Clima de medo entre imigrantes com avanço da direita radical na Alemanha
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 6 ม.ค. 2025
- Imigrantes e minorias vivem com medo em bastiões da AfD na Alemanha. A violência de direita radical está em alta. Ataques a estrangeiros e minorias também. O Ministério alemão do Interior afirma que sobretudo refugiados estão sob ameaça.
#Alemanha #imigracao #xenofobia
www.dw.com/brasil
dw_brasil
dw.brasil
dw.brasil
Caros leitores, este fórum é destinado ao incentivo da livre troca de opiniões, informações e ideias. Mas, ao fazer um comentário, leve em consideração que temos restrições. Qualquer forma de insulto, difamação, pornografia, racismo, xenofobia, xingamento, apologia a atos de violência ou discriminação será comunicada, deletada ou ocultada.
Confiram a nossa política de netiquetas: www.dw.com/pt-br/pol%C3%ADtica-de-netiqueta-da-dw/a-59356341
Cheio de discurso racista nos comentários. Vocês passam pano bonito pros neonazistas brasileiros.
Caro redator, vc deveria levar em consideração que está sendo parcial com esse título.
Se eu disser que odeio a extrema esquerda seria aceitável. A propósito, odeio qualquer tipo de esquerda.
@@srodrigues3490É uma rede de TV pública financiada pelo atual governo esquerdista da Alemanha. O que esperar?
"Livre" 😂😂😂😂
Na Austrália a poucos anos atrás haviam alguns “ imigrantes “ refugiados muçulmanos tentando vulgarizar e proibir a forma com que se vestem as mulheres Australianas ☝️ rapidinho a Austrália tomou uma atitude resolveu e cortou as asas dos que ganharam a oportunidade de viver por lá.
Lembro disso, inclusive um pregador islamico incentivou os seus fiéis a estrupar as australianas dizendo que elas se expoem como prostitutas. O desgraçado falou que se largar a carne na rua e o gato comer, a culpa não é do gato. Ainda bem que a Europa está acordando e se prevenindo contra esse lixo.
Fazem eles muito bem. Já houveram manifestações pra tentarem tirar a carne de porco das refeições escolares. Se não tem condições de se adaptar às ocidentais que fiquem nos seus países.
Seu discurso casa perfeitamente com o discurso da extreme direita, pegar fatos isolados para colocá-los como relevantes em relação ao todo.
@@matiasmlata ?? Agora si fala que um país que sua cultura respeitada é ser extrema ?? Oxi ?? Como que faz Então
@@matiasmlé só a cultura ocidental que pode ser ridicularizada? Dois pesos duas medidas?
Eu fui para o Egito e não podia andar na rua sozinha, sempre acompanhada de um homem com véu. Sem véu, com a excursão inteira. Eles veem as estrangeiras como prostitutas e tem muito caso de violência sexual. Isso que o Egito é um país em tese mais moderno, acostumado com turismo. Uma alemã não conseguiria construir uma vida num país árabe. As pessoas cansam de civilidade ser uma via de mão única.
só que você tá falando de cultura no primeiro caso e de racismo no segundo. Não é valor civilizatório ocidental o racismo, mas é cultural nesses países muçulmanos as mulheres serem vistas de formas tortas (não é certo, mas você tá misturando as coisas e justificando racismo e xenofobia)
Exatamente. Querem respeito mas não respeitam.
dá para andar sem veu no Egito sim, agora como turista não é indicado andar sozinha, e não só no Egito é assim.
@@Joao-bv3nu passou pano legal hein.
@@Joao-bv3nu Se parar pra refletir mais um pouco, tu vai perceber que a sua própria ideia de que no Egito, uma mulheres sem véu, andando sem um homem ao lado , ser considerada um prostituta, que logo pode ser estuprada, e dizer que isso é parte da CULTURA deles, já é preconceituoso. É esse o tipo de pensamento da extrema direita alemã. Eles não querem imigrantes desses países, pq eles acreditam que faz parte da CULTURA deles estuprar mulheres que não seguem um padrão CULTURAL islâmico.
Logo, se eles forem pra Alemanha, país que as mulheres são livres para andarem como, com quem, e onde quiseres, vão ser estupradas por esses imigrantes. Pq é a cultura deles, faz parte de quem eles são, e de como eles entendem que mulheres devem ser tratadas.
A sua desculpa pra o que acontece com mulheres no Egito, é a desculpa usada pela extrema direita Alemã, pra não aceitarem esses imigrantes, em especial os refugiados.
O que acontece no Egito, e na grande maioria dos países africanos e do oriente médio, em que boa parte é islâmica/mulçumana, não é cultural, é machismo e misoginia, ou seja, preconceito. Assim como o que está acontecendo na Alemanha, racismo e xenofobia, também não é cultural, é preconceito.
A diferença é que agente só luta pra um pais não cair ou sair da desgraça do preconceito, o outro a gente não se importa e deixa que as pessoas de lá, se fod4m mesmo.
Uma conhecida minha quase foi presa no Irã por arregaçar as mangas num dia de calor
É deste povo e sua religião que a Europa tem medo!
Extremismo assusta qualquer um.
Oq diabos tava fazendo no Irã?
@@kkiko000verdade linda
Já é tempo dos arabes e dos persas serem libertos da barbárie islâmica.
Deixaram a Sharia se espalhar no país e na Europa e esperavam uma reação diferente da população?
Verdade. Imagina os alemães vendo a Inglaterra como está e sabendo qud aquilo vai chegar no país deles
Que comentário infeliz, alguns alemães não passam de uns malditos idiotas e antipáticos que odeiam imigrantes e os governos que não sabem integrar os imigrantes à sociedade.
vai chegar? já chegou a anos lá, é tarde demais@@badbot223
Bem isso, o governo apostou alto no politicamente otário, mas não são todos que caem neste papo furado! 😒
Vocês exageram, falam como se na Europa todo bairro tivesse uma mesquita.
O problema quando imigrantes querem impor seus estilos. De vida e crenças nos países que os recebem.
Culturas se segregam é normal , agora a europa não percebe que da mesma forma que eles imporam sua cultura em outros povos, esses povos também sao partes da cultura dele e podem trazer sua cultura.
@@karmagaming2098 Na verdade é o oposto. A Europa tá igual bocó aceitando tudo o que esse povo faz desde o "estigma" de racismo do pós guerra enquanto eles declaram abertamente ódio aos costume europeus e não deixam uma europeia sair nem do avião sem cobrir a cabeça no país deles. A "cultura" que querem trazer é a da homofobia, fim dos direitos das mulheres e imposição religiosa.
@@karmagaming2098 vc acha q a Europa fez certo em Impor a sua cultura para outros povos?
@@juliosoares4367 não,mas imigrantes não impõe culturas eles só vivem elas.
@@karmagaming2098 nao necessariamente amigo, se vc esta na casa de alguem vc pelo menos respeita a cultura e habitos desse hospedeiro. Infelizmente vem ocorrendo na Europa uma conflito cultura devido essas migrações em massa. E eles tem um problema.
Na Suécia é a mesma coisa, o problema não é simplesmente a imigração, mas a expansão muçulmana, que definitivamente é o que incomoda mais os europeus (e muitas vezes, com certa razão).
Verdade! A maioria é bem humilde, pelo que percebo daqui
Se as mulheres muçulmanas quiserem deixar de serem oprimidas precisam tirar o véu da cabeça.
os homens até tem q ter aulas de como se comportar, pois a maioria é hipocrita, e já teve muito casos de estupr0s por parte dos muçulmanos, n podem ver uma pele, e esse espirito de guerra e dominação, homofobia, machismo, é um povo extremista e mt complicado
Estão certíssimos os alemães em finalmente começar a tentar se livrar dessa gente!
Disse tudo, isso a mídia não.. Os absurdos que os muçulmaos fazem com as mulheres e quem não segue a religião deles.. É totalmente justificável o povo europeu não aceitar que povos de outras culturas cheguem mudandando tudo.
Não é só na Alemanha; a Islamizaçao da Europa tem irritado também mais outras nacionalidades
E com muita razão
Com uma certa razão né o extremismo de alguns realmente é intimidador ...
E com razão
Se os islâmicos combinassem com a Europa eles não teriam sido expulsos na idade média
Até os indianos hindus da Europa estão inquietos com isso, quem dirá os europeus de fato...
Eu só não vejo ninguém se questionar: então por qual razão a "extrema direita" (narrativa) recebe cada vez mais adesão da população? Será que os mulçumanos são legais onde chegam ou são autoritários, por exemplo? Será que os habitantes de lugarejos pequenos não tem direito de só quererem viver suas vidas sem a invasão de povos de países problemáticos? Se esses países são tão bons, por que essas pessoas não ficam lá?
Obrigado. Essas eram as perguntas que eu tava me fazendo e até agora não vi nenhuma resposta pra nenhuma delas aqui.
Acho eu quando se fala refugiados, tem uma razao do pq das pessoas irem para esses paises. Essas pessoas tiveram que sair por questoes de vida ou morte. Existe uma crise imigratoria ocorrendo no mundo inteiro.
Porque Jesus morreu aos 33 anos de idade. E o ano 2033 está chegando aí pra acontecer mais uma coisa absurda no mundo, será criada mais uma distração pra enganar os seres humanos
Chegaram mais de 1 milhão de imigrantes da syria homens sem respeito pelas mulheres, numa noite de passagem de ano foram violadas mais de 20 mulheres na mesma rua .
Mulheres não trabalham pois a religião assim as obrigada, nem querem aprender a língua 😢
Os imigrantes da syria são um problema para a Alemanha infelizmente recebeu as pessoas de braços abertos e foi traída .
Bilhões investidos para receber estas pessoas e o resultado é negativo. Pessoas não querem se integrar
@@WellingtonSilva-uq3mge extremistas infiltrados
30 anos trabalhando na Alemanha e nunca tive problemas. Sigo as regras e vivo em paz.
E vc detem a experiência de TODOS. Deus ONIPRESENTE.
me desculpa a pergunta, mas realmente é com muito respeito, no vídeo eles dizem que pessoas que se parecem com alemaes fisicamentes conseguem viver mais tranquilamente quanto a isso. É seu caso?
É que sou apaixonado pela Alemanha, mas eu sou um branquelo do olho azul. Gostaria de outra opnião.
@@viajaroucomprarumcarro Tenho cara de índio Patajó, trabalhei na Alemanha por um ano sempre com MUITO RESPEITO E CORDIALIDADE. Ah, mas eu estava lá para trabalhar, não para converter eles na base da violência para a minha religião fascista.
@@barbbarase faz o L
@@sofonias6382 e vc? Faz o g?
Muito feliz seu comentário, sou a favor de imigrantes, mas quando você vai morar num país como Alemanha tem que saber que eles tem seus valores. Não pode querer impor seus valores culturais, mas estar disposto a aderir a cultura do país ao qual vai morar.
Sou contra intolerância e preconceito. No entanto, imigrantes que vão para um outro país devem respeitar a cultura, valore, leis e modos de vida da população nativa. Uma jovem imigrante dizendo que não é obrigada a aprender o idioma alemão. Claro, e óbvio que tem. Se pretende viver no país, e óbvio que precisa, como não? Oferecer oportunidades de cursos, idioma, o que pode e não podem fazer. Se adaptarem ao país.
Amigo, tinha uma vírgula na fala dela que faz diferença na interpretação. No caso ela quis dizer que teve que aprender alemão. Volta e vídeo e olha mais atentamente. Abraço
Volte para o trecho da moça e veja novamente. Ela aprendeu alemão. Tanto é que está falando fluentemente...
Mas se uma pessoa está na Alemanha e não quer aprender alemão o problema é dela. Não entendo porque os alemães (e muito menos você) deveriam ser preocupar com isso...
@@hebergoncalves4981 porque se uma pessoa não tem o mínimo de consideração nem pra aprender a língua local ela não merece ser tratada com respeito.
@@danilosantana4941Fala isso mas baba o ovo de gringos no brasil, e faz o maior esforço pra falar inglês com eles em pleno solo tupiniquim.
Por que essas pessoas nao fojem pra um pais muçulmano como Dubai ou Arabia Saudita😅
por que lá não tem cristãos para eles perseguirem. Basta ver o caso das pessoas que foram ver a Copa no Qatar com Bíblia na mala, foram conficadas no aeroporto.
Nem mesmo estes os querem 😂
Lá não tem ajuda em cash do governo, simples.
Lá o governo não dá boa vida pra esses vagabund9s ficarem fazendo filho o dia inteiro sem trabalhar
@@albertdumont4977 Pra quê levar bíblia pra lá?
Os brasileiros precisam parar de babar políticos e brigar por melhorias aqui para evitar que mais e mais pessoas deixem nosso País para sofrer e serem humilhados no exterior! É aquela frase: "cada macaco no seu galho!" Ao invés de buscar melhorias no exterior, lutar por melhorias aqui!!!
Doaram 17 milhões para o biroliro...Nunca duvide da imbecilidade, da falta de senso crítico e do fanatismo do nosso povo também. Não duvido mais de nada, acho que é daqui p pior. Infelizmente, eu não vejo como eu posso mudar uma sociedade tão atrasada como a nossa, mas jamais moraria numa região atrasada de um país do norte.
@@mmmmmmmc888881 pra mim um baba ovo de político é aquele que critica um e defende o outro, Lula e Bolsonaro são a mesma coisa! Quando os Brasileiros perceberem isso aí sim as coisas irão mudar!!
O correto é babar ovo de empresários escravocratas ou milicos / milicianos, não é mesmo?
me diga como uma massa de gente imbecilizada, ultra religiosa e explorada vai lutar por uma mudança estrutural na política econômica, reindustrialização, transferência de renda e progressão dos impostos? Um país abandonado desde a década de 80, sem projeto, sem liderança, onde só reina a lei mor das eleições: ninguém vota em ideias ou projetos, sempre ganha o populismo. A história não mente, e quem fica no poder, SEMPRE POLARIZA COM DISCURSO POPULISTA NÓS CONTRA ELES.
@@Meandroabandonado são a mesma coisa sim e as provas estão aí, por exemplo nas campanhas Lula disse que acabaria com o orçamento secreto criado na época de Bolsonaro. No entanto, ele além de manter está usufruindo disso! E uma infinidade de outras coisas mais que só os idiotas não querem ver!
O problema de alguns imigrantes é que não querem se integrar na cultura alemã e a maioria quer viver de ajuda do estado.
Moro aqui com minha família desde 2018, aprendi a língua me integrei na sociedade e vivo com minha família nos costumes alemães.
Não temos problemas com racismo e a maioria dos nossos amigos são alemães.
Se você pensa em imigrar para um país, aprenda a língua, pague seus impostos e se integre na cultura local, aposto que não sofrerão racismo.
Complicada a situação! Porém, 2:10 eu acho que o mínimo que um estrangeiro tem que fazer quando pretende morar um país é aprender a língua local e se comunicar por meio dela, além de se adaptar à cultura local.
Pois é....fiquei bugado por aqui também.... Ela falou como se tivesse sido um absurdo ela precisar ter se prestado ao esforço de aprender a língua do país onde ela tá morando kkkk fiquei muito "WTF?" com essa mulher ..
@@murilo1899 Difícil, né!
@@murilo1899 No Canadá exigem proficiência do inglês e francês. Quem tiver as duas línguas, aumenta a pontuação.
@@andersonfelippe9016 Então são igual os evangélicos de direita no Brasil, essas pragas estão em qualquer lugar.
@@digitandoshshua Ele não vem pedir emprego a um brasileiro, já vem trabalhar no negócio do parente. Muito diferente de quem vai precisar da estrutura daquele país.
Neste mundo há 210 paises de todos os tamanhos e habitados por gente de todas as cores. Se você é um imigrante e sente que no país onde foi parar ha racismo, muda, pega o trem ou o aviao e te muda para outro...
Desses 210, mais ou menos 30 concentram a renda global e são antigos imperialistas e colonizadores. Dentre esse países, a maioria é hostil a imigração e sobram poucos países interessantes pra imigração e asilo. Parece que a Alemanha tá pulando fora o que reduz mais ainda.
@@dion5804Exatamente. Parece que as pessoas se esqueceram que muitos países colonizadores e invasores do passado são destinos preferenciais de imigrantes.
@@merciaboaventurasantos Quem roubou mais antes, se deu bem. Vamos ver o que vai acontecer. Lembrando que o islamismo saqueou todos os países que invadiu e colonizou e também escravizou negros por mais tempo e em maior quantidade que os europeus até. Poucos sabem disso (até porque eles não gostam de admitir, claro. Os cristãos admitem mais porque foram forçados 😂) Aqui não há santos. A guerra entre cristãos e islâmicos é o sujo falando do mal lavado, no final das contas. Mas a fluxo imigratório atual se deve a fatotes internos nesses países e as precedentes explorações europeias e estadounidenses.
Sua familia jah foi imigrante no brasil. Volta vc pro seu pais de origem
As pessoas só querem ir pra paises ricos, por exemplo vc conhece alguem que quer mudar para Angola, Kenia, ou Haiti?
As regiões mais pobres da Alemanha são as mais impactadas pelo discurso extremista. Eles estão simplesmente usando os estrangeiros como bodes expiatórios da própria incompetência.
O fascismo gosta de usar bode expiatório tipo imigrantes e gays pra camuflar o verdadeiro problema pro povão: a elite financeira e política. E o povo cai nessa conversa e esquece de olhar pro próprio umbigo.
Com a crise que vem afetando a Europa existe uma grande capacidade de cada vez mais pessoas serem seduzidas por esse discurso, a única coisa que espero é que isso não seja o início de um novo governo facista na Alemanha
Eu acho engraçado como a franca, a inglaterra , alemanha,eua entre outros invadem outros paises,retalham os territórios dos nativos e acham que não vão ter consequências?! Esses paises têm npor obrigação arcar com "m" que els fizeram no passado.
Europeus incompetentes ? Ok, tudo bem, por que não vão pra China, pra India ou pra outros paises islamicos ? Só a Europa tem que ficar abrindo as pernas pra todo mundo ? Malandro é o gato que já nasce de bigode
@@ciel7722imagina só tudo de novo.
Colocaram povos inimigos com mais de séculos de existência na mesma sociedade, esperando flores ?
Muçulmanos criam ódio pelo ocidente principalmente pela religião HÁ SÉCULOS, e vem todes querer colocar eles junto dos inimigos mortais deles.
Interessante, é que a DW não vê problema com a islamização da Alemanha.
Se estivessem com tanto medo assim teriam ficado no país de origem.
Como ficar no país de origem quando os países ricos sugam toda a riqueza deles?
@@thiagoflorindo2849eles que vá pra paises ricos que sejam muçulmanos... pera, não aceitam a escória!
@@thiagoflorindo2849É muIher e mostra o cabelo? São 30 chibattadas de punição
Suga o teu cool prive que a Alemanha suga o dinheiro do país dele?@@thiagoflorindo2849
A Europa inteira está se tornando direita/ultra direita e nacionalista devido à corrente de imigrantes cultural e religiosamente diferentes que muitas vezes se recusam a se adaptarem aos paises que os acolheram...
Engraçado a nação prega liberdade acima de tudo nos discursos.
Infelizmente é verdade, exemplo disso é a Suécia, onde de fato acontece coisas terríveis por causa de um grupo de imigrantes , por isso tá ficando cada vez mais difícil.
Que engraçado, todos os países da Europa invadiram muitas dessas nações da onde os imigrantes vem e OBRIGARAM as populações a aceitarem a barbárie, tudo que vai, volta.
E pelo jeito eles esqueceram os livros de história e o passado não tão longe.
Os europeus nunca perguntaram se os paises que eles invandiram queriam aceitar a cultura deles. O que está acontecendo é que eles estão plantando o que colherem .
Interessante a pessoa muçulmana ela quer imigrar para a Alemanha mas não quer adotar a cultura Alemã. Todo bonzinho morre coitadinho. Penso que é legítima a preocupação dos alemães com a questão da imigração. Basta ver o exemplo da França. Todas as pessoas merecem respeito, dignidade, fraternidade. Só acho que as pessoas deveriam parar de imigrar e desenvolver seus países de origem, não pular fora do barco. Já pararam pra pensar porque essas pessoas em sua maioria não migram para países muçulmanos e sim ocidentais! A preocupação dos alemaes é legítima.
Dos alemaões não, de uma minoria preconceituosa, as redes sociais são as maiores culpadas disso tudo, fez os racistas formarem grupos e se fortalecerem
É verdade, até porque só a Europa tem o direito de intervir nos países deles e fomentar a guerra por lá para extrair um pouquinho de petróleo e instalar bases militares.
@@davidalves9521 fale isso para o muçulmano que impõe sua cultura nos ocidentais qdo esses vão para seus países. Tá na casa dos outros respeite as regras dos outros.
Eu espero que um dia vc olhe com vergonha para esse seu comentário. Quanta propaganda fascista destilada num comentário só. Eu ia tentar argumentar contigo, mas a lavagem cerebral já foi feita em vc. Sua humanidade e empatia já não existem mais. Não vale a pena.
@@davidalves9521
Então, a escravidão foi de boas?
Alguém já foi para França nos ultimos anos?
Sugiro que façam um passeio por Paris ...
Árabes se espalharam por lá que já nao dão conta..
@@pedropedroso697Em Salvador é mijo e bosta na rua o ano inteiro.
E pq todos os recursos naturais iluminam a cidade luz vem das ex-colonias. Seria bom se a Europa parasse de pagar recursos naturais com papel pintado e parasse de interfereir na política interna de lá. Seria bom vc também tomar algumas lições de geopolítica.
@@Larissa.cupcake heil.
@@tsz5868 Então a Europa poderia expulsar todos imigrantes se deixasse de interferir nas ex coloniais? Afinal ninguém deve se meter em nada de outro . Aí deixa lá as ditaduras corruptas Africanas mandarem em tudo e a Rússia interferindo . Vai ser lindo de ver 😌
As pessoas tem uma ilusão achando que chegando lá, irão fazer carreira,ter um patrimônio garantido,mas infelizmente não é bem assim. Uma professora minha foi lá pra Alemanha, pensando que ia dar aulas em escola,ficou como babá na casa que fez intercâmbio. A cor da pele diz muito lá fora.
Não é a cor da pele, é a própria raça. o jogador coreano son nasceu e foi criado na Alemanha, ele dizia que a discriminação contra asiático era grande lá, que ficou até depressivo.
@@Iago-kp5xkO Son é nascido e criado na Coreia. Só foi pra Alemanha na adolescência já como jogador de futebol
Porra nenhuma.. Vem com esse papo de cor de pele.
Os europeus estão cansados das merdas que os árabes e os turcos fazem lá.. Vem ver na França a vagabundagem aqui tudo árabes
@@Iago-kp5xkE o grande EIXO feito com Japoneses e Italianos kkkk
Normal, a menos que ela tenha ido com um emprego garantido, ela esperava o que? Funciona assim em qualquer lugar do mundo, a pessoa chega num país, e cresce lá dentro, nem que precise trabalhar de garçom, babá ou qualquer emprego básico por um tempo.
A poucas décadas atrás encheram trens com grupos que não se integravam plenamente (casamentos, religião, cultura etc) e aí os artistas querem entrar ilegalmente, viver as custas de auxílio, não aprendem a língua e se isolam. Para essas ideias voltarem não é muito difícil.
Alguém sabe como é ser cristão em um país muçulmano
No Líbano é tranquilo, onde católicos e muçulmanos xiitas vivem lado a lado.
Está aí sua resposta 👉 ⚰ 💀 ☠
Cristãos decaptados, jogado aos leões, enforcados, fuzilados e por aí vai ... Infelizmente esse povo carrega consigo o fardo de ser parte de uma cultura extremista, claro que não são tds eles assim, mas os outros povos tem receio n adianta, basta eles demonstrarem q n são igual seus conterrâneos e ser diferente.
Uma delícia 🤤 😂
Se fazem de vítimas, esse povo é sinistro, muito cuidado.
Isso é seríssimo. O Jobcenter indicar uma vaga de faxina para uma pessoa formada em engenharia e com experiência... é instituir o ódio. PREOCUPANTE.
Nem sempre é por racismo ou xenofobia. É normal países da Europa e dos EUA rejeitarem diploma de outros países considerados de formação profissional "inferior" aos deles, isso também acontece no Brasil em relação a outros países menos desenvolvidos.
@@Meandroabandonadonão, depende da área
povavelnete o curso dela nao tem nivel supurior aqui. por exemplo o curso de fisioterapia no Brasiol aqui tem nivel tecnico.
Ela está fazendo um estágio, então mesmo que o diploma dela ainda não tenha sido validado não há problema. Sem falar que conheço dois engenheiros que começaram a trabalhar em cargos bons, apenas não assinando como engenheiros, até terem seus diplomas validados.
E pq sugerir limpeza para ela? O que ajuda mais o país, alguém aplicando anos de experiência ou infeliz por estar trabalhando que não tem conexão alguma com sua formação?
O mundo não aprendeu com as merdas do passado.
Querem morar na Alemanha, querem emprego digno na Alemanha , mas não se acham obrigados a falar alemão.
Então volta pro país de oringe .
Povo folgado.
Oringe? Tu sabes português, doido?
@@nayaralucena6206 vc conhece corretor , doida??
@@nayaralucena6206origem sim oxi , esses slamicos são da arábia que
Se vou na sua casa e não gosto como estou sendo tratado , saio e volto para minha casa , simples assim!!!
Acho q n funciona assim....a maioria dos árabes e muçulmanos sai refugiados e n tem cono holtar pra suas casas 😒
Por mais gente sensata
@@anitavieira5833 eles que procurem outro lugar então
@@anitavieira5833 Voltam sim, só ficam na Alemanha pra se aproveitar, veja no canal Olhar Internacional
@@Jeff97ECBos europeus ficaram ricos com a exploração das terras de onde vêm os imigrante e muitos europeus têm orgulho disso, por isso é obrigação deles de aceitar os imigrantes.
O que acontece e que muita gente não sabe é que muitos imigrantes saem dos seus paises mas os paises e suas respectivas culturas não saem deles e eles querem impor suas culturas e muitas vezes intimidam outras pessoas com agressões. Alem de não respeitar as regras e leis do novo pais que estao vivendo. Olhando pelo lado de morador imaginem o Brasil ser invadido por arabes,turcos,indianos e eles comecarem a impor regras pra nós. Você toleraria?
Tirou de onde essa informação de que eles querem impor suas culturas? Tem fontes ou foram vozes da sua cabeça? Expressar sua cultura é diferente de impor.
@@edoo.dribeiro Ha é? Te indico passar em Paris ou em Marseille,Milão,Algavares e varias outras pequenas cidades na Europa pra você saber o que estou falando. Se expressar sua cultura é quer por exemplo por música alta em pleno domingo onde todos respeitam o silêncio ou mesmo intimidar mulheres as perseguindo-as acho que ha algo de errado e isso são apenas dois exemplos,eu poderia citar muitos outros. Mas talvez você não sabe do que estou falando!
@@edoo.dribeirotem bairros de muçulmanos na Inglaterra onde eles é quem mandam. Tem até videos.
@@edoo.dribeiro Converse com europeus, sobretudo de Inglaterra, Alemanha e até Suécia. Vão te dizer os horrores qye já ocorrem a mulheres e homossexuais por lá, fora as gangues com jovens desempregados e fora da escola que aderem ao extremismo religioso.
@@badbot223 Credo! Sério?
Que esses imigrantes consigam dignidade em outras nações. É de partir o coração ver a frustração de serem rejeitados por simplesmente serem quem são.
Não eh por serem quem
São. Eh por não se adaptarem aos costumes e valores locais. São radicais e fanáticos e não
Abrem mão de seus dogmas. Existem 51 países muçulmanos no mundo, basta escolher um. Mas como eh tudo uma M, querem ir p Europa e mudar tudo lá. Vão se catar. E nem europeu eu sou, estou usando a lógica.
Não é só por "serem quem são" é pela baderna, você já viu como esta a França? tudo bem aceitar imigrantes, mas é presciso ter um controle, deixar entrar qualquer um causa o caos q esta a França
Mas, eles não acreditam que houve o Holocausto. Então, que fiquem na Europa. Se preocupa não, vai dar tudo certo para eles. Confiem, islâmicos!
E depois de todo a história, a Europa se acha superior com o bolso cheio do nosso recursos
Bem complicado tomar partido, de lado o povo mulçumano reclama mais são bem fechados quanto a outras culturas nao fazem amizades com locais, mais querem direitos iguais, nas escolas então e assim nao podem falar de relogião, os alemais todo povo si senten ameaçados
Por causa de alguns todos pagam, muitos fogem do país para uma vida melhor, mas infelizmente outros que não prestam vão atrás e mancham a reputação de um povo todo.
historicamente e sempre ocorreu isso , primeiros vao os bons, depois as serpentes que destroem o seu e querem transforma o que não deu certo em seu pais no pais alheio e isso não é preconceito e prevenção historico. Sevai para allgum lugar se integre a populção não vá dividir mais somare respeite os costumes locais as constituição criado pelo povo local que o acolheu.
Mas isso é em todo lugar. O que precisa acontecer é a reação do povo que não quer que esse tipo de preconceito exista em sua própria casa. E isso é que é fraco. Eles deixaram gasar as pessoas no passado. O que impede que aconteça de novo? Você confia?
@@Julianreida Passou despercebido que os EUA são conhecidos como o país dos imigrantes.
logo logo chega a vez dos haitianos aqui no brasil
@@giovannameres545 Os haitianos escravizados no sul do Brasil? Tem mais caráter que o povo de lá.
Esses estrangeiros não querem assimilar a cultura local, muitos não respeitam os nativos do país, mas querem a todo custo serem respeitados.
Não tem lógica!
Eu moro no Canadá e aqui o problema é similar.
Se não tá satisfeito, cai fora. Pq não vão para outros países mulçumanos que não estão em guerra?
Mas não. Querem a todo custo ir pra Europa ou América do Norte pra no final chamá-los de racistas, amam pagar de vítima, mas não vão embora de jeito nenhum.
Não tenho um pingo de dó.
Usar um pano na cabeça = desrespeitar nativos?
Nota-se que você está culpando a vítima. Lastimável.
@@hebergoncalves4981
Não séria você culpando a vítima?
👏🏼👏🏼👏🏼 Falou tudo, estes não são imigrantes comum, são pior que praga.
Isso na Alemanha é extremamente perigoso. Basta uma crise econômica mais prolongada, e o resto todo mundo sabe o que acontece.
Europa como um todo
crise de 20 da alemanha nao eh uma crise prolongada, a inflacao passou de 1 trilhao ao ano, os banqueiros tavam lavando a egua, as alemas estavam se prostituindo em massa, as pessoas perdendo suas casas para os bancos, ultra endividadas com os maiores juros ja praticados em toda historia da humanidade, a alemanha literalmente colapsou na decada de 20
O problema quando imigrantes querem impor seus estilos. De vida e crenças nos países que os recebem.
Vc é humorista?
@@juniorjj05Vc sabe que os impérios europeus fizeram praticamente a mesma coisa ao redor do mundo, né?
O que acontece que muitas vezes os países estão certos em não receber imigrantes que querem impor suas leis em outros lugares e a imprensa chama isso de racismo. A França está virando um país completamente árabe, com a violência crescendo exponencialmente principalmente contras as mulheres.
Árabe e Africano, estava em um metrô lá e só tinha eu de branca
Isso não vai acontecer porque estão lá a Marine Le Pen e o Zemmour que não irão deixar.
@@wits3392 Exatamente, inclusive no futebol, só tem negros na França.. Não tem mais brancos.
Que horror,a DW apoia o genocídio da população europeia
O que acontece que muitas vezes os países estão certos em não receber imigrantes que querem impor suas leis em outros lugares e a imprensa chama isso de racismo. No passado, invadiram As Américas e viraram países completamente cristãos, com a violência crescendo exponencialmente, principalmente contras as mulheres.
Em 2011 fui passear na Alemanha , fui a um restaurante que a garçonete se negou a me atender . As pessoas olhavam pra ela e é falavam em alemão como se ela tivesse que me atender, ela continuava a me olhar com desdém e não me atendeu . Eu só falo inglês, então eu me levantei e sai. Nunca mais volto naquele país ! Muitas pessoas são o contrário , tentam te tratar super bem pq sabem que muitos vão te tratar muito mal.
Enfim , nunca mais volto lá ! Tem centenas de outros países pra conhecer e ser bem tratado .
O local foi em colônia , ou Köln
Uma funcionária do aeroporto foi extremamente cordial comigo, me levou até o trem onde pegamos pra sair do aeroporto. Mas não vou mentir, euroupeu no geral ou é 8 ou é 8 milhões, ou te tratam bem e são cordiais, ou te desprezam e nem na sua cara te olha...
em específico o alemão acaba tendo além da formalidade extrema, uma cordialidade gelida quando não até grosseira. Eles são no mínimos estranhos
Meu Deus, eu fui nessa cidade e amei, aliás foi a que eu achei as pessoas mais simpáticas.
É verdade, eu era a cadeira do restaurante.
@@lotse11-ye8rqrecebendo merda na cara
VOCÊ PODE ATÉ IGNORAR A REALIDADE , MAS , NÃO PODE IGNORAR OS EFEITOS DE IGNORAR A REALIDADE !!!!!
E a realidade será cruel.
A maneira como essa imigração tem acontecido é culpa do governo, e muitos alemães estão é cansados de pagar a conta e não ter seus direitos de cidadãos respeitados, principalmente com a criminalidade que muitos imigrantes trouxeram junto consigo.
HUhUAhuAHuHAuAHuAHUHA
Foram os imigrantes que levaram o crime para a Alemanha!?
H1tl3r falava a msm coisa...
Verdade. E os alemães que nao são burros já puderam ver o que está acontecendo na Inglaterra, França e Espanha por causa desses imigrantes.
Exatamente!
Visitei a Alemanha por alguns dias (Colonia Düsseldorf e Mochengladbach). Fui sempre bem tratado e em alguns casos algum alemão com boa vontade veio me ajudar em um restaurante ou ao comprar uma passagem de trem, falo muito bem Ingles e Alemão basico. Respeitar a cultura do país que visita quando vc tenta falar algumas expressoes basicas no idioma local fazem as pessoas te tratarem como vc gostaria. Os de cultura árabe que muitas vezes querem impor sua cultura, serão sempre tratados como estrangeiros e mal vindos em muitos países.
@@digitandoshshua o discurso pronto aqui é o seu, eu estive em 11 paises inclusive alguns árabes, falo por minha experiencia e tenho amigos árabes , mas nem todos os que conheci respeitam a nossa cultura.
@@digitandoshshua Todo extremismo é burro. Voce é um bom exemplo disso !!
Vc acabou de cometer um crime de xenofobia contra os portugueses com seu pseudo cérebro de coliformes
@@digitandoshshua
Entendo seu ponto, mas vc é branco e ocidental. O racismo europeu está se tornando próximo do racismo brasileiro, "tudo bem ser estrangeiro desde que seja branco".. triste
O cara meteu essa Kkkkk
Imigrantes Árabes dizendo que são os nativos que tem cultura hostil, é mole kkkkkkk
A tendência é piorar! Principalmente com o aumento da crise econômica e energética...
E tem muito brasileiro que pensa que a Deutschland é a Wonderland
Nenhum país é
Mas nenhum país no mundo é, se alguém espera ver um país perfeito está perdendo tempo, mas com certeza existem países muito melhores do que o Brasil pra se viver..
Os brasileiros subestimao muito o racismo que ha na alemanha eu vivo ca sei bem
gostei da parte dos "acidentes isolados" que acontecem quase semanalmente e estão muito piores na França.
a extrema direita é especialista em pegar fatos que ocorrem em pequenos numeros em relação ao geral para usa-los como exemplo para colocar medo, é tipo falar que na favela só tem bandido.
Fonte?
@@hebergoncalves4981 é só vc começar a prestar atenção nas notícias que vai ver.
BBC: Germany: Migrants 'may have fuelled violent crime rise'
(Artigo de 2018)
What figures did the report use?
The report used statistics from Lower Saxony - regarded as an average state - where police saw an increase of 10.4% in reported violent crimes in 2015 and 2016.
Based on figures from the state's interior ministry, which keeps a separate record of alleged crimes by migrants, the report suggested that 92.1% of this increase was attributable to migrants.
Lower Saxony has seen a significant increase in arrivals of migrants in recent years.
Tem Inúmeros casos que aparece em notícias, de Ataques com faca e vc vai ver a origem do perpetrator, é quase certamente do oriente medio ou Africa
Na França esse mês passado estava um caos, estavam quebrando lojas e ateando fogo em carros porque mataram um imigrante ou descendente de imigrante Algeriano que furou o bloqueio da polícia. Precisou mais de 40 mil policias para manter a ordem no país
Eles os alemães e outros povos da Europa tem o direito de viver em paz sem ser incomodado por outros povos!
Não temos que acertar pessoas indesejada na nossa nação.
Um país é só um pedaço de terra, as pessoas tem o direito sim de viver em qualquer país e serem livre, essa sua desculpa é apenas preconceito disfarçado
@@TeupaikkkkkhfftTinha que ser muié pra falar uma asneira dessa. Fique longe.
@@Yohan-o7rA mulher falou uma grande verdade. Você até entrou em colapso.
Seria mais fácil de defender essa ideia se a Europa não tivesse explorado e roubado esses outros povos com o seu imperialismo, né não?
@@Teupaikkkkkhfft Então abre a sua casa pra acomodar bandidos e traficantes, ja que é so um pedaço de terra e vc não é preconceituosa.
aqui em Frankfurt tem até tenda ensinando o que é ser muslim , eles vem e quer Impor a sua cultura e não aprender a cultura alemã , muito menos a a europeia, entendo totalmente que os europeus começam a ficar de saco cheio
Fonte: tio do zap e cloroquino da silva
Existem vários países árabes de origem mulçumana, onde não enfrentariam tanto choque cultural, porque não cobram desses países que abram as portas para imigrantes mulçulmanos?
Mas essa entrevista nao es sobre choque cultural ou adaptação, es sobre ODIO, RACISMO, XENOFOBIA contra imigrantes. Países europeus sao tao responsáveis quanto os próprios governantes destes países, por essa onda de imigração que ocorre na Europa. Alias, da onde voce acha que vem o fornecimento de armas? O dinheiro de corrupção vai pra onde? Espero que voce nao seja cristã ou evangélica, pq se for, seu comentario mostra o quao cruel uma pessoa pode ser querendo justificar o injustificável.
finalmente um comentario inteligente
@@idalinawin esses países não co plantaram o mínimo do ciclo evolutivo, vão ficar culpando a Europa até quando?
Nao minha opinião, voce nao deve reclamar do pais que te abraçou, se eles imigraram que aguentem ou voltem pra "civilização ultra moderna" que eles fugiram.
@@idalinawin Não foi esse meu ponto de vista, para mim os países arábes de cultura mulçumana poderiam contribuir para acolher os de mesma cultura e fé, porém não vemos nenhuma cobrança da comunidade internacional para que ajudem os seus irmãos mulçumanos, que acabam imigrando para países europeus, para enfrentar quem sabe situações ainda piores do que viviam em seu país de origem , eu mesma se estivesse numa situação de imigrante jamais iria a um país que num passado não muito distante matou milhares de judeus, e tudo indica que(eles) ao se sentirem de certa forma "ameaçados" , poderão reagir da mesma forma como agiram no passado , aliás esse tipo de racismo não está acontecendo somente na Alemanha ,mas em vários países europeus, ontem mesmo assisti um documentário que na Dinamarca está acontecendo a mesma coisa, por isso acho que a Europa não é um lugar seguro para onde um imigrante especialmente mulçumano possa se abrigar.
Como construir diálogo quando um lado é chamado de mau e o outro do bem. A esquerda tem que parar de achar que quem pensa diferente dela é do mau. Existem visões diferentes do mundo. Não é rotulando grupos que mudará as visões das pessoas.
👏👏
Claro, no caso somente a direita que tem o direito de chamar os outros de maus, no caso da Alemanha, os imigrantes. Entendi.
@@manuelgoncalves5853 A Esquerda não faz o mesmo?
@@manuelgoncalves5853 A Esquerda não chama os oponentes por termos pejorativos?
@@manuelgoncalves5853 Como a Esquerda trata quem pensa diferente? Com respeito?
Não se trata de um problema político restrito a um ponto de vista de Direita/Esquerda/centro. Trata-se da situação que a propria UE implantou. A sociedade européia está pagando €375 por semana aos refugiados, enquanto o aposentado ganha em média €680 por mês. A conta não fecha e gera revolta. Isso está acontecendo em maior ou menor proporção, em TODA a Europa. Acreditem, não é um movimento isolado dentro da Alemanha.
Temos que lembrar que muitos países europeus viveram seu período de colonizadores, invadindo territórios, dominando populações estrangeiras. Claro, foi um momento histórico tido como normal. Agora, muitos colonizados estão fazendo o caminho de volta. A situação é complexa, mas os europeus têm obrigação moral de ajudar.
Tão revoltados por ajudarem o próximo? isso é bem típico dos falsos cristãos que dizem amar Jesus mas não faz e prega oq ele prevaga
@@merciaboaventurasantosentão me conta aí, quais os países colonizados pela Alemanha? Essa galera não foi colonizada, inclusive, se fossem falariam alemão. A Europa até está tentando fazer uma coisa boa recebendo imigrantes, mas as coisas tem que ser feitas direito para não prejudicar e causar esse ressentimento nos nacionais que vemos em vários lugares da Europa além da Alemanha.
@@catarinagervasio Oi, Catarina, bom dia. 🙂 Pouco se fala da Alemanha no período colonial. Muitas pessoas pensam que não aconteceu, mas aconteceu sim e foi muita riqueza espoliada, viu? Só na África os alemães atuaram no Burundi, em Camarões, na Tanzânia, no Togo, na Namíbia e outros mais. E foi bem cruel, viu? Fora os territórios invadidos e tomados na própria Europa. Penso que esses países têm sim, a obrigação moral de ajudar a gerir essa crise mundial. Agora, claro, tudo dentro da lei e que essa lei não seja racista, tampouco xenófoba. E cabe ao imigrante respeitar as leis do lugar onde ele estiver.
@@catarinagervasio Eles falam de "caminho de volta" em tom de vingança, nunca em tom de contribuírem para o país que os acolheu, é esse tipo de comentário que você lê por parte dos gafanhotos que estão dispostos a aniquilar a França.
Mas nunca se lembram dos estragos que muçulmanos fizeram na Europa anteriormente.
Se não está bom, que voltem para suas casas.
As perguntas são: Por qual motivo nenhum país muçulmano parece aceitar refugiados muçulmanos ou os próprios refugiados não procuram um outro país islâmico além do seu para emigrar?
E por qual motivo também, ao emigrar para países europeus eles não se adaptam à cultura e valores locais e tentam impor a sua cultura aos outros?
Por qual motivo também "coincidentemente" aumentou a violência em países que houve esse "êxodo" de refugiados?
E o que a maioria das pessoas provenientes de país islâmico pensa daqueles que não acreditam ou seguem sua religião?
Eles o chamam de quê mesmo? Infiéis?
E qual o tratamento que eles dão para os "infiéis"? É algo pacífico ou não?
Agora, querem dar uma de vítimas e de perseguidos?
O governo e os cidadãos que os receberam são os antidemocráticos e racistas agora?
Se não conseguem se adaptar ao país que emigraram, simples:
*Voltem para seu país islâmico ou emigrem para outro país islâmico , que entendem e seguem sua religião, modo de vida e preceitos.*
Alguém achou ruim meu comentário?
Põe açúcar.
Sei la....
A comunidade chinesa tbm sempre sofreu preconceito e ojeriza por parte de muitos ocidentais, e nem por isso os vejo se lamentando...
O respeito se conquista sendo melhor que os que te desrespeitam...
concordo. Veja o exemplo dos próprios judeus, perseguidos e pilhados ao longo de toda sua história na Europa, incluindo o episódio mais recente do holocausto durante a segunda guerra mundial. E não vejo os judeus reclamando ou pedindo reparações , pelo contrário, trabalham com disciplina e inteligência, prosperam e avançam. Os judeus conquistam o respeito da forma como você descreveu. Coitadismo e auto-vitimização não levam a nada.
@@thisisobviouslynotmyrealnameCoitadismo só gera mais aversão de quem já não compactua com certos grupos. A midia vai empurrando, empurrando guela a baixo como se isso fosse gerar algo positivo. Acho que no fundo até sebem o que estão fazendo.
Mas pensa. A Europa acaso tá cheia de chinês? Se eles forem pra lá hoje vão ser destratados também.
@@thisisobviouslynotmyrealname ,meu amigo esqueceu que os EUA adotaram os judeus,ganharam até um país dos EUA,é claro com terras roubadas dos Palestinos,e esses Palestinos para irão agora?
Você poderia postar vídeos
Enfermeiros que estão indo como eu pelo amor de DEUSSSS, PESQUISEM A REGIÃO PARA ONDE ESTÃO TE MANDANDO!!!! Pesquisem TUDOOO sobre a Alemanha mas principalmente os costumes deste povo! simmmmmm eles são mega desconfiados e algum odeiam estrangeiros mesmo mas não 100% deles ! O clima também influência muito ( um lugar que praticamente não tem sol, é pedir para ter pessoas vivendo "nas trevas" neh... PESQUISEMMMM TUDOOOO e evitem a região do LESTE EUROPEU e cidades pequenas estilo interior "Dorfs" e preparem-se mentalmente, todos os dias para lhe dar sim com a frieza, xenofobia, racismo, e principalmente lhe dar com pessoas narcisistas, grosseiras e sem empatia. É Alemanha, não Brasil !! MIGROU? Aprenda a se defender e não espere um abraço em troca !!!
Viel Glück im Deutschland, Freunde. Não abaixe a cabeça pra esses racistas e antisemitas.
@@deutscherguy1Como o Lula
Vc tá falando da Alemanha ou do inferno? Kkk cada uma
bem eu moro no norte da itália na região de friulli e vou dizer o que penso da matéria em questão:
primeiro ponto é que como em qualquer lugar quando se trata de ser imigrante antes de tudo deve-se respeito á população do país ao qual se vai imigrar, outro ponto este embate entre ocidente e oriente é antigo desde da antiga Constantinopla. o problema é que uma parte destes ditos imigrantes vem ao país sem respeitar crenças, costumes e estilo de vida. sem falar que desta massa de imigrantes que vem sem QUALQUER preparo, sem nem mesmo falar a língua do país. todos os dias a Itália resgata milhares de pessoas que tentam atravessar o mediterrâneo de forma ilegal para se chegar a TERRA PROMETIDA que se fala na Europa. ilusão total, como todo e qualquer país a Europa ocidental tem seus problemas e não custa fazer uma pesquisa sincera antes de se migrar para o país que se quer ir..... muitos países da Europa tem motivos para não serem receptivos a imigrantes por questões históricas que eu não vou entrar no mérito aqui. outra coisa é o titulo da matéria que tenta emplacar que o preconceito e violência somente do lado da `` direita `` , basta ver vídeos no TH-cam ate de pessoas que moram na Europa reclamando de comportamentos de imigrantes...
É complicado, qnd vc está em outra terra não tem jeito, vc precisa se adequar ao modo do país viver, não adianta , aprender a cultura e idioma é o básico, vc não precisa abandonar sua própria cultura, mas tmb n pode esperar viver ela tranquilamente no país dos outros, cada país é um e tem sua própria cultura...
A Alemanha não aprendeu nada com a Segunda Guerra. Que retrocesso..
Os mulçumanos não aprenderam nada com a invasão ibérica.
😢 Povo aprender mais na dor ...
Não é a Alemanha, é a Extrema Direita! E o Brasil aprendeu com nossa escravidão?
@@Eu-bm3dx não é a Alemanha? A extrema direita cresce cada vez mais lá e não são estrangeiros que estão apoiando. A Europa inteira está entrando nessa onda. Cada vez mais estrangeiros sofrem xenofobia. É só assistir o vídeo.
@@fabioklatt8584 A Extrema Direita é uma minoria de fanáticos e doentios e sempre será minoria numérica. Sao barulhentos sim! Mas longe de supor que os alemães em geral coadunam com isso. É a minoria doentia, rasteira e asquerosa da humanidade.
Sou imigrante na Alemanha.
Sempre fui respeitada.
Nunca senti descriminaçã.
Mas eu vim para trabalhar.
Não para vim para viver do jobcenter.
Da pra ver claramente que o pessoal nos comentários não entenderam o que diz a reportagem 🙄
Parece que mulçumanos são anjinhos, bem intencionado, não é a toa nem países árabes aceiram os irmão de fé...que viver bem vai para Arábia Saudita, Qatar..etc agora achar que todo tem aceitar a sua religião goela a baixo.
Ou seja, a Europa não é tão civilizada assim como sempre quiseram mostrar para o mundo.
Nunca foi.
Destruiram quantos povos por aqui quando chegaram?
Nunca foram civilizados, a Europa sempre foi um esgoto.
Os Europeus, para serem minimamente civilizados hoje em dia, destruíram, roubaram, estupraram, escravizaram, condenaram, enganaram... Resumindo, fizeram tudo de errado que você possa imaginar. Para mim, eles nunca foram e nunca serão exemplo de nada, mas assim, obviamente que eles são mais civilizados que nós, pois olha o tanto de merda que já fizeram, aí não é possível que não aprendessem nada.
Oia ??? Pq vcs fala isso ??? Parece que vcs querem que o estrangeiro tenha mais prioridade que o povo local?? Falando em passado ?? Si querem ir pra Europa, devem sim pagar mais impostos e ganhar menos e sim se adaptar ao país, n adimiti slamismo nun país cristão, os slamicos matam cristão
@@mattiadellaporta5389 nem escrever vc sabe, robô do krlho...
Se o país dessa gente fosse melhor ela não taria indo pra outro.
E qual seu ponto? A pessoa migra por melhorias.
@@learnwithgames7994😂😂😂😂😂😂
É mesmo??? Vão p/ casa dos outros e querem mandar e querem se posar de vítimas!
Se você está em um país que não é seu de origem, deve respeitar a cultura local, não querer impor a sua !
Já estão te dando emprego, renda para alimentação, moradia, segurança.
Respeite o que é dos outros e será respeitado ! Se não concorda, só ficar no local de onde saiu e não terá novos problemas! Continuará com os mesmos!
Vai morar no país dos outros ainda chama de racista.
Veja como está a França e a Inglaterra que aceita muitos imigrantes depois compare com a Polônia que não aceita todo tipo de imigrante e veja aonde tem mais assaltos e roubos e violência. Não é xenofobia é medo.
Na Suécia tb está tendo esse mesmo problema ...
Contra Imigrantes ou contra INVASORES???
No Sul do Brazil o mesmo está acontecendo. Santa Catarina e Rio Grande do Sul parte do Paraná. O extremismo da direita está fora de controle.
😂😂😂😂😂😂
O país destas pessoas deve ser um exemplo de democracia.
Coitado dessas mulheres, correm de um país que perseguem elas e cai em outro.
Na Holanda, um grupo de refugiadas da Somália arranjou emprego numa fabrica, foram demitidas por que ficavam xingando as holandesas de putas. Vi isso no livro de Ayan Hirsi Ali, refugiada da própria Somália.
Nos países deles , eles perseguem cristãos
Ninguém persegue essas mulheres na Alemanha. Elas são protegidas pela lei, como qualquer outro cidadão. O problema e racismo, xenofobia, mas nada comparado ao que sofreram em seus paises de origem. Prova e que continuam aqui….
@@alessandraribeiro6732 ou seja, se vc é brasileira e vive na Alemanha, significa o mesmo.
Sua vida aqui era uma merdha por isso vc está na Alemanha...
Adam ,??? Essas mulheres odeiam cultura europeia?? Acha certo , que mora usa coisa do lugar, ninguém é obgd a escuta alah o dia todo, ou um terrorista com vel ?? Dá medo essas roupa
Existem pessoas racistas e preconceituosos em toda a parte. Interessante que as pessoas que querem viver num mundo mais seguro é taxado de extremistas enquanto os terroristas extremistas são considerados pela mídia como combatentes... não entendo 😢
Tem uma entrevista da atriz Maria Fernanda Cândido pra TV cultura, ela diz que os filhos têm um botãozinho: são brasileiros no Brasil e franceses na França. Ela fez questão pra que eles fossem educados pra se tornarem franceses. Infelizmente a mentalidade dos muçulmanos é bem diferente: eles não se integram por opção, não aceitam e nem respeitam os valores ocidentais e se mantém segregados por muitas gerações. Isso complica tudo.
Sem contar que se proliferam como coelhos.
Todas as religiões são nocivas e destroem as mentes das pessoas !
O problema é! muitos imigrantes não respeitam a cultura local! se vc é o estrangeiro deve por obrigação respeitar a cultura a religião a vontade das pessoas senão devem ser expulsos msm
Desde a queda do "Muro de Berlim" a Alemanha Ocidental começou a receber os alemães orientais, isso já mexeu com a economia e, apesar de serem alemães, os ocidentais tiveram de abrir mão de suas vagas de emprego, então surgiu a discriminação contra os imigrantes.
Quando a Alemanha começou a receber imigrantes estrangeiros, principalmente muçulmanos, a coisa piorou muito, pois esses estrangeiros criaram, inclusive, comunidades onde nem a polícia podia entrar.
Vemos, por notícias da Alemanha, da França, da Suécia, que esses imigrantes são agressivos, querendo impor à população local os seus "preceitos" de vida. É isso que está dificultando a aceitação deles.
Neste vídeo assistimos o depoimento de uma jovem que reclama de não conseguir emprego, tendo ouvido que deveria, já que precisa trabalhar para se manter, procurar empregos mais humildes. Mas eles não aceitam.
Os brasileiros, quando saem do Brasil, aceitam qualquer oportunidade de emprego, seja trabalhando na construção civil, em postos de gasolina, em cozinhas de restaurantes, em cafeterias, em lanchonetes, como babás, como faxineiras, seja onde for, porém pelo que se percebe os muçulmanos não aceitam nada disso, parece que se julgam melhor do que os habitantes naturais.
O passado vai se repetir
É, eu concordo que é a história se repetido pois a esquerda fica defendendo essa conversa do Nero de que tara é arte, que tara é liberdade de expressão e com isso o caos, violência e morte torma de conta e com isso a extrema direita faz a festa !
Sim
Ninguém manda estrangeiros queren mudar lovsl
Sim, exatamente quando os Mouros dominaram a Europa e mataram milhões de Europeus por mais de 300 anos, e agora estão invadindo a Alemanha de novo. Espero que a história não se repita.
Nos os africanos não temos nada a ver com isso.
Os árabes e os europeus que se entendam.
Gostei dessa, 😂😂😂
Há árabes africanos também. Por exemplo, no Mali e em Marrocos. Não estou fazendo juízo de valor, só relatando um fato que deixa seu comentário estranho.
@@no_more_spamplease5121 Os cinco países arabes banhados pelo Mediterrâneo, do Marrocos ao Egito, sentem-se africanos em termos. Ainda recentemente o presidente da Tunisia se opôs a chegada de imigrantes da África Subsaariana ao seu país e está fazendo um acordo com a União Europeia para barrar o acesso deles ao Mediterrâneo e portanto à Europa.
é um verdadeiro insulto aos negros africanos quando pessoas de pele branca se fazem passar por vitimas de racismo sendo que nunca sofreram o que o negro sofreu. Esses muçulmanos usam o conceito de racismo para disfarçar a sua própria intolerancia, querem submeter a europa, como não conseguem, alegam que se trata de racismo. Só cai nessa quem é muito tolo.
Arabes e europeus criaram as maiores mazelas da humanidade
Você entra refugiado em outro país e acha um absurdo as pessoas falarem em alemão e que você não tem obrigação de falar e entender em alemão no país deles ? Kkkk
Então quer dizer que seria ético acabar com a Oktoberfest ou mesmo com qualquer lugar que preserva a cultura alemã no Brasil pois estão no Brasil e não na Alemanha. Parece mais um discurso de racistinha de merd@.
Nossa, só tem medo quem sabe que está desrespeitando as leis do país.
Não gosto de nenhum tipo de extremismo, de nenhum viés político. Não vejo problemas em receber imigrantes muçulmanos no Brasil, por exemplo. Claro, desde que esses respeitem a cultura brasileira. Para respeitarem a cultura brasileira não precisam abrir mão de sua própria cultura, apenas não a impor aos outros. Cada um no seu quadrado.
O choque cultural era inevitável e agora a coisa vai ficar feia. Como o governo alemão pega dois mundos totalment diferentes coloca um na frente do outro, ambos se odiando o ocidente e oriente, e ainda acha que algo bom poderia sair dessa situação? É ingenuidade ou propositalmente posto para haver conflito? A finalidade de por os povos brigando é para que eles não prestem atenção nas leis absurdas que o parlamento está criando, ou vai criar.
O problema são os Islâmicos... Que são extremamente conservadores! E não valorizam as liberdades ocidentais
Nem existe choque cultural, é puramente racismo e xenofobia.
Agradeço todos os dias por ter nascido no Brasil.... Aqui, ainda temos alguma chance e nos afastamos de pessoas que humilham as outras.
@@rick19142 aqui a gente é humilhado pelo próprio governo, preferiria ser humilhado por gringo e ter vida boa do quê sofrer cada segundo da existência nesse lugar em baixo de governos populistas que só sabem sugar do povo.
Ainda tem gente que reclama
Com o Lula no poder, quem não for de esquerda corre perigo hoje em dia, eles são antidemocráticos ao extremo.
@@louganshahn2620 Se quer sair do brasil beleza, só não vem pra Portugal, o governo aqui é SOCIALISTA e não cabe mais hipócritas extremistas de direita que condena o socialismo e vive no socialismo.
@@rick19142 Se quer ser capacho de colonizador é seu direito, só não pode ser hipócrita de condenar a esquerda e querer viver num país de governo de esquerda.
Eu aviso, permitir a extrema esquerda crescer vai gerar uma força de mesma intensidade contrária. A DW ao meu ver tem que repensar alguns posicionamentos porque tudo tem consequência, assim como na física, na política as forças tentem a se anular e achar um ponto de equilíbrio. Quanto mais a esquerda tiver uma ponta mais a direta estará a outra.
Este Dw é extrema esquerda!
@@kkiko000 Exato, infelizmente a Dw e muitas outras midias são de extrema esquerda..
DW é extrema esquerda
Tudo que não pensa igual eles é extremo e de direita.
@@kkiko000É não. Tu tá fazendo a mesma coisa que dizem que a esquerda faz.
Tá mais para uma centro esquerda paz e amor, isso sim
Digamos que os países de maioria muçulmana não são exemplos democrático.
NAO SE PODE DISCORDAR DOS PROGRESSISTAS QUE JA E CHAMADO DE ULTRA DIREITA, FASCISTA ETC, COM ESSA GERAÇÃO DE "HOMINHOS" EUROPEUS QUEM VAI DEFENDER A EUROPA? ESSA GERAÇÃO WOKERS ELES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM OS VESTIDOS E AS MAQUIAGENS DELES.
Vale lembrar que não podemos nos comportar na casa dos outros como nos comportamos na nossa casa.
Sim....mas fica difícil defender Alemanha....pelo seu passado e pelo seu presente....
@@Marahizenão precisa defender,até por que a opinião de um bostileiro sobre a Alemanha pouco faz diferença.
Aqui na Espanha o preconceito e o maltrato desnecessario tambem impera entre os locais... vc e desrepeitado em qualquer lugar, mercado, farmacia, hospital, as vezes na rua... os comentários o destrato... e bem assim q esta
Que tipo de maltrato?
@@cropereira verbal sobretudo verbal.
Desrespeitado pelo o quê maluco. Espanhol nem tem "raça" faz séculos. Foram miscigenados pelos muçulmanos. Fora que sairam pelas americas e Ásia casando com indígenas e deixando descendentes. Tenho uma amiga do país basco e ela conta que lá está fervendo de muçulmanos cometendo crimes.
No país deles, eles ficam bem quietinhos porque sabem o que vão receber. Mas no país dos outros fazem manifestações.
Por que não vão pra um país arabe rico? Obvio que vai ter problemas indo pra um lugar com cultura e religião completamente diferente!
Em certos países que originam imigrantes a pressão coletiva continua até a religião dominante chegar a 99% da população. Apesar de terem graves dificuldades econômicas não controlam a taxa de natalidade, o que faz crer que pensam em países estrangeiros como depósitos naturais de excessos populacionais. Se olhar de perto esses países que enviam imigrantes serão vistos como antros de intolerância, preconceito, agressividade e muita, muita irresponsabilidade. Mas vocês da mídia profissional também são irresponsáveis e nunca jamais escrutinam essas nações, apenas fazem "crítica social" dos países "do ocidente" que devem sempre e sempre se violentar pra aceitar e serem alterados. Aí encorajam todo discurso de reparação e moralista e os tolos que existem em toda sociedade para normalizar o discurso de aceitação da invasão de seus espaços físicos e afetivos.
O melhor é se mudarem de região ou país. Viver assim é muito triste.
concordo. tantos países islamicos onde eles poderiam viver, por que será que tem tanto foguinho de viver na Europa ?
Facil falar
Se está ruim para os imigrantes, é só pegar o avião e voltar pra suas terras de origem. Lá todos falam e se vestem iguais.
Ficamos muito tristes por esses anjinhos
@@learnwithgames7994 na verdade, ir embora de Países do primeiro mundo é bem fácil. As portas do terceiro mundo sempre estarão bem abertas, mas....quem quer voltar, não é? Parece que é melhor viver no primeiro mundo sendo discriminado do que viver no terceiro mundo sem discriminação.
Sou contra a imigração desenfreada na Europa
Eles deviam aceitar apenas imigrantes de cultura parecida, pessoas que querem contribuir ao país através do trabalho.
AFD é um partido legítimo e esta dentro das leis alemãs, e como esse canal é estatal, ou seja financiado.pelo estado alemão, é muito suspeito eles sempre atacarem esse partido AFD, nao haveria um interesse por tras desses ataques?
Gostaria de entender o pq intitular de extrema direita quem age dessa forma, vcs realmente acham que quem é de direita é racista ou homofóbico? eu não penso assim, existem pessoas assim deploráveis em toda gama na sociedade, na verdade aonde existem homens, no sentido de humanidade, sempre haverá intolerâncias horríveis como essa. Defendo democracia, estado de direito, defendo os mesmos ideias de Abraham Lincon, Martin Luther King, Nelson Mandela e tantos outros e abomino pessoas como Stalin, Mao, Che, então como chamar pessoas de direita como monstros ? ou a matéria é maldosa ou desinformada com a realidade histórica.
Os muçulmanos impõe seus costumes e cultura a força em um país que os recebe e isso não seria extremo tbm?
É SÓ VOLTAR PRO PAÍSES DELES, DEIXA A ALEMANHA QUIETA
A Alemanha foi o país europeu que mais recebeu imigrantes não europeus nos últimos anos. Houve diversas políticas de estado para facilitar isso, deixando os próprios alemães pagadores de impostos de lado
Uma coisa qualquer imigrante que vive na Alemanha ou qualquer outro país da Europa paga imposto. Então vc tá falando besteira. E outra coisa muitos desses imigrantes tiveram seus países destruídos devido à ações militares dos EUA e da Europa. É muito fácil né? Os políticos não conseguem dar conta dos problemas e aí pra não resolver o problema fala que o problema é o estrangeiro.
kk esta ultra direita cristã é uma piada, de Cristo eles não tem nada
Sim. A população resiste em ter filhos. Se não tiver imigração, a economia Alemã irá colapsar por falta de mão de obra e de contribuintes, inclusive para o sistema de previdência.
Muito bom, espero q a direita ganhe!
Exatamente 😄
Países com uma baixa natalidade, se entra demasiada população estrangeira, é obvio que haverá a longo prazo uma substituição populacional que ninguém deseja.
Racistas? Oi? Ou pessoas que querem um país correto, com ordem e respeito a cultura alemã?
Um canal de TV fazendo propaganda contra o próprio pais, algo que no Brasil é bem comum também!
Por aqui vou seguindo meus planos de morar na roça, to vendo que é o melhor caminho porque a raça humana ta dificil kkķkk
Você esta na sua casa chega uma vizinha você tem que se ataptar aos costumes e hábitos deles? Na minha casa não, ou eles se adaptam aos meus costumes e hábitos ou vão pro inferno.
Os alemães precisam de uma alternativa à alternativa. A falta de uma opção moderada leva à adesão à alternativa, que é radical, mas compartilha algumas ideias. Isso é um fenômeno politico conhecido e indesejável, já que faz com que radicais ganhem força pelo volume de “apoiadores”. Já os “apoiadores” não radicais, esses percebem (tarde demais) que a opção radical não vai ficar mais moderada. Tudo isso que eu disse pode ser visto em “O caminho da Servidão” (Hayek) e em “Ação Humana” (Mises). Fenômenos como os que levaram ao poder Trump e Bolsonaro, ambos não reeleitos quando perderam os “apoiadores” moderados, mostram como as teorias dos dois pensadores supracitados encontra exemplos na prática.