CARAAAA o Rosicky jogava muita bola no Arsenal, o problema era a quantidade de lesões que ele tinha, mas era muito bonito de assistir ele com a bola nos pés
Melhor de todas as edições já feitas do quadro Subestimados e Superestimados. Lembrar de Baggio, Nedved e dos "puxadores" de samba-enredo foi muito original.
Ta no meu top 10 dos gols mais “impossíveis” de se fazer da história, detalhe o goleiro era simplesmente um dos maiores goleiros da história com a maior envergadura simplesmente Edwin Van Der Sa.
Eu torci muito pelo Brasil em 94, mas não queria que Baggio tivesse perdido o penalty. Ele não merecia. Grande, espetacular jogador. Fez uma copa absurda. Obs. Caniggia era o Euller argentino. Lembro muitíssimo bem.
Baggio foi 1 monstro, monstro. Numa terra de excelentes defensores, surgiu 1 cara q sabia (e muito) o q fazer com a bola. Não há, infelizmente, italiano q chegue a seus pés!!!
@@tiagoviana7553Baggio jogou muito mais que o Rivaldo, aliás como jogador ele foi melhor que o Zidane também, porém não teve uma carreira tão vitoriosa assim, então ficou em segundo plano, porém como jogador era perfeito.
O Baggio foi muito subestimado no Brasil mesmo (por causa da final da copa e por causa da pouca informação que chegava). Na primeira metade dos anos 90, ele e o Van Basten eram os melhores atacantes do mundo. A Italia foi passando de etapa em etapa até a final da copa muito por causa dele.
@@stark2428 sim, ele fez uma fase de grupos ruim, como a seleção toda fez. Mas no mata mata, mesmo quando ele tava apagado no jogo, ele paria um gol importante de repente
Na verdade havia informação sobre o campeonato italiano, nos anos 90 a band transmitia todo domingo os jogos, um pré e um pós jogo com gols e informações da rodada, eu via bastante com meu pai. Lá conheci Pagliuca, Papin, Maldini, Baresi, Albertini, Vialli, Ravanelli, Zola, Signori e o maior de todos na época, Roberto Baggio.
@@Malaio-g7x eu também assistia. Mas eu quis dizer que a informação era pouca, não chegava na população. Se fosse hoje, o Baggio de 90 a 94 teria a mesma mídia que os maiores jogadores do mundo têm. Nem precisa ir tão longe, a informação na segunda metade dos anos 90 já era mais fluída.
Baggio é o melhor jogador da história da Itália, com sobras, ele está no mesmo nível do Zidane, e teve vários problemas no joelho, era estilo Zico e Messi, Zidane era mais armador.
Uma coisa interessante sobre o Baggio que sempre me chamou a atenção é que eu não vi o auge dele, mas lembro que no começo da década de 2000, quando o Italiano ainda era o melhor campeonato do mundo e tinha timaços absurdos com Inter, Milan, Juventus, Roma e Lazio, em uma temporada o melhor jogador do campeonato foi o Baggio, aos 40 anos, jogando pelo Brescia. Isso diz muito sobre ele!
James de maneira geral não alcançou as expectativa, mas tiram ele pra merda tbm. Jogou bem no porto, jogou muito bem no Mônaco, fez uma primeira temporada muito foda no real Madrid e teve sltos e baixos no Ewerton
O efeito da Copa do Mundo sobre o status do jogador nem sempre é o mesmo sob os aspectos da grandeza ("maior") e da qualidade ("melhor"). Uma excelente atuação na Copa do Mundo não deixa nenhum jogador "melhor", mas o deixa "maior". O destaque que Caniggia, Ochoa e James tiveram na maior competição do planeta o deixaram "maiores" do que muitos que foram "melhores" que eles.
A derrota da República Tcheca para a Grécia em 2004 foi uma das últimas grandes surpresas negativas que eu tive no futebol de seleções; depois dela, pouca coisa me surpreende tanto. Para mim, os tchecos eram favoritos não apenas na semifinal, mas também na final contra Portugal.
Não vejo ninguem superestimando Ochoa e Caniggia. Os dois são lembrados pelo que de fato fizeram: Ochoa fechou o gol em Copas do Mundo e Caniggia foi carrasco do Brasil em uma Copa
@@gabrielvieira4124 constatar fatos é superestimar desde quando, inteligente? Se uma pessoa falar que Caniggia foi um cracaço, tudo bem, está superestimando. Mas isso acontece muito pouco. Ele só é lembrado pelo gol na Copa de 90 mesmo
Porra, Caniggia foi um ótimo jogador, Bertozzi querendo argumentar por conta de número de gols, Caniggia não era um goleador nato como Batistuta, mas jogava muito, tinha velocidade e muita raça, adorava o Caniggia.
Cara tb tem que ser muito leigo pras primeiras suposições de comparação com o BAGGIO dele serem "Griezmann, Bellingham e Oodegard". Tá de brincadeira. "Fiquei surpreso pq não achei que ele tinha esse tamanho". Pelo amor mano, cara é o maior jogador italiano junto com o Maldini
@@JoseGomes-my4mq um cara que tem um canal de futebol comparar o Baggio com o Oodegard tem que parar tudo que tá fazendo e ir estudar pq não dá não bixo kkkkkkkkkkkkk
@@JoseGomes-my4mqto vendo, não acompanha só que vem aqui comentar kkkkkkkkkkkkk acho esquisito essa ideia de vc SÓ assistir e acompanhar individuos que sabem de tudo (supostamente), eu sigo os canais no youtube pq eu gosto do que as pessoas estão apresentando alí, independente da minha percepção do conhecimento delas sobre qualquer coisa, desde que sejam pessoas aparentemente respeitosas e legais ta lgd
Coragem para falar a verdade. Quem viu a carreira do Zidane e Roberto Baggio um iniciando o outro meio para o fim sabe que estão no mesmo nível. Baggio era completo !
Antes de morar na Italia eu nao tinha essa noçao do Baggio, e quando cheguei aqui comecei a ver todos falando dele como craque e achei estranho... entao fui buscar mais informaçoes pra entender melhor.
O Kaká no auge foi um monstro, o Beckam no auge foi um bom coadjuvante. O Bagio está no nível do Bebeto, do Edmundo e Miller, não está no nível do Maradona. Nunca que o Allison foi melhor que o Rogério Ceni e Marcos.
@@josedionysio5914comparar Baggio com Bebeto e Muller chega a ser insano, segunda prateleira Baggio era do nível do Zidane, Romário, Van Basten o fato de não ter copa do mundo infelizmente pesa
Caniggia era um ponta, não goleador. Era um excelente jogador, sem ser craque. E teve muitos problemas fora de campo que atrapalharam a carreira dele, mas era um excelente jogador.
Para mim o Michael Owen foi mais jogador e mais subestimado que o Beckham. Um dos principais atacantes do começo dos anos 2000, sendo bem jovem, infelizmente as lesões atrapalharam a sua carreira e o seu jogo baseado no arranque e na velocidade e abreviaram sua carreira, contudo fez história no Liverpool e no "English Team". Um dos meus ídolos de infância.
Os 3 melhores subestimados de todos os convidados, gostei demais da lembrança do Nedved, a glr acha q o prêmio da bola de ouro de 2003 pra ele foi injusto, mas não procuram ver a época, só pegam os números do Henry e pronto, já querem desmerecer o Tcheco, eles não lembram q na época, o campeonato italiano ainda tinha um peso maior q a Premier League, não lembra que a Juventus foi a final da Champions, enquanto o Henry não ganhou nada nesse ano
o maior subestimado do futebol se chama VÁVÁ leão de copas, jogou duas copas fez 10 gols ganhou as duas fazendo 3 gols em 2 finais, só ele e o Péle conseguiu tal feito
Amigos, para um cara arrogante como o Romário reconhecer sobre o Bággio “o cara era do meu nível”, é porque o cara era muito bom mesmo.
Essa República Tcheca ainda tinha outro cracaço subestimado que a galera pouco fala, Tomas Rosicky, jogava MUITA bola
Era a Bélgica do começo dos anos 2000, uma geração fortíssima do goleiro ao centro avante
Eu estava tentando lembrar se ele já estava nessa geração ou ele era mais novo e entrado depois, pq lembro muito dele no Arsenal, e ele era diferente.
O que é MUITA bola? Me dá um comparativo pra onde tu compara ele
@@thierrysoares6819 Paquetá.
CARAAAA o Rosicky jogava muita bola no Arsenal, o problema era a quantidade de lesões que ele tinha, mas era muito bonito de assistir ele com a bola nos pés
Melhor de todas as edições já feitas do quadro Subestimados e Superestimados. Lembrar de Baggio, Nedved e dos "puxadores" de samba-enredo foi muito original.
Baggio é subestimado até pelo próprio, ele sofreu muito por causa do pênalti
@ernestito7064 Tanto que se olharmos a imagem...verá a proteção na coxa.
O gol do baggio pelo brescia com o passe do Pirlo é top 5 gols da história, craque dms, parecia um brasileiro jogando pela italia.
Ta no meu top 10 dos gols mais “impossíveis” de se fazer da história, detalhe o goleiro era simplesmente um dos maiores goleiros da história com a maior envergadura simplesmente Edwin Van Der Sa.
Lucas, tardiamente descobri seu canal e agora estou maratonando vários vídeos. Parabéns pela proposta! Fera demais.
Sou pai de autista (o Arthur deste perfil) e me emocionei muito com Atypical. Muito bom ver o Léo citando a série.
eu sou prof de Ed física e assisti também, adorei
foi o melhor quadro até agora que assitir, cara manja muito
Eu torci muito pelo Brasil em 94, mas não queria que Baggio tivesse perdido o penalty. Ele não merecia. Grande, espetacular jogador. Fez uma copa absurda. Obs. Caniggia era o Euller argentino. Lembro muitíssimo bem.
Poxa que visão de futebol bonito e bom, você é um cara que entende de futebol e vê futebol como ele é.
Baggio, The Fantasista, o melhor jogador que a Itália já produziu, craque de bola.
Que isso! Melhor!!!!! Nunca! Tiveram muitos,mas muitos superiores a ele.
Atacante foi melhor que Totti e Fel Piero mas melhor JOGADOR da Itália é franco Baresi sem sombra de duvidas@@136Fox
Gosto muito do Leo Bertozzi. Suas opiniões são sempre sensatas, com exceção dos elogios que faz a Data Fifa. Rs
Aiiinnn eu sou diferentão, não gostxo de data fifan... duuur olhem pra mim, sou o intelectualzão que defende que futebol é só de clubes bla bla bla
@@esparragón Oxi ele só destacou um ponto que ele não gosta, se acalme meu amigo, eu gosto da data fifa porem entendo quem tem suas questões.
Uma das melhores entrevistas do Boppismo! Cara agradável e educado nas críticas.
Baggio era um craque de bola, monstruoso, um dos 3 maiores jogadores que a Itália já teve, junto com Baresi e Giuseppe Meaza
Roberto Baggio🔟🇮🇹 foi gênio. Mágico!
Comparar Bagio com Griezmann é demais kkk ... Baggio foi mágico demais
Esse apresentador é louco
Não dá para comparar msm. Griezmann tem copa do mundo.
@@jaacareh vai se internar, louco!
Griezmann. Kkkk
@@jaacareh Doriva também
Fazia tempo que não via o Leo. Está a cara do Morrissey.
There is a light never goes out!
Muito merecido lembrar dos interpretes de Escola de samba
Léo foi muito preciso no Beckham, foi um craque monumental.
Neto com preparo físico. Kkk
Baggio foi 1 monstro, monstro. Numa terra de excelentes defensores, surgiu 1 cara q sabia (e muito) o q fazer com a bola. Não há, infelizmente, italiano q chegue a seus pés!!!
James jogou demais em 2015 no real madrid, esses caras tão doidos, mas só isso tbm, mas 2015 foi muito bom
Números melhores que o bellingham na primeira temporada
Só
Então isso que ele falou cara, jogador de nem 03 anos por isso muito superestimado, pq a gente esperava ele ser top 10 melhores do mundo
Jogou muito bem no Porto e no Monaco
jogou muito pouco.
Excelente lembrança, Baggio foi monstro 👏👏👏
Citar jogadores que se destacam em Copa como superestimados foi preciso demais. Sempre pensei isso. Excelente ponto do Bertozzi.
Bertozzi sempre maravilhoso! Baggio é um dos maiores!
O Roberto Baggio também é um dos meus ídolos no futebol.
Uma das melhores entrevistas que já vi
Já tive essa discussão sobre o Baggio com amigos meus 1000 vezes, foi um dos melhores jogadores que vi jogar na vida!!
Sem dúvidas o jogador italiano com mais brilho na história.
Idem!
Ele foi um mto idolo! Inclusive deu show no finalzinho de carreira
Monstro!!
@@tiagoviana7553Baggio jogou muito mais que o Rivaldo, aliás como jogador ele foi melhor que o Zidane também, porém não teve uma carreira tão vitoriosa assim, então ficou em segundo plano, porém como jogador era perfeito.
Exatamente.@@crenatoprado2467
@@tiagoviana7553Rivaldo era muito craque
Rep. Tcheca 3 x 2 Holanda na Euro 2004 foi um jogaço
O Baggio foi muito subestimado no Brasil mesmo (por causa da final da copa e por causa da pouca informação que chegava). Na primeira metade dos anos 90, ele e o Van Basten eram os melhores atacantes do mundo. A Italia foi passando de etapa em etapa até a final da copa muito por causa dele.
Exato, o Baggio vira a chave contra a Nigeria e coloca o mata mata da copa no bolso.
@@stark2428 sim, ele fez uma fase de grupos ruim, como a seleção toda fez. Mas no mata mata, mesmo quando ele tava apagado no jogo, ele paria um gol importante de repente
Na verdade havia informação sobre o campeonato italiano, nos anos 90 a band transmitia todo domingo os jogos, um pré e um pós jogo com gols e informações da rodada, eu via bastante com meu pai. Lá conheci Pagliuca, Papin, Maldini, Baresi, Albertini, Vialli, Ravanelli, Zola, Signori e o maior de todos na época, Roberto Baggio.
@@Malaio-g7x eu também assistia. Mas eu quis dizer que a informação era pouca, não chegava na população. Se fosse hoje, o Baggio de 90 a 94 teria a mesma mídia que os maiores jogadores do mundo têm. Nem precisa ir tão longe, a informação na segunda metade dos anos 90 já era mais fluída.
Eu vi o filme dessa copa e realmente ele conduziu a Itália até a final
Canal bom demais seloco hahahahaha
Baggio foi craquaço mesmo
Comparando estilos, Baggio está mais para o Zico do que para Zidane.
Sim... Zidane pode ser comparado a Roberto Falcão. E eu acho que Falcão era mais genial, mas aí é questão de gosto, mas estão na mesma prateleira.
Ele se inspirou no Zico inclusive
@@IINokkII Falcão jogava mais atrás. Era um Pirlo, Xavi, Kross. Zidane era mais ofensivo
Verdade.. e chegou bem perto do nível do zico.
Baggio é o melhor jogador da história da Itália, com sobras, ele está no mesmo nível do Zidane, e teve vários problemas no joelho, era estilo Zico e Messi, Zidane era mais armador.
Uma coisa interessante sobre o Baggio que sempre me chamou a atenção é que eu não vi o auge dele, mas lembro que no começo da década de 2000, quando o Italiano ainda era o melhor campeonato do mundo e tinha timaços absurdos com Inter, Milan, Juventus, Roma e Lazio, em uma temporada o melhor jogador do campeonato foi o Baggio, aos 40 anos, jogando pelo Brescia. Isso diz muito sobre ele!
Baggio era um fenômeno.
Único lugar q o Caniggia era o cara era no Ronaldinho Socer 97
Concordo com Bertozzi. Baggio era fera demais. adorava vê lo na internazionale.
Uma coisa que ele falou é verdade: Messi e CR7 deixaram a gente mal acostumados. Chega a dar saudades. =´/
Até Romário fala que Baggio era do mesmo nível dele.
Romário....para mim é muito mais superstição...que muitos
Para quem não viu jogar, se juntar Totti, Del Piero e Pirlo não dá o Baggio, era um jogador italiano diferenciado dos demais.
Não exagera!
ai vc foi longe demais.. Totti e Del Piero são maiores que o Baggio..
@@AlbertoValentim1 São não
@@AlbertoValentim1 podem ser maiores, mas não são melhores.
essa sua erva é forte hein parceiro
Falou a real R. Baggio jogou D+ mesmo o cara tinha uma habilidade e controle de bola espetacular👏👏
Beckham é outro "primeiro de abril"!,...mais mídia, que bola!.
Concordei muito com o Nedved como subestimado. Foi um jogador incrível que todo mundo torce o nariz nas redes sociais.
Primeiro cara que fala a real sobre Baggio.
James de maneira geral não alcançou as expectativa, mas tiram ele pra merda tbm. Jogou bem no porto, jogou muito bem no Mônaco, fez uma primeira temporada muito foda no real Madrid e teve sltos e baixos no Ewerton
No Bayern ele foi ok tbm
@@ryosakazaki559exato, se esperava mais? Sim, mas foi ok, e na seleção não tem nem discussão
James com vontade eh craque de bola
Me perdeu quando falou do Alisson, Harry Potter e principalmente The Office, que é genial.
Também tentei assistir várias vezes, não consegui ir longe no The Office. Shameless é melhor.
The office fica bom justamente na segunda temporada, bom dms kkk. O cara vai gostar msm
O efeito da Copa do Mundo sobre o status do jogador nem sempre é o mesmo sob os aspectos da grandeza ("maior") e da qualidade ("melhor"). Uma excelente atuação na Copa do Mundo não deixa nenhum jogador "melhor", mas o deixa "maior". O destaque que Caniggia, Ochoa e James tiveram na maior competição do planeta o deixaram "maiores" do que muitos que foram "melhores" que eles.
Bertozzi foi extremamente feliz na comparação Baggio x Zidane.
A derrota da República Tcheca para a Grécia em 2004 foi uma das últimas grandes surpresas negativas que eu tive no futebol de seleções; depois dela, pouca coisa me surpreende tanto. Para mim, os tchecos eram favoritos não apenas na semifinal, mas também na final contra Portugal.
Concordo muito , com a parte do Baggio, jogava demais cara....slc
Arypical realmente é uma série muito boa. A irmã do protagonista provavelmente é a melhor coadjuvante adolescente dos últimos anos
Léo, pode ficar tranquilo
O Feitiço do Tempo hojé já é considerado clássico e uma das melhores comédias de todas por muita gente
Roberto Baggio pra tbm está no patamar de Zidane
Eu já acho o Beckham muito superestimado... comparar ele com o kaka é de doer! kkkkk
Acho que o Nedved não era canhoto, mas chutava muito bem com a esquerda. Monstruoso.
Exato
Não vejo ninguem superestimando Ochoa e Caniggia. Os dois são lembrados pelo que de fato fizeram: Ochoa fechou o gol em Copas do Mundo e Caniggia foi carrasco do Brasil em uma Copa
Concordo
É exatamente por isso que são superestimados, gênio
@@gabrielvieira4124 constatar fatos é superestimar desde quando, inteligente? Se uma pessoa falar que Caniggia foi um cracaço, tudo bem, está superestimando. Mas isso acontece muito pouco. Ele só é lembrado pelo gol na Copa de 90 mesmo
Po eu acho que o Ochoa teve um empresário ruim. Os times que ele jogou sempre tomava 30 chutes por jogo. Se entrasse 1 ou 2 tava no lucro
Quando eu estava na escola teve colegas meus dizendo que Caniggia era no nível do cristiano Ronaldo
As conquistas como protagonista definem os grandes.
Porra, Caniggia foi um ótimo jogador, Bertozzi querendo argumentar por conta de número de gols, Caniggia não era um goleador nato como Batistuta, mas jogava muito, tinha velocidade e muita raça, adorava o Caniggia.
Eu sempre disse que Baggio e Van Basten foram os maiores craques do início da década de 90 (fora do Brasil).
2 monstros, só isso!!!
Cara tb tem que ser muito leigo pras primeiras suposições de comparação com o BAGGIO dele serem "Griezmann, Bellingham e Oodegard". Tá de brincadeira. "Fiquei surpreso pq não achei que ele tinha esse tamanho". Pelo amor mano, cara é o maior jogador italiano junto com o Maldini
Tem noção nenhuma. Por isso não acompanho qualquer canal sobre futebol no TH-cam.
@@JoseGomes-my4mq um cara que tem um canal de futebol comparar o Baggio com o Oodegard tem que parar tudo que tá fazendo e ir estudar pq não dá não bixo kkkkkkkkkkkkk
@@JoseGomes-my4mqto vendo, não acompanha só que vem aqui comentar kkkkkkkkkkkkk
acho esquisito essa ideia de vc SÓ assistir e acompanhar individuos que sabem de tudo (supostamente), eu sigo os canais no youtube pq eu gosto do que as pessoas estão apresentando alí, independente da minha percepção do conhecimento delas sobre qualquer coisa, desde que sejam pessoas aparentemente respeitosas e legais ta lgd
Coragem para falar a verdade. Quem viu a carreira do Zidane e Roberto Baggio um iniciando o outro meio para o fim sabe que estão no mesmo nível. Baggio era completo !
O melhor momento do James Rodríguez é no Monaco, né? Pelo amor de santo Deus.
Roberto Baggio é na minha opinião, é o maior jogador da história da Itália.
ninguém nunca classificou o Caniggia como essa coca cola toda, bicho.
Baggio era fenômeno
esse quadro é o mais legal do TH-cam kkkkkk
Legal, agora, que ele têm aquele tesaozinho de idolatrar mais os brasileiros que jogaram na europa ele têm
Porra, comparar Baggio com Griezmannn é sacanagem.
calma
Kkkkk. To calmo. Mas quase caí da cadeira aqui.
Pois é kkk tem nem comparação
poha leo harry potter é sensacional cara , o universo é riquissimo
Roberto Baggio é da velha escola. Não tem ninguém igual hoje e nem em sua época.
Antes de morar na Italia eu nao tinha essa noçao do Baggio, e quando cheguei aqui comecei a ver todos falando dele como craque e achei estranho... entao fui buscar mais informaçoes pra entender melhor.
James jogou muito no Mônaco e no Porto
Bertozzi e mtu legal, mas a ideia de sequer comparar o Alisson com o Dida é bizarra.
Baggio com Zidane???!!!..., tu enlouqueceu!!!!... Baggio não amarra a chuteira do Zidane!
Um dos caras que ferraram o Alê. Segundo os próprio Alê.
O Kaká no auge foi um monstro, o Beckam no auge foi um bom coadjuvante. O Bagio está no nível do Bebeto, do Edmundo e Miller, não está no nível do Maradona. Nunca que o Allison foi melhor que o Rogério Ceni e Marcos.
BAGIO FOI MUITO MELHOR QUE BEBETO E EDMUNDO
Baggio é quase Romário Ronaldo Neymar
@@josedionysio5914comparar Baggio com Bebeto e Muller chega a ser insano, segunda prateleira Baggio era do nível do Zidane, Romário, Van Basten o fato de não ter copa do mundo infelizmente pesa
Infelizmente vc não viu ele jogar ao vivo preucure os vídeos dele
O auge do James foi no porto,e se dis jornalista falando que o auge do cara foi no Everton kkkkk é cômico!😅😅
Primeira pessoa que eu vejo que também não gosta de coco. Estou junto nessa😅
Caniggia era um ponta, não goleador. Era um excelente jogador, sem ser craque. E teve muitos problemas fora de campo que atrapalharam a carreira dele, mas era um excelente jogador.
Falou M Caniggia hj seria bola de ouro !
Para mim o Michael Owen foi mais jogador e mais subestimado que o Beckham. Um dos principais atacantes do começo dos anos 2000, sendo bem jovem, infelizmente as lesões atrapalharam a sua carreira e o seu jogo baseado no arranque e na velocidade e abreviaram sua carreira, contudo fez história no Liverpool e no "English Team". Um dos meus ídolos de infância.
Concordo ,em 1998 ele brilhou muito ,jogava de ponta de lança vindo de trás,em 2002 jogou mais avançado e não foi tão bem
Nedved é muito subestimado.
Jogou demais.
Pro Bertozzi qualquer italiano é craque
Extremamente lúcido
Roberto Baggio provavelmente é o melhor jogador da história da Itália.
Marco van basten foi um craque subestimado
O Baggio era o messi da epoca dele, nao que ele seja tao bom quanto o messi, mas na epoca ele era o equivalente no mundo
Baggio último craque italiano...concordo o Maradona italiano...
Nedved jogava demais
Meu ídolo no Winning Eleven
Filme subestimado:Valentim.
Argentino.
9:55 o que o Shevchenko é subestimado é algo absurdo mano
Jogador superestimado: Miroslav Klose
Jogador subestimado: Raúl González
Os 3 melhores subestimados de todos os convidados, gostei demais da lembrança do Nedved, a glr acha q o prêmio da bola de ouro de 2003 pra ele foi injusto, mas não procuram ver a época, só pegam os números do Henry e pronto, já querem desmerecer o Tcheco, eles não lembram q na época, o campeonato italiano ainda tinha um peso maior q a Premier League, não lembra que a Juventus foi a final da Champions, enquanto o Henry não ganhou nada nesse ano
Bertozzi foi longe indo até o 2º episódio de The Office... Não consegui passar do 1º!
o maior subestimado do futebol se chama VÁVÁ leão de copas, jogou duas copas fez 10 gols ganhou as duas fazendo 3 gols em 2 finais, só ele e o Péle conseguiu tal feito
Juan Pablo Vojvoda é um dos treinadores mais subestimados da história do futebol mundial!
Baggio foi um jogadoraço.
Recoba é um jogador subestimado.
Bum,bum,paticumbum,pucurundum.