Obrigado por assistir nosso vídeo. Clique no número de minutos para curtir a música desejada: 00:00 - 01. Era Uma Vez 03:36 - 02. Lanterna Dos Afogados 07:21 - 03. Porque Brigamos 10:37 - 04. Sozinho 15:39 - 05. Ainda Bem 19:20 - 06. Meu Abrigo 23:01 - 07. Quern De nos Dois 27:21 - 08. Custe O Que Custar 30:49 - 09. Canteiros 33:50 - 10. O Segundo Sol 37:54 - 11. Dois Corações 40:52 - 12. Borbulhas De Amor 45:02 - 13. É Isso Aí 50:21 - 14. Depois 53:16 - 15. Chão de Giz 57:44 - 16. Trevo 01:01:17 - 17. Zero a Dez 01:03:44 - 18. Minha Felicidade 01:06:21 - 19. Entre A Serpente e a Estrela 01:09:13 - 20. Boa Sorte 01:12:36 - 21. Por Você 01:16:32 - 22. A Noite 01:20:02 - 23. Trem Bala
O Brasil é riquíssimo em composições, músicas e ritmos, cadê esse povo hoje? Triste ver pra onde estamos caminhando... Este canal é uma benção ❤❤❤❤ Marco Antonio-Sorocaba 🙏🇧🇷🇧🇷
Escutando agora mesmo ! E em um dia de chuva em casa de folga refletindo um pouco e agradecendo a benção de DEUS por está chuva que cai no dia de Hoje ! Quem também está ou indo ?
Sempre quando estou triste e angustiada, escuto essas músicas,a adolescência vem átona, éramos felizes e não sabia.viajo no túnel do tempo lavando minha alma.😢
Música que expressou os meus limites da minha vida saudável, infância e adolescência e adulto, que refletindo hoje na minha cabeça de velho me trás paz e prazer na valorização de toda uma vida saudável 🙏🌹🪗🎶🎻
Que sorte a nossa de ter alcançado belíssimas composições com belíssimos cantores. Que pena que a geração de hoje seja tão pobre em cultura musical. Que possamos passar para filhos e netos da nossa geração. Anice 51.
Simplesmente inesquecíveis músicas que trazem ótimos momentos e recordações valeu pessoal amar,recordar e lembrar da sua vida tempos bons e imaturos saudades muito bom.
@@MarceloSousaVieira Obrigada pela as suas palavras bonitas, mais infelizmente tem coisas que passamos na vida que parece que ficamos marcados pelos nossas decepções infelizmente 🖤🎼
Também chorei.... e já ouvi várias vezes... é uma poesia essa música.... uma das poucas músicas que podemos chamar de música... como faziam no tempo da Jovem Guarda. Como de Elis Regina, Rita Lee, Milton Nascimento, etc
Bom dia, se possível escute " A música não trai" o autor é Mario Marcos irmão do Antônio Marcos tem uma letra muito interessante e fala justamente sobre o que seria de tudo sem a música. Abraço!
Gratidão Deus , Abençoe Nossa Mãe Natureza, que nos presenteia com sua Beleza , para todos no Planeta Terra possamos contemplar . Agradeço todos os cantores deste vídeo com músicas MPB, Deus Abençoe cada um de vocês! Beijos
Uma viagem astral ouvindo cada letra , cada melodia, cada compaço . O tempo bom passou e quem teve boas recordações, vive a neustagia da recordação de momentos incríveis embalados nos bons sucessos.
Foi a melhor seleção de música nacional que já vi , parabéns estou ouvindo agora aqui na minha casa nessa tardezinha tomando meu vinho 🍷 Sábado 01 de junho 24 🤩🤩🤩🤩
Obrigada, também acho que é uma ótima coleção para ouvir e refletir sobre os amores passados de nossas vidas, os amores que não fazem mais parte de nossas vidas!
Ahhhh que delícia isso❤, 22/06/24, sábado 20:48h, ajeitando a casa e curtindo essas músicas, paz, sossego, casa cheirosa, plantinhas lindas á minha volta, de boa e de bem com a vida...❤😍🦋🌺🌻🌿
Não existe música melhor para curtir. Bons tempos antigos sempre presente na nossa mente através das notas destas músicas que acalma a alma. Curtir faz bem. Então curta comigo. As melhores do Brasil
26/05/24 escutando e viajando, lembrando que Deus me levará para algo melhor que este mundo maravilhoso que estamos, abraços e beijos aos homens e mulheres de boa vontade...
Obrigado por assistir nosso vídeo. Clique no número de minutos para curtir a música desejada:
00:00 - 01. Era Uma Vez
03:36 - 02. Lanterna Dos Afogados
07:21 - 03. Porque Brigamos
10:37 - 04. Sozinho
15:39 - 05. Ainda Bem
19:20 - 06. Meu Abrigo
23:01 - 07. Quern De nos Dois
27:21 - 08. Custe O Que Custar
30:49 - 09. Canteiros
33:50 - 10. O Segundo Sol
37:54 - 11. Dois Corações
40:52 - 12. Borbulhas De Amor
45:02 - 13. É Isso Aí
50:21 - 14. Depois
53:16 - 15. Chão de Giz
57:44 - 16. Trevo
01:01:17 - 17. Zero a Dez
01:03:44 - 18. Minha Felicidade
01:06:21 - 19. Entre A Serpente e a Estrela
01:09:13 - 20. Boa Sorte
01:12:36 - 21. Por Você
01:16:32 - 22. A Noite
01:20:02 - 23. Trem Bala
0000
Amo todas
Gosto de todas
❤
Parabéns pela seleção, alem de tudo ainda separou os minutos de cada música, assim fica mais fácil. Obrigado.
O Brasil é riquíssimo em composições, músicas e ritmos, cadê esse povo hoje? Triste ver pra onde estamos caminhando... Este canal é uma benção ❤❤❤❤ Marco Antonio-Sorocaba 🙏🇧🇷🇧🇷
#DISSE TUDO🎉 DE EMOÇÃO🌻🤍💫.MUSICAS QUE PASSA PAZ....
bencaos amigo musica boa demais ....
Musica com letra relevante e que fala com nosso coração
Eu aqui
@@andreiasoares705 🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️
Escutando agora mesmo ! E em um dia de chuva em casa de folga refletindo um pouco e agradecendo a benção de DEUS por está chuva que cai no dia de Hoje ! Quem também está ou indo ?
Olha só está chovendo muito aqui e eu de folga cm o meu esposo dormindo no meu colo ❣️❣️ obrigada Deus ❤❤
Quem ama a boa música ama e curte MPB
Amoooo❤❤❤
Amo todas ❤❤❤❤@@alessandracristinabernarde6692
Amei escutando aqui do Japão 🇯🇵 ❤
Gostei muito boa a seleção das músicas quem tá cantando a música da Diana top 10 ob
Alguém escutando hoje, dia 25 de outubro?
Ouvindo agora , só música de boa qualidade . Acho que cada um já passou por essas histórias que a música conta . Letras lindas e verdadeira.
Espero de.DEUS, alguém me ame!.E como,alma gêmeas possamos.possamos,viver.MOMENTOS.bons!;.de.alegria.e.compreensão❤❤❤❤❤❤❤
Se for da vontade de Deus ele vai sim colocar alguém em sua vida que venha onrra os princípios básicos da vida de um um relacionamento
Não tenha pressa.Deus tem um propósito pra todos nós.
E o seu chegará.
Enquanto isso viva plenamente feliz.
A vida é um sopro 🙏🤟
Sempre quando estou triste e angustiada, escuto essas músicas,a adolescência vem átona, éramos felizes e não sabia.viajo no túnel do tempo lavando minha alma.😢
Feliz quem teve o previlégio de viver essa época. As pessoas se respeitavam mais, eram mais românticas. Era outro mundo. Obrigado por ouvi-los ❤
Simplesmente maravilhoso....❤
❤
A realidade da vida adulta para muitas pessoas é pesada,te entendo bem 🥺
Verdade
Musica muito Boa. Escutando deitado em uma rede .Jailson Bahia
Sim, eu estou estou curtindo as melhores da MPB, pois jamais serão esquecidas! 08/24
Escutando de Moçambique 🇲🇿
Gente que músicas maravilhosas, que intérpretes, que compositores, é muito lindo tudo isso, parabéns ❤
Parabéns pela coletânea, maravilhosa!! De extremo bom gosto.
Música que expressou os meus limites da minha vida saudável, infância e adolescência e adulto, que refletindo hoje na minha cabeça de velho me trás paz e prazer na valorização de toda uma vida saudável 🙏🌹🪗🎶🎻
👏👏👏
Parabéns
Muito bom ouvir essa música lembra da época que eu era mais jovem e fã das músicas do nosso querido Brasil.
Que bom saber isso tenho boas lembranças também 😂
@@edmarribeiro2350😊
Que lugar lindo . E essa música então. Top. Deus abençoe quem esta ouvindo e vendo esse lugar. A Paz de Deus esteja com vcs.Amem. Senhor Jesus.
nice songs
Gosto muito dessas músicas que têm letras são músicas antiga que marca a vida e alegra o coração da gente
Que sorte a nossa de ter alcançado belíssimas composições com belíssimos cantores. Que pena que a geração de hoje seja tão pobre em cultura musical. Que possamos passar para filhos e netos da nossa geração.
Anice 51.
Mesmo que as músicas sejam antigas, elas ainda são muito queridas, obrigado por ouvir
Sim, com certeza, são queridas, especiais e inesquecíveis.
Olá pessoas vamos continuar conversando por favor
@@PauloMantovanelicom certeza
Verdade músicas maravilhosas viajo no tempo maravilhoso que curti muitoooo essas músicas e ainda curto❤ ❤❤❤
Ouvindo de portugal 2024 saudades do brasil pernambuco caruaru
Agradeça por estar no lugar que eu gostaria de estar .❤️🇵🇹
Somos dois 🇵🇹. E também sou pernambucana.
ooow vontade de morar em portugal 😪😪
Tou aqui
Tem melhor ouvir música boa
Eu amo essa música! Mais alguém aí? Curte aqui
Eu!
Reflete tanta coisa ,tanta história
So musicas boa tempos bons quantas saudades alguém mais ai 15/09/2024
20/09/2024
Simplesmente inesquecíveis músicas que trazem ótimos momentos e recordações valeu pessoal amar,recordar e lembrar da sua vida tempos bons e imaturos saudades muito bom.
Isso sim é música de qualidade. Recordar é viver as lembranças que o tempo levou!
Eu estou escutando agora 🙋🏻♀️🤗🥰 08/11/24 20:57 horas
Amo essas músicas fazem parte da minha vida todinha! Ouvindo agora deitada numa rede,no meu sítio apreciando a beleza que Deus nos deu ,a natureza.❤❤❤
Eu queria volta do início 😭 mais infelizmente não tem como 😭 estou digitando com lágrimas nos meus olhos 😢 linda música 😭😭😭😭😭🎼🖤
Eu também sinto uma tristeza na alma de ver tantas transformação nova geração 😔
Nso fique assim lembre-se ñ importa a cor do ceu é vc q torna o dia bonito 😅
@@MarceloSousaVieira Obrigada pela as suas palavras bonitas, mais infelizmente tem coisas que passamos na vida que parece que ficamos marcados pelos nossas decepções infelizmente 🖤🎼
Também chorei.... e já ouvi várias vezes... é uma poesia essa música.... uma das poucas músicas que podemos chamar de música... como faziam no tempo da Jovem Guarda. Como de Elis Regina, Rita Lee, Milton Nascimento, etc
Viva simples como no início...
Parabéns pela ótima seleção de músicas e imagens. A VIDA SEM MÚSICA SÉRIA UM ERRO.
Bom dia, se possível escute " A música não trai" o autor é Mario Marcos irmão do Antônio Marcos tem uma letra muito interessante e fala justamente sobre o que seria de tudo sem a música. Abraço!
Ouvindo do Brasil,e com família em Portugal ❤
E que seja feita sempre a vontade de Deus
Hoje vejo como está poluído o mundo das músicas, não tem mais essas músicas maravilhosas, hoje só músicas (que dizem ser) podres. Parabéns.
Essas músicas são como um bálsamo para a alma.
Isso mesmo, que sua alma esteja sempre em paz
Ouvindo de nossa senhora da glória Sergipe . Músicas nota mil .
Quando quero me encontrar eu ouço essas músicas ❤
Quem está curtindo essas músicas hoje?😊
Eu🎉
Que seleção maravilhosa, e madrugada é eu estou aqui as 2 h da manhã viajando em meus pensamentos, nossa amei demais.
Ouvindo hoje dia 06/02/24 da inglaterra hoje tomando um bom vinho🍷🍷 com uma amiga de aracaju que esta me visitando, relembrando o nosso brasil 💚🇧🇷
Essas músicas são perfeitas, da vontade de não parar mais de ouvir. Simplesmente lindas 😍😍😍😍😍
Verdade viajo no tempo na minha época boa de vida saudável amor paz entre as pessoas,namoros saudáveis respeitosos e mts outras coisas.
Eu sei a letra de quase tdas ❤
Verdade ✅️ por mais músicas assim 🎉🎉🎉🎉
@@roseanemarcia5332
Verdade o respeito é tudo 🎉🎉🎉🎉
Gratidão Deus , Abençoe Nossa Mãe Natureza, que nos presenteia com sua Beleza , para todos no Planeta Terra possamos contemplar . Agradeço todos os cantores deste vídeo com músicas MPB, Deus Abençoe cada um de vocês! Beijos
Respeito outros gotos de música, más já tenho minha paixão musical.❤❤❤❤❤❤
Se você gosta dessa música, você tem bom gosto musical. Obrigado por gostar
Alguém curtindo no momento
Quem está cantando com Zé Ramalho? Que lindo ❤ " entre a serpente e a estrela"
Uma viagem astral ouvindo cada letra , cada melodia, cada compaço . O tempo bom passou e quem teve boas recordações, vive a neustagia da recordação de momentos incríveis embalados nos bons sucessos.
Boa tarde com chuva e curtindo música das melhores. Janeiro de 2024
❤❤hoje eu de manhãzinha, choveu bem ontem,mas acho que hoje o sol vai sair aqui em Minas❤❤
Boa noite!05/03/2024 caindo a chuva e ouvindo essas músicas que me trazem saudades da minha adolescência ❤
Eu também lembro de minha infância ❤
Maravilha é a vida com musicas simplismente lindas e nossas brasileiras que valem ouro😊
MBP Música boa... quem concorda?
Tomara que um dia o Brasil veja que é um povo grande! Aí vou ser o ou a mais feliz do mundo, pois esse povo legal é legal, só precisa se olhar bem! 🎉
Mais o povo brasileiro é muito bom, não podemos pagar pela minoria.
Aí sim é q é música 🎉 parabéns pra quem criou.🎉🎉
Musica nota 10 , os jovens deve houver este tipo de música para viver com amor.
Eu adorooo❤
Verdade
Saudade de música boa de verdade 😢😮
Se vc leu esse comentário saiba que tem uma promessa na sua vida jesus te ama amém
Jesus ,Oxum ,Alah ,Krishna ,Buda,São Miguel enfim ,todos nós amam.
Não! O meu é só jesus, o único digno de toda honra e toda glória.
Amém
@@talitatrindade2857e esta tudo bem ❤
@@talitatrindade2857e esta tudo bem ❤
Isso sim são letras.
Músicas boas.👏👏👏
Por favor, ouça mais para não ser esquecido ❤
Escutando directamente de Moçambique 🇲🇿
Amei músicas lindas perfeitas me transportam pra imensidão onde gostaria de está nesse momento
Parabéns linda coleção adoro muitas músicas nacionais linda coletânea uma abraço
Sss😂
❤❤❤💚💚💛💛 espalhe amor por onde for 🌻🍃🍁💖💕
❤❤🙏🙏🙏
Quem ler esse comentário sabe q jesus te ama
Amém 🙏 eu creio 🙌
Boa noite meu like merecido
Simplesmente espetacular 😅😅❤❤
ESTOU CURTINDO ESSAS MUSICAS NA ORLA DA PRAIA DE JACUMÃ - RN !!! SHOW
Como é bom ouvir músicas de vdd, que faz bem pra alma. ❤❤
Maravilhosa a sequência dessas músicas
Que músicas maravilhosas para me alegrar, mas minha manhã do dia, 12/07/2024
Essas músicas torna o meu dia bem e feliz, me faz sentir a vida e o valor por ela👏❤
❤
Verdade
Muito bom. Leva agente lembrar do passado .16.04.2024
Estou encantada com a playlist, excelente s cantores… 🙏🏻🥰
Alguém curte aqui pra mim voltar ❤☺️☺️
Música Popular Carioca, meu desejo é desejar que todo Brasil ouça mais 👏🏼🥰
Maravilhas do nosso Brasil que ótimo que existem quem valorizsm
E obrigado por apreciar também, divirta-se ouvindo a música
Amei!! Maravilhosas!! Podem
fazer mais!! ❤❤
Se eu pudesse voltar atras 😢meu Deus a vida nao e facil, mas quem disse q seria?😢 cuidemos do nossos filhos
Ola boa tarde tudo bem com vocês Deus abençoe abençoe todos nós hoje e sempre amém 🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤❤❤❤❤❤❤❤
Alguém escutando agora
Escutando agora
Escutando agora
01.02 aquele dia q q gnt acorda meio pra baixo so musica boa pra melhorar o astral 😊
Hoje amanheci um pouco pra baixo 😔mas escutando essas músicas 😊 tudo maravilhoso ❤❤❤
Eu.
Muito lindas essas músicas lembro da minha infância e adolescência agora com 47 anos bem aproveitado ❤ graças a Deus 🙌
Muito bom Angela
Eu óuvindo essa relíquia bom dia ótimo sábado pra todos vivam a vida sem se importar com a opinião dos outros sete de setembro 2024
Gostinho de infância saudades de quando brincava . De garrafão baleou as crianças de hj não sabem oque é ser criança raiz😢😢
Amooooooo todas eternas verdadeiras que nos tocam e nos fazem viver melhor
Não paro de ouvir, vem a adolescência toda a tona❤
Verdade!
Tempos bons, quando não existia redes sociais.
Muito bom
Cada vez que ouço MPB sinto que estou descobrindo novos aspectos da vida e da arte. 🥰
Estou assistindo na cidade de Barueri SP nesse exato momento ❤❤❤❤❤
Que coletânea maravilhosa.Belas recordações. ❤
Minha vida ao som dessas músicas, passa como um filme bom e ruim,mas que serviram de apoio para meu crescimento ❤top
Música Boa tem melodia e letra agradável, tempos bons
Muito bom
Escutando com meu amorzão 25 outubro de 2024❤ Uberlândia MG
Escutando com uma bela taça de vinho 🍷❤ combinação perfeita p relaxar 🙏
Foi a melhor seleção de música nacional que já vi , parabéns estou ouvindo agora aqui na minha casa nessa tardezinha tomando meu vinho 🍷 Sábado 01 de junho 24 🤩🤩🤩🤩
Amo MPB, e minha neta de 15 anos tbm... Ela fala que é música de conteúdo ❤...
Obrigada, também acho que é uma ótima coleção para ouvir e refletir sobre os amores passados de nossas vidas, os amores que não fazem mais parte de nossas vidas!
Deus abençoe vcs e sua neta é uma jovem inteligente e sensata,tem bom gosto!👏👏👏👏👏👏
Acalma o coração e a alma ❤❤❤❤
Obrigado, Muito bom ter Bom Gosto !
EU estou escutando hoje, 14 de Abril de 2024, ❤
16 de abril 2024 Cubatão sp
Eu, hoje 18 abril 2024. Goiânia
Eu hoje 19 de abril 2024
Rio de Janeiro
Eu aqui em Lins 22/4/24 as 13;14 com meu 70 anos tomando cana e curtindo o que a de melhor ❤
Música boa , não tem como deixar de se ouvir.
Obrigada por manter viva , essas músicas
Alguém escutando agora? ❤
😅
Eu amo MPB
Eu
Agora
Eu❤❤❤
Música boa, alimento p.alma❤ ameiii
Que energia é mermão! Essa mulher é foda demais! ❤
Viajando no tempo…. Seleção musical fantástica! São 3:00h e não consigo deixar de admirar a excelente trilha sonora
Ahhhh que delícia isso❤, 22/06/24, sábado 20:48h, ajeitando a casa e curtindo essas músicas, paz, sossego, casa cheirosa, plantinhas lindas á minha volta, de boa e de bem com a vida...❤😍🦋🌺🌻🌿
Bom dia, hoje 21.11.2024 parabéns pela qualidade da escolha musical, excelente ❤
A arte em suas diversas formas, a música ajuda aliviar a pressão do dia, o concreto da vez ao abstrato e a vida agradece.
Obrigado. Espero que você tenha momentos relaxantes enquanto ouve música
Não existe música melhor para curtir. Bons tempos antigos sempre presente na nossa mente através das notas destas músicas que acalma a alma. Curtir faz bem. Então curta comigo. As melhores do Brasil
Ouvindo esses clássicos tomando uma cerveja que felicidade nem que seja passageira mas vale a pena. Isso que é música.
Verdade 🤔❤️🇧🇷
nice songs
26/05/24 escutando e viajando, lembrando que Deus me levará para algo melhor que este mundo maravilhoso que estamos, abraços e beijos aos homens e mulheres de boa vontade...
Oie alguém ouvindo música 🎶 agora. Eu em casa 2024
Melhor lugar
Eu
Muscas linda
Eu 13/07/2024
Eu agora na escola, trabalhando e ouvindo essas músicas lindas!
Parabéns pra vocês ,isto e que e música para os nossos ouvidos
Ótimas músicas. Sempre choro ouvindo, lembro do meu pai que faleceu a 4 meses atrás 😢😢
Ei Love não chora por favor ok