Bruce Kulick eu diria que é o mais técnico , Mark St. John e o Vinnie Vincent , são os mais velozes , Já Ace e Tommy , um é o criador e o outro é o personagem que executa a obra do criador . Adoro o som de ambos , e convenhamos que para fazer com maestria o que o Ace produziu , o cara tem seus méritos . Ace Frehley é o melhor guitarrista da humanidade para mim .
*Parabéns por mais um belo vídeo Regis Tadeu! Como sempre muito cirúrgico nas análises! É uma pena ver alguém tão brilhante se perder por conta de sua própria soberba! Ace foi e sempre será um gênio no Kiss mas é lamentável que ele tenha se perdido ao longo da sua carreira!*
O Ace Frehley é sem dúvidas o meu guitarrista favorito do Kiss. Foi aquele que me fez pegar a guitarra. Agora eu entendo que o Kiss, capitaneado por Gene e Paul, precisava de um cara que fosse de grupo nas turnês, entregasse uma grande performance e pensasse no legado da banda. E isso, o Tommy sempre o fez. O Ace Frehley gerou muitos problemas na Reunion Tour e Farewell Tour devido aos seus problemas com álcool e drogas segundo os membros da banda e membros do Management. Ele foi expulso da banda de novo pelos mesmos problemas da sua primeira passagem pelo Kiss.
Outro dia vi uma entrevista desse cara todo risonho e me deu uma vontade louca de abraça lo, não sei de onde veio o sentimento mas foi muito forte e irresistível, tive a plena sensação de que Ace Frehley sempre me foi um chegado, mas não sabia nada sobre ele , Regis Tadeu me veio a calhar !!!
O Ace dos anos 70 é uma coisa, depois disso ele caiu em todos os aspectos. O disco Trouble Walkin é muito bom, justiça seja feita. Em 1996 e 97 ele já tinha dificuldades de tocar as músicas e suportar as demandas físicas de uma grande turnê. Imagina hoje. O Ace é legal para os fãs, para rir, para conviver é um verdadeiro inferno, como bem sabem Stanley e Simmons.
O gene é um egocêntrico e o paul vai na onda dele, ace é um cara de outro nível, sempre foi, o tempo passa e o ace se prova um cara gente boa, gene e paul são tão egocêntricos que demitiram ace e Peter e os substituíram rapidamente
@@phthegoat se não tivessem substituído o Kiss teria acabado em 1979 ou 1980. Nenhuma pessoa sóbria suporta viciados, não tem como! Manter uma banda sempre é difícil, precisa haver um senso de responsabilidade e dedicação. O Gene falhou nesse aspecto quando ficou naquela de ser ator e claramente deixou seu papel no Kiss em segundo plano. Pode reparar, quando o Gene esteve concentrado na banda os discos sempre foram muito bons (diferente do Animalize, Asylum e Hot in the shade, quando ele não compôs nenhuma música digna do talento que tem). O Paul foi o cara que nunca colocou o Kiss em segundo plano, graças a ele a banda vai terminar por cima.
Eu aprendi a tocar guitarra por causa do Ace, mas eu particularmente acho que o Kiss foi muito bem com outros guitarristas. E o Tommy Thayer hoje em dia faz um excelente trabalho.
O melhor guitarrista que o Kiss teve foi o Vinnie Vincent, acompanho o Kiss desde o início de carreira e o cara é monstruoso, Ace também é muito bom e faz muita falta sim.
O Ace Frehley faz e muita falta, sem dúvida nenhuma, por melhor que seja o Kiss mas sempre vai ter essa lacuna dele ali. Abração Régis Tadeu. ... 🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🎸🎸🎸🎸🎸
Ace é um dos meus guitarrista preferido. Talvez não faça falta nos dias de hoje no Kiss,mas continua sendo o meu preferido e fez parte da melhor formação do Kiss.
Cara sem excessão,toda banda de ROCK a formação original sempre será algo vindo de outro planeta. A luz do rock sempre será na primeira. A formação original de uma banda é algo mágico. Em 17/04/1999 fui no show da turne psico circus no sesc Interlagos,foi sensacional foi único,esse disco PSICO CIRCUS é sensacional. Musicas como RAISE YOUR GLASSES,PSICO CIRCUSI,INTO THE VOID são sensacionais muito top
não acho q teria sido necessária essa outra volta do Ace nessa reta final do grupo pois o Kiss está finalizando os trabalhos mto bem pra quem ficou tanto tempo na estrada e Tommy tem representado nesses últimos 20 anos muito bem o personagem Spaceman, ele sempre contribuiu com essa parceria da melhor forma com dedicação e amor (talvez por ter sido fã do grupo, além de já trabalhar com eles antes de ser guitarrista) sei lá..Eu continuo amando Ace e ele é foda na guitarra, mas escolheu seu próprio caminho, seria lindo ao menos uma participação em algum show agora no fim da tour como Gene mesmo disse, talvez tocar 2 ou 3 músicas seria foda..Mas sua história no grupo já foi escrita e tá tudo certo..Em plena tour de despedida chega ser feio alguém ir ao show e reclamar que não tem Ace Frehley, ou gritar o nome dele no solo do Tommy (sim isso ainda acontece..)
Os belos solos de guitarra que o Ace fez nas músicas do Kiss são perfeitos! Nem Paul nunca conseguiria fazer isso e nem qualquer substituto dele até hoje não fez melhor. Ace e Slash são muito semelhantes um com o outro nessa inspiração.
Na minha opinião, Ace teve a história dele com o Kiss e ajudou, claro, a banda a alcançar o sucesso nos anos 70. Mas ele como profissional foi péssimo. A meu ver, dou razão para Paul e Gene quando tiraram ele da banda em 82 e em 2001. Já pensou o fiasco que seria ou o inferno que seria ter na banda um cara (velho) que não se cuida, bebe e se droga loucamente enquanto o resto da banda se dá ao máximo para fazer shows/espetáculos profissionais tentando manter o Kiss no topo (como é hoje)? Na verdade, ele jogou fora a carreira, teve uma segunda chance e também jogou fora e, para mim, o Tommy Thayer é um excelente guitarrista e profissional, tem carisma e presença, ocupando seu lugar sem deixar nenhuma saudade do Ace.
*Parabéns por mais um belo vídeo Regis Tadeu! Como sempre muito cirúrgico nas análises! É uma pena ver alguém tão brilhante se perder por conta de sua própria soberba! Ace foi e sempre será um gênio no Kiss mas é lamentável que ele tenha se perdido ao longo da sua carreira!*
Sobre o Kiss eu não conheço muito. Mas, com toda certeza, um dos caras que mais fez falta em uma banda foi o Izzy Stradlin, no GNR. Ficou um buraco depois que saiu, em 1991.
@@davipiogoogle mas a saída do Izzy nos anos 90 nada tem a ver com o Sr. Rose. Ele saiu por ver o abuso gigante de drogas e álcool do Steven, Slash e Duff, e tinha medo de cair no mesmo caminho. Fora que não curtia muito tempo fora de casa em turnê.
Assisti ao documentário do Kiss e lá tem muita coisa contada pelos dois lados ……. Mas verdade seja dita Tommy em um determinado momento virou treinador, instrutor, professor e baba do Ace ……. E na hora da lendária reunião no palco o cara simplesmente não foi …….. os caras chegaram e perguntaram pro Tommy se ele queria assumir porque aliás sabia tudo de kiss, e era também a única esperança naquele momento, ele abraçou e segue até hoje …………. Ace foi importante seu legado ata lá e seguirá pra eternidade, mas não faz falta nenhuma!!!!!!!!
O álbum Frehley's Comet é sensacional! Adoro a Rock Soldier e a Into the Night. O álbum solo de 1978 é uma pérola: Rip It Out, Snow Blind, New York Groove e I'm in Need of Love são sensacionais! Tem a Take Me to the City de 1996 também é sensacional!
Ace é um dos melhores guitarristas de todos tempos, não pelo virtuosismo, mas pela sua presença de palco e pelo que construiu ao longo do Kiss. Ace Is God.!
Ace é uma figura icônica, mais pelo carisma que pelo talento em si. Assim como Ozzy, Keith Richards, Bon Scott, etc. É legal a voz de bêbado do Ace e seus solos sujos, desleixados na Les Paul, ele sempre foi um ótimo compositor
Não há como discordar do que o Régis falou, me lembro quando comprei álbuns de sua carreira solo nos anos 80 e não consegui disfarçar a decepção e de fato não há como negar que Ace e Peter Criss também, fizeram uma brilhante história no Kiss mas nunca conseguiram sair da "sombra" e aí fica evidente que a banda sempre foi o sonho de Gene e Paul por mais músicos de qualidade que tenham passado por ela nesses anos todos, mesmo na fase sem máscaras sempre havia 2/3 hits por disco e os shows sempre foram de primeira.
Fala Regis! me recordo da Tur do Psycho Circus no Jockey club em Porto Alegre no ano 1999, abertura dos Germânicos do Rammstein! chão de arreia fedendo a bosta de cavalo! mas isso não afetou em nada, por que a adrenalina era muito forte! ver uma de suas bandas preferidas ao vivo e com a formação original era algo sublime e afável! não acompanhei muito a carreira solo de Ace Frehley, mas com relação sua falta no Kiss acho que faz falta sim, um puta musico e eu acho muito carismático! um tremendo fanfarrão hehehe! Abração
...e fora que o primeiro album do Ace solo tinha o extraordinario Anton Fig na bateria, tive o prazer de ver o Ace na turne Psycho Circus e te digo, o feeling dele na guitarra nao tem como emular e eles tocaram Into The Void em 1999.
Excelente guitarrista, com estilo peculiar!! Mas como a maioria dos caras que ficam milionários rápido demais, não teve cabeça e achou que teria sucesso sozinho. Ledo engano! Sumiu durante anos com projetos abaixo da sua capacidade! Teve uma segunda oportunidade e mostrou que não aprendeu nada com a vida. Só depois de muitos anos conseguiu enxergar que nunca deveria ter saído da banda, mas continua falando algumas bobagens! Mas sou fã do seu talento! Nasceu pra tocar no Kiss!!!
Regis você poderia falar mais de Ace os pontos positivos, os últimos álbuns dele são bons. Sim! Falar um pouco de de duas atividades atuais, de uma possibilidade de uma atuação na tour de despedida do Kiss, ace tem sua grande importância na história do Kiss, e ainda está em atividade, vale a apena falar sobre esses pontos, Ace frehley foi importante na história do rock, mesmo não sendo um virtuoso ele influenciou muita gente. Abraços
Sempre adorei o Kiss, mesmo quando alguns amigos metiam o pau, querendo compará-lo com outras bandas. Claro que a melhor fase com a formação clássica, com Ace.
Realmente, dos quatro álbuns solo da formação clássica do Kiss, o do Ace Frehley é o melhor. Mas, uma figura, pelo que contam por aí, muito complicada de lidar, vide a biografia do Paul Stanley.
Faz um vídeo do por quê o Peter Criss e o Ace Frehley saíram as 2 vezes. Com aquele famoso bordão: "isso quase ninguém sabe" kkkkk Ótimo canal poucas pessoas trazem esse tipo de conteúdo bem formatado e informativo hoje sem dia.
Comentei com minha esposa depois do show que pra ser mais perfeito, só se fosse com o Ace. Mas por outro lado, tenho plena convicção que ele não teria a menor condição de fazer o show. De fato a performance exige um profissionalismo imenso, que o Ace infelizmente não tem. Abraço
Ace é puro ícone. Humano! Com isso acerta e erra também. Mas é perceptível sua essência, seu legado, sua sonoridade única. Tocar guitarra rock, e não ter uma referência, mesmo que inconsciente, dos licks de Ace, creio que é quase impossível. Ace , meu maior incentivo na guitarra
É óbvio que Ace Frehley faz falta. Sempre compôs solos característicos e enérgicos, até cantando conseguia empolgar toda uma plateia. Mas Ace Frehley NO KISS é passado! Tommy Thayer tá aí desde 2003 fazendo shows tecnicamente impecáveis, com uma presença de palco absurda, tocando de uma forma consistente que todos sabemos que o Ace jamais tocou na Reunion e Farewell Tour. Então temos que ser sensatos, Ace faz falta, claro que faz! Mas ele é um rockstar do passado, sua história no Kiss já acabou, vida que segue.
Ace tem uma presença impressionante! Seria incrível um vídeo sobre o Ex Guitarrista do KISS, Vinnie Vincent, um baita compositor e guitarrista talentoso porém esquecido devido as suas loucuras.
Nao, nao faz falta...o Bruce Kulick sim faz muita falta. Regis gosto muito do seu trabalho, queria saber qual a sua opiniao da carreira solo do Paul Stanley, ele sempre foi o meu membro preferido do Kiss junto com o Eric Carr, muito obrigado.
A sonoridade do KISS dos anos 70 é imbatível isso mostra a importância dos originais. Se não fosse a reunião dos originais na década de 90 o KISS cairia no ostracismo pra nunca mais se reerguer somente se tornou grande novamente pela reunião que ressuscitou a banda. É só verificar o set list dos shows e ver que a maioria das músicas e de quando ACE e PETER fazia parte da banda, com o maior respeito pelos Erics, Bruce Kullic , Vinnie e Marc St John sao apenas contratados enquanto Tommy Tayer é apenas um imitador do inigualável Ace Frehley
De fato é uma pena que o Ace não tenha dado o devido valor a ser um abençoado pelo seu talento. Acredito que muitos guitarristas foram inspirados a tocar guitarra por causa do Ace. Sua influência não pode ser menosprezada. Por outro lado, o Gene e o Paul, tem um sentimento de gratidão pelo reconhecimento e levam a sério os compromissos profissionais. Nuca curti a carreira solo do Ace, assim como nunca gostei muito dos albuns solos do Bruce Dickinson, mas isso já é outra história.
Fui ao show em Ribeirão Preto e o Tommy não decepcionou em nenhum momento. Entregou muitooo. Mas não vou mentir q se o Ace estivesse no palco, seria mil vezes mais emocionante, pq sempre foi um integrante muito querido pros fãs, é um carisma inigualável
Estive no show de São Paulo, o Tommy Thayer é um ótimo guitarrista, mas não é o Ace. Nos solos do Tommy, eu tive a impressão de a guitarra dele estar mais baixa que a guitarra do Paul... sei lá, mas o Kiss, empolga, só por ser o Kiss, é uma das minhas favoritas, os caras com mais de 70 anos fazendo um show a cada 3 dias, zerei um dos objetivos de vida ...
Dos 4 discos solo de 78, o meu favorito é o do Peter Criss, justamente pela sonoridade não lembrar em nada o Kiss, parece mais um daqueles discos da Motown, é muito bom...
Ace já teve seus dias de glória. O grande problema de levar uma vida muito doida, regada a álcool e drogas, é que uma hora a conta chega. Ele é um guitarrista que no passado foi sensacional, mas hoje em dia ele é só uma sombra. Tommy desempenha o papel dele com muito mais profissionalismo. O que o Ace nunca percebeu é o fato do Rock and Roll ser na realidade um grande negócio. Ele seria aquele empregado brilhante mas que a indisciplina e os excessos da sua vida privada arrasaram sua carreira.
Ace é a cara do som do Kiss, era o diferencial da banda. Mas deixou as drogas e o álcool lhe dominar.. Gene e Paul são os donos do Kiss e sempre quiseram o melhor pra banda... muito dinheiro... Tommy toca muito também e reproduz com perfeição os solos de Ace. Vida que segue. ..
@@lucasvieira8885 Com todo respeito, foda-se a técnica. O que torna Ace Frehley um dos maiores guitarristas da história é o sentimento que ele passava em seus solos, tudo que ele escrevia na guitarra soava energético, explosivo e tinha um feeling enorme. Ninguém liga para o quão fácil ou difícil são reproduzir os solos, o que realmente importa é o significado deles.
A eu gosto dos cds do Ace e aqui em casa minha irmã filha todos gostam... Afinal o Ace sem a bebida não e o Ace...por isso q todos os amam ...na juventudes ele estrapolava e o Kiss com susseso de seus solos e composição...aí os dois babans da banda resolveu a ser mais profissionais doq c tivertir tocando como todos nós faz ...tá certo o Ace mesmo tem q tocar porq gosta e não porq e obrigatorio a fazer oq a produção quer ..aí fica automático...igual foi o showzao do kiss aqui no Brasil em 2022 .... automático...o mesmo show q foi em Brazil foi nos outros lugares ...agora pega em 84 já vemos q não tem tantas exigência como hoje ...essa e minha opinião né oq eu vejo pelo guitarrista
O Kiss é uma empresa que gere uma banda. O Ace tem o crédito dele... Mas quem não se lembra do Ace laçando as pernas de bêbado nos shows da tour do Psycho Circus.
Na minha humilde opinião, Trouble Walkin é um baita disco, é um disco comercial, na onda Skid Row, Bon Jovi, conta inclusive com apoio vocal do Sebastian Bach, tem bons hits, é um disco gostoso de ouvir, de todos os discos dele, esse em minha opinião é o melhor, tem um single chamado o one plus one, que depois saiu no greatest dele que tb é bem bacana, na vibe final dos anos 80 também.
Fui nos quatro shows no Brasil, e fiquei impressionado com a fidelidade de técnica nas execuções do T. Thayer. Mas, para o mim, o melhor guitarrista que passou pelo KISS, chama-se: Bruce Kulick
Eu acho um absurdo quando ouço ou leio que Ace é um guitarrista limitado e com pouca técnica. Apesar da carreira solo dele ser bem medíocre, ele foi junto com Vinnie os melhores guitarristas do KISS tranquilamente.
A única coisa que eu mudaria no kiss era aposentar as máscaras do Ace e do Peter criss. Criaria novos personagens teria respeitado mas essas lendas que foram os ex integrantes.
Desse cd do kiss gosto da primeira faixa que não lembro o nome e principalmente we are one uma pena que devido as drogas álcool tenha sido demitido da banda
Amoooo o ace ,meu ídolo eterno faz falta dim,mas tommy essa aí por mérito dele,e responsável merece tds louros de agora, mas space man, e space man,saudades eternas e gosto de sua carreira solo, frehleys coment e muito bom
Trouble Walking eu ainda considero um disco bom (não maravilhoso), enquanto os demais são bem fracos. Os vídeos na internet dos shows entre 89 e 93 mostram ele e a banda em lugares pequenos, mas com shows bem animados (estilo bagaceira, como você disse, sempre! Porém divertido)
O solo de 78 é definitivo. Embora eu prefira o do Paul! A única coisa que não concordo é falar que o álbum de Ace tem as melhores interpretações! Convenhamos, chega a ser redículo compará-lo a Paul, Gene ou Peter nesse aspecto.
Kiss teve grandes guitarristas, mas o Ace é o maior de todos. É o meu preferido. 🎸
ele e o Vinnie Vincent
Bruce Kulick eu diria que é o mais técnico , Mark St. John e o Vinnie Vincent , são os mais velozes , Já Ace e Tommy , um é o criador e o outro é o personagem que executa a obra do criador . Adoro o som de ambos , e convenhamos que para fazer com maestria o que o Ace produziu , o cara tem seus méritos . Ace Frehley é o melhor guitarrista da humanidade para mim .
Adoro o Bruce Kulick, mas o Ace Frehley é o cara! Vinnie Vincent também é um monstro!
@@paulobianquini muito bem colocado
*Parabéns por mais um belo vídeo Regis Tadeu! Como sempre muito cirúrgico nas análises! É uma pena ver alguém tão brilhante se perder por conta de sua própria soberba! Ace foi e sempre será um gênio no Kiss mas é lamentável que ele tenha se perdido ao longo da sua carreira!*
O Ace Frehley é sem dúvidas o meu guitarrista favorito do Kiss. Foi aquele que me fez pegar a guitarra. Agora eu entendo que o Kiss, capitaneado por Gene e Paul, precisava de um cara que fosse de grupo nas turnês, entregasse uma grande performance e pensasse no legado da banda. E isso, o Tommy sempre o fez. O Ace Frehley gerou muitos problemas na Reunion Tour e Farewell Tour devido aos seus problemas com álcool e drogas segundo os membros da banda e membros do Management. Ele foi expulso da banda de novo pelos mesmos problemas da sua primeira passagem pelo Kiss.
Pra mim até hoje Eric Carr na bateria é a cara do Kiss,mas isso é só uma simples opinião 🤔ele faz muita falta partiu muito cedo!
o Eric deu peso a mais, ao Kiss
Eric é eterno, sempre será o melhor dos bateras do Kiss.
Coloquei o nome do meu filho de Eric em homenagem ao Eric carr
Com certeza faz muita Não por técnica ou velocidade mas pela presença e obra, original é original
Outro dia vi uma entrevista desse cara todo risonho e me deu uma vontade louca de abraça lo, não sei de onde veio o sentimento mas foi muito forte e irresistível, tive a plena sensação de que Ace Frehley sempre me foi um chegado, mas não sabia nada sobre ele , Regis Tadeu me veio a calhar !!!
"Maluco" vontade de abracar, e algo de empatía, coisa de amemizar feridas da vida. Parabens, Deus tocou voce!!!
Muito lindo seu comentario
Revirei os discão do meu pai na infância e encontrei o Destroyer e o Dinasty. Kiss nunca mais saiu das minhas playlists.
Ace Frehley é uma das minhas influências na guitarra!
O Ace dos anos 70 é uma coisa, depois disso ele caiu em todos os aspectos. O disco Trouble Walkin é muito bom, justiça seja feita. Em 1996 e 97 ele já tinha dificuldades de tocar as músicas e suportar as demandas físicas de uma grande turnê. Imagina hoje. O Ace é legal para os fãs, para rir, para conviver é um verdadeiro inferno, como bem sabem Stanley e Simmons.
O gene é um egocêntrico e o paul vai na onda dele, ace é um cara de outro nível, sempre foi, o tempo passa e o ace se prova um cara gente boa, gene e paul são tão egocêntricos que demitiram ace e Peter e os substituíram rapidamente
@@phthegoat se não tivessem substituído o Kiss teria acabado em 1979 ou 1980. Nenhuma pessoa sóbria suporta viciados, não tem como! Manter uma banda sempre é difícil, precisa haver um senso de responsabilidade e dedicação. O Gene falhou nesse aspecto quando ficou naquela de ser ator e claramente deixou seu papel no Kiss em segundo plano. Pode reparar, quando o Gene esteve concentrado na banda os discos sempre foram muito bons (diferente do Animalize, Asylum e Hot in the shade, quando ele não compôs nenhuma música digna do talento que tem). O Paul foi o cara que nunca colocou o Kiss em segundo plano, graças a ele a banda vai terminar por cima.
Eu aprendi a tocar guitarra por causa do Ace, mas eu particularmente acho que o Kiss foi muito bem com outros guitarristas. E o Tommy Thayer hoje em dia faz um excelente trabalho.
Isso aí! Também adoro o Ace, mas hoje, tanto tecnicamente quanto fisicamente, o Tommy está muito melhor. O Ace já teria morrido na tour...
Bruce Kulick e o Tommy são os únicos em forma dos guitarristas.
Pode até fazer falta sim como integrante das antigas, mas vou te falar, esse Tommy é bom heim. Show fantástico. Obs fui em Ribeirão Preto.
Estava lá também. Sou de Maceió e realizei meu sonho.
Aliás, a atual formação dá conta do recado, apesar de eu preferir a original. Cada formação não deixa a desejar.
Eu curto os dois. O Tommy é monstro demais tbm!!
Eu tbm fui! E vou te falar, o Tommy deu show!!!
O melhor guitarrista que o Kiss teve foi o Vinnie Vincent, acompanho o Kiss desde o início de carreira e o cara é monstruoso, Ace também é muito bom e faz muita falta sim.
Excelente vídeo... realmente um grande guitarrista ,,,faz muita falta ..um guitarrista singular...Valeu.abrs.
O Ace Frehley faz e muita falta, sem dúvida nenhuma, por melhor que seja o Kiss mas sempre vai ter essa lacuna dele ali. Abração Régis Tadeu. ... 🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🎸🎸🎸🎸🎸
Ace é um dos meus guitarrista preferido. Talvez não faça falta nos dias de hoje no Kiss,mas continua sendo o meu preferido e fez parte da melhor formação do Kiss.
Por nostalgia sim, mas pra agregar musicalmente NÃO. Ele já fez sua parte na banda que foi criar o estilo junto deles.
Cara sem excessão,toda banda de ROCK a formação original sempre será algo vindo de outro planeta. A luz do rock sempre será na primeira. A formação original de uma banda é algo mágico. Em 17/04/1999 fui no show da turne psico circus no sesc Interlagos,foi sensacional foi único,esse disco PSICO CIRCUS é sensacional. Musicas como RAISE YOUR GLASSES,PSICO CIRCUSI,INTO THE VOID são sensacionais muito top
Ótimo vídeo! Parabéns Régis pelo seu trabalho!
VIVA ROCK N' ROLL ETERNAMENTE!
não acho q teria sido necessária essa outra volta do Ace nessa reta final do grupo pois o Kiss está finalizando os trabalhos mto bem pra quem ficou tanto tempo na estrada e Tommy tem representado nesses últimos 20 anos muito bem o personagem Spaceman, ele sempre contribuiu com essa parceria da melhor forma com dedicação e amor (talvez por ter sido fã do grupo, além de já trabalhar com eles antes de ser guitarrista) sei lá..Eu continuo amando Ace e ele é foda na guitarra, mas escolheu seu próprio caminho, seria lindo ao menos uma participação em algum show agora no fim da tour como Gene mesmo disse, talvez tocar 2 ou 3 músicas seria foda..Mas sua história no grupo já foi escrita e tá tudo certo..Em plena tour de despedida chega ser feio alguém ir ao show e reclamar que não tem Ace Frehley, ou gritar o nome dele no solo do Tommy (sim isso ainda acontece..)
Kiss ,fez história e ainda faz ...com sua trajetória fazendo shows
Os belos solos de guitarra que o Ace fez nas músicas do Kiss são perfeitos! Nem Paul nunca conseguiria fazer isso e nem qualquer substituto dele até hoje não fez melhor. Ace e Slash são muito semelhantes um com o outro nessa inspiração.
Regis sou o su grande fã. E assino em baixo sobre suas opiniões que são semelhantes a minha!!! Parabéns pelo trabalho
Na minha opinião, Ace teve a história dele com o Kiss e ajudou, claro, a banda a alcançar o sucesso nos anos 70. Mas ele como profissional foi péssimo. A meu ver, dou razão para Paul e Gene quando tiraram ele da banda em 82 e em 2001. Já pensou o fiasco que seria ou o inferno que seria ter na banda um cara (velho) que não se cuida, bebe e se droga loucamente enquanto o resto da banda se dá ao máximo para fazer shows/espetáculos profissionais tentando manter o Kiss no topo (como é hoje)? Na verdade, ele jogou fora a carreira, teve uma segunda chance e também jogou fora e, para mim, o Tommy Thayer é um excelente guitarrista e profissional, tem carisma e presença, ocupando seu lugar sem deixar nenhuma saudade do Ace.
*Parabéns por mais um belo vídeo Regis Tadeu! Como sempre muito cirúrgico nas análises! É uma pena ver alguém tão brilhante se perder por conta de sua própria soberba! Ace foi e sempre será um gênio no Kiss mas é lamentável que ele tenha se perdido ao longo da sua carreira!*
Otimo video Regis!
Sobre o Kiss eu não conheço muito. Mas, com toda certeza, um dos caras que mais fez falta em uma banda foi o Izzy Stradlin, no GNR. Ficou um buraco depois que saiu, em 1991.
Eu que o diga
Pra mim faz falta até hj
@@davipiogoogle mas a saída do Izzy nos anos 90 nada tem a ver com o Sr. Rose. Ele saiu por ver o abuso gigante de drogas e álcool do Steven, Slash e Duff, e tinha medo de cair no mesmo caminho. Fora que não curtia muito tempo fora de casa em turnê.
Izzy só perde pro Malcolm Young como guitarra base de grande expressão, na minha humilde opinião.
Ansioso para ver o Regis no Ticaraticast hoje
Sério????
@@eduardosilvestre7541 Sim! Ele vai junto ao Vinheteiro
Bom papo e diferente dos demais canais..kkk ainda mais que eles vieram no Brasil com a tal tour final que não chega...mas o bate papo sera otimo.
Assisti ao documentário do Kiss e lá tem muita coisa contada pelos dois lados ……. Mas verdade seja dita Tommy em um determinado momento virou treinador, instrutor, professor e baba do Ace ……. E na hora da lendária reunião no palco o cara simplesmente não foi …….. os caras chegaram e perguntaram pro Tommy se ele queria assumir porque aliás sabia tudo de kiss, e era também a única esperança naquele momento, ele abraçou e segue até hoje …………. Ace foi importante seu legado ata lá e seguirá pra eternidade, mas não faz falta nenhuma!!!!!!!!
meu guitarrista favorito, de longe não é o mais técnico mas tem um feeling do kct!
Ace é o meu favorito no Kiss!!!!!Adoro o Music from the Elder também.
Gosto muito desse disco, é pouco falado né...
O álbum Freleys comet é sensacional, com uma sonoridade compatível com a época. Depois ele perdeu a mão no seguintes
O álbum Frehley's Comet é sensacional! Adoro a Rock Soldier e a Into the Night. O álbum solo de 1978 é uma pérola: Rip It Out, Snow Blind, New York Groove e I'm in Need of Love são sensacionais! Tem a Take Me to the City de 1996 também é sensacional!
Olá Régis! Se for possível e de seu interesse fale sobre Dave Matthews Band um dia. Obrigado!
Boa tarde Regis tudo bem sou muito fã do seu canal
Salve Régis ! você poderia falar da Saudosa Cláudia Telles, Núbia Lafayette, Miriam Batucada, e das bandas, Nazareth e Creedence Clearwater Revival.
Obrigado pelo conteúdo Regis!!! 😄
Ace é um dos melhores guitarristas de todos tempos, não pelo virtuosismo, mas pela sua presença de palco e pelo que construiu ao longo do Kiss. Ace Is God.!
Gosto de todos os guitarristas do Kiss, o Tommy é ótimo! Porém, o Ace tem uma presença gigantesca no palco.
@@leonardoalvarez6089 Tommy é muito bom, mas nunca será o Ace. Abraço
Ace é uma figura icônica, mais pelo carisma que pelo talento em si. Assim como Ozzy, Keith Richards, Bon Scott, etc. É legal a voz de bêbado do Ace e seus solos sujos, desleixados na Les Paul, ele sempre foi um ótimo compositor
Não há como discordar do que o Régis falou, me lembro quando comprei álbuns de sua carreira solo nos anos 80 e não consegui disfarçar a decepção e de fato não há como negar que Ace e Peter Criss também, fizeram uma brilhante história no Kiss mas nunca conseguiram sair da "sombra" e aí fica evidente que a banda sempre foi o sonho de Gene e Paul por mais músicos de qualidade que tenham passado por ela nesses anos todos, mesmo na fase sem máscaras sempre havia 2/3 hits por disco e os shows sempre foram de primeira.
Fala Regis! me recordo da Tur do Psycho Circus no Jockey club em Porto Alegre no ano 1999, abertura dos Germânicos do Rammstein! chão de arreia fedendo a bosta de cavalo! mas isso não afetou em nada, por que a adrenalina era muito forte! ver uma de suas bandas preferidas ao vivo e com a formação original era algo sublime e afável! não acompanhei muito a carreira solo de Ace Frehley, mas com relação sua falta no Kiss acho que faz falta sim, um puta musico e eu acho muito carismático! um tremendo fanfarrão hehehe! Abração
...e fora que o primeiro album do Ace solo tinha o extraordinario Anton Fig na bateria, tive o prazer de ver o Ace na turne Psycho Circus e te digo, o feeling dele na guitarra nao tem como emular e eles tocaram Into The Void em 1999.
O Regis podia fazer um vídeo dissecando os quatro álbuns solos do Kiss.
Se o senhor puder falar do estilo: Power Metal! Seria muito legal, história,bandas, análise do estilo. Valeu, sucesso.
ele não vai falar, ele não gosta infelizmente
Ele vai falar mal do que chama de metal espadinha. Rs
Excelente guitarrista, com estilo peculiar!! Mas como a maioria dos caras que ficam milionários rápido demais, não teve cabeça e achou que teria sucesso sozinho. Ledo engano! Sumiu durante anos com projetos abaixo da sua capacidade! Teve uma segunda oportunidade e mostrou que não aprendeu nada com a vida. Só depois de muitos anos conseguiu enxergar que nunca deveria ter saído da banda, mas continua falando algumas bobagens! Mas sou fã do seu talento! Nasceu pra tocar no Kiss!!!
Detalhe. O Ace nunca foi demitido do KISS, ele saiu por inciativa própria em ambas as vezes.
Peça demissão ou seja demitido. Isso é o que se conta para fazer uma média com os fãs, demanda de relações públicas.
@@DwanGarcez pode até ser. Mas, coincidência ou não, o Ace pediu demissão as duas vezes e o Peter foi demitido as duas vezes.
Cara... Esse merchan da cachaça me pegou! Vou comprar!!!!
Regis você poderia falar mais de Ace os pontos positivos, os últimos álbuns dele são bons. Sim! Falar um pouco de de duas atividades atuais, de uma possibilidade de uma atuação na tour de despedida do Kiss, ace tem sua grande importância na história do Kiss, e ainda está em atividade, vale a apena falar sobre esses pontos, Ace frehley foi importante na história do rock, mesmo não sendo um virtuoso ele influenciou muita gente. Abraços
Eu mesmo comecei a tocar guitarra por causa do Ace... Ele tem uma maneira única de tocar... Na minha opinião é um dos melhores, e é subestimando.
Eu simplesmente amo as propagandas do Régis sobre a cachaça única kkkkkkkkk
Gostaria que vc fizesse um vídeo emitindo suas opiniões sobre a banda Gipsy Kings. É uma banda que vc gostava? Vc curtia o ritmo???
Sempre adorei o Kiss, mesmo quando alguns amigos metiam o pau, querendo compará-lo com outras bandas. Claro que a melhor fase com a formação clássica, com Ace.
Realmente, dos quatro álbuns solo da formação clássica do Kiss, o do Ace Frehley é o melhor. Mas, uma figura, pelo que contam por aí, muito complicada de lidar, vide a biografia do Paul Stanley.
Bruce Kulick... Eric Singer... ALIVE III. Top demais...
Faz um vídeo do por quê o Peter Criss e o Ace Frehley saíram as 2 vezes. Com aquele famoso bordão: "isso quase ninguém sabe" kkkkk
Ótimo canal poucas pessoas trazem esse tipo de conteúdo bem formatado e informativo hoje sem dia.
A coisa que realmente faz falta no Kiss é a voz do Paul Stanley.
Principalmente hj em dia
Mais de 70 anos de idade.
Real kkkkkkk
Comentei com minha esposa depois do show que pra ser mais perfeito, só se fosse com o Ace. Mas por outro lado, tenho plena convicção que ele não teria a menor condição de fazer o show. De fato a performance exige um profissionalismo imenso, que o Ace infelizmente não tem. Abraço
Isso eh a mais pura vdd
Abraços e bends
Ace é puro ícone. Humano! Com isso acerta e erra também. Mas é perceptível sua essência, seu legado, sua sonoridade única. Tocar guitarra rock, e não ter uma referência, mesmo que inconsciente, dos licks de Ace, creio que é quase impossível.
Ace , meu maior incentivo na guitarra
No show de 1999 trouxeram uma inovação pra época que foi o formato 3D dai tinham que estar no lugar certo dentro do palco.
Ace frehley é diferenciado ninguém supera
Ace frehley lead guitar
Finalmente the SPACEMAN 🤘🏻⚡🎸
Grande ABRAÇO TIO RÉGIS !
É óbvio que Ace Frehley faz falta. Sempre compôs solos característicos e enérgicos, até cantando conseguia empolgar toda uma plateia. Mas Ace Frehley NO KISS é passado! Tommy Thayer tá aí desde 2003 fazendo shows tecnicamente impecáveis, com uma presença de palco absurda, tocando de uma forma consistente que todos sabemos que o Ace jamais tocou na Reunion e Farewell Tour. Então temos que ser sensatos, Ace faz falta, claro que faz! Mas ele é um rockstar do passado, sua história no Kiss já acabou, vida que segue.
Ace tem uma presença impressionante!
Seria incrível um vídeo sobre o Ex Guitarrista do KISS, Vinnie Vincent, um baita compositor e guitarrista talentoso porém esquecido devido as suas loucuras.
O que o Vinnie Vincent tem de talento, ele tem de polêmico.
Nao, nao faz falta...o Bruce Kulick sim faz muita falta. Regis gosto muito do seu trabalho, queria saber qual a sua opiniao da carreira solo do Paul Stanley, ele sempre foi o meu membro preferido do Kiss junto com o Eric Carr, muito obrigado.
Muito Bom esse Vídeo.👍
A sonoridade do KISS dos anos 70 é imbatível isso mostra a importância dos originais. Se não fosse a reunião dos originais na década de 90 o KISS cairia no ostracismo pra nunca mais se reerguer somente se tornou grande novamente pela reunião que ressuscitou a banda. É só verificar o set list dos shows e ver que a maioria das músicas e de quando ACE e PETER fazia parte da banda, com o maior respeito pelos Erics, Bruce Kullic , Vinnie e Marc St John sao apenas contratados enquanto Tommy Tayer é apenas um imitador do inigualável Ace Frehley
Muito bom ver o quanto o Régis evoluiu como youtuber
Faz uma matéria com Vinnie Vincent atualizada.
faz falta nenhuma, mas cada um com sua opniao........os discos da carreira solo sao otimos.
O riff de Ace em under the rose já pagou a sua passagem pelo Kiss: sensacional!!
Uma pena que o ace frehley não voltou mais pro kiss
De fato é uma pena que o Ace não tenha dado o devido valor a ser um abençoado pelo seu talento. Acredito que muitos guitarristas foram inspirados a tocar guitarra por causa do Ace. Sua influência não pode ser menosprezada. Por outro lado, o Gene e o Paul, tem um sentimento de gratidão pelo reconhecimento e levam a sério os compromissos profissionais. Nuca curti a carreira solo do Ace, assim como nunca gostei muito dos albuns solos do Bruce Dickinson, mas isso já é outra história.
Gostei do álbum do Russ Ballard ali atrás!! Curto muito!!!
Se voce tomar a SR, de Minas Gerais, exportada para a europa e USA. Melhor que os destilado da escocia.
Fui ao show em Ribeirão Preto e o Tommy não decepcionou em nenhum momento. Entregou muitooo.
Mas não vou mentir q se o Ace estivesse no palco, seria mil vezes mais emocionante, pq sempre foi um integrante muito querido pros fãs, é um carisma inigualável
ACE FREHLEY e NOIS ! ACE nos representa 👍👍👍👍👍
Estive no show de São Paulo, o Tommy Thayer é um ótimo guitarrista, mas não é o Ace. Nos solos do Tommy, eu tive a impressão de a guitarra dele estar mais baixa que a guitarra do Paul... sei lá, mas o Kiss, empolga, só por ser o Kiss, é uma das minhas favoritas, os caras com mais de 70 anos fazendo um show a cada 3 dias, zerei um dos objetivos de vida ...
Dos 4 discos solo de 78, o meu favorito é o do Peter Criss, justamente pela sonoridade não lembrar em nada o Kiss, parece mais um daqueles discos da Motown, é muito bom...
Eu também, curto bastante, apesar de que acho o Peter Criss um otario. Depois que li a biografia dele, passei a ter zero respeito por ele.
disco solo do Ace, sim.... foi o melhor!
Ace já teve seus dias de glória. O grande problema de levar uma vida muito doida, regada a álcool e drogas, é que uma hora a conta chega. Ele é um guitarrista que no passado foi sensacional, mas hoje em dia ele é só uma sombra. Tommy desempenha o papel dele com muito mais profissionalismo. O que o Ace nunca percebeu é o fato do Rock and Roll ser na realidade um grande negócio. Ele seria aquele empregado brilhante mas que a indisciplina e os excessos da sua vida privada arrasaram sua carreira.
Ace é um baita guitarrista. Dimebag era fanzaço dele
Continua os "aposto que vocÊ não sabe" do Kiss. Muito bom!!
Regis, por favor, poderias fazer um vídeo sobre o Brian Jones, o fundador dos Stones?
Fale sobre Eric Car
Ace é a cara do som do Kiss, era o diferencial da banda. Mas deixou as drogas e o álcool lhe dominar.. Gene e Paul são os donos do Kiss e sempre quiseram o melhor pra banda... muito dinheiro... Tommy toca muito também e reproduz com perfeição os solos de Ace. Vida que segue. ..
@@lucasvieira8885 Com todo respeito, foda-se a técnica. O que torna Ace Frehley um dos maiores guitarristas da história é o sentimento que ele passava em seus solos, tudo que ele escrevia na guitarra soava energético, explosivo e tinha um feeling enorme. Ninguém liga para o quão fácil ou difícil são reproduzir os solos, o que realmente importa é o significado deles.
Tommy Thayer é um gato além de talentoso
A eu gosto dos cds do Ace e aqui em casa minha irmã filha todos gostam... Afinal o Ace sem a bebida não e o Ace...por isso q todos os amam ...na juventudes ele estrapolava e o Kiss com susseso de seus solos e composição...aí os dois babans da banda resolveu a ser mais profissionais doq c tivertir tocando como todos nós faz ...tá certo o Ace mesmo tem q tocar porq gosta e não porq e obrigatorio a fazer oq a produção quer ..aí fica automático...igual foi o showzao do kiss aqui no Brasil em 2022 .... automático...o mesmo show q foi em Brazil foi nos outros lugares ...agora pega em 84 já vemos q não tem tantas exigência como hoje ...essa e minha opinião né oq eu vejo pelo guitarrista
O Kiss é uma empresa que gere uma banda. O Ace tem o crédito dele... Mas quem não se lembra do Ace laçando as pernas de bêbado nos shows da tour do Psycho Circus.
Na minha humilde opinião, Trouble Walkin é um baita disco, é um disco comercial, na onda Skid Row, Bon Jovi, conta inclusive com apoio vocal do Sebastian Bach, tem bons hits, é um disco gostoso de ouvir, de todos os discos dele, esse em minha opinião é o melhor, tem um single chamado o one plus one, que depois saiu no greatest dele que tb é bem bacana, na vibe final dos anos 80 também.
Não consegui achar até hoje um vídeo do Ace daquela música Remenber toppssima esse blus dele ...c alguém tiver posta aí q acho q nem o Ace tem kkkk
Fui nos quatro shows no Brasil, e fiquei impressionado com a fidelidade de técnica nas execuções do T. Thayer. Mas, para o mim, o melhor guitarrista que passou pelo KISS, chama-se: Bruce Kulick
Boa tarde, muito bom, rock n roll sempre.
Eu acho um absurdo quando ouço ou leio que Ace é um guitarrista limitado e com pouca técnica. Apesar da carreira solo dele ser bem medíocre, ele foi junto com Vinnie os melhores guitarristas do KISS tranquilamente.
A única coisa que eu mudaria no kiss era aposentar as máscaras do Ace e do Peter criss. Criaria novos personagens teria respeitado mas essas lendas que foram os ex integrantes.
Se ele tivesse na banda eu tinha ido no show aqui em Porto Alegre.
Eu falei a mesma coisa pros meus amigos huehauehuaheua
@@deisim81 kkkkkkkkkkk é isso.
Naquela época,ace era como Steve vai,pois era só pentatônica,e ele era bom!Aí com tempo a técnica foi renovando!
Desse cd do kiss gosto da primeira faixa que não lembro o nome e principalmente we are one uma pena que devido as drogas álcool tenha sido demitido da banda
Amoooo o ace ,meu ídolo eterno faz falta dim,mas tommy essa aí por mérito dele,e responsável merece tds louros de agora, mas space man, e space man,saudades eternas e gosto de sua carreira solo, frehleys coment e muito bom
Porra Regis... INFELIZMENTE, eu concordo.
Pra mim o melhor músico da formação clássica...vi ele com a banda em 99 e achei fantástico
Ace dos anos 70/80( que não existe mais) faz falta. O atual Ace não. E o Gene e Paul tem razão quanto a isso.
O Ace é um alcoólatra nóia do cacete, mas claro que tem talento
Trouble Walking eu ainda considero um disco bom (não maravilhoso), enquanto os demais são bem fracos. Os vídeos na internet dos shows entre 89 e 93 mostram ele e a banda em lugares pequenos, mas com shows bem animados (estilo bagaceira, como você disse, sempre! Porém divertido)
O solo de 78 é definitivo. Embora eu prefira o do Paul! A única coisa que não concordo é falar que o álbum de Ace tem as melhores interpretações! Convenhamos, chega a ser redículo compará-lo a Paul, Gene ou Peter nesse aspecto.