Passei em frente a Honda e vi algo inédito para a marca aqui na minha cidade, eles estão oferecendo teste ride, fui testar a xre-saraha no fim de semana e a loja estava com meia dúzia delas em exposição, algo raro de se ver tbem aqui na minha cidade, testei a moto, muito confortável por sinal, peças simples mas tinha sua qualidade, mas quando chegou nos valores quase cai para traz, 34k no modelo com bolha, o mesmo valor da scrambler 400, e neste ponto vou dizer q não tem nem oq comparar, a srambler é superior em tudo, acho q a Honda não se atentou q seu público alvo não consegue mais comprar suas motos acima de 160cc, e quem pode pagar geralmente é o público q usa para deslocamento e para ele é muito mais negócio uma moto melhor acabada e mais forte, sem contar q as revisões da triumph é de 16 mil km ou 1 ano, e por isso a bajaj brilha tanto os olhos da galera, pois o cara consegue comprar motos boas na faixa dos 25k, acho q não vai demorar para ver pessoas fazendo entrega com essas motos da bajaj.
A Honda e Yamaha só são as duas primeiras do Brasil, porque chegaram primeiras. A Yamaha chegou ao Brasil em 1970 e em 1974 fabricou sua primeira motocicleta em território nacional. Já a Honda iniciou suas atividades um pouco depois, chegando ao país em 1971 e fazendo sua primeira moto por aqui em 1976...
Não me importo se a Bajaj será a primeira, a segunda ou a terceira. Se firmando no Brasil, tendo concessionária onde eu moro, prestando o atendimento devido, trazendo motos confiáveis e tecnológicas com um preço acessível, é isso que eu quero.
Concordo plenamente Rick mas eu não dou mais meu dinheiro para honda acho um absurdo comprar uma tintan por 21.500 aqui em Brasília e uma D160 super econômica completa abs duplo por 16.900
@@anos80sferraritestarossa58 Duvido muito que vc compra peça ORIGINAL na HONDA, pois peça original demora o mesmo tempo para entregar o produto. Obs: possuo CB 250 2022.
@@anos80sferraritestarossa58 Eu tenho uma Bajaj, se eu quiser compra peça na concessionária o que não tiver lá, chega em 20 dias, se eu tiver mais pressa compro no Mercado Livre e chega em 3 dias, Fanboy otario!
@@gilsonbaptista-re9yk concordo em parte, protocolos, são necessários e aplicados em qualquer lugar no mundo. Porem os do Brasil. agem mais com limitadores de um livre mercado, prejudicando é muito o poder de compra do consumidor e o escolha de um produto por outro, só para citar como exemplo a LEI FERRARI. O RESULTADO DOS OBSTÁCULOS CAUSADOS PELA! "PELA LEI BRASILEIRA". E a discrepância, de percentual de mercado da HONDA em relação ao segundo lugar em vendas. que não existe em NENHUM OUTRO LUGAR NO MUNDO,. "SALVO ENGANO" seria considerado ilegal na maioria dos países. um domínio de mercado tão grande por uma única empresa. Por isso existe processo para autorizar funções de grandes empresas, para ver se isso não trará prejuízo ao consumidor final.
Rick leva em consideração todas as marcas para derrubar a Honda. Quando a Bajaj tiver 300 concessionárias , as outras marcas terão crescido também. Imagine a Shineray com 1000 concessionárias a Bajaj com 300 , a RE com 400 a Hero com 200 é claro que a Honda vai impactar. Pense nisso. Ótimo trabalho.
Rick que não gosta da Shineray não acho porque a Shineray se encontra com a fábrica no nordeste, fica por aí falando que qualquer cabeleireiro vende Shineray, a SHI ainda vai calar a boquinha de muita gente 🥴😂.
Rick, em números absolutos obviamente que não fará muita diferença pro faturamento da honda, mas em praças específicas onde houver bajaj sim, acredito já estar tendo uma pressão. O preço da Sahara mesmo que você comentou já é uma prova disso, pois está cerca de 2.000 acima do PPB, onde em regiões sem concorrência esse valor chega até 10.000 reais. Claro que entra na conta a concorrência de outras marcas também, mas seu exemplo mesmo comparou com a D400, e essa deve ser a régua usada por muitas pessoas.
Bom dia Rick. Muita lei, muito imposto e nada em troca, só custo alto para tudo. Tem uma moto de marca alternativa também influência no valor do seguro. Pois vai ver o seguro de uma GC ou Sahara aqui em São Paulo.
Boa tarde Rick ,penso que o que mais importa neste momento entres as marcas que estão vindo e apostando no Brasil ,será ter responsabilidade com o produto e qualidade no pós venda, isto sim fará toda diferença, ademais ,ser ou não ser a primeira, segunda, décima, será algo futuro, importa para nos e não sermos reféns de nenhuma delas, abraço.
A Honda já teve 90% do mercado brasileiro, em julho de 2024 a Honda está com 63% do mercado brasileiro! Olha os números e pense. Vamos ver no final do ano, qual será o percentual de mercado da Honda. Valeu!
Uma ano atrás não via nem motos no mostruário das lojas da Honda no interior, com a Bajaj no Brasil agora está até cheia de motos para mostrar agora. Que a Bajaj não está ainda com força para apertar a Honda e verdade .Mas que tremeu as pernas isso não pode negar .A sorte da Honda que a Bajaj não acertou no gosto do brasileiro nos desenhos das motos mas a tecnologia está muito bem apresentada pela Bajaj.
A única coisa que as marcas novas tem que fazer é vender moto com qualidade, não pode fazer que nem a Shineray que a moto estraga e não tem peças pra vender um conhecido foi trocar óleo e não tinha filtro de óleo
Boa tarde Rick tranquilo? Eu não sei porque essa preocupação do consumidor com a bajaj ou qualquer outra marca que seja alcançar a Honda, para as localidades que já tem bajaj, Royal enfield entre outras, não seria esse o melhor momento para ter essas motos? Já que entregam mais por menos, como você mesmo disse, quando essas marcas começarem a vender bem, o preço vai aumentar. Não sou acionista de montadora nenhuma, se a montadora vende 1000 ou 1 milhão de motos por mês, pra mim não faz diferença, tenho que olhar o que é melhor para o meu bolso e meu uso. Grande abraço.
A bem da verdade é que os melhores preços da Honda e Yamaha no Brasil são os praticados em São Paulo.. principalmente nas cidades que já tem Bajaja.. então também não tem como falar que "não vai mudar nada" (que Eu até concordo num periodo curto/médio) sendo que já mudou para o consumidor do estado onde a Bajaj concentra mais lojas.. Outra ponderação: "Não adianta comparar a recem Indiana com a Honda e com a Yamaha".. a não ser a referência.. assim como "não é nada justo" comparar a Bajaj com outra empresa com 50 anos de investimentos.. mas (quem sabe) em 30 anos a coisa pode mudar (se a Bajaj mantiver os investimentos e ambições) para mais consumidores alem de São Paulo.
Resumindo bajaj não assusta nem a Yamaha, e como o edu falou na live do Chico, na primeira peça que for nacionalizada a 400 vai pra 30 mil e a 250 26 mil🤣🤣🤣🤣🤣
É refém quem quer,nada impede de uma pessoa comprar na concorrência e outra coisa,se a Bajaj ficar tão grande quanto a Honda no Brasil então a Bajaj se tornará a própria Honda pq as práticas de preço serão parecidas,a melhor fase pra comorar é enquanto elas estão buscando mercado...
Bom dia Rick a Honda desrespeita o cliente, porque ainda existe a mentalidade de que Honda é Honda. Infelizmente ainda é verdade, verdade que está paulatinamente em decadência,ao longo dos anos a mentalidade vai mudando e não é que ela vai perder a liderança,mas o percentual dela vai diminuir. Só lembrando a produção da Bajaj é 20 mil motos por turno segundo o sr Valdir, chegando a 80 mil ano
@@danil8383 até que não! Aqui tem duas conssessionarias da Honda, uma Yamaha, zontes, Suzuki, Kawasaki, haujue mas bajaj nunca ninguém viu por estas bandas!!!
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Democracia de pixuleco não é sinônimo de democracia. Cada um vai atrás do que quer, se quiserem continuar escravos da quantidade ou se querem mudança e inovação.
Quando a BAJAJ cobrar mais, melhor pagar mais numa Bajaj que entrega aquilo que cobra. Do que pagar o mesmo numa Honda que não entrega nada. Os preços agora estão em conta porque eles chegaram agora. E realmente não dá para comparar com a Honda que está aí há muitos anos.
Só quem pode mudar isso são os otários que compram as motos da Honda, se as marcas alternativas não tiverem motos pra entregar, basta aguardar ou comprar usada, simples assim! Você está errado, Bajaj vende motos acessíveis no mundo todo, não será diferente no Brasil quando a marca se popularizar.
@@DavisCerebrum Veja que interessante, o mundo inteiro é otario. A Honda é líder mundial em vendas de motocicletas. Me envie o seu currículo, estou selecionando talentos para um trabalho incrível. Você já é o Campeão de setembro. 🤣🤣🤣
@@mundodobob Brasil não é mundo inteiro, só olhar lucro e os impostos no Brasil a Honda explora Brasileiros, em locais que o pode de compra é menor Honda já não é líder a algum tempo.
@@mundodobob o mundo todo não, só os brasileiros mesmo! Lá fora os valores praticados são justos, até menores que as motos da Bajaj e Royal Enfield na Índia por exemplo... Mas aqui os fãs bobões gostam de pagar caro em motos sem tecnologia e até saem em defesa da marca nas redes sociais.
Honda e Honda só queria vender consórcio e ganhar duas motos em cima dos sonhador. Quem vai deixar de comprar uma Bajaj 250cc para pegar uma Honda 160cc 😅 mais pelada que revista da Play Boy 😅
Salve, pera aí , mais os emocionados diziam que a Royal ia acabar com a Honda agora mudou ... a Bajaj vai acabar com a Honda kkkkkk , junta as duas e não acaba com a Yamaha quiçá a Honda , esquece galera .
Rick Estas Motos Chegando No Brasil Em Regime CKD Com Subsidios Estao Dentro Das Normas Anti-Poluentes? Seus Paises De Origem Sao Os Que Mais Poluem No Planeta - Como Vao Ficar Estas Marcas Com As Novas Normas Do Promout5? *Honda Se Preocupando E Normalizando Seus Modelos* E Outras Marcas Apresentando Seus Modelos 2025 Sem Nenhuma Alteracao ... Muito Estranho Isso.
Misericórdia esses valores da Honda como disse o tio Chico em uma de suas livres que logo vai ficar inviável comprar uma Honda vou de Bajaj muito mais completas e mais baratas
Um Fenomeno Esplicavel ... Desvalorizacao !!! Motos Honda Sao As Mais Rentaveis Do Mercado - Estas Importadas Chegando Mais Baratas - Estao Parecendo Certas Marcas De Agua - O Aparelho E Gratis O Lucro Vira Na Reposicao Dos Galoes De Agua Quer Dizer Nas Motos O Lucro Vira Na Reposicao De Componentes Sem Subsidios - *Armadilhas Mercadologicas !!!*
Passei em frente a Honda e vi algo inédito para a marca aqui na minha cidade, eles estão oferecendo teste ride, fui testar a xre-saraha no fim de semana e a loja estava com meia dúzia delas em exposição, algo raro de se ver tbem aqui na minha cidade, testei a moto, muito confortável por sinal, peças simples mas tinha sua qualidade, mas quando chegou nos valores quase cai para traz, 34k no modelo com bolha, o mesmo valor da scrambler 400, e neste ponto vou dizer q não tem nem oq comparar, a srambler é superior em tudo, acho q a Honda não se atentou q seu público alvo não consegue mais comprar suas motos acima de 160cc, e quem pode pagar geralmente é o público q usa para deslocamento e para ele é muito mais negócio uma moto melhor acabada e mais forte, sem contar q as revisões da triumph é de 16 mil km ou 1 ano, e por isso a bajaj brilha tanto os olhos da galera, pois o cara consegue comprar motos boas na faixa dos 25k, acho q não vai demorar para ver pessoas fazendo entrega com essas motos da bajaj.
Ótimo vídeo e reflexão, meu irmão! Infelizmente o pessoal não tem a noção do tamanho da Honda comparado às concorrentes.
A Honda e Yamaha só são as duas primeiras do Brasil, porque chegaram primeiras. A Yamaha chegou ao Brasil em 1970 e em 1974 fabricou sua primeira motocicleta em território nacional. Já a Honda iniciou suas atividades um pouco depois, chegando ao país em 1971 e fazendo sua primeira moto por aqui em 1976...
Não me importo se a Bajaj será a primeira, a segunda ou a terceira.
Se firmando no Brasil, tendo concessionária onde eu moro, prestando o atendimento devido, trazendo motos confiáveis e tecnológicas com um preço acessível, é isso que eu quero.
Concordo plenamente Rick mas eu não dou mais meu dinheiro para honda acho um absurdo comprar uma tintan por 21.500 aqui em Brasília e uma D160 super econômica completa abs duplo por 16.900
Quando precisar de peça cê muda de opinião kkkkkkk
@@anos80sferraritestarossa58 qual moto não dar problema irmão e também depende da moto para ter a peça a pronta entrega intendo sua opinião também.
@@anos80sferraritestarossa58 Duvido muito que vc compra peça ORIGINAL na HONDA, pois peça original demora o mesmo tempo para entregar o produto.
Obs: possuo CB 250 2022.
@@anos80sferraritestarossa58 Eu tenho uma Bajaj, se eu quiser compra peça na concessionária o que não tiver lá, chega em 20 dias, se eu tiver mais pressa compro no Mercado Livre e chega em 3 dias, Fanboy otario!
@@anos80sferraritestarossa58tu nem deve usar peça original cara, deve colocar qualquer merda ai nessa cg pra conseguir rodar kkkkkk
BOM DIA RICK. PERFEITO, no fim a realidade é o obstáculo da lei brasileira;
Não é obstáculo, são protocolos de qualquer empresa que se estale na zona franca ,tem metas e assim funciona pra todas.
@@gilsonbaptista-re9yk concordo em parte, protocolos, são necessários e aplicados em qualquer lugar no mundo. Porem os do Brasil. agem mais com limitadores de um livre mercado, prejudicando é muito o poder de compra do consumidor e o escolha de um produto por outro, só para citar como exemplo a LEI FERRARI. O RESULTADO DOS OBSTÁCULOS CAUSADOS PELA! "PELA LEI BRASILEIRA". E a discrepância, de percentual de mercado da HONDA em relação ao segundo lugar em vendas. que não existe em NENHUM OUTRO LUGAR NO MUNDO,. "SALVO ENGANO" seria considerado ilegal na maioria dos países. um domínio de mercado tão grande por uma única empresa. Por isso existe processo para autorizar funções de grandes empresas, para ver se isso não trará prejuízo ao consumidor final.
Rick leva em consideração todas as marcas para derrubar a Honda. Quando a Bajaj tiver 300 concessionárias , as outras marcas terão crescido também. Imagine a Shineray com 1000 concessionárias a Bajaj com 300 , a RE com 400 a Hero com 200 é claro que a Honda vai impactar. Pense nisso. Ótimo trabalho.
Rick que não gosta da Shineray não acho porque a Shineray se encontra com a fábrica no nordeste, fica por aí falando que qualquer cabeleireiro vende Shineray, a SHI ainda vai calar a boquinha de muita gente 🥴😂.
Rick, em números absolutos obviamente que não fará muita diferença pro faturamento da honda, mas em praças específicas onde houver bajaj sim, acredito já estar tendo uma pressão.
O preço da Sahara mesmo que você comentou já é uma prova disso, pois está cerca de 2.000 acima do PPB, onde em regiões sem concorrência esse valor chega até 10.000 reais.
Claro que entra na conta a concorrência de outras marcas também, mas seu exemplo mesmo comparou com a D400, e essa deve ser a régua usada por muitas pessoas.
Meu amigo bajaj nas capital pode até mudar alguma coisa, mas nos interior esquece kkkkk Honda domina o centro oeste norte e todo o interior do Brasil
Bom dia Rick. Muita lei, muito imposto e nada em troca, só custo alto para tudo. Tem uma moto de marca alternativa também influência no valor do seguro. Pois vai ver o seguro de uma GC ou Sahara aqui em São Paulo.
pode juntar todas as marcas que não ultrapassam a honda em números de vendas
já em qualidade e tecnologia e outra história
Só compram motos das binárias quem não entende nada ou que moram em cidades que não tenham outras opções.
@@gamerfh1 tbm acho amigo a honda é yamaha estão ficando pra traz , mas pra tirar elas lá de cima precisa de mts anos
Boa tarde Rick ,penso que o que mais importa neste momento entres as marcas que estão vindo e apostando no Brasil ,será ter responsabilidade com o produto e qualidade no pós venda, isto sim fará toda diferença, ademais ,ser ou não ser a primeira, segunda, décima, será algo futuro, importa para nos e não sermos reféns de nenhuma delas, abraço.
Mostra os números da produção somente das 260cc, para ser uma noção do que sobrevive a Honda.
Obrigado.
Sim isso é verdade meu jovem a bajaj está fazendo a diferença mesmo sua moto são maravilhosas
Sim, mas 20.000 motos por ano que eh o maximo que amontadora da Bajaj comporta nao da nem 2% do que a Honda vende de motos por ano. Abs
Vlw pelo vídeo e pala análise de mercado!
Vlw Rick!
A Honda já teve 90% do mercado brasileiro, em julho de 2024 a Honda está com 63% do mercado brasileiro! Olha os números e pense. Vamos ver no final do ano, qual será o percentual de mercado da Honda. Valeu!
Onde tirou esses dados?
A Honda detém mais de 70% do mercado brasileiro.
Salve Rick o que vc acha sair da lander2020 e partir para uma ymalayam 450 não é pra agora vou aproveitar a moto
Uma ano atrás não via nem motos no mostruário das lojas da Honda no interior, com a Bajaj no Brasil agora está até cheia de motos para mostrar agora. Que a Bajaj não está ainda com força para apertar a Honda e verdade .Mas que tremeu as pernas isso não pode negar .A sorte da Honda que a Bajaj não acertou no gosto do brasileiro nos desenhos das motos mas a tecnologia está muito bem apresentada pela Bajaj.
A única coisa que as marcas novas tem que fazer é vender moto com qualidade, não pode fazer que nem a Shineray que a moto estraga e não tem peças pra vender um conhecido foi trocar óleo e não tinha filtro de óleo
Por os preços de São Paulo e top se aqui no norte force esse preço só ia vender Honda pop 14.800 Sahara 35.000 tintan 25.000
Bom dia.
Se a LADA lançar um carro com qualidade e bom preço vai assustar a MERCEDES BENZ????
😅
Com a HONDA e a BAJAJ é a mesma coisa.
ABS.
Não faz sentido nenhum seu comentário, nenhum pobre compra Mercedes, agora a Honda é literalmente o público dela.
Quem tem grana compra Bmw e Harley.
É esse teu raciocínio tem uma certa logica.
Rick o bom e ter concorrência fazendo ou não coscas na honda mas hoje brasileiro ja esta tendo outras opções de moto .
Contando que a Bajaj venha pra Aracaju/SE!
Pra acabar com Honda nem se a Bajaj nascer de novo , e olha que eu nem gosto de Honda mas a Bajaj precisa de comer muito arroz e feijão.
Boa tarde Rick tranquilo? Eu não sei porque essa preocupação do consumidor com a bajaj ou qualquer outra marca que seja alcançar a Honda, para as localidades que já tem bajaj, Royal enfield entre outras, não seria esse o melhor momento para ter essas motos? Já que entregam mais por menos, como você mesmo disse, quando essas marcas começarem a vender bem, o preço vai aumentar.
Não sou acionista de montadora nenhuma, se a montadora vende 1000 ou 1 milhão de motos por mês, pra mim não faz diferença, tenho que olhar o que é melhor para o meu bolso e meu uso.
Grande abraço.
Excelente comentário. Mts tratam essa situação como torcida de time de futebol. Abs
Só eu fiquei de olho,
No Santanão ao lado ...
😅😅😂😂😂😂
KKKKKKKKKKK Lindo
Enquanto se vende 10 motos usadas da honda,tem que esperar uns 3 meses pra vender uma BAJAj....e olhe lá.
Quem quer qualidade não compra honda.
A bem da verdade é que os melhores preços da Honda e Yamaha no Brasil são os praticados em São Paulo.. principalmente nas cidades que já tem Bajaja.. então também não tem como falar que "não vai mudar nada" (que Eu até concordo num periodo curto/médio) sendo que já mudou para o consumidor do estado onde a Bajaj concentra mais lojas.. Outra ponderação: "Não adianta comparar a recem Indiana com a Honda e com a Yamaha".. a não ser a referência.. assim como "não é nada justo" comparar a Bajaj com outra empresa com 50 anos de investimentos.. mas (quem sabe) em 30 anos a coisa pode mudar (se a Bajaj mantiver os investimentos e ambições) para mais consumidores alem de São Paulo.
Disse tudo
Avanti Palestra
Só sei que a Honda Sahara tomou uma surra de cinta da Yamaha Lander em agosto kkkk. Lander vendeu 2000 motos a mais que a Sahara kkk.
Resumindo bajaj não assusta nem a Yamaha, e como o edu falou na live do Chico, na primeira peça que for nacionalizada a 400 vai pra 30 mil e a 250 26 mil🤣🤣🤣🤣🤣
Bom dia, na verdade muitos compra mas não consegue terminar de pagar.
É refém quem quer,nada impede de uma pessoa comprar na concorrência e outra coisa,se a Bajaj ficar tão grande quanto a Honda no Brasil então a Bajaj se tornará a própria Honda pq as práticas de preço serão parecidas,a melhor fase pra comorar é enquanto elas estão buscando mercado...
Um choque de realidade nos enzos emocionados 😅
Bom dia Rick a Honda desrespeita o cliente, porque ainda existe a mentalidade de que Honda é Honda. Infelizmente ainda é verdade, verdade que está paulatinamente em decadência,ao longo dos anos a mentalidade vai mudando e não é que ela vai perder a liderança,mas o percentual dela vai diminuir.
Só lembrando a produção da Bajaj é 20 mil motos por turno segundo o sr Valdir, chegando a 80 mil ano
Rick tô em São Paulo, gostaria de uma self
Existe bobo pra tudo 😂😂😂
Posso compra moto aí em sao Paulo ?
Quem vai dominar o mercado vai ser a Shinerayyyyy 🤔.....???
Nunca vi uma bajaj na vida !
Deve morar onde o Judas perdeu as botas 😅
@@danil8383 até que não! Aqui tem duas conssessionarias da Honda, uma Yamaha, zontes, Suzuki, Kawasaki, haujue mas bajaj nunca ninguém viu por estas bandas!!!
Essa brincadeira qual total de impostos?
Esqueça moto abaixo de 190 cilindradas , resto Yamaha e bajad tem condições de vender número superior Honda
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Democracia de pixuleco não é sinônimo de democracia. Cada um vai atrás do que quer, se quiserem continuar escravos da quantidade ou se querem mudança e inovação.
Quando a BAJAJ cobrar mais, melhor pagar mais numa Bajaj que entrega aquilo que cobra. Do que pagar o mesmo numa Honda que não entrega nada. Os preços agora estão em conta porque eles chegaram agora. E realmente não dá para comparar com a Honda que está aí há muitos anos.
Só quem pode mudar isso são os otários que compram as motos da Honda, se as marcas alternativas não tiverem motos pra entregar, basta aguardar ou comprar usada, simples assim! Você está errado, Bajaj vende motos acessíveis no mundo todo, não será diferente no Brasil quando a marca se popularizar.
@@DavisCerebrum Veja que interessante, o mundo inteiro é otario.
A Honda é líder mundial em vendas de motocicletas.
Me envie o seu currículo, estou selecionando talentos para um trabalho incrível.
Você já é o Campeão de setembro.
🤣🤣🤣
@@mundodobob Brasil não é mundo inteiro, só olhar lucro e os impostos no Brasil a Honda explora Brasileiros, em locais que o pode de compra é menor Honda já não é líder a algum tempo.
@@mundodobob o mundo todo não, só os brasileiros mesmo! Lá fora os valores praticados são justos, até menores que as motos da Bajaj e Royal Enfield na Índia por exemplo... Mas aqui os fãs bobões gostam de pagar caro em motos sem tecnologia e até saem em defesa da marca nas redes sociais.
Só esperando a babaj chegar na minha região e tchau fan 160 motor de algodão doce
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abs
Eu não dou mais dinheiro pra Honda, ponto final !
Esperando a Himalayan 450.
Honda e Honda só queria vender consórcio e ganhar duas motos em cima dos sonhador. Quem vai deixar de comprar uma Bajaj 250cc para pegar uma Honda 160cc 😅 mais pelada que revista da Play Boy 😅
Salve, pera aí , mais os emocionados diziam que a Royal ia acabar com a Honda agora mudou ... a Bajaj vai acabar com a Honda kkkkkk , junta as duas e não acaba com a Yamaha quiçá a Honda , esquece galera .
Achei 30 mil barato Sahara comparação preços do nordeste
Ninguém respondeu essa simples pergunta.
A maior viagem interplanetária numa asa de frango 😂😂😂😂
Honda é Honda, Bajaj é Bajaj aqui no país dos alucinados.😂😂
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rick Estas Motos Chegando No Brasil Em Regime CKD Com Subsidios Estao Dentro Das Normas Anti-Poluentes? Seus Paises De Origem Sao Os Que Mais Poluem No Planeta - Como Vao Ficar Estas Marcas Com As Novas Normas Do Promout5? *Honda Se Preocupando E Normalizando Seus Modelos* E Outras Marcas Apresentando Seus Modelos 2025 Sem Nenhuma Alteracao ... Muito Estranho Isso.
A Honda tem que ir a falência ainda bem que está chegando essas novas marcas
Misericórdia esses valores da Honda como disse o tio Chico em uma de suas livres que logo vai ficar inviável comprar uma Honda vou de Bajaj muito mais completas e mais baratas
Um Fenomeno Esplicavel ... Desvalorizacao !!! Motos Honda Sao As Mais Rentaveis Do Mercado - Estas Importadas Chegando Mais Baratas - Estao Parecendo Certas Marcas De Agua - O Aparelho E Gratis O Lucro Vira Na Reposicao Dos Galoes De Agua Quer Dizer Nas Motos O Lucro Vira Na Reposicao De Componentes Sem Subsidios - *Armadilhas Mercadologicas !!!*
O PROBLEMA NAO SAO AS MOTOS, E SIM A FALTA DE TRABALHO, E SALARIOS BAIXO , PISA NO CALO ,MANO .
Falta de trabalho? Tá faltando mão de obra no Brasil. Vamos ser mais coerentes.
Essa frase " Acabou pra Honda " nunca vai acontecer, os Hondeiros são iguais petistas, pra eles não existe outra marca melhor.😂😂😂
"ACABOU PRA HONDA"
Honda, quero nem de graça
Tá sendo roubado na caruda kkkk
facada nessas peças ta louco
Chicorete 😂😂😂
Fala fofa
😂😂
Vcs são muito iludido essa bajaj eles têm uma meta para vender no Brasil e depois eles vão embora do Brasil
A Bajaj nao deve ir embora nao, montaram ate um a fabrica em Manaus. Abs
@@paponamoto4284 rapaz até a voltz motos elétricas montaram uma fábrica e fechou as portas deixando os seus clientes no prejuízo
"ACABOU PRA HONDA"
"ACABOU PRA HONDA"