Malagate no Chega, guerra no PS e novo Pedro Nuno

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 23 ม.ค. 2025

ความคิดเห็น •

  • @AfonsoAzevedo-s2s
    @AfonsoAzevedo-s2s ชั่วโมงที่ผ่านมา

    "Assinaram um contrato de trabalho falso. Pode não haver aqui uma ilegalidade mas..." Está tudo doido? Alguma onde de gás em Alvalade?

  • @NottoriousGG
    @NottoriousGG ชั่วโมงที่ผ่านมา

    24:26 É tão subtil que quase escapa, mas o uso do termo "esquerda democrática" diz TUDO, quase em jeito de confissão, a respeito da luta fraticída que o atual PS atravessa.
    António Costa geriu a máquina na perfeição, explorou até ao limite o ódio da extrema-esquerda pelo PSD de Passos Coelho; e pagando o preço da sua normalização na política mainstream, logrou governar durante largos anos. Mestre, soube inclusivé quando aproveitar a deixa, e fazer-se Lázaro, para poder subir ao altar da Europa, resurrecto. Goste-se ou não, indubidavelmente, um dos maiores praticantes da política da história contemporâna.
    Contudo, a fatura chega e endossada ao dia de HOJE. E depois de correntes de pensamento antes exógenas ao PS terem feito carreira, fruto da imiscuação das ideias daqueles partidos neste.
    Então, Nuno Santos é filho dessa confluência ideológica, ele é a morte do centro-esquerda, e já Leitão não foi para Lisboa para o desterro da política executiva como muitos pensavam antes, ela é a passagem da manilha... de um PS que não luta para ganhar o país, mas a sí mesmo. E enquanto o vosso centro-esquerda não declarar guerra aberta a este líder, é para a derrota que ides mesmo.