Parabéns a produção. Depois de tantos episódios resolveram usar a tv do podcast como ferramenta agregadora. Bati nessa tecla trucentas vezes. Parabéns. Falta resolver o problema do batuque na mesa, onde os microfones captam o irritante tum tum tum. Já falei por diversas vezes que a solução é simples: basta colocar um material emborrachado em cima da mesa que irá abafar os batuques. Simples assim.
O conteúdo é bom porém o desleixo do Eduardo jogado ma cadeira, o microfone do convidado passou a entrevista toda fazendo ruído e diversas outras coisas. Por favor, o mínimo profissionalismo seria cabível
Cara, que chato esses barulhos do microfone. Pq não usam microfones de lapela? Será que já não deu pra perceber que todo mundo está reclamando do áudio?
Achei um pouco fantasioso Prefiro a popularidade das ruas e dos profissionais. Que precisam limpar o seu carro pra trabalhar no dia a dia Resumo Quem tem grana faz o que quer com o próprio dinheiro. Ele só podia ganhar realmente muito dinheiro 💰💰💰 lá fora, porque aqui no Brasil Lavar carros é pra quem é guerreiro gosta do faz e não pra quem é simpatizante e admirador de grandes marcas. Lavo carro, trabalho com estética automotiva e sou mecânico automotivo a 22 anos e pra mim . É muita rasgação de ceda e muitos mimis
Continue assim então amigo, no seu nicho, que aí você evita os mimimis e rasgação de ceda. Quem tem uma Porsche, uma Ferrari ou um carro que além do valor financeiro tem um valor sentimental (e também proprietários que valorizam a conquista do bem) procura profissionais como o Rossoni e não profissionais de dia a dia.
Muito bom ver o professor Rossoni
Que história linda! Parabéns!!! Tenho orgulho de ser Rossoni também!
Um dos melhores convidados que já passou por aqui, o melhor do Brasil.
Muito obrigado meu amigo!! Grande abraço
Primeira vez assistindo aqui, gostei ganhou um inscrito parabéns pelo canal.
Seria top vcs por no título também de onde o cara é, que iria atrair muito mais
Rossoni fica em Jundiaí - interior de SP... Cara é sensacional, tanto como pessoa, quanto como profissional!!
@@ThiagoReis7171 muito obrigado meu amigo 🙏. Grande abraço
Papo muito bom. E de novo o áudio mal regulado, com ganho muito alto, captando muitos barulhos de toques na mesa. Em 1:10 em diante tem o exemplo.
Sou fã demais.
Muito obrigado meu amigo!! Grande abraço
que cara profissional, pqp… mto bom
Muito obrigado meu amigo 🙏. Grande abraço
👊🏼👊🏼👊🏼 foda!!!
Parabéns a produção. Depois de tantos episódios resolveram usar a tv do podcast como ferramenta agregadora. Bati nessa tecla trucentas vezes. Parabéns.
Falta resolver o problema do batuque na mesa, onde os microfones captam o irritante tum tum tum. Já falei por diversas vezes que a solução é simples: basta colocar um material emborrachado em cima da mesa que irá abafar os batuques. Simples assim.
Microfone pega muito ruídos… não sei mas, esses microfones nunca acertam.. no do João adibe tb não estava legal…
O conteúdo é bom porém o desleixo do Eduardo jogado ma cadeira, o microfone do convidado passou a entrevista toda fazendo ruído e diversas outras coisas. Por favor, o mínimo profissionalismo seria cabível
Cara, que chato esses barulhos do microfone. Pq não usam microfones de lapela? Será que já não deu pra perceber que todo mundo está reclamando do áudio?
Eduardo precisa aprende a ficar próximo do microfone
Achei um pouco fantasioso
Prefiro a popularidade das ruas e dos profissionais.
Que precisam limpar o seu carro pra trabalhar no dia a dia
Resumo
Quem tem grana faz o que quer com o próprio dinheiro.
Ele só podia ganhar realmente muito dinheiro 💰💰💰 lá fora, porque aqui no Brasil
Lavar carros é pra quem é guerreiro gosta do faz e não pra quem é simpatizante e admirador de grandes marcas.
Lavo carro, trabalho com estética automotiva e sou mecânico automotivo a 22 anos e pra mim .
É muita rasgação de ceda e muitos mimis
Continue assim então amigo, no seu nicho, que aí você evita os mimimis e rasgação de ceda. Quem tem uma Porsche, uma Ferrari ou um
carro que além do valor financeiro tem um valor sentimental (e também proprietários que valorizam a conquista do bem) procura profissionais como o Rossoni e não profissionais de dia a dia.