Fim do Relacionamento - Como dar a volta por cima?

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 5 พ.ย. 2024

ความคิดเห็น • 16

  • @mariaclaudia5912
    @mariaclaudia5912 8 ปีที่แล้ว +53

    É não é nada fácil. Tive um relacionamento de 3 anos, estava lutando contra um câncer, contra uma depressão e o término do relacionamento veio como uma bomba na minha cabeça. Vídeos como esses me ensinam que superar é possível e q existe vida pós término!!

    • @LigiaGuerra_
      @LigiaGuerra_  8 ปีที่แล้ว +16

      Muitas vezes esses momentos delicados e assustadores nos mostram a nossa força e também mostram quem de fato merece compartilhar da nossa preciosa existência. Muitas vitórias e muita felicidade para você querida. ;-)

  • @juniorbezerra9277
    @juniorbezerra9277 7 ปีที่แล้ว +12

    já faz 5 meses q. acabamos, mais nesse. tempo nem eu e nem ela, não conseguimos ficar sem se falar um dia sequer...
    E não conseguimos voltar o relacionamento..
    E. sofro muito com isso

  • @VandersonMaia13
    @VandersonMaia13 7 ปีที่แล้ว +10

    Ligia Guerra primeiramente quero deixar meus parabéns por todos os vídeo que assistir até agora, todos muito bom, você é uma profissional adequada para falar o que muita gente precisa ouvir.
    Bom, sou recém divorciado, minha ex esposa me traiu alegando que por conta do meu trabalho ela ficou desamparada emocionalmente, porém sempre prestei total auxilio e atenção a ela, creio tenha sido pela convivência que praticamente era quase 24 horas. Ela trabalha comigo na minha empresa de comunicação visual, temos uma filha e ela agora estar grávida, com pretensão de nascer em Abril, fica a dúvida que será respondida com exame de DNA, o que causa ainda mais problema para minha vida, será que o filho é meu?! Isso piora minha situação.
    Sempre fui fiel a ela, no meu ramo de atividade, tive muitas oportunidade intensas de trai-la e larga ela por ela ser muito cabeça dura, consumista e diversas coisas que sempre prejudicava nossa situação, mais eu amava com todos defeitos, amava seus erros e suas falhas, ela me atraia por isso, assim sabia era alguém para ela.
    Quando ela descobriu a gravidez, pediu divorcio alegando o que falei e que eu tinha estragado vida dela. A 1 semana foi legalizado o divorcio, porém já estamos separados a 4 meses, tentei nesse período relacionar com casos antigos que sempre fugir por amar ela demais, porém não consigo conviver com outra pessoa que não seja com ela.
    Ver ela grávida, perder minha família, estávamos se instabilizando depois tanto tempo conturbado, mais os pais dela sempre foram contra, famílias e amigos não gostavam de nós casados por eu levar uma vida de capitalista e ela de interior.
    Em fim, hoje eu achando que o tempo vai curando, sinto me prejudicar ainda mais, estou ficando com ódio de mim mesmo e isso ta me fazendo caminha para frente mais sinto que estou fechando para tudo, estou me tornando amargo e cruel.
    Em todo meu relacionamento, tive uma menina, ela se tornou minha maior razão deste que nasceu, tudo que acontecia, deste meu acordar, meu bom dia, meu sorriso, minha inspiração, tudo mesmo é voltado a pensar nela. Ela meu anjinho, que ao invés deu proteger ela, eu sinto que ela que me protege só por existir.
    Tenho um passado com suicídio muito intenso, sobrevivi e casei, fiquei 5 anos com ela até que com muitos momentos feliz, hoje não penso tirar minha vida por conta da minha filha, ela é minha princesa e preciso da meu melhor por ela, mais vivo todo dia com dor, não consigo ser produtivo, mesmo que tento muito mais caminho e sinto cair no chão de novo de cansado.
    Desculpe o enorme texto gigantesco, sou um cara sem muitos amigos, os que possuo tudo moram muito longe da cidade que estou, contatos no facebook muitos não compreende e acabam falando coisas que nem sabe o que é.
    Uso muito a rede social para me expressar e trabalhar, já que trabalho na mídia social, visual e digital.
    Sou reservado, depressivo, humorista, e creio fortemente que sofro de dupla personalidade :).
    Tenho posição firme e muito peculiar, contra muitas opiniões, então acho isso complica associar a outros grupos.
    Pode me da uma dica?
    PS.: Fiz muitos anos tratamento por síndrome do pânico, Esquizofrenia e esse negocio da dupla personalidade. Foi um verdadeiro pesadelo, como fiquei bem com ela, vivia sem nenhum remédio, mais depressão sinto tenha voltado.

  • @leandrodias3042
    @leandrodias3042 8 ปีที่แล้ว +32

    9 meses se passaram e ainda vivo triste pq perdi meu primeiro amor :(

    • @Joao-hf1qm
      @Joao-hf1qm 8 ปีที่แล้ว

      19231=293=

    • @leandrodias3042
      @leandrodias3042 8 ปีที่แล้ว +7

      Eu sempre tento conseguir outra, mas lembro das qualidades dela, a pessoa ótima que ela foi, eu tento começar com outra pessoa mas vejo que não é a mesma coisa, aí eu já desisti e caio na tristeza, igual a ela eu nunca mais vou achar, eu faço uma terapia que eu mesmo inventei, pra não amar mais ninguém, parece estar dando certo, mas apenas as lembraças do que vivi não esta passando, ja faz 1 ano e não superei nada, não sei mais o que fazer cara :(

    • @Joao-hf1qm
      @Joao-hf1qm 8 ปีที่แล้ว +1

      Leandro Dias Entendi cara, olha só, procura um psicólogo então, da rede pública ou privada. Procura um dos bons... e tenha fé nos resultados, se você por si não resolver tem que apelar aos profissionais mesmo, o que não pode é ficar nessa situação que eu sei que é horrível. Melhoras ae, um abraço!

    • @LigiaGuerra_
      @LigiaGuerra_  8 ปีที่แล้ว +13

      Veja o que ficou de bom. Seja grato por ter vivido essa história. Mas acima de tudo foque na sua vida.
      Inicie novos projetos.
      Você provavelmente está enxergando nela as suas próprias qualidades querido.
      Nós sempre enxergamos e avaliamos os outros a partir das nossas próprias emoções.
      Procure ajuda psicológica .
      Acredito que você deixou de perceber o seu próprio valor.
      Talvez precise de ajuda para recuperar essa percepção. Um grande abraço!

    • @leandrodias3042
      @leandrodias3042 8 ปีที่แล้ว +1

      Eu agradeço muito a ajuda de vocês, eu nunca procurei um psicólogo, achava que iria passar e voltar minha vida como era antes, mas parece que só piora mesmo, teve uma terça que nem pro trabalho eu fui de tão triste, era como se uma escuridão entrasse em mim, eu procurarei um psicólogo para que ele me ajude a eu me ajudar, muito obrigado mesmo pelo carinho e pela compreensão de vocês, fiquem com Deus amigos!

  • @drchapatin3013
    @drchapatin3013 7 ปีที่แล้ว +5

    Perdi minha bombonzinho de beterraba😢😢😢😢😢

  • @julianavieira1784
    @julianavieira1784 8 ปีที่แล้ว

    te mandei um direct, por favor me responda, Obrigada