O que começou por ser um instrumental com um coro cantado em Tétum, língua nativa timorense, transformou-se num dos hinos da liberdade de Timor Leste. Da autoria dos Trovante, "Timor" marcou a luta pela independência. Letra : Lavam-se os olhos nega-se o beijo Do labirinto escolhe-se o mar No cais deserto fica o desejo Da terra quente por conquistar Nobre soldado que vens senhor Por sobre as asas do teu dragão Beijas os corpos no chão queimado Nunca serás o nosso perdão Ai Timor calam-se as vozes Dos teus avós ai Timor Se outros calam cantemos nós Salgas de ventres que não tiveste Ceifando os filhos que não são teus Nobre soldado nunca sonhaste Ver uma espada na mão de Deus Da cruz se faz uma lança em chamas Que sangra o céu no sol do meio dia Do meio dos corpos a mesma lama Leito final onde o amor nascia Ai Timor calam-se as vozes Dos teus avós ai Timor Se outros calam cantemos nós
Lembro-me deste tempo. A população uniu-se e manifestam-se em prol dos nossos irmãos timorenses. Fizemos tanto barulho que não foi possível ficar indiferente. Depois, na transição Portugal também ajudou com ajuda militar. Os nossos GNR foram uma ajuda preciosa em colaboração com a ONU. Momentos muito marcantes. O povo Timorense foi e é muito valente. Que hino maravilhoso!!
Umas das melhores canções de sempre feitas em Portugal, eu sou da geração dos protestos para a libertação de Timor-Leste e choro sempre com esta música, é das poucas canções que me fazem chorar. Há uns 3 anitos tive o gigantesco prazer de me cruzar com o Kai Rala Xanana Gusmão nas ruas de Lisboa e de o abraçar, que emoção abraçar o líder da resistência timorense, jamais esquecerei, jamais esquecerei. Xanana Gusmão é o Mandela de Timor-Liste. E à família do saudoso Brasileiro Sérgio Vieira de Mello, chefe da Missão de Paz da ONU em Timor-Leste, um grande abraço. Um bem haja para Bispo Ximenes Belo, para o saudoso jornalista Britânico Max Stahl (cujas gravações dos massacres foram essenciais para o mundo reagir) e para Ramos Horta (que incansavelmente negociou com Ali Alatas), só para mencionar alguns não mais importantes do que todo um povo que soube resistir e perdoar. Não há povo como o povo Timorense, é único.
Uma música , associada a um momento muito trágico da história de Timor . Um momento de luta, desespero , sacrifício , e muita força daquela gente ... Emociono-me sempre ao ouvir este tema . Porque a letra mexe cá dentro .
Assisti ao vivo em 1998 os Trovante no Pavilhão Atlantico com a presença do ilustre Presidente da Republica de então Jorge Sampaio que teve um papel importante na Independência de Timor Leste. Quando se ouviu Timor cantado pelos Trovante e por toda a assistência foi emocionante
Boas Johnny! Não consigo ouvir esta música sem molhar os olhos 😢! Foi uma época muito dura para nós portugueses e para os nossos irmãos timorenses, cantada maravilhosamente por mais um colosso da música portuguesa!
Uma canção que emociona sempre quando a ouço . É um hino dedicado a Timor por pura coincidência. O Luís Represas soube cantar como ninguém. Boa tarde! Abraços 😘
CCB= Centro Cultural de Belém Esta música foi um verdadeiro hino em prol da libertação de Timor, foi arrepiante ver o povo português se unir e sair ás ruas em apoio ao povo Timorense.
Ao contrário de ontem, esta canção vale a pena ouvir! Letra de João Monge e musica de João Gil, Cantada pelos TROVANTE Com este hino começa em Portugal uma luta para a independência de Timor Leste
Muito bonita e muito sentida esta música. Johnny, aproveitando esta onda, reaja a esta música "Maubere" de Rui Veloso, com a colaboração de Nuno Bettencourt, (da banda Extreme) Paulo Gonso, o saudoso guitarrista Carlos Paredes, etc. É uma música muito bonita dedicada a Timor-Leste, também. Obrigada!
Olá Johnny, boa noite do outro lado do Atlântico. Quero parabeniza-lo pela sua boa vontade em nos mostrar músicas de bom gosto. Sou Brasileira, mas estou em Portugal à vários anos e já acompanho seu Canal a algum tempo. A sigla CCB, é Centro Cultural de Belém, que fica em Lisboa. Muito obrigada pela sua disponibilidade em estar sempre com seu jeitinho de nos contemplar com músicas de alto nível. Timor quando se ouve ao vivo é de arrepiar. Muito emocionante. Tudo de bom para vc e sua Família. Bom Ano!!!!
Um tema marcante e emocionante que vem provar que em muitas fases e períodos complicados e conflituosos das sociedades a música pode ser mesmo uma verdadeira e implacável arma como diria o querido José Mário Branco. O melhor é que não mata apesar de poder fazer tantas "vítimas". De referir que Portugal não teve apenas este tema de invocação a Timor mas tivemos outros como aquela lindíssima também que falava na andorinha de asa negra...
CCB centro cultural de Belém. Está canção ainda hoje faz.nis arrepiar. Feita depois do massacre no cemitério de Dili em Timor feito pelos invasores Indonésia. Foi mais uma força união de Portugal a exigir a independência de Timor leste.
CCB - Centro Cultural de Belém. Fica em Lisboa, próximo do Mosteiro dos Jerónimos, Museu da Marinha, o monumento aos Descobrimentos, Torre de Belém e o Planetário (onde se encontra um dos aviões que em 1922, para comemorar os 100 anos a independência do Brasil, fez a primeira travessia do Atlântico, entre Lisboa e o Rio de Janeiro).
Amigo Johnny do Carmo, obrigado por me ajudar a recordar algumas das melhores músicas da minha juventude, penso que o senhor seleciona do melhor que se faz em Portugal e no Brasil, tem uma excelente cultura musical e muito bom gosto... O CCB, é o nosso Centro Cultural de Belém, um centro onde se fazem exposições e se realizam concertos e outros eventos... Se conhece Lisboa, estando de frente para o Mosteiro dos Jerónimos, com o rio Tejo pelas costas fica do lado esquerdo... Um grande abraço aqui de Portugal...
Ja agora para contextualizar esta musica e as diferentes versoes. Houve um massacre no cemiterio de Santa Cruz. Esse acto barbaro da indonesia chocou todo o mundo e horrorizou Portugal inteiro. Os trovante compuseram esta musica e esta e' a versa~o original. mais pesada . Os Resistencia cantaram de novo esta musica mas Timor era ja um pais independente. dai o tom mais festivo.
....enquanto a comunidade internacional fazia de cega,surda e muda! Já em Portugal, viveram-se tempos de grande solidariedade com o Povo Timorense .Orgulho-me de ter tomado, e produzido, algumas iniciativas , enquanto responsável pelo Gabinete de Actividades da Universidade de Lisboa, todas elas ,amplamente participadas por timorenses e, também, incluindo as principais figuras da Política e da Cultura de Timor ! Foi muito gratificante!
Depois de ter dado algumas sugestões de obras dos Trovante, lembrei-me que este canal ainda não se debruçou sobre uma banda de culto da música portuguesa ORNATOS VIOLETA banda portuguesa de rock alternativo, com fusão de algumas outras tendências, incluindo o ska e o jazz. Sugiro que comece com a obra "Ouvi dizer". Obrigada!
O CCB é centro cultural de Belém em Lisboa por isso só se usa as primeiras letras obrigada por ajuda a conservar a música portuguesa beijinhos grandes ❤️🇵🇹👏💯
CCB quer dizer Centro Cultural de Belém. Esta música uniu e sensibilizou todo Portugal na causa do drama vivido em Timor, tendo como opressor a Indonésia. A diplomacia portuguesa muito trabalhou em todas as frentes internacionais na denúncia da situação. Nesse período Portugal viveu um dos momentos mais solidários e bonitos, mas com muitas lágrimas alguma vez já visto. O país inteiro mostrou a solidariedade colocando uma bandeira preta em uma janela da sua moradia e depois essa imagem de Portugal correu o mundo e despertou ainda mais as consciências dos lideres mundiais para esse drama do povo timorense. Algum tempo depois acontece a independência
A cor escolhida em Portugal para mostrar solidariedade para com o povo de Timor-Leste foi a cor branca. Não só no que foi colocado nas janelas; lembro-me que houve um dia em que os portugueses vestiram todos t-shirts/camisas brancas em mais uma ação que visava atrair a atenção da comunidade internacional para a situação que os timorenses viviam. A adesão de toda a sociedade portuguesa a estas iniciativas foi absolutamente impressionante, o que levou a uma cobertura mediática muito relevante.
C C B - É Centro Cultural de Belém, uma sala de espetáculos e exposições, em Lisboa, mais propriamente próximo do palácio do Presidente da República. Um Abraço
Musica com uma letra fantástica que marcou uma época terrível para Timor, que nos diz muito. Na minha opinião a canção dos resistência não é uma versão desta e sim outra canção também dedicada a Timor, bem diferente, uma não é melhor do que a outra, são abordagens diferentes.
É um bom intérprete sem dúvida, mas é de realçar que grande parte das composições que cantou são autoria de João Gil. Desta canção os autores são João Monge da letra e João Gil da música.
CCB = Centro Cultural de Belém, fica em Belém, em frente do Museu de Marinha e quase do Mosteiro dos Jerónimos. É, como diz o nome, um centro Cultural, tem de tudo, tem também restaurantes e esplanada
Velhos tempos , indo na Locadora pegar aqueles filmes para maiores de 18 , e dizer que era para uma amiga que está iniciando a vida sexual , oh ! bons tempos .
ouça Fábia rebordao oitava cor beijo triste Paulo gonzo e Lúcia Moniz clã delfins aquele inverno Pedro abrunhosa e Ivete Sangalo ........ GNR. Sétima legião João Pedro pais
O que começou por ser um instrumental com um coro cantado em Tétum, língua nativa timorense, transformou-se num dos hinos da liberdade de Timor Leste. Da autoria dos Trovante, "Timor" marcou a luta pela independência.
Letra :
Lavam-se os olhos nega-se o beijo
Do labirinto escolhe-se o mar
No cais deserto fica o desejo
Da terra quente por conquistar
Nobre soldado que vens senhor
Por sobre as asas do teu dragão
Beijas os corpos no chão queimado
Nunca serás o nosso perdão
Ai Timor calam-se as vozes
Dos teus avós ai Timor
Se outros calam cantemos nós
Salgas de ventres que não tiveste
Ceifando os filhos que não são teus
Nobre soldado nunca sonhaste
Ver uma espada na mão de Deus
Da cruz se faz uma lança em chamas
Que sangra o céu no sol do meio dia
Do meio dos corpos a mesma lama
Leito final onde o amor nascia
Ai Timor calam-se as vozes
Dos teus avós ai Timor
Se outros calam cantemos nós
Lembro-me deste tempo. A população uniu-se e manifestam-se em prol dos nossos irmãos timorenses. Fizemos tanto barulho que não foi possível ficar indiferente. Depois, na transição Portugal também ajudou com ajuda militar. Os nossos GNR foram uma ajuda preciosa em colaboração com a ONU. Momentos muito marcantes. O povo Timorense foi e é muito valente. Que hino maravilhoso!!
Umas das melhores canções de sempre feitas em Portugal, eu sou da geração dos protestos para a libertação de Timor-Leste e choro sempre com esta música, é das poucas canções que me fazem chorar. Há uns 3 anitos tive o gigantesco prazer de me cruzar com o Kai Rala Xanana Gusmão nas ruas de Lisboa e de o abraçar, que emoção abraçar o líder da resistência timorense, jamais esquecerei, jamais esquecerei. Xanana Gusmão é o Mandela de Timor-Liste. E à família do saudoso Brasileiro Sérgio Vieira de Mello, chefe da Missão de Paz da ONU em Timor-Leste, um grande abraço. Um bem haja para Bispo Ximenes Belo, para o saudoso jornalista Britânico Max Stahl (cujas gravações dos massacres foram essenciais para o mundo reagir) e para Ramos Horta (que incansavelmente negociou com Ali Alatas), só para mencionar alguns não mais importantes do que todo um povo que soube resistir e perdoar. Não há povo como o povo Timorense, é único.
Uma música , associada a um momento muito trágico da história de Timor . Um momento de luta, desespero , sacrifício , e muita força daquela gente ...
Emociono-me sempre ao ouvir este tema . Porque a letra mexe cá dentro .
Foi uma época muito marcante vendo os timorenses sendo massacrados chorei que me fartei😢parabéns ao povo timorense 🎉🎉❤❤❤❤❤
Assisti ao vivo em 1998 os Trovante no Pavilhão Atlantico com a presença do ilustre Presidente da Republica de então Jorge Sampaio que teve um papel importante na Independência de Timor Leste. Quando se ouviu Timor cantado pelos Trovante e por toda a assistência foi emocionante
Boas Johnny! Não consigo ouvir esta música sem molhar os olhos 😢! Foi uma época muito dura para nós portugueses e para os nossos irmãos timorenses, cantada maravilhosamente por mais um colosso da música portuguesa!
CARAVELAS dos Trovante. Lindo... Até se ouvem as cordas que seguram as velas das caravelas a ranger com os ventos...
Uma canção que emociona sempre quando a ouço . É um hino dedicado a Timor por pura coincidência. O Luís Represas soube cantar como ninguém. Boa tarde! Abraços 😘
Tempos difíceis que nós mesmo longe sofremos e lutamos como pudemos por Timor, esta música diz nos muito e acredito que a eles também.
Ao contrário do que aconteceu ontem, hoje voltamos à grande qualidade do que há na música portuguesa!
Esta música é lindíssima e marcou esse momento de independência de Timor! 🤗🧡
Essa música é lindíssima ❤️ ❤️
CCB= Centro Cultural de Belém
Esta música foi um verdadeiro hino em prol da libertação de Timor, foi arrepiante ver o povo português se unir e sair ás ruas em apoio ao povo Timorense.
Ao contrário de ontem, esta canção vale a pena ouvir! Letra de João Monge e musica de João Gil, Cantada pelos TROVANTE
Com este hino começa em Portugal uma luta para a independência de Timor Leste
Muito bonita e muito sentida esta música.
Johnny, aproveitando esta onda, reaja a esta música "Maubere" de Rui Veloso, com a colaboração de Nuno Bettencourt, (da banda Extreme) Paulo Gonso, o saudoso guitarrista Carlos Paredes, etc.
É uma música muito bonita dedicada a Timor-Leste, também.
Obrigada!
Já agora completava o trio de música portuguesas dedicadas a Timor. Bora Johnny ouve Maubere.
Olá Johnny, boa noite do outro lado do Atlântico. Quero parabeniza-lo pela sua boa vontade em nos mostrar músicas de bom gosto. Sou Brasileira, mas estou em Portugal à vários anos e já acompanho seu Canal a algum tempo. A sigla CCB, é Centro Cultural de Belém, que fica em Lisboa. Muito obrigada pela sua disponibilidade em estar sempre com seu jeitinho de nos contemplar com músicas de alto nível. Timor quando se ouve ao vivo é de arrepiar. Muito emocionante. Tudo de bom para vc e sua Família. Bom Ano!!!!
Esta é que é a versão original do TIMOR. Grande abraço
Maravilhosa ❤ Luis Represas cantou- a muito bem❤
Tb tem uma música com poesia de Florbela Espanca , tb a canta em dueto com o Ricardo Ribeiro .Perdidamente.
Um tema marcante e emocionante que vem provar que em muitas fases e períodos complicados e conflituosos das sociedades a música pode ser mesmo uma verdadeira e implacável arma como diria o querido José Mário Branco.
O melhor é que não mata apesar de poder fazer tantas "vítimas".
De referir que Portugal não teve apenas este tema de invocação a Timor mas tivemos outros como aquela lindíssima também que falava na andorinha de asa negra...
CCB centro cultural de Belém. Está canção ainda hoje faz.nis arrepiar. Feita depois do massacre no cemitério de Dili em Timor feito pelos invasores Indonésia. Foi mais uma força união de Portugal a exigir a independência de Timor leste.
Uma boa música de Luis Represas é a "Feiticeira" não se vai arrepender. Grande abraço sou seu fã. Continue assim grande....
Olá Johnny!
CCB - Centro Cultural de Belém!
Abraço.
CCB - Centro Cultural de Belém. Fica em Lisboa, próximo do Mosteiro dos Jerónimos, Museu da Marinha, o monumento aos Descobrimentos, Torre de Belém e o Planetário (onde se encontra um dos aviões que em 1922, para comemorar os 100 anos a independência do Brasil, fez a primeira travessia do Atlântico, entre Lisboa e o Rio de Janeiro).
Amigo Johnny do Carmo, obrigado por me ajudar a recordar algumas das melhores músicas da minha juventude, penso que o senhor seleciona do melhor que se faz em Portugal e no Brasil, tem uma excelente cultura musical e muito bom gosto...
O CCB, é o nosso Centro Cultural de Belém, um centro onde se fazem exposições e se realizam concertos e outros eventos...
Se conhece Lisboa, estando de frente para o Mosteiro dos Jerónimos, com o rio Tejo pelas costas fica do lado esquerdo...
Um grande abraço aqui de Portugal...
CCB- centro cultural de Belém, fica em Lisboa, local de luxo muito seletivo só atua lá quem é bom. Acontecem lá muitos eventos todos de qualidade
esta musica é mais um hino da resistência doque uma canção.
Música lindíssima 😘
Marcou-me muito está música. Era miúdo mas lembro-me perfeitamente
Olá Johnny Bom Dia
CCB - CENTRO CULTURAL DE BELÉM , um centro de espetáculos!!
Adoro o luis represas veja a musica feiticeira lindissima até foi cantada por um artista espanhol e ele
Johnny, chegou novamente a vez de Expensive Soul, com o tema "Que Saudade" (Ao vivo nos Coliseus). Abraço.
Johnny Luis Represas tem uma canção com a Simone que tem por titúlo Feiticeira linda demais
Ja agora para contextualizar esta musica e as diferentes versoes. Houve um massacre no cemiterio de Santa Cruz. Esse acto barbaro da indonesia chocou todo o mundo e horrorizou Portugal inteiro. Os trovante compuseram esta musica e esta e' a versa~o original. mais pesada . Os Resistencia cantaram de novo esta musica mas Timor era ja um pais independente. dai o tom mais festivo.
Isso mesmo!
Momento marcante, algo que jamais se esquece e nunca se deverá esquecer.🍀
Viva Timor Leste!
Linda voz❤
o ccb é o centro cultural de Belém, é uma sala de espetáculos em lisboa.
Adoro ver seus vídeos
E o povo Português veio para as ruas exigindo a a indepência de Timor
....enquanto a comunidade internacional fazia de cega,surda e muda! Já em Portugal, viveram-se tempos de grande solidariedade com o Povo Timorense .Orgulho-me de ter tomado, e produzido, algumas iniciativas , enquanto responsável pelo Gabinete de Actividades da Universidade de Lisboa, todas elas ,amplamente participadas por timorenses e, também, incluindo as principais figuras da Política e da Cultura de Timor ! Foi muito gratificante!
Foi a canção da liberdade de Timor Leste.
Olá jonnhy do Carmo gostaria que reagisse a música dos império dos sentados longe de ti 🆙🆙🆙
Tens que passar a música
125 AZUL do Luis Represas com o grupo dele os Trovante
👏👏👏👏👏👏👏
CCB - Centro Cultural de Belém
❤
Depois de ter dado algumas sugestões de obras dos Trovante, lembrei-me que este canal ainda não se debruçou sobre uma banda de culto da música portuguesa ORNATOS VIOLETA banda portuguesa de rock alternativo, com fusão de algumas outras tendências, incluindo o ska e o jazz. Sugiro que comece com a obra "Ouvi dizer". Obrigada!
O CCB é centro cultural de Belém em Lisboa por isso só se usa as primeiras letras obrigada por ajuda a conservar a música portuguesa beijinhos grandes ❤️🇵🇹👏💯
CCB quer dizer Centro Cultural de Belém. Esta música uniu e sensibilizou todo Portugal na causa do drama vivido em Timor, tendo como opressor a Indonésia. A diplomacia portuguesa muito trabalhou em todas as frentes internacionais na denúncia da situação. Nesse período Portugal viveu um dos momentos mais solidários e bonitos, mas com muitas lágrimas alguma vez já visto. O país inteiro mostrou a solidariedade colocando uma bandeira preta em uma janela da sua moradia e depois essa imagem de Portugal correu o mundo e despertou ainda mais as consciências dos lideres mundiais para esse drama do povo timorense. Algum tempo depois acontece a independência
Tenho na lembrança que ás janelas foram colocadas bandeiras brancas e não pretas.
Agora que fala também estou na dúvida. Talvez fossem brancas sim
A cor escolhida em Portugal para mostrar solidariedade para com o povo de Timor-Leste foi a cor branca. Não só no que foi colocado nas janelas; lembro-me que houve um dia em que os portugueses vestiram todos t-shirts/camisas brancas em mais uma ação que visava atrair a atenção da comunidade internacional para a situação que os timorenses viviam. A adesão de toda a sociedade portuguesa a estas iniciativas foi absolutamente impressionante, o que levou a uma cobertura mediática muito relevante.
CCB_ significa Centro Cultural de Belém
Olá Johnny
Resistência - Aquele Inverno (DVD Ao Vivo em Lisboa) (Official Video)
Um agraço
C C B - É Centro Cultural de Belém, uma sala de espetáculos e exposições, em Lisboa, mais propriamente próximo do palácio do Presidente da República. Um Abraço
Johnny, CCB é Centro Cultural de Belém. :)
CCB-Centro Cultural de Belém -Lisboa.Construído quando Portugal esteve pela primeira vez na Presidência da Comunidade Económica Europeia.
Musica com uma letra fantástica que marcou uma época terrível para Timor, que nos diz muito. Na minha opinião a canção dos resistência não é uma versão desta e sim outra canção também dedicada a Timor, bem diferente, uma não é melhor do que a outra, são abordagens diferentes.
Actuações no CCB ( Centro Cultural de Belém) tem selo de garantia de qualidade!
CCB centro cultural de Belém Lisboa casa de espetáculos
Boa tarde CCB centro cultural de Belém.
O concerto foi no Centro Cultural de Belém..
Centro cultural de Belém
Descobriu na minha opinião o maior músico Português de todos os tempos
É um bom intérprete sem dúvida, mas é de realçar que grande parte das composições que cantou são autoria de João Gil. Desta canção os autores são João Monge da letra e João Gil da música.
Jonnhy reaja a Simone e Luís represas a cantar { feiticeira}
Centro cultural de Belém. Assim sim e não comercial
O meu primeiro pedindo Luís represas e a cantora simonebrasileira
Depois de um devaneio menor por Nelo Monteiro, um regresso à qualidade musical e poética; e assim, é bom vir aqui!
Vestimo nos de branco e fizemos cordão enorme etc
❤❤😢
Esta (música, não é música), isto é um hino de liberdade do povo de Timor Leste pós guerra...
Ccb centro cultural de belem email lisboa
CCB = Centro Cultural de Belém, fica em Belém, em frente do Museu de Marinha e quase do Mosteiro dos Jerónimos. É, como diz o nome, um centro Cultural, tem de tudo, tem também restaurantes e esplanada
E uma exposição de pintura
Centro Cultural de Belém - CCB
Velhos tempos , indo na Locadora pegar aqueles filmes para maiores de 18 , e dizer que era para uma amiga que está iniciando a vida sexual , oh ! bons tempos .
O instrumento, chama-se saxofone soprano. de metal e com uma unica palheta. O Oboe, e' de madeira e tem palheta dupla.
CCB = Centro Cultural de Belém (fica na zona (belíssima) de Belém, em Lisboa.
CCB Centro Cultural de Belém 😂🤣🤣
Centro Cultural de Belém (CCB - Lisboa))
👍👍👍
O instrumento de sopro é um dos meus favoritos e chama-se oboé. Saudações!😉
Ouvi uma vez alguém dizer que o oboé era uma invenção portuguesa. Até hoje não sei se será certo.
Acho que é um saxofone soprano
João Monge é o autor da canção
CCB é Centro Cultural de Belém, Abraço
O CCB é Centro Cultural de Belém, por que fica em Belém, grande Lisboa.
CCB é o Centro Cultural de Belém em Lisboa
O instrumento de sopro é um Saxofone Soprano
CCB Centro Cultural de Belém (Lisboa)
C. C. B. = Centro Cultural de Belém... Abraço
ouça Fábia rebordao oitava cor beijo triste Paulo gonzo e Lúcia Moniz clã delfins aquele inverno Pedro abrunhosa e Ivete Sangalo ........ GNR. Sétima legião João Pedro pais
CCB Centro Cultural de Belém.
CCB é Centro Cultural de Belém!!
💝🇵🇹
CCB-CENTRO CULTURAL DE BELÉM-LISBOA.
CCB, quer dizer Centro Cultural de Belém, que está numa zona de Lisboa!
CCB...centro cultural de Belém
Centro Cultural de Belém CCB
CCB - Centro Cultural de Belém
CCB é O Centro Cultural de Belém.
CCB ,Centro Cultural de Belém ....
CCB centro cultural de Belém
CCB - Centro cultural de Belém
Pessoas escondendo se atraz ds campas ,todas ensanguentadas e cheias de pavor
CCB é o Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
O CCB é o Centro Cultural de Belém
C C B = CENTRO CULTURAL DE BEÉM - Próximo da casa do Presidente da República, claro em Belém. Um Abraço