Nunca tinha visto arrancar o carro com tanta violência com outro preso a reboque. Por isso o cabo arrebentou e o efeito chicote danificou o carro que estava sendo rebocado. Poderia ter sido pior o dano, caso tivesse ferido alguém. O certo é esticar o cabo com cuidado, aumentando a potencia do motor aos poucos. Do jeito que fizeram, poderiam ter danificado a própria estrutura do carro, caso o cabo não tivesse se rompido. Penso que deveriam utilizar dois carros para rebocar o atolado: O primeiro rebocador ficaria a poucos metros do atolado, na mesma inclinação. O segundo rebocador ficaria já na parte plana, acima da ladeira, preso ao primeiro rebocador. Além disso, seria interessante retirar parte da neve localizada na traseira do carro atolado, pois seu parachoque está funcionando como um limpa-trilhos, causando resistência à força do reboque. Os cabos deveriam ser esticados com cuidado, aumentando a potência dos motores aos poucos. Isso poderia dar certo, antes de buscarem recursos mais extremos. Aliás, isso é o que é feito com frequência por caminhoneiros atolados no barro na Rodovia Transamazônica.
Não seria mais simples puxar o carro com aquele trator gigante amarelo que puxava o guincho? Ora, quantos quilos, afinal, o carro atolado pesava? Se tinham aquele trator gigante, bastava um cabo resistente preso na garra que poderia se elevar para dar a altura necessária. Os caras complicaram muito uma coisa tão simples.
Esses vídeos são top demais
Legal essa Seri manda mais vídeo amigo👍👏✌
Kd os mecânicos do alaska original????
Nunca tinha visto arrancar o carro com tanta violência com outro preso a reboque. Por isso o cabo arrebentou e o efeito chicote danificou o carro que estava sendo rebocado. Poderia ter sido pior o dano, caso tivesse ferido alguém.
O certo é esticar o cabo com cuidado, aumentando a potencia do motor aos poucos.
Do jeito que fizeram, poderiam ter danificado a própria estrutura do carro, caso o cabo não tivesse se rompido.
Penso que deveriam utilizar dois carros para rebocar o atolado:
O primeiro rebocador ficaria a poucos metros do atolado, na mesma inclinação. O segundo rebocador ficaria já na parte plana, acima da ladeira, preso ao primeiro rebocador.
Além disso, seria interessante retirar parte da neve localizada na traseira do carro atolado, pois seu parachoque está funcionando como um limpa-trilhos, causando resistência à força do reboque.
Os cabos deveriam ser esticados com cuidado, aumentando a potência dos motores aos poucos.
Isso poderia dar certo, antes de buscarem recursos mais extremos.
Aliás, isso é o que é feito com frequência por caminhoneiros atolados no barro na Rodovia Transamazônica.
Liguei pq era a única oficina....kkkkk... Óbvio
Era so macaquiar e colocar madeira e puxar
Não seria mais simples puxar o carro com aquele trator gigante amarelo que puxava o guincho?
Ora, quantos quilos, afinal, o carro atolado pesava?
Se tinham aquele trator gigante, bastava um cabo resistente preso na garra que poderia se elevar para dar a altura necessária.
Os caras complicaram muito uma coisa tão simples.
parei de assistir assim que a niveladora do nada ja estava encima do treno de troncos....desculpa mas humanamente seria impossivel
Quero ser chato não, mas se amarrassem direto no skidder teriam feio o trabalho em um dia!
Verdade aquilo ali e um tratorzao o carro não pesa mais q 2 t o skidder pesa mais de 6
Serviço mais porco que fizeram