Tenho um a quase um ano. Sensacional o carro. Potente, quase não vou mais no posto abastecer.. suspensão mais firme que o Phev. Zero problema. Muito feliz.
Aqui vale um esclarecimento sobre o que foi citado no vídeo: o que o apresentador chamou de "carbono" é tecnicamente conhecido como CFRP, que significa "plástico reforçado com fibra de carbono" - uma vez que o acabamento é também em plástico e não precisa de reforço, não há necessidade de incluir a fibra de carbono, que apenas acrescenta no preço. Esse é um mito de marketing que a indústria criou, não existe "fibra de carbono", é tudo plástico. Todo híbrido deveria ser como o H6 PHEV, impulsionado por motores elétricos, são muitas vezes mais eficientes que os ICE e é o que realmente melhora o consumo.
Olá amigo. Gostaria de te fazer uma pergunta (de usuário para usuário), no vídeo ele fala de comutação automática do farol alto, tem de fato isso no teu GT?? No meu PHEV SUV não tem 🫤
Meu caro...Bom dia...Vc é muito bom. Baita profissional. O melhor. NInguem explicita tantos detalhes assim. Muito completa sua apresentacao. Parabens pelo trabalho.
Eu trabalho em um shopping que tem uma loja da GWM em SP, tem um Haval H6 HEV lá e os pneus dela são KUMHO, que é muito boa e famosa. Esse GT é meu sonho de consumo. Acho ele muito lindo, um carro grande, imponente e tecnológico.
Jorge, li uma postagem de um proprietário com 7 meses do Haval gt em que ele afirma que está fazendo 155 km com uma carga na cidade. É sim uma ótima média
Jorge, tenho um GT e foi a melhor escolha que fiz, gasto 100 a 200 reais por mes de gasolina so e ando mais de 500 km por mes, o meu ja esta com 22 mil km quero trocar por um novo jaja quando fizer 50mil km, Esse vale mto a pena, mais do que o songplus
Eu vi o carro e não tive coragem, naquele momento, de comprar. Acabei continuando na linha Volvo mas fico feliz em ver quem comprou satisfeito. A concorrência é sempre muito bem vinda.
Mais um show do Jorge! A Volvo deve pelo menos duas comissões para ele; comprei um S60 T8 R Design graças a um vídeo dele e, três anos depois, comprei um C40 graças a outro vídeo que ele fez. Antes de trocar de carros sempre consulto os vídeos do Jorge.
Fiz um teste drive no Haval GT nesse fim de semana. O carro é realmente muito potente e possui um pacote de itens de série impressionante. A única coisa que peca é o acabamento, pelo valor do veículo, eu esperava mais. Nesse quesito, achei inferior ao BYD Song Plus, praticamente 100k mais barato. A central multimídia também é pouco intuitiva.
Nesse video da pra notar que jorge passou a mão na cabeça da jeep no video passado, disse que o consumo do gran cherokee fazendo 10km/l e parando pra recarregar era eficiente e excelente, sendo que o gran cherokee pesa só cerca de 12% a mais que o h6 gt e olha essa diferença de consumo! Sem falar em outros pontos. Mas falando em concorrente dentro da sua categoria é claro a diferença de qualidade de produto com o song plus, o haval tem MUITO a melhorar.
E ainda tem o detalhe de que o cherokee estava todo detonado, com os bancos rasgados, e a desculpa era que o carro era de frota. Porém, de forma irônica, esse Haval também é considerado de frota, e o Jorge reclamou de barulhos de acabamento, enquanto no cherokee, que estava em pior estado, não houve queixas.
Carrão! A gente fez test drive do versão suv H6 PHEV. Gostei mais o acabamento do interior aqui do versão GT sem piano black. O volante e aquele 3o astre d ACC não é conveniente e os controles d ACC deveria ser num volante mais ergonômico. Esperando umas melhorias tipo porta USB c, perfies tanto do banco quanto d preferências d condução, bateria bidirecional q suporte função car to load ( como no caso do BYD Song Plus) e como vc falou, o isolamento acústico e ajuste d suspensão. Bom notar tmbm: A esposa ligou pela concessionária numa 2a as 8:05 e falou diretamente com a gerente, q com muita gentileza ofereceu q o vendedor vem pegar a gente em casa e levar nos até a concessionária! Após uma visita e test drive d mais, o vendedor levou a gente p nossa próxima destinação! Gente fina d mais no GWM! Somos clientes futuros com certeza!
Não é ruim não. Os detalhes destacam pouco nos vídeos, mas é muito bom. Semana passada entrei em um num shopping e me surpreendeu. O Song Plus tem um acabamento mais chamativo e um pouco melhor. Mas não que esse daí seja ruim.
Exelente conteúdo parabéns, vou pedir um vídeo de comparação entre, esse MODELO GWM com o das concorrentes BYD SONG & CAOA CHERY com modelos equivalente ao modelo e faixa de preço, desde já agradeço pelo melhor canal do youtube com essa qualidade. Desejo a todos os inscritos no canal saúde paz e prosperidade 🌄
No caso do carro elétrico é sim, sendo full elétrico ou híbrido plug in combinado, o torque está disponível 100% do tempo, instantâneo, ou seja, diretamente proporcional. Pisou, acelerou...
Jorge, primeiro agradecer pelo seu canal, realmente boas avaliações... sobre a comutação do farol alto, você chegou a testar pra ver se funciona, muita gente falando que não tem e/ou não funciona, consegue confirmar isso fazendo um favor?
Errado. Ele já vem com o Wallbox de série e o carregamento rápido já faz parte da tecnologia dele, basta achar local que ofereça a tecnologia. O veículo testado por Augusto é de imprensa e deve já ter sofrido bastante, pois ele fez essa avaliação quase um ano após o lançamento do veículo. No geral não há barulhos no veículo. A suspensão do GT é 1 cem mais baixa que o PHEV34 que possui a mesma mecânica. Caso queira um pouco mais de conforto o ideal é o 34.
Olá Jorge. Excelente vídeo. Eu tenho um 2025 e creio que ainda não entendi bem a programação. Saio de Florianópolis onde em minha casa deixo o GT 100% carregado à noite e sigo para a minha empresa que fica na BR101 há 150 km de distância. Lá eu tenho um carport solar. Fico 8 horas lá e retorno para casa, todos os dias. Gostaria de chegar lá com a bateria no mínimo para então carregá-la no carport e não gastar nada de gasolina. Ocorre que por volta dos 90-100 km rodados ( a 100 km/h em média), o motor a combustão entra e começa a carregar a bateria. O que estou fazendo de errado na programação? Obrigado
Olá meu amigo. Tenho um H6 PHEV e o sistema do carro não deixa acabar a bateria. Ele usa o motor a combustão como gerador. Então se tiver gasolina, sempre o carro usa os motores elétricos. A programação de fábrica deixa a bateria chegar a 6% e aí entra o motor a combustão. Tu pode alterar esse valor pra 30 a 80%. Então o motor a combustão vai ficar entrando e saindo só pra manter o que tu selecionou. Esperando ter te ajudado, fica aqui o meu abraço. 👍🏻
@@laurorm9956 Neste caso de programação que você citou, qual seria a média de km/l que você fez? E sobre não deixar acabar a bateria em uma viagem de mais de mil km, ele nunca iria ficar apenas com o motor a combustão, correto? Estou querendo comprar um híbrido plug-in, mas ainda não me decidi. Meu medo é esse, pois pelo que vi, se a bateria chegar a zerar, o carro vira um Uno 1.0.
Tenho uma dúvida que ninguém até agora respondeu. Quantos km ele roda com a bateria 100% sempre no modo híbrido e com tanque cheio? Ou seja, ele precisa de quantas cargas de 0 a 100% de bateria, para esgotar um tanque de gasolina? Obs* Sempre no modo híbrido.
Esse carro ( É um grande " tapa na cara de todos que um dia criticaram duramente os veículos chineses quando as primeiras unidades desembarcaram em nossos portos)....." Chupa essa manga ".
se não é possivel desligar essa opçao de alerta é complicado,eu já não compraria um carro desse ,imagina toda vez que liga o carro tem que desligar isso
Se acabar a parte elétrica, a relação cv/kg é igual a de um carro de 1.000kg. Para comprar um PHEV você precisa analisar a potência/kg do motor térmico além da autonomia do motor elétrico! Se a GWM não informa abertamente a potência dos motores separadamente, há uma clara conclusão: relação cv/kg baixa do motor térmico!
Veículos elétricos no Brasil é um sucesso, os veículos elétricos emplacados no Brasil representa apenas 1% de toda frota veicular do Brasil. Revenda desses veículos é 50% da tabela FIPE. Em agosto 2024 a venda de veículos elétricos caiu em 9,6% em relação ao mês de julho/2024. No EUA o presidente Joe Biden taxou a importação para esses veículos em 100%, na Europa já existe um embargo para esses elétricos, mas no Brasil é sucesso, basta por um por um painel digital colorido, mais alguns perfumes pronto, eis aqui o suprassumo da tecnologia. Brasil o país dos apaixonados por carros. 😂😂😂😂😂, O Brasil é para profissionais 😮
Rapaz, quem tem esse carro, ele é barulhento assim mesmo😱? Isolamento é acústico ruim assim mesmo? Pq parece que o carro vai desmontar no vídeo aí quando passa em piso ruim, ou lombada ..
É fácil aqui em Brasília com 5k você deixa ele todo no couro claro de primeira qualidade. Eu tenho um PHEV, colocar um carro na tomada e prazeroso, e rodar 170km num silêncio absoluto e surreal, estou amando, tinha um corolla sedam híbrido não tem comparação nem de longe.
@@weberferreira4972comprei o meu H6 PHEV dias depois do meu vizinho da frebte aqui no Guará ter comprado um corolla cross híbrido. Quando viu o Haval por dentro e deixei dar uma volta, ele disse que bateu arrependimento pela escolha.
@@wheideaf8819 Quanta maldade ou inveja no comentário. Mas vou te dar uma informação , quando você compra um Haval você tem a opção de vender o carro para a própria GWM por 85% da fipe, tente se informar melhor.
@@wheideaf8819 nunca comprei carro como investimento. Compro pelo prazer de dirigir, até no corolla eu perdi, normal. O importante é viver a vida enquanto temos condições .
A forma como o sistema hibrido desse carro funciona é bem parecido com os da Honda. Essa versao cupê achei BEM feia, as proporções do carro nao funcionam direito (parecido com o Fastback). A versão SUV hatchback é mais harmonica!
Queria ver como se comporta na estrada com cinco pessoas, carregado de bagagem e sem bateria, só motor a combustão atuando. Tocada mais forte Velocidade de cruzeiro 120/140km/h ou subindo um serra. Esse conjunto pesado aí deve sofrer e muito.
Você tem que se informar um pouco mais para entender a proposta. O que vc procura na linha haval é o H6 HEV. Ele não é carregado na tomada. Esse carro daí é um elétrico com motor à combustão associado. Tem autonomia de 170 km só no elétrico. Posta viagens longas ele se comporta como híbrido convencional e o consumo não é tão bom, porque é pesado e potente.
Acabamento ruim? Relativamente a que? Claro que se compararmos a carros como Mercedes e afins, teremos um choque. Mas se compararmos aos nossos tradicionais Volks, Fiats, Fords, GMs, ... Por este preço e considerando tudo que entrega, é uma maravilha. Um destes me faria o proprietário mais feliz do mundo. Simples assim.
Eu odeio essa frescurada toda em carros que vem pro Brabhotzil. Nossas estradas e ruas não tem um palmo de rua ou estrada lisinha. tudo remendo, parece casco de jabuti. Brabost é incrivelmente Fuuuuu.
Vou simplificar para vc. Se vc anda até 100/120 km por dia e tem onde carregar em casa o carro, esse carro é legal para vc. Se você faz viagens longas frequentes, ele vai ter um consumo maior, cerca de 12 km/l se não for carregado no trajeto. Nessa situação, talvez não seja o carro ideal para vc. Mas só vai consumir mais quando a bateria já estiver mais baixa.
Eita desinformação (ou informação de internet). Carro à combustão tbm pega fogo, e mais que elétrico. Mas aí vai uma dica segura: Volta pras carruagens, daí tu não corre este perigo 😊
Trabalho com motores a combustão há 35 anos , e todos sabem das carroças construídas no Brasil, cheias de gambiarras , matérias de péssimas qualidades , sem dizer que, combustível é muito inflamável.
Tenho um a quase um ano. Sensacional o carro. Potente, quase não vou mais no posto abastecer.. suspensão mais firme que o Phev. Zero problema. Muito feliz.
Aqui vale um esclarecimento sobre o que foi citado no vídeo: o que o apresentador chamou de "carbono" é tecnicamente conhecido como CFRP, que significa "plástico reforçado com fibra de carbono" - uma vez que o acabamento é também em plástico e não precisa de reforço, não há necessidade de incluir a fibra de carbono, que apenas acrescenta no preço. Esse é um mito de marketing que a indústria criou, não existe "fibra de carbono", é tudo plástico. Todo híbrido deveria ser como o H6 PHEV, impulsionado por motores elétricos, são muitas vezes mais eficientes que os ICE e é o que realmente melhora o consumo.
Olá amigo. Gostaria de te fazer uma pergunta (de usuário para usuário), no vídeo ele fala de comutação automática do farol alto, tem de fato isso no teu GT?? No meu PHEV SUV não tem 🫤
@@laurorm9956no meu H6 GT, não tem
Meu caro...Bom dia...Vc é muito bom. Baita profissional. O melhor. NInguem explicita tantos detalhes assim. Muito completa sua apresentacao. Parabens pelo trabalho.
Concordo.
Eu trabalho em um shopping que tem uma loja da GWM em SP, tem um Haval H6 HEV lá e os pneus dela são KUMHO, que é muito boa e famosa.
Esse GT é meu sonho de consumo. Acho ele muito lindo, um carro grande, imponente e tecnológico.
Falta estepe pra ser perfeito!
Na versão gt os pneus são Michelin de fábrica
@@jonathanbrito1926 depende do que está disponível. sorte de quem pegou michelin. kumho é bem inferior.
Jorge, li uma postagem de um proprietário com 7 meses do Haval gt em que ele afirma que está fazendo 155 km com uma carga na cidade. É sim uma ótima média
Jorge, tenho um GT e foi a melhor escolha que fiz, gasto 100 a 200 reais por mes de gasolina so e ando mais de 500 km por mes, o meu ja esta com 22 mil km quero trocar por um novo jaja quando fizer 50mil km,
Esse vale mto a pena, mais do que o songplus
Show de bola, parabéns pelo carro. É sempre bom ver comentários de proprietários, sobretudo em relação a novas tecnologias/marcas.
Eu tenho um PHEV ta com 6.000km aqui em Brasília rodo tranquilo 165km só no modo elétrico com uma recarga, pensa numa alegria😊
Eu vi o carro e não tive coragem, naquele momento, de comprar. Acabei continuando na linha Volvo mas fico feliz em ver quem comprou satisfeito. A concorrência é sempre muito bem vinda.
Mais um show do Jorge! A Volvo deve pelo menos duas comissões para ele; comprei um S60 T8 R Design graças a um vídeo dele e, três anos depois, comprei um C40 graças a outro vídeo que ele fez. Antes de trocar de carros sempre consulto os vídeos do Jorge.
S60 T8 R Design (híbrido) é fantástico! Um pena não estarem mais trazendo ao Brasil.
Fiz um teste drive no Haval GT nesse fim de semana. O carro é realmente muito potente e possui um pacote de itens de série impressionante. A única coisa que peca é o acabamento, pelo valor do veículo, eu esperava mais. Nesse quesito, achei inferior ao BYD Song Plus, praticamente 100k mais barato. A central multimídia também é pouco intuitiva.
Parabéns , assisti vários vídeos, mas este atendeu todas as minhas expectativas, principalmente com referência ao consumo e autonomia .
Nesse video da pra notar que jorge passou a mão na cabeça da jeep no video passado, disse que o consumo do gran cherokee fazendo 10km/l e parando pra recarregar era eficiente e excelente, sendo que o gran cherokee pesa só cerca de 12% a mais que o h6 gt e olha essa diferença de consumo! Sem falar em outros pontos. Mas falando em concorrente dentro da sua categoria é claro a diferença de qualidade de produto com o song plus, o haval tem MUITO a melhorar.
E ainda tem o detalhe de que o cherokee estava todo detonado, com os bancos rasgados, e a desculpa era que o carro era de frota. Porém, de forma irônica, esse Haval também é considerado de frota, e o Jorge reclamou de barulhos de acabamento, enquanto no cherokee, que estava em pior estado, não houve queixas.
Belo carro e ótima apresentação....
Olha esse design que top !
B dia Jorge!!!!.
Éh,carro d sonhos.
Ótimo vídeo.
Boa Noite. Valeu pelo vídeo.
No dia que a GWM melhorar o acabamento interno nessa questão de alguns barulhos a BYD vai perder muita venda
Só passei para deixar um 👍
Meus parabéns. Assisti muitos TH-cam sobre o Haval e confesso que o teu foi o melhor. Didático e abrangendo quase tudo. Muito bom mesmo!
Carrão! A gente fez test drive do versão suv H6 PHEV. Gostei mais o acabamento do interior aqui do versão GT sem piano black. O volante e aquele 3o astre d ACC não é conveniente e os controles d ACC deveria ser num volante mais ergonômico. Esperando umas melhorias tipo porta USB c, perfies tanto do banco quanto d preferências d condução, bateria bidirecional q suporte função car to load ( como no caso do BYD Song Plus) e como vc falou, o isolamento acústico e ajuste d suspensão. Bom notar tmbm: A esposa ligou pela concessionária numa 2a as 8:05 e falou diretamente com a gerente, q com muita gentileza ofereceu q o vendedor vem pegar a gente em casa e levar nos até a concessionária! Após uma visita e test drive d mais, o vendedor levou a gente p nossa próxima destinação! Gente fina d mais no GWM! Somos clientes futuros com certeza!
Excelente vídeo! O carro tem tecnologia e preço, resta ver o pós venda e a confiabilidade.
Que carrrrrrão
Carro lindo e fantástico
Acabamento ruim, pisaram na bola mesmo
Mas vai melhorar, com certeza !
Não é ruim não. Os detalhes destacam pouco nos vídeos, mas é muito bom. Semana passada entrei em um num shopping e me surpreendeu. O Song Plus tem um acabamento mais chamativo e um pouco melhor. Mas não que esse daí seja ruim.
O acabamento da VW que é bom...
Ford territory , 100% a combustão! Bem mais bonito, confortável e maior em tamanho!
Faz um comparativo entre o HAVAL H6 PHEV X HAVAL H6 GT PHEV ‼️
Que aula viu...👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Melhor avaliação que já vi de um carro.
Exelente conteúdo parabéns, vou pedir um vídeo de comparação entre, esse MODELO GWM com o das concorrentes BYD SONG & CAOA CHERY com modelos equivalente ao modelo e faixa de preço, desde já agradeço pelo melhor canal do youtube com essa qualidade. Desejo a todos os inscritos no canal saúde paz e prosperidade 🌄
Nota dez pela apresentação do carro show de bola
não é defendendo marca, mas torque e aceleração são coisas diferentes. Elas podem ser correspondente, mas não necessariamente
No caso do carro elétrico é sim, sendo full elétrico ou híbrido plug in combinado, o torque está disponível 100% do tempo, instantâneo, ou seja, diretamente proporcional. Pisou, acelerou...
Muito bom os vídeos, só um detalhe: não existe couro sintético ou é couro ou sintético.
Cara, parabens, que aula !
Jorge, primeiro agradecer pelo seu canal, realmente boas avaliações...
sobre a comutação do farol alto, você chegou a testar pra ver se funciona, muita gente falando que não tem e/ou não funciona, consegue confirmar isso fazendo um favor?
Boa tarde! Por favor, poderia explicar como você colocou pra funcionar a comutação do faral alto? O meu não funciona. Muito obrigado.
Jorge, muito boa avaliação. Vc não falou se ele tem comandos de voz para ser ótima avaliação.
Tem que ser flex, pois no Brasil nossa gasolina tem 35% de álcool 🤪
Hoje tem 27%. Proposta é aumentar. Mas lembre-se que as gasolina Premium tem 25% e ficarão assim.
resumindo compranod um tem que compra o carregamento rapido e colocar kit suspensão a ar pra corrigir o barrulho
Errado. Ele já vem com o Wallbox de série e o carregamento rápido já faz parte da tecnologia dele, basta achar local que ofereça a tecnologia. O veículo testado por Augusto é de imprensa e deve já ter sofrido bastante, pois ele fez essa avaliação quase um ano após o lançamento do veículo. No geral não há barulhos no veículo. A suspensão do GT é 1 cem mais baixa que o PHEV34 que possui a mesma mecânica. Caso queira um pouco mais de conforto o ideal é o 34.
Primeiro aqui.
Top
Olá Jorge. Excelente vídeo. Eu tenho um 2025 e creio que ainda não entendi bem a programação. Saio de Florianópolis onde em minha casa deixo o GT 100% carregado à noite e sigo para a minha empresa que fica na BR101 há 150 km de distância. Lá eu tenho um carport solar. Fico 8 horas lá e retorno para casa, todos os dias. Gostaria de chegar lá com a bateria no mínimo para então carregá-la no carport e não gastar nada de gasolina. Ocorre que por volta dos 90-100 km rodados ( a 100 km/h em média), o motor a combustão entra e começa a carregar a bateria. O que estou fazendo de errado na programação? Obrigado
Fala amigos cadê o vídeo do Byd Song Plus que ficou de fazer ?
Tenho um corolla mas do jeito que estão as coisas os chineses vão dominar o mercado de carros no Brasil. Espero que as montadoras daqui acordem.
Compra o chinês.
Não tem amortecedores na tampa do motor. Tem como acessório?
Muito bom, só uma dúvida: Ele não tem estepe?
Boa noite, @Comprecartv vcs sabem informar qual é MELHOR? esse do vídeo ou o RAV4 Plug-in híbrido? Que está chegando no Brasil
Rav4 normal hev já é 50.000 reais mais caro e já perde pra esse imagina plug in vai vir bem mais caro. Então não tem muito que dizer
Como seria voltar pra casa, com bateria ja esgotada? Vai gerar energia pra bateria? Ou vai somente utilizar o motor a combustão?
Olá meu amigo. Tenho um H6 PHEV e o sistema do carro não deixa acabar a bateria. Ele usa o motor a combustão como gerador. Então se tiver gasolina, sempre o carro usa os motores elétricos. A programação de fábrica deixa a bateria chegar a 6% e aí entra o motor a combustão. Tu pode alterar esse valor pra 30 a 80%. Então o motor a combustão vai ficar entrando e saindo só pra manter o que tu selecionou. Esperando ter te ajudado, fica aqui o meu abraço. 👍🏻
@@laurorm9956 Neste caso de programação que você citou, qual seria a média de km/l que você fez? E sobre não deixar acabar a bateria em uma viagem de mais de mil km, ele nunca iria ficar apenas com o motor a combustão, correto? Estou querendo comprar um híbrido plug-in, mas ainda não me decidi. Meu medo é esse, pois pelo que vi, se a bateria chegar a zerar, o carro vira um Uno 1.0.
Não tem nenhuma análise do Tiggo 7 e do Tiggo 8?
Como fica o consumo na estrada depois que acaba a bateria? e o motor perde eficiência?
Pra mim problema eh o 4x4 não funcionar sem bateria porque preciso bastante do 4x4
Barulho interno e de acabamento me preocupou
Tenho uma dúvida que ninguém até agora respondeu.
Quantos km ele roda com a bateria 100% sempre no modo híbrido e com tanque cheio?
Ou seja, ele precisa de quantas cargas de 0 a 100% de bateria, para esgotar um tanque de gasolina?
Obs* Sempre no modo híbrido.
2024 e não corrigiram o cinto de segurança, continua fixo. E o entrada USB traseira, não é tipo C.
Esse carro ( É um grande " tapa na cara de todos que um dia criticaram duramente os veículos chineses quando as primeiras unidades desembarcaram em nossos portos)....." Chupa essa manga ".
Os jac eram um lixo
se não é possivel desligar essa opçao de alerta é complicado,eu já não compraria um carro desse ,imagina toda vez que liga o carro tem que desligar isso
O farol não é adaptativo, somente acendimento automático.
Que mancada da GWM. Meu Peugeot de 100k tem isso.
Excelente
Se acabar a parte elétrica, a relação cv/kg é igual a de um carro de 1.000kg. Para comprar um PHEV você precisa analisar a potência/kg do motor térmico além da autonomia do motor elétrico! Se a GWM não informa abertamente a potência dos motores separadamente, há uma clara conclusão: relação cv/kg baixa do motor térmico!
GWM HAVAL H6 PHEV novo teste de autonomia circuito urbano parte 28 (VEJA ESSE VÍDEO)
Som ficou um pouco baixo.
Muita gente critica os carros chinês são muito bonito se as nacionais não melhorar vai ficar para trás
Qual a altura do apresentador? Isso é importante para sabermos a proporção. Todo carro fica gigante com ele.
Que ano esse carro?
Veículos elétricos no Brasil é um sucesso, os veículos elétricos emplacados no Brasil representa apenas 1% de toda frota veicular do Brasil. Revenda desses veículos é 50% da tabela FIPE. Em agosto 2024 a venda de veículos elétricos caiu em 9,6% em relação ao mês de julho/2024. No EUA o presidente Joe Biden taxou a importação para esses veículos em 100%, na Europa já existe um embargo para esses elétricos, mas no Brasil é sucesso, basta por um por um painel digital colorido, mais alguns perfumes pronto, eis aqui o suprassumo da tecnologia. Brasil o país dos apaixonados por carros. 😂😂😂😂😂, O Brasil é para profissionais 😮
Rapaz, quem tem esse carro, ele é barulhento assim mesmo😱? Isolamento é acústico ruim assim mesmo? Pq parece que o carro vai desmontar no vídeo aí quando passa em piso ruim, ou lombada ..
Gostaria que trouxessem esse só elétrico. Mas não tem essa opção.
E pra que?! Tem vários outros elétricos nesse tamanho, que enfrentam dificuldade na venda
Meu pai tem um desse até eu de 15 anos dirijo na br
Prefiro a versão HEV q não precisa tá se preocupando em carregar carro o q falta é só um interior claro
É fácil aqui em Brasília com 5k você deixa ele todo no couro claro de primeira qualidade. Eu tenho um PHEV, colocar um carro na tomada e prazeroso, e rodar 170km num silêncio absoluto e surreal, estou amando, tinha um corolla sedam híbrido não tem comparação nem de longe.
@@weberferreira4972comprei o meu H6 PHEV dias depois do meu vizinho da frebte aqui no Guará ter comprado um corolla cross híbrido. Quando viu o Haval por dentro e deixei dar uma volta, ele disse que bateu arrependimento pela escolha.
@@weberferreira4972Bora ver se vai amar na hora de vender. 😂😂😂
@@wheideaf8819 Quanta maldade ou inveja no comentário. Mas vou te dar uma informação , quando você compra um Haval você tem a opção de vender o carro para a própria GWM por 85% da fipe, tente se informar melhor.
@@wheideaf8819 nunca comprei carro como investimento. Compro pelo prazer de dirigir, até no corolla eu perdi, normal. O importante é viver a vida enquanto temos condições .
A forma como o sistema hibrido desse carro funciona é bem parecido com os da Honda. Essa versao cupê achei BEM feia, as proporções do carro nao funcionam direito (parecido com o Fastback). A versão SUV hatchback é mais harmonica!
carro top
se for para pagar 10 mil em um carregador eu usaria isso em gasolina.
Queria ver como se comporta na estrada com cinco pessoas, carregado de bagagem e sem bateria, só motor a combustão atuando. Tocada mais forte Velocidade de cruzeiro 120/140km/h ou subindo um serra. Esse conjunto pesado aí deve sofrer e muito.
SE ele fosse híbrido que carregar a bateria com o motor e não plug in ia ser perfeito
Você tem que se informar um pouco mais para entender a proposta. O que vc procura na linha haval é o H6 HEV. Ele não é carregado na tomada. Esse carro daí é um elétrico com motor à combustão associado. Tem autonomia de 170 km só no elétrico. Posta viagens longas ele se comporta como híbrido convencional e o consumo não é tão bom, porque é pesado e potente.
Acabamento ruim? Relativamente a que?
Claro que se compararmos a carros como Mercedes e afins, teremos um choque. Mas se compararmos aos nossos tradicionais Volks, Fiats, Fords, GMs, ...
Por este preço e considerando tudo que entrega, é uma maravilha. Um destes me faria o proprietário mais feliz do mundo. Simples assim.
Alguém sabe onde tira o limitador ?
Eu odeio essa frescurada toda em carros que vem pro Brabhotzil. Nossas estradas e ruas não tem um palmo de rua ou estrada lisinha. tudo remendo, parece casco de jabuti. Brabost é incrivelmente Fuuuuu.
Carro lindo, mas ainda fico com o ford territory 2025 100% combustao, simplesmente divinio !
Tudo é chinês hoje em dia, não tem para onde correr.
O carro não tem estepe, e furar na estrada, também perfil fino , fácil de estorar se bater numa sarjeta de rua eu não compraria esse carro
Não entendi. Qual a vantagem da eletrificação se o consumo é assim tão alto.
Não achou bom 55km/l?
Vou simplificar para vc. Se vc anda até 100/120 km por dia e tem onde carregar em casa o carro, esse carro é legal para vc. Se você faz viagens longas frequentes, ele vai ter um consumo maior, cerca de 12 km/l se não for carregado no trajeto. Nessa situação, talvez não seja o carro ideal para vc. Mas só vai consumir mais quando a bateria já estiver mais baixa.
puts que barulheira decepção. xing ling on
Rapaz, a gente possui o etanol, combustível mais limpo. Nao sei qual razão essas bombas de carro com superbaterias, umas bombas.
MELHOR 100 % ELETRICO ABASTECIDO COM PLACAS SOLAR OU GERADORES AEOLICOS NO TELHADO D CASA ...
cADÊ O TETO?
Acabamento ruim cheio de plástico, por esse preço sou mais a x1 2024 hibrido .
Quero ver esses carros elétrico começarem a pegar fogo sozinho nas tomadas ,como já vi muitos na Europa pela internet!não
Tu nunca deve ter visto uma Kombi, Marea ou Onix que também pegam fogo sozinhos
Não se preocupe. Foco na sua honda CG
Eita desinformação (ou informação de internet). Carro à combustão tbm pega fogo, e mais que elétrico. Mas aí vai uma dica segura: Volta pras carruagens, daí tu não corre este perigo 😊
Chora!
Trabalho com motores a combustão há 35 anos , e todos sabem das carroças construídas no Brasil, cheias de gambiarras , matérias de péssimas qualidades , sem dizer que, combustível é muito inflamável.