Show de bola. Acho que é um fator importante para quem está acostumado e tem uma ideia do que representa, mas se nos treinos a pessoa vai só na percepção de esforço não irá adiantar nada olhar na prova. Eu costumo olhar em treinos mais fortes e em recuperação de tiro, até pra ter uma base se a intensidade que estou colocando ali não vai dar ruim. Normalmente quando a frequência começa a demorar demais a baixar no intervalo é sinal que estou exigindo demais ( pro meu nível de lentidão é claro kkkkkkk!). Outra coisa que costumo olhar no pós treino é quando eu sofro demais para fazer treinos que "deveriam" ser mais fáceis, se a frequência estava baixa e dentro do proposto normalmente indica, para mim, que a recuperação muscular não foi suficiente para executar esse treino. Eu adoro os dados da corrida, sempre olho :-)
Ótimo conteúdo!
Show de bola. Acho que é um fator importante para quem está acostumado e tem uma ideia do que representa, mas se nos treinos a pessoa vai só na percepção de esforço não irá adiantar nada olhar na prova. Eu costumo olhar em treinos mais fortes e em recuperação de tiro, até pra ter uma base se a intensidade que estou colocando ali não vai dar ruim. Normalmente quando a frequência começa a demorar demais a baixar no intervalo é sinal que estou exigindo demais ( pro meu nível de lentidão é claro kkkkkkk!).
Outra coisa que costumo olhar no pós treino é quando eu sofro demais para fazer treinos que "deveriam" ser mais fáceis, se a frequência estava baixa e dentro do proposto normalmente indica, para mim, que a recuperação muscular não foi suficiente para executar esse treino.
Eu adoro os dados da corrida, sempre olho :-)
quanto mais parâmetros tivermos, mais informações podemos utilizar para melhorarmos os treinos. Isso ai!
Boa noite a todos, depende da prova 👣
Depende