Oi pessoal! Sou irlandês e eu amo assistindo seus vídeos sobre suas histórias experiências com a gente aqui. Eu ia dizer que vocês estão quase certos em tudo vocês falaram sobre os irlandeses. Claro que existe algumas pessoas (oi) que gostam coisas diferentes, mas somos criaturas de hábitos. Quando gostamos uma coisa, definitivamente vamos fazer ou experienciar isso de novo. Fazendo amigos é difícil mesmo, especialmente como você falou quando você é adulto - mas mesmo assim por os irlandeses. Aqui, é muito importante fazer seus amigos antes de terminar escola, universidade ou com seu trabalho. Eu acredito que a razão a gente são um pouco difícil fazer amizade, é porque guardamos nossos emoções dentro. É difícil pra a gente ficar vulnerável com pessoas. As vezes até com família. Mas pra falar verdade, em outros jeitos, os irlandês são bem emocionais também (pelo a música, filmes… mostra desse lado de nós também). Vocês estão super certos falando sobre a gente não valorizando ou definindo uma pessoa pelo a profissão deles. A mentalidade dos irlandeses é pra curtir vida primeiramente. Então é mais importante que você mostra a pessoa que você é - e quando confiamos em você, as outras coisas queremos aprender sobre você. Irlanda tá mudando muito. O Dublin que eu me lembro como criança é bem diferente do que agora tendo trinta anos. Eu acho que é muito legal. Ninguém sabe aonde estamos indo, mas estamos aprendendo todas as novas coisas que as pessoas de fora estão trazendo. Concordo com vocês que os irlandês combinam bem com os brasileiros. Claro que temos nossas diferenças ainda (por isso, eu amo passeando tempo no Brasil) mas acho que combinamos muito bem juntos.
Quando estiverem com saudades de comida boa, venham a Portugal. Posso mostrar alguns restaurantes aqui no Porto. Tem muitos de comida brasileira também. Mas a comida portuguesa é maravilhosa e muito familiar para nós brasileiros. Em tempo, concordo muito sobre a simpatia dos irlandeses. São praticamente brasileiros do norte do globo… rsrs. Sobre beberem muito, até cair, deve estar no dna deles… na Australia era a mesma coisa. Aqui em Portugal também sinto um pouco dessa cultura de manter as coisas como elas são. Na Italia também. Acho que a mistura de raças do brasileiro contribui para sermos mais abertos à inovação. É minha teoria. Feliz Natal!! 🎁🎄
Muito bom pessoal, eu fiz a pergunta lá no insta e é um assunto que me interessa bastante.. Estou indo mês que vem e pretendo deixar a timidez no aeroporto. Quero construir muitas amizades diferentes, até com outros gringos.
Sobre isso, de um emprego não definir uma pessoa, ultimamente têm me incomodado muito aqui no Brasil... Dependendo do que você trabalha, do que você faz para viver, as pessoas vão te julgar, elas não levam em consideração que aquilo pode ser algo que você simplesmente faz para viver, até um dia conseguir chegar onde você deseja! Se você trabalha com coisas bem simples, tais como: Limpeza, frentista, caixa de supermercado, repositor, vendedor, automaticamente você é "desvalorizado" e visto ser uma pessoa "sem planos ou futuro"... As pessoas só estão interessadas em quem tem uma faculdade BOA (que dá dinheiro e status), uma carreira consolidada (tipo médico, advogado e coisas do tipo), e que aparentemente ganham um mar de dinheiro, viajam para diversos lugares e coisas do tipo! Ainda mais se tu for jovem, as pessoas estão muito interesseiras na vida alheia e não mais em sentimentos e conexões verdadeiras! (o tanto de gente que já conheci, que se relacionou com alguém que apenas se interessou pelo financeiro da pessoa, e viver de aparência nas redes sociais, viajando com ela e postando coisas do tipo só para se exibir, vocês não fazem ideia...). É um dos vários motivos que me fizeram cansar do Brasil, e de muitos brasileiros (foram muitos mesmo viu? Mas não generalizando!)... Sem vontade de fazer amizades, e muito menos relacionamentos, pois hoje em dia tudo aparenta ser superficial e sem sentido. Como sempre vídeos muito bons! ❤❤🥰🥰
Essa questão do visto ficou muito boa online, foi 5 minutos pra fazer, sumiram com minha aplicação e já faz mais um mes que ninguém me responde hahahaahha saudades de fazer o visto na garda
Vou generalizar os brasileiros: 1: eh muito facil fazer amizade com eles. Nós brasileiros que nao queremos fazer amizade pois já trabalhamos o dia inteiro em inglês, pra confraternizar queremos confraternizar em português. 2: sobre eles reclamarem de tudo, isso eh tao real, que eles odeiam os políticos, mas votam nos mesmos 2 partidos a 100 anos.
Oi pessoal! Sou irlandês e eu amo assistindo seus vídeos sobre suas histórias experiências com a gente aqui.
Eu ia dizer que vocês estão quase certos em tudo vocês falaram sobre os irlandeses.
Claro que existe algumas pessoas (oi) que gostam coisas diferentes, mas somos criaturas de hábitos. Quando gostamos uma coisa, definitivamente vamos fazer ou experienciar isso de novo.
Fazendo amigos é difícil mesmo, especialmente como você falou quando você é adulto - mas mesmo assim por os irlandeses. Aqui, é muito importante fazer seus amigos antes de terminar escola, universidade ou com seu trabalho. Eu acredito que a razão a gente são um pouco difícil fazer amizade, é porque guardamos nossos emoções dentro. É difícil pra a gente ficar vulnerável com pessoas. As vezes até com família. Mas pra falar verdade, em outros jeitos, os irlandês são bem emocionais também (pelo a música, filmes… mostra desse lado de nós também).
Vocês estão super certos falando sobre a gente não valorizando ou definindo uma pessoa pelo a profissão deles. A mentalidade dos irlandeses é pra curtir vida primeiramente. Então é mais importante que você mostra a pessoa que você é - e quando confiamos em você, as outras coisas queremos aprender sobre você.
Irlanda tá mudando muito. O Dublin que eu me lembro como criança é bem diferente do que agora tendo trinta anos. Eu acho que é muito legal. Ninguém sabe aonde estamos indo, mas estamos aprendendo todas as novas coisas que as pessoas de fora estão trazendo.
Concordo com vocês que os irlandês combinam bem com os brasileiros. Claro que temos nossas diferenças ainda (por isso, eu amo passeando tempo no Brasil) mas acho que combinamos muito bem juntos.
Quando estiverem com saudades de comida boa, venham a Portugal. Posso mostrar alguns restaurantes aqui no Porto. Tem muitos de comida brasileira também. Mas a comida portuguesa é maravilhosa e muito familiar para nós brasileiros. Em tempo, concordo muito sobre a simpatia dos irlandeses. São praticamente brasileiros do norte do globo… rsrs. Sobre beberem muito, até cair, deve estar no dna deles… na Australia era a mesma coisa. Aqui em Portugal também sinto um pouco dessa cultura de manter as coisas como elas são. Na Italia também. Acho que a mistura de raças do brasileiro contribui para sermos mais abertos à inovação. É minha teoria. Feliz Natal!! 🎁🎄
Muito bom pessoal, eu fiz a pergunta lá no insta e é um assunto que me interessa bastante..
Estou indo mês que vem e pretendo deixar a timidez no aeroporto.
Quero construir muitas amizades diferentes, até com outros gringos.
Sobre isso, de um emprego não definir uma pessoa, ultimamente têm me incomodado muito aqui no Brasil... Dependendo do que você trabalha, do que você faz para viver, as pessoas vão te julgar, elas não levam em consideração que aquilo pode ser algo que você simplesmente faz para viver, até um dia conseguir chegar onde você deseja!
Se você trabalha com coisas bem simples, tais como: Limpeza, frentista, caixa de supermercado, repositor, vendedor, automaticamente você é "desvalorizado" e visto ser uma pessoa "sem planos ou futuro"... As pessoas só estão interessadas em quem tem uma faculdade BOA (que dá dinheiro e status), uma carreira consolidada (tipo médico, advogado e coisas do tipo), e que aparentemente ganham um mar de dinheiro, viajam para diversos lugares e coisas do tipo!
Ainda mais se tu for jovem, as pessoas estão muito interesseiras na vida alheia e não mais em sentimentos e conexões verdadeiras! (o tanto de gente que já conheci, que se relacionou com alguém que apenas se interessou pelo financeiro da pessoa, e viver de aparência nas redes sociais, viajando com ela e postando coisas do tipo só para se exibir, vocês não fazem ideia...).
É um dos vários motivos que me fizeram cansar do Brasil, e de muitos brasileiros (foram muitos mesmo viu? Mas não generalizando!)... Sem vontade de fazer amizades, e muito menos relacionamentos, pois hoje em dia tudo aparenta ser superficial e sem sentido. Como sempre vídeos muito bons! ❤❤🥰🥰
Essa questão do visto ficou muito boa online, foi 5 minutos pra fazer, sumiram com minha aplicação e já faz mais um mes que ninguém me responde hahahaahha saudades de fazer o visto na garda
Da pra fazer o nosso brigadeiro e vender
Vou generalizar os brasileiros:
1: eh muito facil fazer amizade com eles. Nós brasileiros que nao queremos fazer amizade pois já trabalhamos o dia inteiro em inglês, pra confraternizar queremos confraternizar em português.
2: sobre eles reclamarem de tudo, isso eh tao real, que eles odeiam os políticos, mas votam nos mesmos 2 partidos a 100 anos.
Olha, eu sou de Minas mas tem nem comparação rs irlandês bebem BEM mais, pra dar pala mesmo😂