Ótimo vídeo! Segunda-feira, 05/01, vou pegar a minha igual a essa na Triumph Floripa. A moto é show demais, de cabo a rabo. O painel, tanque, escapamentos etc é tudo muito bonito. Aliás, em termos de beleza a Triumph é campeã, principalmente nas combinações de cores
Parabéns pelo video, bem explicativo. Uma sugestão, faz um video mostrando as diferenças dos modelos Bonneville, SpeedTwin 900 / Bonneville T100 / Bonneville / T120 dizendo o que uma tem de acessórios que a outra não tem, quais as diferenças. O que faria o consumidor optar entre uma ou outra nessa mesma categoria. Eu até colocaria a Scrambler junto, mas dai já é outra categoria.
Tinha esperança que as versões 2024 tivessem esses 2 visores dos computadores de bordo atualizados com telas mais modernas. A moto não perderia em nada seu estilo (nem mesmo os visores), e teria um avanço tenológico visivel.
Querendo competir com as motos feias da Royal enfield …. Horrível, o. Banco parece uma tábua de passar roupa , mas gosto não se discute , deveriam fazer uma moto com visual mais legal.
Ótimo vídeo! Segunda-feira, 05/01, vou pegar a minha igual a essa na Triumph Floripa. A moto é show demais, de cabo a rabo. O painel, tanque, escapamentos etc é tudo muito bonito. Aliás, em termos de beleza a Triumph é campeã, principalmente nas combinações de cores
Deve ser maravilhoso andar nessa beleza aí
Estou no aguardo do vídeo da Speedmaster
A família Bonneville 2024 inteira,está simplesmente maravilhosa.
Bonneville T120 cores 2024 faz um vídeo. Esse vídeo está um espetáculo muito detalhado. Parabéns.
Muito obrigado pelo Feedback irmão. Logo sai o vídeo da T120!!
Peguei minha T120, é show, exceto a vergonha de ainda ser pneu com câmara.
Parabéns pelo video, bem explicativo. Uma sugestão, faz um video mostrando as diferenças dos modelos Bonneville, SpeedTwin 900 / Bonneville T100 / Bonneville / T120 dizendo o que uma tem de acessórios que a outra não tem, quais as diferenças. O que faria o consumidor optar entre uma ou outra nessa mesma categoria. Eu até colocaria a Scrambler junto, mas dai já é outra categoria.
Faaala irmão. Ótima sugestão, fica de olho que logo vou lançar algo nessa pegada!! Bora acelerar!
Tbm estou aguardando esse Review
Show de conteúdo! É o que eu buscava! Só faltou falar o preço.
Excelente vídeo
Tinha esperança que as versões 2024 tivessem esses 2 visores dos computadores de bordo atualizados com telas mais modernas. A moto não perderia em nada seu estilo (nem mesmo os visores), e teria um avanço tenológico visivel.
Queria ver a SpeedMaster 😢
Meu sonho é a t120, mas as novas não tem opções de cores, tenho que andar na t100 e ver se gosto também.
Só faltou rodas 17 pra fazer curva melhor.
Pra isso temos as Speed Twin. Em termos de dinâmica ela domina!!
Acho essa moto linda, só não gostei desse escapamento e prefiro a versão black
Eles não fazem com 6 marchar pra não matar a T120... Seria a moto perfeita.
5 marchas, pneu ruim ja vai morrer 1500 no pneu Michelin ali, nada em LED, enfim... sempre tem os poréns
Essa categoria não é pra você ….. Você quer modernidade e pneus de alto desempenho é melhor ir em uma naked moderna
A moto é maravilhosa justamente pq não atraí funkeiros....
Querendo competir com as motos feias da Royal enfield …. Horrível, o. Banco parece uma tábua de passar roupa , mas gosto não se discute , deveriam fazer uma moto com visual mais legal.
Obrigado pela interação, ajuda muito na divulgação das motos e do canal!
Essa categoria é clássica …… Você não deve se enquadrar nessa categoria então procure uma estilo moderna mesmo !
A moto é linda. E as retros da Royal também. Mas não é para mundiças como você.
@@rjuniorceO estilo ele é o mundiça bostileiro médio.