BMW F800 é top demais tenho uma e vale super a pena sim, mantenham a moto em dia, façam a manuntençam que vc nunca se aborrecerá, apezar que até uma bicicleta tem que fazer manuntenção né, só que o povo só quer mastigar o brinquedinho, bora cuidar e ser feliz pq sua vida é super importante...fuiiiiiii
Vdd, mais, quando agente não bebe, não fuma, não gasto em noitadas com festinhas, amiguinhos, drogas etc e tals, agente investe no nosso sonho fica muito mais barato e saudável o investimento, a vida é só uma e bons ventos !!!
Já tive 03 GS’s inclusive a 650 e para informação o motor é outro (monocilíndrico) e nesse tempo todo de GS nunca tive problema em abs, em nenhuma delas, hoje estou com uma 2017 trophy só alegria, já fiz viagens de mais de 7.000kms e nem sequer furou pneu, a motoca é pau pra toda obra até pra quem curti um off mais hard. Indico concerteza, só verifiquem a procedência antes de fechar a compra.
Fala, Brother, vc provavelmente teve a Bmw G650GS que é sim monocilindrico, no video me refiro a F650GS que compartilha o mesmo motor Bicilindrico com a F800GS.
Tenho uma versys 650 ABS 93.000km. motor nem óleo queima. O perigo de QQ moto média/alta cilindrada usadas , são os ""CUPINS DE FERRO"". Corte de giro, pau a toda hora, sem manutenção, peças de qualidade duvidosa, e por aí vai.
@@881868 existe sim a f650 gs com motor bicilíndrico da 800, foi um período que a BMW baixou as cilindradas por conta da legislação brasileira, imporlstos e etc.. , inclusive com remap é possível aumentar e muito a potência dela
É isso msm tava com uma f800 2014 Maron, comprei ela na BMW,deu problema de ABS como Eli falou aí,eu acelerava nela ela cortava e o ABS ficava piscando levei na BMW pq ela estava na garantia isso não tinha nem 15 dia da que peguei ela
Fui levei ela pra lá, esse lá ficou 33 da Ias lá esperando esperando peças,pq a BMW é alemã, resumindo a peça não tem no Brazil, esperei esse tempo, esperei esse tempo peguei a moto,no outro dia deu o msm problema Gui e devolvi a moto
Mais a moto e top de mais msm. E oq Eli falou aí a moto e sinistra, se a pessoa tiver condições de compra uma zera e troca em 3 ou 4 anos oq não e meu caso. Em fim é isso....
rapaziada, tive gs800adv 2015 nunca tive problema algum passei pra gs1200adv...nunca tive problema algum, agora gs 1250adv até agora zero problema. faço as revisões em dia! 9 anos usando bmw só alegria. vlew braço.
Percebi muita impropriedade nas informacoes deste video Mas humildemente, vou deixar minhas consideracoes. Sou proprietario de uma ha 5 anos. Abs: o problema que dá sao nas escovas. Voce pede para substituir (20 a 30 reais) Problema nos comandos do punho: existe pessoal especializado na manutencao. Paguei 350 reais na correcao. Motor: é uma das bicilindricas menos quente que ja tive. Ouvi a ventoínha ligar uma unica vez, no meio do sertao, no sol trincando. Bolha: é apenas questao conceitual. Ela tem a pegada offroad, logo uma bolha grande nao combinaria. Se quiser se livrar do vento, existe peças acessiveis na internet. Material dos punhos: ela desgasta mais rapido por ser de material mais suave e aderente. Que nem pneu slik, ele acaba muito mais rapido. Acabamento: nao se pode comparar linha comum com linha premium. De fato o material premium (que é feito para estetica e performance) sempre possuirá maior delicadeza do que marcas que sao mais "brutas" (japonesas), que a ideia se aproxima da durabilidade. No mais, as demais consideracoes foram pertinentes. Bons ventos.
Que isso irmão!!! Tô na segunda f800 GS 2013, nunca tive problemas com elas, manutenção e só óleo e pastilhas, a minha atual está com 80 mil e rodo no off rod direto.....
aí sim me animei de novo, rs .... Poxa estou procurando uma 2012, 2013 para comprar e depois que vi esse vídeo me deu uma desanimada total. Mas vi algumas pessoas comentando que a cara do bicho não é tão feia assim, portanto voltei a sonhar de novo. Obrigado pelo seu comentário amigo. Me fez voltar a sonhar em ter uma.
ปีที่แล้ว +1
Estou procurando uma tbm! Acho que é o melhor custo benefício da BMW
Cara eu me vi nesse teu vídeo, exatamente isso, tenho uma 2013 igual essa peguei com 21 mil km e com 27 deu problema no módulo do ABS, eu mesmo arrumei, dois dias desmontando a moto e mais 2 dias pra monta kk, já aproveitei e fiz revisão troca de velas e limpeza no corpo de borboletas, mas no final deu certo o problema do módulo é os carvão do motor elétrico que solta muito, mas muito pó dentro e para de passar contato. Com 18 mil km antigo dono trocou os comandos do lado esquerdo, 1.200 reais numa peça original mas que parece muito fraca e com os botões duro mesmo. Muito barulho de corrente. A minha agora está tremendo o guidão e eu já coloquei pneu novo diminuiu mas não ficou perfeito. Coloquei pra vender mas acabei desistindo, porque mesmo com esses problemas crônicos a moto é boa, tive uma XRE 2012 e fui muito feliz também, dai me sobrou um dinheiro fui pra F800 gs. Mas é isso parabéns pelo conteúdo.
@@reginaldodantas1502 obrigado meu brother. A N ser é uma excelente moto para o dia dia. Ela é muito econômica e confortável. Porém você não pode esperar ter grandes emoções com ela, o motor foi projetado para ser econômico e apenas isso. A velocidade final está na casa dos 180 km/h logo na estrada para um viagem a velocidade de cruzeiro com conforto sem forçar o motor é de apenas cerca de 130 a 140 km/h. Ela não é uma concorrente da F 800 pois a proposta dela é outra, muito menos da 660. Em relação à manutenção, nunca vi uma Nc quebrada. Na minha oficina só entrava NC para fazer revisão é manutenção preventiva.
Tenho uma Shadow 2001 a 4 anos, peguei com 62 mil km hoje esta com 80 mil km, não andei muito nos últimos 2 anos porque tivemos um bebê, agora só usamos o carro. Até hoje tive que trocar 2 baterias, 1 pneu da frente, óleo, também enferrujou 2 acessórios que não é original dela. O mais ruim é o tanque que só cabe 10 litros. O pneu traseiro ainda está com mais de meia vida. Para uma moto de 23 anos ela é show D+ Felicidade, qualidade, econômia, revenda, vai de HONDA que não tem erro.
O problema do ABS e fato, tenho uma 2014, mas não precisa desembolsar 6k, tem oficinas especializadas que fazem esse reparo cobram na faixa de 600 a 1200 reais, e pelo menos na minha, o modulo não interfere em nada na ventuinha.
Cara sinceramente vc pegou uma moto que nao tinha dono, tenho uma f800gs a 8 meses só precisei trocar peneu e oleo. E tração o demais tudo original e perfeito.
Ótimo vídeo tava comprando uma e o rapaz desativou o abs por causa desse módulo ( como vc disse se fosse só abs tudo bem mas aí ventoinha não ligar da problema ) me salvou de uma furada
Galera, tenho 1,72 e sou apaixonado por essa moto. Será que consigo me adaptar com ela? Kkkkk. De Trail, só possuí Lander 250 e XRE 300... Alguma dessas tem altura próxima a ela?
@ amigo não sei te falar ! Eu vendi a minha 2015 , e agora comprei outra 2013 .. essa está com 38 mil km Tá bem nova Posso te dizer que é uma excelente moto
Muitos relatos que nunca ouvi pra se dizer crônicos e muitos equívocos falado, típico de quem não tem a moto e nunca teve uma BMW, tenho uma 650 e não é o mesmo motor. Qualquer mecânico minimamente competente trabalha nessas motos e há várias peças inclusive originais para se comprar na Net com valores normais de mercado e que não diferem muito de motos de outras marcas ou menores Qualidades dos materiais inquestionáveis, realmente meu caro não sei de onde tirou tanta informação errada ou se foi dessa moto que testou tá mais para maus tratos do dono.
Da pra ver que vc não intende muito de BMW amigo. Sua moto e um G650, existe um modelo que é F650, esse último sim compartilha o motor com a f800. Grande abraço!
Essa marca dá problema igual a qualquer uma pois é mais status agora Fui comprar uma placa de partida pra minha que custa 15 mil reais e um comutador que custa 2 mil na autorizada paralelo não achei na net somente usada com o risco de ser roubada para desmonte
Já estou na 2ª GS700. Tive a cinza e agora a PREMIUM de quadro vermelho. Uma certeza posso te afirmar. Esse seu amigo que te empresou a moto, com certeza moeu a moto. A minha tá chegando nos 30 mil km. E tá nova. Tudo funciona como um relógio. As manoplas são de silicone e por eu usar uma luva onde é abrasiva, a luva acabou detonando a manopla que é mais delicada e o material deve ser capaz de transmiti o calor da resistência para as mãos. Por esse motivo, eu comprei outro par por 200 reais. O ABS não tem nada a ver com a ventoinha que vc falou. Não sei se vc se expressou errado ou confundiu os itens. Tirando isso, a minha moto está super nova. O moto, acho que dura uns 300 mil km. O sistema todo do motor funciona liso, liso. A moto é muito gostosa de pilotar. O barulho da dianteira, em todas as GS, é o disco de freio flutuante. Este é um caso antigo entre a BMW e a BREMBO. Eu já acostumei e percebi que é um problema de projeto e não de uso ou defeito ou desgaste. Assim que tirei ela da concessionária, o barulho estava lá e na outra que tive também estava. Quanto ao que vc falou, até agora não tive estes problemas. Mas há um forte indício de que essa GS que vc andou foi muito judiada. Na minha moto não há pontos de ferrugem ou aspectos onde possa se perceber que são materiais de baixa qualidade. Pelo contrário. Todos os materiais estão ainda como novos. Ou seja. Minha sugestão: pede emrpestado utra moto e fica com ela mais de uma semana pra conhecê-la melhor.
@reginaldoricart7546 na verdade máquina é máquina. Vou falar o que penso. A garantia é uma ilusão. Além de custar caro, nem sempre eles trocam o que deveria ser trocado. Já cansei de pegar moto com os carimbos de revisada e qdo desmontei, estava lá, o mesmo oleo, os mesmos filtros, por isso, eu mesmo faço a manutenção da minha moto. Dessa forma já rodei os ultimos 4 anos sem ter nenhum tipo de problema. Minha moto atual uma GSA 1250 está indo pra 80 mil km, sem nenhum problema.
@@vanzangabriel o abs é igual uma furadeira ele tem dois carvões eles desgastam aí esse é o motivo por ele parar não passa contato aí é só trocar fica novo
Qualquer módulo ABS estraga por falta de uso. De vez em quando meter o pé forte no freio de maneira a acionar o ABS e saudável para o sistema, tanto pra carro ou moto. O que estraga é oxidação nas escovas do motorzinho por falta de acionamento.
2 ปีที่แล้ว +2
Tenho uma 2012 e é por ai mesmo, mas gosto muito dela. Valeu pelas informações!
Tenho uma f800 2012 há anos até hoje só alegria .. óleo e manutenção preventiva puta moto ! Como uso cidade , pista e estrada de chão gosto demais ! NADA A RECLAMAR !
achei uma a venda ano 2012 f800 gs com 5000km, sem detalhes por 41 mil reais, tenho dúvida , pois nunca tive uma moto grande, será que vale a pena mesmo? Moro em Cuiabá mt, um abraço
aí sim me animei de novo, rs .... Poxa estou procurando uma 2012, 2013 para comprar e depois que vi esse vídeo me deu uma desanimada total. Mas vi algumas pessoas comentando que a cara do bicho não é tão feia assim, portanto voltei a sonhar de novo. Obrigado pelo seu comentário amigo. Me fez voltar a sonhar em ter uma.
Essa informação eu não tenho, amigo. O módulo abs da 2016 em diante é diferente das antigas, então acredito que a BMW trocou para resolver esse problema. Porém não posso te dar certeza.
Tive Triumph 800 e 1200, tive várias Xt600, 660 , Super Ténéré, mais confesso que sou apaixonado pela minha GS800 Adv 2014, ando em média de 1.000 a 2.500 km por mês com ela e é só fazer as manutenções corretas preventivas que não tem problemas, minha já tá quase nos 100.000 km e está 100% , recomendo 👍
Ja tive a bmw 1200gs 2013 e triumph 1200 2018 xca e todas deram defeitos , a triumph foi a recosrdista ate o amortecedore traseiro estourou andando somente em asfalto 8500,00 a substituicao e tem vaios casos ...todas as motos premium poderiam apresentar monos defeiro .
Tb tenho uma 12/13 modelo importado desde nova e não tive problema , os punhos funcionam normalmente, se desgastam fácil é verdade mas existe proteção para eles. Agora se o pião quer utilizar igual cg 125 vai estragar mesmo. Ela possuí comandados e circuitos que não devem ficar no sol e nem tomar jatos de água. A cg 125 não tem problema pq não tem eletrônica nenhuma. Sabendo utilizar estou com 90k rodados e continua uma ótima moto para cruzar a América do Sul toda hora.
Queria troca minha xt660 numa f800 depois desse video desanimei nao ficar com uma que quase nao tem defeitos cronicos do que pega uma que vai dar prejuiso grande a xt pelo menos é mais confiavel
Amigo não querendo mudar sua opinião fiz essa transição da xt 660 para a f800 gs a quase 3 anos estou com a moto até hoje só troco óleo, filtro, pastilhas e pneus nunca me deu problema detalhe sou porteiro e dar pra manter ela de boa a xt é top demais porém uma f800 é incomparável se ainda tiver pensando em trocar pode ir na fé que vc não terá maiores problemas, terá se for cupim de ferro...
@@juliomartins3730 kkk nao cara a minha xt e toda original 2014 braba coloquei todos protetores nela peito preto lateral chapam ficou top dai tambem sou vigilante então da kkk sou de mg vou panhar uma depois entao uai
video bom e serve de alerta.... porém essa moto já está um tempo no mercado, como vc disse, motor não quebra fácil, durabilidade incontestável. quanto ao abs existem inúmeros vídeos no yt dando solução para isso, inclusive existem empresas que fazem o reparo do "carvão" do induzido.... mas isso não tira o fato que o original é um rim kkkk isso sem falar da carenagem, mas não desencorajo a pessoa de ter essa experiência, se ela pode mater pq não??? mas é isso! parabéns pelo vídeo, bem honesto!
Sabe muito pouco da moto GS 800. Cara, o que vc fala de problemas crônicos é só manutenção básica. Parece que tu crer que moto não se faz manutenção. Velocidade máxima é 230 km/h. Não 190km/h. Tem diversos top speed realizados. Opinião errada também. A moto passa confiança e ótima ciclistica. A corrente com retentores não faz barulho alto algum. A bolha alta é solução. Não vi barulho nenhum no freio da moto. O tal "toc" que vc fala. Agora concordo com a qualidade de alguns materiais, principalmente os plásticos e pintura.
Detalhe a moto tem um motor super confiável só pesquisar motores rotax que fabricou e por mais que tem a engrenagem de plástico mais isso é pra diminuir ruído e atritos, tem q fazer uma troca a cada 60 mil ou 70 varia um pouco, e o gasto pra isso é pouco demais em relação ao benefício
Irmão top o vídeo só discordo de você no quesito de desgastes das peças rápidas e dela ficar com aparência de velha rápida tenho uma 2016 há dois anos e meio e estar com a mesma aparência ou melhor quando peguei na concessionária porque eu cuido muito...
irmão, bom dia, eu tenho 1,72 de altura, porém to apaixonado nessa moto, com essa altura eu iria apanhar muito para andar com ela? ela não tem regulagem de altura ou algo do tipo?
Amigo a suspensão dela regula apenas a dureza, isso influir muito pouco na altura. Se vc tiver experiência com moto vai conseguir andar de bola, mas caso não tenha experiência não aconselho ela por conta da altura mesmo.
@@vanzangabriel tenho uma XRE e 1,69 de altura consigo pilotar e manobrar de boa (ela tá no ponto mais alto de regulagem da mola original) da muita diferença com relação a altura da XRE pra f800?
A ventoinha ainda aciona, mas devido o peso da moto, seguido ela trava a traseira e o susto é grande. Agora fudeu o comando do pisca. 3.700 a peça em Porto Alegre. Enfim, uma excelente moto mas com componentes frágeis que compromete a proposta e o nome da marca.
E um observação muito importante tbm uma engrenagem que vai atrás da campana de embreagem tem um desgaste prematuro "a engrenagem e de plástico" f800 até 2014 são de plástico 2016 em diante já melhoraram o material,se esse engrenagem dê esse desgaste, compromete o motor da moto então se vc tem uma gs f800 com 30milkm ou mais vale a pena levar no seu mecânico para conferir,bem provável que já vai está na hora de fazer a troca da engrenagem
Sim, realmente tem que ficar de olho, o ideal é a cada 40 , 50 mil abre e troca, aproveita e já observa os discos de embreagem , já tem uns prof pardal que já instalam uma lâmpada no painel que avisa se der algum problema , a dica é óleo de qualidade e trocar a cada 5 ou 6000 km 👍
Minha situação é a seguinte: Tenho uma XT 660, andamos na maioria das vezes aos finais de semana (engarupado), pouca bagagem, viagens de 200 a 400 km e 95% das vezes on road. É uma moto forte, bonita e que até que nos atende bem. Estou pensando em ir para uma moto maior e mais forte. Confesso que estou muito com pé atrás em sair da minha XT e pegar outra moto e me arrepender. As duas motos que tenho em mente é a F 800 ou NC 750x. Peeeeense numa dúvida crueeeeeel. O que me conforta é pensar em comprar a moto e caso eu não me adapte eu vou logo anunciar. Me dê aí sua opinião por favor!
@@joaopedrocardosodiamantina5850 Ainda tô nessa dúvida, cara. Olha só... A nc é mais econômica, manutenção mais barata e me atende porque rodamos na grande maioria em vias pavimentadas. A F800 é mais moto, mais motor e encara qualquer terreno. Não tô com pressa pra trocar, tô de boa. Uma hora vai dar certo.
Toda moto tem pros e contras, aliás, não existe regra de que problemas vão acontecer, simplesmente qualquer moto e/ou marca pode apresentar problemas. Se não quer ter nenhum problema, não compre nenhuma moto…
Tô com uma 2014 nunca apresentou problema , e outra 2015 também nunca deu problema … A única moto grande que tive dois modelos por ser a melhor moto que já tive … F800 perfeita .
@@vanzangabriel a minha é 2014, tá com 94000 km e não deu nenhum desses problemas citados, a moto tá impecável, a que vc testou deve ser de garagem, muito pouco rodada e aí o tempo judia mesmo
Acho muita informação errônea; tenho a minha já há quase quatro anos, viajo muito na moto, uso a moto no dia a dia, ando na terra quase todos os finais de semana! Nunca tive um problema na moto a não ser o cabo da embreagem que arrebentou, mas isso acontece com qualquer moto; nunca tive problemas no ABS, nem no aquecedor de manoplas, meu freio não faz barulho enfim, moto topppp, só trocaria por outra GS
Pow cara achei meio sem noção, eu estou na minha segunda Gs tive uma 2011 modelo alemã não tive problema algum vendi pra investir e hoje acabei de comprar uma 2013 que te controle de tração e não tenho problema algum, o foco é sabe de quem comprar pois se comprar de mlk de vila q está moendo a moto e não fazendo as manutenção devida óbvia já se esperar os problemas surgir
A REAL É O SEGUINTE BMW SEJA MOTO OU CARRO O RICO COMPRA...antes de vencer a garantia ele vende compra outra nova.....vc classe média pule fora de comprar RESTO DE RICO..😮😮😮😮😮😮
@@claudiozils5882 Pessoal não entende isso, se vc pode manter, sendo classe média vai ser um ótimo custo benefício, tendo em mente que a manutenção será mais cara, não tem segredo.
Acontece isso com essa moto porque a marca é alemã, mas as peças são chinesa e indiana A bmw usa o status que tem pra economizar na fábrica e ganhar no pós venda
Tive uma f800 2016 ...fiquei um bom tempo com ela e só me deu alegria e em compensação tô com uma Suzuki gsxs 1000 e já deu problema de ABS e os mecânicos q levei falaram q é normal dar esse problema.. então acho q é sorte
Depois que tu terminou de falar a ficha técnica só falou m@rda . " pneus largos " dianteiro é 90/90 tem mais fino que isso? Peça com oxidação ? Metade e alumínio a outra metade é inox, só se vc tá limpando com água do mar né. Uma porra de peças são as mesmas da Volkswagen e Audi. Bomba de combustível e etc.. pesquisa melhor na prox
BMW F800 é top demais tenho uma e vale super a pena sim, mantenham a moto em dia, façam a manuntençam que vc nunca se aborrecerá, apezar que até uma bicicleta tem que fazer manuntenção né, só que o povo só quer mastigar o brinquedinho, bora cuidar e ser feliz pq sua vida é super importante...fuiiiiiii
É uma moto muito boa mesmo! mas tem que ter grana!
Vdd, mais, quando agente não bebe, não fuma, não gasto em noitadas com festinhas, amiguinhos, drogas etc e tals, agente investe no nosso sonho fica muito mais barato e saudável o investimento, a vida é só uma e bons ventos !!!
@@CasalBlogF800me descreveu, da até gosto continuar sonhando vendo teu comentário após vídeos desmotivadores 😅
Já tive 03 GS’s inclusive a 650 e para informação o motor é outro (monocilíndrico) e nesse tempo todo de GS nunca tive problema em abs, em nenhuma delas, hoje estou com uma 2017 trophy só alegria, já fiz viagens de mais de 7.000kms e nem sequer furou pneu, a motoca é pau pra toda obra até pra quem curti um off mais hard. Indico concerteza, só verifiquem a procedência antes de fechar a compra.
Fala, Brother, vc provavelmente teve a Bmw G650GS que é sim monocilindrico, no video me refiro a F650GS que compartilha o mesmo motor Bicilindrico com a F800GS.
Tenho uma versys 650 ABS 93.000km. motor nem óleo queima.
O perigo de QQ moto média/alta cilindrada usadas , são os ""CUPINS DE FERRO"".
Corte de giro, pau a toda hora, sem manutenção, peças de qualidade duvidosa, e por aí vai.
@@vanzangabriel O correto é F750gs essa sim compartilha o mesmo motor da 800 porém amansado!!! Blz
@@881868 existe sim a f650 gs com motor bicilíndrico da 800, foi um período que a BMW baixou as cilindradas por conta da legislação brasileira, imporlstos e etc.. , inclusive com remap é possível aumentar e muito a potência dela
@@nfmg2265 Kawasaki é outra história kk. Essa marca de moto é consagrada .
Tipo raro no TH-cam. Papo reto sem frescura. O céu e o inverno da moto. É isso que eu quero saber.
Excelente. Compartilharei
Vlw amigo. Tmj! 💪🏻💪🏻💪🏻
É isso msm tava com uma f800 2014 Maron, comprei ela na BMW,deu problema de ABS como Eli falou aí,eu acelerava nela ela cortava e o ABS ficava piscando levei na BMW pq ela estava na garantia isso não tinha nem 15 dia da que peguei ela
Fui levei ela pra lá, esse lá ficou 33 da Ias lá esperando esperando peças,pq a BMW é alemã, resumindo a peça não tem no Brazil, esperei esse tempo, esperei esse tempo peguei a moto,no outro dia deu o msm problema Gui e devolvi a moto
Mais a moto e top de mais msm. E oq Eli falou aí a moto e sinistra, se a pessoa tiver condições de compra uma zera e troca em 3 ou 4 anos oq não e meu caso. Em fim é isso....
@@wallisonmichel8705seu português é horrível
Foi muito bom ter visto o teu vídeo, vou olhar uma amanhã 2016 mas já ficar com pé atrás.
É uma excelente moto amigo, com alguns poréns!
Antonio a moto é maravilhosa
muito bom nunca vi ninguém falando a verdade que nem vc os caras só falam os benefícios ninguém fala sobre os defeitos
Muito obrigado meu amigo! Minha meta é ajudar! 💪🏻💪🏻
Tenho a minha 2011, até hoje é minha admiração. viajo sempre e sempre é um prazer andar nela.
Mano estou olhando uma ano 2009 com 80 mil km manutenção parece está bom , será q vale a pena? 32 mil
Parabéns! Gostei da sinceridade e das dicas. Realmente é um sonho, mas tem que pensar muito já que o desgaste e prematuro.
rapaziada, tive gs800adv 2015 nunca tive problema algum passei pra gs1200adv...nunca tive problema algum, agora gs 1250adv até agora zero problema. faço as revisões em dia! 9 anos usando bmw só alegria. vlew braço.
Percebi muita impropriedade nas informacoes deste video
Mas humildemente, vou deixar minhas consideracoes. Sou proprietario de uma ha 5 anos.
Abs: o problema que dá sao nas escovas. Voce pede para substituir (20 a 30 reais)
Problema nos comandos do punho: existe pessoal especializado na manutencao. Paguei 350 reais na correcao.
Motor: é uma das bicilindricas menos quente que ja tive. Ouvi a ventoínha ligar uma unica vez, no meio do sertao, no sol trincando.
Bolha: é apenas questao conceitual. Ela tem a pegada offroad, logo uma bolha grande nao combinaria. Se quiser se livrar do vento, existe peças acessiveis na internet.
Material dos punhos: ela desgasta mais rapido por ser de material mais suave e aderente. Que nem pneu slik, ele acaba muito mais rapido.
Acabamento: nao se pode comparar linha comum com linha premium. De fato o material premium (que é feito para estetica e performance) sempre possuirá maior delicadeza do que marcas que sao mais "brutas" (japonesas), que a ideia se aproxima da durabilidade.
No mais, as demais consideracoes foram pertinentes.
Bons ventos.
Querendo pegar uma com 30 mil km , 2013 , lojista de confiança , obrigado pela dica!
Tenho a minha a anos e não me arrependo meu caro. Só cuidar e curtir. Abraço
Com certeza amigo.
Papo reto e muito bom explicativo.. parabéns pelas observações..
É igual eu falo, F800 só fala mal quem não tem.
Kkkkkkkkkkkk
São tantas coisas que o pessoal fala da moto e a moto não tem nada disso.
Falou um monte de besteiras.... mas enfim, quem tem boca fala o que quer...
Que isso irmão!!!
Tô na segunda f800 GS 2013, nunca tive problemas com elas, manutenção e só óleo e pastilhas, a minha atual está com 80 mil e rodo no off rod direto.....
aí sim me animei de novo, rs .... Poxa estou procurando uma 2012, 2013 para comprar e depois que vi esse vídeo me deu uma desanimada total. Mas vi algumas pessoas comentando que a cara do bicho não é tão feia assim, portanto voltei a sonhar de novo. Obrigado pelo seu comentário amigo. Me fez voltar a sonhar em ter uma.
Estou procurando uma tbm! Acho que é o melhor custo benefício da BMW
Cara eu me vi nesse teu vídeo, exatamente isso, tenho uma 2013 igual essa peguei com 21 mil km e com 27 deu problema no módulo do ABS, eu mesmo arrumei, dois dias desmontando a moto e mais 2 dias pra monta kk, já aproveitei e fiz revisão troca de velas e limpeza no corpo de borboletas, mas no final deu certo o problema do módulo é os carvão do motor elétrico que solta muito, mas muito pó dentro e para de passar contato. Com 18 mil km antigo dono trocou os comandos do lado esquerdo, 1.200 reais numa peça original mas que parece muito fraca e com os botões duro mesmo. Muito barulho de corrente. A minha agora está tremendo o guidão e eu já coloquei pneu novo diminuiu mas não ficou perfeito. Coloquei pra vender mas acabei desistindo, porque mesmo com esses problemas crônicos a moto é boa, tive uma XRE 2012 e fui muito feliz também, dai me sobrou um dinheiro fui pra F800 gs. Mas é isso parabéns pelo conteúdo.
Acontece muito brother! E esse problema do guidão tremendo, 80% de chance de ser a caixa de direção com folga.
Estou para comprar uma e valeu demais o relato de vcs !!!
@@allanbarbosa2011 fico feliz por ajudar
@@vanzangabriel Biel top vídeo 👏👏👏 o que vc me diz sobre a NC700 . já tive uma xt660r e estou retornando ( 15 anos sem moto de alta CC)
@@reginaldodantas1502 obrigado meu brother.
A N ser é uma excelente moto para o dia dia.
Ela é muito econômica e confortável.
Porém você não pode esperar ter grandes emoções com ela, o motor foi projetado para ser econômico e apenas isso. A velocidade final está na casa dos 180 km/h logo na estrada para um viagem a velocidade de cruzeiro com conforto sem forçar o motor é de apenas cerca de 130 a 140 km/h.
Ela não é uma concorrente da F 800 pois a proposta dela é outra, muito menos da 660.
Em relação à manutenção, nunca vi uma Nc quebrada.
Na minha oficina só entrava NC para fazer revisão é manutenção preventiva.
Nunca sonhei não em ter BMW. Sério mesmo.
Otimo video estava na duvida entre ela e a nc750, depois desse video tenho certeza que vou pra nc750.
Sem sobra de dúvida a F800 ache muito mas os olhos, porém a Nc750 e o tiro certo, zero dor de cabeça ! Honda é Honda.
Sua escolha e consciente e econômica mais a F é muito mais moto
@@marcelocampideli1624 com certeza
Vc e louco, a minha é 2014 tá com 64 mil km, nunca deu nada, meu amigo tem uma 2013 com 90 mil km também nunca deu nada disso
Uma moto 2014 com 64 mil tá praticamente zero ainda.
Isso é igual ao cabeçote da xre, nem todos trincam.
E a manutenção da engrenagem da bomba de óleo? Você faz ela como?
É pq os cara são cupim não revisa a moto aí fala que a moto não presta mano motao esse ano se Deus quiser eu lanço a minha
Tô olhando uma 2013 , hoje para fazer negocio , lojista de confiança moto com 30 mil km , o que vc tem a dizer , e bom negócio?
Bom dia meu amigo faz um vídeo de qual big comprar melhor custo beneficio e melhor manutenção de preço acessível já desanimei de bmw kkkkk
Tenho uma Shadow 2001 a 4 anos, peguei com 62 mil km hoje esta com 80 mil km, não andei muito nos últimos 2 anos porque tivemos um bebê, agora só usamos o carro.
Até hoje tive que trocar 2 baterias, 1 pneu da frente, óleo, também enferrujou 2 acessórios que não é original dela.
O mais ruim é o tanque que só cabe 10 litros.
O pneu traseiro ainda está com mais de meia vida.
Para uma moto de 23 anos ela é show D+
Felicidade, qualidade, econômia, revenda, vai de HONDA que não tem erro.
Único defeito que vejo é ela não estar na garagem aqui de casa
Mais um dia ela vem fé 🙏🙏🙏🙏🙏
Kkkkkk boa! Ela realmente é uma moto muito boa!
@@vanzangabriel é sonho e um dia vai realizar amém
O problema do ABS e fato, tenho uma 2014, mas não precisa desembolsar 6k, tem oficinas especializadas que fazem esse reparo cobram na faixa de 600 a 1200 reais, e pelo menos na minha, o modulo não interfere em nada na ventuinha.
Essa solução eu não conheço! Vou pesquisar sobre
Isso é verde, se recuperam os de carro, provavelmente fazem o mesmo com as motos.
Bom dia amigo poderia me indicar alguma oficina
Cara sinceramente vc pegou uma moto que nao tinha dono, tenho uma f800gs a 8 meses só precisei trocar peneu e oleo. E tração o demais tudo original e perfeito.
Ótimo vídeo tava comprando uma e o rapaz desativou o abs por causa desse módulo ( como vc disse se fosse só abs tudo bem mas aí ventoinha não ligar da problema ) me salvou de uma furada
Galera, tenho 1,72 e sou apaixonado por essa moto. Será que consigo me adaptar com ela? Kkkkk. De Trail, só possuí Lander 250 e XRE 300... Alguma dessas tem altura próxima a ela?
Tenho uma 2015 trophy, único defeito que achei foi a bateçao dos discos de freios dianteiros ..
Fora isso , só alegria
Mano estou pra comprar uma 2009 80 mil km será q vale a pena
@ amigo não sei te falar !
Eu vendi a minha 2015 , e agora comprei outra 2013 .. essa está com 38 mil km
Tá bem nova
Posso te dizer que é uma excelente moto
Muitos relatos que nunca ouvi pra se dizer crônicos e muitos equívocos falado, típico de quem não tem a moto e nunca teve uma BMW, tenho uma 650 e não é o mesmo motor. Qualquer mecânico minimamente competente trabalha nessas motos e há várias peças inclusive originais para se comprar na Net com valores normais de mercado e que não diferem muito de motos de outras marcas ou menores
Qualidades dos materiais inquestionáveis, realmente meu caro não sei de onde tirou tanta informação errada ou se foi dessa moto que testou tá mais para maus tratos do dono.
Da pra ver que vc não intende muito de BMW amigo.
Sua moto e um G650, existe um modelo que é F650, esse último sim compartilha o motor com a f800.
Grande abraço!
Essa marca dá problema igual a qualquer uma pois é mais status agora
Fui comprar uma placa de partida pra minha que custa 15 mil reais e um comutador que custa 2 mil na autorizada paralelo não achei na net somente usada com o risco de ser roubada para desmonte
@@alfafreitas3569 infelizmente essa é a realidade
Já estou na 2ª GS700. Tive a cinza e agora a PREMIUM de quadro vermelho. Uma certeza posso te afirmar. Esse seu amigo que te empresou a moto, com certeza moeu a moto. A minha tá chegando nos 30 mil km. E tá nova. Tudo funciona como um relógio. As manoplas são de silicone e por eu usar uma luva onde é abrasiva, a luva acabou detonando a manopla que é mais delicada e o material deve ser capaz de transmiti o calor da resistência para as mãos. Por esse motivo, eu comprei outro par por 200 reais. O ABS não tem nada a ver com a ventoinha que vc falou. Não sei se vc se expressou errado ou confundiu os itens. Tirando isso, a minha moto está super nova. O moto, acho que dura uns 300 mil km. O sistema todo do motor funciona liso, liso. A moto é muito gostosa de pilotar. O barulho da dianteira, em todas as GS, é o disco de freio flutuante. Este é um caso antigo entre a BMW e a BREMBO. Eu já acostumei e percebi que é um problema de projeto e não de uso ou defeito ou desgaste. Assim que tirei ela da concessionária, o barulho estava lá e na outra que tive também estava. Quanto ao que vc falou, até agora não tive estes problemas. Mas há um forte indício de que essa GS que vc andou foi muito judiada. Na minha moto não há pontos de ferrugem ou aspectos onde possa se perceber que são materiais de baixa qualidade. Pelo contrário. Todos os materiais estão ainda como novos. Ou seja. Minha sugestão: pede emrpestado utra moto e fica com ela mais de uma semana pra conhecê-la melhor.
Quem faz a moto é o dono. Se for uma pessoa que cuida da preventiva, pode ir de F800 sem medo de ser feliz.
Não é bem assim que funciona.
Peças mal projetadas vão dar defeito independente do uso.
2013 pra frente dá pau no ABS! 35K foi o original da moto. Troquei e nos 90k deu pau de novo. Uma bosta.
Eu tbm pensava assim, porém só foi a minha acabar a garantia e deu pau, é camarada neném tbm morre.
@reginaldoricart7546 na verdade máquina é máquina. Vou falar o que penso. A garantia é uma ilusão. Além de custar caro, nem sempre eles trocam o que deveria ser trocado. Já cansei de pegar moto com os carimbos de revisada e qdo desmontei, estava lá, o mesmo oleo, os mesmos filtros, por isso, eu mesmo faço a manutenção da minha moto. Dessa forma já rodei os ultimos 4 anos sem ter nenhum tipo de problema. Minha moto atual uma GSA 1250 está indo pra 80 mil km, sem nenhum problema.
Muito bom o seu vídeo
Parabéns
Estou para comprar a f800r, a naked, alguma dica? Moto com 62k rodados, nunca abriu motor e esta impecável
Tenho um GS800 2011 e a moto e sonho! Top D+
Tava de olho na g310 gs mas como a diferença de preço n tá tão absurda comecei a focar na f800gs. Até começo do ano quero tá com uma
obrigado pelo video. Por favor faz um falando da G650GS.
Ótima sugestão! Vou fazer
Tenho uma GS 800 Trophy 12 e não tenho ou tive nenhum desses problemas que vc citou.
Pelo q vi o vídeo cumpre bem seu papel agrada e desagrada e no fim é útil p tds nos
Tenho uma versys 650 mas quero provar a lenda f800 gs
É uma ótima moto! A manutenção desanima muito. Mas se te bolso tem potencial o importante é ser feliz! Hahaha
E a esses problemas de ABS e etc que você citou , várias oficinas já resolvem esse problema por um preço muito muito muito menor que esse citado .
Sabe me explicar qual a solução amigo!?
@@vanzangabriel o abs é igual uma furadeira ele tem dois carvões eles desgastam aí esse é o motivo por ele parar não passa contato aí é só trocar fica novo
@@teillor30 sim sim, isso tb acontece com qualquer abs!
Porém o da F8, ele tb dá um problema de software. Que não dá para concertar
NC 700 tem bo grande ou bastante confiável
Excelente vídeo. Sincero e direto ao ponto.
Obrigado amigo! 💪🏻💪🏻
Parabéns pelo canal
Obrigado
Gostei do video ! Vc acha que compensa pegar uma 2010 com 30477 km ou melhor partir pra outra tipo vstrom 650xt a vstrom é um pouco mais cara.
Te garanto q Vstrom é altas moto, tenho uma 2016 XT.
Baita dica ia pegar uma já não vou , mano esse 2009 muda ou é mesma merda?
Vlw, mestre que bom que ajudei.
Mesmo coisa amigo.
Qualquer módulo ABS estraga por falta de uso. De vez em quando meter o pé forte no freio de maneira a acionar o ABS e saudável para o sistema, tanto pra carro ou moto. O que estraga é oxidação nas escovas do motorzinho por falta de acionamento.
Tenho uma 2012 e é por ai mesmo, mas gosto muito dela.
Valeu pelas informações!
Motão mesmo.
Parabéns vc e fera irmão !! Golpe tá aí cai quem quer!!
Obrigado Amigo! tmj! exatamente rsrsr
Faço logo uma adaptação para alimenta a vdntoinha com botao liga e desliga .
Tenho uma 2014 e só alegria 44km tá só u ouro hehehe😊
Aí simm, brother. Vc deu sorte.
Tenho uma 2016, a unica coisa que ele falou aí de contras que realmente a minha tem é o desgaste dos punhos.
Tenho uma f800 2012 há anos até hoje só alegria ..
óleo e manutenção preventiva puta moto ! Como uso cidade , pista e estrada de chão
gosto demais ! NADA A RECLAMAR !
amigo, quanto vc gasta mensalmente com ela? estou pensando em pegar uma 2013
achei uma a venda ano 2012 f800 gs com 5000km, sem detalhes por 41 mil reais, tenho dúvida , pois nunca tive uma moto grande, será que vale a pena mesmo? Moro em Cuiabá mt, um abraço
aí sim me animei de novo, rs .... Poxa estou procurando uma 2012, 2013 para comprar e depois que vi esse vídeo me deu uma desanimada total. Mas vi algumas pessoas comentando que a cara do bicho não é tão feia assim, portanto voltei a sonhar de novo. Obrigado pelo seu comentário amigo. Me fez voltar a sonhar em ter uma.
O punho esquerdo 990, o do acelerador 1500 conto vi essa semana .
Cara engraçado kkkkkkkk bom vídeo mano
Ótimo video, ia pegar uma 650 ( q vem c motor 850 ) desisti kkkk
As modelos 2016 em diante apresentam os mesmos problemas?
Essa informação eu não tenho, amigo.
O módulo abs da 2016 em diante é diferente das antigas, então acredito que a BMW trocou para resolver esse problema. Porém não posso te dar certeza.
@@vanzangabriel Muito obrigado!
Vixe meu Deus eu iria comprar uma já não vou mais, vou de NC mesmo, obrigado
Mais todas as f800 tem esses problemas?
Acontece na maioria
Boa tarde e a tiger 800xcx da muita manutenção?
Não sei te dizer meu amigo. Não tenho muita referência sobre essa moto.
Tive Triumph 800 e 1200, tive várias Xt600, 660 , Super Ténéré, mais confesso que sou apaixonado pela minha GS800 Adv 2014, ando em média de 1.000 a 2.500 km por mês com ela e é só fazer as manutenções corretas preventivas que não tem problemas, minha já tá quase nos 100.000 km e está 100% , recomendo 👍
Top o vídeo e a gs 800 2017 teria os mesmos problemas
Tenho uma 2016 e não faz esses barulhos, o problema é só a bolha mesmo.
Moto é revisão, não é só troca de óleo e gasolina não.
*Esqueceu do problema das engrenagens da bomba de óleo*
Esse não conheço amigo!
@@vanzangabriel *E um dos problemas que mais da na f800 se vc pesquisar aqui no TH-cam vai achar um monte de vídeo falando sobre…*
@@DEIVYSSON-OLIVEIRA vou dar uma olhada
Ja tive a bmw 1200gs 2013 e triumph 1200 2018 xca e todas deram defeitos , a triumph foi a recosrdista ate o amortecedore traseiro estourou andando somente em asfalto 8500,00 a substituicao e tem vaios casos ...todas as motos premium poderiam apresentar monos defeiro .
Tb tenho uma 12/13 modelo importado desde nova e não tive problema , os punhos funcionam normalmente, se desgastam fácil é verdade mas existe proteção para eles. Agora se o pião quer utilizar igual cg 125 vai estragar mesmo. Ela possuí comandados e circuitos que não devem ficar no sol e nem tomar jatos de água. A cg 125 não tem problema pq não tem eletrônica nenhuma. Sabendo utilizar estou com 90k rodados e continua uma ótima moto para cruzar a América do Sul toda hora.
Até desanimei de comprar uma 2012.
Sim sim, isso que falei são defeito comuns, não significa que vão acontecer com 100% das moto, mais por ser um BMW (Marca renomada) esperava bem mais!
Queria troca minha xt660 numa f800 depois desse video desanimei nao ficar com uma que quase nao tem defeitos cronicos do que pega uma que vai dar prejuiso grande a xt pelo menos é mais confiavel
Amigo não querendo mudar sua opinião fiz essa transição da xt 660 para a f800 gs a quase 3 anos estou com a moto até hoje só troco óleo, filtro, pastilhas e pneus nunca me deu problema detalhe sou porteiro e dar pra manter ela de boa a xt é top demais porém uma f800 é incomparável se ainda tiver pensando em trocar pode ir na fé que vc não terá maiores problemas, terá se for cupim de ferro...
@@juliomartins3730 kkk nao cara a minha xt e toda original 2014 braba coloquei todos protetores nela peito preto lateral chapam ficou top dai tambem sou vigilante então da kkk sou de mg vou panhar uma depois entao uai
Tenho uma f800 a mais de três anos, nunca quebrou nada eu disse nada mesma,já atravessei 4 estado,não dá problema nenhum.
Vc deu sorte amigo.
video bom e serve de alerta.... porém essa moto já está um tempo no mercado, como vc disse, motor não quebra fácil, durabilidade incontestável. quanto ao abs existem inúmeros vídeos no yt dando solução para isso, inclusive existem empresas que fazem o reparo do "carvão" do induzido.... mas isso não tira o fato que o original é um rim kkkk isso sem falar da carenagem, mas não desencorajo a pessoa de ter essa experiência, se ela pode mater pq não??? mas é isso! parabéns pelo vídeo, bem honesto!
Exatamente meu brother! Com grana pra manter, é uma moto excelente.
Obrigado pela visualização! 💪🏻💪🏻 Tmj
Sabe muito pouco da moto GS 800. Cara, o que vc fala de problemas crônicos é só manutenção básica. Parece que tu crer que moto não se faz manutenção. Velocidade máxima é 230 km/h. Não 190km/h. Tem diversos top speed realizados. Opinião errada também. A moto passa confiança e ótima ciclistica. A corrente com retentores não faz barulho alto algum. A bolha alta é solução. Não vi barulho nenhum no freio da moto. O tal "toc" que vc fala. Agora concordo com a qualidade de alguns materiais, principalmente os plásticos e pintura.
Detalhe a moto tem um motor super confiável só pesquisar motores rotax que fabricou e por mais que tem a engrenagem de plástico mais isso é pra diminuir ruído e atritos, tem q fazer uma troca a cada 60 mil ou 70 varia um pouco, e o gasto pra isso é pouco demais em relação ao benefício
Estou pensando em sair da Hornet para ir para f800 mais estou com um pé atrás em relação a esses problemas crônicos da f800.
Eu não faria isso, só se tivesse dinheiro pra compra uma F850 e ainda sim das mais novas possível!
Irmão top o vídeo só discordo de você no quesito de desgastes das peças rápidas e dela ficar com aparência de velha rápida tenho uma 2016 há dois anos e meio e estar com a mesma aparência ou melhor quando peguei na concessionária porque eu cuido muito...
irmão, bom dia, eu tenho 1,72 de altura, porém to apaixonado nessa moto, com essa altura eu iria apanhar muito para andar com ela? ela não tem regulagem de altura ou algo do tipo?
Amigo a suspensão dela regula apenas a dureza, isso influir muito pouco na altura. Se vc tiver experiência com moto vai conseguir andar de bola, mas caso não tenha experiência não aconselho ela por conta da altura mesmo.
Cara... Tenho1,65 e tenho uma 2017 ... Com tua altura eu teria uma girafa hahaha
@@vanzangabriel tenho uma XRE e 1,69 de altura consigo pilotar e manobrar de boa (ela tá no ponto mais alto de regulagem da mola original) da muita diferença com relação a altura da XRE pra f800?
@@neyklitzke5457 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pretendo pegar uma tiger 800 ou f800 2013
Tô com esse problema de ABS aqui na minha, o ABS do painel não ativa.
Ou seja o certo é ficar piscando ele fica aceso direto no painel.
Se a ventoinha ainda estiver armando quando esquenta, nao precisa se preocupar. Mas o ABS não vai funcionar.
A ventoinha ainda aciona, mas devido o peso da moto, seguido ela trava a traseira e o susto é grande. Agora fudeu o comando do pisca. 3.700 a peça em Porto Alegre. Enfim, uma excelente moto mas com componentes frágeis que compromete a proposta e o nome da marca.
E um observação muito importante tbm uma engrenagem que vai atrás da campana de embreagem tem um desgaste prematuro "a engrenagem e de plástico" f800 até 2014 são de plástico 2016 em diante já melhoraram o material,se esse engrenagem dê esse desgaste, compromete o motor da moto então se vc tem uma gs f800 com 30milkm ou mais vale a pena levar no seu mecânico para conferir,bem provável que já vai está na hora de fazer a troca da engrenagem
Sim, realmente tem que ficar de olho, o ideal é a cada 40 , 50 mil abre e troca, aproveita e já observa os discos de embreagem , já tem uns prof pardal que já instalam uma lâmpada no painel que avisa se der algum problema , a dica é óleo de qualidade e trocar a cada 5 ou 6000 km 👍
Meu amigo, eu tenho 1,66 de altura, uma moto dessa seria dificil e insegura pra mim em razao da estatura??
Depende da sua habilidade amigo. Se vc for bem experiente consegue! Se tiver aprendendo vc deixar ela cair alguma vezes até aprender!
Poderia falar também da Triumph tiger 660
Belo vídeo top f8 e sonho de mais é linda de mais
Obrigado amigo!
Sonho mesmo! 💪🏻
Eu tenho uma adv 14. 90 mil km de viagens e o único BO foi o módulo do ABS.
Minha situação é a seguinte:
Tenho uma XT 660, andamos na maioria das vezes aos finais de semana (engarupado), pouca bagagem, viagens de 200 a 400 km e 95% das vezes on road. É uma moto forte, bonita e que até que nos atende bem. Estou pensando em ir para uma moto maior e mais forte. Confesso que estou muito com pé atrás em sair da minha XT e pegar outra moto e me arrepender.
As duas motos que tenho em mente é a F 800 ou NC 750x. Peeeeense numa dúvida crueeeeeel. O que me conforta é pensar em comprar a moto e caso eu não me adapte eu vou logo anunciar.
Me dê aí sua opinião por favor!
Amigo! Eu iria de nc750x, é o tiro certo!
Só pegaria uma bmw se fosse a f850gs que é o modelo mais novo.
Amigo vai de f800 pk ela é alta nc e baixa
@@joaopedrocardosodiamantina5850 Ainda tô nessa dúvida, cara. Olha só... A nc é mais econômica, manutenção mais barata e me atende porque rodamos na grande maioria em vias pavimentadas. A F800 é mais moto, mais motor e encara qualquer terreno. Não tô com pressa pra trocar, tô de boa. Uma hora vai dar certo.
Vai de GS amigo, ela é mais parecida na proposta com a tua XT. A NC não é a mesma proposta
E se deixar o ABS desligado e usar a moto no modo piloto raiz?
O módulo abs tb controla a ventoinha do radiador! Sem ele teu motor vai pro saco!
@@vanzangabriel todos os anos até 2018?
@@luizvicente7659 a 2017/2018 já tem outro problema...o acelerador eletrônico dá pau...mais de 2000 na concessionária
então vou continuar na minha falcon 2014 mesmo rsrs desanimei com o problema do abs.
TENHO A F800r nunca tive problema em nada, único defeito pra mim é que a moto é pesada demais!
2012, Atacama, Patagônia, Ushuaia, nunca deu problema
As vezes acontece! rsrsrs
Ja se passaram 1 ano do video e a f800gs ainda ta na faixa dos 40k peguei a minha a 1 mes e paguei 43k 😂😂
Tu curtiu irmão? Roubaram minha lander, e agora penso em fazer esse upgrade.
Vai sem medo meu mano, f8 e top de mais manutenção e cara sim só que tem muita peça que você consegue acha mais barata
Vixi queria muito uma f800 2015 vou deixar e queto kkkkkk vou junta mais e pega a tracer
Toda moto tem pros e contras, aliás, não existe regra de que problemas vão acontecer, simplesmente qualquer moto e/ou marca pode apresentar problemas. Se não quer ter nenhum problema, não compre nenhuma moto…
Exatamente
Ou compre uma que os problemas caibam no seu bolso
Tô com uma 2014 nunca apresentou problema , e outra 2015 também nunca deu problema … A única moto grande que tive dois modelos por ser a melhor moto que já tive … F800 perfeita .
E uma excelente moto mesmo.
@@vanzangabriel a minha é 2014, tá com 94000 km e não deu nenhum desses problemas citados, a moto tá impecável, a que vc testou deve ser de garagem, muito pouco rodada e aí o tempo judia mesmo
2015/2016, 103k, de uso diário, ABS queimou o segundo já. 1/3 do valor da moto pra arrumar.
@@fabriciorocha5753 sensor do abs 500 pal ,ou nao
Módulo 2 mil😊
Sera que essa moto da esses b .os mesmo.
Uma noto prêmio
Mas pra quem anda um dia por semana tipo uns 40km cada desse dia vale a pena????
É roleta russa amigo. O principal problema é a manutenção cara.
Se conseguir guardar um dinheiro para reserva. Vale.
A minha ta com 44 mil.ate hj nao deu nada disto nao sei para ano pra baixa eletrônica da minha diferente da 2015
Não é uma regra. Mas acontece muito. E tipo a xre trincar o cabeçote. Algumas não trinca.
A minha é 2012
Viajo com a esposa e com os baús a bixa nao da problema.. e torcuda, trator 🚜 a moto é foda!
Acho muita informação errônea; tenho a minha já há quase quatro anos, viajo muito na moto, uso a moto no dia a dia, ando na terra quase todos os finais de semana! Nunca tive um problema na moto a não ser o cabo da embreagem que arrebentou, mas isso acontece com qualquer moto; nunca tive problemas no ABS, nem no aquecedor de manoplas, meu freio não faz barulho enfim, moto topppp, só trocaria por outra GS
Faz um vídeo falando da tiger
Ótima ideia amigo. Vou fazer!
Pow cara achei meio sem noção, eu estou na minha segunda Gs tive uma 2011 modelo alemã não tive problema algum vendi pra investir e hoje acabei de comprar uma 2013 que te controle de tração e não tenho problema algum, o foco é sabe de quem comprar pois se comprar de mlk de vila q está moendo a moto e não fazendo as manutenção devida óbvia já se esperar os problemas surgir
Para recondicionar o módulo abs custa em media R$ 400
A REAL É O SEGUINTE BMW SEJA MOTO OU CARRO O RICO COMPRA...antes de vencer a garantia ele vende compra outra nova.....vc classe média pule fora de comprar RESTO DE RICO..😮😮😮😮😮😮
Bingo ! Joga loteria que vc ganha ! Falou tudo
Que babaquice, cada veículo tem seu custo, quer andar de Premium, o custo vai ser um pouco maior. Quer Andar de bmw e gastar como se tivesse um Fiat
@@claudiozils5882 Pessoal não entende isso, se vc pode manter, sendo classe média vai ser um ótimo custo benefício, tendo em mente que a manutenção será mais cara, não tem segredo.
Acontece isso com essa moto porque a marca é alemã, mas as peças são chinesa e indiana
A bmw usa o status que tem pra economizar na fábrica e ganhar no pós venda
O ABS dela a da Bosch
@@vanzangabriel que é feito na China também mão de obra escrava porém com preço na lua
@@alfafreitas3569 complicado mesmo
Tive uma f800 2016 ...fiquei um bom tempo com ela e só me deu alegria e em compensação tô com uma Suzuki gsxs 1000 e já deu problema de ABS e os mecânicos q levei falaram q é normal dar esse problema.. então acho q é sorte
A sorte tb ajuda! Rsrsrs
Muito bomm
Obrigado amigo! 💪🏻💪🏻💪🏻
Esqueceu de falar o mais grave....a engrenagem da bomba de óleo, o motor pode ir pro saco, porém, dá pra evitar...
Esse eu desconhecia
Sem duvida esse e o pior dos problemas, ja vi vários e vários relatos de f800 que fundiram por causa dessa engrenagem.
Lenda urbana, nunca de fato vi uma
Muito bom seu vídeo objetivo é linguagem de motoqueiro que manja muito
Grande abraço e continue
Depois que tu terminou de falar a ficha técnica só falou m@rda . " pneus largos " dianteiro é 90/90 tem mais fino que isso? Peça com oxidação ? Metade e alumínio a outra metade é inox, só se vc tá limpando com água do mar né. Uma porra de peças são as mesmas da Volkswagen e Audi. Bomba de combustível e etc.. pesquisa melhor na prox
Obrigado pela visualização
Barulho na corrente é pior que Twister 2002 😂