem proposta lacrador no superman, e fora personagens que virão primeiro como cara de barro supergirl, sargento rock, lobo, Batman, deixado pra depois assim como a mulher maravilha e série como lanterna verde o Hall jordan já virá bem velho e o John Stuart negro que será o herói principal então lacração além de não acabar estraga a diversão e enquanto for assim nem assisto e já vi alguns canais nerdolas passando pano e na minha opinião não deve pano de jeito nenhum pra isso vide o X men 97 .
"Ficção Americana": Pode ate ter tido a intenção de ser lacrador. Mas quem pescou direito, percebe q o filme faz uma crítica a lacração. O protagonista fica puto e recebe preconceito e censura por parte dos progressistas wokes. Só lá pro final do filme q ele decide fingir ser outra pessoa - uma persona q agradace a cultura woke - pra q ele pudesse vender os livros. O protagonista pra poder lucrar, abdicou-se das suas indignações por n poder escrever livros ricos e inteligentes e n ser reconhecido por isso, para aceitar ficar rico por ser um charlatão escrevendo livros estúpidos. Se o narrador do vídeo quis encarar esse filme como lacrador, é um direito dele. Mas o filme claramente critica os lacradores. Se o narrador do video interpretar a atitude do personagem no final do filme como uma atitude lacradora e por conta disso, tornaria o filme lacrador, eu até compreenderia. Pena q o narrador n explica pq o filme n é anti-lacração.
Não Gostei Dessa Arlequina, Ele Deveria Ter Sido Substituída Pela Harlequin (Molly Mayne) a Inimiga do Lanterna Verde (Alan Scoot), e o Batman e o Lanterna Verde (Alan Scoot) Se Uniram Para Enfrentarem a Harlequin
Espero que os próximos filmes de super man e batman, eles não lacram, mas nada impeça de lacrar pelos fundos, mas isso pode soar como ruim e fazer o filme fracassar.
Acredito que toda história é um multrverso, ou deveria ser algo assim. O personagem estão aí para ser abordados de diferentes formas. Não assisti o desenho do Superman, só o cruzado encapuzado, concordo que no desenho eles tentam abordar o público mais amplo, ou talvez tentando dar evocar senso de representatividade. Não acredito que tenha interferido na qualidade do desenho, achei massa.
Olha, Senhor dono do canal e colegas aqui dos comentários, eu vou ser bem gentil, pra não falarem depois que sou lacrador… Primeiro ponto - Sim, eu concordo que as vezes as mídias exageram e acabam por si só atrapalhando um pouco o processo de conscientização das pessoas e acabam por ainda gerar mais odio. Tipo, realmente, não há por que colocar uma Bárbara e jim negros, antes introduzir personagens que já são naturalmente negros, tipo lucius fox. Ok Segundo ponto - Cara, de forma alguma as mídias de hoje em dia buscam “castrar o homem” e tornar a mulher “mais máscula” e acima do homem kkkkkkk tá maluco ? “Eles engordaram a montoya” ikkkkkkkkkkkk mano, isso daí não é nem perto de ser uma pessoa gorda. Ela é uma policial e precisa ter um porte mais “forte” logicamente, não há nada de errado nisso, queria que ela fosse uma top model ? se colocassem a mulher maravilha assim, iam reclamar também ? 🤨 Terceiro e último ponto - Sim, senhores, muita lacracao é chata mesmo mas acho que vocês precisam parar e analisar as coisas com calma, por que pra vocês: personagem mulher só é boa se for coadjuvante, g@y só é bom se for o alívio cômico da história e os heróis galanteadores precisam ser um Brutamontes sem sentimento nenhum ? Acho que rola um hate muito desnecessário pela parte de vocês e vocês seguem nessa onda sem nem antes saber direito do que se trata. A mídia atual não quer “castrar” vocês machões, apenas tornar a realidade mais justa e inclusiva e não deixar o mundo girar só a nossa volta (homens) Com foco no vídeo, Batman e superman sempre foram muito além de heróis: são humanos com sentimentos e subjetividade própria. “Ain, o Batman antigo era melhor” kkkkkkkkkk mano, o personagem não mudou poha nenhuma, literalmente, acho que vocês que estão sabendo assistir.
Oxe,mas minhas aventuras com superman segue a msm cartilha dos clássicos,nao tem desconstrução ai,só uma liberdade criativa,mas o superman continua com os msm valores e morais que fazem ele ser oq é. E o batman continua sendo o msm bad-as,nao tem nada mudando oq ele é,seu senso de justiça ainda continua ali,e vamos ser sinceros,ninguém liga pro pinguim,sei que ele é um vilao muito foda,mas ele sekpre foi estranho,tranformar ele em mulher só deixou mais estranho ele ainda
Eu assisti as 2 séries animadas. Gostei mas não superam as series clássicas dos anos 90 😅 tem lacração pra todo lado e ideologias de merda de hoje em dia 😅😅
eu me esforçei e terminei a 1°temporada, a sensação que dá é que o autor simplesmente não se esforçou pra ler as HQs, todos os vilões ficaram uma porcaria, e têm mais "referências" de animes e outros desenhos do que conteúdo das histórias do Super
Essa nova série do homem aranha vai ser osso hein!!! Harry osborn travesti, Norman sendo o mentor do Peter. Que merda!!!! Nada a ver com o verdadeiro universo do homem aranha 😊😊
5:30, amigo isso não é questão de achar ou saber, isso é um fato, cuidado com o diz, o "arco íris" não passa de uma condição e você pode acabar nascendo com ela assim como outras diversas outras condições, nada mais nada menos, nunca foi trauma ou doença, evite desinformação.
Não é fato, porque não tem comprovação. Não existe um exame feito em bebês que especifique a sexualidade, portanto, não é fato. Fato é algo que pode ser comprovado, como o sexo do bebê.
@@canalcinemoutá acreditando '-' dms que é apenas influência, uma pessoa realmente hetera não vai se tornar gay apenas por ver dois personagens homo se beijando, do msm jeito que uma pessoa lgbt não irá de tornar hetero vendo um casal hetero se beijando em uma animação,sempre existiu essa condição a centenas de anos.
No caso do Batman. Se realmente quisessem abortar o racismo, eles iriam trazer o Crispus allen, um polícial negro da cidade de gothan, para ocupar o lugar do Comissário Gordon
Pera aí, então o Bruce já adulto e ativo como vigilante só se aproxima da essência do Batman que conhecemos no final dessa temporada? Bizarro.
Nada como o tempo para evidenciar se algo realmente se sustenta como obra marcante ou não. E eu digo sem dúvida alguma, nenhuma destas duas obras serão lembradas ou reverenciadas como Batman a série animada e Superman a série animada. Até mesmo a série de curtas animados do Superman de 1941 é lembrada e reverenciada até hoje por muitos fãs e influenciou a animação do mesmo personagem nos anos 90', mas estas duas propagandas em formas de desenhos animados, serão completamente esquecidas por muitos.
"arco íris" genial kkkkk
Cara, que interessante. Não assistir ao desenho do Superman, apenas esse do Batman, e eu não tinha percebido essas mensagens/lições, só achei estranho o comportamento do Bruce com o Alfred, e a sexualidade da Arlequina (tinha esquecido q ela é bissexual), ainda assim, eu curti muito esse desenho do Batman, torço para q eles não estraguem a 2° temporada.
A série da Netflix tentou passar o mercenário como vítima da sociedade
Essa galera da inclusividade é orgulhosa e invejosa. Eles são incapazes de criar alguma relevante e tem inveja dos sucesso dos outros. São tão orgulhosos que acham que sabem o que é melhor pra todo mundo, incluindo como uma boa história deveria ser contada. Se essa galera tivesse talento eles estariam publicando as próprias histórias com personagens originais, mas eles estão reescrevendo as histórias de autores realmente talentosas.
Receberam as chaves da indústria do entretenimento e tacaram fogo em tudo. Não criaram nada de relevante, nenhum personagem, mundo, franquia, nada, só fizeram versões medíocres do que já existe.
Ótimo vídeo, cara. Parabéns! Ganhou um inscrito! Adorei como vc abordou as ''críticas'' que essas séries fazem.
militante hoje em dia esta tendo mais direitos do que deveria
A ignorância e a Cegueira ideológica não permite que uma pessoa compreenda o que está Consumindo de jeito nenhum pqp, tanto de merda que falou é brincadeirakjjkkkkk
Tem nenhuma cegueira ideológica, eu simplesmente discordo da ideologia que a série apresenta e você segue. Mas a SUA cegueira não te permite argumentar, só difamar, provavelmente porque não tem nada para dizer, só ficou ofendido mesmo.
@@canalcinemou por que só não assiste o desenho numa boa? kkkkkkkkkkkk
Vey cai aqui de paraquedas e estou sem entender nada pq tipo esses novos desenho do superman e do Batman carregam toda a essência do personagem foram mto bom principalmente a do Batman q é dos criadores do desenho antigo é os cara vem com papo de lacração pqp vey...
@@tobiasmangueiras9282pq ele quer algo que atenda ao que o personagem que ele gosta seja, não uma merda sem bosta nenhuma do verdadeiro personagem, que pelo que parece não existe nessas bostas que vc falou para ele assistir
@@tobiasmangueiras9282 eu assisti e estou dando minha opinião sobre o que assisti.
muito bom seu canal!
Gostei do vídeo cara
Ganhou mais um Inscrito
Mais um inscrito! Parabéns
Tenho nada contra cruzado encapuzado porque já foi dito que não é canônico, é só um universo diferente então eles tiveram podiam um pouco
Minha filha só vai assistir as versões antigas de Batman e Superman !
Eu só consegui assistir Minhas Aventuras com Superman.
Mas essa dai do Batman, dps q eu assisti o primeiro episódio n quis ver o resto. Tá tdo muito alterado.
O progressismo woke está tão over, q eles pensam do mesmo jeito q a Ku Klux Klan: veem raça em tudo.
Pode continuar sem medo melhora mto
As reclamações sobre inclusão na cultura geek geralmente surgem por uma mistura de razões culturais, históricas e emocionais. Aqui estão alguns motivos principais:
1. Resistência à Mudança:
Muitos fãs veem a cultura geek como uma "zona de conforto" ou um espaço pessoal que frequentam há anos. Quando personagens ou histórias incluem representações mais diversas (gênero, raça, sexualidade), alguns podem sentir que isso altera "o que eles conhecem" ou temem que seja uma mudança forçada.
2. Sensação de Perda de Exclusividade:
A cultura geek já foi considerada "de nicho" e marginalizada. Alguns fãs antigos, que enfrentaram preconceito por gostar de videogames, HQs ou RPGs, podem sentir que a popularização da cultura geek (agora mais inclusiva) dilui seu sentido de pertencimento ou autenticidade.
3. Preconceitos Internos:
Parte das críticas vem de preconceitos disfarçados de "preservação de fidelidade". Por exemplo, pessoas reclamam de um personagem ser retratado como LGBTQIA+ ou de cor, alegando que "não faz sentido na história", mesmo em obras de ficção onde tudo é maleável.
4. Ideia de 'Agenda Forçada':
Existe uma narrativa comum entre os críticos de que a inclusão é artificial ou feita apenas para agradar certos grupos, em vez de ser uma evolução natural da história ou dos personagens. Essa visão ignora que as narrativas sempre mudam para refletir a sociedade.
5. Rejeição ao Debate Social:
Algumas pessoas consomem cultura geek para escapismo e podem rejeitar quando obras introduzem questões sociais como racismo, sexismo ou desigualdade, pois sentem que isso "tira a diversão".
6. Ecos do Machismo e Exclusão Histórica:
A cultura geek já foi dominada por homens brancos heterossexuais. Mulheres, pessoas negras e LGBTQIA+ foram frequentemente excluídas ou representadas de forma estereotipada. Com a ampliação da inclusão, muitos estão apenas reconhecendo seu espaço, mas parte da base antiga resiste.
7. Barreiras Geracionais:
Fãs mais velhos às vezes têm dificuldade em entender ou aceitar representações que se conectam mais com as gerações atuais. Isso pode gerar frustrações entre os públicos.
Apesar das críticas, a inclusão é um passo importante para que mais pessoas possam se ver representadas e se sentir parte da cultura geek. É um processo inevitável e necessário para que ela continue a crescer e ser relevante.
Eu gostei doq eles tentaram fzr com a Arlequina, a idéia q usaram pras traquinagens dela foram mt legais. Mas eu odiei a personagem, além dela tá toda esquisita, tentaram fzr ela de protagonista Po. Ela é a super feminista mais inteligente q TD mundo (mn, pprt, fizeram a piranha dar outplay no Batman... NO PAPO DE INTELIGÊNCIA) dps de ver isso até dropei a série, fiquei com genuíno nojo
Eu gosto da Animação do Superman, a Lois não é aquela reporter sem personalidade mais adoro ela agora.
Pode me explicar o problema do fazendeiro
Agenda climática vilanizou o modelo tradicional de fazenda. Criação de animais, queimadas controladas e etc. Dizem eles, tudo isso piora o aquecimento global.
@@canalcinemoumas é claro que tudo isso aí piora o aquecimento global cara kkkkkk produção em massa de qualquer coisa gera danos e a agronomia tá aí desmatando sem limites e só pensando em produzir
@@canalcinemou 💀
Então a lacração NUNCA vai acabar. Estamos fudidos
uma hora isso vai passar, esses lacradores estão usando outra tática, mas acredito que a lacração uma hora ou outra vai morrer.
Primeiro que a produção do Caped Crusader é do Bruce Timm, o criador do Animated Series. Segundo que o próprio Caped Crusader e o Animated Series fazem crítica aos padrões de beleza de Hollywood ATRAVÉS DO CARA DE BARRO!!!
Você está errado,o Bruce Timm de hoje não é o de antes,caped crusader é tão ideológico que nem o Paul Dini tá envolvido
Não é só você lembrar do atual presidente que disse que que tem que o molequinho está roubando um celular
Faz um vídeo sobre o que é "batman"?
Na verdade superman foi DES cons TRUIDO pelo Snyder né, porque Superman que mata, não se importa em matar civis enquanto luta e não consegue pensar uma solução inteligente para derrotar o vilão é o exato oposto que é o personagem nos quadrinhos, se vai fazer uma critica pelo menos tenha um argumento valido, poque o super que eu citei é a base do qual o personagem ao longo do tempo foi sendo atualizado, e essa é a essência do personagem, leia um pouco o quadrinho antes de falar bosta, porque esse que você descreveu no vídeo é o capitão patria, um sociopata narcisista que quando é frustrado reage com violência porque não tem capacidade social para viver em sociedade.
Eu acho que a questão de matar, depende de como é feito. Em Superman 2, o Superman e a Lois matam os três kriptonianos vilões, depois que eles perdem os poderes.
@@canalcinemou o cara q não gosta daquele superman do snyder é muito fresco.
Batman caped crusader tentei ver mas abandonei tava bem forçado, superman novas aventuras já tava tendo o Perry White e jimmy olsen da adversidade lois lane cabelo curto parecendo menine a segunda temporada desisti de ver e o dcu do James gunn já tem proposta lacrador no superman, e fora personagens que virão primeiro como cara de barro supergirl, sargento rock, lobo, Batman, deixado pra depois assim como a mulher maravilha e série como lanterna verde o Hall jordan já virá bem velho e o John Stuart negro que será o herói principal então lacração além de não acabar estraga a diversão e enquanto for assim nem assisto e já vi alguns canais nerdolas passando pano e na minha opinião não deve pano de jeito nenhum pra isso vide o X men 97 .
Concordo com voce
Meteu a real ksksksk
Top o vídeo!
"Ficção Americana": Pode ate ter tido a intenção de ser lacrador. Mas quem pescou direito, percebe q o filme faz uma crítica a lacração.
O protagonista fica puto e recebe preconceito e censura por parte dos progressistas wokes. Só lá pro final do filme q ele decide fingir ser outra pessoa - uma persona q agradace a cultura woke - pra q ele pudesse vender os livros. O protagonista pra poder lucrar, abdicou-se das suas indignações por n poder escrever livros ricos e inteligentes e n ser reconhecido por isso, para aceitar ficar rico por ser um charlatão escrevendo livros estúpidos.
Se o narrador do vídeo quis encarar esse filme como lacrador, é um direito dele. Mas o filme claramente critica os lacradores.
Se o narrador do video interpretar a atitude do personagem no final do filme como uma atitude lacradora e por conta disso, tornaria o filme lacrador, eu até compreenderia. Pena q o narrador n explica pq o filme n é anti-lacração.
Tem vídeo específico sobre esse filme no canal.
Não Gostei Dessa Arlequina, Ele Deveria Ter Sido Substituída Pela Harlequin (Molly Mayne) a Inimiga do Lanterna Verde (Alan Scoot), e o Batman e o Lanterna Verde (Alan Scoot) Se Uniram Para Enfrentarem a Harlequin
Eu até gosto de batman Caped
Crusader
boa 👍
Espero que os próximos filmes de super man e batman, eles não lacram, mas nada impeça de lacrar pelos fundos, mas isso pode soar como ruim e fazer o filme fracassar.
Não seria o Papa Midnite? Ou é o Tunde mesmo?
O pessoal tem falado bem do desenho do superman. Eu não assisti, então não posso dizer
É bem simples, claramente feito pra crianças, mas dá pra assistir de boa.
@canalcinemou pelo jeito o público não se incomodou com as políticas e a troca de etinia dos per
Acredito que toda história é um multrverso, ou deveria ser algo assim. O personagem estão aí para ser abordados de diferentes formas.
Não assisti o desenho do Superman, só o cruzado encapuzado, concordo que no desenho eles tentam abordar o público mais amplo, ou talvez tentando dar evocar senso de representatividade.
Não acredito que tenha interferido na qualidade do desenho, achei massa.
Olha, Senhor dono do canal e colegas aqui dos comentários, eu vou ser bem gentil, pra não falarem depois que sou lacrador…
Primeiro ponto - Sim, eu concordo que as vezes as mídias exageram e acabam por si só atrapalhando um pouco o processo de conscientização das pessoas e acabam por ainda gerar mais odio. Tipo, realmente, não há por que colocar uma Bárbara e jim negros, antes introduzir personagens que já são naturalmente negros, tipo lucius fox. Ok
Segundo ponto - Cara, de forma alguma as mídias de hoje em dia buscam “castrar o homem” e tornar a mulher “mais máscula” e acima do homem kkkkkkk tá maluco ? “Eles engordaram a montoya” ikkkkkkkkkkkk mano, isso daí não é nem perto de ser uma pessoa gorda. Ela é uma policial e precisa ter um porte mais “forte” logicamente, não há nada de errado nisso, queria que ela fosse uma top model ? se colocassem a mulher maravilha assim, iam reclamar também ? 🤨
Terceiro e último ponto - Sim, senhores, muita lacracao é chata mesmo mas acho que vocês precisam parar e analisar as coisas com calma, por que pra vocês: personagem mulher só é boa se for coadjuvante, g@y só é bom se for o alívio cômico da história e os heróis galanteadores precisam ser um Brutamontes sem sentimento nenhum ? Acho que rola um hate muito desnecessário pela parte de vocês e vocês seguem nessa onda sem nem antes saber direito do que se trata.
A mídia atual não quer “castrar” vocês machões, apenas tornar a realidade mais justa e inclusiva e não deixar o mundo girar só a nossa volta (homens) Com foco no vídeo, Batman e superman sempre foram muito além de heróis: são humanos com sentimentos e subjetividade própria. “Ain, o Batman antigo era melhor” kkkkkkkkkk mano, o personagem não mudou poha nenhuma, literalmente, acho que vocês que estão sabendo assistir.
Nasce gay sim tem pessoas que nasce gay sem nenhuma ideologia mas como sempre esforço
Oxe,mas minhas aventuras com superman segue a msm cartilha dos clássicos,nao tem desconstrução ai,só uma liberdade criativa,mas o superman continua com os msm valores e morais que fazem ele ser oq é. E o batman continua sendo o msm bad-as,nao tem nada mudando oq ele é,seu senso de justiça ainda continua ali,e vamos ser sinceros,ninguém liga pro pinguim,sei que ele é um vilao muito foda,mas ele sekpre foi estranho,tranformar ele em mulher só deixou mais estranho ele ainda
segue , mas lacrando pelos cantos.
@@Yurigbrs É porque não é canônico
É muito triste o caminho que os Super-heróis da dc e Marvel estão indo,eles basicamente estão sendo sequestrados por servos do diabo.
Eu assisti as 2 séries animadas. Gostei mas não superam as series clássicas dos anos 90 😅 tem lacração pra todo lado e ideologias de merda de hoje em dia 😅😅
Sou muito fa do supermam, tentei assistir a serie da HBO mas dropei no 4 episodio ta muito desconstruido na aparencia e jesticulaçoes
eu me esforçei e terminei a 1°temporada, a sensação que dá é que o autor simplesmente não se esforçou pra ler as HQs, todos os vilões ficaram uma porcaria, e têm mais "referências" de animes e outros desenhos do que conteúdo das histórias do Super
Eu sou gay e ninguém Abusou de mim eu só depois a minha culpa verdade eu gosto de homem só isso
Isso foi reposragen?
Sim, vou voltar a separar os conteúdos por canal e parar de ficar olhando estatística.
A proxima vai ser do homem aranha
Essa nova série do homem aranha vai ser osso hein!!! Harry osborn travesti, Norman sendo o mentor do Peter. Que merda!!!! Nada a ver com o verdadeiro universo do homem aranha 😊😊
coragem de postar isso
qi 83
Desenvolve esse raciocínio aí.
5:30, amigo isso não é questão de achar ou saber, isso é um fato, cuidado com o diz, o "arco íris" não passa de uma condição e você pode acabar nascendo com ela assim como outras diversas outras condições, nada mais nada menos, nunca foi trauma ou doença, evite desinformação.
Não é fato, porque não tem comprovação. Não existe um exame feito em bebês que especifique a sexualidade, portanto, não é fato. Fato é algo que pode ser comprovado, como o sexo do bebê.
@@canalcinemoutá acreditando '-' dms que é apenas influência, uma pessoa realmente hetera não vai se tornar gay apenas por ver dois personagens homo se beijando, do msm jeito que uma pessoa lgbt não irá de tornar hetero vendo um casal hetero se beijando em uma animação,sempre existiu essa condição a centenas de anos.
Essa animação nova do superman me da nojo