Tamara Klink fala sobre travessia do Atlântico, mulheres no esporte e mais | UOL Entrevista (25/11)

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 8 พ.ย. 2024

ความคิดเห็น • 18

  • @danielasantanna81
    @danielasantanna81 2 ปีที่แล้ว +6

    Esse um espírito elevado ... Que sabe o que é evolução e amor a natureza e aí seu encontro interior .. vc é luz Tamara amooo vc .. seja feliz e siga assim 🌈🙏🏼😍😍🌿🙌🏻🙌🏻🙌🏻🍀🍀🍀🌻

  • @sergiolemos2621
    @sergiolemos2621 2 ปีที่แล้ว +2

    Parabéns Tamara guerreira Você é um exemplo para a juventude MAO/AM

  • @franciscoprintes2726
    @franciscoprintes2726 2 ปีที่แล้ว +2

    Essa garota fez um feito extraordinário parabéns jovem navegadora pelo seu feito.

  • @adrianadebatin1570
    @adrianadebatin1570 2 ปีที่แล้ว

    Amei !!!!!!!!!!!!!!!! Linda , inteligente , simpática e poderosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • @franciscofernandodasilva3062
    @franciscofernandodasilva3062 2 ปีที่แล้ว +1

    Mantendo as proporções, nos estamos sempre partindo, fazendo colhas de onde queremos chegar.

  • @junin8482
    @junin8482 2 ปีที่แล้ว +1

    Parabéns a Tamara pelo feito. Só fica difícil de entender o porque de, sendo filha de Amir Klink, teve essa idéia e decidiu realiza-la, sem envolvimento dele. Analogamente seria seria como se meu pai fosse um dos maiores aviadores do mundo, possuísse uma fábrica de aviões e eu realizasse um feito de vôo num teco-teco. Nunca havia manifestado essa intenção ao pai, se era um sonho de vida? Por outro lado, se tivesse um grande apoio do Amir não teria ela feito a travessia em um veleiro produzido no estaleiro dele? Nesse caso projetaria bastante ela e, de quebra, divulgaria também marca. E quando revelou ao pai que iria fazer essa "loucura" em um veleiro velho, o pai simplesmente concordou? Eu diria: Filha vende esse veleiro velho e vai nesse aqui, novinho e moderno. Não poderia, ele, ter dado ou emprestado, um veleiro de seu estaleiro, ou de outro mesmo, à filha? Seria Amir Klink um exímio velejador e, também, um grande mão de vaca?
    É, mocinha risonha, terei que comprar seu livro.
    Todos os méritos à moça. Se lançar na imensidão do Atlântico, a só, é para poucos, de muita coragem e competência.

    • @leilamachado7301
      @leilamachado7301 2 ปีที่แล้ว +4

      Eu acho q o pai queria q ela fizesse a própria empreitada, pq do contrário iriam dizer q tinha sido fácil e q se não fosse pelo pai, não teria conseguido. Acho q Amir foi sábio e com ctz foi dificil para ele como pai. Bom, esse é o meu ponto de vista.

  • @ricardonegrao1044
    @ricardonegrao1044 2 ปีที่แล้ว

    Maravilha

  • @paulomenezes2928
    @paulomenezes2928 2 ปีที่แล้ว

    Beleza!baita.

  • @MrGobilus
    @MrGobilus 2 ปีที่แล้ว

    Grande garota! faz jus ao nome...

  • @bra-germano665
    @bra-germano665 2 ปีที่แล้ว

    Sobrenome Klink tem grande influência no mundo. Quando se já é conhecido(a),famoso(a) nas mídias, aparece alguém para dar apóio,ajudar,incentivar a realizar um projeto,um sonho,etc. Más, quando é uma pessoa desconhecida da mídia, sem nenhum apóio da Família ou do mundo.,tudo fica mais difícil, demora 1000x mais realizar algo., poís tem que trabalhar duro para levantar os recursos, comprar barco, planejar todos os detalhes,enfrentar as pessoas negativas ao redor e fazer tudo sozinho, sem ninguém para dizer faz isso,faz aquilo,segue por aqui no mapa. Já o Pai dela, foi bem diferente.Só ficou conhecido no mundo (numa época sem internet,sem celular,sem GPS,etc) depois que cruzou o Atlântico a remo.vindo da Àfrica,,escreveu livros,etc; ficando conhecido no mundo todo a custa de muito esforço . De qualquer forma, por ela ter 24 ans, já com anos de experiências em navegação desde criança,, isso tudo influi. De qq forma, Parabéns pela coragem de atravessar Atlântico , para animar e incentivar o lado feminino, apesar de todos os riscos inerentes ao mar e dificuldades que ela suportou.Contudo se fosse uma garota normal,sem nunca ter tido experência de navegação, (pais sem experiência naútica e sem barcos na família), sem ninguém para ensinar nada de navegação,sem apoio para estudar em instituições para poucos,sem sobrenome famoso que atraisse à atenção, sem apóio de ninguém ,talvez não fosse tão rápido ecom tanta gente para apoiar. Se tudo na vida que eu fiz, eu tivesse tido algum apoio (cresci sem meus pais), eu já seria muito mais famoso e conhecido no mundo todo, desde do início da adolescência. Que outras garotas não se arisquem as suas vidas, sem ter noção / experiencia/apoio/condições/acompanhamento para realizar esta viagens.

  • @rahanlion9123
    @rahanlion9123 2 ปีที่แล้ว +3

    Filho de rico é outra coisa né, tempo de sobra pra cruzar o atlantico, pode lever 20 anos se quiser nessa vida.

    • @tiagocandido
      @tiagocandido 2 ปีที่แล้ว +2

      Não sabe nada sobre a família! Está fazendo uma carreira sem um centavo do pai. Atravessou o Atlântico sem um sonar por falta de R$ 1.000 pra comprar um.

    • @rahanlion9123
      @rahanlion9123 2 ปีที่แล้ว

      @@tiagocandido Quem financiou então foram os amigos ricos...

    • @joaol296
      @joaol296 2 ปีที่แล้ว +4

      @@rahanlion9123 Cara, você não sabe nada a respeito mesmo. Fique calado e vá conhecer a historia da menina e a sua luta.

    • @joaol296
      @joaol296 2 ปีที่แล้ว +3

      Aliás, os comentários enormes acima de outros e de pura ignorância a respeito da saga da menina.
      Vão ler, conhecer, estudar antes de falarem tantas besteiras!

    • @rafaledo84
      @rafaledo84 2 ปีที่แล้ว

      Inveja, a gente vê por aqui.