Zerei os 2 jogos no final do ano passado, pois vi que ambos eram parecidos com a série Resident Evil. Mas...cara, para ser sincero, entristece-me saber que a franquia The Evil Within se resume a ser um "irmão mais novo" de Resident Evil. Apesar das semelhâncias grotescas, sejam elas propositais ou não, The Evil Within, pelo menos para mim, consegue ser uma nova abordagem do Survival Horror. O primeiro jogo pode se dizer que se inspirou completamente em Resident Evil, mas não podemos dizer o mesmo do segundo; muito pelo contrário, The Evil Within 2 conseguiu se desvincular de Resident Evil e obteve uma indentidade PRÓPRIA. Sério, quando eu terminei The Evil Within 1 e fui direto pro 2, pareceu um novo tipo de jogo ! Os caras simplesmente fizeram um semi-mundo aberto com "sidequests" espalhados pelo mapa. Eu achei sensacional, fui com a expectativa de ser um corredor atrás de corredor como o primeiro jogo e fui pego pela gameplay mais satisfatória do que o famoso back-tracking da série Resident Evil - o qual é tão satisfatório quanto.
Todo Vídeo que fala o quanto esse Jogo é incrível e subestimado, eu automaticamente clico e estou assistindo! Infelizmente acredito que não terá um Terceiro Jogo, mas esse Game é simplesmente incrível.
O homem voltou, depois do vídeo de Amnesia eu viciei e maratonei todos os vídeos, o próprio vídeo de The Bunker me fez jogar o jogo, o do RE7, me fez voltar a jogar pra platinar, e eu aproveitei e platinei no ps4 e ps5, e agora você vai me fazer tentar a loucura de platinar o The Evil Within 1, porque o 2 eu consegui platinar
Nunca um jogo do qual eu tenho armas e granadas a minha disposição, para me defender, me fez cagar tanto nas calças e me deixar tão aflito e com coração acelerado nas partes que você precisa somente fugir das criaturas
Esse é um dos melhores jogos do gênero e embora tenha sido lançado no final da geração do PS3/xbox 360, foi um dos jogos que eu mais joguei no PS4 e depois no xbox one.
Eu gosto muito do primeiro, pra mim beira a perfeição do survival horror: Grotesco, agressivo, obscuro. Eu nunca me sentia seguro jogando e é dificil distinguir o que é real ou não durante a história e tem sentido visto que é a primeira experiência que o Sebastian tem com o STEM. O segundo perde um pouco da obscuridade e mistério em troca de ação já que nesse jogo o Sebastian sabe aonde tá se metendo e o que tem que fazer, e o seu arco pessoal é concluído. Porém eu nunca vou superar a gente não ter tido a continuação da históriaa e o desfecho do Ruvik após sair do STEM, que pra mim é um puta antagonista. O omi Shinji sabe criar jogo.
Ontem eu zerei o primeiro The Evil Within e hoje de manhã reclamei com um amigo sobre como esse game é esquecido aqui no Brasil, porque eu zerei, fui pesquisar sobre e quase não existe vídeo de review. Agora o TH-cam me recomenda esse exelente vídeo. Parabéns amigo ótimo vídeo
Não gostei muito de The Evil Within. É até bom nas primeiras horas, mas achei os combates meio repetitivos no último terço do jogo, muita encheção de linguiça.
Joguei muitas vezes o primeiro game dessa franquia. A primeira vez é muito confuso a história, mas depois vc entende que o personagem está dentro de uma Matrix do terror. The evil within é o cruzamento de silent hill com resident evil.
tenho o 1 e o 2, zerei o primeiro esses dias e to platinando antes de ir pro segundo e pra mim é um dos melhores jogos que joguei, eu adoro a mecânica, os inimigos, história. Me apaixonei por esse jogo
Mano, dificil expressar a minha gratidao por esse vídeo. TEW sempre foi uma franquia que eu amei, mas nao conhecia de forma tao profunda. Meu sincero OBRIGADO! Que video bom
26:51 eu nunca tinha visto ninguém falando sobre isso. isso é um dos erros mais drásticos do jogo na minha opinião ainda bem q alguem finalmente percebeu isso, tava começando a achar q era coisa da minha cabeça.
Adoro esse tipo de vídeo pra colocar antes de dormir, acabar dormindo, no dia seguinte colocar na parte que lembro antes de capotar e depois de um tempinho dormir de novo, obrigado por fazer meu sono ser melhor ( eu durmo não é pq o video é entendiante, eu acho isso relaxante mesmo kkk, eu durmo em toda live do Felipe Ramos, os barulhos do controle de Xbox dele e a voz me da sono pq é relaxante)
Irmão literalmente acabei de zerar o The evil within 2 e sinceramente, foi uma das melhores experiências gamer que eu ia tive , o jogo é muito bem feito e eu simplesmente não queria parar de jogar , a história é impecável. Se alguém quiser jogar , eu recomendo fortemente a jogar z aproveita que ele tá por apenas 30 reais na época games
39:45... esse foi um dos poucos susto que eu realmente assustei... e olha que levei só 3 sustos no jogo todo.... e 1 deles foi para uma armadilha... kkkk
Esse sem dúvidas é um dos meus jogos favoritos e estou sempre rejogando, gosto demais da atmosfera, dificuldade,design de inimigos e bosses. Espero que tenhamos um The Evil Within 3 algum dia,essa franquia é incrível e precisa continuar.
Foi adquirido apenas a IP Hi-Fi Rush é a equipe da Tango Gameworks. As franquias The Evil Within e Ghostwire Tokyo ainda estão sob os "cuidados" da Microsoft.
Comentando sobre o cap 1 de the evil withim n e nitido mas da pra matar o sadico no inicio porem vc tem que manjar basicamente de dar steath quando ele vai pra porta e se esconder rapidamente embaixo de uma cama e por incrivel que pareça e msmo que demore vc e recompensando com 5mil de power up o famoso suquinho verde
The Evil Within 1 foi uma luz no fim do túnel na época em que os survival horror estavam carentes de bons títulos, mesmo não sendo uma mega obra-prima. The Evil Within 2 é um jogo pro qual eu já viro a cara, a atmosfera de terror se dissipa depois dos primeiros 4 capítulos.
Muito subestimado, vi TH-camr jogando meia hora do Game e dropando,sem nem jogar realmente,um jogo muito bom e imersivo,mistura tudo que há nos games de terror e sobrevivência e entrega uma experiência única.
Evil within 1 e 2, junto com o Prey estão em perolas de jogos que pessoas não dão muita atenção. E o que mais me passa raiva no evil within 1 é que, como o sebastian, que é detetive, e teve treinamento policial, tem menos estamina que eu que sou sedentário pra caramba e mais ruim de mira que um bêbado. Eu discordo de você quanto ao combate corpo a corpo, o inimigo tem um padrão que da pra você eliminar qualquer inimigo no 1 x 1, os inimigos tem um padrão que é facil de abusar pra desviar, o unico problema é que não da pra usar isso no modo akumu.
Me lembro com a primeira gameplay quando eu era mais jovem Aquele jovem viciado em massacre da serra elétrica etc… E depois daquela gameplay do cara da Serra elétrica, me marcou muito Sempre quis jogar, mas nunca consegui, enfim, esse jogo é muito bom!! E jogue little Nightmares, também é um jogo subestimado, principalmente o 2.
The evil within é um dos jogos com melhor sistema de upgrades ja feitos, vc sente as melhorias, tanto nas armas como no personagem, e uma satisfação aspira toda vez fazer upgrade nesse jogo.
the evil within 2 foi o primeiro jogo que eu tive saco para zerar depois de anos tentando zerar jogos single players mas sempre cansando no meio, depois desse jogo eu comecei a pegar gosto por terminar jogos
Joguei umas 4 horas e não clicou comigo , mas tenho vontade de retornar pra esse título. O 2 nunca joguei mas quem sabe um dia, tenho muita curiosidade sobre esses dois jogos
Eu gosto demais, demais, demaaaaaaaais desse jogo! Joguei o primeiro em 2020 e depois joguei o segundo. Eu nunca entendi PORQUÊ ele não é tão comentado! Desde a história, a situação que o personagem inicia, sem nem correr direito porque é ex fumante.. Até hoje espero o 3, mas acho que não vai vir. Pra mim ele consegue ser ainda melhor que os últimos RE, mesmo sendo inspirado. Enfim, queria tanto um 3.. saudades desse jogo!
É um jogo muito bom, vale muito a pena para quem gosta de survival horror. minha única ressalva são os controles que possuem um padrão muito diferente do normalmente utilizados no ocidente, o que cria um estranhamento. Mas principalmente o peso/lerdeza do gameplay, eu entendo ser uma escolha artística mas é bem ruim, não tem fluidez, é uma barreira para muitas pessoas, tenho certeza que isso influenciou no sucesso do jogo.
A câmera desse jogo foi o grande defeito pra mim, ela tem um balançar estranho enquanto tu mira quanto quando tu anda. Me dava tontura e enjoo quando eu jogava por muito tempo. Nunca finalizei pq perdi o save bem perto do final e não quis voltar a passar pelos momentos de tontura de novo(na época joguei no ps3, era inviável baixar um save da Internet)
alguns personagens lembra resident evil da pra ver que o cara tava envolvido no residente, o designer dos personagens lembra muito principalmente o do óculos .
O primeiro the evil within é bom até uns %70 do jogo o resto é atirar em monstro, ele no começo é cheio de conceito daora e estilizado, depois você esquece tudo e começa a tacar ordas e ordas de inimigos sem fim. O 2 é perfeito do início ao fim
Sinto falta de uma atualização no primeiro game da franquia pois o primeiro mesmo jogando no ps5 não é muito bom pelo seu FPS. The evil within é fantástico, joguei muito no ps4 e ps3 e acabei platinando os dois game, foda demais. Sonho com uma sequência. Acho que se a Microsoft não tivesse comprado a bethesda nós teríamos um terceiro game. Tudo que essa empresa coloca a mão fode tudo.
Pra mim The Evil Within 1 é o melhor Survival Horror da geração X360/PS3, fiquei imensamente satisfeito com essa obra prima do mestre do Survival Horror Shinji Mikami, que trouxe um jogo quase q completo, com muita ação, mistério, terror, stealth, árvore de habilidades, narrativa diferentona uma mistureba doida e gostosa de Matrix, Massacre da Serra Elétrica, Evil Dead, Alone in The Dark, Silent Hill. E a jogabilidade truncada, Sebastian com seu vício em cigarros comprometendo seus pulmões dificultando ainda mais o jogo nos momentos de correr, fugir, seu que foi proposital e é intencional que a jogabilidade seja daquele jeito, mas muitos acostumados com jogabilidades "Unchartizadas" não gostou e com razão não os julgo, mas ainda com seus "defeitinhos" The Evil Within é uma joia perdida ofuscada por uma geração repleta de jogos de tiro, Mundo aberto, Battle Royales
a raiva que eu passei pra zerar the evil whitin 1 não possivel ser escrita, sebastian fumante é absurdamente lerdo em tudo!!! claro que é sim pra dar um nivel de dificuldade mas chega num ponto que voce comeca a pegar raiva dele, QUANDO ELE PARA PRA RECUPERAR O FOLEGO NO MEIO DA PERSEGUIÇÃO? slk oq eu nao xinguei na minha vida toda eu xinguei ele todas as vezes que ele fazia isso. mas dito isso essa obra é fantástica e eu super recomendo tanto o 1 quanto o 2
O que a arrebenta é a faixa preta gigante em cima e em baixo da tela. Eu sei que é pra dar um ar de filme por game, mas a tela do jogo fica minúscula. Não tem como arrumar isso não ? Tentei de tudo para ao menos diminuiir, não consegui
Eu gosto muito desse game, prefiro o primeiro do que o segundo, a unica coisa que faltou nesse game pra ficar perfeito era uma legenda pra dialogos e os textos traduzidos, o segundo eu curti que a história mas nao gostei muito por conta que ficou um mundo semi aberto, pra mim isso tirou bastante do terror, mas ele é legalzin.
Eu voto em Não 👎 aumenta o escopo e já era... nem Silent hill que é sobre uma cidade, eles arriscam tanto. Fora que a evolução gráfica de RE tá muito boa, e fazer mundo aberto, ctz que vai influenciar nessa evolução
eu sempre olhei torto para o game pq apesar dele ser EXCELENTE quando foi lançado( comprei quando lançou) essa poha de jogo veio capado a 30 fps com a tela parecendo de cinema( bordas pretas), eu achei isso um absurdo
The Evil Within é surreal, muito melhor que resident só por não ter continuações. E o computador no final do 2, só mantém o vilão, não o Sebastian. Foi dito que a saga do Sebastian acabou.
gosto muito do um, mas acho a historia muito viajada, fiquei perdido em varios momentos, oque me fez não aproveitar 100% a experiencia, e o 2 ainda não zerei, apesar de ter ele na minha steam
The Evil Within não é esquecido, ele só não é mainstream. Jogo desde o lançamento e todos meus amigos que conhecem amam o jogo, então nem subestimado ele é. Tem que melhorar essa sua bolha de "survivor horror" aí. TEW1 é um dos melhores jogos que já joguei em todos os tempos, uma pena como o 2 decaiu absurdamente de qualidade, pelo menos finalizou a história. Já temos franquias e trilogias demais na indústria e um terceiro jogo seria desnecessário e mercenário (caso tivesse, mas não terá).
Tenho os dois games platinados na minha steam. Eu acho o The Evil Within 1 melhor que o 2 no quesito clima de terror. Um dos pecados do 2 para mim foi o excesso de vilões. Stefano deveria ter sido o único vilão do game. Não vi utilidade alguma no Padre Theodore, para mim poderiam ter tirado ele do game que não faria falta.
Zerei os 2 jogos no final do ano passado, pois vi que ambos eram parecidos com a série Resident Evil. Mas...cara, para ser sincero, entristece-me saber que a franquia The Evil Within se resume a ser um "irmão mais novo" de Resident Evil. Apesar das semelhâncias grotescas, sejam elas propositais ou não, The Evil Within, pelo menos para mim, consegue ser uma nova abordagem do Survival Horror. O primeiro jogo pode se dizer que se inspirou completamente em Resident Evil, mas não podemos dizer o mesmo do segundo; muito pelo contrário, The Evil Within 2 conseguiu se desvincular de Resident Evil e obteve uma indentidade PRÓPRIA. Sério, quando eu terminei The Evil Within 1 e fui direto pro 2, pareceu um novo tipo de jogo ! Os caras simplesmente fizeram um semi-mundo aberto com "sidequests" espalhados pelo mapa. Eu achei sensacional, fui com a expectativa de ser um corredor atrás de corredor como o primeiro jogo e fui pego pela gameplay mais satisfatória do que o famoso back-tracking da série Resident Evil - o qual é tão satisfatório quanto.
sinceramente eu acho the evil within mais massa do que resident !! achei mais bem feito
Todo Vídeo que fala o quanto esse Jogo é incrível e subestimado, eu automaticamente clico e estou assistindo!
Infelizmente acredito que não terá um Terceiro Jogo, mas esse Game é simplesmente incrível.
O homem voltou, depois do vídeo de Amnesia eu viciei e maratonei todos os vídeos, o próprio vídeo de The Bunker me fez jogar o jogo, o do RE7, me fez voltar a jogar pra platinar, e eu aproveitei e platinei no ps4 e ps5, e agora você vai me fazer tentar a loucura de platinar o The Evil Within 1, porque o 2 eu consegui platinar
the evil within 1 e 2 são fantásticos, meu sonho era ver um terceiro game
Infelizmente a peste da Microsoft fechou o estúdio man, tudo que é bom a Microsoft estraga 😢
Seria fenomenal, ficou em aberto o final do segundo com aquela cena do monitor ligando
@@billsmemes9170compraram o estúdio e contraram todos os funcionários demitidos, então tá dboa
@@billsmemes9170 então e é impossível ter uma continuação? ou e muito improvável mas não impossível?
@@Soulsksr difícil man, vai que Deus prepara o 3 né kk
Nunca um jogo do qual eu tenho armas e granadas a minha disposição, para me defender, me fez cagar tanto nas calças e me deixar tão aflito e com coração acelerado nas partes que você precisa somente fugir das criaturas
Esse é um dos melhores jogos do gênero e embora tenha sido lançado no final da geração do PS3/xbox 360, foi um dos jogos que eu mais joguei no PS4 e depois no xbox one.
Eu gosto muito do primeiro, pra mim beira a perfeição do survival horror: Grotesco, agressivo, obscuro. Eu nunca me sentia seguro jogando e é dificil distinguir o que é real ou não durante a história e tem sentido visto que é a primeira experiência que o Sebastian tem com o STEM. O segundo perde um pouco da obscuridade e mistério em troca de ação já que nesse jogo o Sebastian sabe aonde tá se metendo e o que tem que fazer, e o seu arco pessoal é concluído. Porém eu nunca vou superar a gente não ter tido a continuação da históriaa e o desfecho do Ruvik após sair do STEM, que pra mim é um puta antagonista. O omi Shinji sabe criar jogo.
Ontem eu zerei o primeiro The Evil Within e hoje de manhã reclamei com um amigo sobre como esse game é esquecido aqui no Brasil, porque eu zerei, fui pesquisar sobre e quase não existe vídeo de review. Agora o TH-cam me recomenda esse exelente vídeo. Parabéns amigo ótimo vídeo
Não gostei muito de The Evil Within. É até bom nas primeiras horas, mas achei os combates meio repetitivos no último terço do jogo, muita encheção de linguiça.
O problema é que não tem tradução em português, apenas para Pc feita por fãs, mas o jogo é top, comparo mais o enredo deste jogo com de Silent Hill 2.
Joguei muitas vezes o primeiro game dessa franquia. A primeira vez é muito confuso a história, mas depois vc entende que o personagem está dentro de uma Matrix do terror. The evil within é o cruzamento de silent hill com resident evil.
tenho o 1 e o 2, zerei o primeiro esses dias e to platinando antes de ir pro segundo e pra mim é um dos melhores jogos que joguei, eu adoro a mecânica, os inimigos, história.
Me apaixonei por esse jogo
Boa sorte no modo Akumu
Cara que vídeo BOM!! Simplesmente perfeito. É muito bom ver alguém fazendo um vídeo de qualidade sobre um game tão bom, mas tão subestimado. Parabéns!
Mano, dificil expressar a minha gratidao por esse vídeo. TEW sempre foi uma franquia que eu amei, mas nao conhecia de forma tao profunda. Meu sincero OBRIGADO! Que video bom
Deixando meu like e comentando pela qualidade do vídeo. Ouvi enquanto trabalhava e vou ver completo na minha folga.
26:51 eu nunca tinha visto ninguém falando sobre isso. isso é um dos erros mais drásticos do jogo na minha opinião ainda bem q alguem finalmente percebeu isso, tava começando a achar q era coisa da minha cabeça.
Adoro esse tipo de vídeo pra colocar antes de dormir, acabar dormindo, no dia seguinte colocar na parte que lembro antes de capotar e depois de um tempinho dormir de novo, obrigado por fazer meu sono ser melhor ( eu durmo não é pq o video é entendiante, eu acho isso relaxante mesmo kkk, eu durmo em toda live do Felipe Ramos, os barulhos do controle de Xbox dele e a voz me da sono pq é relaxante)
um jogo excelente que poderia facilmente virar um filme
Exatamente!!
@@rodrigues2303e um baita filme inclusive
Ixxxx se fizer filme sai uma merda. Melhor ficar só no game
Cara que qualidade absurda! Parabéns pelo seu trabalho, continue assim, poucos canais hoje fazem isso!
Irmão literalmente acabei de zerar o The evil within 2 e sinceramente, foi uma das melhores experiências gamer que eu ia tive , o jogo é muito bem feito e eu simplesmente não queria parar de jogar , a história é impecável. Se alguém quiser jogar , eu recomendo fortemente a jogar z aproveita que ele tá por apenas 30 reais na época games
*Epic Games
39:45... esse foi um dos poucos susto que eu realmente assustei... e olha que levei só 3 sustos no jogo todo.... e 1 deles foi para uma armadilha... kkkk
finalmente um video novo dessa lenda chamada Liberato
Eu joguei os dois jogos e as DLCs, é fantástico. Meu era meu terror favorito na época, e é um dos meu jogos favoritos
Já deixei meu like e hype, a noite volto para assistir 👍🏽💯
Esse sem dúvidas é um dos meus jogos favoritos e estou sempre rejogando, gosto demais da atmosfera, dificuldade,design de inimigos e bosses.
Espero que tenhamos um The Evil Within 3 algum dia,essa franquia é incrível e precisa continuar.
Foi adquirido apenas a IP Hi-Fi Rush é a equipe da Tango Gameworks. As franquias The Evil Within e Ghostwire Tokyo ainda estão sob os "cuidados" da Microsoft.
@@neko8310 Pó que pena,pelo menos a sequência de Hi Fi Rush tá quase que garantida,vou até editar o comentário.
Conheci seu canal recentemente e tô viciado. Conteúdo bacana demais!
Almoçar vendo seus vídeos é maravilhoso, obrigado 🫂
Mano a música da safe realmente é phoda mó paz no coração!!!
Comentando sobre o cap 1 de the evil withim n e nitido mas da pra matar o sadico no inicio porem vc tem que manjar basicamente de dar steath quando ele vai pra porta e se esconder rapidamente embaixo de uma cama e por incrivel que pareça e msmo que demore vc e recompensando com 5mil de power up o famoso suquinho verde
Jogo incrível. Eu me apaixonei tanto por esse game q até tatoo vou fazer sobre
The Evil Within 1 foi uma luz no fim do túnel na época em que os survival horror estavam carentes de bons títulos, mesmo não sendo uma mega obra-prima.
The Evil Within 2 é um jogo pro qual eu já viro a cara, a atmosfera de terror se dissipa depois dos primeiros 4 capítulos.
Nessa variante de assombrado que fica invisível da pra saber onde ele está com a mira da besta.
Cara, eu tava com receio de jogar o TEW 2, mas dps que eu joguei, eu me apaixonei pelo jogo, ate comprei ele, recomendo dms
Muito subestimado, vi TH-camr jogando meia hora do Game e dropando,sem nem jogar realmente,um jogo muito bom e imersivo,mistura tudo que há nos games de terror e sobrevivência e entrega uma experiência única.
Evil within 1 e 2, junto com o Prey estão em perolas de jogos que pessoas não dão muita atenção.
E o que mais me passa raiva no evil within 1 é que, como o sebastian, que é detetive, e teve treinamento policial, tem menos estamina que eu que sou sedentário pra caramba e mais ruim de mira que um bêbado. Eu discordo de você quanto ao combate corpo a corpo, o inimigo tem um padrão que da pra você eliminar qualquer inimigo no 1 x 1, os inimigos tem um padrão que é facil de abusar pra desviar, o unico problema é que não da pra usar isso no modo akumu.
Me lembro com a primeira gameplay quando eu era mais jovem
Aquele jovem viciado em massacre da serra elétrica etc…
E depois daquela gameplay do cara da Serra elétrica, me marcou muito
Sempre quis jogar, mas nunca consegui, enfim, esse jogo é muito bom!!
E jogue little Nightmares, também é um jogo subestimado, principalmente o 2.
The evil within é um dos jogos com melhor sistema de upgrades ja feitos, vc sente as melhorias, tanto nas armas como no personagem, e uma satisfação aspira toda vez fazer upgrade nesse jogo.
the evil within 2 foi o primeiro jogo que eu tive saco para zerar depois de anos tentando zerar jogos single players mas sempre cansando no meio, depois desse jogo eu comecei a pegar gosto por terminar jogos
the evil whitin e muito bom, todos deveriam jogar pelo menos uma vez na vida.
Joguei umas 4 horas e não clicou comigo , mas tenho vontade de retornar pra esse título. O 2 nunca joguei mas quem sabe um dia, tenho muita curiosidade sobre esses dois jogos
Já zerei 8x e vou zerar a 9° vez. Cara esse game é absolutamente sensacional. Quem não jogou, jogue.
Eu gosto demais, demais, demaaaaaaaais desse jogo!
Joguei o primeiro em 2020 e depois joguei o segundo.
Eu nunca entendi PORQUÊ ele não é tão comentado! Desde a história, a situação que o personagem inicia, sem nem correr direito porque é ex fumante..
Até hoje espero o 3, mas acho que não vai vir.
Pra mim ele consegue ser ainda melhor que os últimos RE, mesmo sendo inspirado.
Enfim, queria tanto um 3.. saudades desse jogo!
20:19 o nome da música é "Clair de Lune"
aquela onda de sangue saindo da porta 24:24 é possivelmente uma referência ao iluminado notei isso só agora kkkkkk
Tô jogando nesse momento no modo akumu, e com certeza é um dos jogos SH mais fodas que já joguei
No aguardo da análise do segundo
Pra mim, o primeiro é bem melhor que o segundo. É o jogo mais assustador e agoniante que já joguei. O 2 não dá tanto medo
Concordo. O 1 é bem melhor que o 2. Amei esse jogo. O 2 me decepcionou
Que franquia maravilhosa, peguei qnd estavam gratuitos na epic games e que grata surpresa
Quando sai o video do segundo jogo? Adorei sua explicativa seu conteúdo e muito bom. Eu imagino a trabalheira!
Muito obrigado… Estou rejogando o segundo
a musica da safe room é tão boa que fico horasparado so escutando
Peguei o 1 e o 2 de graça na epic games um tempo atrás, teve promoção na steam recentemente e comprei os 2 pra pegar conquistas xD
É um jogo muito bom, vale muito a pena para quem gosta de survival horror.
minha única ressalva são os controles que possuem um padrão muito diferente do normalmente utilizados no ocidente, o que cria um estranhamento.
Mas principalmente o peso/lerdeza do gameplay, eu entendo ser uma escolha artística mas é bem ruim, não tem fluidez, é uma barreira para muitas pessoas, tenho certeza que isso influenciou no sucesso do jogo.
0:05 avó do Pedro
😢
A câmera desse jogo foi o grande defeito pra mim, ela tem um balançar estranho enquanto tu mira quanto quando tu anda. Me dava tontura e enjoo quando eu jogava por muito tempo. Nunca finalizei pq perdi o save bem perto do final e não quis voltar a passar pelos momentos de tontura de novo(na época joguei no ps3, era inviável baixar um save da Internet)
Droga entrei nesse vórtice de vídeos de jogo de mais de 1 HR e não consigo mais sair kkkkkk
alguns personagens lembra resident evil da pra ver que o cara tava envolvido no residente, o designer dos personagens lembra muito principalmente o do óculos .
eu tenho o 1 e o 2 e posso afirmar, que jogo maravilhoso
the evil within 1 e 2 meus jogos preferidos.
O primeiro the evil within é bom até uns %70 do jogo o resto é atirar em monstro, ele no começo é cheio de conceito daora e estilizado, depois você esquece tudo e começa a tacar ordas e ordas de inimigos sem fim. O 2 é perfeito do início ao fim
Por favor, que tenha mais pessoas falando sobre TEW 😔
Video sobre o 2 Jaja 🫣🫣
16:41 Re4 remake pegou essa execução e levou pro Dr. Salvador
Sinto falta de uma atualização no primeiro game da franquia pois o primeiro mesmo jogando no ps5 não é muito bom pelo seu FPS. The evil within é fantástico, joguei muito no ps4 e ps3 e acabei platinando os dois game, foda demais. Sonho com uma sequência. Acho que se a Microsoft não tivesse comprado a bethesda nós teríamos um terceiro game. Tudo que essa empresa coloca a mão fode tudo.
hoje ? quando escuto o unico jogo que vem na minha mente é darkwood
Pra mim The Evil Within 1 é o melhor Survival Horror da geração X360/PS3, fiquei imensamente satisfeito com essa obra prima do mestre do Survival Horror Shinji Mikami, que trouxe um jogo quase q completo, com muita ação, mistério, terror, stealth, árvore de habilidades, narrativa diferentona uma mistureba doida e gostosa de Matrix, Massacre da Serra Elétrica, Evil Dead, Alone in The Dark, Silent Hill. E a jogabilidade truncada, Sebastian com seu vício em cigarros comprometendo seus pulmões dificultando ainda mais o jogo nos momentos de correr, fugir, seu que foi proposital e é intencional que a jogabilidade seja daquele jeito, mas muitos acostumados com jogabilidades "Unchartizadas" não gostou e com razão não os julgo, mas ainda com seus "defeitinhos" The Evil Within é uma joia perdida ofuscada por uma geração repleta de jogos de tiro, Mundo aberto, Battle Royales
Podia fazer um vídeo de lies of p, aqui no Brasil quase ninguém fez
Aliás ótimo vídeo ❤❤
Cara esse jogo é perfeito mano pra mim os dois jogos da franquia é excelente
O 2 é uma obra de arte
finalmente alguem falando dessa obra prima
Não sei se é só impressão minha, mas The Evil Within tem muita coisa em sua construção, que me lembra demais The Suffering
Daqui a 2 meses, venho acompanhar o 2º game.
a raiva que eu passei pra zerar the evil whitin 1 não possivel ser escrita, sebastian fumante é absurdamente lerdo em tudo!!! claro que é sim pra dar um nivel de dificuldade mas chega num ponto que voce comeca a pegar raiva dele, QUANDO ELE PARA PRA RECUPERAR O FOLEGO NO MEIO DA PERSEGUIÇÃO? slk oq eu nao xinguei na minha vida toda eu xinguei ele todas as vezes que ele fazia isso. mas dito isso essa obra é fantástica e eu super recomendo tanto o 1 quanto o 2
o vilão desse jogo parece o vilão de tomb raider do xbox 360, kakakakakakaka
Cara, The Evil Within é tão fudido no horror que eu simplesmente não teria coragem de jogar novamente kkkkk
Brabo!
Todo mundo ri quando eu digo que TEW é meu jogo favorito kkkk
Leslie|ashley
July|ada
Wesker|Ruvick
Morbius|umbrella
Sebastian|leon
O que a arrebenta é a faixa preta gigante em cima e em baixo da tela. Eu sei que é pra dar um ar de filme por game, mas a tela do jogo fica minúscula. Não tem como arrumar isso não ? Tentei de tudo para ao menos diminuiir, não consegui
Eu gosto muito desse game, prefiro o primeiro do que o segundo, a unica coisa que faltou nesse game pra ficar perfeito era uma legenda pra dialogos e os textos traduzidos, o segundo eu curti que a história mas nao gostei muito por conta que ficou um mundo semi aberto, pra mim isso tirou bastante do terror, mas ele é legalzin.
Eu voto em Não 👎 aumenta o escopo e já era... nem Silent hill que é sobre uma cidade, eles arriscam tanto.
Fora que a evolução gráfica de RE tá muito boa, e fazer mundo aberto, ctz que vai influenciar nessa evolução
Um dos meus jogos de terror preferido
eu sempre olhei torto para o game pq apesar dele ser EXCELENTE quando foi lançado( comprei quando lançou) essa poha de jogo veio capado a 30 fps com a tela parecendo de cinema( bordas pretas), eu achei isso um absurdo
The Evil Within é surreal, muito melhor que resident só por não ter continuações. E o computador no final do 2, só mantém o vilão, não o Sebastian. Foi dito que a saga do Sebastian acabou.
Rapaz zerei no ps4, sofri em! No ps4 o jogo roda mto mal
Beleza fera agora faz vídeo do 2
que coisa tem mistura de silent hill com resident evil
Se fez vídeo do primeiro gora vai ter que fazer sobre o segundo
Faz um vídeo desse do 2
Um dos Meus jogos favorito!
Adoro esse jogo
Vai fazer o do 2?
the evil whithin eu joguei uma meia hora no xcloud e achava muito a tela do jogo ser muito paia essas borda preta gigante na tv
As bordas da para tirar mano
infelizmente eu detestei o 2, mas o 1 é tipo facil um dos meus 10 jogos favoritos de todos os tempos
Que Cara Bom
gosto muito do um, mas acho a historia muito viajada, fiquei perdido em varios momentos, oque me fez não aproveitar 100% a experiencia, e o 2 ainda não zerei, apesar de ter ele na minha steam
A história realmente é complexa, mas da pra entender sim
Faz um vídeo sobre lord of the fallen
Comecei a jogar o 1 no game pass e no PS3 kkk
quem subestima esse jogo ? ninguem que eu conhecia ao contrario e bem aclamado
The Evil Within não é esquecido, ele só não é mainstream. Jogo desde o lançamento e todos meus amigos que conhecem amam o jogo, então nem subestimado ele é. Tem que melhorar essa sua bolha de "survivor horror" aí. TEW1 é um dos melhores jogos que já joguei em todos os tempos, uma pena como o 2 decaiu absurdamente de qualidade, pelo menos finalizou a história. Já temos franquias e trilogias demais na indústria e um terceiro jogo seria desnecessário e mercenário (caso tivesse, mas não terá).
20:47 acho que o cara copiou lion do re2 no primeiro dia de trabalho kkkkk
Tenho os dois games platinados na minha steam. Eu acho o The Evil Within 1 melhor que o 2 no quesito clima de terror. Um dos pecados do 2 para mim foi o excesso de vilões. Stefano deveria ter sido o único vilão do game. Não vi utilidade alguma no Padre Theodore, para mim poderiam ter tirado ele do game que não faria falta.
O 1 é terror puro, o 2 é mais ação tipo resident