O melhor de ter assistido "A Substância" foi uma trindade de velhinhas que sentaram atrás de mim e uma disse após o final do filme: "Depois dessa eu não vou botar nem Botox" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe o que me pegou muito? O desprezou ou falta de cuidado que ela tem com ela mesma, a cada troca, simplesmente deixar o outro corpo no chão frio, de olhos abertos, totalmente jogado. Para mim é uma crítica de como nós não cuidamos de nós mesmos, ou desprezamos versões de nós mesmos que não a de agora.
Uma coisa bacana é que a primeira vez que ela faz a troca, quando a Sue nasce, ela põe um travesseirinho na cabeça pra deixar a Elisabeth ficar mais confortável. Aí depois ela taca o fodase
Karina: "O filme não é sobre verossimilhança, sabe? É pra você assistir e se divertir". Vin Diesel: "Pois é, é o que eu sempre digo sobre Velozes e Furiosos".
Minha interpretação sobre o ato final da festa de ano novo: É que a criatura é a materialização do desejo de obsessao da protagonista. Cada vez que ela usa a poção o corpo tira uma versao dela, sendo a ultima essa confusao mental e a mistura de personalidade dela. As pessoas da produção estao tao acostumadas com falsidade e ilusão, que quando vem o monstro se escondendo com um poster trata com normalidade. E o banho de sangue e uma representaçãp de que a industria e toda manchada de sangue.
Tem um filme japonês chamado Helter Skelter que parece muito com esse, também é colorido, uma protagonista com medo de envelhecer e tem toda essa mensagem de etarismo e vaidade, só é menos Cronenberg mas ainda sim muito bom e super recomendo.
Oswaldo falando q a empresa q vende uma substância experimental, clandestina e insalubre deveria avisar sobre envelhecimento precoce😂😂😂😂😂 é o mesmo q o meu "fornecedor" avisar q tomar bomba pode deixar impotente e causar queda de cabelo 😂😂😂😂😂😂😂
Lembrei do filme Death becomes her de 92, que a Meryl Streep interpreta uma atriz ultrapassada que toma uma fórmula mágica que deixa ela mais nova sofrendo efeitos colaterais terríveis, apodrecendo.
#Gostei #Compartilhei ... Esse canal é o mais bacana do TH-cam... Eles comentam vários pontos técnicos, pois Eles estudam de verdade sobre, porém são naturais nos comentários!!! Simplesmente o Melhor!! ❤
Pra mim, todo aquele momento no teatro foi um grande surto psicótico da protagonista. Acho que a única coisa que aconteceu foi ela ter se arrumado, saido no meio da rua correndo, tombado no chão e desintegrado. Eu interpreto o final como sendo a representação da mente dela naquele momento. O ato de se arrumar depois de ter visto o que ela se tornou é o início da dissociação dela, que está desesperada para capturar o último fio de humanidade que ainda resta, e ter posto o foto dela rasgada no rosto é a concretização da vontade dela de se tornar a mulher que deixou de ser, seja a mais jovem ou a mais velha. A partir daí, ela sai da realidade completamente e todo o momento do teatro é um reflexo das questões que ela enfrenta ao longo do filme. Ela tenta dar o seu discurso e agir como se nada tivesse acontecido, mas logo tudo descamba e as pessoas começam a gritar com medo dela, pessoas essas que estão representando a consciência dela a lembrando do que ela é de fato: um monstro, pois é isso que ela se tornou, mesmo que ela esteja tentando se enganar. Quando ela espirra sangue na galera, é apenas a sua mente degringolando e ela aceitando o seu destino cruel, que ela já sabia qual seria há muito tempo. Então, já na realidade, ela sai de casa correndo, ainda desesperada, mais uma vez tentando fugir daquela imagem terrível dela mesma. E aí ela tomba no chão e se desintegra, sendo assim o fim de tudo na vida.
gostei da sua interpretação, mas acho q em um filme em q a pessoa pode aplicar uma substância e acabar virando aquilo lá, não tem motivo pra não acreditar q o final aconteceu de fato. O filme treina o espectador por duas horas pra suspender sua descrença e pensar q tudo oq acontece na tela é plausível dentro do universo do filme, é por isso q ele usa tantas cenas de "sonho" e elas são tão efetivas. Aposto q quase todo mundo q assistiu pensou q era real aquela cena dos produtores passando frame por frame a bunda dela em um telão pra poder ver uma deformidade. Só q quando essas cenas de sonho são usadas elas são desmentidas logo em seguida.
A diretora Coralie claramente se inspirou na estética dos filmes do Kubrick, desde os cenários até com a atuação intencionalmente caricata e forçada dos personagens. E muitas outras referências e homenagens a outros clássicos do cinema. A mensagem tem várias camadas e pode ser interpretadas de muitas formas. Pressão estética sobre as mulheres, etarismo, narcisismo, rivalidade entre mães e filhas. Fora que o filme é simbólico do inicio ao fim. É como um conto de fadas do horror, com Sue sendo a princesa, e Elizabeth se tornando uma Bruxa. Os momentos finais de Elizabeth me lembrou muito Smeagle - que tal como ele, não abriu mão de seu"Precioso",causando sua ruína. O final descambou pro trash, mas pra mim foi satisfatório.O banho de sangue reforçou a responsabilidade e a culpa de toda sociedade que fez ElisaSue ficar naquele estado,além de ser a consequência das más escolhas de elizabeth e sue.Alem de ter sido um ode à Carrie A Estranha. A última cena fez um gancho pra primeira cena do filme. Os restos da cara de Elizabeth na estrela da fama foi tão descartável quanto um resto de catchup no chão.
@@planeta3059 (eu jurei que cenas tipo a do frango ou a da Sue derretendo em órgãos eram reaiskkkkkkkkk interpretei como se essas fossem as consequências doq tava acontecendo, sabe, da Sue usar a substância tempo demais e tudo)
@@planeta3059 o negócio é que todo mundo acreditar que a Elizasue é a Sue só por causa do pôster foi oq me levou a interpretar o filme desse jeito, sabe? justamente pq é impossível de se acreditar que aquilo ali foi confudido com um monstro. e aí conforme a cena foi se desenvolvendo eu fui montando essa lore na minha cabeça e fez sentido pra mim e me satisfez no final das contas
Isso daí só mostra q muita das vezes por serem cobradas demais as mulheres não conseguem aceitar seus próprios corpos e seu envelhecimento normal, principalmente quando essa mulher é uma figura q trabalha na mídia e q sofre o tempo inteiro com essa rígidez e a cobrança de ser "mais bonita" e ter um "corpo padrão", infelizmente isso acontece nos tempos de hoje, aí a mulher acaba tendo q percorrer a métodos prejudiciais à saúde. É só um filme mas reflete a realidade.
@@Pan_Optesné, tipo é um raciocínios que falam que é cobrança da sociedade mas quando sao jovens nao pensam nisso pois querem aproveitar e se poem a isto
@@RafaelOliveiraPA ele fez a Trashback dos dois primeiros filmes individualmente, mas na Retrospectiva ele falaria de todos e analisando a franquia como um todo
Cara eu tenho um pedido pra vcs! Não sei se pode ser atendido(acho difícil) mas igual fica a dica(pra vc conferirem nas horas vagas). Seria mto legal que vcs fizessem de vez em quando uns reviews de games de horror. Meu sonho era ver a opinião de vcs sobre os games da saga Dark Pictures. Eu amo horror geral(desde sempre... nas antigas eu tinha um blog chamado Cine Trash Revival, quando tudo era mato) e na minha opinião, todo amante de cinema de horror que não conhece essa saga esta perdendo uma chance de vida. Esse novo lançamento The Casting of Frank Stone(que é um spin off da saga) tem tudo a ver com as obras que vcs curtem. Em fim, amo o canal de vcs(só não costumo comentar), continuem sempre assim!
Pior que eu curto muito jogos de terror e acho as histórias da Dark Pictures muito qualquer coisa. Ainda que tenha uma ou outra interessante. Nesse ponto eu já sou fã da trilogia da Harvester games. The cat lady, Downfall e Lorelai. Mas por serem indies, são bem nichados. Mas eu tenho instalado aqui o The Devil in me pra jogar. Depois vou dar uma olhada nesse que citou também.
Ouvindo a história do filme me surpreende muito a protagonista não ter considerado tentar sequestrar gente pra usar o líquido da espinha de outras pessoas. Acho que daria certo? Não, mas valia a tentativa no desespero e loucura dela. 😂
Voltando aqui depois de assistir p esclarecer que o líquido precisa ser retirado da matriz, a troca de corpos a cada sete dias é uma forma de "recarregar " o soro.
@@yasmindomingos eu imaginei que fosse algo do tipo, só ouvindo a história, tendo sido criado a partir de uma pessoa e precisando dela pra se abastecer. O que é uma ótima forma aliás de evitar esse tipo de "furo", pontos pro filme mais uma vez então. Kkk
Também vi na cabine de imprensa aqui em São Paulo, amei demais o filme, mas o final me lembrou muito um filme trash de 1988 chamado Re-Juvenator, que tem uma premissa parecida. Espero que vcs ainda falem desse filme no canal, que é uma baita trasheira.
fui ver esse filme ontem com meus amigos, já meio que sabendo tudo pq tinha visto o vídeo (não lembrava de muita coisa...) e eu AMEI, conforme fui percebendo que era uma trasheira com orçamento fui ficando mais apaixonada
Queria ver critica na Trashback do filme "Um passe de mágica" (Magic 1978) com o Antony Hopkins! Muito bom, terror com Ventríloquo que quase não falam, apesar do protagonista famoso!
O Professor Aloprado é paródia de O Médico e o Monstro. A Substancia tem essa referencia e dúzias de outras, tem Branca de Neve, o Retrato de Dorian Gray, Re-Animator e várias várias outras
Pode assistir na paz, não é nada demais não. Tô pra dizer que as cenas de objetificação são mais desconfortáveis do que o "gore" em si. É tudo tão surreal que você meio que desliga.
Amei o final ela mata a versão mais velha e quer ser jovem injetar a substância novamente aí vira um monstro da versão das duas aí elas chegam na apresentação como monstro as pessoas assustada agride ela e ela saí correndo tropeçar e explode e sombra o rosto da Elizabeth e saí andando até a calçada da fama amei.
Para mim, o filme é sobre mensagem também... como tantos procedimentos estéticos te afastam cada vez mais de quem você era.. e muitas vezes criam monstros esteticamente .. irreversíveis
O final, eu entendi como ela sujando a audiência de sangue pq a audiência tbm tem culpa em tudo aquilo. Nao apenas os produtores escrotos mas tbm a audiência no geral, que bate palma pra maluco no sentido de incentivar essa busca pela juventude e ao mesmo tempo julga as pessoas que recorrem a cirurgias e métodos mirabolantes para atingir essa juventude. Ps: gent e a criança na plateia kkkkkkk
O show de ano novo desse filme tem a mesma energia da cena do casamento em Sonic 2: Aquele momento que você para e se pergunta "Eu ainda tô assistindo o mesmo filme de antes?"
Eu prefiro aguardar, já que houveram predominantemente, elogios de Longlegs e O Mal Que Nos Habita, não que não sejam bons, mas considerando todo o alarde, a expectativa estava muito acima.
Voltei. Realmente, o filme atende às expectativas criadas. Posso ter entendido errado, mas é interessante como não fica claro a época em que se passa a história. Ao mesmo tempo que tem vídeos/aulas de Aeróbica com aquelas roupas da época, anos 80/90 (sim, aeróbica. A precursora do fitdance, crossfit e todos os fits), Pager ou Bip... tem também tecnologia atual, celular, pendrive, tv, etc...
@@TheFawstu a estética passa uma vibe de retrofuturismo só que ao contrário. A estética é toda como se você pedisse pra uma criança nascida em nos anos 2020 imaginar como eram os anos 90 sem contar quando algumas coisas foram inventadas.
Filmaço! Acho que o melhor que assisti esse ano. Demi Moore está lindíssima e atuando super bem Efeitos e maquiagem maravilhosos com certeza já nasceu clássico
Vi agora. E sobre o final. Achei uma trasheira deliciosa e divertida pra caramba. Mas realmente tem uma mensagem. Quando vi me recordei bem dos comentários que ouvi a vida inteira. Primeiro aquela rasgada de elogios pelas atrizes muito bonitas e jovens, depois o povo falando que uma atriz mais velha está velha e se a pessoa não faz procedimento não entendem, afinal, "ela é rica, pode fazer o que quiser, por que não faz algo?". Aí se a pessoa faz e dá errado, é aquela enchurrada de crítica pois, de repente "nossa ela não precisava fazer isso". Mas se fica bonita e alguém fala que a pessoa está ótima, então falam que "ah é fácil, quem tem dinheiro né. Nada disso é de verdade". Então de repente todo mundo adora a beleza natural. No fim, só observar como as pessoas ficam horrorizadas pelos resultados de procedimentos estéticos que deram errado por motivos diversos, sendo que quem reclama quase sempre são os que também contribuem para a cultura do desprezo pelo envelhecimento.
Eu gostei muito do filme mas senti um pouco de falta de um dilema moral da personagem da Demi, (ela está ótima, mas muito determinada a tomar a substância, parecia não ter outra escolha ou receio ainda q mínimo de dar ruim.E ao contrario de muitos gostei do final achei q por mais q nao seja crivel ainda sim eu achei muito bom e casa muito bem com o começo
Esse filme é totalmente impecável, não me lembro a última vez q eu terminei um filme e me senti desse jeito. Fiquei impactado e obcecado ao mesmo tempo, não sei como ele consegue ser lindo e bizarro na mesma proporção, me fez repensar muitas coisas tb q eu estava fingindo demência a um tempo.
eu assisti ao filme com uma enxaqueca horrorosa. quando deu o final eu tive uma experiência muito imersiva de ficar enjoada assistindo ao filme . foi ótimo adorei o filme
[Se não quer spoiler do final não leia meu comentário antes de assistir o fim do vídeo] Bom, eu não vi o filme, mas com as informações que vcs deram sobre o final acho que também tem a camada de estar se passando no ano novo, que no ocidente é encarado como um período de esperanças que se renovam, de uma nova chance para fazer a coisa certa, e etc. Então ter um monstro que mistura o velho com o novo e no fim de tudo é o velho que se dissolve sobre o seu maior símbolo de uma glória passada, passa a ideia de uma total rejeição do velho, o que rima com o tema do filme todo. E os EUA e o mundo no geral tem passado por uma onda reacionária, idealizadora de um passado que nunca se materializou, com a indústria cultural apelando direto e reto pra nostalgia (até mesmo uma nostalgia de coisas que mal acabaram de acontecer, tipo Robert Downey Jr. já sendo chamado de volta pro Universo Marvel) que se pá pode ter uma mensagem da diretora falando pra gente esquecer logo do passado e pensar no novo que o fim do mundo tá batendo na porta.
De uma coisa não se pode reclamar mesmo: o atendimento do suporte para o usuário da substância é bom. rs
Kskskkskkskskkskksks
😂😂
O melhor de ter assistido "A Substância" foi uma trindade de velhinhas que sentaram atrás de mim e uma disse após o final do filme:
"Depois dessa eu não vou botar nem Botox"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pensei q ainda não tinha lançado só apartir do dia 12.
lançou há um tempinho mas dps do hype relançaram @@diegosantana6915
Sabe o que me pegou muito? O desprezou ou falta de cuidado que ela tem com ela mesma, a cada troca, simplesmente deixar o outro corpo no chão frio, de olhos abertos, totalmente jogado. Para mim é uma crítica de como nós não cuidamos de nós mesmos, ou desprezamos versões de nós mesmos que não a de agora.
Uma coisa bacana é que a primeira vez que ela faz a troca, quando a Sue nasce, ela põe um travesseirinho na cabeça pra deixar a Elisabeth ficar mais confortável. Aí depois ela taca o fodase
Eu entendi que ela não pagava por ser uma cobaia, pois o enfermeiro no início fala pra ela que ela era “a candidata perfeita”. Filmão❤
Simplesmente
A Mosca da nova geração
Karina: "O filme não é sobre verossimilhança, sabe? É pra você assistir e se divertir".
Vin Diesel: "Pois é, é o que eu sempre digo sobre Velozes e Furiosos".
Minha interpretação sobre o ato final da festa de ano novo:
É que a criatura é a materialização do desejo de obsessao da protagonista. Cada vez que ela usa a poção o corpo tira uma versao dela, sendo a ultima essa confusao mental e a mistura de personalidade dela.
As pessoas da produção estao tao acostumadas com falsidade e ilusão, que quando vem o monstro se escondendo com um poster trata com normalidade.
E o banho de sangue e uma representaçãp de que a industria e toda manchada de sangue.
A karina sempre fica feliz em mencionar urge a droga mortal, realmente o filme de todos os tempos
Kkkkkkkkk
Tem um filme japonês chamado Helter Skelter que parece muito com esse, também é colorido, uma protagonista com medo de envelhecer e tem toda essa mensagem de etarismo e vaidade, só é menos Cronenberg mas ainda sim muito bom e super recomendo.
Finalmente um ser humano que falou desse filme
Onde tem pra assistir?
Esse filme lembra tbem a história de Darkman.
@@SamuelSousa-nq2sx eu sei, é realmente um filme subestimado pela academia 😅.
Eu li o mangá
Oswaldo falando q a empresa q vende uma substância experimental, clandestina e insalubre deveria avisar sobre envelhecimento precoce😂😂😂😂😂 é o mesmo q o meu "fornecedor" avisar q tomar bomba pode deixar impotente e causar queda de cabelo 😂😂😂😂😂😂😂
kkkkkk, mas defendendo o oswaldo, no caso da substancia o maleficio não é ela em si. É o mal uso extremamente específico kk.
07:40 - "O cara consegue deixar camarão nojento" - Kaks, sobre as criaturas carinhosamente conhecidas como "baratas do mar".
Mais filmes super mega trashs pfvr kkk, sdds vcs falando de muita porqueira do tipo biscoito assassino, massacre do microondas etc 🤲🏻
Lembrei do filme Death becomes her de 92, que a Meryl Streep interpreta uma atriz ultrapassada que toma uma fórmula mágica que deixa ela mais nova sofrendo efeitos colaterais terríveis, apodrecendo.
Meryl Streep, Goldie Hawn ame Bruce Willys.
Ótimo filme com excelentes atuações.
É melhor que esse com certeza.
@@rodrigosantos-mi9rtNem são dos mesmos gêneros. Larca de frescura.
@@gabrielnoas minha opiniao frescura e ficar dizendo que um filme e bom so porque ta todo mundo dizendo. coisa de Maria vai com as outras.
@@rodrigosantos-mi9rtsó mostra que seu gosto é ruimkk
Vocês sempre terão minha preferência em review de filme, amo muito
Ufa que alívio; confio vocês😍😍😍 Mais um bom filme pra mim👏👏👏
Então a diretora assistiu A MORTE LHE CAI BEM, aquele comedia com Goldie Hawn é Meryl Streep e fez s sua versão GORE!!!😎🤣🤣
Crlh que conexão tu fez aí, porra tô até emocionada
#Gostei #Compartilhei ... Esse canal é o mais bacana do TH-cam... Eles comentam vários pontos técnicos, pois Eles estudam de verdade sobre, porém são naturais nos comentários!!! Simplesmente o Melhor!! ❤
Esse filme parece muito bom!!! Fazia tempo que eu não via a Demi moore brilhar assim, só no trailer da pra perceber
Meu Deus, eu amei o canal de voces! Virei fã. Tem enredo, tem spoiler, tem crítica, tem referência, tem tudo! Amei! 💜
Death Becomes Her encontra Helter Skelter e Professor Aloprado de Eddie Murphy com Cronnenberg,claro, com muita genialidade!
Outros que participam desse encontro são Frankenstein, O Homem Elefante, O Iluminado e até Black Mirror.
Vi um pouco de the thing também
Então basicamente esse filme é um remake de Professor Aloprado com a Demi Moore no lugar do Eddie Murphy.
Não vou mentir q me lembrou sim. Mas não tem nada a ver, de modo geral rs
Pra mim, todo aquele momento no teatro foi um grande surto psicótico da protagonista. Acho que a única coisa que aconteceu foi ela ter se arrumado, saido no meio da rua correndo, tombado no chão e desintegrado.
Eu interpreto o final como sendo a representação da mente dela naquele momento. O ato de se arrumar depois de ter visto o que ela se tornou é o início da dissociação dela, que está desesperada para capturar o último fio de humanidade que ainda resta, e ter posto o foto dela rasgada no rosto é a concretização da vontade dela de se tornar a mulher que deixou de ser, seja a mais jovem ou a mais velha. A partir daí, ela sai da realidade completamente e todo o momento do teatro é um reflexo das questões que ela enfrenta ao longo do filme. Ela tenta dar o seu discurso e agir como se nada tivesse acontecido, mas logo tudo descamba e as pessoas começam a gritar com medo dela, pessoas essas que estão representando a consciência dela a lembrando do que ela é de fato: um monstro, pois é isso que ela se tornou, mesmo que ela esteja tentando se enganar.
Quando ela espirra sangue na galera, é apenas a sua mente degringolando e ela aceitando o seu destino cruel, que ela já sabia qual seria há muito tempo. Então, já na realidade, ela sai de casa correndo, ainda desesperada, mais uma vez tentando fugir daquela imagem terrível dela mesma. E aí ela tomba no chão e se desintegra, sendo assim o fim de tudo na vida.
gostei da sua interpretação, mas acho q em um filme em q a pessoa pode aplicar uma substância e acabar virando aquilo lá, não tem motivo pra não acreditar q o final aconteceu de fato. O filme treina o espectador por duas horas pra suspender sua descrença e pensar q tudo oq acontece na tela é plausível dentro do universo do filme, é por isso q ele usa tantas cenas de "sonho" e elas são tão efetivas. Aposto q quase todo mundo q assistiu pensou q era real aquela cena dos produtores passando frame por frame a bunda dela em um telão pra poder ver uma deformidade. Só q quando essas cenas de sonho são usadas elas são desmentidas logo em seguida.
A diretora Coralie claramente se inspirou na estética dos filmes do Kubrick, desde os cenários até com a atuação intencionalmente caricata e forçada dos personagens. E muitas outras referências e homenagens a outros clássicos do cinema. A mensagem tem várias camadas e pode ser interpretadas de muitas formas. Pressão estética sobre as mulheres, etarismo, narcisismo, rivalidade entre mães e filhas. Fora que o filme é simbólico do inicio ao fim. É como um conto de fadas do horror, com Sue sendo a princesa, e Elizabeth se tornando uma Bruxa. Os momentos finais de Elizabeth me lembrou muito Smeagle - que tal como ele, não abriu mão de seu"Precioso",causando sua ruína. O final descambou pro trash, mas pra mim foi satisfatório.O banho de sangue reforçou a responsabilidade e a culpa de toda sociedade que fez ElisaSue ficar naquele estado,além de ser a consequência das más escolhas de elizabeth e sue.Alem de ter sido um ode à Carrie A Estranha. A última cena fez um gancho pra primeira cena do filme. Os restos da cara de Elizabeth na estrela da fama foi tão descartável quanto um resto de catchup no chão.
@@planeta3059 (eu jurei que cenas tipo a do frango ou a da Sue derretendo em órgãos eram reaiskkkkkkkkk interpretei como se essas fossem as consequências doq tava acontecendo, sabe, da Sue usar a substância tempo demais e tudo)
@@planeta3059 o negócio é que todo mundo acreditar que a Elizasue é a Sue só por causa do pôster foi oq me levou a interpretar o filme desse jeito, sabe? justamente pq é impossível de se acreditar que aquilo ali foi confudido com um monstro. e aí conforme a cena foi se desenvolvendo eu fui montando essa lore na minha cabeça e fez sentido pra mim e me satisfez no final das contas
@@flaviajesus4416 e eu ADOREI CADA SEGUNDO (por mais que eu tenha achado um tantinho longo demais ela espirrando sangue na galera)
Isso daí só mostra q muita das vezes por serem cobradas demais as mulheres não conseguem aceitar seus próprios corpos e seu envelhecimento normal, principalmente quando essa mulher é uma figura q trabalha na mídia e q sofre o tempo inteiro com essa rígidez e a cobrança de ser "mais bonita" e ter um "corpo padrão", infelizmente isso acontece nos tempos de hoje, aí a mulher acaba tendo q percorrer a métodos prejudiciais à saúde. É só um filme mas reflete a realidade.
Elas chegam ao topo justamente por serem jovens e belas. Não por outro motivo, então é lógico que vão cair quando perderem a juventude.
@@Pan_Optesné, tipo é um raciocínios que falam que é cobrança da sociedade mas quando sao jovens nao pensam nisso pois querem aproveitar e se poem a isto
@@canela_fina.Ué, faz parte do amadurecimento, todo mundo faz merda e raciocina pouco quando jovem.
Oswaldo, repito sugestão: faz um Rankeando José Mojica/Retrospectiva Zé do Caixão
Siiim
acho que ele ja fez algo parecido no canal sobre o zé
@@RafaelOliveiraPA ele fez a Trashback dos dois primeiros filmes individualmente, mas na Retrospectiva ele falaria de todos e analisando a franquia como um todo
Seria esse o "professor aloprado" do terror.
Cara eu tenho um pedido pra vcs! Não sei se pode ser atendido(acho difícil) mas igual fica a dica(pra vc conferirem nas horas vagas). Seria mto legal que vcs fizessem de vez em quando uns reviews de games de horror. Meu sonho era ver a opinião de vcs sobre os games da saga Dark Pictures. Eu amo horror geral(desde sempre... nas antigas eu tinha um blog chamado Cine Trash Revival, quando tudo era mato) e na minha opinião, todo amante de cinema de horror que não conhece essa saga esta perdendo uma chance de vida. Esse novo lançamento The Casting of Frank Stone(que é um spin off da saga) tem tudo a ver com as obras que vcs curtem. Em fim, amo o canal de vcs(só não costumo comentar), continuem sempre assim!
No meu canal pessoal (@oswaldomarchi) eu to fazendo lives jogando alguns games de terror!
Pior que eu curto muito jogos de terror e acho as histórias da Dark Pictures muito qualquer coisa. Ainda que tenha uma ou outra interessante. Nesse ponto eu já sou fã da trilogia da Harvester games. The cat lady, Downfall e Lorelai. Mas por serem indies, são bem nichados. Mas eu tenho instalado aqui o The Devil in me pra jogar. Depois vou dar uma olhada nesse que citou também.
Ouvindo a história do filme me surpreende muito a protagonista não ter considerado tentar sequestrar gente pra usar o líquido da espinha de outras pessoas. Acho que daria certo? Não, mas valia a tentativa no desespero e loucura dela. 😂
Voltando aqui depois de assistir p esclarecer que o líquido precisa ser retirado da matriz, a troca de corpos a cada sete dias é uma forma de "recarregar " o soro.
@@yasmindomingos eu imaginei que fosse algo do tipo, só ouvindo a história, tendo sido criado a partir de uma pessoa e precisando dela pra se abastecer. O que é uma ótima forma aliás de evitar esse tipo de "furo", pontos pro filme mais uma vez então. Kkk
a ideia fica pra Substância 2
Vocês são os melhores irmãos gêmeos do youtube, critica do filme o pombo .... quer dizer o corvo 😂😂.
A Karina é 3 anos mais velha que o Oswaldo
Também vi na cabine de imprensa aqui em São Paulo, amei demais o filme, mas o final me lembrou muito um filme trash de 1988 chamado Re-Juvenator, que tem uma premissa parecida. Espero que vcs ainda falem desse filme no canal, que é uma baita trasheira.
22 segundos do upload e eu já estou aqui
incrível amei mto, obgda!!!
Eu amei o final kkkk tinha que ser exatamente aquilo
A mulher entregou tudo mdsss
Obrigado pela análise, pessoal
Já estou aqui. 🎉🎉🎉
Ps: a make da Kaks lindíssima amei.
A consciência, e sua relação íntima com os olhos alheios, ficou independente do corpo. O final ainda sustenta essa mensagem, e é trasheira pura.
Vendo a tumb do Osvaldo eu pensei q era ele tomando um Dolly 😂😂😂😂
fui ver esse filme ontem com meus amigos, já meio que sabendo tudo pq tinha visto o vídeo (não lembrava de muita coisa...) e eu AMEI, conforme fui percebendo que era uma trasheira com orçamento fui ficando mais apaixonada
amo as reviews da TRASHEIRAd
Retrospectiva Basket Case, pois para alguém se sujeitar a ver 3 filmes disso, ela tem que ter ingerido substâncias bem loucas
Na série Lovecraft lá de 2022 tem algo parecido de sair de dentro das costas.
Seguimos! ✌🏼
A Morte lhe Cai Bem versão Cronenberg
A make da Karina mt diva
Queria ver critica na Trashback do filme "Um passe de mágica" (Magic 1978) com o Antony Hopkins! Muito bom, terror com Ventríloquo que quase não falam, apesar do protagonista famoso!
Gosto demais desse filme
Resumindo: esse filme é uma " versão terror " de " O Professor Aloprado " do Eddy Murphy...
Pode crê .
Meia hora de vídeo resumido em uma frase
Você fez a melhor comparação possível agora
O Professor Aloprado é paródia de O Médico e o Monstro. A Substancia tem essa referencia e dúzias de outras, tem Branca de Neve, o Retrato de Dorian Gray, Re-Animator e várias várias outras
também percebi essa referência, mas só vi o Professor Aloprado com o Jerry Lewis
adorei a review! não tenho vontade (coragen) de ver o filme mas queria muito conhecer e deu pra acompanhar bem a história e as referências
Pode assistir na paz, não é nada demais não. Tô pra dizer que as cenas de objetificação são mais desconfortáveis do que o "gore" em si. É tudo tão surreal que você meio que desliga.
Filmaço...David Cronenberg está orgulhoso
Amei o final ela mata a versão mais velha e quer ser jovem injetar a substância novamente aí vira um monstro da versão das duas aí elas chegam na apresentação como monstro as pessoas assustada agride ela e ela saí correndo tropeçar e explode e sombra o rosto da Elizabeth e saí andando até a calçada da fama amei.
Sugestão: Retrospectiva ou filmes estúpidos sobre a casa Amityville
E olha que tem mais de uma dezena de filmes estúpidos sobre Amityville kkkkkkk
@@cleitonsilva480 e alguns deles são feitos pelo grandioso Mark Polônia
Carina linda!!! ❤❤
Voces sao classico .parabens
Trasheira chic 😂boa 😂😂😂😂
Esse filme me traumatizou, eu assisti aos grandes clássicos do terror mas nunca havia assistido um body horror, esse foi o primeiro.
Muito bom ! É terror mas sem medo a história envolve até o final !
Para mim, o filme é sobre mensagem também... como tantos procedimentos estéticos te afastam cada vez mais de quem você era.. e muitas vezes criam monstros esteticamente .. irreversíveis
É gatah... A Substância pode ser pesada... E sabe que outro filme tmb tem substâncias? Ginger Snaps (o traficante que atropela o Lobisomem)
olá adorei a análise de vocês
Acabei de assistir 😅que viagem 😂
Esse filme me lembrou 'Demônio de Neon' (2016), vocês não têm vídeo desse né...
Ficando só nos últimos anos, é como se esse encontrasse “Possessor”.
O final, eu entendi como ela sujando a audiência de sangue pq a audiência tbm tem culpa em tudo aquilo. Nao apenas os produtores escrotos mas tbm a audiência no geral, que bate palma pra maluco no sentido de incentivar essa busca pela juventude e ao mesmo tempo julga as pessoas que recorrem a cirurgias e métodos mirabolantes para atingir essa juventude.
Ps: gent e a criança na plateia kkkkkkk
Eu tbm entendi assim! Como se a sociedade fosse suja e hipócrita!! E tivesse culpa tbm pela monstruosidade dela!!
Eu simplesmente AMEI esse filme!
Tem tempo que a Karina não citava Urge
O show de ano novo desse filme tem a mesma energia da cena do casamento em Sonic 2: Aquele momento que você para e se pergunta "Eu ainda tô assistindo o mesmo filme de antes?"
acabei de ver esse filme no site, o Final foi BEM Nojento mesmo😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu prefiro aguardar, já que houveram predominantemente, elogios de Longlegs e O Mal Que Nos Habita, não que não sejam bons, mas considerando todo o alarde, a expectativa estava muito acima.
Voltei. Realmente, o filme atende às expectativas criadas.
Posso ter entendido errado, mas é interessante como não fica claro a época em que se passa a história. Ao mesmo tempo que tem vídeos/aulas de Aeróbica com aquelas roupas da época, anos 80/90 (sim, aeróbica. A precursora do fitdance, crossfit e todos os fits), Pager ou Bip... tem também tecnologia atual, celular, pendrive, tv, etc...
@@TheFawstu a estética passa uma vibe de retrofuturismo só que ao contrário. A estética é toda como se você pedisse pra uma criança nascida em nos anos 2020 imaginar como eram os anos 90 sem contar quando algumas coisas foram inventadas.
03:45 Tadinho, o Brandon se esforça
Filmaço! Acho que o melhor que assisti esse ano.
Demi Moore está lindíssima e atuando super bem
Efeitos e maquiagem maravilhosos
com certeza já nasceu clássico
Preciso correr atrás desse longa
Só deixar uma sugestão: "Paintball: Jogue Para Sobreviver" de 2009. Filme injustiçado q mistura slasher com five-strangers
O que, 5 estranhos?
Vi agora. E sobre o final. Achei uma trasheira deliciosa e divertida pra caramba. Mas realmente tem uma mensagem. Quando vi me recordei bem dos comentários que ouvi a vida inteira. Primeiro aquela rasgada de elogios pelas atrizes muito bonitas e jovens, depois o povo falando que uma atriz mais velha está velha e se a pessoa não faz procedimento não entendem, afinal, "ela é rica, pode fazer o que quiser, por que não faz algo?". Aí se a pessoa faz e dá errado, é aquela enchurrada de crítica pois, de repente "nossa ela não precisava fazer isso". Mas se fica bonita e alguém fala que a pessoa está ótima, então falam que "ah é fácil, quem tem dinheiro né. Nada disso é de verdade". Então de repente todo mundo adora a beleza natural. No fim, só observar como as pessoas ficam horrorizadas pelos resultados de procedimentos estéticos que deram errado por motivos diversos, sendo que quem reclama quase sempre são os que também contribuem para a cultura do desprezo pelo envelhecimento.
Cara tinha uma série brasileira com essa premissa também.
Nossa, tinha entendido errado o lance dos corpos no início e lembrei de Lookism.
Adorei o filme. É um A Morte Lhe Cai Bem atualizado.
Faz retrospectiva da trilogia X com X,Pearl e MaXXXine por favor
Eu gostei muito do filme mas senti um pouco de falta de um dilema moral da personagem da Demi, (ela está ótima, mas muito determinada a tomar a substância, parecia não ter outra escolha ou receio ainda q mínimo de dar ruim.E ao contrario de muitos gostei do final achei q por mais q nao seja crivel ainda sim eu achei muito bom e casa muito bem com o começo
Ontem assisti o filme reboot do Speak no Evil : eu ameiii e ctz vcs se divertiram assistindo tbm ❤
Não sou muito chegado do terror corporal, mas vou assistir esse filme por causa da Margaret Quallley, que fez a Mama no Death Stranding. 😍
conheci a atriz margaret no jogo death stranding
Acabei de assistir. Filmão, bicho.
-*O homem, quando bem cuidado, envelhece como vinho.*_
*_A mulher, mesmo que bem cuidada, envelhece como o leite._*
Karina e osvaldo o q aconteceu com o amado pai
Parece que vai ter estreia num festival na Argentina
Vdd né ? Nunca mais falaram
No começo achei que eram a mesma pessoa, mas ao que me parece, elas têm conciências distintas. Gostei do filme, apesar dos exageros.
Faz Sessão Trashback de Brain Damage de 1988
Melhor filme do ano e um dos melhores do últimos anos!!!!
Esse filme é totalmente impecável, não me lembro a última vez q eu terminei um filme e me senti desse jeito. Fiquei impactado e obcecado ao mesmo tempo, não sei como ele consegue ser lindo e bizarro na mesma proporção, me fez repensar muitas coisas tb q eu estava fingindo demência a um tempo.
Poderia rolar um Review de Birth/Rebirth é um filmaço
Vi o último ato como a reação do público ao ver uma mulher após fazer várias cirurgias por pressão estética.
Parabéns pro filme que proporcional a Kaks referenciar Urge e ao Val referenciar Gwar(posso ter escrito errado essa banda que o Val vive inventando)
tem um filme koreano com a mesma premissa mas é de romance😅 (lembrei do professor aloprado tbm 😂)
O filme nem ta na liberado e vcs já mandaram TUDO hehehehe cara devia ter dividido em 2 partes ou mandado so depois da estreia hehehe
Resumindo é um professor aloprado com gore
De onde é essa camiseta do The Stuff? Já quero
Essa é do "As Baratas"
@@TrasheiraViolenta Valeeeu
eu assisti ao filme com uma enxaqueca horrorosa. quando deu o final eu tive uma experiência muito imersiva de ficar enjoada assistindo ao filme . foi ótimo adorei o filme
Faz um vídeo sobre aquele filme A libertação kkkjkkk
Acho que foi o primeiro horror corporal que eu ja vi 😮
A premissa me lembrou um pouco aquele filme Não Olhe de 2018, da garota que tem a versão dela do espelho.
Tem uma pitada de Black Mirror, gostei muito
Voltei aqui agora. Acabei de ver o filme. Que filmao da porra menor....
[Se não quer spoiler do final não leia meu comentário antes de assistir o fim do vídeo]
Bom, eu não vi o filme, mas com as informações que vcs deram sobre o final acho que também tem a camada de estar se passando no ano novo, que no ocidente é encarado como um período de esperanças que se renovam, de uma nova chance para fazer a coisa certa, e etc.
Então ter um monstro que mistura o velho com o novo e no fim de tudo é o velho que se dissolve sobre o seu maior símbolo de uma glória passada, passa a ideia de uma total rejeição do velho, o que rima com o tema do filme todo.
E os EUA e o mundo no geral tem passado por uma onda reacionária, idealizadora de um passado que nunca se materializou, com a indústria cultural apelando direto e reto pra nostalgia (até mesmo uma nostalgia de coisas que mal acabaram de acontecer, tipo Robert Downey Jr. já sendo chamado de volta pro Universo Marvel) que se pá pode ter uma mensagem da diretora falando pra gente esquecer logo do passado e pensar no novo que o fim do mundo tá batendo na porta.
Eu amo que a cena mais violenta desse filme, e só a Demi Moore+ maquiagem+ espelho