Akimi Yoshida, a autora desse mangá é mulher, mudou seu nome pra Akira pra se passar por homem e não sofrer preconceito durante a publicação de sua obra, algumas inclusive assina como Yasha, da mesma forma que a Hiromi Arakawa, conhecida por Hiromu.
Dias de hoje e o pessoal ainda fala de mangá de menina/Shoujo como se fosse ruim só por ser focado no público feminino. Realmente Banana Fish é bem diferente de outros shoujos com os quais estou acostumada, e ainda assim é uma ótima história. A autora sabia o que estava fazendo e entendo porquê foi classificado assim. Mas isso não quer dizer que shoujos sem a mesma quantidade de ação e porrada sejam ruins. Adorei que ela trouxe uma nova abordagem dentro desse nicho de mercado. Esse estigma de que feminino=inferior tá mais do que ultrapassado.
Foi até melhor que alguns outros tipos de anime ou manga. Foi simplesmente incrível como ela misturou toda a ação, suspense, drama com traumas psicológicos e aqueles momentos leves, o amor puro e cheio daquele cuidado entre os protagonistas. Banana Fish tocou meu coração com cada momento
@@sebastianjourdan4918 precisamos mesmo! Pelo menos alguns que tocaram meu coração foram Doukyuusei, 11:59 (e outras obras da autora), Here U Are, Boy Meets Maria. São ótimos!
Cheguei bem tarde pra dizer, rs. Mas quem tem preconceito com shoujo não pode gostar de Junji Ito, já que fragmentos do horror foi publicado originalmente em.uma revista shoujo.
@@thaisangel7121 né...eu fui assistir por causa de um meme. E achei que era um romance BL com Drama..... Só sei que meu emocional e psicológico foram pro saco por causa desse engano :"3
@@_hitori_yin_4915 Por causa do nome, eu achei que seria alguma comédia, mas a sinopse já me deixou curiosa. Man, foi realmente de destruir corações! E o BL é tão perfeitamente colocado, Asheiji até ganhou como shipp do ano quando lançou!
@@thaisangel7121 o que me deixou mais puta foi o final, em que o eiji escreve na carta "você foi o melhor amigo que eu já tive" Eu fiquei tipo: ????????????????
@@_hitori_yin_4915 Man, da até para entender que o Eiji viu assim, porque o Ash deve ter sido o primeiro cara por quem ele se apaixonou e demorou para notar. Dá uma olhada em Garden Of Light, tem uma resenha no TH-cam e é muito mais visível o amor dele pelo Ash
E dado como "shoujo" Só por que aprofunda em sentimentos do personagem, e tem relação homoafetiva. Mas isso não tem nada a ver, como mostra o mangá, tem temas pesados e muito mais, não é por que tem relação homosexual, que vai ser só pegaria, e coisas de "menininhas". E conheço gente que não quis ler essa obra de arte, só por causa do preconceito. Homens também, são sensíveis e carinhosos, ser gay não te faz menos homem. E usar o termo "mulherzinha" Não É ofensivo. Como um colega meu disse. "Esse Eiji, e uma mulherzinha"
Eu como uma fã do anime posso confirmar isso, comecei o anime por parecer interessante já na sinopse. O amor entre o Ash e o Eiji é uma força que faz eles se moverem juntos para buscar resolver tudo, o Eiji é o porto seguro do Ash, aquela calma que ele precisa depois de tanta dor que passou na mão de pessoas horríveis. O anime mostra muito bem como as pessoas podem ser afetadas pelos traumas, além de trazer a emoção das lutas entre os personagens, a dor pelos que acabam partindo, a felicidade quando as coisas são certo... É um anime que tocou meu coração de um jeito único! As pessoas não sabem o que estão perdendo!
Na minha opinião, não tem relação homoafetiva, tem "queerbait". Dizem que tem boys love pra chamar público, porque em momento nenhum eles se tornam um casal. Inclusive, no final do anime, ainda tão usando o termo "amigo" entre eles. Eles só abrem brechas pro pessoal que gosta de BL shippar, mas não tornam, durante o anime, nada canon.
Parabéns pela resenha Fernando e essa será uma coleção que vou pegar por causa da resenha pq ainda tinha dúvidas, só não consegui entender onde essa série se encaixa num shoujo. Parabéns sempre pelo canal
Cara, shoujo não é uma classificação de estilo e sim apenas demográfica. Significa que uma obra é mais pensada em ser voltada pra um público daquela idade apenas, mas nada impede dela atrair outros públicos. Questão é: nunca use shoujo, shonen ou seinen como classificação da série e você vai ver bem melhor como funciona o mercado japonês.
theLikou1 Não é bem assim como vc está dizendo. Banana Fish chamou a atenção por causa do conteúdo. Mas é muito difícil obras Shojo chamarem a atenção do público masculino por lá. Tanto que quando morava lá, eu notava certo preconceito de homens e garotos de adquirir esse tipo de conteúdo. Pra eles não é apenas uma questão de demografia. Mas eles levam muito a sério essa divisão de conteúdo pra mulher e pra homem. Acredito que seja uma coisa meio machista da cultura japonesa. E não cara, essas demografias não tem muito a ver com idade, e sim com o sexo da pessoa mesmo.
Carai eu tinha visto muita gente empolgada com esse lançamento, aí tu vai e lança essa resenha e dá nota 9. Já botei na listinha aqui pra em breve comprar kk
Valeu Fernando! Vou aproveitar e pegar essa semana na banca da minha cidade. Eu fiquei aliviado porque até então eu achava que seria 18 volumes (não me pergunte aonde que eu ouvi essa informação porque não vou lembrar ashahs), só de ter 10 volumes fico mais aliviado, abraços!
Excelente vídeo de resenha dessa publicação, Fernando. Gostei bastante da sua empolgação falando sobre, só uma correção, não é "ele", é ela. Akimi Yoshida é uma mulher, a autora do mangá. Um grande abraço.
Assiste o anime de Banana Fish! Eu amei! É simplesmente lindo na questão da animação mesmo, além de as vozes entregarem bem os sentimentos junto das músicas! Você vai se emocionar
Parece ser um mangá muito bom, mesmo sendo datado , mas chega uma hora na vida de alguns colecionadores que ele precisa por na balança onde vai o investimento de seu dinheiro nas HQs , vou deixar esse na lista B, aqueles que eu compro sempre que surge alguma promoção boa, mas por hora vou acompanha-lo pelas resenhas mesmo
Depois que assisti o anime não me empolguei para comprar não. Quem tiver Amazon prime pode assistir antes de comprar para ter certeza sobre a compra. Na minha opinião não tem nada de feminino. Está mais para um manga adulto isso sim.
O feminino está mais no romance homoafetivo. Akatsuki no yono segue a mesma ideia, uma história densa ( só que essa foca no Japão feudal), e o lado feminino no romance dos personagens.
Acabei de ler o primeiro volume por Scan ( faço isso pra conhecer se vale a pena ) e cara, que mangá bom de ler e pesado ( mesmo que isso fique subentendido ). Vou comprar a edição da Panini com certeza, junto do Vinland Saga deluxe, tô falindo, heheh.
Nunca mais faça essa pergunta rs brincadeira. Vinlad Saga na minha opinião é um dos melhores mangás em publicação (eu o considero tão bom quanto vagabond)
Eu já tinha assistido ao anime, e logo que fui ler o mangá - online é claro - notei que certas coisas um não tinha no outro, e sim o anime / mangá de "prende" de para um suspense impensável! Chorei tanto no fim que meu Deus do céu...
Esse anime pra mim era um dos melhores de todos os tempos,aí chega no episódio final o apanhador do campo de centeio,os 5minutos finais do anime destrói a obra toda,horrivel ,detestei.
Ash, o chefe malvadão e badass q sai por ai beijando e tranzando com a meninada kkkk sério, esse personagem n me convence em nada, se o mangá for igual ao anime, eu n recomendo.
O anime foi ótimo! O Ash não é um malvadão, ele é uma pessoa que tenta se proteger sendo o mais forte que pode, porque foi muito machucado fisicamente e psicologicamente. As vezes ele usa o que aprendeu para conseguir se livrar das situações, é a forma que ele encontra para sobreviver ali, mesmo que isso seja horrível para ele.
Vale dizer que essa obra é considerada uma das criadoras do que hoje se conhece como yaoi. Mais por ela ter tomada a frente com o lance da homoafetividade e jogado na cara do pessoal. Alguns outros motivos pra ela ser uma das criadoras infelizmente é algo que não gosto muito, acho até nojento, vou dizer na resposta pra não spoilar ninguém.
A obra contém muito estupro, e por algum motivo que sabe-se lá pq, as garotas adoram esse tipo de história. E essa obra é uma das responsáveis por ter criado toda uma narrativa de estupro como algo sensual, mesmo não sendo a intenção da mesma, pois ela mesma sempre retrata como negativo. Vai entender o pessoal, mas foi isso.
Eu chorava no anime só por saber que o Ash sofreu dessa forma nas mãos daqueles caras nojentos, foi doloroso ver o quanto isso afetou ele. Eu me sentia melhor na parte yaoi por ele ter alguém que sentisse segurança, o Eiji foi importante para que ele conseguisse passar por tudo o que estava acontecendo, um porto seguro necessário. Seria bom se levassem como inspiração para yaoi o amor dos protagonistas, algo que vai além do que normalmente vejo por ai, um sentimento que me fez sorrir depois de chorar muito com cenas pesadas
@@theLikou1 Concordo que não foi dos melhores, eu esperava que o Ash ficasse feliz ao lado do Eiji ;-; Mas sempre estou caçando explicações para o Ash ter morrido, porque disseram que a ferida não foi fatal e ele poderia ter evitado a morte
Esse video é de comédia? Porque deve ser piada tentar convencer alguém que é heterossexual a comprar um mangá lgbt de quase 50 conto por volume, ao invés de juntar grana pra comer mulher ou beber cerveja.
o cara prefere deixar de conhecer uma historia incrível só por causa de um DETALHE como esse. se vc ler a obra, vc vai virar gay? sua heterossexualidade/masculinidade é tão fragil a esse ponto? pq se for, tenho péssimas noticias...
Se sua heterosexualidade é tão frágil que um mangá consegue desfazer, então talvez você esteja confuso. É um anime e mangá que tem muito para contar, traumas verdadeiros na vida de muitas pessoas, principalmente a questão dos abusos que o protagonista sofreu por tanto tempo. Tem sentimentos fortes e um amor que nem precisou de cenas explícitas para entregar muito bem o quanto era forte, o quanto podia mover as pessoas e ajudar alguém que está muito machucado
Você não deve nem pega mulher vc deve pega e homem e pq o vídeo seria piada kkkkkk e a pessoa gasta o dinheiro dela com oque ela quiser sendo hetero ou não
Akimi Yoshida, a autora desse mangá é mulher, mudou seu nome pra Akira pra se passar por homem e não sofrer preconceito durante a publicação de sua obra, algumas inclusive assina como Yasha, da mesma forma que a Hiromi Arakawa, conhecida por Hiromu.
Um dos animes mais tristes que eu já assisti
Dias de hoje e o pessoal ainda fala de mangá de menina/Shoujo como se fosse ruim só por ser focado no público feminino. Realmente Banana Fish é bem diferente de outros shoujos com os quais estou acostumada, e ainda assim é uma ótima história. A autora sabia o que estava fazendo e entendo porquê foi classificado assim. Mas isso não quer dizer que shoujos sem a mesma quantidade de ação e porrada sejam ruins. Adorei que ela trouxe uma nova abordagem dentro desse nicho de mercado. Esse estigma de que feminino=inferior tá mais do que ultrapassado.
Foi até melhor que alguns outros tipos de anime ou manga. Foi simplesmente incrível como ela misturou toda a ação, suspense, drama com traumas psicológicos e aqueles momentos leves, o amor puro e cheio daquele cuidado entre os protagonistas. Banana Fish tocou meu coração com cada momento
@@thaisangel7121 queria mais shoujo ou bl assim.
@@sebastianjourdan4918 precisamos mesmo! Pelo menos alguns que tocaram meu coração foram Doukyuusei, 11:59 (e outras obras da autora), Here U Are, Boy Meets Maria.
São ótimos!
Cheguei bem tarde pra dizer, rs. Mas quem tem preconceito com shoujo não pode gostar de Junji Ito, já que fragmentos do horror foi publicado originalmente em.uma revista shoujo.
Não estava botando fé mas o vídeo me fez mudar de ideia!
Parabéns pelo conteúdo e que Deus te abençoe irmão.
Banana Fish, o anime Shoujo, com trama de Seinen e abertura de Shounen
É momentos de um verdadeiro terror psicólogico ;-; sofri demais
@@thaisangel7121 né...eu fui assistir por causa de um meme. E achei que era um romance BL com Drama.....
Só sei que meu emocional e psicológico foram pro saco por causa desse engano :"3
@@_hitori_yin_4915 Por causa do nome, eu achei que seria alguma comédia, mas a sinopse já me deixou curiosa. Man, foi realmente de destruir corações! E o BL é tão perfeitamente colocado, Asheiji até ganhou como shipp do ano quando lançou!
@@thaisangel7121 o que me deixou mais puta foi o final, em que o eiji escreve na carta "você foi o melhor amigo que eu já tive"
Eu fiquei tipo: ????????????????
@@_hitori_yin_4915 Man, da até para entender que o Eiji viu assim, porque o Ash deve ter sido o primeiro cara por quem ele se apaixonou e demorou para notar. Dá uma olhada em Garden Of Light, tem uma resenha no TH-cam e é muito mais visível o amor dele pelo Ash
E dado como "shoujo" Só por que aprofunda em sentimentos do personagem, e tem relação homoafetiva. Mas isso não tem nada a ver, como mostra o mangá, tem temas pesados e muito mais, não é por que tem relação homosexual, que vai ser só pegaria, e coisas de "menininhas".
E conheço gente que não quis ler essa obra de arte, só por causa do preconceito.
Homens também, são sensíveis e carinhosos, ser gay não te faz menos homem. E usar o termo "mulherzinha" Não É ofensivo. Como um colega meu disse.
"Esse Eiji, e uma mulherzinha"
Eu como uma fã do anime posso confirmar isso, comecei o anime por parecer interessante já na sinopse. O amor entre o Ash e o Eiji é uma força que faz eles se moverem juntos para buscar resolver tudo, o Eiji é o porto seguro do Ash, aquela calma que ele precisa depois de tanta dor que passou na mão de pessoas horríveis. O anime mostra muito bem como as pessoas podem ser afetadas pelos traumas, além de trazer a emoção das lutas entre os personagens, a dor pelos que acabam partindo, a felicidade quando as coisas são certo... É um anime que tocou meu coração de um jeito único! As pessoas não sabem o que estão perdendo!
Na minha opinião, não tem relação homoafetiva, tem "queerbait". Dizem que tem boys love pra chamar público, porque em momento nenhum eles se tornam um casal. Inclusive, no final do anime, ainda tão usando o termo "amigo" entre eles. Eles só abrem brechas pro pessoal que gosta de BL shippar, mas não tornam, durante o anime, nada canon.
Parabéns pela resenha Fernando e essa será uma coleção que vou pegar por causa da resenha pq ainda tinha dúvidas, só não consegui entender onde essa série se encaixa num shoujo.
Parabéns sempre pelo canal
Cara, shoujo não é uma classificação de estilo e sim apenas demográfica. Significa que uma obra é mais pensada em ser voltada pra um público daquela idade apenas, mas nada impede dela atrair outros públicos. Questão é: nunca use shoujo, shonen ou seinen como classificação da série e você vai ver bem melhor como funciona o mercado japonês.
theLikou1 Não é bem assim como vc está dizendo. Banana Fish chamou a atenção por causa do conteúdo. Mas é muito difícil obras Shojo chamarem a atenção do público masculino por lá. Tanto que quando morava lá, eu notava certo preconceito de homens e garotos de adquirir esse tipo de conteúdo.
Pra eles não é apenas uma questão de demografia. Mas eles levam muito a sério essa divisão de conteúdo pra mulher e pra homem. Acredito que seja uma coisa meio machista da cultura japonesa.
E não cara, essas demografias não tem muito a ver com idade, e sim com o sexo da pessoa mesmo.
Carai eu tinha visto muita gente empolgada com esse lançamento, aí tu vai e lança essa resenha e dá nota 9. Já botei na listinha aqui pra em breve comprar kk
Dinheiro jogado fora
@@Kingdombuda só se for o seu
Tá de parabéns com a velocidade de trazer material novo aqui. Eu tô bem inclinado a pegar esse título.
"anime de gay "
Os primeiros episódios já começa com sequestro ,morte ,luta kakakakak
Tava aguardando a sua resenha. Vou cofrar.
Valeu Fernando! Vou aproveitar e pegar essa semana na banca da minha cidade. Eu fiquei aliviado porque até então eu achava que seria 18 volumes (não me pergunte aonde que eu ouvi essa informação porque não vou lembrar ashahs), só de ter 10 volumes fico mais aliviado, abraços!
Sim... originalmente foram 19 volumes. No Brasil cada volume será praticamente 2 tankos.... Por isso 10.
Muito bom o vídeo mnw!
to até com vontade de ver o anime
É um raio? É um feixe-de-luz? Não! É mais rápido que isso, é o Fernando do Central Hqs trazendo resenha....
🤣
Hahahhaha
Valeu pelo review. Eu estava na dúvida se pegaria essa publicação mas depois do review eu fiquei convencido. 👍
Já vi o anime e queria pelo menos uma resenha br pra saber mais informações a respeito do mangá e não tinha uma que prestasse, obrigado fernando.
Será que essa história tem algum gancho com o conto "dia perfeito para peixes banana", de J. D. Salinger?
não faço ideia.
@@CENTRALHQS parece que tem sim! Fiz uma pesquisa e pelo contexto tem. Gostei da proposta do mangá
Eu acho que a maoiria dos mangás/anime yaoi/BL são considerados shoujo.
Excelente vídeo de resenha dessa publicação, Fernando. Gostei bastante da sua empolgação falando sobre, só uma correção, não é "ele", é ela. Akimi Yoshida é uma mulher, a autora do mangá. Um grande abraço.
Valeu Gabriel... vacilo meu
O anime é muito bom, recomendo !
É incrível, e muito triste 😂💔
mto bom sai em depressao
Onde consigo assistir ao anime?
Eu não assisti o anime, mas desde o anúncio da Panini só tenho escutado boas coisas desse título.
E que depois de ver o anime tiveram que ter terapia
Panini e seus preços camaradas xD
O Autor na verdade é uma mulher
Valeu joas
Unico porem dessa obra é a arte dos personagens. Achei um pouco confusa, alguns sao mt parecidos.
Como não dá pra ter tudo na vida, Banana Fish ou Vinland Saga? O orçamento só permite um
É difícil opinar pq só li esse primeiro volume de banana fish... mas de qualquer forma vou de vinland saga.
Valeu 👍
Vinland, com ctz
Assiste o anime de Banana Fish! Eu amei! É simplesmente lindo na questão da animação mesmo, além de as vozes entregarem bem os sentimentos junto das músicas! Você vai se emocionar
Gostei muito da animação! Acho que vou pegar o mangá afinal.
Não a palavras pra tanta tristeza que essa história trás
Parece ser um mangá muito bom, mesmo sendo datado , mas chega uma hora na vida de alguns colecionadores que ele precisa por na balança onde vai o investimento de seu dinheiro nas HQs , vou deixar esse na lista B, aqueles que eu compro sempre que surge alguma promoção boa, mas por hora vou acompanha-lo pelas resenhas mesmo
Caraaaaca acabei de assistir sobre esse mangá no #HQzasso
Gosto de ver sempre no mínimo uns 2 rewiews de canais diferentes
Interessante em ambos 🤩👍🏻
Depois que assisti o anime não me empolguei para comprar não. Quem tiver Amazon prime pode assistir antes de comprar para ter certeza sobre a compra. Na minha opinião não tem nada de feminino. Está mais para um manga adulto isso sim.
O feminino está mais no romance homoafetivo.
Akatsuki no yono segue a mesma ideia, uma história densa ( só que essa foca no Japão feudal), e o lado feminino no romance dos personagens.
Josei é manga para mulheres adultas
Está completo?
@@thiagobahia2349 o anime está sim
Você quis dizer “A YOSHIDA”. Akimi Yoshida é uma mulher. “É só uma sinopse” mas verdade ele resumiu o primeiro volume todo KKKKKKKKK amei 💜
Na minha opinião, o anime foi muito bom, mas no mangá mostra muita coisa q n é contada no anime, então acho q compensa comprar o mangá
Acabei de ler o primeiro volume por Scan ( faço isso pra conhecer se vale a pena ) e cara, que mangá bom de ler e pesado ( mesmo que isso fique subentendido ). Vou comprar a edição da Panini com certeza, junto do Vinland Saga deluxe, tô falindo, heheh.
Não gostei do anime, mas vou dar uma chance pro mangá! Vou ler graças a sua resenha 👍
Vinlando saga ou bana fish ? nao da pra pegar os dois nao kkkk
Vinland saga
Nunca mais faça essa pergunta rs brincadeira. Vinlad Saga na minha opinião é um dos melhores mangás em publicação (eu o considero tão bom quanto vagabond)
Isso não é Shoujo é um Iaoi
É um josei
é shojo
Eu ainda to em dúvida....
Bacana a reviw. Eu ano o anime, fiquei interessada na leitura
Eu já tinha assistido ao anime, e logo que fui ler o mangá - online é claro - notei que certas coisas um não tinha no outro, e sim o anime / mangá de "prende" de para um suspense impensável!
Chorei tanto no fim que meu Deus do céu...
O autor que vc cita é uma mulher.
Senti uma arte meio parecida com AKIRA hein mano
Sim... bem parecida.
um dos melhores animes que eu ja vi
Esse anime pra mim era um dos melhores de todos os tempos,aí chega no episódio final o apanhador do campo de centeio,os 5minutos finais do anime destrói a obra toda,horrivel ,detestei.
aaaaa, assume ai que vc adorou esse bromance gay!
ahaahahaahaaaa
adolo...
só Deus sabe o quanto esse mangá machuca
Nada a ver mangá de menina ,banana fish tem uma história ótima
Sinopse grande da porra rssssss
Não ia ser A Besta no review de hoje?
saiu :)
Ash, o chefe malvadão e badass q sai por ai beijando e tranzando com a meninada kkkk sério, esse personagem n me convence em nada, se o mangá for igual ao anime, eu n recomendo.
O anime foi ótimo! O Ash não é um malvadão, ele é uma pessoa que tenta se proteger sendo o mais forte que pode, porque foi muito machucado fisicamente e psicologicamente. As vezes ele usa o que aprendeu para conseguir se livrar das situações, é a forma que ele encontra para sobreviver ali, mesmo que isso seja horrível para ele.
Então, é shoujo. Só é um shoujo muito bom. Acho que já falaram, mas Akimi Yoshida é uma mulher.
Qual o problema de disser que o manga é de categoria gay
Pq não é
Vale dizer que essa obra é considerada uma das criadoras do que hoje se conhece como yaoi. Mais por ela ter tomada a frente com o lance da homoafetividade e jogado na cara do pessoal. Alguns outros motivos pra ela ser uma das criadoras infelizmente é algo que não gosto muito, acho até nojento, vou dizer na resposta pra não spoilar ninguém.
A obra contém muito estupro, e por algum motivo que sabe-se lá pq, as garotas adoram esse tipo de história. E essa obra é uma das responsáveis por ter criado toda uma narrativa de estupro como algo sensual, mesmo não sendo a intenção da mesma, pois ela mesma sempre retrata como negativo. Vai entender o pessoal, mas foi isso.
Eu chorava no anime só por saber que o Ash sofreu dessa forma nas mãos daqueles caras nojentos, foi doloroso ver o quanto isso afetou ele. Eu me sentia melhor na parte yaoi por ele ter alguém que sentisse segurança, o Eiji foi importante para que ele conseguisse passar por tudo o que estava acontecendo, um porto seguro necessário. Seria bom se levassem como inspiração para yaoi o amor dos protagonistas, algo que vai além do que normalmente vejo por ai, um sentimento que me fez sorrir depois de chorar muito com cenas pesadas
@@thaisangel7121 Cara, se eu te falar que achei o final uma bosta justamente pq ele anula toda essa construção.
@@theLikou1 Concordo que não foi dos melhores, eu esperava que o Ash ficasse feliz ao lado do Eiji ;-;
Mas sempre estou caçando explicações para o Ash ter morrido, porque disseram que a ferida não foi fatal e ele poderia ter evitado a morte
@@thaisangel7121 Aquele final trai a narrativa de que o Ash merece um final feliz. Não tem motivo algum além de chocar o público.
Esse video é de comédia? Porque deve ser piada tentar convencer alguém que é heterossexual a comprar um mangá lgbt de quase 50 conto por volume, ao invés de juntar grana pra comer mulher ou beber cerveja.
É por causa de gente como você que o mundo é uma merda
o cara prefere deixar de conhecer uma historia incrível só por causa de um DETALHE como esse. se vc ler a obra, vc vai virar gay? sua heterossexualidade/masculinidade é tão fragil a esse ponto? pq se for, tenho péssimas noticias...
Se sua heterosexualidade é tão frágil que um mangá consegue desfazer, então talvez você esteja confuso. É um anime e mangá que tem muito para contar, traumas verdadeiros na vida de muitas pessoas, principalmente a questão dos abusos que o protagonista sofreu por tanto tempo. Tem sentimentos fortes e um amor que nem precisou de cenas explícitas para entregar muito bem o quanto era forte, o quanto podia mover as pessoas e ajudar alguém que está muito machucado
Você não deve nem pega mulher vc deve pega e homem e pq o vídeo seria piada kkkkkk e a pessoa gasta o dinheiro dela com oque ela quiser sendo hetero ou não