O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Exatamente! Patton era a favor de dar sequência a destruição do exército vermelho,stalin e a bosta do comunismo, uma vez que eles tinham a vantagem de possuirem a bomba atômica,algo que os soviieticos só teriam apoos 1949. Mas a ganância de politicos e grande parte dos militares o silenciaram para sempre.
Muito estranha a morte dele, ele exagerou em algumas declarações sobre os soldados, mas falou muitas verdades também. Principalmente contra a União Soviética, já que Stalin era apenas um "Hitler" que falava Russo.
Ele teve uma contenda com um soldado do próprio exército americano. Segundo o livro ele bateu no rosto do soldado que era motorista, posterior veio o acidente com os veículos.
Boa. E Mao Tse Tung era Hitler falando chinês. 70 milhões de pessoas mortas em tempo de paz (37 milhões, só de fome). O mundo está "bem servido" desses "Adolfs"...
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Para quem se interessar, vale a pena assistir "Patton - Rebelde ou Herói?" (1970). George C. Scott venceu merecidamente o Oscar de Melhor Ator, no papel do General.
N.Y. Altemar Lopes eu lembro um pouco desse filme, e um pouco que assisti, é um excelente filme. Se souber aonde assistir, me passe as coordenadas. Desde já agradeço.
Nunca estwve errado errado hj vemos isso. Muitos americanos e europeus se questionarma e hj se questionam se não era melhor ter marcado sobre a união soviética. Teriam puxado muitas mortes na guerra fria na África, Ásia e América Latina.
Há muita suspeita de que o veículo que estava a certa distância atrás de Patton foi destravado de propósito. O veículo desceu e pegou o general em cheio, deixando-o paralítico. Imobilizado, ficou um homem muito triste. Ele foi general brilhante e conseguiu vitórias inacreditáveis com seu Terceiro Exército. Sua ousadia e confiança eram imensas e ele desafiava o azar. Era, porém, contraditório. Tendo combatido obstinadamente os alemães, depois da guerra ele demonstrou não ter simpatia pelos judeus. Outro fato foi quando ele afirmou que os russos iriam , no futuro, dar muito trabalho aos EUA. Deviam aproveitar para jogar uma bomba atômica na Rússia. A sugestão foi rejeitada na hora. A Rússia tinha sido aliada e decisiva para a vitória dos aliados. Provavelmente, trataram de matar o Paton, embora não tenha morrido, porque estava criando caso demais. Por ironia, hoje a Rússia é o maior problema dos EUA. Apesar disso, o que é certo é certo: não eram pra jogar a bomba atômica na Rússia, nossa aliada, com povo também sofrido na época.
Li em alguma ocasião, num livro ou ouvi comentários, que ele em suas memórias, se justificou sobre o episódio do tapa que deu no soldado - dentro do hospital de campanha, quando em visita aos feridos, episódio retratado no filme Patton Rebelde ou herói - que ele teve um amigo de academia que na primeira guerra mundial, esquivou-se dos combates e mais tarde, amargando um sentimento de falha no cumprimento do dever e até covardia, terminou se suicidando e ele com sua atitude frente ao soldado, queria que mais tarde ele não passasse pelo mesmo, sofrendo após a morte, tudo à que o suicídio conduz. Não sei se ele era espírita. Lembrei e procurei contar da melhor maneira possível.
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Patton era muito carismático e interessante, mas o fato ter carisma não significa que sempre se faz a coisa certa. Foi um líder útil no momento certo. Em outras ocasiões, estaria deslocado do contexto. A política e a diplomacia apesar de chatas (e falíveis), são necessárias e de fato podem ajudar. O normal é a paz, não a guerra. Se foi assassinado? Kennedy também não foi? Não duvido de nada que os EUA (e outros) possam "bolar"...
Daonde cara... você nunca ouviu falar da vergonha do ''Bônus Army'' de 1932?. Patton foi o responsável direto pela morte de várias crianças, mulheres e veteranos de guerra. Pesquise e vais ver que não é mentira não.
"Foi apenas azar " é uma frase muito usada quando querem abafar fatos como esse, pode até ter sido um simples acidente , mas todos sabemos que os Estados Unidos sabe jogar sujo e seria perfeitamente capaz de executar um plano assim
Com porte majestoso, genialidade e patriotismo, Patton tinha tudo para terminar a guerra como o maior dos generais americanos, não fosse a sua imensa língua!
Na minha opinião , achei mto estranho q no acidente ele tenha se machucado tanto , a ponto de lhe causar a morte . Por ele ser mto aberto e direto ao fazer comentários , todo o alto comando dos EUA estavam de olho nele . Elogiou as tropas das SS ( todos os prisiineiros da SS bem disciplinados e alinhados ) capturadas e crítico ferrenho aos Soviéticos dentro da Europa . Até o governo de Wiston Churchill estavam preocupados com a ameaça vermelha na Europa continental . Eu penso q deram um fim no Gal . Patton . É o meu pensamento , ngm precisa me seguir . Bebedouro , SP
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Heitor , o Gal. Patton sugeriu , na época , q os EUA lutou do lado errado . Foi a gota d'água para o governo e o alto comando ficar de zoião nele . Foi quase um herói na 1a. Guerra . Valeu , um abraço . Bebedouro , SP
cara a não se era antisemita, mas ele foi o unico que quis a unidade de tanques somentes de soldados negros os panteras negras, era sua vanguarda, umas unidades mais condecoradas.
Parece que esse homem tinha muitas qualidades como combatente alcançando muitas vitórias mas, por outro lado, era um caipira que falava o que não devia e tinha seus arroubos de valentia que irritavam profundamente seus compatriotas. Morreu devido talvez a sua própria imprudência.
Estranho essa morte do General Patton ... Ele não tinha papas na língua e falava o que as autoridades Americanas não queriam ouvir e agia na Guerra por conta própria...
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Desacreditar para criar uma verdade aceitável , isso ocorre o tempo todo , nosso antigo presidenciável Dr. Enéas Carneiro foi ridicularizado e feita uma caricatura sobre ele e assim sendo desacreditado , hoje vemos que tudo que falava tinha a mais pura razão ! ABROLHOS !
George Smith Patton Jr. morreu em um "acidente" de carro em 21 de dezembro de 1945 em Heidelberg, Alemanha. A história oficial é que o carro em que ele estava se envolveu em uma colisão em baixa velocidade com um caminhão. Todas as outras três pessoas no acidente ficaram apenas levemente feridas enquanto Patton atingiu a cabeça e ficou paralisado do pescoço para baixo. Ele passou 12 dias em coma antes de falecer de edema pulmonar e insuficiência cardíaca congestiva. A história oficial é questionada por muitos historiadores. Há muitas perguntas envolvendo sua morte: 1- O que aconteceu com os cinco relatórios de acidentes? Eles desapareceram. 2- Por que não foi realizada uma autópsia em um general de quatro estrelas? 3- Por que Thompson, o motorista do caminhão, desapareceu misteriosamente da Alemanha? 4- O que aconteceu com o Cadillac de Patton? 5- Por que Patton, uma das três vítimas do acidente, foi a única ferida? Patton quase foi morto em vários incidentes estranhos. Ele foi avisado de que estava em uma "lista de alvos" e até disse à sua família que não "esperava deixar a Europa vivo." Um ano após a morte de Patton, sua esposa morreu uma semana depois de anunciar que divulgaria centenas de documentos pessoais de Patton sobre a guerra. “Eles perderam completamente a concepção anglo-saxônica de justiça e acham que um homem pode ser expulso porque alguém diz que ele é nazista. Eles ficaram evidentemente muito chocados quando eu lhes disse que não expulsaria ninguém sem a prova bem-sucedida de culpa perante um tribunal." Em uma carta para sua esposa, ele escreveu: “Provavelmente estarei nas manchetes antes que você entenda isso, pois a imprensa está tentando me citar como estando mais interessado em restaurar a ordem na Alemanha do que em capturar nazistas. Não posso dizer a verdade que, a menos que restauremos a Alemanha, garantiremos que o comunismo tome a América." “Há uma influência semítica muito aparente na imprensa. Eles estão tentando fazer duas coisas: primeiro, implementar o comunismo e, segundo, fazer com que todos os empresários de ascendência alemã e antecedentes não judeus sejam demitidos de seus empregos." “Outro ponto que a imprensa insistiu foi o fato de que estávamos fazendo muito pelos alemães em detrimento dos DP (pessoas deslocadas), a maioria dos quais são judeus. Eu não poderia dar a resposta a essa, porque a resposta é que, na minha opinião e na da maioria dos oficiais não políticos, é vitalmente necessário para nós construirmos a Alemanha agora como um estado-tampão contra a Rússia. Na verdade, temo que esperamos demais." Eisenhower foi rápido em punir Patton por declarar suas crenças e o aliviou como governador militar da Baviera e o designou como comandante do Décimo Quinto Exército. Em uma carta para sua esposa em 29 de setembro, Patton disse que, de certa forma, não estava chateado com sua nova missão, dizendo: "Gostaria muito mais do que ser uma espécie de carrasco para a melhor corrida da Europa." Em sua carta de 22 de outubro de 1945 ao major-general James G. Harbord, Patton revelou seus planos para o futuro. Este homem planejava jogar sua carreira ao vento e lutar contra os tiranos que destruíram a Alemanha de Adolf Hitler: "Fiquei tão furioso quanto você com a compilação de mentiras que os elementos comunistas e semitas de nosso governo lançaram contra mim e praticamente todos os outros comandantes. Na minha opinião, é uma tentativa deliberada de alienar o voto dos soldados dos comandantes, porque os comunistas sabem que os soldados não são comunistas e temem o que onze milhões de votos (de veteranos) fariam." "É meu pensamento atual... que quando eu terminar este trabalho, que será por volta do primeiro dia do ano, eu demitirei, não me aposentarei, porque se eu me aposentar ainda terei uma mordaça na boca... não deveria iniciar um contra-ataque limitado, o que seria contrário às minhas teorias militares, mas deveria esperar até que eu possa iniciar uma ofensiva total..."
Certamente Stalin pediu a cabeça de Patton por suas declarações, mas o tempo mostrou que o Gen estava certo . O Ocidente não deveriam ter feito aliança com URSS, deixasse que cada um lutasse sua própria guerra ocupando a Alemanha de LesteOesteCentro, essa aliança encorajou Stalin a chegar primeiro a Berlin.
É...coincidência...igual a quantidade de acidente aéreo no Brasil envolvendo políticos, filhos de políticos, empresários envolvidos com políticos entre outros envolvidos com política....tudo coincidência
Só não podemos esquecer o papel fundamental da União Soviética na derrota da Alemanha nazista. Evidente que, após a guerra, cada um dos grandes protagonistas exerceu muito poder e influência no xadres político mundial. Nesse contexto, não dá pra prassar pano pra ninguém, independentemente de vieses ideológicos.
Acredito q foi queima de arquivo, os USA todos trm esse habito, enquanto for util ele é tratado como tudo. E o patton depois das coronhadas nos soldados, deixaram ele a esmo.
Zurkorv enfrentou toda a furia do exército alemão a frente oriental teve as maiores batalhas da guerra lá é que estão os maiores! Zurkorv e Frédérich Paulus o único marechal de campo alemão a ser capturado vivo... ser mas famoso não quer dizer ser o melhor fama é consequência da boa propaganda.
BH-MG, 04/03/2023. Bravo mas me parece que chegou a esbofetear um soldado na 2 guerra, e mesmo que êsse estivesse com mêdo o queria muito natural, ele não poderia ter feito, visto que o fato correu entre a tropa e pegou mal.
Na verdade ele era carrasco que sacrificava seus soldados. Ele ordenava um ataque sem condições de vencer. Ou seja, levou a morte milhares de soldados por fanatismo. Seus superiores estavam de olho nele.Tenho certeza que houve um atentado dos Generais americanos para matá-lo. Sacrificou muitos Seus soldados. Foi isso que aconteceu. Era frio, e não ligava pela morte dos seus soldados. Tramaram sua morte, criando um acidente. Essa é a verdade.
Será que todos esses comentários, essas acusações são realistas, ou queria manchar minha honra? No Juizo Final, mandarei abrir o livro da vida para todos meus acusadores, é lá que mora as lagrimas, o medo, a desgraça e os sangues! Na verdade em verdades, adivinhem quem eu sou? João 5.45 Não penseis que Eu vos acusarei diante do Pai. Quem vos acusa é Moisés, em quem tendes depositado a vossa esperança.
O problema de Patton é que ele falava a verdade....Quem fala a verdade geralmente é perseguido e calado.
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou
Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS
Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Menos a parte de agredir 2 soldados com sinal de estresse pos traumático e fala mal de soldados que morreram em batalha durante a ww2
@@rafaelmoreira7467para de mimimi. Futebol e guerra é coisa pea homem.
Exatamente! Patton era a favor de dar sequência a destruição do exército vermelho,stalin e a bosta do comunismo, uma vez que eles tinham a vantagem de possuirem a bomba atômica,algo que os soviieticos só teriam apoos 1949. Mas a ganância de politicos e grande parte dos militares o silenciaram para sempre.
@@brazilunited.b.u2476Olha o preconceito, 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O que eu entendo,Patton , foi um exemplo de determinação, coragem e ousadia , coisas que é difícil se ver hoje em dia. Sou fã dele .
esse sim era um militar de saco roxo. militar esse que os brasileiros deviam imitar. grande homem
Esse carniceiro safado ai, tá.
Pois é, esse respeitava a democracia.
Generais brasileiros tudo melancias sem vergonhas
Vc viu que era rico?
Roxo
Bem disse no fim da guerra: combatemos o inimigo errado.
PERFEITO!
Exatamente isso
Eles falou mal do povo escolhido. "Derrotamos o inimigo errado"
Que POVO escolhido? Escolhido por quem é pra que?
@@claudiocastro1766 fale.mal deles e descobrira
@@claudiocastro1766, ele está referir-se aos Judeus.
@@claudiocastro1766judeus. Fale mal deles e você será preso. Eles controlam o mundo e o seu dinheiro
Muito estranha a morte dele, ele exagerou em algumas declarações sobre os soldados, mas falou muitas verdades também. Principalmente contra a União Soviética, já que Stalin era apenas um "Hitler" que falava Russo.
Ele teve uma contenda com um soldado do próprio exército americano.
Segundo o livro ele bateu no rosto do soldado que era motorista, posterior veio o acidente com os veículos.
Boa. E Mao Tse Tung era Hitler falando chinês. 70 milhões de pessoas mortas em tempo de paz (37 milhões, só de fome). O mundo está "bem servido" desses "Adolfs"...
Quais tuas fontes para escrever tamanha asneira?
@@CanalEnioValcanovaCastro pesquise que vc verá.
@@marloncarvalho1371 Já vi que são asneiras, meu jovem.
É pq ele era um forte candidato à Presidencia do País!!!
Foi assasinado pois falou a verdade, falou sobre quem eram os verdadeiros inimigos. Calaram ele, mataram ele!
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou
Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS
Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Nós derrotamos o inimigo errado
Para quem se interessar, vale a pena assistir "Patton - Rebelde ou Herói?" (1970). George C. Scott venceu merecidamente o Oscar de Melhor Ator, no papel do General.
Baita filme , trilha sonora excepcional !
N.Y. Altemar Lopes eu lembro um pouco desse filme, e um pouco que assisti, é um excelente filme. Se souber aonde assistir, me passe as coordenadas. Desde já agradeço.
@@secretariaesportes5624 no star+, acabei de assistir, filme sensacional.
Esse é mito patton sangue tripas e coragem.
Nunca estwve errado errado hj vemos isso. Muitos americanos e europeus se questionarma e hj se questionam se não era melhor ter marcado sobre a união soviética. Teriam puxado muitas mortes na guerra fria na África, Ásia e América Latina.
Está aí um indivíduo cuja história é surreal.. .
Há muita suspeita de que o veículo que estava a certa distância atrás de Patton foi destravado de propósito. O veículo desceu e pegou o general em cheio, deixando-o paralítico. Imobilizado, ficou um homem muito triste. Ele foi general brilhante e conseguiu vitórias inacreditáveis com seu Terceiro Exército. Sua ousadia e confiança eram imensas e ele desafiava o azar. Era, porém, contraditório. Tendo combatido obstinadamente os alemães, depois da guerra ele demonstrou não ter simpatia pelos judeus. Outro fato foi quando ele afirmou que os russos iriam , no futuro, dar muito trabalho aos EUA. Deviam aproveitar para jogar uma bomba atômica na Rússia. A sugestão foi rejeitada na hora. A Rússia tinha sido aliada e decisiva para a vitória dos aliados. Provavelmente, trataram de matar o Paton, embora não tenha morrido, porque estava criando caso demais. Por ironia, hoje a Rússia é o maior problema dos EUA. Apesar disso, o que é certo é certo: não eram pra jogar a bomba atômica na Rússia, nossa aliada, com povo também sofrido na época.
Foi acidente. Nada mais.
Patton tinha muuuita razão no que falava....
No fim, ele tinha razão sobre a união soviética. Só ver todas as guerras, que houve depois na Ásia, cuba, África, etc
Li em alguma ocasião, num livro ou ouvi comentários, que ele em suas memórias, se justificou sobre o episódio do tapa que deu no soldado - dentro do hospital de campanha, quando em visita aos feridos, episódio retratado no filme Patton Rebelde ou herói - que ele teve um amigo de academia que na primeira guerra mundial, esquivou-se dos combates e mais tarde, amargando um sentimento de falha no cumprimento do dever e até covardia, terminou se suicidando e ele com sua atitude frente ao soldado, queria que mais tarde ele não passasse pelo mesmo, sofrendo após a morte, tudo à que o suicídio conduz. Não sei se ele era espírita. Lembrei e procurei contar da melhor maneira possível.
Parece que sim.
Era um covarde
Diferente dos nossos covardes melancias que nunca foram numa guerra.
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou
Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS
Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
@@celsodasilva4068... e você?
Muitos ciúmes em cima dele, pela coragem e desafios que marcou a vida dele.
Patton era muito carismático e interessante, mas o fato ter carisma não significa que sempre se faz a coisa certa. Foi um líder útil no momento certo. Em outras ocasiões, estaria deslocado do contexto. A política e a diplomacia apesar de chatas (e falíveis), são necessárias e de fato podem ajudar. O normal é a paz, não a guerra. Se foi assassinado? Kennedy também não foi? Não duvido de nada que os EUA (e outros) possam "bolar"...
Gosto muito de ver os vídeos de guerras.....São reais tristes e fortes
Ele foi o General mais competente que o exército americano já teve até hoje.
General Patom éra conheçido como o general sangue e tripa!
Há um teoria que ele investigava o desvio de ouro e joias alemães feito por oficiais subalternos norte americanos...
Vilão ou Herói? Depende de que país. Tem até um filme sobre. Muito bom.
General Petton un grande homem sempre será lembrado por seu feito na segunda guerra mundial
Daonde cara... você nunca ouviu falar da vergonha do ''Bônus Army'' de 1932?. Patton foi o responsável direto pela morte de várias crianças, mulheres e veteranos de guerra. Pesquise e vais ver que não é mentira não.
O general Patton era fascista
"Foi apenas azar " é uma frase muito usada quando querem abafar fatos como esse, pode até ter sido um simples acidente , mas todos sabemos que os Estados Unidos sabe jogar sujo e seria perfeitamente capaz de executar um plano assim
o cara era um louco e arrogante, além de assassino
Patton tinha total razão e era um visionário nas suas opiniões sobre os Russos.
Quando ele deu a ideia que tinha lutado com inimigo errado, eles morreram ele.
*_George Patton o lendário "Sangue em tripas" fez estragos por onde passou_*
Com porte majestoso, genialidade e patriotismo, Patton tinha tudo para terminar a guerra como o maior dos generais americanos, não fosse a sua imensa língua!
Isso a Mídia Oficial conta e tu acredita
@@Pedro.14.02 E tu, acredita no quê, oh sapientíssimo?!
Episódio muito estranho mesmo.
Semelhante à JFK.
Talvéz a Frase com + peso que tenha dito foi;-
(Vencemos o inimigo Errado).
SEMPER Fi.
🇧🇷🇺🇸🙏
Na minha opinião , achei mto estranho q no acidente ele tenha se machucado tanto , a ponto de lhe causar a morte .
Por ele ser mto aberto e direto ao fazer comentários , todo o alto comando dos EUA estavam de olho nele . Elogiou as tropas das SS ( todos os prisiineiros da SS bem disciplinados e alinhados ) capturadas e crítico ferrenho aos Soviéticos dentro da Europa . Até o governo de Wiston Churchill estavam preocupados com a ameaça vermelha na Europa continental . Eu penso q deram um fim no Gal . Patton .
É o meu pensamento , ngm precisa me seguir .
Bebedouro , SP
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou
Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS
Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Concordo plenamente com você Laerte.
Heitor , o Gal. Patton sugeriu , na época , q os EUA lutou do lado errado . Foi a gota d'água para o governo e o alto comando ficar de zoião nele . Foi quase um herói na 1a. Guerra .
Valeu , um abraço .
Bebedouro , SP
Prezado Laerte.
Que ótimo ter pessoas elucidadas como você na internet.
PARABÉNS e um abraço 🤗 daqui de BH.
Ele era contra Stalin um rither comunista lixo como todo comunista
Patton HERÓI
Excelente do documentário mais um inscrito 👏👏👏👏
Esse cara era praticamente tudo o que o Hittler admirava em um Oficial. 0 respeito pela vida do soldado, 100% focado no objetivo!
O H não gostava disso n kkkk
Desde q não fosse judeu eslavo ou cigano para hitler respeitar tinha q ser da wermacht
cara a não se era antisemita, mas ele foi o unico que quis a unidade de tanques somentes de soldados negros os panteras negras, era sua vanguarda, umas unidades mais condecoradas.
LUTAMOS CONTRA O INIMIGO ERRADO! Patton
Excelente
Parece que esse homem tinha muitas qualidades como combatente alcançando muitas vitórias mas, por outro lado, era um caipira que falava o que não devia e tinha seus arroubos de valentia que irritavam profundamente seus compatriotas. Morreu devido talvez a sua própria imprudência.
Estranho essa morte do General Patton ... Ele não tinha papas na língua e falava o que as autoridades Americanas não queriam ouvir e agia na Guerra por conta própria...
O General Patton estava chegando em Berlim e mandaram ele parar e ele não parou
Daí as Bichas de Washington CORTARAM A GASOLINA DAS TROPAS
Será que mandaram matar ele depois ????? Será que ele sabia a verdade e ia contar ?????????
Grande General, mas como você disse, ele não se calava.
Ele tinha muita razão, sobra a Rússia em tudo.
Militares são igual a ferramentas, existem várias para vários serviços diferentes.
Desacreditar para criar uma verdade aceitável , isso ocorre o tempo todo , nosso antigo presidenciável Dr. Enéas Carneiro foi ridicularizado e feita uma caricatura sobre ele e assim sendo desacreditado , hoje vemos que tudo que falava tinha a mais pura razão ! ABROLHOS !
Patton cometeu alguns erros, como todos os seres humanos, mas estava certo em relação à União Soviética e à covardia de alguns.
Interessante... Muito interessante e complicado...😮😮... Coisas e misterios de bastidores...😮😮 Duque de Caxias RJ Brasil 26/03/2023
Sabia tudo de guerra, mas era muito exibicionista notório. Não devia ser bom lidar com ele.
@Pedrock Li tudo sobre ele.
Mandava a real sempre. Um militar que vibrava pelo que fazia😅😅😅😅😅. Grande General!
Ele com tudo, me parece ter sido espírita, um espírito evoluído e ousado
Que vídeo incrível! Parabéns.
George Smith Patton Jr. morreu em um "acidente" de carro em 21 de dezembro de 1945 em Heidelberg, Alemanha. A história oficial é que o carro em que ele estava se envolveu em uma colisão em baixa velocidade com um caminhão. Todas as outras três pessoas no acidente ficaram apenas levemente feridas enquanto Patton atingiu a cabeça e ficou paralisado do pescoço para baixo. Ele passou 12 dias em coma antes de falecer de edema pulmonar e insuficiência cardíaca congestiva.
A história oficial é questionada por muitos historiadores. Há muitas perguntas envolvendo sua morte:
1- O que aconteceu com os cinco relatórios de acidentes? Eles desapareceram.
2- Por que não foi realizada uma autópsia em um general de quatro estrelas?
3- Por que Thompson, o motorista do caminhão, desapareceu misteriosamente da Alemanha?
4- O que aconteceu com o Cadillac de Patton?
5- Por que Patton, uma das três vítimas do acidente, foi a única ferida?
Patton quase foi morto em vários incidentes estranhos. Ele foi avisado de que estava em uma "lista de alvos" e até disse à sua família que não "esperava deixar a Europa vivo."
Um ano após a morte de Patton, sua esposa morreu uma semana depois de anunciar que divulgaria centenas de documentos pessoais de Patton sobre a guerra.
“Eles perderam completamente a concepção anglo-saxônica de justiça e acham que um homem pode ser expulso porque alguém diz que ele é nazista. Eles ficaram evidentemente muito chocados quando eu lhes disse que não expulsaria ninguém sem a prova bem-sucedida de culpa perante um tribunal."
Em uma carta para sua esposa, ele escreveu:
“Provavelmente estarei nas manchetes antes que você entenda isso, pois a imprensa está tentando me citar como estando mais interessado em restaurar a ordem na Alemanha do que em capturar nazistas. Não posso dizer a verdade que, a menos que restauremos a Alemanha, garantiremos que o comunismo tome a América."
“Há uma influência semítica muito aparente na imprensa. Eles estão tentando fazer duas coisas: primeiro, implementar o comunismo e, segundo, fazer com que todos os empresários de ascendência alemã e antecedentes não judeus sejam demitidos de seus empregos."
“Outro ponto que a imprensa insistiu foi o fato de que estávamos fazendo muito pelos alemães em detrimento dos DP (pessoas deslocadas), a maioria dos quais são judeus. Eu não poderia dar a resposta a essa, porque a resposta é que, na minha opinião e na da maioria dos oficiais não políticos, é vitalmente necessário para nós construirmos a Alemanha agora como um estado-tampão contra a Rússia. Na verdade, temo que esperamos demais."
Eisenhower foi rápido em punir Patton por declarar suas crenças e o aliviou como governador militar da Baviera e o designou como comandante do Décimo Quinto Exército.
Em uma carta para sua esposa em 29 de setembro, Patton disse que, de certa forma, não estava chateado com sua nova missão, dizendo:
"Gostaria muito mais do que ser uma espécie de carrasco para a melhor corrida da Europa."
Em sua carta de 22 de outubro de 1945 ao major-general James G. Harbord, Patton revelou seus planos para o futuro. Este homem planejava jogar sua carreira ao vento e lutar contra os tiranos que destruíram a Alemanha de Adolf Hitler:
"Fiquei tão furioso quanto você com a compilação de mentiras que os elementos comunistas e semitas de nosso governo lançaram contra mim e praticamente todos os outros comandantes. Na minha opinião, é uma tentativa deliberada de alienar o voto dos soldados dos comandantes, porque os comunistas sabem que os soldados não são comunistas e temem o que onze milhões de votos (de veteranos) fariam."
"É meu pensamento atual... que quando eu terminar este trabalho, que será por volta do primeiro dia do ano, eu demitirei, não me aposentarei, porque se eu me aposentar ainda terei uma mordaça na boca... não deveria iniciar um contra-ataque limitado, o que seria contrário às minhas teorias militares, mas deveria esperar até que eu possa iniciar uma ofensiva total..."
Deu aula, show
Magnífico 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Pelo escrito parece que os semitas comandavam o teatro
@@sergiocarlostoni5622 comandaram desde a primeira guerra!!
Muito interessante! Você poderia me passar sua fonte bibliográfica? Gostaria de me aprofundar mais nos meandros do exército americano!
Os daqui, que decepção
Certamente Stalin pediu a cabeça de Patton por suas declarações, mas o tempo mostrou que o Gen estava certo . O Ocidente não deveriam ter feito aliança com URSS, deixasse que cada um lutasse sua própria guerra ocupando a Alemanha de LesteOesteCentro, essa aliança encorajou Stalin a chegar primeiro a Berlin.
É...coincidência...igual a quantidade de acidente aéreo no Brasil envolvendo políticos, filhos de políticos, empresários envolvidos com políticos entre outros envolvidos com política....tudo coincidência
Só não podemos esquecer o papel fundamental da União Soviética na derrota da Alemanha nazista.
Evidente que, após a guerra, cada um dos grandes protagonistas exerceu muito poder e influência no xadres político mundial.
Nesse contexto, não dá pra prassar pano pra ninguém, independentemente de vieses ideológicos.
Interessante mesmo... ele éra grande espírita!
A guerra sempre é SUJA, impossível sair limpo ...
Excelente 👏 😍 👏 😍 👏
George Patton foi um fraco pois morreu num simples acidente de carro, já que era o fodão tinha que ter sobrevivido.
Forao os judeos que matarao ele
Pois é, que inveja, né
Lembro - me do episodio do hospital. Mas sempre cogitei a possibilidade de ele ser assassinado.
Não forcem a barra, foi acidente.
O problema contínua i mesmo. Não se pode falar a verdade, tudo é Mimi.
7:02 ele parece o Thrunp!
Muito conveniente. Coincidências não existem. Mas sem provas fica a versão oficial.
O cara acertou sobre a antiga União Soviético e leva críticas, se tivessem escutado o mundo seria melhor hoje.
Sem dúvida! Foi traído pelo dinheiro e poder . Foi assassinado no hospital .
esse.fato.de.matar.no.hospitalpessoas.acamadas.é. uma.covardia.e.deveria.ter.uma.lei.para.punir.essas.pessoas.severamente.seja.médicos. ou.enfermeiras.
Acredito q foi queima de arquivo, os USA todos trm esse habito, enquanto for util ele é tratado como tudo. E o patton depois das coronhadas nos soldados, deixaram ele a esmo.
conheci o canal agora e estou impressionado
Esses foram homens de verdade Generais de verdade não essas galinhas daqui do Brasil...
Zurkorv enfrentou toda a furia do exército alemão a frente oriental teve as maiores batalhas da guerra lá é que estão os maiores! Zurkorv e Frédérich Paulus o único marechal de campo alemão a ser capturado vivo... ser mas famoso não quer dizer ser o melhor fama é consequência da boa propaganda.
O cara era um visionário se o deixassem teria acabado com o comunismo na Ásia !
Tripas e sangue!
É visível que ele tinha algum nível de psicopatia , talvez isso o fizesse tão competente .
Foi assassinado.
De fato a comparação com Custer é muito apropriada. Tem muito do estilo e da arrogância dele
Totalmente alinhado com Patton.
Pelo jeito Paton era superestimado e ao fim do conflito nao tinha mais serventia....nao fez falta no mundo pos guerra.
Ele é representado no desenho pica-pau.
BH-MG, 04/03/2023. Bravo mas me parece que chegou a esbofetear um soldado na 2 guerra, e mesmo que êsse estivesse com mêdo o queria muito natural, ele não poderia ter feito, visto que o fato correu entre a tropa e pegou mal.
Lado obscuro, não conhecia.
Pelos menos um general de filhos e e.nao covarde como os nossos
Na verdade ele era carrasco que sacrificava seus soldados. Ele ordenava um ataque sem condições de vencer. Ou seja, levou a morte milhares de soldados por fanatismo. Seus superiores estavam de olho nele.Tenho certeza que houve um atentado dos Generais americanos para matá-lo. Sacrificou muitos Seus soldados. Foi isso que aconteceu. Era frio, e não ligava pela morte dos seus soldados. Tramaram sua morte, criando um acidente. Essa é a verdade.
Ser General e uma coisa. Já ir para o campo de batalha, e outa estória.
E ele sempre estava na linha de frente com seus comandados, diferente dos generais melancias 🍉 de ar condicionado e gabinetes políticos ou jurídicos.
Ele era muito polêmico sim
Eu assisti um filme explica a sua morte em uma casada de pertiz
Não tinha pena de seus soldados.
Santo André, 11 de março de 2023.
🤔💭 É...
Rodrigo
Só de assistir uns vídeos já dá para perceber wue foi um assassinato.
Eisenhower mandou mandar Patton
Melhor general da 2 guerra giorgi zukov
Esse cara foi morto
TODOS ELES FIZERAM SUA GUERRA PARTICULAR.APARECER ERA SUA MISSÃO....
Já foi tarde.
Como todo bom militar, era desprovido de inteligência.
Resumindo faz a merda e depois se arrependeu, mas ja era tarde.
Um bom general,ms o que adianta o cara ser um general de 4 estrelas,sendo que ñ tem humildade
Herói e abusivo.
Será que todos esses comentários, essas acusações são realistas, ou queria manchar minha honra? No Juizo Final, mandarei abrir o livro da vida para todos meus acusadores, é lá que mora as lagrimas, o medo, a desgraça e os sangues! Na verdade em verdades, adivinhem quem eu sou?
João 5.45
Não penseis que Eu vos acusarei diante do Pai.
Quem vos acusa é Moisés, em quem tendes depositado a vossa esperança.
Assassinado.
Será se os dois militares tiveram um surtu psicótico?