Excelente! Estou compartilhando com todos os colegas da faculdade. Conteúdo fundamental! A abordagem mais lúdica e humana (ou humanizada) que conheci nesses tempos pandêmicos. Parabéns, Professora Luciana!
Muito complicado! Eu sugiro tentar uma abordagem direta e muito respeitosa. Dizer num e-mail que precisa de bases de leitura e pedir uma sugestão de bibliografia para ler e conseguir acompanhar as aulas. Na torcida para dar certo.
A turma inteira já tentou fazer isso, até baixamos alguns materiais em PDF. Mas,ela diz que é para nós ouvirmos os áudios. Quando reclamamos que não estamos conseguindo acompanhar as aulas ela simplesmente muda de assunto e diz que só vai mudar o método se todos os alunos forem mal na prova.
@@antoniocavalcanti800 poxa... Acho muito difícil neste caso... Acaba sendo uma escolha da turma em como agir. Uma vertente é aguardar a prova para a verificação do método e outra é fazer uma reclamação formal. Pessoalmente, eu aguardaria... Mas entendo a angústia da turma.
Maravilha de conteúdo! Compartilhando já!
💋❤
Papo bacana antenado à situação vigente!
☺
Ótima abordagem Luciana.
Obrigada❤
Excelente! Estou compartilhando com todos os colegas da faculdade. Conteúdo fundamental! A abordagem mais lúdica e humana (ou humanizada) que conheci nesses tempos pandêmicos. Parabéns, Professora Luciana!
Ótimas dicas.
E o quê devo fazer quando a professora só dá aula enviando áudios por e-mail?
Não manda texto e nenhum material de apoio.
Muito complicado!
Eu sugiro tentar uma abordagem direta e muito respeitosa. Dizer num e-mail que precisa de bases de leitura e pedir uma sugestão de bibliografia para ler e conseguir acompanhar as aulas.
Na torcida para dar certo.
A turma inteira já tentou fazer isso, até baixamos alguns materiais em PDF. Mas,ela diz que é para nós ouvirmos os áudios.
Quando reclamamos que não estamos conseguindo acompanhar as aulas ela simplesmente muda de assunto e diz que só vai mudar o método se todos os alunos forem mal na prova.
@@antoniocavalcanti800 poxa...
Acho muito difícil neste caso... Acaba sendo uma escolha da turma em como agir. Uma vertente é aguardar a prova para a verificação do método e outra é fazer uma reclamação formal.
Pessoalmente, eu aguardaria... Mas entendo a angústia da turma.