Estive em João Bento e m1962 com apenas 11 anos onde passei uns dias. Lembro-me ainda de Nho Minique Nha Ninha, Rosa da Ninha Dos amigos da minha idade acabei por esquecer os nomes Lembro-me também de uma pequena Ribeira onde havia árvores de frutas Um grande abraço para os descendentes
Falei nesta opção há algum tempo atrás. Feito numa escala maior por aqueles que têm mais meio. Conseguem distribuir eletricidade numa localidade. Com ajuda do Estado em manutenção e oferecendo certas isenções ao produtor dá para alimentar uma localidade à baixo custo. Custo de manutenção e de transporte de eletricidade quase que desapareceriam porque os estragos feitos pela chuva seriam locais, logo mais fácil de reparar, e muito dinheiro seria poupado em postes e cabos. Se for necessário podia se utilizar acumuladores. Intervenção do Estado também impediria preços elevados. Todo mundo ganharia porque algumas pessoas, por exemplo, que apenas comem peixe seco passariam à comer peixe fresco. Seria possível guardar legumes o que baixaria desperdício e seria útil para quando a produção fosse mais baixa.
Dona 62 Ainda eu nao estava n esse esse Mundo, mais se a Senhora encontro a nossa Estimada Antonia d'Aninha, Entao encontrou à minha Mae =Juninha de Canda de Joao Conceicao, Poucas coisas mudarao ate hoje, mais E uma Zona de Pessoas muitas simpaticas, com Paz e muita Alegria, Bom para chegar a 100 anos.
Essas Aldeias sao mesmo encantadoras ,
Estive em João Bento e m1962 com apenas 11 anos onde passei uns dias.
Lembro-me ainda de Nho Minique Nha Ninha, Rosa da Ninha
Dos amigos da minha idade acabei por esquecer os nomes
Lembro-me também de uma pequena Ribeira onde havia árvores de frutas
Um grande abraço para os descendentes
Que lugar tranquilo, quero conhecer😍😍
Bora
Falei nesta opção há algum tempo atrás.
Feito numa escala maior por aqueles que têm mais meio. Conseguem distribuir eletricidade numa localidade.
Com ajuda do Estado em manutenção e oferecendo certas isenções ao produtor dá para alimentar uma localidade à baixo custo.
Custo de manutenção e de transporte de eletricidade quase que desapareceriam porque os estragos feitos pela chuva seriam locais, logo mais fácil de reparar, e muito dinheiro seria poupado em postes e cabos.
Se for necessário podia se utilizar acumuladores.
Intervenção do Estado também impediria preços elevados.
Todo mundo ganharia porque algumas pessoas, por exemplo, que apenas comem peixe seco passariam à comer peixe fresco.
Seria possível guardar legumes o que baixaria desperdício e seria útil para quando a produção fosse mais baixa.
Força la pessoal...
Dona 62 Ainda eu nao estava n esse esse Mundo, mais se a Senhora encontro a nossa Estimada Antonia d'Aninha, Entao encontrou à minha Mae =Juninha de Canda de Joao Conceicao,
Poucas coisas mudarao ate hoje, mais E uma Zona de Pessoas muitas simpaticas, com Paz e muita Alegria,
Bom para chegar a 100 anos.
Gentes pobres, mas feliz .❤
Precisa de um olhar atencioso!